• Nenhum resultado encontrado

Formulário de Referência – Item 12 – Assembleia geral e administração

(Valores consolidados em milhares de R$, exceto quando de outra forma indicados)

12.12 – Outras Informações:

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 19 de dezembro de 2011 foram eleitos para o Conselho de Administração os seguintes administradores: 1) Sr. Morris Dayan e 2) Sr. Carlos Moche Dayan cujos mandatos se estenderão até a posse dos que forem eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 2013, destacando-se que seus nomes encontram-se pendentes de homologação pelo Banco Central do Brasil.

Os membros ora eleitos já são administradores do Daycoval como diretores estatutários.

Apresentamos abaixo a lista de cargos que os membros do Conselho de Administração do Daycoval ocupam em outras sociedades ou entidades, quais sejam:

1) Membro do Conselho: Sr. Gustavo Henrique de Barroso Franco Lista de cargos em outras companhias:

• Coordenador do Comitê de Auditoria da empresa Rio Bravo Investimentos DTVM Ltda.; • Diretor e membro do Comitê Executivo da empresa Rio Bravo Investimentos S/A.

2) Membro do Conselho: Sr. Sasson Dayan Lista de cargos em outras companhias:

• Diretor Superintendente da Shtar Empreendimentos e Participações S.A. (1)

3) Membro do Conselho: Sr. Peter Michael Yu Lista de cargos em outras companhias:

• Sócio-Gerente da Cartesian Capital Group.

(1) Atual denominação da Daycoval Holding Financeira S.A.

Em Reunião do Conselho de Administração realizada em 12 de abril de 2012 foi nomeado para o Comitê de Auditoria o Sr. Marcelo Cardinal Palumbo, cujo mandato se estenderá até 10 de abril de 2017, destacando-se que seu nome encontra-se pendente de homologação pelo Banco Central do Brasil.

Abaixo, as informações solicitadas no item 12.7: a) Nome: Marcelo Cardinal Palumbo b) Idade: 45 anos

c) Profissão: Contador d) CPF : 077.538.958-77

e) Tipo de Comitê: Comitê de Auditoria f) Cargo no Comitê: Membro Efetivo g) Data de eleição: 12/04/2012

h) Prazo do mandato: 10 de abril de 2017

i) Outros cargos ou funções exercidos no Daycoval: Não aplicável. j) Experiência profissional/Declaração de Eventuais Condenações:

Brasileiro, graduado em Administração de Empresas pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, concluído em 1991 e Contabilidade pela Universidade Oswaldo Cruz, concluído em 1997.

Possui vasta experiência profissional e há mais de 25 anos atua nas áreas de contabilidade e auditoria de grandes instituições financeiras e empresas de auditoria. Em sua carreira profissional exerceu cargo de Superintendente e Gerência e foi responsável pelo departamento de contabilidade e de controle contábil nas áreas de empresas financeiras e não financeiras e de fundo de investimentos do grupo Safra; pela elaboração de demonstrações financeiras; análise de resultado mensal e fechamento de balancetes; acompanhamento dos limites operacionais, demandas sistemáticas da área de contabilidade em conexão com a área de TI e apuração de impostos e declarações anuais e atendimento à supervisão e fiscalização do Banco Central. Participou nos comitês contábeis da ABBC e FEBRABAN, bem como foi Coordenador do Comitê de Auditoria do Banco Safra S.A.

Atualmente é sócio da Rio Branco Consultores Associados, atuando na área de prestação de serviços de gestão, reorganização e avaliação de empresas.

Não houve qualquer condenação criminal, ou em processo administrativo da CVM, ou transitada em julgado nos últimos 5 anos.

Em Reunião do Conselho de Administração realizada em 26 de abril de 2012 foram reeleitos para a Diretoria os seguintes administradores: 1) Sr. Morris Dayan, 2) Sr. Carlos Moche Dayan, 3) Sr. Salim Dayan, 4) Sr. Albert Rouben, 5) Sra. Maria Regina Rodrigues Maciel Nogueira, 6) Sr. Nilo Cavarzan e eleito o Sr. Ricardo Gelbaum, cujos mandatos se estenderão até a posse dos que forem eleitos na Reunião do Conselho de Administração que suceder a Assembleia Geral Ordinária de 2014, destacando-se que seus nomes encontram-se pendentes de homologação pelo Banco Central do Brasil.

Os Srs. Morris Dayan, Carlos Moche Dayan, Salim Dayan, Albert Rouben, Nilo Cavarzan e a Sra. Maria Regina Rodrigues Maciel Nogueira já são administradores do Daycoval como diretores estatutários. Assim, apresentamos as informações solicitadas nos itens 12.6 a 12.10 do Anexo 24 da Instrução CVM nº 480/09, relativas ao Sr. Ricardo Gelbaum, por não constarem nos itens correspondentes deste Formulário de Referência.

1) Sr. Ricardo Gelbaum (Indicado para o cargo de Diretor de Relações com Investidores) 12.6)

a) Nome: Ricardo Gelbaum b) Idade: 55 anos

c) Profissão: Economista

12.12 - Outras informações relevantes

e) Cargo eletivo ocupado: Diretor de Relações com Investidores f) Data de eleição: 26/04/2012

g) Data da posse: não aplicável.

h) Prazo do mandato: 1ª RCA após a AGO DE 2014

i) Outros cargos ou funções exercidos no Daycoval: Diretor de Relações com Investidores j) Indicação se foi eleito pelo controlador ou não: Sim

12.7) Fornecer as informações mencionadas no item 12.6 em relação aos membros dos comitês estatutários, bem como dos comitês de auditoria, de risco, financeiro e de remuneração, ainda que tais comitês ou estruturas não sejam estatutários

Não aplicável. 12.8)

a) Currículo:

O Sr. Ricardo Gelbaum é graduado em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (1978 - 1980) e em Economia pela Universidade Gama Filho - Universidade Bennett (1974 - 1978).

Dentre suas qualificações, destaca-se o amplo conhecimento na área de relações com investidores, na representação de instituições no âmbito nacional e internacional, e ainda, nas áreas de desenvolvimento, gerenciamento e elaboração de produtos de captação, além da sua habilidade em alinhar e integrar funções, times e diferentes áreas com orientação para resultado.

O eleito possui 34 anos de experiência profissional, atuando preponderantemente em instituições financeiras de médio porte. Foi Diretor Executivo Estatutário Financeiro do Banco BMG S.A. de 2003 até abril de 2012, onde atuou como CFO (Chief Financial Officer) e na área de Relações com Investidores. Foi responsável pela captação local e internacional do Banco, além de ter participado em vários comitês, sendo também representante institucional do Banco em São Paulo e nas relações com Reguladores, Autoridades, Agências de Rating e Analistas.

b) Descrição de qualquer dos seguintes eventos que tenham ocorrido durante os últimos 5 anos: i) Qualquer condenação criminal:

Não ocorreu.

ii) Qualquer condenação em processo administrativo da CVM e as penas aplicadas: Não ocorreu.

iii) Qualquer condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer:

Não houve qualquer condenação criminal, ou em processo administrativo da CVM, ou transitada em julgado, nos últimos 5 anos.

12.9) Existência de relação conjugal, união estável ou parentesco até o segundo grau entre: a) Administradores do Daycoval:

b) (i) administradores do Daycoval e (ii) administradores de controladas, diretas ou indiretas, do Daycoval: Não aplicável.

c) (i) administradores do Daycoval ou de suas controladas, diretas ou indiretas e (ii) controladores diretos ou indiretos do Daycoval:

Não aplicável.

d) (i) administradores do Daycoval e (ii) administradores das sociedades controladoras diretas e indiretas do Daycoval:

Não aplicável.

12.10) Existência de relações de subordinação, prestação de serviço ou controle mantidas, nos 3 últimos exercícios sociais, entre o administrador do emissor e:

a) Sociedade controlada, direta ou indiretamente, pelo Daycoval: Não aplicável.

b) Controlador direto ou indireto do emissor: Não aplicável.

c) Caso seja relevante, fornecedor, cliente, devedor ou credor do Daycoval, de sua controlada ou controladoras ou controladas de alguma dessas pessoas:

13.1 - Descrição da política ou prática de remuneração, inclusive da diretoria não