• Nenhum resultado encontrado

Regressar ... Cancela a exibição do menu

“Combinação avançada de cores”. Nívelamento

avançado de côr ... Selecione ‘Combinação avançada de cores’ e pressione o botão SELECT para configurações mais detalhadas. Outra tela de configurações irá aparecer.

Restabelecer ... Selecione ‘Restaurar’ e pressione o botão SELECT. Depois aparece a mensagem de confirmação. Pressione o botão SELECT em Sim para restaurar os valores previamente armazenados.

Memorizar ... Selecione ‘Memorizar’ e pressione o botão SELECT para exibir a caixa de Confirmação. Para memorizar os dados ajustados, selecione Sim.

Nívelamento avançado de côr

Medido informação

Nívelamento avançado de côr

60

Esta função permite personalizar o logotipo da tela com as funções Selecionar Logo, Captura, Senha de bloqueio do logotipo e Mudar senha do logotipo.

Nota:

• Quando a opção Ligado é selecionada na função Senha de bloqueio do logotipo, não é possível selecionar Logo, Captura e Mudar senha do logotipo. Selecionar logo

Esta função permite selecionar a tela de inicialização de entre as seguintes opções.

Utilizador ... Para mostrar a imagem capturada pelo usuário. Por defeito .. Para mostrar o logotipo padrão.

Desligado .... Exibir apenas a contagem regressiva.

Nota:

• Antes de capturar uma imagem, selecione Standard no menu Selecionar imagem para capturar uma imagem adequada (páginas 40, 48). • Ao capturar a imagem que foi ajustada com a função Distorção, os dados ajustados são repostos automaticamente e o projetor captura uma imagem sem Correção de distorção. • Se a função Senha de bloqueio do logotipo estiver definida como Ligado, não é possível selecionar Captura. • Ao iniciar a captura de uma nova imagem, a imagem memorizada anteriormente é apagada, mesmo que cancele a captura. • Se não existir uma imagem capturada ou se a captura de imagem for interrompida, não é possível selecionar Usuário, só pode alternar entre Padrão e Desligado. • A função de captura fica indisponível quando a função PIP-Imagem na imagem estiver definida como Usuário 1 a 5. • Ao alterar um código PIN, os novos números de código PIN não aparecem em marcas de asterisco. Legenda

Esta função permite capturar uma imagem que esteja a ser projetada e utilizá-la para um tela de inicialização ou no intervalo de apresentações. Selecione Captura e pressione o botão SELECT. Aparece uma caixa de confirmação; selecione Sim para capturar a imagem projetada. Depois de capturar a imagem projetada, vá até à função Selecionar Logo e defina-a para Usuário. A imagem capturada será visualizada da próxima vez que ligar o projetor. Para cancelar a função de captura, selecione Sim na caixa de confirmação “Sair?”.

Selecione Normal ou Melhorado de acordo com o sinal de saída do equipamento de vídeo. Aperte os botões apontadores ed para alternar entre cada uma das duas opções.

Normal ... Quando a saída do equipamento de vídeo está ajustado para “STANDARD.”

Melhorada ... Quando a saída do equipamento de vídeo está ajustado para “MELHORADO”.

Nota:

• Os nomes da configuração de saída do equipamento de vídeo variam de equipamento para equipamento. Para detalhes, consulte o manual do equipamento de vídeo.

Selecionar logo

Legenda

Logotipo (definições de Logotipo e Senha de bloqueio do logotipo)

HDMI

61

Esta função impede que uma pessoa não autorizada altere o logotipo da tela.

Desligado .. É possível alterar livremente o logotipo da tela a partir do menu Logotipo (página 60).

Ligado ... Não é possível alterar o logotipo da tela sem uma Senha do logotipo.

Se pretender alterar a configuração de Senha de bloqueio do logotipo, Pressione o botão SELECT e aparece a caixa de diálogo Senha do logotipo. Introduza uma Senha do logotipo seguindo os passos abaixo. “4321” é a configuração inicial de fábrica para a Senha do logotipo.

Senha de bloqueio do logotipo

3. Mudar senha do logotipo

Você pode mudar a Senha do logotipo para um número de quatro dígitos à sua escolha. Pressione o botão SELECT para selecionar Mudar senha do logotipo. Aparece a caixa de diálogo Atual código PIN do logotipo; utilize os botões apontadores ed para introduzir o código correto. Aparece a caixa de diálogo de introdução da Nova Senha do logotipo. Defina um nova Senha do logotipo, aparece uma janela de confirmação, escolha Sim para definir a nova Senha do logotipo.

1. Introduzir uma Senha do logotipo

Utilize os botões apontadores ed no controle lateral ou nos botões numéricos no controle remoto para introduzir o código.

Quando utilizar o controle lateral

Utilize os botões apontadoress ed do controle lateral para selecionar um número. Pressione o botão apontador 8 para fixar o número e deslocar o ponteiro com moldura vermelha para a caixa seguinte. O número altera-se para “✳” Repita este passo para acabar de introduzir um número de quatro dígitos. Após introduzir o número de quatro dígitos, mova o ponteiro para “Ativar”. Pressione o botão SELECT para que possa alterar a configuração de bloqueio do código PIN de Logo.

Quando utilizar o controle remoto

Pressione os botões numéricos no controle remoto para introduzir um número (página 16). Quando completar a introdução do número de quatro dígitos, o ponteiro move- se para “Ativar”. Pressione o botão SELECT para que possa alterar a configuração de bloqueio do código PIN de Logo. Se fixar um número incorreto, utilize o botão apontador 7 para deslocar o ponteiro até ao número que pretende corrigir e, em seguida, introduza o número correto.

Se introduzir um código PIN incorreto, “Senha do logotipo” e o número (✳✳✳✳) ficam em vermelho por um momento. Introduza o código PIN correto.

Utilize os botões apontadores ed para alternar entre Ligado ou Desligado e pressione o botão SELECT para fechar a caixa de diálogo.

2. Alterar a configuração de Senha de bloqueio do logotipo

Utilize os botões apontadores ed do controle lateral

Documentos relacionados