• Nenhum resultado encontrado

Guia da Opções Binárias.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Guia da Opções Binárias.pdf"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Opções Binárias

Opções Binárias

 –

 –

 Guia de A a Z

 Guia de A a Z

Bem-vindo ao mundo das opções binárias. Este primeiro e-book pequeno irá dar-lhe Bem-vindo ao mundo das opções binárias. Este primeiro e-book pequeno irá dar-lhe uma curta visão geral sobre tudo o que precisa de saber sobre os conceitos básicos uma curta visão geral sobre tudo o que precisa de saber sobre os conceitos básicos das opções binárias.

das opções binárias.

O que são Opções Binárias?

O que são Opções Binárias?

Uma forma relativamente nova para negociar (trade) nos mercados financeiros, os Uma forma relativamente nova para negociar (trade) nos mercados financeiros, os Binários estão a crescer rapidamente. Foram legalizadas nos Estados Unidos em Binários estão a crescer rapidamente. Foram legalizadas nos Estados Unidos em 2008, e tornaram-se rapidamente uma das formas mais fáceis e rápidas para 2008, e tornaram-se rapidamente uma das formas mais fáceis e rápidas para negociar. Estas são diferentes dos outros tipos de negociação existentes, pois na negociar. Estas são diferentes dos outros tipos de negociação existentes, pois na verdade, não estamos realmente a tomar posse de quaisquer ativos. Em vez disso, verdade, não estamos realmente a tomar posse de quaisquer ativos. Em vez disso, estamos apenas a prever o movimento de um ativo. Pense nisto como sendo uma estamos apenas a prever o movimento de um ativo. Pense nisto como sendo uma previsão ou uma aposta sobre qual o percurso de um determinado ativo, e não num previsão ou uma aposta sobre qual o percurso de um determinado ativo, e não num investimento a longo prazo.

investimento a longo prazo.

Dica de Trading - Verifique se o seu computador está a funcionar corretamente Dica de Trading - Verifique se o seu computador está a funcionar corretamente

Como Funcionam os Binários?

Como Funcionam os Binários?

De forma muito simples, as opções binárias podem ir apenas em duas direções, daí De forma muito simples, as opções binárias podem ir apenas em duas direções, daí o seu nome. Você tanto pode estar certo como pode estar errado. São negociações o seu nome. Você tanto pode estar certo como pode estar errado. São negociações de tudo ou nada onde não existe lugar para o meio-termo. Isto pode parecer de tudo ou nada onde não existe lugar para o meio-termo. Isto pode parecer assustador, no entanto os binários são muito fáceis de entender. Apenas tem de assustador, no entanto os binários são muito fáceis de entender. Apenas tem de selecionar um ativo e, em seguida, prever se esse ativo vai subir ou descer de preço selecionar um ativo e, em seguida, prever se esse ativo vai subir ou descer de preço (valor). Uma vez percebido isto, o corretor com que está a trabalhar irá mostrar a (valor). Uma vez percebido isto, o corretor com que está a trabalhar irá mostrar a percentagem do seu retorno antes de usar oficialmente o seu dinheiro no trade percentagem do seu retorno antes de usar oficialmente o seu dinheiro no trade (negociação). Depois disto, seleciona o montante que quer arriscar e o tempo de (negociação). Depois disto, seleciona o montante que quer arriscar e o tempo de negociação com que quer trabalhar. Assim que todos estes fatores básicos estejam negociação com que quer trabalhar. Assim que todos estes fatores básicos estejam aplicados, basta confirmar com o botão que executa o

aplicados, basta confirmar com o botão que executa o seu trade.seu trade.

Clique Abaixo se estiver Pronto para Iniciar Trading em

Clique Abaixo se estiver Pronto para Iniciar Trading em

modo Demonstração ou Real

modo Demonstração ou Real

Esta é uma das vantagens nas opções binárias. Irá ter mais informação sobre como Esta é uma das vantagens nas opções binárias. Irá ter mais informação sobre como a negociação irá terminar com esta forma de trading do que com qualquer outro tipo a negociação irá terminar com esta forma de trading do que com qualquer outro tipo de trading. Irá saber exatamente quanto poderá ganhar e a que horas o dinheiro vai de trading. Irá saber exatamente quanto poderá ganhar e a que horas o dinheiro vai

(2)

aparecer. Os Binários mostram isto tudo antes de efetuar qualquer tipo de compromisso.

O Que Pode Negociar?

Com as opções binárias, pode negociar todos os principais pares de moedas, ações, índices e mercadorias. O interessante é que não está limitado a apenas um só lugar. Se quiser negociar ouro, ações da Apple, ou o iene japonês, pode faze-lo tudo a partir da mesma plataforma. Se quiser pode também negociar em escala internacional sem ter que mudar de corretores. Muitos dos principais corretores incluem numerosas ações e índices da Europa e da Ásia, permitindo aos comerciantes internacionais a utilização da sua plataforma, sem problema. A boa notícia é que os corretores agem como um local de compras único, satisfazendo assim todos os seus desejos de negociação. Pode negociar praticamente tudo no mesmo site, sem ter de trocar de telas.

Quanto Tempo Demoram os Trades?

Nas opções binárias, é importante lembrar que todos os seus negócios possuem prazos rigorosos que necessitam da sua atenção. Alguns deles são extremamente curtos enquanto outros podem ser um pouco mais longos. Basicamente terá de decidir qual o prazo, tempo de demora, mais indicado para si. Se por exemplo não goste de ter o dinheiro parado numa negociação por muito tempo, os 60 segundos ou 5 minutos são os prazos mais indicados para si. Se não se importar de esperar, pode definir a negociação para períodos mais longos, como horas seguidas.  A única coisa que se deverá lembrar sobre os tempos de expiração é que estes são

adaptáveis até confirmar o trade. Assim que confirmar o negócio terá de esperar até acabar. Esta é uma das diferenças, pois nas negociações tradicionais pode vender as suas ações compradas a qualquer momento. Alguns corretores permitem vender o seu negócio em troca de um reembolso. No entanto este é um cenário raro e com o qual não se deverá preocupar até estar totalmente familiarizados com as opções binárias, antes de ser trader avançado.

Principais Tipos de Opções

Existem três tipos principais de opções binárias que deverá conhecer. O primeiro é o mercado de Compra/Venda. Aqui terá simplesmente de prever se o preço do ativo em causa irá subir ou descer, no período de tempo definido.

(3)

O segundo é o trading de toque. Neste caso o corretor irá estipular um preço-alvo de negócio para que se possa preparar previamente. Se este valor for atingido ou superado durante a negociação, o investimento será considerado como rentável. O último dos três tipos principais de trading é a negociação com fronteiras. Nesta opção ser-lhe-á dado uma gama de preços, e cabe a si decidir se o ativo final está dentro ou fora desta gama de preços.

Existem algumas variações dentro destes três tipos de comércios, e algumas das versões, mais exóticas, podem ter pagamentos muito altos, alguns com retorno de 300 por cento, dependendo do corretor. Um exemplo é o trading ao toque com um preço-alvo muito afastado. Neste caso para alcançar bons pagamentos terá de ir a  jogo com os melhores para alcançar uma boa opção. Por exemplo, teria de dizer que

sim, ao facto de ser alcançado o preço-alvo longe. Pois caso isto acontecer terá taxas de retorno altíssimas, pois são as mais difíceis de alcançar.

Qual a Melhor Opção Binária para Mim?

Descobrir qual a melhor escolha para si é difícil pois varia de pessoa para pessoa. Primeiro terá de saber qual o seu nível de experiência e onde se sente mais leiga. É um ex-trader de Forex à procura de aumentar os lucros com uma nova estratégia? Se este for o seu caso, os conhecimentos adquiridos no seu mercado podem ser aplicados nas Opções Binárias. Ou talvez seja apenas um ex-trader de die, querendo aliviar um pouco o risco. Se isto for verdade, então as opções binárias poderão ajudar. Apenas se terá de focar nos mercados em que se sente mais familiarizado.

Em última análise, trata-se de saber quais os seus objetivos. Precisa de descobrir qual o objetivo antes para de seguida traçar uma estratégia para alcançar esse mesmo objetivo. Se quiser fazer $1000 por semana, deverá descobrir quais as ações que lhe poderão ajudar a alcançar esta marca, e quais os prazos mais adequados até lá chegar. A resposta a esta questão é difícil, pois varia de pessoa para pessoa. No entanto deverá dar mais enfâse à qualidade dos seus trades e não à quantidade gerada por eles. Cinco negócios por dia corretos valem mais que 6 corretos e quatro errados.

Por Onde Devo Começar?

Primeiro, precisa de escolher um corretor (broker). Uma vez escolhido o corretor que melhor atende às suas necessidades, deverá depositar o seu dinheiro usando um

(4)

cartão de crédito ou transferência bancária. Certifique-se sempre que o dinheiro investido é dinheiro a que se pode dar ao luxo de perder e que não são fundos de sobrevivência essenciais na sua vida diária.

Depois de ter criado uma conta e de a ter financiado, está pronto para negociar. No entanto não deve começar imediatamente. Muitos corretores possuem contas de demonstração que deverá usar para se ambientar. Contas demonstração são basicamente para experimentar fazer trading sem correr riscos (sem perder dinheiro rela). Ser-lhe-á dado dinheiro virtual para que possa durante um tempo limitado explorar toda a plataforma e se ambientar com o funcionamento das opções binárias. Quanto mais tempo negociar em demo, menor serão as duvidas quando  jogar com o seu dinheiro real. Mesmo que só tenha 72 horas para testar, deverá tirar o máximo proveito disso. No mínimo deverá aprender a funcionar bem com o software, eliminando assim possíveis erros longos prazos do seu caminho.

 As negociações em demonstração devem ser usadas ao máximo até que tenha estabelecido uma estratégia que funciona para se e com a qual se sente confiante. Você deve eliminar a probabilidade de erro devido à falta de experiência. Deve usar e explorar sempre que tenha disponibilidade para tal.

Compreendendo os Mercados e Ativos para Negociar em

Opções Binárias

Existem vários mercados financeiros em que os traders trocam ativos no valor de milhões de milhões de dólares a cada dia de negociação. Esses mercados incluem os mercados de ações, os mercados de bens (geralmente negociados como longos prazos e opções), o mercado Forex (também negociadas com base em longos prazos e opções), o mercado de títulos, bem como os mercados de derivados, onde são negociados instrumentos como Fundos Negociados em Bolsa, Notas Negociadas em Bolsa, swaps de crédito e outros derivados especializados.

No entanto, a participação nesses mercados pode ser muito desafiador para o comerciante de varejo. Os comerciantes de varejo são os que trocam os mercados de forma ocasional, geralmente não como um esforço de tempo integral, mas como um segundo fluxo de renda. Muitos desses comerciantes, portanto, não têm formação profissional, experiência em finanças, e não tem acesso ao capital e ferramentas de negociação que os grandes comerciantes e institucionais têm. Assim, o mercado não é muito equilibrado, fazendo oscilar o pêndulo

(5)

firmemente a favor dos comerciantes profissionais, que têm um sistema mais estruturado no lugar.

É por isso que o mercado de opções binárias foi criado, como um meio de dar oportunidade à classe média de oferecendo assim a degustação na fatia que está sempre do lado dos gigantes todos os dias. O mercado das opções binárias foi estruturado para que tudo o que é negociado seja oferecido aos comerciantes (traders) de varejo da forma mais fácil e amiga-do-utilizador.

Como tal, os ativos que são negociados nos mercados tradicionais como os locais, longos prazos, opções e contratos de derivados complexos, são discriminados e classificadas de acordo com as suas classes de ativos individuais no mercado das opções binárias. Com esta informação, os ativos são classificados nos seguintes tipos, com base no mercado financeiro subjacente em que são negociados:

a) Ações

b) Índices de Ações c) Bens

d) Moeda (Forex)

e) Alguns corretores também podem adicionar títulos, mas estes raramente são negociados no mercado das opções binárias.

 Ações

 Ações na bolsa de valores são também conhecidas apenas por ações. Para uma pessoa da classe média, também conhecido por partilhas. As Ações são tradicionalmente compradas e vendidas nos mercados de ações, mas, graças ao mercado das opções binárias, as ações também podem ser "compradas" ou "vendidas" como opções digitais. Agora, o que é comprado não é o real ou as partes, como acontece no mercado de ações real, mas sim o que é negociado são contratos com base no comportamento das próprias ações.

O mundo como nós o conhecemos tem sido influenciada pelas atividades de algumas empresas, e é por isso que algumas delas estão listadas na classe de ações de ativos no mercado das opções binárias. Por exemplo este eBook foi escrito num portátil produzido por uma empresa (HP, Compaq, IBM, Dell, etc), rodando um

(6)

sistema operativo (Windows, fabricado pela Microsoft). O portátil provavelmente usa peças fabricadas por várias empresas asiáticas (talvez Toshiba ou Huawei), e provavelmente usa um processador da Intel. Depois da fabr icação, foi possivelmente transportado utilizando um veículo feito pela Toyota, Honda, TATA, etc O carro que transportou o portátil provavelmente usava combustível tirado de uma estação de serviço da BP, ou com gás fornecido pela Gazprom. Depois, o produto foi enviado para o meu país através de uma cadeia de distribuição complexa, acabando nas minhas mãos, que mais uma vez, tive de colocar combustível TOTAL para abastecer meu veículo Nissan que me levou até ao trabalho. Apanhou todo o percurso?

Um produto como um portátil afeta a vida de todos no mundo, todos os dias, e envolve várias empresas, que são empresas cotadas com ações que podemos ver listadas na "classe de ativos de ações”.

Índices de Ações

Quase todos os países do mundo opera um mercado de ações, mas há os mercados de ações, que desempenham um papel estratégico na economia mundial, e estas que são bolsas de valores cujas ações vemos listado no mercado das opções binárias. Por isso, as trocas locais nos EUA, no Reino Unido, Alemanha, Rússia,  Arábia Saudita, Qatar, Japão, Singapura, China, Austrália, etc, são normalmente

comercializadas como índices de ações. Bens

O que seria do mundo hoje sem petróleo? Como é que as pessoas armazenavam valor se não existisse o ouro? Como é que drogas como o nitrato de prata e peças semicondutoras de telefones e telemóveis seriam feitos sem a prata? Estes são produtos muito importantes para a economia global e são oferecidos para negociação no mercado das opções binárias.

Moedas

 A base de todo o comércio internacional e a troca de bens e serviços são articulados com a troca de moedas, e é por isso que o mundo de hoje não pode sobreviver sem o Forex. É por esta razão que temos certas moedas estratégicas sempre admitidas a negociação em plataforma de opções binárias.

(7)

 A negociação binária é rápida e emocionante. Se é novo ou simplesmente deseja mudar os seus hábitos, as opções binários têm muito para oferecer. Saiba que as opções binárias têm uma enorme quantidade de possibilidades de lucro, mas por causa de sua natureza do Tudo ou Nada, há também a probabilidade de perder quantidades substanciais de dinheiro. Por esta razão, deve primeiro querer obter o máximo de experiência possível, efetuando muita pesquisa sobre o assunto. Estas aulas serão o lugar certo para se iniciar nesta nova viagem.

Referências

Documentos relacionados

Diz ele: “a primeira forma de relação entre imaginação e realidade consiste no fato de que toda obra da imaginação constrói-se sempre de elementos tomados da realidade e presentes

Pouco antes de sua morte, o Profeta Muhammad fez um sermão durante o Hajj, que ficou conhecido como seu “Sermão de Despedida.” Esse sermão final não era apenas

El hombre y la gente. A compilação das lições deste curso foi feita postumamente e publicada pela Revista de Occidente em 1957. Nelas Ortega pretende esclarecer os

Para análise da estrutura logística da empresa, conforme conceitos envolvendo logística e tendo como base as três atividades primárias, que são transporte,

passaporte válido (6 meses a contar do retorno da viagem) e comprovante de vacina contra a COVID-19 OU outro documento a ser informado oportunamente, para conferência, ingresso no

Em outro recipiente, misture todos os ingredientes do quindim manualmente até obter uma massa homogênea.. Com uma manga de confeitar, aplique por cima a massa

No entanto, as perdas ocasionadas na cultura do milho em função da interferência imposta pelas plantas daninhas têm sido descritas como sendo da ordem de 13,1%, sendo que em casos

Outras variáveis como tipo de tráfego ou tipo de uso do sistema podem alterar este valor.. 2- Tráfego de entrada e