• Nenhum resultado encontrado

Marcos Freire Gonçalves

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Marcos Freire Gonçalves"

Copied!
32
0
0

Texto

(1)
(2)

Nestes 36 anos de criação do cavalo Mangalarga, posso afirmar que estudei e pesquisei bastante para chegar aos cruzamentos que resultaram em animais funcionais, de bom andamento e

consistência genética.

Os investimentos e os aprimoramentos não se findam. Mantenho o trabalho de seleção genética até os dias de hoje, pois há sempre algo novo a incrementar à evolução zootécnica de nossa tropa.

Este ano, optei por retomar o leilão. E nada melhor do que contar com parceiros do Vale do Paraíba para o êxito desta empreitada. Juntos, estamos empenhados em alcançar o aprimoramento da nossa raça.

E, finalmente, o tão esperado dia chegou: 27 de agosto de 2016. A Fazenda São Francisco da Bela Vista está em festa! Sejam bem-vindos a Pindamonhangaba! A hora é agora: bons negócios!

(3)
(4)

Marcos Freire Gonçalves

Fazenda Canto da Mata

Lotes 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10

Cassiano Terra Simão

Cass Mangalarga

Lotes 11, 12, 13 e 14

Dirk Kalitzki

Haras Forsteck

Lotes 15, 16 e 17

José Roberto Angelin

Haras JRA

Lotes 18, 19 e 20

Alexandre Ribeiro

Haras Germana

Lotes 21 e 22

Marcelo Angelo

Haras Belo Monte

Lote 23

Celso Barcelos

Haras Velha Sapucaia

Lote 24

Roberto Barros

Jarg Mangalarga

Lote 25

Pedro Roberto de Paula

Haras Pedra Preciosa

Lote 26

(5)

LO

TE 01

REINANTE MFG

MANGALARGA • MACHO • 03/10/2014

TORDILHA • REG.: 210264/P

Potro de pista. Tordilho, cabeça, tronco, aprumos e bom andamento, características marcantes neste jovem cavalo. Filho de Reinado MFG e Neve MFG, meio irmãos. Futuro reprodutor para criador exigente.

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

ROMANCE DL ROMANCE DL REINO DO ORIENTE REINO DO ORIENTE REINADO MFG NEVE MFG JARINA GMF FESTA DA CANAA PANTERA DO ORIENTE PANTERA DO ORIENTE CONTRA ATAQUE DA CIRANDA

JUPITER MANGALARGA BACANA DO MONTE BELO

(6)

LO

TE 02

LENDÁRIO MFG

MANGALARGA • MACHO • 29/08/2014

PAMPA DE ALAZÃO TOSTADA • REG.: 210263/P

Potro Pampa, de muita harmonia e beleza racial. Destaque no seu pedigree Linha Alta vai a Triunfo do Urso Branco, garanhão do amigo Jonas Montezel de excelente produção. Seu pai Templário da Norma TE serviu aqui na Fazenda Canto da Mata por dois anos, deixando duas potras pampas de excelente padrão e morfologia (Essência MFG e Lenda MFG).

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

LIMOEIRO OBC

ROMANCE DL TRIUNFO DO URSO BRANCO

REINO DO ORIENTE TEMPLARIO DA NORMA (T.E.)

ESFINGE MFG LENDA DO JOTA PRUSSIA DO DAMO JORNADA DA MATTA PANTERA DO ORIENTE ZAPATA RN GAIATO DO DAMO KADUNA S.H. JUMA DO DAMO

(7)

LO

TE 03

CANÇÃO MFG

MANGALARGA • FÊMEA • 13/11/2013

ALAZÃ • REG.: 209710/P

Potra jovem, estruturada com bom arqueamento e bem caracterizada. Genealogia Alta vai ao garanhão Triunfo do Urso Branco do selecionador Jonas Montezel pela Linha Baixa sangue aberto para acasalamento na linhagem JO.

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

LIMOEIRO OBC

TURBANTE J.O. TRIUNFO DO URSO BRANCO

JARDIM SCD TEMPLARIO DA NORMA (T.E.)

SEREIA MFG

LENDA DO JOTA

IMAGEM MFG

JORNADA DA MATTA

ATHENAS DOS 4 PRIMOS ZAPATA RN

ZARCÃO DA COLINA KADUNA S.H.

(8)

LO

TE 04

SOMA MFG

MANGALARGA • FÊMEA • 14/11/2008

ALAZÃ • REG.: 198094/D

Muita qualidade nesta égua. Andamento avante e marchado, para selecionador exigente. Filha de Zapi MFG e Musa da Cara que vai a Tutano JO, pedigree pela Linha Baixa difícil de se encontrar. Vai com prenhes positiva de Reinado MFG de junho de 2016.

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

JONYXS DO JAÓ GIGANTE J.O. CAFAGESTE OBC TUTANO J.O. ZAPI MFG MUSA DA CARA LUNA DO ORIENTE ARARUANA DA CARA FACEIRA OBC TOUCA J.O. FESTIVAL DO ORIENTE ELDORADO DA PORANGABA LUNETA DO ORIENTE GRAVURA DA NATA

(9)

LO

TE 05

DUNA MFG

MANGALARGA • FÊMEA • 08/12/2007

ALAZÃ • REG.: 195144/D

Égua para Criador, destacando-se pelo seu andamento e morfologia. Comprovada também na reprodução. Pedigree Linha Alta vai a Ghandi JO e Linha Baixa Lingote da Cara (Turbante JO). Leva prenhes positiva de julho de 2016 de Lince do Oriente (Narcótico da Nata). Ótima cela.

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

TURBANTE J.O. TURBANTE J.O. GHANDI J.O. LINGOTE DA CARA VIP MFG REVISTA DA CARA LUNA DO ORIENTE JANGADA DA CARA CAROLINA J.O. AROEIRA DA CARA FESTIVAL DO ORIENTE URUCUM J.O. LUNETA DO ORIENTE JOIA DA CARA

(10)

LO

TE 06

ESFINGE MFG

MANGALARGA • FÊMEA • 27/11/2007

ALAZÃ TOSTADA • REG.: 195149/D

Linda égua alazã tostada, qualidade de andamento é o seu ponto maior. Leva junto Potro macho ao pé de Reinado MFG nascido em 26/06/2016. Produto 2 em 1 para grande selecionador. Genética comprovada, filha da grande Prussia do Damo que é irmã de Xavante MFG (garanhão pampa de preto comprovado).

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

TURBANTE J.O. TURBANTE J.O. ROMANCE DL GAIATO DO DAMO REINO DO ORIENTE PRUSSIA DO DAMO PANTERA DO ORIENTE JUMA DO DAMO PREMIADA RN ISSA OJC PAGODE J.O. COMENDADOR DO DAMO FELINA DA MORUNGABA ALABAMA DO DAMO

(11)

LO

TE 07

NEGRO MFG

MANGALARGA • MACHO • 22/03/2006

PRETA • REG.: 192649/D

Único preto do leilão. Garanhão de nossa criação. Cavalo que se destaca pelo seu andamento sincronizado, estrutura, arqueamento e beleza racial. Deixa na Fazenda uma égua Aroeira MFG, reserva. Na sua Linha Alta vai a Leguizamo Mangalarga e Garimpo do Jek. Linha Baixa Elmo JO.

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

LEGUIZAMO MANGALARGA ELMO J.O. LAIO OJC MAGNUN MONTANA BARRITO H.B. LANCA MFG NEBRASCA H.B. CARISMA MFG PLUMA J.O. FINURA RC PLUMACHO J.O. VOLUNTARIO DA NATA HASPA H.B. CACHOPA 2A

(12)

LO

TE 08

SEREIA MFG

MANGALARGA • FÊMEA • 26/10/1998

ALAZÃ TOSTADA • REG.: 177653/D

Matriz estruturada de bons aprumos e bom andamento. Permanece até hoje no meu plantel, devido as suas qualidades na progênie. Está prenha do garanhão Lince do Oriente (Narcótico da Nata) de julho de 2016. Sangue aberto para qualquer acasalamento.

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

GIGANTE J.O.

GIGANTE DA SAO LUIZ TURBANTE J.O.

ZARCÃO DA COLINA JARDIM SCD

IMAGEM MFG

ATHENAS DOS 4 PRIMOS

PAQUITA FOLIA JUSSARA CARUSO MANGALARGA FAN BALANCA CORUJA

(13)

LO

TE 09

IMPÉRIO DO ORIENTE

MANGALARGA • MACHO • 04/10/1995

ALAZÃ • REG.: 145552/D

Garanhão Top – está comigo somente há 17 anos. Consegui preservar 3 produtos seus: Adoração MFG – Jornada MFG e Nevado MFG – reservas de plantel. Garanhão que imprime muita qualidade de andamento e morfologia. Genética já difícil de encontrar nos dias de hoje. Cavalo somente para reprodução. Leva sangue de: Orgulho do Jek, Desfile JOP e linhagem do Fogo.

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

ELMO J.O. TURBANTE J.O. ORGULHO DO JEK DESFILE JOP FESTIVAL DO ORIENTE ILUSÃO JOP FESTA A.L. OFENSA AJ AURORA ORQUESTRA AJ TROVADOR F.S. (RTPF 78) FEITIÇO FAISCA HORTENCIA AJ

(14)

LO

TE 10

REINADO MFG

MANGALARGA • MACHO • 04/03/2007

ALAZÃ SALPICADA • REG.: 194501/D

(PACOTE DE 2 COBERTURAS)

Garanhão principal da Fazenda Canto da Mata, filha do Reino do Oriente na Jarina GMF, sangue de Turbante JO (alta) e Sheik (Linha Baixa). Garanhão bem caracterizado, estruturado e de muito bom andamento. Produção comprovada na Fazenda Canto da Mata.

Valor de 2 coberturas: 10 x R$ 400,00

VENDEDOR: MARCOS FREIRE GONÇALVES (FAZENDA CANTO DA MATA)

TURBANTE J.O.

FULIÃO ROMANCE DL

CONTRA ATAQUE DA CIRANDA REINO DO ORIENTE

JARINA GMF

PANTERA DO ORIENTE

BACANA DO MONTE BELO PREMIADA RN

TRAMOIA PAGODE J.O.

EUCALIPTO DO MONTE BELO FELINA DA MORUNGABA

(15)

LO

TE 11

CAPATÁZ CASS (T.E.)

MANGALARGA • MACHO • 06/11/2014

ALAZÃ • REG.: 210227/P

Potro com boa conformação, de boa estrutura e tronco. Seus andamentos apresentam bom deslocamento com sincronismo e amplitude nas passadas, e estabilidade de tronco. Sua linha baixa é repleta de reprodutores consagrados podendo destacar o Grande Campeão Nacional Cavalo 1997 Ouro F.S.I., Campeã Nacional Égua 2007 Módena DL e a égua que terminou a carreira de pista invicta sagrando-se Grande Campeã Nacional Potra 2000 e Grande Campeã Nacional Égua 2002, DL Ferrara da Alvorada. Seu pai é nada menos que um dos lideres do ranking de reprodutores dos últimos anos, pai de inúmeros campeões e grandes campeões nacionais e detentor várias vezes do título Campeão Nacional Progênie de Pai, o Grande Campeão Nacional Potro 2007 e Campeão Nacional Cavalo Jovem 2009, Vermute ACF.

VENDEDOR: CASSIANO TERRA SIMÃO (CASS MANGALARGA)

FRAQUE OB

REI RP SUPREMO ACF

OURO F.S.I. VERMUTE ACF (T.E.)

NATUREZA DU GALÃ (T.E.)

GAIVOTA DA JAUAPERI (T.E.)

MÓDENA DL (T.E.)

VIOLETEIRA DA BOA VISTA

BIANCA DO MARCO

DL URUGUAI DA ALVORADA (T.E.)

DL URUGUAI DA ALVORADA (T.E.) ÉPOCA LHL

(16)

LO

TE 12

CAXETA CASS (T.E.)

MANGALARGA • FÊMEA • 22/11/2014

ALAZÃ • REG.: 212414/P

Potra harmoniosa, e bem caracterizada, possui bom tronco, membros fortes e de bons aprumos. Mostra bons andamentos apresentada ao cabresto, com bom deslocamento e estabilidade de seu tronco. Filha da multipremiada Bandeira ZC, que tem no seu genótipo exponenciais como Topázio J.O. e Suíte J.O.. Sua linha alta provém da linhagem “N.H.”, uma das mais tradicionais da raça Mangalarga, sendo seu pai Voluntário de N.H. um dos garanhões titulares da CASS Mangalarga, que apesar de ainda com uma produção jovem e de poucos filhos, vem se destacando no Ranking de reprodutores. Neto do 1º Reservado Grande Campeão Nacional Cavalo 2003 Ourives de N.H. filho do Grande Campeão Nacional Cavalo 1997 Ouro F.S.I.

VENDEDOR: CASSIANO TERRA SIMÃO (CASS MANGALARGA)

OURO F.S.I.

TOPÁZIO J.O. (T.E.) OURIVES DE N.H.

CHALÉ J.O. (T.E.) VOLUNTÁRIO DE N.H.

BANDEIRA ZC

INDOLE DE N.H.

VISAO ZC

XARDA DE N.H.

SUÍTE J.O. (T.E.) ROMANCE DL

JANUS DA JEMA CORTESIA DE N.H.

(17)

LO

TE 13

CIRANDA CASS (T.E.)

MANGALARGA • FÊMEA • 09/10/2014

ALAZÃ • REG.: 210230/P

Bela potra com bom desenvolvimento, boa morfologia, com equilíbrio entre suas partes. Mostra bons andamentos apresentada ao cabresto, solta com boa progressão e boa estabilidade de tronco. Filha do Grande Campeão da Copa de Andamento e Reservado Grande Campeão Nacional, Pensamento da Província, que é filho de um dos lideres do ranking de reprodutores Quartzo JES em égua de sangue aberto e de linhagens calcadas em animais de bons andamentos.

VENDEDOR: CASSIANO TERRA SIMÃO (CASS MANGALARGA)

HÉRCULES DA JANGA (T.E.)

PAULISTANO DA SÃO CONRADO QUARTZO JES (T.E.)

QUINTALEJO DO MONT SERRAT PENSAMENTO DA PROVÍNCIA INVEJOSA BI (T.E.) GAZELA DA PROVINCIA ESTILOSA BI (T.E.) MUSA DA COPI VICKIE DO VASSOURAL IGUAÇU DA AURORA

ZEUS OJC (T.E.) JAPYR PINDO

(18)

LO

TE 14

CATENA CASS (T.E.)

MANGALARGA • FÊMEA • 15/01/2015

ALAZÃ • REG.: 210639/P

Potra inédita em pista, animal de beleza rara, bem caracterizada, feminina, com boa estrutura e boa caída de seus membros, garupa forte e bem conformada, linha superior bem protegida, pescoço de bom comprimento e bem direcionado e de linda cabeça. Nos seus andamentos demonstra ótima movimentação e estabilidade de tronco. Seu pai foi multi premiado em pista e é filho de dois ícones da raça, DL Uruguai da Alvorada e Birmânia do Cedro Alto. Sua linha baixa também é repleta de reprodutores consagrados podendo destacar Ouro F.S.I., Módena DL e DL Ferrara da Alvorada.

VENDEDOR: CASSIANO TERRA SIMÃO (CASS MANGALARGA)

TURBANTE J.O.

REI RP DL URUGUAI DA ALVORADA (T.E.)

OURO F.S.I. OREGON DA JANGA (T.E.)

NATUREZA DU GALÃ (T.E.)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

MÓDENA DL (T.E.)

JACIRA DL

BIANCA DO MARCO REGATÃO CJ

DL URUGUAI DA ALVORADA (T.E.) VIENA DA SANTA CECILIA

(19)

LO

TE 15

MONALISA FORSTECK (T.E.)

MANGALARGA • FÊMEA • 08/12/2012

ALAZÃ • REG.: 207899/P

Égua jovem de ótima qualidade zootécnica, andamento e sobretudo comodidade. Filha de Marquesa da Sabaúna, égua multipremiada em pista com 4 Campeonatos, 4 Reservada Campeã e 2ª Reservada Campeã Nacional e Dubai da Roca, Campeão e Campeão em Andamento na Exposição de Taubaté agora em 2016.

VENDEDOR: DIRK KALITZKI (HARAS FORSTECK)

TURBANTE J.O.

FORRÓ R DL URUGUAI DA ALVORADA (T.E.)

HÉRCULES DA JANGA (T.E.) DUBAI DA ROCA

MARQUESA DA SABAÚNA (T.E.) PARMA DO PEC

VENCEDORA DL

JACIRA DL

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO COROADO DO PEC

TURBANTE J.O. ITALIA DO PEC

(20)

LO

TE 16

ONDA FORSTECK

MANGALARGA • FÊMEA • 21/10/2014

ALAZÃ • REG.: 214200/P

Potra de exceção, com genética para criador exigente, filha do Grande Campeão Nacional de Andamento Hino da Piratininga em Nave da Jauaperi foi égua de pista do Haras Precioso com 5 Campeonatos, sendo 1 de andamento, 6 Reservados sendo 3 de andamento. Potra com genética fechada em andamento, tem tudo para se destacar na sela!

VENDEDOR: DIRK KALITZKI (HARAS FORSTECK)

TUCUMÃ MJ

DL URUGUAI DA ALVORADA (T.E.) REMULO A.P.L.J. (T.E.)

CRISTAL DA JAUAPERI (T.E.) HINO DA PIRATININGA

NAVE DA JAUAPERI (T.E.)

BURITAMA OJC (T.E.)

VÊNUS DA JAUAPERI (T.E.) INAJA JOP

CATARATA DO INGÁ UNIVERSITÁRIO OJC (T.E.)

DL URUGUAI DA ALVORADA (T.E.) BAVÁRIA DL

(21)

LO

TE 17

MANGALARGA • MACHO • 05/12/2007

ALAZÃ • REG.: 198041/D

Grande Campeão Nacional e Campeão da Copa Colina (disputado com outras raças provas de marcha e funcional), sendo único a conseguir este feito, mostrando a funcionalidade deste Garanhão. Também vêm se destacando na reprodução.

Valor das coberturas em 10 parcelas: • 1 cobertura R$ 4.000,00

• 2 coberturas R$ 7.000,00 • 3 coberturas R$ 10.000,00 • 5 coberturas R$ 15.000,00

O Haras Forsteck vai doar 50 % do valor das coberturas ao Núcleo do Cavalo Mangalarga do Vale.

VENDEDOR: DIRK KALITZKI (HARAS FORSTECK)

ROMANCE DL

ALMANAQUE DON JUAN DL (T.E.)

HUMAITÁ MANGALARGA ISTAMBUL DA JAUAPERI (T.E.)

QUIÇAÇA MANGALARGA

DL CINGAPURA DA ALVORADA (T.E.)

DALMÁCIA MANGALARGA TAILÂNDIA DL (T.E.) FORTALEZA TURBANTE J.O. CAPRICHO JACIRA DL UCRÂNIA

DON JUAN 42

(PACOTE DE COBERTURAS)

(22)

LO

TE 18

IMPÉRIO JRA

MANGALARGA • MACHO • 27/01/2015

ALAZÃ • REG.: EM AND.

Imperio JRA é filho nada mais nada menos que Quartzo JES, garanhão que dispensa apresentação, sua mãe Reserva JRA é doadora absoluta no haras e descende das melhores linhagens da raça tendo em seu pedigree como avós os renomados Giges OJC, Luiza JO, Turbante JO e Diana OJC. Potro possui excelente andamento e beleza plástica ímpar.

VENDEDOR: JOSÉ ROBERTO ANGELIN (HARAS JRA)

FORRÓ R

GIGES OJC HÉRCULES DA JANGA (T.E.)

RELATO J.O. (T.E.) QUARTZO JES (T.E.)

RESERVA JRA

MUSA DA COPI

IBÉRIA JRA

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

LUIZA J.O.

FUGALAÇA DA NOVA PRATA

TURBANTE J.O.

FIRENZE DAS TRES FRONTEIRAS

(23)

LO

TE 19

FANTÁSTICA JRA

MULA • FÊMEA • 04/10/2014

PÊLO DE RATO • REG.: JRA 072

Duas mulas retiradas da cabeceira do Haras JRA, ambas filhas do jumento campeão nacional Nepal da Gameleira em égua Mangalarga, acasalamento este (Pega x Mangalarga) que tem se destacado nas pistas de marcha do país, por resultar nas mulas que mais conquistam campeonatos, conforme exemplo da mula Charmosa JRA (infelizmente não esta mais entre nos) irmã da Fortuna JRA, que ganhou diversos campeonatos. Essas mulas descendem de linhagens nobres dentro da raça Mangalarga, Fantástica é filha de Nobreza GDJ que é filha de Forro R em égua Galileo OJC e Fortuna JRA é filha de Fenícia da Piratininga que é filha de Aquidaban OJC em égua Hércules da Matta. Pra quem deseja uma parelha diferenciada de mulas de patrão, esta será uma grande oportunidade.

VENDEDOR: JOSÉ ROBERTO ANGELIN (HARAS JRA)

LICOR DO CAMPO NOVO

TURBANTE J.O. ITARANTIN DA GAMELEIRA FORRÓ R NEPAL DA GAMELEIRA NOBREZA G.D.J. HYOLANDA DA GAMELEIRA ESTAMPA DA GUACYARA SALINA RAF FRONTEIRA PREDILETO DA CERTEZA GALILEO OJC ESPADILHA DA CERTEZA

(24)

LO

TE 20

FORTUNA JRA

MULA • FÊMEA • 15/03/2015

PÊLO DE RATO • REG.: JRA 076

VENDEDOR: JOSÉ ROBERTO ANGELIN (HARAS JRA)

LICOR DO CAMPO NOVO

GALILEO OJC ITARANTIN DA GAMELEIRA

AQUIDABAN OJC (T.E.) NEPAL DA GAMELEIRA FENICIA DA PIRATININGA HYOLANDA DA GAMELEIRA PAZ DA PIRATININGA SALINA RAF BAVÁRIA DL PREDILETO DA CERTEZA HÉRCULES DA MATTA ESPADILHA DA CERTEZA GABRIELA DA PIRATININGA

Duas mulas retiradas da cabeceira do Haras JRA, ambas filhas do jumento campeão nacional Nepal da Gameleira em égua Mangalarga, acasalamento este (Pega x Mangalarga) que tem se destacado nas pistas de marcha do país, por resultar nas mulas que mais conquistam campeonatos, conforme exemplo da mula Charmosa JRA (infelizmente não esta mais entre nos) irmã da Fortuna JRA, que ganhou diversos campeonatos. Essas mulas descendem de linhagens nobres dentro da raça Mangalarga, Fantástica é filha de Nobreza GDJ que é filha de Forro R em égua Galileo OJC e Fortuna JRA é filha de Fenícia da Piratininga que é filha de Aquidaban OJC em égua Hércules da Matta. Pra quem deseja uma parelha diferenciada de mulas de patrão, esta será uma grande oportunidade.

(25)

LO

TE 21

CLEÓPATRA AOR

MANGALARGA • FÊMEA • 09/01/2015

ALAZÃ • REG.: 211157/P

Filha de Ébano do Oriente x Hagata ATR, égua multi-premiada em pistas por seu andamento diferenciado e beleza zootécnica. Potra de muito futuro, com muito boa morfologia, ótima movimentação e caracterização racial. Ótima opção para quem quer iniciar sua criação com uma futura égua de pistas para andamento.

VENDEDOR: ALEXANDRE DE OLIVEIRA RIBEIRO (HARAS GERMANA)

ELMO J.O. PARÂMETRO J.O. NARCOTICO DA NATA PARAN MJ EBANO DO ORIENTE HÁGATA ATR EGIPCIA DO ORIENTE CARISMA ATR EMA II DA NATA PLUMA RN EGÍPCIO GM QUICHUÁ P.C. FERRARA DO ORIENTE ESCUNA DA CABREUVA

(26)

LO

TE 22

BACO AOR (T.E.)

MANGALARGA • MACHO • 02/11/2013

PAMPA DE ALAZÃO • REG.: 209358/P

Filho do Grande Campeão Nacional Quartzo JES na Multi campeã Venezuela do PEC, potro muito forte, em início de doma, com ótimo temperamento, excelentes angulações e andamento diferenciado, progressivo. Foi Campeão Pelagem Pampa em Taubaté 2015 e 2016 e Reservado Campeão em Guaratinguetá 2016. Potro em início de doma.

VENDEDOR: ALEXANDRE DE OLIVEIRA RIBEIRO (HARAS GERMANA)

FORRÓ R

CHARLES J.O. (T.E.) HÉRCULES DA JANGA (T.E.)

MONTEBLANCO DO PEC QUARTZO JES (T.E.)

VENEZUELA DO PEC (T.E.)

MUSA DA COPI

GUARANA MJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

LILI JL

FUGALAÇA DA NOVA PRATA

CARAMURU MJ

FIRENZE DAS TRES FRONTEIRAS

(27)

LO

TE 23

BARONESA HBM (T.E.)

MANGALARGA • FÊMEA • 17/09/2014

ALAZÃ • REG.: 210907/P

Potra jovem de exceção que o Haras Belo Monte traz para abrilhantar o leilão. Simplesmente a melhor potranca alazã já nascida no haras. filha do espetacular garanhão de pelagem negra Atlântico Maçaim, na grande Índia Forsteck, doadora Reservada Campeã Nacional, multipremiada em pistas. Com ótima morfologia, excelente conjunto de frente, andamento primoroso e muito equilibrada em suas partes, Baronesa ao iniciar sua campanha em pista sagrou-se 2º Reservada Campeã em Taubaté/2016 e hoje, com grande desprendimento, está disponível para engrandecer qualquer plantel do Brasil.

VENDEDOR: MARCELO ANGELO (HARAS BELO MONTE)

IDIOMA DA SÃO JOSÉ

BRIGADEIRO DA JANGA INDIA FORSTECK

PICASSO DA JANGA (T.E.) ATLÂNTICO MAÇAIM INDIA FORSTECK ATRIZ MAÇAIM DIGNA DO ENGENHO CAILA H.S.J. GABRIELA J.O. DL ATLÂNTICO DA ALVORADA BUGRE J.O. GALA MACAIM SOBERBA DA PONTE

(28)

LO

TE 24

CHUVA DA VELHA SAPUCAIA

MANGALARGA • FÊMEA • 18/10/2012

ALAZÃ • REG.: 206609/D

Égua bem caracterizada com muita morfologia e andamento.

VENDEDOR: CELSO BARCELOS (HARAS SAPUCAIA VELHA)

GIGANTE J.O.

CRITÉRIO DO HAB TURBANTE J.O.

CHACAL DO H.I.C. (T.E.) DL URUGUAI DA ALVORADA (T.E.)

DAKOTA VAT JACIRA DL URNA 2N FOLIA NAYARA DA COPI TUTANO J.O. LEGUIZAMO MANGALARGA RIBALTA DA NATA ELEITA RS

(29)

LO

TE 25

ÚRSULA DO ORIENTE

MANGALARGA • FÊMEA • 21/11/2000

ALAZÃ SALPICADA • REG.: 187138/D

Excelente matriz da criação de Célio Ashar que JARG MANGALARGA disponibiliza visto que já deixou uma égua reserva absoluta no plantel, na sua linha alta vai a Subaru da Itacumbi, cavalo de pelagem Alazã Amarilha filho do reservado Campeão Nacional David da Itacumbi, na produtora de campeões Quiçaça Mangalarga. Na linha baixa vai a Galileo OJC em Única OJC, doadora de embriões de Luis Fernando Pugliesi (HARAS LFP), Única OJC é produto de inbreeding entre Galileo OJC e Orbona OJC, grande campeã nacional. Se não bastasse tudo isso Ursula do Oriente segue com prenhez para parição em Dezembro/16 de Ouro Preto 42 Grande Campeão Brasileiro e Nacional cavalo pelagem preta 2015, esse por sua vez é filho de Quiçaça Mangalarga. Essa prenhez por si só já garante um lote diferenciado para criadores.

VENDEDOR: ROBERTO BARROS (JARG MANGALARGA)

PREMIADO DL (T.E.) COCAR J.O. DAVI DA ITACUMBI GALILEO OJC SUBARU DA ITACUMBI ÚNICA OJC QUIÇAÇA MANGALARGA ORBONA OJC JV NOTÍCIA BAUCIDE OJC HUMAITÁ MANGALARGA GALILEO OJC DALMÁCIA MANGALARGA R-FAÇANHA-53

(30)

LO

TE 26

ROMENIA HPP

MANGALARGA • FÊMEA • 18/10/2006

ALAZÃ • REG.: 193664/D

Uma fêmea que reúne em seu pedigree linhagens tradicionais, RB e OJC. Sua mãe Garoa RB (que é uma filha do Campeão Nacional Protegido JO (TE) em Tradição RB) e seu pai nada menos que o Grande Campeão Nacional Saturno OJC, destacado pela sua nobreza e beleza. Matriz de morfologia muito apurada, bastante expressiva e feminina. Com belo conjunto de frente, costelas bem arqueadas, aprumos corretos, sendo muito harmoniosa. Na reprodução produziu animal de pelagem pampa, e na sela muito calma e dócil tendo participado em diversas cavalgadas com cavaleiros e amazonas iniciantes. Apresenta um andamento avante e progressivo.

VENDEDOR: PEDRO ROBERTO DE PAULA (HARAS PEDRA PRECIOSA)

COCAR J.O.

TURBANTE J.O. GALILEO OJC

PROTEGIDO J.O. (T.E.) SATURNO OJC GAROA RB MESSENA OJC TRADIÇÃO RB BAUCIDE OJC ANISTIA J.O. IMPERADOR OJC NAVEGANTE RB HALOA OJC FOLHAGEM RB

(31)

1. Forma de pagamento: Em 36 parcelas com os

seguintes pagamentos mensais: (3 parcelas duplas), (24 parcelas únicas) e (3 parcelas duplas). OBS: As

três primeiras em cheque pré e as demais em Nota Promissória Rural. O desejo de liquidar o saldo à vista

será objeto de negociação direta entre as partes. 2. Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista de

seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao escritório do leilão antes que o comprador faça seu acerto de contas. O comprador ao assinar a NOTA DE LEILÃO, no ato da compra assumirá a condição jurídica de FIEL DEPOSITÁRIO do animal adquirido que estará extinta somente na ocasião do pagamento da última prestação e liquidação final do preço. (TODOS OS COMPRADORES SERÃO CONSULTADOS EM TEMPO REAL, E CANCELADOS ARREMATES DE CADASTROS QUE NÃO FOREM APROVADOS). Na falta de pagamento de qualquer uma das parcelas em seu prazo, implicará no vencimento e exigibilidade da dívida por inteiro, independentemente de notificação ou aviso, ficando as parcelas acrescidas de juros e multas bancárias. Neste caso o vendedor poderá optar pela devolução imediata do animal vendido, independentemente das parcelas já recebidas(conforme prevê o código Civil).

3. As parcelas mensais deverão ser pagas no valor integral sem qualquer redução ou deflação que venha a ser instituída pelo governo federal.

4. O escritório do leilão, no fechamento dos negócios, cobrará a taxa de 08% dos compradores (na batida do martelo) cobrança esta que deverá ser efetuada à vista. 5. Assiste ao vendedor o direito de licitar seus próprios

animais, nesta hipótese pagará a título de comissão os valores previamente acordados.

6. Qualquer incidência de ICMS correrá por conta do vendedor.

7. Os animais vendidos ficarão sob a guarda do vendedor até o momento em que sejam solicitados para embarque transferindo-se aí a responsabilidade para o comprador.

8. Lembramos aos interessados que procedam com antecedência, inclusive com técnicos de sua confiança, a devida revisão dos animais colocados à venda. Reclamações posteriores à venda não serão aceitas. 9. O vendedor entregará fotocópia do certificado de

Registro Genealógico do animal vendido ficando para entregar o original e efetuar a transferência quando da liquidação total da dívida.

10. Fica o vendedor obrigado a entregar seu talão de Notas ao escritório da Resgate Leilões, antes que o comprador faça seu acerto de contas, conforme o Art 106 do RICMS. 11. Os compradores e vendedores deverão fazer o acerto

de suas contas impreterível mente ainda hoje durante ou logo após o término do leilão.

12. A retirada dos animais dar-se á até as 13 horas do dia 28 de Agosto de 2016 e por conta do comprador. 13. As vendas do leilão serão irrevogáveis e irretratáveis,

a redução de seu preço conforme disposto no artigo 1106 do Código Civil Brasileiro.

14. Todos os participantes do leilão obrigam-se a acatarem de forma definitiva e irrecorrível às disposições deste regulamento, o qual deve ser considerado como conhecido por todos, ninguém podendo deixar de aceita-lo e cumpri-lo alegando que não o conhece conforme dispõe o art. 3a de introdução do Código Civil Brasileiro.

15. A palavra do leiloeiro no decorrer do leilão está credenciada a alterar ou complementar as condições que o regem.

16. A promotora do leilão não se responsabiliza por erros ou omissões que possam ocorrer no catálogo pois, os dados transcritos são de responsabilidade do vendedor. 17. A Resgate Leilões, na qualidade de simples promotora

do Leilão, não responde solidária e subsidiariamente pela liquidação das vendas nem pelas obrigações assumidas diretamente entre as partes.

18. O leilão será transmitido ao vivo pela Internet através do site: www.tvleilao.net e, só poderão participar lançando à distância pelos telefones disponíveis ou efetuar pré-lances pelo site www.leilaomfg.com.br, clientes previamente cadastrados.

19. Nas compras feitas pelo Call Center ou telefone pela transmissão da Tvleilao.net, o comprador deverá providenciar o depósito da comissão do leilão, mais o pagamento do valor da entrada até às 16 horas do 1 (primeiro) dia util, em conta a ser fornecida pela leiloeira no momento da compra.

20. A retirada dos animais adquiridos através de lances por telefone ou pela internet, deverá ser feita, no(s) haras do(s) respectivo(s) vendedor(es).

a. Os produtos arrematados por compradores do Estado de São Paulo deverão ser retirados da propriedade do vendedor até as 18h00 do sétimo dia útil da data do leilão, horário em que cessam todas as responsabilidades do vendedor sobre sua vida ou acidentes que possam ocorrer com o animal vendido.

b. Compradores de outros estados do Sul e Sudeste do país terão até as 18h00 do décimo segundo dia após o leilão para a retirada dos animais.

c. Compradores de outros Estados da Federação terão até às 18h00 do vigésimo dia após o leilão para a retirada dos animais.

d. Após os prazos acima determinados, o vendedor cobrará os custos de trato e manutenção dos animais, à razão de R$ 15,00 por dia mais eventuais custos veterinários, incluindo remédios e outras despesas decorrentes de houver.

O PREGÃO SERÁ PELA PARCELA QUE MULTIPLICADA POR 36

DARÁ O PREÇO FINAL DE CADA ANIMAL.

(32)

Referências

Documentos relacionados

Por isso, procurou-se es- tudar a capacidade de fixação de Ρ de um Latossolo Vermelho Escuro-Orto, serie Iracema, do Município de Piracicaba, bem como a influencia exercida pelo Fe

Aquele que não tem medo de viajar pelo mundo está pronto para se empenhar em mundos dis- tantes.. Quem não tem medo de conhecer os Ensinamentos da sabedoria

Foi presidente do Sindicato da Indústria de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madei- ras Compensadas e Laminadas do Estado de São Paulo; presidente do Conselho

De acordo com Netto (1992) o fundamento do Serviço Social encontra-se jus- tamente na criação de um espaço sócio-ocupacional no mercado de trabalho. E, o espaço dos assistentes

Como muito desprendimento o Haras Beira Rio disponibiliza embrião desta linda e marchadeira égua negra, multi campeã em pistas pelo Brasil, reservada Campeã Nacional Égua Júnior

Foram adicionadas diversas melhorias a nivel estetico/funcional por forma a melhorar a interação do utilizador com o programa, existe mais teclas de acesso rápido (dentro dos

NOVO MACHADO NOVO MACHADO NOVO MACHADO NOVO MACHADO PORTO LUCENA PORTO LUCENA PORTO MAUá PORTO VERA CRUZ PORTO VERA CRUZ SANTA ROSA SANTA ROSA SANTA ROSA SANTA ROSA SANTA ROSA

O presente trabalho visa à análise das tensões residuais presentes em anéis usinados para rolamento do aço ABNT 52100 através dos métodos de medida das tensões residuais