• Nenhum resultado encontrado

Circular Nacional Setembro 2020

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Circular Nacional Setembro 2020"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)
(2)

3

Circular Nacional

(3)

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO NACIONAL DE DIRETORES - No dia 08 de setembro de 2020, na sua sede social localizada na Rua Conselheiro Nébias, nº 1.122, Campos Elíseos – São Paulo, iniciou-se às 10 horas e 33 minutos, a reunião do CND com quórum satisfatório para deliberar, com a oração do Rev. Adolfo Sarmento, abençoando os trabalhos desta reunião e com a presença dos membros do Conselho Nacional de Diretores como segue: Rev. Jefferson Alves de Campos – 1º Vice-Presidente, brasileiro, solteiro, ministro, Rev. Onésimo Rodrigues de Barros - 2º Vice-Presidente, brasileiro, casado, ministro, Rev. Cecílio Mota de Farias Neto – 3º Vice-Presidente, brasileiro, casado, ministro, Rev. João Antônio de Araújo - 4º Vice-Presidente, brasileiro, casado, mi-nistro, Rev. Joaquim Ribeiro Cantagalli - 1º Secretário, brasileiro, casado, mimi-nistro, Revda. Dionizia Jose Gomes Luvizotto – 2ª Secretária, brasileira, casada, ministra, Rev. Guaracy Batista da Silveira – 3º Secretário, brasileiro, casado, ministro, Rev. Paulo Eduardo Maestri Bengtson – 4º Secretário, brasileiro, solteiro, ministro, Rev. Adolfo Bezerra Calif Sarmento – 2º Tesoureiro, brasileiro, casado, ministro, Rev. Pedro Marcos Amorim Silva – 4º Tesoureiro, brasileiro, casado, ministro, Rev. Davi Rodrigues da Silva - Secretário Geral de Administração e Finanças, brasileiro, divorciado, Rev. Erivel-ton Allison Tavares - Secretário Geral de Educação e Cultura, brasileiro, casado, ministro, Rev. Carlos Cézar da Silva - Secretário Geral de Comunicação, brasileiro, casado, ministro, Dr. Roberto Francisco Ramos – Secretário Geral de Disciplina Eclesiástica, brasileiro, casado, advogado, Dr. Daniel Roberto da Silva – Advogado do CND, brasileiro, casado, advogado, Dr. Alessandro Luiz Pereira – Advogado do CND, brasileiro, casado, advogado e Rev. Laurindo Alves da Rocha Filho - Contador do CND, brasileiro, casado, contador. AUSÊNCIAS JUSTIFICADAS: Rev. Mario de Oliveira – Presidente, brasileiro, casado, ministro, Rev. Durvalino Brocanelli - 1º Tesoureiro, brasileiro, casado, ministro, Rev. Flávio Hermes – Secretário Geral de Cidadania, brasileiro, casado, ministro. Ante e Ausência justificada do Presidente Rev. Mario de Oliveira, o 1º Vice-Presidente Rev. Jefferson Campos presidirá os trabalhos desta reunião. O Rev. Jefferson Campos saudou a todos os presentes na reunião, e propôs

(4)

6 7 COMISSÃO FISCALIZADORA

O Rev. Alaerson Soares dos Santos, Presidente da Comissão Fiscalizadora passou a leitura e apresen-tação do relatório. Submetido o relatório aos Conselheiros o mesmo foi aprovado por unanimidade dos presentes.

SECRETARIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

O Rev. Davi Rodrigues informou que foi obtida junto a Receita Federal do Brasil a Certidão Negativa de Débitos (CND).

SECRETARIA GERAL DE MISSÕES

o Rev. João Honorato saudou a todos e expressou seu agradecimento a Deus primeiramente, também ao Rev. Mario de Oliveira e a todos os Conselheiros pela oportunidade, diz que para ele é um prazer, e que veio para somar.

SECRETARIA GERAL DE COMUNICAÇÃO

Rev. Carlos Cézar comenta sobre essa nova realidade: todas as igrejas estão on-line. Fala da preparação de um aplicativo para divulgar a IEQ, e que estará disponível na Google Play e App Store.

SECRETARIA GERAL DE DISCIPLINA ECLESIÁSTICA

Processo Disciplinar: Proc. 007/2018, em que são partes: denunciante: M.O e denunciado: R.D.F, membro do ministério – DENÚNCIA JULGADA PROCEDENTE com supedâneo no artigo 34, inciso II e seu § 1º, todos do Estatuto da Igreja do Evangelho Quadrangular – SUSPENSÃO POR TEMPO DETERMINADO DE FUNÇÃO E DE DIREITOS, pelo período de (36) trinta e seis meses. Fica, portanto, na forma do Estatuto, impedido de usar o púlpito da Igreja em todo o território nacional. Submetido o relatório aos Conselheiros, foi colocado em discussão e o mesmo foi aprovado por unanimidade dos presentes. O Rev. Paulo Bengtson parabeniza o relatório da Ética.

SECRETARIA GERAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

O Rev. Erivelton Allison Tavares, Secretário Geral de Educação e Cultura, apresentou resultados de dois mil e vinte, a saber, ações na pandemia como descontos de 20% em boletos, aulas online, reuni-ões com secretários estaduais por meio de vídeos conferências, elaboração de Congresso Nacional de Educação a ser realizado on line em data a ser definida em novembro, eventos que a SGEC participaria como Bienal e Expo Cristã serão remarcados. Que SGEC lançou três novos cursos que podem ser realizados online ou presencial são os títulos: Alinhando-se com o céu, Escola de Adoradores d Escola de Servos. Que foram enviados pelos Correios Agenda de Ministro 15 snos (cerca de 1550 inidades) e Bíblias para Ministros 25 anos (cerca de 130 unidades), itens que seriam entregues em Homenagem na 69a. Convenção Nacional em Itajaí. Relata que o Instituto Teológico Quadrangular e o Instituto Educacional Macpherson tiveram sua Certificação Internacional aprovada em maio de 2020, tendo validade de dois anos. Informa que os Estados realizaram processo de postulação normalmente, com aproximadamente 3650 candidatos, e a consagração de ministros bem como a apresentação de obrei-ros e aspirantes será de forma híbrida, de acordo com cada estado, aguardando resolução do CND. Teve início em 3 de setembro de 2020 o terceiro projeto de leitura da Bíblia em Comemoração ao Ano Mundial da Bíblia. Que em virtude da comemoracao do 70o. aniversário da IEQ no Brasil será lançado um selo comemorativo e uma chancela em parceria com os Correios. Uma Bíblia, um livro da história de 70 anos da IEQ e uma moeda. Que até o mês de julho de 2020 os estados estão com 100% de adimplência nos relatórios estatísticos e financeiros prestados à SGEC.

SECRETARIA GERAL DE COORDENADORIAS

Pr. Erivelton Allison Tavares, no uso da palavra, apresentou projetos e ações desenvolvidas através da Secretaria das Coordenadorias e Coordenadores Nacionais. Em 18 de abril do corrente ano, se iniciou o Pastoreio de Pastores para apoio emocional e espiritual a Pastores e Líderes do Brasil em tempos de distanciamento social. São encontros semanais de uma hora e meia que acontecem todos os sába-dos via zoom com duas palestras de 25 minutos sobre bem-estar emocional e motivação espiritual e tempo para perguntas e interação; 2.500 pastores e líderes já passaram pelo Pastoreio de Pastores. As Coordenadorias Nacionais de Jovens e Adolescentes, sob a liderança dos Prs. Daniel Jardini e Talita Jardini, realizaram uma reunião on-line com Coordenadores Estaduais e Regionais contando com a participação de 443 pessoas. A Coordenadoria Nacional do Diaconato, sob a coordenação do Pr. Marcos Roque, realizou 2 reuniões on-line com Coordenadores Estaduais e 1 reunião on-line com Coordenadores Distritais do Estado de São Paulo, além de uma Live Nacional no dia 27 de junho que contou com 12.300 visualizações no dia e 28.500 visualizações até a presente data. A Coordenadoria Nacional de Homens, na liderança do Pr. Neidson Nery, tem realizado discipulado on-line semana

(5)

com Coordenadores Estaduais e realizou no dia 25 de junho uma Live Nacional com 5.800 visualiza-ções no dia e 21.900 visualizavisualiza-ções até a presente data. A Coordenadoria Nacional de Casais, liderada pelos Pastores Daniel de Oliveira e Marisa de Oliveira, realizou reunião on-line com Coordenadores Estaduais e Regionais tendo a participação de 510 pessoas. A Coordenadoria de Música e Artes, na liderança do Pr. Eliéser D’Ávila, tem realizado discipulado semanal on-line com participação média de 65 líderes estratégicos do Brasil, também está atuando na produção artística e musical de Talentos 4 e Lives Nacionais. A Coordenadoria Nacional do Motoclube, coordenada pelo Pr. José Cândido Rodri-gues, tem realizado ações evangelísticas e de conscientização instalando antena corta-linha e também participou do Connect Live realizado em 08 de agosto. Devido a pandemia, a segunda temporada do Connect Tour foi adiada, dando lugar a uma Live realizada no dia 08 de agosto para despertar a juventude Quadrangular. O Connect é um projeto que visa despertar e mobilizar a juventude para o cumprimento do chamado; é um trabalho desenvolvido a partir da integração das Coordenadorias de Jovens, Adolescentes, Música e Artes, Filhos de Pastores e, recentemente, Células. Aproveitando a ocasião, foi apresentado o Coordenador Nacional de Células, Pr. Itamar Paim Pruch, Brasileiro, Casado, Ministro de Confissão Religiosa, RG nº 5.110.368-8, CPF nº 876.725.109-91, Residente à Rua Santa Efigênia, 123, Borda do Campo, CEP 83070-200, São José dos Pinhais, Estado do Paraná. Pastor titular e superintendente em São José dos Pinhais-PR. A Coordenadoria de Células promoveu um Curso On-line de Discipulado de Alto Rendimento que treinou 40 líderes estratégicos do Brasil, também foi realizada uma reunião on-line com Coordenadores Estaduais e Regionais que contou com 400 regiões representadas, e realizou uma Live Nacional no dia 29 de agosto com 5.100 visualizações no dia e 53.000 visualizações até o dia de hoje. Há previsão de realização, ainda este ano, de Live Nacional de Mulheres, Intercessão e Pais e Líderes do Ministério Infantil. O Rev. Itamar agradece a todos pela confiança e que está para somar. A Revda. Dionizia Jose Gomes Luvizotto deixa registra-do o seu agradecimento ao trabalho registra-do Rev. Erivelton Tavares e também sugere uma nota sobre os pastores que tombaram. O Rev. Jefferson Campos pergunta sobre o deslinde do que foi tratado na ultima reunião sobre a convenção Estatuais, relatórios e apresentação de obreiros.

RECOMENDAÇÃO AO CONSELHO NACIONAL DE DIRETORES; ESTADO DE EXCEPCIONALIDADE EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA COVID-19 – REALIZAÇÃO DE CONVENÇÃO

CONSIDERANDO QUE, entre outras prerrogativas, é competência do CND interpretar o Esta-tuto e o Regimento Interno da IEQ e emitir orientações em face de casos concretos e excepcionais. A manifestação do CND, embora lastreada e oportunizada pelos casos concretos, têm, todavia, o

tendo em vista que CND se reunirá hoje, 08/setembro/2020, este departamento jurídico, após analisar conforme determinado na última reunião do CND em 21/07/2020 entende que é salutar a apreciação, deliberação e homologação pelo Conselho Nacional de Diretores a fim de suprir e por conseguinte apontar qual a solução nos casos entendidos como excepcionais conforme considerações que seguem que este departamento jurídico recomenda e submete à apreciação e homologação do Conselho Nacional: CONSIDERANDO o momento de excepcionalidade gerado pela pandemia da COVID-19, conforme publicamente conhecido e reconhecido, nos termos da Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional Exarada pela Organização Mundial da Saúde em 30 de janeiro de 2020, bem como pelo Ministério da Saúde na PORTARIA MS Nº 188, DE 03.02.2020 que Declarou Emergência em Saúde Pública de importância Nacional (ESPIN) em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (2019-nCoV), o Decreto Legislativo nº 6 de 2020 que Reconhece, para os fins do art. 65 da Lei Complementar 101 de 2000 a ocorrência do estado de calamidade pública até 31/12/2020, e ainda as diversas legislações Estaduais e Municipais que proíbe aglomeração de pessoas, bem como a realização de grandes eventos; CONSIDERANDO que a IEQ do Brasil por força do seu Estatuto Social o CND bem como os CEd´s obrigatoriamen-te devem realizar Convenções Ordinárias anualmenobrigatoriamen-te e, extraordinariamenobrigatoriamen-te, quando necessária; CONSIDERANDO que as convenções têm atribuições litúrgicas, administrativas e legislativas; CONSIDERANDO o disposto nos artigos 45 a 56 do Estatuto Social em vigor da IEQ. Este de-partamento jurídico entende que é salutar a apreciação pelo CND, e com as recomendações decretar a seguinte resolução que vigorará enquanto durar o Estado de Calamidade Pública, respeitadas as particularidades dos Atos legislativos locais: ORIENTAÇÃO 02/2020: 1-) As convenções Estaduais que de acordo com a legislação Federal, Estadual e Municipal que regulam a proibição ou limitação de reuniões de pessoas, em sua unidade da Federação será híbrida, ou seja, será preferencialmente presencial respeitando a permissão do número de pessoas na localidade e, virtual (on-line) para os demais membros do ministério. 1. 1-) Para a convenção presencial serão adotados todos os protocolos de segurança tais como: distanciamento, utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel, tapetes sanitizantes, tudo em obediência a legislação Estadual e Municipal a fim de evitar aplicação de penalidades administrativas. 2-) Os Conselhos Estaduais publicarão o respectivo edital de convocação para todo o ministério nos termos do estatuto da IEQ, inclusive enviando o Edital de Convocação no e-mail dos Convencionais; 3-) Os membros do ministério que se reunirem para a convenção Estadual presencialmente assinarão a lista de presença e os demais terão sua presença aferida pelo meio eletrô-nico estabelecido pelo respectivo Conselho Estadual. 4-) será disponibilizado os meios eletrôeletrô-nicos para votação referente ao relatório financeiro e administrativo, bem como eventuais temas levados ao

(6)

10 11 e Cultura através de seu Secretário Geral; Após a leitura da resolução foi colocada em discussão e

aprovada pela unanimidade dos presentes.

O Rev. Jefferson Campos solicitou ao Rev. Dr. Roberto Ramos informações sobre os relatórios de marcas da IEQ. O mesmo informa que o pedido junto ao INPI está em recurso, já na IEQ da Bahia, está em processo de citação e informa ainda que existe um processo judicial em face de IEQ Família Global.

MINISTÉRIO DEMISSÕES A PEDIDO

BAHIA, Obreiro Credenciado Edileuza Novaes Santos 66958 Rilber Vinicius Brandão dos Santos 68197; MINAS GERAIS, Obreiro Credenciado, Agnaldo Mendes da Costa Junior 35086; Renata Rocha Ramos 63083; Aspirante, Luzia Barbosa 15798.

PARANÁ, Obreiro Credenciado, Claudinei dos Santos 59933; Denilson Ptaszek 32654; Edson Oldair da Silva 13004 ; Eunice Lea de Paulo Silva 43735; João Correia Dias 17019; Maria Aparecida de S. Santos 59932; Maria Lucrecia de Carvalho Ptaszek 43876, Rafael da Silva Lopes 59853; Raquel do Nascimento Lima 32451; Vanessa Aparecida de P. Mazzer 36786; Verginia Aparecida Mendes da Silva 62742; Aspirante, Elias dos Santos Rodrigues 3962; Eliza Sam-paio Rodrigues 12149; Juliano Nunes de Souza 43547 ; Luzimar Aparecida Santos de Oliveira 59819; Nelson Jorge de Oliveira 51054.

RIO GRANDE DO SUL, Obreiro Credenciado, Alcindo Cavaleiro Ramires 62406; Ângela Regina Carneiro do Pilar 72396; Done Barcelar do Vale 17467; Elenice Medeiros Gonçalves 53981; Elizandra dos S. C. Maciel 57216; Jeferson Fernando N. Gonçalves 40363; João Me-deiros Pinheiro 67323; José Cora 37446; Karen Caroline Mello de Lima 54071; Luiz Carlos da Silva das Neves Júnior 48139; Orcina de Fátima M. S. do Vale 0745; Pedro Paulo Machado Vargas 23839; Renata Cosseres 62382; Ronei Pinheiro Dias 62372; Susana Pereira Acosta 57447; SANTA CATARINA, Obreiro Credenciado, Anderson Fronza 41755; Francisco Ermildo Tonini 36028; João Elias Scheidt 62106; Niceia Camila Nantes Fronza 29847; SÃO PAULO, Obreiro Credenciado, Aline Kaltner Monteiro 63329, Helio Vilas Boas Lino 46464; Higor Pixitelli da Silva 66516; Jonathan Quintiliano Monteiro 63491; Luís Fernando Casarin Rochelle 72989; Rosana de Paula 41525; Valdemar de Oliveira 58422; Vanderléia de Brito da Silva 72508, Ministro , Juliano de Fátima Camargo 36145, Maria Neuza Januncio Schilder 10125; Osvaldo Schilder 12863;

DEMISSÕES POR ABANDONO

BAHIA, Obreiro Credenciado, Inaldir Lima Corbacho Silva 45075, Jeferson Paulo N. dos Santos 47175; Leandro Silva de Sobral 45044; Maria Cristiane Souza Trabuco 45074 Maria Madalena dos S. M. Ribeiro 40978.

ESPÍRITO SANTO, Obreiro Credenciado, Conceição Aparecida Nolasco 47642; Gabriel Ber-nardo de Freitas 54258; Glauneni Vasconcellos Sobrinho 12619; João Fernandes de Oliveira 20791; Josiane Coutinho Charille 51818; Júlia de Moraes Ribeiro 35540; Juliana Cassini Lacerda de Souza 65957; Luiz Henrique da Silva 32040 Marcela Oliveira Celante Lopes 47652; Paulo Henrique L. da Silva 54260; Sebastião de Souza Ferreira 3031; Sonia de Queiroz Santos 37240; Aspirante, João Paulo Sobrinho 11716, Rita de Cassia Nolasco Teobaldo 37236; Siloni Marcos dos S. Chagas 32019; Thompson Matheus Farizelli 16576; Ministro, Joceny Neves Pinheiro 11717; Raimundo Eustaquio Teobaldo 32036, MARANHÃO, Obreiro Credenciado, Lucilene do Nascimento Costa 59880, Tatiane Nunes Oliveira Launé 74543, Thiago Launé Costa Penha 7454, Aspirante, Maria Felix A. Sousa Machado 49148, Ministro, Jorge Ernani B. do Nascimento 40207.

MINAS GERAIS, Obreiro Credenciado, Moyses da Silva Honorato 47466, Aspirante, Marta Helena da Silva 1932, Ministro, Daniel da Silva 3680.

PARANÁ, Obreiro Credenciado, Erlui Manoel Niciak 33579, Izaias Guedes de Aquino 56827, Luciano Benites Gembarovski 59767, RIO DE JANEIRO, Ministro, Marcos da Silva Chagas 37244,

RIO DE JANEIRO, Ministro , Marcos da Silva Chagas 37244.

RIO GRANDE DO SUL, Obreiro Credenciado, Adão Vilmar da Rosa 68972, Andreia Wenceslosk 54114, Andrews Silva Moreira 58995, Edson Alex Sandro Roque 67344, Emerson Rosa Santos 67346, Isaque de Oliveira Rodrigues 62574; João Dutra Silva 46060, José Claudio Freitas Con-ceição 72081, Juarez Roballo Barilari 32175, Luis Fernando Nunes Silva 54099, Marilia Edenis Siqueira Conceição 72134, Nara Beatriz Santos Silva 45894, Nilson Vargas Xavier 10323 , Paulo Reni edina Vargas 5914, Santa Neli Pereira Jardim 23758, Simone Marilei Pedroso Guedes 52000, Tauana Teixeira de Teixeira Rodrigues 62645.

SANTA CATARINA, Obreiro Credenciado, Heleno Orlandino Martins Junior 63222, João Paulo de Oliveira 7046, Simone dos Santos Kroth Teodoro 62164, SÃO PAULO, Obreiro Creden-ciado, Alexandre Luis Vilela Santos 30014, Ananias Pereira Ramos 2307, Antônio Honorio

(7)

REMANEJAMENTO DE IGREJA

Amazonas/AM Pres. Rev. Manoel Geny Martins, 01-Remanejamento do código 3078 – Manaus/ Pres. Vargas, da Região 106 para Região 132. Maranhão/MA, Pres. Rev. Paulo Guilherme Fernandes da Silva, 01-Remanejamento do código 61266 – Bacabeira/Periz de Baixo, da Região 384 para o Campo Miss. 922, Minas Gerais/MG,Pres. Rev. Antônio Genaro Oliveira, 01-Remanejamento do código 2752-63 – Contagem/Sta. Edwiges, da Região 896 para 392 Campo Miss. 392. São Paulo/ SP, Pres. Rev. Antônio Carlos Stefan, 01-Remanejamento do código 2737-34 – Potim/Jd. Alvorada, da Região 704 para Região 541.

REGIÕES E CAMPOS

Amazonas/AM, Pres. Rev. Manoel Geny Martins Pereira, 01-Campo Miss. I de Jorge Teixeira (134), Substituição do Diretor de Campo Rev. Valdenor Saife Moreira, sendo nomeado Rev. João Carlos Brianezzi, prontuário 64842, Ministro, Rio de Janeiro/RJ, Pres. Rev. Vander Antônio da Silva, 01-Re-gião Ecles. Nova Baixada (496), Substituição do Superintendente Rev. Eraldo Nilton de Carvalho, sendo nomeado Revda. Maria Cecilia Floriano Costa Silva, prontuário 38422, Ministro. Rio Grande do Sul/RS, Pres. Rev. Solon Pereira Soares, 01-Campo Miss. Sapucaia do Sul (748), Substituição do Diretor de Campo Rev. Humberto Leal, sendo nomeado Rev. Marcio Reni Fernandes, prontuário 32572, Ministro. 02-Região Ecles. Sapiranga (626) Substituição do Superintendente Rev. João Batista Honorato, sendo nomeado Rev. Humberto Leal, prontuário 202, Ministro. São Paulo/SP, Pres. Rev. Antônio Carlos Stefan, 01-Região Ecles. Mogi dos Cruzes (554), Substituição do Superintendente Rev. Carlos Evaristo da Silva, sendo nomeado Rev. Jefferson Alves de Campos, prontuário 11330, Ministro. 02-Região Ecles. Araçatuba I – Noroeste (528), Substituição do Superintendente Rev. José Edgilsom Sampedro, sendo nomeado Rev. Vitor Damiano Souza Rezenti, prontuário 42178, Minis-tro. 03-Região Ecles. Bauru III (537), Alteração de igreja sede da Região Ecles. Bauru III, do código 4078-60 Bauru/Vl. Paulista, para o código 0570-02 Bauru/Vl. Industrial.

26765, Carlos Antônio Alves 4193, Carlos Aparecido de Freitas 61173, Clodoaldo Antônio de Paiva 50534, Daniele Amorim da Silva 58266, Danilo Fernandes da Silva 71711, Denise Elaine C. Fernandes 4999, Eder Rodrigo Borges 56934, Elidio Cesar Fernandes 5003, Francisco de Assis Roberto 6715, Girlane Sampaio de Almeida 67833, Ivone Bebe Viana Damazio 15446, Leonardo Sepulveda Brum 38032, Marcelo Gomes de Jesus 56299, Marcelo Inacio da Silva 46742, Maria das Graças Castro de Souza 61555, Maria de Fatima da S. E. Sousa 46659, Maria Izabel Dibbern Maximiano 53227, Patricia Simão Faria 50594, Reinaldo Pagani 2638, Roseane Cardoso dos Santos 66759, Sandra Tricarico Neves 36339, Silvana Aparecida Costa 46439, Tiago Alves de Mello 43401, Tiago Macedo Nogueira 53553, Vanessa Rodrigues F. Kazurayama 3 9490, Vanete Batista Mechochi 66765, Wilson Leal Mendes 27592, Yara Cristina Gomes Ferreira 53488, Mariana de Oliveira Leite Silva 72413, Aspirante, Angela Maria Santos Conceição 34125, Carlos Alberto Silva Moreira 26795, Eduardo Pacheco Calissi 8904, Expedito Campos de Freitas 12776, Lourdes Bernadete S. Dinardi 17796, Maria Cristina Almeida Joanete 23362 Terezinha Lima Merluzzi 23561, Thiago Lameira Maraz 48231, Vanilda dos Santos Moreira 39356, Ministro, Adilson Tadeu G. Rodrigues 6801, Alessandro Barbosa 39880, Alexandre Cardoso 30012, Benedito Euzebio 670, Carolina Aparecida V. da Silva 39210, Clarinha Sperandio Bacaro 6208, Claudinei Bacaro 34179, Claudinei Cunha 26836, Cosmo Wanderley da Silva 7 94, Edna Celina S. Rodrigues 6806, Genivaldo Sobral de Oliveira 22096, Maria Aparecida Pereira Santos 4202, Maria da Penha A. S. de Medeiros 34256, Maria Deniz de Oliveira Silva 19913, Natal Bacaro 1433, Priscila Pimentel Bacaro 34622, Rogério Merluzzi 6816, Sandra Ignacio Cunha 41407, Cancelamento de Demissão, Maria de Fátima M. de Oliveira 15518 Aspirante MS; Paulo Sérgio de Oliveira 11992 Ministro MS; Hamarildo José Rodri-gues 23897 Ministro RJ; Luciana Camilo da S. RodriRodri-gues 51813 Aspirante RJ.

SOLICITAÇÕES DE VENDAS

VENDAS DE IMÓVEIS

01 - Damião Pereira dos Santos – Pront. 12123 - DADOS DO IMÓVEL: Solicitação de venda de imóvel localizado na Estrada Sebastião Basto, Quadra 01, Lote 41 – Ponta Grossa – Jardim Lagoa Dorada 1- PR, medindo 458,24m², registrada sob nº R-4-32.343.

02- Rubenir Cadernal – Pront. 12921- DADOS DO IMÓVEL: Solicitação de venda de imóvel localizado na Rua Rio de Janeiro, 916, Quadra 01, Lote 02, Cidade Ponta Grossa, nova Rússia – PR, medindo 264m² casa - com escritura Registrada Sob n 14186.

(8)

14 15 02 – Antônio Augusto Bianqui Barbosa – Pront. 17133 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de

venda do veículo VW – Kombi, Ano 2004, Combustível Gasolina, RENAVAM 00838201598, Cor Branca.

03 - Alexsandro Mamedes Martins – Pront. 54527 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda do veículo VW / VARIANT, Modelo VW1970, Ano 1971, Combustível Gasolina, RENAVAM 0051408371-9, Cor Bege.

04 – Darcy Eduardo Coelho – Pront. 10768 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda de veículo M.B. M. Bens, modelo OF 1315, Ano 1992, Combustível DIESEL, Cor Branca, RENAVAM 00620537736, Placa LAF 0652.

05 – Durvalino Brocanelli – Pront. 166 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda do veículo Toyota, Hilux SWSRX4FD, Ano 2018 Modelo 2019, Combustível Diesel, Cor Preta, RENAVAM 001157150931, Placa GJM 9058.

06 - Durvalino Brocanelli – Pront. 166 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda do veículo Volkswagen Modelo Tiguan 1.4 TSI, Ano 2016 Modelo 2017, Combustível Gasolina, RENAVAM 01114451948, Cor Branca, Placa FCQ 4424.

07 – João Marcos Petry – Pront. 52051 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda de veículo VW Kombi, Ano 2013, Combustível Álcool /Gasolina, RENAVAM 526761172, Cor Branca, Placa MKP 6782.

08 – Juarez Ricardo Campos – Pront. 6766 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda de ve-ículo FORD Modelo Del Rey GLX, Ano 1987, Combustível gasolina, RENAVAM 00376108444, Cor Cinza, Placa CPS 2317.

09 - Leide Mari Santos Leandro Vorpagel – Pront. 13649 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda de veículo FIAT Modelo Elba CSL 1.6, Ano 1990 Modelo 1991, Combustível Gasolina, RENAVAM 00523992432, cor vermelha, Placa ALZ 0030.

10 - Leide Mari Santos Leandro Vorpagel – Pront. 13649 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda do veículo VW-Kombi Furgão, Ano 1998, Modelo 1999, Placa AIB 6343, Combustível Gasolina, RENAVAM 00706210174, Cor Branca.

11 - Leide Mari Santos Leandro Vorpagel – Pront. 13649 - DADOS DA MOTO: Solicitação de venda de moto Honda-CG 150 TITAN KS Ano 2007, Placa AOX 1980, Combustível Gasolina, RENAVAM 00913555282, Cor Pata.

12 - Marcio Antunes Moreira – Pront. 19092 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda de veículo M.BENS/MPOLO VIALE U modelo 2005, combustível DIESEL, RENAVAM 00853675384, cor vermelha, Placa GXM 0475.

13 – Marcos Antônio Serdon Silva – Pront. 12240 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda do veículo Mercedes Benz/OF Modelo 1315, Ano 1991, Combustível DIESEL, RENAVAM 317281763, Cor Branca, Placa KNP 5348.

14 - Mauro Bianco – Pront. 54600 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda do veículo VW--Kombi, Ano 1991, modelo 1992, combustível Gasolina, RENAVAM 00601727800, Cor Branca. 15 - Pedro Marcos Amorim Silva. – Pront. 11224 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda do veículo Volkswagen, Modelo Amarok CD 4X4 HIGH, ano 2019, Combustível Diesel, Cor Cinza, RENAVAM 01188463478.

16 – Pedro Marcos Amorim Silva. – Pront. 11224 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda do veículo Volkswagen, Modelo Amarok CD 4X4 HIGH, ano 2018, Combustível Diesel, Cor Cinza, RENAVAM 01159438347.

17 – Selma Regina Rodrigues Batista – Pront. 39969 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de ven-da do veículo VOLVO/MPOLO modelo TORINO GVU, Ano 1999, Modelo 2000, Combustível Diesel, Cor Preta, RENAVAM 0073200781, Placa AJE 2877.

18 – Adelmo de Almeida – Pront. 5.156 - DADOS DO VEÍCULO: Solicitação de venda de veículo, Chevrolet, Cruze LTZ HB, Ano 2014, Combustível Alcool/Gasolina, Renavam 1000754054, Cor Branca.

FALECIMENTOS

Tombaram no campo de batalha e receberam as devidas recompensas do Senhor os seguintes soldados de Cristo:

1-Adéle Leonilda Balbinotti Ferro – Pato Branco/PR, Pront. 1995, Falecida em 23/06/2020, 2-Antônio Borges de Lima – União da Vitória/PR, Pront. 5820, Falecido em 24/08/2020, 3-Aparecida de Fátima Magalhães –

(9)

Itapetininga/SP, Pront. 37953, Falecida em 24/09/2020, 4-Arlete Terezinha Ribeiro – Guaratuba/PR, Pront. 64901, Falecida em 03/05/2020, 5-Eraldo Nilton de Carvalho – Queimados/RJ, Pront. 16539, Falecido em 21/07/2020, 6-Ezilda de Fátima Cordeiro de Souza – Castro/PR, Pront. 43728, Falecida em 05/12/2015, 7-Ivana Gonçalves Osses – São José dos Campos/SP, Pront. 56392, Falecida em 07/07/2020, 8-José das Gra-ças Moreira – Jundiaí/SP, Pront. 4259, Falecido em 07/06/2020, 9-José Raimundo Nunes Lima – São Luís/ MA, Pront. 31428, Falecido em 12/06/2020, 10-Lucia Maria Bandeira de Melo Lima – Paulista/PE, Pront. 26483, Falecida em 26/04/2019 , 11-Maria Teles de Souza – São Bernardo do Campo/SP, Pront. 17898, Falecida em 17/03/2020, 12-Marilza Brandão Moreira Bernardo – Rio de Janeiro/RJ, Pront. 13192, Falecida em 11/08/2020, 13-Moacir Manoel de Souza – Feira de Santana/BA, Pront. 4718, Falecido em 11/05/2020, 14-Neiva de Souza de Castro - Paranaíba/MS, Pront. 1602, Falecida em 29/06/2020, 15-Nelson Dreyer de Souza – Belém/PA, Pront. 1388, Falecido em 04/07/2020, 16-Roberto Cláudio Martins de Souza – Brasília/ DF, Pront. 28329, Falecido em 25/07/2020.

Às 12 horas e 13 minutos no dia 08 de setembro de 2020, encerrou-se a reunião com a oração do Rev. Marcos Amorim. Eu, 1º Secretario lavrei a presente Ata e assino juntamente com o Senhor Presidente do CND.

(10)

Referências

Documentos relacionados

De outro modo, a declaração da Dirigente Regional de Ensino do Município (trazida aos autos juntamente com os Memoriais) , de presumível veracidade, de que a quadra

52 Apesar da contenção de custos ainda há quem viaje para o Algarve à procura das praias

Acerca do Windows Media Player Instale Windows Media Player e Firmware Manager Inicie o Windows Media Player 10 Procurar e adicionar faixas de todas as unidades à Biblioteca

A relação entre Direito e Psicanálise é muito profunda e vem sendo objeto de grande interesse, tanto entre psicanalistas, quanto entre juristas. Vejo o fenômeno

a) Flutuação – caracterizada quando as alterações da taxa cambial entre dois períodos contábeis, delimitados por demonstrações financeiras, se situam numa

Comentários: O reclamado (réu) quando notificado para comparecer à 1ª audiência desimpedida em cinco dias, teor do art. 841 da CLT deverá apresentar a sua

 Feedbacks: são realizados com o intuito de que a equipe com a bola esteja atenta para criar linhas de passe próxima ou distante do portador da bola, de que os jogadores após

É a própria fraternidade que deve solicitar ao regional a realização do encontro inicial da FBJ. Assim, à medida que o formador local termina a formação de iniciante com um jovem ou