• Nenhum resultado encontrado

COMUNICADO Nº 264/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMUNICADO Nº 264/2017"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Ano X • Edição 2349 • São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 2017 www.dje.tjsp.jus.br caderno 1

ADMINISTRATIVO Presidente:

Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

SPr - Secretaria da Presidência

COMUNICADO Nº 264/2017

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nos moldes do Termo de Cooperação celebrado entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e o Instituto Alana, CONVIDA o Juiz Diretor da 9ª RAJ – São José dos Campos, os Juízes Diretores dos Fóruns que compõem a 9ª RAJ, os Juízes da Infância e da Juventude das Comarcas da 9ª RAJ, os representantes dos Setores Técnicos das Varas da Infância e da Juventude da 9ª RAJ, e demais funcionários da administração da Comarca de São José dos Campos para a reunião preparatória do Seminário sobre Primeira Infância, que será realizada no dia 30/06/2017, das 10 às 12 horas, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de São José dos Campos, localizado na Av. Salmão, 678, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos - SP.

(a) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

SEMA - Secretaria da Magistratura

COMUNICADO Nº 256/2017

A PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA reitera a convocação do Tribunal Pleno à eleição para o preenchimento de 01 (uma) vaga – Classe Carreira no colendo Órgão Especial deste Tribunal, informando que o escrutínio será realizado no dia 18 de maio de 2017, das 00:00 às 16:00 horas. Outrossim, torna sem efeito o Comunicado n° 252/2017, disponibilizado no DJE de 03/05, e comunica o nome do candidato:

DO CANDIDATO:

ÓRGÃO ESPECIAL – CARREIRA SÉRGIO RUI DA FONSECA

Por derradeiro, informa que a votação será realizada exclusivamente em AMBIENTE VIRTUAL, por meio de sistema a ser disponibilizado no Portal de Internet do Tribunal de Justiça de São Paulo, no seguinte endereço: https://www.tjsp.jus.br/

eleicoesorgaoespecial, o qual poderá ser acessado a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel/portátil (ex.:

smartphones, tablets, etc.) com acesso à Internet, observando-se os procedimentos abaixo relacionados: DOS PROCEDIMENTOS DE VOTAÇÃO:

1. Acessar o endereço de Internet https://www.tjsp.jus.br/eleicoesorgaoespecial.

2. Após tal acesso, o eleitor deverá informar o seu nome de usuário de rede (login) e sua senha institucional, clicando em seguida no botão “Entrar”.

3. Efetuado o “login”, o sistema exibirá em tela única a vaga a ser preenchida e as opções de voto (nome completo dos candidatos, ordenados pela antiguidade, bem como as opções “Branco” e “Nulo”).

4. O eleitor deverá selecionar sua opção de voto e, em seguida, clicar no botão “Avançar”.

5. O sistema exibirá uma tela de “CONFIRMAÇÃO DE VOTO” para conferência, possibilitando, neste momento, a correção ou a confirmação:

5.a. para modificar o voto, basta clicar no botão “CORRIGIR” (cor laranja) e o sistema redirecionará para a tela de seleção de voto;

(2)

2

6. Após a confirmação do voto, o sistema apresentará a tela do comprovante de votação, com o nome completo do eleitor, o número do protocolo de votação e a mensagem “VOTO(S) COMPUTADO(S) COM SUCESSO”. A partir desse momento, o eleitor será desconectado automaticamente do sistema e não poderá realizar qualquer retificação de voto, nem votar novamente.

7. Para sair de forma segura do sistema, a qualquer momento (ANTES DA CONFIRMAÇÃO DO VOTO), o eleitor deve clicar no botão “Sair”, localizado no canto superior direito da tela.

DAS DÚVIDAS:

Dúvidas ou problemas de operação do sistema poderão ser esclarecidos pelo e-mail portal@tjsp.jus.br, devendo o eleitor informar na mensagem um número de telefone para contato, bem como uma breve descrição da dúvida e/ou problema enfrentado, ou pelo telefone: (11) 3101-0389.

Em caso de dúvidas sobre o processo eleitoral, o eleitor deverá entrar em contato com a SEMA, pelos telefones: (11) 3117-2415 ou (11) 3117-2422.

DA TOTALIZAÇÃO DOS VOTOS:

A totalização dos votos será realizada no Palácio da Justiça, 5º andar, na sala 501, a partir das 16h15min. DOS ELEITORES:

O colégio eleitoral é composto pelo Tribunal Pleno, nos termos do artigo 4º, inciso II do RITJSP.

PORTARIA Nº 9.414/2017

O Desembargador PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

RESOLVE:

Art. 1º - DESIGNAR o Doutor EGBERTO DE ALMEIDA PENIDO como magistrado responsável pela condução dos trabalhos do Grupo Gestor da Justiça Restaurativa, e como substituto o Doutor MARCELO NALESSO SALMASO, nos termos do artigo 2º, II, do Provimento CSM nº 2416/2017, até 31 de dezembro de 2017.

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 16 de maio de 2017.

(a) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça

PROVIMENTO CSM Nº 2.418/2017

Dispõe sobre a criação do Setor das Execuções Fiscais de apoio às 1ª e 2ª Varas da Fazenda Pública da Comarca de Bauru.

O CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO o decidido no Processo nº 248/1986 – SEMA 1.2.2;

R E S O L V E:

Art. 1º - Fica criado na Comarca de Bauru o Setor das Execuções Fiscais, que dará apoio às 1ª e 2ª Varas da Fazenda Pública, no qual serão processadas e julgadas todas as execuções fiscais reguladas pela Lei Federal nº 6.830/80, bem como os respectivos embargos de sua competência.

Art. 2º - Os funcionários indicados para o Setor das Execuções Fiscais ficarão subordinados, administrativamente, ao Juiz Corregedor Permanente designado.

Art. 3º - Ao Setor das Execuções Fiscais é atribuído nível hierárquico de seção, cabendo à Presidência do Tribunal de Justiça a designação do Chefe de Seção Judiciário que responderá pela unidade, e será provido, obrigatoriamente, por servidor ocupante de cargo efetivo ou exercente de função-atividade de Escrevente Técnico Judiciário.

Art. 4º - A distribuição das execuções fiscais será feita diretamente ao Setor criado, que manterá e escriturará todos os livros e arquivos próprios dos ofícios judiciais.

(3)

3

Art. 5º - Responderá pelo Setor das Execuções Fiscais o Juiz Corregedor Permanente, que será indicado pelo Corregedor Geral da Justiça, “ad referendum” do Conselho Superior da Magistratura.

Art. 6º - Os feitos em tramitação serão despachados e decididos pelos Juízes das 1ª e 2ª Varas da Fazenda Pública da Comarca de Bauru, aos quais serão distribuídos equitativamente pelo final da numeração.

Art. 7º - Este Provimento entra em vigor na data de início de funcionamento da unidade criada no artigo 1º, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE. São Paulo, 15 de maio de 2017.

(aa) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça, ADEMIR DE CARVALHO BENEDITO, Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Corregedor Geral da Justiça, JOSÉ CARLOS GONÇALVES XAVIER DE AQUINO, Decano, LUIZ ANTONIO DE GODOY, Presidente da Seção de Direito Privado, RICARDO HENRY MARQUES DIP, Presidente da Seção de Direito Público, RENATO DE SALLES ABREU FILHO, Presidente da Seção de Direito Criminal.

SPI - Secretaria de Primeira Instância

COMUNICADO CONJUNTO Nº 903/2017 (Processo nº 2015/171629)

A Presidência do Tribunal de Justiça e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo COMUNICAM às Unidades Judiciais Criminais e de Infância Infracional das Comarcas do Estado de São Paulo que os Inquéritos Policiais físicos e Termos Circunstanciados de ocorrência ou Procedimentos Investigatórios de ato infracional físicos que foram digitalizados na íntegra para instruir a denúncia ou oferecimento de representação pelo Ministério Público a que se referem o Comunicado CG nº 437/2016 e os itens 5 e 6 do Comunicado Conjunto nº 1169/2016 poderão ser preparados e encaminhados ao arquivo antes do encerramento da ação penal ou representação, desde que cumpridas as seguintes regras:

1) Após 06 (seis) meses da sua digitalização na íntegra, mediante certificação digital;

2) Certificação pelo Cartório de que a digitalização dos autos do Inquérito Policial ou Termos Circunstanciados de ocorrência ou Procedimentos Investigatórios de Ato Infracional foi realizada integralmente e sem ilegibilidades das peças.

COMUNICAM AINDA que não haverá desarquivamento dos autos físicos e que eventual solicitação de desarquivamento somente será atendida mediante justificativa do Juiz da causa.

COMUNICAM MAIS que ficam suspensas as regras do Comunicado CG nº 437/2016 e dos itens 5 e 6 do Comunicado Conjunto nº 1169/2016, no que se refere a manutenção do Inquérito Policial Físico na Unidade Judicial enquanto a respectiva ação penal tramita no formato digital.

Republicado por determinação

(16, 18 e 22/05/2017)

COMUNICADO Nº 262/2017 (Processo nº 2016/167061)

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo COMUNICA aos Senhores Magistrados, Membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, das Procuradorias, Advogados, Dirigentes das Unidades Judiciais, Servidores e ao público em geral que fica prorrogada a suspensão os prazos processuais e o atendimento ao público na 1ª a 5ª Varas Cíveis do Foro Regional III – Jabaquara, da Comarca da Capital no período de 23 a 29 de maio de 2017 em virtude da implantação da UPJ – Unidade de Processamento Judicial. Ficam mantidos o atendimento dos casos urgentes e as audiências designadas para esse período.

(18, 19 e 22/05/2017)

COMUNICADO Nº 263/2017 (Processo nº 2016/184526)

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo COMUNICA aos Senhores Magistrados, Membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, das Procuradorias, Advogados, Dirigentes das Unidades Judiciais, Servidores e ao público em geral que nos dias 22 a 23 de maio de 2017 estarão suspensos os prazos processuais e o atendimento ao público da 1ª e 2ª Varas da Família e das Sucessões da Comarca de Araçatuba em virtude das obras para implantação da UPJ – Unidade de Processamento Judicial. Ficam mantidos o atendimento dos casos urgentes e as audiências designadas para esse período.

(4)

4

SEÇÃO I

ATOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Subseção I: Atos e comunicados da Presidência

SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA

Diretoria de Relações Institucionais - SPr 4

COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, tem a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito e Funcionários para as “Jornadas Musicais”, coordenadas pelo Desembargador Sidney Romano dos Reis, que apresentará a seleção de vídeos “Uma Tarde de Música”, uma coletânea especial de músicas clássicas e populares, a realizar-se no dia 19 de maio de 2017 (sexta-feira), às 17 horas, no Foro Regional Nossa Senhora do Ó, na Rua Tomás Ramos Jordão, 101 – Freguesia do Ó - São Paulo/SP.

COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, tem a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito, Juízes da Justiça Militar, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados e Funcionários para a Solenidade de Inauguração das Novas Instalações do Fórum da Comarca de Hortolândia, a realizar-se no dia 22 de maio de 2017 (segunda-feira), às 16h30, na Rua Ímola, 75 – Jardim Firenze – Hortolândia/SP.

COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, tem a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito, Juízes da Justiça Militar, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados, Funcionários, Notários e Registradores para a 65ª Páscoa da Família Forense, a celebrar-se no dia 28 de maio de 2017 (domingo), às 9 horas, na Catedral da Sé, Praça da Sé, s/nº – Sé – São Paulo/SP. Será celebrante o Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Carlos Lema Garcia, DD. Bispo Auxiliar de São Paulo – Referência para o Vicariato Episcopal para a Educação e a Universidade na Arquidiocese de São Paulo e o Coral Capela Musical Arquidiocesana da Sé da Catedral de São Paulo abrilhantará o tradicional evento. Haverá estacionamento nas imediações do Palácio da Justiça, com segurança da Polícia Militar.

COORDENADORIA DE CERIMONIAL COMUNICADO

A Comissão da 65ª Páscoa da Família Forense comunica que a reunião preparatória dos funcionários forenses, representantes de cada unidade judiciária da Capital (Fóruns Centrais e Regionais), será no dia 25 de maio de 2017 (quinta-feira), às 16 horas, na “Sala Desembargador Paulo Costa” (Salão do Júri), 2º andar - Palácio da Justiça - Praça da Sé, s/nº - Centro - São Paulo/SP.

SEMA 1.1

SUSPENSÃO DO EXPEDIENTE FORENSE E PRAZOS PROCESSUAIS

O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, em 17/05/2017, no uso de suas atribuições legais, excepcionalmente autorizou o que segue:

BORBOREMA – antecipação do encerramento do expediente forense no dia 17/05/2017, a partir das 18 horas, com suspensão dos prazos processuais na referida data.

(5)

5

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

SPRH - 1

DESPACHO DA E. PRESIDÊNCIA DE 09/05/2017

PROCESSO Nº 547/2009 - SPRH – OUROESTE – Aprovou a homologação do Termo de Convênio celebrado entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura Municipal de Guarani D’Oeste, referente à cessão de Servidores Públicos Municipais, para prestar serviços nas unidades da Comarca de Ouroeste, com prazo de vigência até 31/12/2018.

DESPACHO DA E. PRESIDÊNCIA DE 10/05/2017

PROCESSO Nº 761/2006 - SPRH – BASTOS – Aprovou a homologação do Termo de Convênio celebrado entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura Municipal de Iacri, referente à cessão de Servidores Públicos Municipais, para prestar serviços nas unidades da Comarca de BASTOS, com prazo de vigência até 31/12/2018.

SPr 3 - Centro de Treinamento e Desenvolvimento de Estenotipia (CTDE)

COMUNICADO

A Presidência do Tribunal de Justiça convoca os servidores abaixo relacionados para participarem do 29º Curso de Formação de Estenotipistas, que terá início no dia 29 de maio de 2017, às 13 horas.

Os convocados ficarão à disposição do curso, com dedicação exclusiva, e deverão apresentar-se no CTDE – Centro de Treinamento e Desenvolvimento de Estenotipia(SPr3), situado na Praça Pedro Lessa, nº 61, 10º andar, São Paulo.

NOME MATRÍCULA

ABNER DOS SANTOS BATISTA 364.048-0

ALINE ESPER DE BRITO 363.864

AMANDA MARTINEZ 367.650-3

ANGÉLICA CARDOSO GAMA 354.029

BRUNO DO CARMO AUGUSTO 368.739

BRUNO MARMOS DE ANDRADE 365.862-8

CÉLIO PRUDENCIO GATTI 365.494

CRISTINE MARIA MARQUES MARTINS 369.088

DALVA DE MELLO 98.755-8

DANIELLE MAGALHÃES 355.795-2

DIEGO RICARDO LOPES CARDOSO DA CRUZ 366.763

ELOÍSA BOSCHETTI ALMEIDA 368.054

GABRIELE CUNHA CRESPO 366.863

JOÃO GABRIEL DA SILVA NEVES 368.460

LAWRENCE LAGOS DE LUNA JUNIOR 363.080

LYON RODRIGUES GONÇALVES 365.686

MARIA CAROLINA PISSINATTI VANZO DA COL 818.298-3

MARIO LOURENÇO NETO 368.194

MIGUEL AMATO JUNIOR 356.800-7

REGIANE CRISTINA KOGA 361.461

RENAN DE SOUZA OLIVEIRA 368.052

ROBSON DENIS 364.884

ROGÉRIO CAMARGO DE ANDRADE 365.071

RÔMULO NUNCIARONI 814.995-5

ROSELY DA CUNHA 355.517

SANDRA REGINA FRANCISCO DA SILVA 803.726-0

SILVIA SAYURI SHIKATANI 818.496

SIMONE PIASECKI OGEA 805.178-5

VANDERLY MARIE TOMOMITSU 318.671

(6)

6

Subseção II: Atos e comunicados da Corregedoria Geral da Justiça

DICOGE

DICOGE 1.2 EDITAL

CORREIÇÃO VIRTUAL ORDINÁRIA NA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SOROCABA

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO VIRTUAL ORDINÁRIA na 3ª Vara Cível da Comarca de Sorocaba, nos dias 18 e 19 de maio de 2017. FAZ SABER que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária, através do e-mail corregedoriafjmendes@tjsp.jus.br . O presente é expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 04 de maio de 2017. Eu,_______________________ (Simone Bento), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

DICOGE-3.1

PROCESSO1998/1140 - Pedido de cédula de identidade para Notários e Registradores - ARISP

Parecer nº 198/2017- E

DECISÃO: Pelas razões expostas no parecer, indefiro o pedido formulado pela ARISP. Publique-se. São Paulo, 09 de maio de 2017. (a) MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS – Corregedor Geral da Justiça.

PROCESSO Nº 2009/119767- PARAIBUNA

DECISÃO: Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Corregedoria e, por seus fundamentos, que adoto: a) designo a Sra. Ana Carolina Fanucci Moraes de Almeida, delegada do 3º Tabelião de Notas da Comarca de Jundiaí, para, excepcionalmente, responder pelo expediente da delegação vaga do Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Paraibuna, de 18.01.2017 a 12.02.2017; b) designo a Sra. Katia Aparecida Marcondes dos Santos, preposta substituta da Unidade vaga em questão, para responder pelo referido expediente, a partir de 13.02.2017. Baixe-se Portaria. Publique-se. São Paulo, 08 de maio de 2017. (a) MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS - Corregedor Geral da Justiça.

P O R T A R I A Nº 112 /2017

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no exercício de suas atribuições legais e

CONSIDERANDO a investidura da Sra. ANA CAROLINA FANUCCI MORAES DE ALMEIDA na delegação correspondente ao 3º Tabelião de Notas da Comarca de Jundiaí, em 18 de janeiro de 2017, com o que se extinguiu a delegação antes conferida à delegada relativa ao Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Paraibuna;

CONSIDERANDO o decidido nos autos do Processo nº 2009/119767 - DICOGE 3.1, o disposto no parágrafo 2º, do artigo 39, da Lei Federal nº 8935, de 18 de novembro de 1994 e a regra do artigo 28, inciso XXIX do Regimento Interno do E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo;

CONSIDERANDO a vacância da delegação correspondente ao Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Paraibuna, já declarada em 18 de janeiro de 2017, sob o número 1895, pelo critério de Provimento, conforme o decidido nos autos do Processo nº 2001/551 - DICOGE 1.

R E S O L V E :

D E S I G N A R para responder pela delegação vaga correspondente ao Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Paraibuna, excepcionalmente, no período de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2017, a Sra. ANA CAROLINA FANUCCI MORAES DE ALMEIDA, delegada do 3ª Tabelião de Notas da Comarca de Jundiaí; e a partir de 13 de fevereiro de 2017, a Sra. KATIA APARECIDA MARCONDES DOS SANTOS, preposta escrevente da Unidade vaga em questão.

(7)

7

PROCESSO Nº 2004/1874 - AGUDOS

DECISÃO: Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Corregedoria e, por seus fundamentos, que adoto: a) designo o Sr. Marcos Vinicius Pacheco Aguiar, delegado do Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Rosana, para, excepcionalmente, responder pelo expediente da delegação vaga do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Paulistânia, da Comarca de Agudos, de 18.01.2017 a 31.01.2017; b) designo o Sr. Mauricio Eduardo Correa, preposto substituto da Unidade vaga em questão, para responder pelo referido expediente, a partir de 1º.02.2017. Baixe-se Portaria. Publique-se. São Paulo, 09 de maio de 2017. (a) MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS - Corregedor Geral da Justiça.

P O R T A R I A Nº 113/2017

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no exercício de suas atribuições legais e

CONSIDERANDO a investidura do Sr. MARCOS VINÍCIUS PACHECO AGUIAR na delegação correspondente ao Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Rosana, em 18 de janeiro de 2017, com o que se extinguiu a delegação antes conferida ao delegado relativa ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Paulistânia, da Comarca de Agudos;

CONSIDERANDO o decidido nos autos do Processo nº 2004/1874 - DICOGE 3.1, o disposto no parágrafo 2º, do artigo 39, da Lei Federal nº 8935, de 18 de novembro de 1994 e a regra do artigo 28, inciso XXIX do Regimento Interno do E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo;

CONSIDERANDO a vacância da delegação correspondente ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Paulistânia, da Comarca de Agudos, já declarada em 18 de janeiro de 2017, sob o número 1937, pelo critério de Provimento, conforme o decidido nos autos do Processo nº 2001/551 - DICOGE 1.

R E S O L V E :

D E S I G N A R para responder pela delegação vaga correspondente ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Paulistânia, da Comarca de Agudos, excepcionalmente, no período de 18 a 31 de janeiro de 2017, o Sr. MARCOS VINÍCIUS PACHECO AGUIAR, delegado do Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Rosana; e a partir de 1º de fevereiro de 2017, o Sr. MAURICIO EDUARDO CORREA, preposto escrevente da Unidade vaga em questão.

Publique-se.

São Paulo, 09/05/2017 DICOGE 5.1

COMUNICADO CG Nº 1209/2017

PROCESSO Nº 2017/29102 – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL

A Corregedoria Geral da Justiça ALERTA E COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supramencionado, noticiando a decisão proferida nos autos do Pedido de Providência nº 01/2016, acerca do bloqueio cautelar dos atos notariais a seguir descritos, em razão da suposta ocorrência de fraude:

Escritura lavrada em 26/12/2012, livro 1595, fls. 073, na qual figuram como outorgantes vendedores Zuleika Thereza da Rocha Caracas, portadora do RG nº 36.850.642-3 SSP/SP, inscrita no CPF nº 217.859.608-81 e João Caracas, portador do RG nº 40.483-MAER, inscrito no CPF nº 144.980.658-91, representado por Celso Roberto Caracas, portador do RG nº 13.823.682 SSP/SP, inscrito no CPF nº 081.222.188-57; e como outorgado comprador Celso Ribeiro Dias, portador do RG nº 21.440.078-5 SSP/SP, inscrito no CPF nº 112.106.348-99; e que tem por objeto o imóvel de matrícula nº 137.813, registrado junto ao 1º Oficial de Registro de Imóveis dessa comarca.

Escritura lavrada em 26/12/2012, livro 1595, fls. 085, na qual figuram como outorgantes vendedores Zuleika Thereza da Rocha Caracas, portadora do RG nº 36.850.642-3 SSP/SP, inscrita no CPF nº 217.859.608-81 e João Caracas, portador do RG nº 40.483-MAER, inscrito no CPF nº 144.980.658-91, representado por Celso Roberto Caracas, portador do RG nº 13.823.682 SSP/SP, inscrito no CPF nº 081.222.188-57; e como outorgado comprador Celso Ribeiro Dias, portador do RG nº 21.440.078-5 SSP/SP, inscrito no CPF nº 112.106.348-99; e que tem por objeto o imóvel de matrícula nº 140.170, registrado junto ao 1º Oficial de Registro de Imóveis dessa comarca.

Escritura lavrada em 09/01/2013, livro 1595, fls. 357, na qual figuram como outorgantes vendedores Zuleika Thereza da Rocha Caracas, portadora do RG nº 36.850.642-3 SSP/SP, inscrita no CPF nº 217.859.608-81 e João Caracas, portador do RG nº 40.483-MAER, inscrito no CPF nº 144.980.658-91, representado por Celso Roberto Caracas, portador do RG nº 13.823.682 SSP/SP, inscrito no CPF nº 081.222.188-57; e como outorgado comprador Celso Ribeiro Dias, portador do RG nº 21.440.078-5 SSP/SP, inscrito no CPF nº 112.106.348-99; e que tem por o objeto o imóvel de matrícula nº 108.274 registrado junto ao 15º Oficial de Registro de Imóveis da comarca de São Paulo.

Escritura lavrada em 02/07/2013, livro 1623, fls. 221, na qual figuram como outorgantes vendedores Zuleika Thereza da Rocha Caracas, portadora do RG nº 36.850.642-3 SSP/SP, inscrita no CPF nº 217.859.608-81 e João Caracas, portador do RG nº 40.483-MAER, inscrito no CPF nº 144.980.658-91, representado por Celso Roberto Caracas, portador do RG nº 13.823.682 SSP/SP, inscrito no CPF nº 081.222.188-57; e como outorgado comprador Celso Ribeiro Dias, portador do RG nº 21.440.078-5 SSP/SP, inscrito no CPF nº 112.106.348-99; e que tem por objetos os imóveis de matrículas nº 4.464 e 4.465, registrados junto

(8)

8

ao 1º Oficial de Registro de Imóveis dessa comarca.

Escritura lavrada em 26/12/2012, livro 1595, fls. 087, na qual figuram como outorgantes vendedores Zuleika Thereza da Rocha Caracas, portadora do RG nº 36.850.642-3 SSP/SP, inscrita no CPF nº 217.859.608-81 e João Caracas, portador do RG nº 40.483-MAER, inscrito no CPF nº 144.980.658-91, representado por Celso Roberto Caracas, portador do RG nº 13.823.682 SSP/SP, inscrito no CPF nº 081.222.188-57; e como outorgado comprador Celso Ribeiro Dias, portador do RG nº 21.440.078-5 SSP/SP, inscrito no CPF nº 112.106.348-99; e que tem por objeto o imóvel de matrícula nº 140.588, registrado junto ao 1º Oficial de Registro de Imóveis dessa comarca.

Escritura lavrada em 11/01/2013, livro 1595, fls. 399, na qual figuram como outorgante vendedor José Roberto Baruel, portador do RG nº 3.272.042 SSP/SP, inscrito no CPF nº 142.032.788-72, representado por João Caracas, portador do RG nº 40.483-MAER, inscrito no CPF nº 144.980.658-91; e como outorgado comprador Celso Ribeiro Dias, portador do RG nº 21.440.078-5 SSP/SP, inscrito no CPF nº 112.106.348-99; e que tem por objeto o imóvel de matrícula nº 24.665, registrado junto ao 2º Oficial de Registro de Imóveis dessa comarca (anteriormente matriculado sob nº 68.420, junto ao 1º Registro de Imóveis da referida comarca).

(Republicado por conter incorreção)

Secretaria da Primeira Instância

COMUNICADO CG Nº 1213/2017 (Processo nº 2015/171629)

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA às Unidades Judiciais Criminais e de Infância Infracional das Comarcas do Estado de São Paulo, que foi disponibilizada no Sistema SAJ/PG5 a movimentação a seguir descrita, observadas as orientações que seguem:

1) Movimentação:

Código Descrição

61749 Remetidos os Autos FÍSICOS Digitalizados ao Arquivo - Comunicado 903/2017

2) Tal movimentação se destina ao uso exclusivo no contexto do Comunicado 903/2017, que regulamentou o momento do arquivamento de Inquéritos Policias, Termos Circunstanciados de Ocorrência e Procedimentos Investigatórios de Ato Infracional com tramitação física e após a digitalização na íntegra.

3) Os autos físicos de tais procedimentos deverão ser arquivados em separado dos demais processos, com número de pacote exclusivo, a ser anotado no sistema, no campo de complemento da movimentação acima.

Dúvidas: sobre movimentação - spi.planejamento@tjsp.jus.br; sobre arquivamento - spi.arquivo@tjsp.jus.br;

(16, 18 e 22/05/2017)

&2081,&$'2&*1ž 3URWRFROR&3$Qž63, 



$ &RUUHJHGRULD *HUDO GD -XVWLoD &2081,&$ DRV 0DJLVWUDGRV 'LULJHQWHV H 6HUYLGRUHV GDV 8QLGDGHV -XGLFLDLV GD

3ULPHLUD ,QVWkQFLD TXH SURFHVVDP IHLWRV GD iUHD FULPLQDO TXH SRU TXHVW}HV WpFQLFDV H SDUD ILQV GH FiOFXOR QD

H[HFXomRFULPLQDOHPFDVRFRQGHQDomRSRUWUiILFRLOtFLWRGHGURJDVQDVXDIRUPDSULYLOHJLDGD DUW†žGD/HL Q   PDUTXHP QD FDSLWXODomR DSHQDV R ³FKHFN ER[´ GR † ž FRQIRUPH LPDJHP DEDL[R GHVSUH]DQGR D DQRWDomR GR ³FDSXW´  &2081,&$ DLQGD TXH DV XQLGDGHV GHYHUmR DWHQWDU SDUD R LQWHLUR WHRU GDV VHQWHQoDV H

DFyUGmRV SDUD ILQV GH FDSLWXODomR &2081,&$ SRU ILP TXH DV XQLGDGHV TXH SURFHVVDP H[HFXomR FULPLQDO QR

6$-3*GHYHUmRUHMHLWDUD*XLDGH([HFXomRGRVSURFHVVRVTXHQmRFRQVWDUHPDUHJUDDFLPD 

 

 

(9)

9

Subseção III: Julgamentos Administrativos do Órgão Especial

SEMA 1.2

SEMA 1.1.3

RESULTADO DA SESSÃO ADMINISTRATIVA DO ÓRGÃO ESPECIAL DE 17/05/2017

NOTA: Eventuais processos adiados serão incluídos na pauta da sessão subsequente, independentemente de nova

intimação.

01. Nº 156.874/2016 e apenso – DEFESA PRÉVIA em expediente administrativo. - Rejeitaram a defesa prévia e determinaram a instauração de procedimento administrativo disciplinar, v.u.

ADVOGADOS: José Roberto Manesco – OAB/SP 61.471, Marcos Augusto Perez – OAB/SP nº 100.075, Lucas Cherem de Camargo Rodrigues – OAB/SP nº 182.496 e outros.

02. Nº 45.517/2017 – DEFESA PRÉVIA em expediente administrativo. - Acolheram a defesa prévia e determinaram o arquivamento dos autos, v.u.

03. Nº 225.574/2016 – RECURSO em expediente administrativo. - Negaram provimento, v.u.

Em aditamento

04. Nº 132.273/2010 – OFÍCIO do Desembargador ENIO SANTARELLI ZULIANI, solicitando a prorrogação do afastamento da 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, por mais seis meses. - Deferiram, v.u.

Diretoria de Gerenciamento Funcional da Magistratura - SEMA 3

SERVIÇO DE EXPEDIENTE - 2ª INSTÂNCIA - SEMA 3.1.3

O Egrégio Tribunal de Justiça em Sessão do Colendo Órgão Especial realizada em 17/05/2017, aprovou os pedidos de afastamentos dos seguintes Magistrados:

Desembargador ALBERTO GOSSON JORGE JUNIOR, com assento na E. 22ª Câmara de Direito Privado e 21ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 28/07/2017 e 18 dia(s) de férias, de 10/07/2017 a 27/07/2017.

Desembargador ALCIDES MALOSSI JUNIOR, com assento na E. 8ª Câmara de Direito Criminal, 2 dia(s) de licença-nojo, de 10/05/2017 a 11/05/2017.

Desembargador ALDEMAR JOSE FERREIRA DA SILVA, com assento na E. 17ª Câmara de Direito Público e 9ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público, 21 dia(s) de licença-saúde, de 11/05/2017 a 31/05/2017.

Desembargador ANTONIO TEIXEIRA DA SILVA RUSSO, com assento na E. 15ª Câmara de Direito Público, 4 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 09/06/2017 a 14/06/2017.

Desembargador CLAUDIO LUIZ BUENO DE GODOY, com assento na E. 1ª Câmara de Direito Privado e 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 05/07/2017, 2 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 06/07/2017 a 07/07/2017 e 5 dia(s) de férias, de 10/07/2017 a 14/07/2017.

Desembargador CYRO RICARDO SALTINI BONILHA, com assento na E. 16ª Câmara de Direito Público, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 30/05/2017.

Desembargador DIMAS BORELLI THOMAZ JÚNIOR, integrante do C. Órgão Especial com assento na E. 13ª Câmara de Direito Público e 11ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 18/05/2017 e 1 dia(s) de férias, em 19/05/2017.

Desembargador DIMAS RUBENS FONSECA, com assento na E. 28ª Câmara de Direito Privado, 15 dia(s) de licença-saúde, de 12/05/2017 a 26/05/2017.

Desembargador EDGARD SILVA ROSA, com assento na E. 25ª Câmara de Direito Privado e 27ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 12/06/2017 e 2 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 13/06/2017 a 14/06/2017.

Desembargador GETULIO EVARISTO DOS SANTOS NETO, integrante do C. Órgão Especial com assento na E. 6ª Câmara de Direito Público e 10ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 10/05/2017 e 2 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 11/05/2017 a 12/05/2017.

Desembargador HENRIQUE RODRIGUERO CLAVISIO, com assento na E. 18ª Câmara de Direito Privado, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 13/06/2017.

Desembargador JOÃO PAZINE NETO, com assento na E. 37ª Câmara de Direito Privado e 22ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado, 2 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 20/07/2017 a 21/07/2017 e 15 dia(s) de férias, de 05/07/2017 a 19/07/2017.

Desembargador JOSE HELTON NOGUEIRA DIEFENTHALER JUNIOR, com assento na E. 5ª Câmara de Direito Público, 3 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 22/05/2017 a 24/05/2017.

Desembargador JOSE PERCIVAL ALBANO NOGUEIRA JUNIOR, com assento na E. 6ª Câmara de Direito Privado, 19 dia(s) de férias, de 10/07/2017 a 28/07/2017.

(10)

10

Desembargador JOSÉ RUY BORGES PEREIRA, com assento na E. 16ª Câmara de Direito Criminal, 15 dia(s) de férias, de 16/05/2017 a 30/05/2017.

Desembargador LUIZ ANTONIO SILVA COSTA, com assento na E. 7ª Câmara de Direito Privado, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 24/05/2017.

Desembargador MANUEL MATHEUS FONTES, com assento na E. 22ª Câmara de Direito Privado e 21ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado, 9 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 16/05/2017 a 26/05/2017.

Desembargador MARCELO FORTES BARBOSA FILHO, com assento na E. 29ª Câmara de Direito Privado e 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, 3 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 29/06/2017 a 03/07/2017.

Desembargadora MARIA TEREZA DO AMARAL, com assento na E. 11ª Câmara de Direito Criminal, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 10/05/2017 e 10 dia(s) de licença-saúde, de 11/05/2017 a 20/05/2017.

Desembargador PLINIO NOVAES DE ANDRADE JUNIOR, com assento na E. 24ª Câmara de Direito Privado, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 31/07/2017, 5 dia(s) de férias, de 03/07/2017 a 07/07/2017 e 19 dia(s) de licença-prêmio, de 10/07/2017 a 28/07/2017.

Desembargador RICARDO SALE JUNIOR, com assento na E. 15ª Câmara de Direito Criminal, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 30/06/2017, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 03/07/2017, 8 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s): 4 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 26/06/2017 a 29/06/2017 e 4 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 04/07/2017 a 07/07/2017.

Desembargadora VERA LÚCIA ANGRISANI, com assento na E. 2ª Câmara de Direito Público, 5ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público e 12ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 30/05/2017.

Doutor AMABLE LOPEZ SOTO, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 12ª Câmara de Direito Criminal, 10 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 10/07/2017 a 21/07/2017.

O Egrégio Tribunal de Justiça em Sessão do Colendo Órgão Especial em 17/05/2017 indeferiu por absoluta necessidade do serviço, o(s) pedido(s) de gozo imediato e de uma só vez de dias de férias do(s) seguinte(s) Magistrado(s):

Desembargador VENICIO ANTONIO DE PAULA SALLES, com assento na E. 12ª Câmara de Direito Público.

SEÇÃO III

MAGISTRATURA

Subseção I - MOVIMENTO DOS MAGISTRADOS

SEMA 1.3

SEMA 3.3.1 - DESIGNAÇÕES CAPITAL

JUÍZES DE DIREITO SUBSTITUTOS EM SEGUNDO GRAU PRESIDÊNCIA DA SEÇÃO CRIMINAL

Dr. CÉSAR AUGUSTO ANDRADE DE CASTRO, para responder pelas prevenções e urgências da cadeira da Desembargadora Maria Tereza do Amaral, na 11ª Câmara de Direito Criminal a partir de 18/05/2017, sem prejuízo da designação anterior.

JUÍZES DE DIREITO AUXILIARES DA CAPITAL

Dr. CESAR ANTONIO COSCRATO, para auxiliar, 13ª Vara da Fazenda Pública - Capital de 17/05/2017 a 19/05/2017, sem prejuízo da designação anterior e sem incidência da Resolução nº 618/2013.

Dr. CESAR ANTONIO COSCRATO, para auxiliar, Vara da Comarca de Nuporanga de 18/05/2017 a 19/05/2017, sem prejuízo da designação anterior, sem incidência de diárias e transporte e da Resolução nº 618/2013.

Dra. CINARA PALHARES, para auxiliar, 16ª Vara da Fazenda Pública - Capital de 02/06/2017 a 04/06/2017, em substituição à Dra. Ana Luiza Villa Nova.

Dr. ERASMO SAMUEL TOZETTO, cessando a designação para funcionar no processo n° 05096.93.2016.8.26.0047, Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Assis a partir de 18/05/2017.

Dr. ERASMO SAMUEL TOZETTO, cessando a designação para funcionar no processo n° 0001132.83.2016.8.26.0341, Vara da Comarca de Maracaí a partir de 18/05/2017.

Dra. MELISSA BERTOLUCCI, para funcionar no processo nº 1011558.45.2016.8.26.0016, 1ª Vara do Juizado Especial Cível Central - Capital a partir de 18/05/2017, mediante compensação, nos termos do Provimento CSM nº 1870/2011.

Referências

Documentos relacionados

Gerar um novo código de sistema com o botão NEW CODE (novo código), no compartimento das pilhas. Repita a atribuição de canais.. a) Certifique-se que o aparelho con- sumidor

Malta é, acima de tudo, uma formidável ilha desportiva: do golfe ao atletismo, ao futebol ou ao ténis, as instalações desportivas maltesas deixam-nos sem palavras.  Além disso,

Eu certamente não esperava por isso, nós sempre gostamos um do outro, desde nossa infância quando íamos junto com nossas mães ajudar a colher maçãs no pomar ou pegar os ovos

4.1 - ÓVULO: No caso de venda de óvulo da égua doadora, serão de responsabili- dade do COMPRADOR os serviços técnicos e profissionais na coleta do embrião e

1 Mettez l'appareil hors service, enlevez la fiche secteur de la prise de courant et tirez la fiche de l'appareil hors du rasoir..

Trata-se dos diversos títulos dados a Maria: há qualificativos que recordam sua vocação e missão em relação a Cristo e à Igreja (Mãe do Salvador, mãe do meu Senhor);

Nesse contexto, este trabalho realizou um levantamento das plantas medicinais utilizadas pelos moradores do município de Puxinanã, PB, bem como identificou as formas

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO E LEILÃO NA FORMA A SEGUIR: A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte, Trânsito e Ordem Pública (SEMUSTTOP) órgão da