• Nenhum resultado encontrado

Versão: Índice Área: APOIO Área: ASSISTENCIAL Área: ATENDIMENTO Área: CONTROLADORIA Área: FATURAMENTO Área: FINANCEIRO Área: HOTELARIA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Versão: Índice Área: APOIO Área: ASSISTENCIAL Área: ATENDIMENTO Área: CONTROLADORIA Área: FATURAMENTO Área: FINANCEIRO Área: HOTELARIA"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Versão: 2.2.1271 Índice Área: APOIO 02 Área: ASSISTENCIAL 03 Área: ATENDIMENTO 04 Área: CONTROLADORIA 06 Área: FATURAMENTO 07 Área: FINANCEIRO 08 Área: HOTELARIA 08 Área: SADT 08 Área: SUPRIMENTOS 08

(2)

Área: APOIO

Módulo: Comunicação Função: Particular Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar filtrar os ramais no item Ramal pelo número e pelo setor do ramal. ALTERAÇÃO: Adicionados os filtros Setor e Ramal no item Ramal.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Controle de Infecção Hospitalar

Função: Liberação Medicamentos CIH Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar ordenar as prescrições exibidas na árvore da pasta Prescrição, pela data da prescrição. ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [57] - Ordenar as prescrições pela data da prescrição.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Controle de Infecção Hospitalar

Função: SINAN - Ficha de Notificação e Investigação Melhoria

OBJETIVO: Permitir filtrar pacientes por estabelecimento. ALTERAÇÃO: Adicionado campo Estabelecimento, ao filtro. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Qualidade

Função: Gestão da Qualidade Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar informar quantidade de dias padrão para ser gerada a Data esperada e Data prevista, na pasta Eventos do paciente \ Não conformidade \ Não conformidade.

ALTERAÇÃO: Incluído tratamento para os parâmetros: [89] - Não conformidade - Quantidade de dias padrão para a data de espera após a data de ocorrência; [90] - Não conformidade - Quantidade de dias padrão para a data prevista após a data de ocorrência;

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Permitir informar o setor de realização do treinamento.

ALTERAÇÃO: Criado o campo Setor treinamento, na pasta Documentos, subpasta Treinamento, que permitirá informar o setor de realização do treinamento. Os setores deverão ser cadastrados em Cadastros gerais / Aplicação Principal / Qualidade / Setores de treinamento da qualidade.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Função: Gestão de Alertas e Eventos

Melhoria

OBJETIVO: Melhorar a performance ao entrar na pasta alertas.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [10] - Dias padrão para adicionar no período da pasta 'Alertas' ao acessar a função. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

(3)

Área: ASSISTENCIAL Módulo: Centro Cirúrgico

Função: Prontuário Eletrônico Peroperatório - PEPO Melhoria

OBJETIVO: Permitir consistir a sequência dos eventos de entrada e saída do paciente, indução anestésica e procedimento cirúrgico.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [470] - Consistir a sequência dos eventos de entrada e saída do paciente, indução anestésica e procedimento cirúrgico.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Função: Relação das Cirurgias

Melhoria

OBJETIVO: Disponibilizar opção para filtrar procedimentos de determinados tipos. ALTERAÇÃO: Adicionado o filtro Tipo no campo Filtros.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Prescrição Eletrônica

Função: Prescrição Eletrônica Paciente - REP Melhoria

OBJETIVO: Visualizar itens não copiados e seus respectivos motivos de bloqueio ao realizar cópia da prescrição, na função Prescrição Eletrônica Paciente - REP.

ALTERAÇÃO: Ajustado o parâmetro [148] - Exibir para o usuário os itens não copiados na prescrição, da função Prescrição Eletrônica Paciente - REP. Quando este habilitado, é apresentada a lista dos itens não copiados de uma prescrição e o respectivo motivo do bloqueio do item, ao realizar a cópia de prescrições.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Permitir restringir a regra de consistência da Prescrição Eletrônica Paciente - REP pela estrutura do material. ALTERAÇÃO: Criado o campo Material na Regra consistência REP nos Cadastros Gerais / Gestão do paciente / REP. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Módulo: Prontuário Eletrônico

Função: Análise dos Parâmetros Assistenciais do Paciente - Melhoria

OBJETIVO: Restringir a visualização por perfil e setor na função APAP. ALTERAÇÃO: Criado no cadastro do APAP as seguintes opções: Setor e Perfil. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Melhoria

OBJETIVO: Visualizar apenas as glicemias checadas (ADEP) no APAP.

ALTERAÇÃO: Criamos um novo campo nos Cadastros Gerais / Aplicação principal / Médico / Parâmetros PEP, campo Apresentar apenas as glicemias checadas no APAP. Marcando este campo, somente serão apresentadas as glicemias que foram checadas no ADEP.

(4)

Função: Prontuário Eletrônico Paciente - PEP Melhoria

OBJETIVO: Suspender os ciclos ao inativar um protocolo de oncologia.

ALTERAÇÃO: Criado parâmetro [1326] - Ao inativar o protocolo de oncologia suspender ciclos gerados. Ao inativar um protocolo o sistema suspenderá todos os ciclos gerados do mesmo.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Visualizar os estágios de cada ciclo no tratamento oncológico.

ALTERAÇÃO: Criamos uma nova coluna Estágio autorização, no tratamento oncológico do PEP. Nesta coluna será apresentada a descrição do estágio do ciclo.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Imprimir relatório ao finalizar a triagem do pronto atendimento pela opção Finalizar triagem / Paciente triado, na função PEP.

ALTERAÇÃO: Criado, na função do Prontuário Eletrônico Paciente - PEP o seguinte parâmetro: - [1328] - Código do relatório para ser impresso ao finalizar triagem no Pronto Atendimento. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Melhoria

OBJETIVO: Imprimir automaticamente a evolução ao salvá-la.

ALTERAÇÃO: Alteramos o parâmetro [429] - Imprimir a evolução do PEP, incluídas as opções de Ao salvar o registro, Ao liberar o registro, Usuários sem assinatura e Não.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Área: ATENDIMENTO Módulo: Agenda

Função: Agenda de Serviços Melhoria

OBJETIVO: Permitir a chamada para a função Regulação.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [245] - Permite utilizar a chamada para a Regulação. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Função: Agenda Integrada Melhoria

OBJETIVO: Filtrar agendamentos por Grupo, na pasta confirmação agendamento.

ALTERAÇÃO: Adicionado o filtro Grupo, o mesmo será habilitado somente se o parâmetro [184] - Na pasta Confirmação agendamento apresentar somente agendamentos realizados pela Agenda Integrada estiver com o valor Sim.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Recepção e Internação

Função: Cadastro Completo de Pessoas Melhoria

OBJETIVO: Consistir a alteração do CNS da pessoa física.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [228] - Consistir alteração do CNS caso a pessoa possua médico vinculado, com seu valor padrão Não. Este parâmetro define se o sistema deverá consistir a alteração do CNS da pessoa, caso a mesma

(5)

possua médico vinculado.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Exibir mensagem informativa quando o parâmetro [177] estiver habilitado.

ALTERAÇÃO: Incluído tratamento para exibir a mensagem informativa (Sua alteração foi enviada para aprovação. Favor aguardar a aprovação das alterações pelo responsável), quando o parâmetro [177] - Gerar uma solicitação de alteração ao modificar alguma informação da pessoa física, estiver como D - Depende da regra.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Função: Cadastro Simplificado de Pessoa

Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar informar uma idade máxima em anos em que o sistema consistirá se foram informados os campos de CPF e RG.

ALTERAÇÃO: Incluído tratamento para o parâmetro [168] - Idade máxima (em anos) para obrigatoriedade do documento (CPF e/ou RG, somente para pessoas com nacionalidade brasileira) do Cadastro completo de pessoas. Este permitirá informar uma idade máxima em anos em que o sistema consistirá se foram informados os campos de CPF e RG ao sair da função e ao salvar o registro.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Função: Escala de Plantões e Sobreavisos

Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar informar qual número de telefone será exibido na pasta Controle de Escala (Nova), na coluna Telefone.

ALTERAÇÃO: Alterado o nome da coluna Celular para Telefone.

Criado o parâmetro [34] - Número de telefone a ser exibido na coluna 'Telefone' da pasta 'Controle de escalas (nova)'. Este que permitirá informar qual número de telefone será exibido na pasta Controle de Escala (Nova), na coluna Telefone.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Função: Mapa dos Setores

Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar filtrar pela data de entrada na unidade na pasta Paciente Setor, e visualizar o usuário responsável pela mudança de local.

ALTERAÇÃO: Inserido novo filtro na pasta Paciente Setor parar filtrar pela data de entrada na unidade, e também inserida uma nova coluna Usuário troca local, nas pastas Paciente Setor e Histórico Paciente para exibir o usuário responsável pela mudança de local.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Função: Movimentação de Pacientes

Melhoria

OBJETIVO: Permitir gerar a alta se o paciente não possuir prescrições pendentes.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [253] - Permite gerar alta para atendimentos com prescrições pendentes. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Melhoria

OBJETIVO: Apenas permitir gerar alta, se existir liberação financeira informada.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [254] - Permite gerar alta para atendimentos com alta financeira não liberada. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

(6)

Função: Ocupação Hospitalar Melhoria

OBJETIVO: Permitir visualizar os atendimentos de serviços especiais na pasta Alta junto aos atendimentos de internação ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [264] - Visualizar setores de serviços especiais na pasta Alta, mesmo com o checkbox 'Somente internados, marcado.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Retirar o paciente do leito que o mesmo se encontra, ao cancelar o atendimento. ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [1038] - Ao cancelar o atendimento, retirar o paciente do leito. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Módulo: SAC

Função: Boletim de Ocorrência Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar informar o tipo de resultado padrão dos gráficos.

ALTERAÇÃO: Incluída, nos filtros da pasta pesquisa a opção Tipo de resultado, que permitirá informar o tipo de resultado padrão dos gráficos. Reposicionado os filtros da pasta pesquisa a fim de melhor exibir as opções.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Função: Controle de Sugestões

Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar enviar comunicações com a sugestão selecionada.

ALTERAÇÃO: Incluído o campo Macros, em Cadastros Gerais \ Aplicação principal \ Sugestões \ Cadastro de texto padrão. Incluído a macro @sugestão, onde será inserido o texto da sugestão selecionada. Incluída, na pasta Sugestões, a opção Comunicação interna, onde será aberta uma tela onde poderá ser informado um texto padrão para ser carregado com a sugestão ao abrir a comunicação interna, caso nenhum texto for informado será carregado somente a sugestão. Este texto fica na memória da comunicação interna até a função ser fechada, ao clicar no botão novo o texto será carregado.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Área: CONTROLADORIA Módulo: Contabilidade

Função: Geração do Lote Contábil Melhoria

OBJETIVO: Realizar a contabilização da provisão de títulos a pagar de estabelecimentos diferentes.

ALTERAÇÃO: Criado o campo Contabiliza estab. diferente na provisão, em Cadastros Gerais / Aplicação Principal / Contas a Pagar / Parâmetros Contas a Pagar. Com esse campo marcado o sistema realizará a contabilização da provisão de títulos a pagar de estabelecimentos diferentes. Com o campo desmarcado, a funcionalidade atual do sistema não será alterada.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Custos

Função: Apuração de Custo Melhoria

(7)

ALTERAÇÃO: Incluído o campo Repasse Médico na pasta Resumo conta para que seja visualizada a informação do valor de repasse para a conta selecionada.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Exibir na pasta ficha técnica apenas materiais ou apenas procedimentos.

ALTERAÇÃO: Criada, na pasta Ficha Técnica o filtro Visualizar. Utilizando-se a opção Materiais, serão visualizadas apenas as fichas técnicas de materiais. Utilizando-se a opção Procedimentos, serão exibidos apenas os dados relativos ao procedimento. Com a opção Ambos, a funcionalidade atual do sistema não será alterada.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Patrimônio

Função: Controle de Patrimônio Melhoria

OBJETIVO: Permitir visualizar os campos Valor contábil e Valor original, dos bens da transferência/baixa, na pasta Documento de Transferência/Baixa.

ALTERAÇÃO: Para a função Controle de Patrimônio, foi criado o parâmetro [94] - Permite visualizar os campos 'Valor original' e 'Valor_contábil'. Este parâmetro tem como padrão o valor Sim, e quando passado para Não, consiste os usuários ou perfis que tem permissão para visualizar os campos Valor contábil e Valor original, os bens de transferência/baixa, na pasta Documentos de transferência/baixa.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Área: FATURAMENTO Módulo: SUS AIH Função: SUS AIH Melhoria

OBJETIVO: Apresentar uma mensagem informando que se trata de um atendimento cancelado ao digitar o mesmo na função SUS AIH.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [205] - Exibir uma mensagem ao localizar o atendimento, caso o mesmo esteja cancelado, com o mesmo habilitado para Sim, e o atendimento cancelado será apresentada uma mensagem informando.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Apresentar a mensagem desta inconsistência ao consistir a conta. Quando o procedimento principal realizado na AIH for o 0415020034 - OUTROS PROCEDIMENTOS COM CIRURGIAS SEQUENCIAIS e existirem procedimento do tipo principal e do grupo 2 - Procedimentos com finalidade diagnóstica.

ALTERAÇÃO: Criada a consistência [241] - Foram encontrados procedimentos principais do grupo 2 na AIH sequencial. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Módulo: SUS APAC Função: SUS APAC Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar que demonstre a existência de APACs do mesmo paciente com procedimentos que apresentem forma de organização igual e intersecção de datas. Informar quando existirem duas APAC's dentro do mesmo período de vigência.

(8)

ALTERAÇÃO: Criada uma nova inconsistência [240] - Não é permitido duas APAC's vigentes para a mesma forma de organização.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar que ao gerar o laudo LME através da receita, ter a possibilidade de liberar este laudo com uma mensagem de confirmação que irá surgir na tela.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [1327] - Solicitar se o usuário deseja liberar o laudo SUS LME após gera-lo através da receita, abrirá uma tela para confirmar se o usuário deseja fazer a liberação do laudo LME.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Área: FINANCEIRO Módulo: Contas a Pagar Função: Títulos a Pagar Melhoria

OBJETIVO: Possibilitar a ordenação dos registros no grid.

ALTERAÇÃO: Realizado tratamento na função Títulos a Pagar, para que quando seja exibida a tela de unificação de títulos a pagar, seja possível realizar a ordenação dos registros no grid.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Área: HOTELARIA Módulo: Higienização

Função: Gestão de Serviços de Leito Melhoria

OBJETIVO: Atualizar o status do serviço para Previsto, ao liberar o leito manutenção.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [88] - Ao liberar leito manutenção atualizar o status do serviço para Previsto. AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Área: SADT

Módulo: Quimioterapia Função: Quimioterapia Melhoria

OBJETIVO: Facilitar o início da administração do medicamento na pasta Enfermagem/Medicação. ALTERAÇÃO: Criada a opção de mouse lado direito Registrar início de adm.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Área: SUPRIMENTOS Módulo: Almoxarifado

Função: Requisição de Materiais e Medicamentos Melhoria

OBJETIVO: Consistir a digitação de uma nova requisição, quando o usuário possuir uma requisição aberta e não liberada. ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [111] - Permite digitar uma requisição mesmo que o usuário possua uma requisição

(9)

aberta e não liberada. Quando desabilitado, o sistema irá consistir no momento de digitar uma nova requisição, caso o usuário já possua uma requisição aberta e não liberada.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Estoque

Função: Administração de Estoques Melhoria

OBJETIVO: Facilitar a identificação das solicitações de unitarização que possuem devoluções.

ALTERAÇÃO: Criada legenda Unitarização - Possui devolução, que permite identificar as solicitações que ainda não foram unitarizadas e possuem devoluções.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Módulo: Farmácia

Função: Devolução Material Paciente Melhoria

OBJETIVO: Permitir marcar a opção Somente liberadas.

ALTERAÇÃO: Criado o parâmetro [111] - Marcar a opção Somente liberadas da pasta Parâmetros da baixa, Quando habilitado, este parâmetro deixará a opção Somente liberadas, sempre marcada.

AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013. Função: Gestão de Dispensação dos Processos ADEP - GEDIPA Melhoria

OBJETIVO: Permitir o controle de geração de processo do GEDIPA para prescrições de soluções com horário especial. ALTERAÇÃO: Criado, nos Parâmetros da farmácia o checkbox Gerar processo para horários especiais (Solução). AÇÃO: Atualizar o sistema com a versão do dia 12/03/2013.

Referências

Documentos relacionados

Os níveis de PCBs (Σ 43 congêneres) variaram de 1,12 a 8,41 ng.g -1 (peso seco), sendo que os maiores valores estiveram associados às principais drenagens urbanas da região

Adicionalmente, assume-se como importante que os PPGs adotem propostas de atuação estratégicas em áreas da fronteira do conhecimento (ciências ômicas,

'Modelo de Optimização Binível e Biobjectivo para a Escolha e Localização de Sensores' Orientação: Maria Eugénia Captivo e António José Rodrigues. Rita João Santos

Desse modo, esta pesquisa se propôs a investigar os impactos ambientais negativos decorrentes desse fenômeno, tendo como área de estudo a Bacia Hidrográfica do

A área da base será a área o polígono formado. A área da lateral será a soma das áreas das faces laterais.. A grande pirâmide de Quéops, antiga construção localizada no

Os valores obtidos pelo estimador S ACE para riqueza de espécies arbustivas e arbóreas com os dados da amostra reforçam o potencial de riqueza de espécies do remanescente (S ACE

Figura 30: Série temporal de vorticidade relativa média por área determinada para avaliação dos vórtices de Vitória (painel superior) de São Tomé (painel do meio) e de Cabo

Os resultados dos países da África, diferentemente da amostra total, não apresentaram resultados conclusivos sobre o log do IDE por Fusões e Aquisições per