• Nenhum resultado encontrado

Mensagem de Nossa Senhora nº 919, de 25/02/95 (sábado)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Mensagem de Nossa Senhora nº 919, de 25/02/95 (sábado)"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Mensagem de Nossa Senhora nº

919, de 25/02/95 (sábado)

“Queridos filhos: Quero dizer-vos que sois importantes para o Senhor e que Ele vos ama. Compreendei as Minhas palavras e testemunhai que sois todos de Cristo! Não permitais que o pecado se apodere de vossa vida! Sede em tudo fiéis ao Meu Jesus! Convertei-vos, pois de vossa conversão dependem muitas coisas. Olhai ao vosso redor e vede como o pecado ganha terreno. Como a pior epidemia, o pecado vai matando tantas almas que se afastam de Deus. Vivei para o Senhor, pois somente Ele tem palavras de vida eterna. Continuai a rezar! Sem oração, a vida cristã perde seu valor e eficácia. Estai atentos! Escutai-Me! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz!” (grifo nosso)

Mensagem de Nossa Senhora nº

2.153, de 07/01/2003

(2)

“Queridos filhos, voltai-vos depressa. Não fiqueis estacionados no pecado, mas abraçai a graça do Senhor para serdes grandes na fé. Convido-vos também a rezardes com mais fervor, pois somente rezando a humanidade encontrará o caminho da paz. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Arrependei-vos e reconciliai-vos com Deus. Aproximai-vos do sacramento da confissão para receberdes o perdão de Deus e sereis transformados. Meu Filho Jesus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Coragem. Vós sois do senhor e Ele está muito perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.” (grifo nosso)

Mensagem de Nossa Senhora nº

1.880, de 10.04.2001

(terça-feira)

(3)

Queridos filhos: Rezai diante da cruz pedindo a Misericórdia do Senhor para vossas vidas. Nestes dias fazei penitência para o vosso bem espiritual. O Senhor espera o vosso retorno. Se vos abrirdes à sua graça sereis salvos. Reconciliai-vos com Deus e voltai-vos a Ele por meio de uma conversão sincera. Não quero forçar-vos, mas dai o melhor de vós na tarefa que vos cabe. Não vivais em pecado, mas sede corajosos e dizei não a tudo aquilo que não vem do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para socorrer-vos. Animai-vos na graça de Deus que vos ama e vos esperta de braços abertos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome a Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz .” (grifo nosso)

Tudo nessa vida passa, mas a

memória dos que servem a Deus

(4)

em retidão jamais será

esquecida!

Paz e Bem! Em sequência ao nosso estudo, chegamos no capitulo 49, do Livro do Eclesiástico. Neste capítulo, o autor sagrado continua mostrando as lembranças daquilo que os valorosos homens de Deus fizeram nessa terra sempre em obediência a Deus. Observe bem: O que é levado em consideração nessas recordações não são bens materiais, mas os bens espirituais e a fidelidade a Deus. Vamos pedir a Deus, com intercessão de Nossa Senhora, que possamos ter a graça de ler e de acolher o que o autor quer nos ensinar. Boa leitura!

Nos primeiros versículos, o autor fala de Josias e de Jeremias. Se você acompanhar esse texto, lendo a sua Bíblia versão Ave-Maria (que é a que fazemos nosso estudo), você vai ver a época tenebrosa em que eles viviam.

” Foi divinamente destinado a levar o povo à penitência, e robusteceu a piedade numa época de pecado” (Versículo 3).

E nessa época de pecado, eles viveram voltados para Deus, obedecendo seus mandamentos e cumprindo a missão que o Senhor a eles dava. E o seu trabalho surtiu efeito. Não acusando, julgando e condenando as pessoas, mas deixando o Espírito de Deus agir.

(5)

“Voltou o coração para o Senhor e fez desaparecer as abominações da impiedade” (versículo 4)

Observe também que, tirando Davi, todos pecaram e abandonaram a lei do Altíssimo e desprezaram o temor a Deus. O Autor falou: ” Exceto Davi”. Ora, todos sabemos que Davi pecou. Quando se envolveu com Bate-seba e quando mandou matar o marido dela Urias, mas por que exceto? Observe bem: Todos pecaram, abandonaram e desprezaram a Lei e o temor a Deus. Davi, não! Davi pecou, mas não abandonou a lei do Altíssimo e muito menos desprezou o temor a Deus. E o Senhor levou isso em consideração (perdoando). Porém, puniu a todos, pois haviam errado.

No versículo 10, ele fala de Ezequiel e os doze profetas. Eles são lembrados, pois viveram em comunhão com Deus. O Senhor lhes mostravam coisas grandiosas ( a exemplo do carro de querubins) e em relação aos doze profetas, eles fortaleceram a Jacó e se libertaram da servidão por uma fé corajosa.

Os homens que foram posteriores ao exílio e os patriarcas, são deles que fala o autor sagrado. Zorobabel teve uma glória tão grande que foi comparado a um anel na mão direita( vers 13). O mesmo com Josué que reconstruiu a casa de Deus em seus dias. Neemias reergueu as muralhas arruinadas e reestabeleceu as portas, os trincos e reedificou a nossas casas. Quem comparável a Henoc, que foi arrebatado da terra e não viu a morte? Quem comparável a José, que nasceu para ser príncipe de seus irmãos e sustentáculo de uma raça?

Irmãos e irmãs! Vemos que o autor sagrado não destacou nenhum bem material que eles tenham possuído. Mas veja a beleza que é servir a Deus em espírito e em verdade. Eles eram frágeis humanos, igual a nós! Cheios de imperfeições, mas eles procuraram servir a Deus, eles procuraram se manter fiéis e por gerações e gerações serão lembrados. Nós não somos diferente deles. Se em espírito e em verdade, procurarmos imitá-los, podemos chegar a esse nível também. Não será fácil,

(6)

pois para eles não foi.

Peçamos hoje ao Senhor, por intercessão de Nossa Senhora a graça de ser como Josué e reconstruir essa casa de Deus (que somos nós) e ser o templo santo do Senhor e destinar para uma glória eterna. A graça de ser como Neemias e deixar de viver na recordação e reerguer as nossas muralhas arruinadas pelo pecado, reestabelecer as nossas portas e trincos para que o mal não possa entrar. Que tenhamos a graça de que no justo dia possamos ouvir: “VINDE BENDITOS DE MEU PAI, O VOSSO LUGAR JÁ ESTÁ PREPARADO. AGORA É HORA DE ENTRAR!”

Grupo de Oração Mensageiros de Nossa Senhora de Anguera.

Mensagem de Nossa Senhora nº

2.308, de 03.01.2004

“Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Peço-vos que sejais honestos em vossos atos e que vos afasteis das coisas mundanas, pois as coisas do mundo não são para os servos de Deus. Não tenhais medo. Eu estou ao vosso lado. Conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Peço-vos que vos esforceis para serdes homens e mulheres de oração. Se viverdes sem oração sereis enganados pelo demônio. Sois do Senhor. Fugi do pecado e abraçai a graça do Senhor. Eu desejo

(7)

cuidar de vós. Entregai-vos a Mim e Eu vos conduzirei por caminho seguro. Não desanimeis. Jamais vos deixarei sozinhos. Sabei que Jesus vos espera. Buscai-O sempre na Eucaristia, pois Ele vem a vós para ser a vossa força nos momentos de vossas fraquezas. Jesus é a vossa alegria e a certeza da vossa vitória. Não vos aflijais com vossos problemas. Consagrai-vos a Mim. Entregai tudo a Mim e Eu vos darei a graça da vitória. Se estiverdes demasiadamente preocupados com o vosso futuro quero dizer-vos que vossa vida está nas mãos do Senhor. Coragem. Não percais a vossa confiança. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. ” (grifo nosso)

Mensagem de Nossa Senhora de

nº 1.879, de 07.04.2001

(8)

que em toda parte procureis imitar Meu Filho Jesus. Esforçai-vos com exemplos e palavras para que o Evangelho do Meu Filho seja conhecido e vivenciado por todos. Testemunhai publicamente que sois do Senhor. Nestes dias procurai fazer pequenas renúncias para vos tornardes grandes aos olhos de Deus. Fugi do pecado por menor que seja. Se assim fizerdes a graça do Senhor estará em vossos corações. Eu sou a vossa Mãe e espero muito de vós. Não vos afasteis da oração. A oração é a força que vos conduzirá ao amor. Não fiqueis de braços cruzados. Tenho ainda nobres coisas para revelar-vos. Abri vossos corações a Mim. Eu quero transformar- vos a fazer-vos homens e mulheres de fé. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome a Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz .” (grifo nosso)

Mensagem de Nossa Senhora

Rainha da Paz nº 939, de

14/04/95 (Sexta-feira Santa)

(9)

“Queridos filhos: Convido-vos ao arrependimento sincero e a viverdes com amor as mensagens que já vos transmiti! Sabei que Meu Jesus está contristado por tantos pecados que os homens cometem e, muitas vezes, sem refletir, colocam-se nas mãos de Satanás. Meu Filho sofre por causa dos vossos sofrimentos, mas sabei que Sua maior dor é que os homens continuam caminhando para o abismo do pecado. A humanidade ainda viverá momentos difíceis e dolorosos, porque não se acolhe a proposta do Meu Jesus. Não vos esqueçais que o Amor não está sendo amado. Convido-vos, portanto, a sentirdes o grande amor que Meu Filho tem por vós. Amai o Amor maior! Amai o Senhor e amai-vos uns aos outros como Jesus vos ama e vos ensinou! Se assim fizerdes, o mundo será transformado e todos viverão felizes. Escutai-Me! Sou a vossa Mãe dolorosa. Quero-vos em Meu Coração, pois desejo conduzir-vos Àquele que morreu por vós e por vossa salvação. Esta é a Mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.” (grifo nosso)

Mensagem de Nossa Senhora nº

941, de 18/04/95

(terça-feira)

“Queridos filhos: Não desanimeis nunca! Tende coragem, fé e esperança! Apesar dos vossos pecados, o Senhor está sempre convosco. Assumi o vosso verdadeiro papel de católico! Não fiqueis em silêncio! Testemunhai que sois todos de Cristo! Imitai o Senhor nos vossos atos e nas vossas palavras! Não permitais que o mal se apodere de vosso coração! Sede somente

(10)

do Senhor! Examinai vossa vida! Parai e fazei uma reflexão! Como estais espiritualmente? Como está o vosso relacionamento com Jesus? O Senhor está sendo realmente o vosso tudo? Estai atentos! Estai atentos para não cairdes no abismo do pecado! Como já disse, sois preciosos para o Senhor. Esta é a Mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.” (grifo nosso)

O medo da morte, os castigos

para os pecadores e a

verdadeira vergonha!

Paz e Bem a todos! Hoje dando sequência ao nosso estudo bíblico, chegamos ao capítulo 41, do livro do Eclesiástico. Nesse capítulo, o sábio escritor fala da morte e dos castigos dos pecadores. Vamos meditar no que fala o autor. Boa leitura! Nesses sete primeiros versículos, vemos que o autor nos mostra que para uns, a morte é boa. É uma sentença suave; para outros, só o lembrar é amargo e doloroso!

(11)

“Ó morte, como tua lembrança é amarga para os homens que vivem em paz no meio de seus bens. ” (versículo 1) “Ó morte tua sentença é suave para o indigente, cujas as forças se esgotam.” (versículo 3)

Em sequência, o autor nos fala que não devemos temer a morte, prque ela já veio para os que nos antecederam e virá para os da posteridade. Ela é a sentença pronunciada pelo Senhor a todo ser vivo (versículo 5) e dela ninguém escapará, pois é vontade do Altíssimo!

Dos versículos oito ao dezesseis, recebemos orientações em relação ao castigo que terá os pecadores. Ele nos lembra que a herança dos pecadores perecerá e que seus filhos se tornam abominação . “Desgraçados de vós homens ímpios que abandonastes a lei do Senhor o Altíssimo! (versículo 11)

Devemos procurar não se preocupar com os bens materiais que temos, mas devemos nos preocupar em fazer o que é correto diante dos olhos de Deus. Para o ímpio, até o nome será aniquilado, mas a boa fama e as boas obras permanecem para sempre!

Devemos guardar em paz todos os ensinamentos que recebemos da parte de Deus. Não devemos ter vergonha de tudo, e nem tudo agrada a todo mundo. Devemos nos envergonhar é de andar pecando diante de Deus.

Aqui colocamos o que devemos ter vergonha!

19.Tende, pois, vergonha do que vou dizer, 20.porque não é bom ter vergonha de tudo, e nem todas as coisas agradam, na verdade, a todos.21.Envergonhai-vos da fornicação, diante de vosso pai e de vossa mãe; e da mentira, diante do que governa e do poderoso;22.de um delito, diante do príncipe e do juiz; da iniqüidade, diante da assembléia e do povo;23.da injustiça, diante de teu companheiro e de teu amigo;24.de cometeres um roubo no lugar onde moras, por causa da verdade de Deus e de sua aliança. Envergonha-te de pôr os cotovelos sobre a mesa,

(12)

de usar de fraude no dar e no receber,25.de não responder àqueles que te saúdam, de lançar os olhos para uma prostituta,26.de desviar os olhos de teu próximo, de tirar o que a ele pertence, sem devolver-lho.27.Não olhes para a mulher de outrem; não tenhas intimidades com tua criada, e não te ponhas junto do seu leito.28.Envergonha-te diante de teus amigos de dizer palavras ofensivas; não censures o que deste. Terminamos a nossa meditação, pedindo a Deus, por cada um de nós, para que Ele nos dê a vergonha necessária para não pecar e tire toda a vergonha na hora de O servir. A morte é certa para cada um de nós. Não sabemos a hora, por isso não nos resta muito tempo.

Nossa Senhora em diversas mensagens transmitidas em Anguera diz: “Não deixeis para o amanhã que pode ser feito hoje” E o que podemos fazer hoje é servir a Deus em espírito e em verdade! Não fiquemos tristes se um ímpio prospera. O castigo para ele e para todos que se assemelha a ele é certo! Fazer o bem sem olhar a quem, pois são as boas obras feitas com fé que irão contar para Deus!

Que Nossa Senhora de Anguera ilumine a todos nós!

Referências

Documentos relacionados

O teste de patogenicidade cruzada possibilitou observar que os isolados oriundos de Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Manaquiri e Iranduba apresentaram alta variabilidade

Convênio de colaboração entre o Conselho Geral do Poder Judiciário, a Vice- Presidência e o Conselho da Presidência, as Administrações Públicas e Justiça, O Ministério Público

O artigo 2, intitulado “Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC): Estar fora da família, estando dentro de casa”, foi resultado da realização de uma pesquisa de

Foram avaliadas três concentrações de terra diatomácea e carvão ativado como material para purificação do hidrolisado de amido de mandioca.. As alíquotas de hidrolisado foram

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

Assim, este estudo buscou identificar a adesão terapêutica medicamentosa em pacientes hipertensos na Unidade Básica de Saúde, bem como os fatores diretamente relacionados

A primeira é instalar dentro do vão da janela, onde a medida deve ser bem justa ao espaço, para diminuir as frestas.. A medida deve ser feita deixando sobrar na largura 10 cm