• Nenhum resultado encontrado

Anuncie sua marca no jornal digital que conquistou Mato Grosso do Sul.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Anuncie sua marca no jornal digital que conquistou Mato Grosso do Sul."

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

A P R E S E N T A Ç Ã O 2 0 1 7

Anuncie sua marca

no jornal digital

que conquistou

(2)

Criado para a Internet: todas as mídias,

todos os formatos, todos os dispositivos.

Nosso jornal foi desenvolvido para acompanhar as últimas tendências de design jornalístico, no Mundo: layout leve, rápido e dinâmico, com tipografia de fácil legibilidade para o leitor. Não importa o tamanho do dispositivo do nosso visitante: seja ele um iPhone 4, um smartphone grande Android, iPad, Tablet Windows, computador PC ou um Mac - e nem se o ele usar o Internet Explorer, Chrome, Firefox, Opera ou qualquer outro navegador que venha a ser desenvolvido: nosso conteúdo estará lá, com a leitura adaptada para aquele navegador ou dispositivo, em específico - e sem precisar que o leitor faça malabarismos para que ele possa enxergar com comforto a página desejada.

Todo o processo de adequação de layout é realizado automaticamente - responsivo - sem precisar de nenhuma configuração adicional.

Basta acessar e ler.

Os nossos anunciantes, tem o melhor

CUSTO-BENEFÍCIO do mercado: a nossa PUBLICIDADE é exibida em todos os

dispositivos móveis*.

Por que é o melhor custo-benefício do mercado? Porque ainda hoje em 2017 a maioria dos jornais no mercado em Mato Grosso do Sul não exibe publicidade nas versões para celulares e tablets - é só acessar, ver e comparar.

Como hoje a maioria dos acessos hoje em dia é realizada através de celulares e tablets, nosso anunciante tem a CERTEZA que sua mídia está sendo entregue, em qualquer acesso realizado.

Layout e Design

Publicidade

*Imagens estáticas, banners HTML5 ou PNG/GIF animado. NÃO TRABALHAMOS com arquivos FLASH (.swf).

(3)

Somos focados no

conteúdo.

Em terra de jornais, bom conteúdo é Rei. Temos uma equipe trabalhando constantemente para oferecer a melhor - e mais relevante informação - para os nossos leitores, sempre com uma linguagem moderna, de fácil compreensão e rápida leitura.

Além da nossa equipe fixa de repórteres e jornalistas, temos à nossa disposição, o conteúdo produzido por vários colunistas, blogueiros, ilustradores e articulistas que são colaboradores do nosso jornal e produzem textos com qualidade e regularidade sobre diversos assuntos e áreas de interesses variados. Boa parte do nosso conteúdo é disseminado nas principais redes sociais, como Facebook® e Twiter® - para interação e engajamento dos nossos leitores.

Ademais, somos o ÚNICO veículo de

comunicação privado de Mato Grosso do Sul que realiza e disponibiliza entrevistas em áudio exclusivas, na íntegra, distribuída na rede social SoundCloud® e incorporada em nossas matérias.

(4)

Artigos exclusivos com grande

impacto e participação popular

Nossos articulistas redigem matérias exclusivas baseadas em temas de grande interesse - conseguindo assim um excelente engajamento nas redes sociais.

E falando em redes sociais, todo o melhor do nosso conteúdo é distribuído automaticamente nas redes sociais Facebook® e Twitter®, tomando sempre o cuidado de

selecionar as melhores palavras-chave para um melhor share do conteúdo postado.

Além disso, toda a estrutura do nosso contéudo é peojetado para ter sempre o melhor resultado SEO (Search Engine Optimization).

Isso faz com que as nossas páginas sejam indexadas pelo Google® de forma mais rápida e precisa, poucos minutos após a publicação em nosso site.

(5)

Notícias do Estado, do Brasil, do Mundo.

Nossa sede localiza-se na Capital, mas nossa rede de colaboradores e informantes faz-se presente em todo o Estado Sul-Mato-Grossense.

Com matérias imparciais e procurando mostrar sempre a verdade por trás dos fatos - aquilo que

o leitor do MS Diário gostaria de ler - hoje nosso site já começa a ser referência em credibilidade

em muitas cidades sul-mato-grossenses, pois muitas vezes mostramos matérias que nem sempre são publicadas nos veículos de comunicação locais.

Por ter na essência um jornalismo responsável - com uma função social - dia após dia, vamos conquistando nossa base de fiéis leitores e fãs.

(6)

Abrangência e Relevância

Hoje o nosso conteúdo é visualizado em vários países e estados brasileiros, mas nos orgulhamos do fato que a maioria dos nossos acessos vem daqui, do nosso Mato Grosso do Sul.

Nós acompanhamos a evoução do nosso trabalho, e monitoramos sempre o desempenho do nosso conteúdo.

Ainda que nosso acesso esteja sendo bem

disseminado pelo país e pelo mundo, boa parte dele ainda concentra-se aqui no Mato Grosso do Sul. Nosso público: jovem porém maduro, de maioria feminina e com acesso massivo via celulares e tablets.

Boa parte desses resultados deve-se à criação de conteúdo exclusivo e voltado para o nosso público regional, com matérias de interesse popular.

(7)

Publicidade que funciona.

Somos um jornal que se preocupa com a qualidade do nosso conteúdo - e a razão da nossa credibilidade em tão pouco tempo online.

Mas também nos preocupamos sempre em otimizar os

resultados dos nossos clientes - afinal de contas, o resultado final tem que ser bom para ambos.

Sendo assim, nós otimizamos a visualização da nossa publicidade online para que o cliente sempre tenha a maior visibilidade possível.

Layout responsivo otimizado para publicidade, também!

Trabalhamos intensamente em nossos layouts de página para que nenhuma publicidade fique sem exibição em nosso site.

Independende da mídia escolhida, você terá resultados.

Implementação do botão “Ver Matéria Completa” no corpo das’ notícias e artigos visualizados em celulares e tablets. Isso permite que a publicidade dos nossos anunciantes seja exibida em todo o conteúdo do site.

(8)

Formatos de mídia

Após vários testes e monitoramento de desempenho com diversos formatos de

publicidade, decidimos trabalhar apenas com 3 tamanhos de mídia em nossas páginas:

SQUARE 300 x 250 pixels

Formato semi-quadrado, com um excelente aproveitamento em celulares. Pode ser animado (GIF, PNG, Vídeo do YouTube) ou estático (JPG).

LEADERBOARD 720 X 90 pixels.

Banner retangular que substitui o antigo full banner de 480x60 pixels. Tem grande destaque nas páginas exibidas em computadores e tablets. Pode ser animado (GIF ou PNG).

GIANT LEADERBOARD 1440 X 250 pixels

Banner retangular gigante, que pode ficar acima da barra de navegação do site. Tem excelente desempenho em computadores e tablets. Por conta do tamanho, só aceitamos imagens estáticas (JPG).

SQUARE 300 x 250 pixels “LEIA MAIS” Hoje é o nosso banner com

(9)

Melhor custo-benefício do mercado.

Sua publicidade será exibida* em nosso site, mesmo que o acesso esteja sendo feito através de um smartphone ou tablet - e não se esqueça que a maioria dos acessos, hoje em dia é realizado através de dispositivos móveis. Quando você anuncia conosco, você tem um melhor retorno do seu investimento - pois você tem a segurança que sua publicidade estará sendo exibida em todos os acessos**.

SQUARE BANNER 300X 250 LEADER BOARD 728X90

Visualização da proporção de tamanho, entre os banners disponíveis no MS Diário.

*Imagens estáticas ou PNG/GIF animado ou vídeo Youtube. NÃO TRABALHAMOS COM ARQUIVOS ADOBE FLASH.

Alguns espaços do site são fixos - não são rotativos. Consulte disponibilidade / faça sua reserva com antecedência.

Nossos espaços publicitários seguem padrões internacionais de exibição - e ajustam-se

perfeitamente, nos principais dispositivos móveis e navegadores do mercado.

Escolha a mídia que mais se adequa a seu produto/ serviço e envie seu plano de mídia e arquivos, diretamente para

comercial@msdiario.com

Publieditorial

Escrevemos matérias comerciais no formato de reportagens: é uma excelente opção para divulgar alguma campanha, produto ou desempenho profissional / político de maneira informal e com o bônus da credibilidade MS Diário.

Trabalhamos o publieditorial em formato jornalístico para que se se apresente ao máximo possível como uma matéria comum. Entregamos relatorios de acesso, desempenho e feedback dos comentários, quando existirem.

Faça seu orçamento em:

comercial@msdiario.com

GIANT LEADER BOARD 1440 X 250

(10)

Referências

Documentos relacionados

O resultado da análise de contrastes ortogonais dos valores médios, evidenciou uma diferença significativa em tamanho (comprimento e largura) e número de pseudoseptos entre os

O caminho seguido para se obter uma resposta a esse problema de investigação teve início com uma pesquisa no Banco de Teses da CAPES, quando foram encontradas 145

Em relação ao regime de trabalho, constata-se que 07 (sete) são docentes em regime de dedicação exclusiva e 02 (dois) em regime de 20 horas. As disciplinas do Departamento de

Por isso todos os custos são tratados como fixos e alocados diretamente aos departamentos, com o objetivo principal se determinar onde estão sendo aplicados os recursos da instituição

Figura 7 – Síntese geral da situação da geração de Resíduos Sólidos Domiciliares, Comerciais e de Prestadores de Serviço (RSDC) dos municípios do Polo

Figura 7 – Síntese geral da situação da geração de Resíduos Sólidos Domiciliares, Comerciais e de Prestadores de Serviço (RSDC) dos municípios do Polo

posição, estão argumentos como: (i) a abertura à ordem internacional como fator legiti- mador do Direito interno; (ii) a natureza constitucional material dos direitos fundamen-

EMBASAMENTO LEGAL: O Convênio fica sujeito às normas da Constituição Federal 1988; Constituição Estadual; Lei 9394/96 – Lei de Diretrizes e Bases da