• Nenhum resultado encontrado

CARLOS EDUARDO NUNES DA SILVA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CARLOS EDUARDO NUNES DA SILVA"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

CURRICULO & ACONTECIMENTOS

CARLOS EDUARDO

NUNES DA SILVA

ARTES MARCIAIS / LUTAS DE CONTATO MUAY THAI

KICKBOXING ASIÁTICO

IDENTIFICAÇÃO

Carlos Eduardo Nunes da Silva Nascimento : 28 / 05 / 1969 Pai: José Antônio da Silva Mãe: Zélia Nunes da Silva

Profissão: Treinador, Professor de Artes Marciais. Sites:WWW.CHAKURIKIBRASIL.COM.BR

WWW.BMTAMUAYTHAI.COM @CHAKURIKICARLOS

OBS: Carlos Eduardo Nunes da Silva é registrado e filiado ao CREF: Conselho Regional De Educação Física CREF / CONFEF, e várias Organizações Nacionais e Internacionais de Artes Marciais e Lutas de Contato. Carlos é um dos pioneiros no ensino e divulgação das artes marciais em juiz de fora mg e em varias partes do Brasil , muitos treinadores , lutadores de primeira categoria passaram por sua escola .

FORMAÇÃO

Carlos começou na prática e estudos das Artes Marciais em 1980.

Carlos Silva é formado em: KARATÊ, KICKBOXING, CONTATO TOTAL, SAVATE, MUAY THAI, sendo especialista em lutas de contato.

Carlos Silva já participou de diversos eventos de Artes Marciais e Lutas de Contato como: Cursos, estágios, palestras, seminários, campeonatos, torneios, congressos, nos estados de: SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, PARANÁ E TAMBEM AMSTERDAM HOLANDA , OSAKA JAPÃO

(2)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Organizações, Escolas e Academias fundadas por Carlos Silva em Juiz de Fora - MG: * Centro Natural de Defesa Pessoal - 1986

* Dojô karatê Carlos - 1987 * Academia Pata de Tigre - 1991

* Federação Mineira de Contato Total - 1995 * Associação Carlos Silva de Artes Marciais - 1995 * Academia Tiger Gym - 1998

* Federação Mineira De Muay Thai - 1999 * Brazil Muay Thai Association - 2006 * Chakuriki Brasil - 2009

Carlos Silva é reconhecido internacionalmente, foi aluno de grandes mestres e participou de vários CURSOS / ESTÁGIOS / SEMINARIOS com Mestres / Professores / Treinadores de Artes Marciais e Lutas de Contato:

* Karatê prof. Joel Silva - Juiz de Fora/MG

* Karatê Shobu-Ryu - Mestres Luiz Silveira e Emerson Martins - Rio de Janeiro/RJ

* Taekwondo - professores Edmilsom, Sérgio e os Mestres Sérgio Coutinho e Fernando Ribeiro - Juiz de Fora/MG * Judô - professor João Marcos - Juiz de Fora/MG * Capoeira - Mestre Jô - Juiz de Fora/MG

* Karatê de Contato - Mestre Nagata - Sorocaba/SP

* Full Contact Boxe Americano - Mestre Adriano Silva - São Paulo/SP * Full Contact - Kick Boxing - Prof. Evilazio Feitosa - São Paulo/SP

* Savate Boxe Francês - Prof. Ricardo Freire são Paulo /SP, mestre Richard Dês Forest Rio de Janeiro /RJ

* Boxe Inglês (Pugilismo) - Mestre Adriano Silva - São Paulo /SP * Contato Total - Mestre Adriano Silva - São Paulo /SP

* Kung-Dô-Tê - Mestre Adriano Silva - São Paulo/SP

(3)

* Thai Boxing (Muay Thai) : prof. Evilazio Feitosa - São Paulo/SP * Muay thai - Treinador Rakchal Rodrigues Belo horizonte/MG * Muay Thai - Pedro Rizzo , mestre Luiz Alves -

Rio de Janeiro/RJ

* Boxe – João Gregório Marrom – juiz de fora /MG

* Boxe - Pedro Maciel (Sr. Pedrinho) diretor técnico da Federação Mineira de Pugilismo (Boxe) - Belo Horizonte / MG.

* Muay Thai - Mestre Pirojnoy ( tailandês ) campeão do Lumpini, Bangkok - Tailândia

* Muay Thai & Kickboxing Chakuriki Style - Erwin Van Der Meulen / Amsterdam - Holanda

* Muay Thai & Kickboxing Chakuriki Style - Thommy Harinck / Amsterdam - Holanda

* Muay Thai & Kickboxing Chakuriki Style - GRÃO MESTRE THOM HARINCK / Amsterdam - Holanda

OBS: O mestre Adriano Silva é português, trouxe para o Brasil o kung-do-tê contato total (lutas de contato)

ACONTECIMENTOS

Os anos e alguns fatos em destaque na carreira de CARLOS EDUARDO NUNES DA SILVA:

1980 - Carlos teve seu primeiro contato nas artes marciais com um amigo de infância: Amarildo , logo após iniciou sua pratica primeiramente no judô , depois no taekwondo e karatê .

1986- Carlos Começou a ensinar o Karatê e funda com alunos o CENTRO NATURAL DE DEFESA PESSOAL no Bairro de Lourdes em Juiz de Fora-MG.

1987 - Carlos recebe a faixa Preta 1º DAN de karatê e abre a escola : D.K.C. DOJÔ KARATÊ CARLOS

1988 - Carlos começa a praticar Lutas de Contato, recebe a faixa preta 1 ° dan de karatê de contato Shobu Ryu .

(4)

1989 - Carlos viaja para São Paulo para se aperfeiçoar nas Lutas de Contato, nas Academias Paulistas, ganha o título de melhor faixa-preta em técnicas de chute pela I.K.F. (contato total / kung-do-tê) no Brasil.

1990- Carlos traz oficialmente para Minas Gerais o Contato Total kung-do-te. 1991 - Carlos funda a ACADEMIA PATA DE TIGRE escola especializada em Lutas de Contato.

1992 - Carlos retorna a São Paulo aonde participa de diversos eventos de Lutas de Contato.

1993- Carlos comanda uma equipe de lutadores Juizforanos para o Campeonato Brasileiro de Contato Total e Artes Marciais no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP. 1994 - Carlos recebe vários diplomas e gradua-se em várias Artes Marciais e promove diversos eventos de Lutas de Contato em Juiz de Fora-MG.

1995 - Carlos promove dois cursos Internacionais de Kick-Thai-Boxing (Muay Thai) em Juiz de Fora-MG, um destes cursos é ministrado pelo mestre Evilazio Feitoza, várias academias de Minas Gerais fundam a FEDERAÇÃO MINEIRA DE CONTATO TOTAL, Carlos gradua-se no Thai Boxing (Muay Thai). É fundada a ASSOCIAÇÃO CARLOS SILVA DE ARTES MARCIAIS.

1996 - Carlos promove os campeonatos, Mineiro e Interestadual de Kung-do-tê, Contato Total, Reinaldo Lana lutador da escola Carlos Silva conquista dois cinturões de campeão.

1997 - Carlos começa a treinar o Karatê e Kick Boxing Nagata-Ryu, com o Mestre Nagata de Sorocaba - SP e Savate Boxe Francês com o Prof. Ricardo Freire de São Paulo.

1998 - Carlos Mantém contatos com THOM HARINCK do famoso CHAKURIKI DOJÔ da Holanda, Amsterdam, PEDRO RIZZO Campeão Internacional, ministra Estágio/Seminário de Muay Thai Chakuriki em Juiz de Fora - MG na ESCOLA CARLOS SILVA. A escola Carlos Silva começa a trabalhar com o Muay Thai, é fundada a Tiger Gym.

1999 - É fundada a F.M.M.T. Federação Mineira de Muay Thai Carlos mantém contatos com várias escolas de Muay Thai na Holanda, França, Japão e Tailândia e se associa ao Conselho Mundial de Muay Thai - W.M.T.C. World Muay Thai Council. Carlos ministra um seminário em Belo Horizonte - MG, na Academia Impacto Center, sobre Lutas de Contato.

2000 – Carlos participa de um Estágio/Seminário Internacional de Muay Thai no Rio de Janeiro com o Holandês PETER AERTS (campeão do famoso k-1) na Academia do campeão Marco Ruas e Pedro Rizzo.

(5)

2001 - Carlos comanda uma equipe de lutadores para competições de Muay Thai em Minas Gerais no 1º AMT Muay Thai e no 1º Minas Gladiadores, Cláudio Amorim, Paulo Shogun ,Bruno Carvalho, Jocemar Pedra e Poluceno Popo vencem evento realizado em Belo Horizonte MG.

2002 - Carlos promove com o treinador Nelson Donizetti o 1º Campeonato Mineiro de Muay Thai , Bruno Carvalho, Jocemar "O Pedra", Paulo Shogun e Carlos "Pit Bull" conquistam o título de campeão mineiro. Artur Mariano, grande campeão de Muay Thai & Vale-Tudo, ministra um grande Seminário de Muay Thai (sistema europeu) em Juiz de Fora-MG.

2003 - Foi um ano de grandes conquistas. O lutador da Carlos Silva Team, Bruno Carvalho vence 2 vezes no Storm Muay Thai, o maior evento da modalidade na América do Sul, realizado em Curitiba no Paraná. Bruno bate recorde de todos os Storms com nocaute no 1º round aos 12 segundos. O grande campeão de Muay Thai Katel Kubis de Curitiba – PR, ministra um Seminário de Muay Thai na Tiger Gym. 2004 - Bruno Carvalho vence o K-1 Brasil na categoria 70 kg K-1 Max, Carlos realiza em Juiz de Fora-MG o 1º Muay Thai JF Combat: Fabiano Escorpião, Daniel "Pequeno" e Felipe Silva vencem, destaque para Daniel pequeno que conquistou o título de campeão mineiro juvenil categoria super leve até 63,5 kg. Felipe silva conquista o cinturão interestadual dos médios até 75 kg, Fabiano Escorpião conquista os títulos de campeão mineiro e campeão regional na categoria cruzador até 86 kg. Carlos se associa a U.W.M.T.A.. UNITED WORLD MUAYTHAI ASSOCIATION com o Mestre tailandês VUT KAMNARK .

2005 - Carlos mantém vários contatos com o treinador Erwim Van der Meulen do Chakuriki Dojo da Holanda. Realiza em Juiz de Fora-MG o Estágio/Seminário Internacional de Muay Thai com o campeão tailandês Pirojnoy, que na época pertencia ao grupo do famoso promotor tailandês Songchai. Vários lutadores da Tiger Gym vencem no 2° Muay Thai JF Combat e no Campeonato Mineiro. Carlos é nomeado representante oficial da MTA Muay Thai Association em Minas Gerais.

2006 - Carlos traz ao Brasil o treinador holandês Erwin Van Der Meulen que ministrou uma série de seminários de Muay Thai e Kick Boxing. Carlos, juntamente com Nilson Junior e Alessandro Gatto, fundam a BMTA - Brazil Muay Thai Association. Mais uma vez Daniel Pequeno é destaque nos ringues conquistando os títulos de Campeão Brasileiro pela famosa MTA e pela BMTA. Fábio Tiger conquista o Cinturão Mineiro pela MTA. Vários treinadores de diversos estados brasileiros se associam a BMTA - Brazil Muay Thai Association .

2007 - Carlos inicia um grande projeto, levando a Tiger Gym para o centro de Juiz de Fora /MG, em uma grande parceria com o Clube do Boxe. O mestre Thom Harinck confirma sua vinda ao Brasil em janeiro de 2008.

(6)

2008 - Thom Harinck envia ao Brasil seu filho Thommy Harinck , Amir Zeyada e Hesdy Gergis para uma série de seminários, desta forma, Carlos inicia oficialmente seu trabalho com a Chakuriki. Em outubro de 2008 Carlos faz um estágio de 10 dias com Thom Harinck na sede da Chakuriki em Amsterdam - Holanda , Fábio Tiger vence por nocaute no 4º Cabo Fight, Carlos juntamente com seu amigo de longa data Graciano Marques abre a nova Tiger Gym com uma aparelhagem completa de musculação, é fundada em Juiz de Fora com o apoio de Carlos Silva a C.B.K.T (Confederação Brasileira de Kickboxing e Thaiboxing). Carlos Realiza a Primeira Copa Thom Harinck, destaque para o campeão Thales "A MÁQUINA". Leandro "PRIMO" vence no Campeonato Mineiro.

2009 - Um ano de grandes conquistas, Fábio "Tiger" sagra-se Campeão Brasileiro WASKO - World all Styles Kickboxing Organization na 1º Copa Nobu Hayashi Fight Night realizada em homenagem ao nosso grande amigo japonês e Membro de Honra da BMTA, Thalles "A Máquina" vence o torneio "Born To Fight" participando de um GP com 4 lutadores tornando-se ao final do evento Campeão Brasileiro pelo Famosa Entidade Internacional MTA - Muay Thai Association, além de conquistar o cinturão de Campeão Brasileiro de Kickboxing (K-1 Rules) pela CBKT no 5º Cabo Fight. Carlos ministra um seminário de defesa pessoal e Muay Thai para POLÍCIA MILITAR da cidade de Ubá-MG . O sonho se realiza, é fundada oficialmente a "CHAKURIKI BRASIL" com a presença do Grão Mestre "THOM HARINCK" que entrega pessoalmente à Carlos 2 diplomas da ICO - International Chakuriki Organization e ministra um Seminário Internacional em Juiz de Fora - MG.

2010 – A Chakuriki Brasil retorna a sua casa na academia Tiger Gym se tornando uma grande escola de lutas de contato. O grande lutador da kyokushin e do k-1 Francisco Filho ministra um seminário de kickboxing Ichigeki em Matias Barbosa – MG. Carlos inicia as aulas de karatê de contato Chakuriki, e ministra um estagio/seminário de Muay Thai e Kickboxing para os alunos de Educação Física da Faculdade Granbery sediada em Juiz de Fora-MG.

2011 - Esdras blindado é o 1 ° lutador do Karatê Chakuriki do Brasil a ganhar um torneio aberto de artes marciais , Carlos recebe o titulo de associado benemérito do Instituto Jingtsun de Artes Marciais Chinesas, Gustavo Carvalho recebe o titulo de melhor lutador do ano, Carlos visita no Rio de Janeiro o grande mestre Emerson Martins e participa do encontro de faixas pretas do Karatê Shobu Ryu com o mestre Eromilson Mello, Carlos recebe da Asociacion Americana de Karatê Full Contact & Kick Boxing e da International Karatê School a graduação de mestre 6 °dan faixa preta, Pablo Beltran grande mestre do Chile, filho do grão mestre Marcos Beltran faz um estágio de vários meses na Chakuriki.

2012 – Gustavo carvalho é destaques em vários eventos, Esdras blindado é destaque no campeonato brasileiro de karatê kyokushinkaikan representando o karatê chakuriki usando o dogui (kimono ) vermelho característica do estilo chakuriki , Carlos viaja para o Japão , para participar do chakuriki fighing gala 5 na cidade de osaka. Carlos recebe do mestre Richard Dês Forest a graduação luva de prata em savate boxe francês , a confederação brasileira de kyokushinkaikan e a international kick boxing

(7)

kyokushinkaikan organization conferem a Carlos a gradução de faixa preta internacional 6 ° dan . Carlos recebe da warrios & martial artists academy worldwide

com sede na Polônia o titulo de membro de honra . Carlos escreve seu 1 ° livro: LUTA DE CONTATO CHAKURIKI MUAY THAI & KICK BOXING . A câmara municipal de juiz fora confere a Carlos o titulo : MOÇÃO DE APLAUSO pelos relevantes serviços prestados a comunidade de juiz de fora mg .

2013- Gustavo carvalho é finalista do GP até 70 kg pela BMTA : Brazil Muay Thai Association , Carlos recebe da organizacion internacional de Wushu Sociedade Shaolin Quan o titulo de membro permanente essa organização tem sede na Venezuela e é presidida pelo mestre Argimiro Gonzalez. Os trabalhos com a Chakuriki continuam o grão mestre Thom Harinck e o campeão europeu Menno Dijkstra confirmam sua vinda ao Brasil em março de 2014 para um Estágio Seminário Internacional de Muaythai & Kick Boxing regras do k-1 .

2014- O grão mestre Thom Harinck e o campeão europeu Menno Dijkstra , chegam a Juiz de Fora –MG para uma serie de seminários e palestras sobre o estilo chakuriki e muaythai & kick boxing , além de Juiz de Fora –MG o grão mestre esteve também na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Carlos recebe do grão mestre Thom harinck a faixa preta 2 ° dan do estilo chakuriki e recebe o certificado internacional de treinador de muaythai da: muaythai bond nederland . Carlos participa no Rio de Janeiro da reabertura da F.I.A.M.: Federação Internacional de Artes

Marciais com a presença de vários faixas pretas de diversas artes marciais e do grão mestre

Emerson Martins , Eraldo de Andrade , José Augusto Maciel Torres . CARLOS realiza em Juiz de Fora-MG o 1 ° Encontro Nacional De Artes Marciais ( as artes marciais contras as drogas ) com a presença de varias academias de diversos estados brasileiros neste encontro aconteceu varias palestras com o grão mestre Emerson Martins .

2015- Carlos viaja para Holanda – Amsterdam com Gustavo “ gladiador “ carvalho para participarem do famoso evento de kick boxing k-1 rules : o rings , Carlos traz ao Brasil o grão mestre Thom Harinck e os campeões Menno Dijkstra e Patrik Eriksson para um grande seminário em juiz de fora e no rio de janeiro , juiz de fora bate record de todos os seminários com mais de 400 participantes um grande sucesso é comprovado o enorme sucesso que a Chakuriki Brasil Gym faz em Juiz de Fora/MG. Carlos recebe da F.I.A.M. : Federação Internacional de Artes Marciais o título de maior melhor treinador do ano de 2015 em lutas de contato .

Obs: tudo que consta neste currículo & acontecimentos é comprovado com documentos oficiais, diplomas, certificados, fotos, jornais, revistas, dvd’s , etc.

Referências

Documentos relacionados

Procurou-se estabelecer estudos comparativos, através de um planejamento tributário, que por meio de fatores determinantes tributariamente, foram obtidos resultados para

ARIEL LUIZ FERREIRA SILVA BRUNA MADEIROS RAPHAEL BRUNO LUCAS DOS SANTOS CARLOS ALBERTO BARROS CARLOS ALEXANDRE MAGRI CARLOS EDILSON DA ROSA CARLOS EDUARDO BARIZON. CARLOS

seletivo de 2017, acredita no mesmo formato para o processo de 2018, que não deve ter 29. um

CARLOS EDUARDO DA SILVA VIEIRA OFICIAL DE MESA :... GERLANE BARBOSA

CASO 2 - Um paciente, do sexo masculino, bran- co, de 63 anos, procedente de Novo Hamburgo (RS), pedreiro, fumante de 20 cigarros por dia desde os onze anos de idade, foi admitido

Uma técnica chamada de explosão a vapor pode ser empregada como tratamento das fibras do bagaço da cana-de-açúcar, os resultados obtidos para compósitos

Carlos Andre Maximiano da Silva Carlos Eduardo Kester dos Santos.. Christiane Mapheu Nogueira Debora

A SMS desenvolve ações voltadas à atenção do idoso em 46 unidades de saúde realizando atividades ocupacionais, de lazer e educativas, incluindo rodas de conversas, caminhadas