• Nenhum resultado encontrado

CATÁLOGO DE PRODUTOS DEDICADOS PARA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CATÁLOGO DE PRODUTOS DEDICADOS PARA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

CATÁLOGO DE PRODUTOS

DEDICADOS PARA

CATÁLOGO DE PRODUTOS

DEDICADOS PARA

Os módulos TURY contam com a mais avançada tecnologia eletrônica e realizam a

automação completa dos veículos VOLKSWAGEN.

São módulos que trazem soluções específicas e dedicadas para vidros, travas,

retrovisores e tetos solares. Oferecem ao proprietário do veículo e ao distribuidor

VOLKSWAGEN o melhor negócio dentro da relação custo-benefício.

A TURY possui outros produtos e soluções para veículos VOLKSWAGEN além dos

demonstrados aqui. Para mais informações entre em contato com seu distribuidor.

Para entender melhor as funções indicadas em cada produto consulte a legenda

na última página deste catálogo.

(2)

PRODUTOS

*Mantém a função original de antiesmagamento.

LVx5.4

GOL - G5 / G6

FUNÇÕES

LVx 5.4

GOLF

(2008 EM DIANTE)

*Mantém a função original de antiesmagamento. **Também comanda com sistema Kessy.

FUNÇÕES

LVx5.4

*Mantém a função original de antiesmagamento.

FOx

FUNÇÕES

FUSCA

(2014 EM DIANTE)

LVx5.4

*Mantém a função original de antiesmagamento. **Também comanda com sistema Kessy.

FUNÇÕES

LVx5.4

*Mantém a função original de antiesmagamento.

FUNÇÕES

AMAROK

PRO 2.5 UP

UP

(3)

PRODUTOS

SAVEIRO

G5 / G6

LVx 5.4

FUNÇÕES

*Mantém a função original de antiesmagamento

LVx 5.4

VOYAGE

G5 /G6

FUNÇÕES

*Mantém a função original de antiesmagamento

LVx 5.4

POLO

(2002 EM DIANTE)

FUNÇÕES

*Mantém a função original de antiesmagamento

LVx 5.4

TIGUAN

FUNÇÕES

*Mantém a função original de antiesmagamento. **Também comanda com sistema Kessy.

LVx 5.4

NEW BEETLE

FUNÇÕES

*Mantém a função original de antiesmagamento

LVx 5.4

JETTA

*Mantém a função original de antiesmagamento. **Também comanda com sistema Kessy.

(4)

PRODUTOS

AC01

DESLIGA MíDIA

O módulo AC01 desliga automaticamente as centrais de mídia (CD player, DVD player multimídia, etc) através do acionamento do telecomando original.

FUNÇÕES

AC03

SPEED LOCK

O módulo AC03 agrega a função speed lock nas centrais originais de travas elétricas da linha VOLKSWAGEN. Essa função pode ser realizada através do sensor original de velo-cidade (precision mode) ou de forma automática, através do sensor de velocidade on board do módulo AC03.

FUNÇÃO

AC06

FOLLOW ME HOME

FUNÇÃO

O módulo AC06 foi desenvolvido para agregar a função FOLLOW ME HOME original nos veículos VOLKSWAGEN. Esta função mantém o farol alto ligado com a ignição desligada por um tempo programável (consulte o manual técnico de informação).

AC04

EMULADOR PARA ENGATES

O módulo AC04 garante o perfeito funcionamento de carretas e reboques conectados ao engate e ao sistema elétrico original nos veículos VOLKSWAGEN, sem que o sistema CAN BUS detecte e acuse falhas no sistema elétrico do veículo.

FUNÇÃO

PRO 2 KR

C

AMINhõEs

12 V

olTs

C/ B

oTõEs

R

EsIsTIVos

(V

olks

/MAN)

FUNÇÕES

(5)

ENTENDA CADA FUNÇÃO

Função de segurança que causa o retrocesso dos vidros sempre que encontrar obstáculos ao subir de forma expressa, seja via botão, telecomando, alar-me ou durante o alívio de pressão. Exigência da resolução CONTRAN 762/92 e CONTRAN 468/13. Instalação realizada através de conectores originais presentes no veículo, eliminando grande parte do tempo dedicado para a instalação e preservando a estrutura original do veículo.

Função que realiza o fechamento dos vidros de for-ma automática, através dos interruptores (botões) de acionamento, no padrão toque curto ou no pa-drão toque longo.

Função que realiza a abertura dos vidros de forma automática, através dos interruptores (botões) de acionamento, no padrão toque curto ou no padrão toque longo.

Função que realiza o fechamento dos vidros de for-ma automática, através do acionamento por teleco-mandos originais ou controles remotos de alarmes. Função que realiza a abertura dos vidros de forma automática, através do acionamento por controles remotos de alarmes instalados.

Função que realiza a abertura dos vidros de forma automática, através do acionamento por telecoman-dos originais.

Função que realiza o recolhimento dos retrovisores elétricos originais, através do acionamento por tele-comandos originais.

Função que realiza o fechamento dos tetos-solares e das cortinas do forramento interno, através do acio-namento por telecomandos originais ou controles remotos de alarmes.

Função que alivia a pressão interna do veículo para facilitar o fechamento das portas, ao abrir a porta um dos vidros irá abaixar em média de 1 a 4 cen-tímetros, e após fechar a porta o vidro irá fechar automaticamente.

Função de segurança que evita o fechamento automáti-co indevido dos vidros elétriautomáti-cos através do acionamen-to do comando interno de travas elétricas da porta do motorista ou pisca alerta. É uma função opcional e se ativada, só realiza o fechamento dos vidros por teleco-mando (seta + trava simultâneos) evitando acidentes. Função que mantém os interruptores (botões) energi-zados por 1 minuto após o desligamento da chave de ignição ou sempre que a porta do veículo for aberta. Nesse instante os interruptores não operam de forma expressa (one touch), mas somente com comando manual.

Função que permite escolher o tipo de acionamento dos vidros via interruptores. Padrão toque curto ou padrão toque longo.

Função que mantém os interruptores (botões) energi-zados por 1 minuto após o desligamento da chave de ignição ou sempre que a porta do veículo for aberta. Nesse instante os interruptores operam de forma expressa (one touch).

Necessidade de programação do módulo de vi-dros após a instalação para ativar a proteção antiesmagamento.

Função de segurança que repete a subida do(s ) vi-dro(s) que não realizar(em) o fechamento completo via TELECOMANDO ou comando de alarme, para evitar que o vidro fique aberto por mal funciona-mento do sistema mecânico dos vidros.

Função que dispensa a reprogramação do módu-lo, sempre que o sistema for desligado e ligado (memória interna).

Função que reduz o consumo do módulo de vidro du-rante seu regime de SLEEP-MODE (veículo desligado e sem temporização). Na média um módulo consome 20mA. Com essa função o consumo é inferior à 1mA. Função que realiza a automação completa (subida e descida expressa) pelo comando dos botões das portas dos passageiros sem a necessidade de pas-sar a fiação elétrica até estas portas.

Função de segurança que realiza a subida dos vidros dos passageiros via telecomando original ou coman-do de alarmes, mesmo que o botão de bloqueio des-tes vidros (comando do motorista) esteja acionado. Função de segurança com sistema inteligente de adaptação automática do módulo para as variações nas condições de funcionamento e performance dos componentes do sistema de vidro elétrico, como os motores, interruptores, canaletas e outros evitando a ativação indevida do sistema antiesmagamento. Função que desliga mídias após acionamento por alarme ou em 30 minutos após desligar ignição, para evitar o consumo de bateria.

Função que evita pane no sistema elétrico do veículo após instalar engate/reboque.

Função que realiza a temporização dos faróis au-xiliando na iluminação externa por até 4 minutos (programável) após desligar a chave de ignição. Função que realiza o travamento das portas do veí-culo automaticamente por velocidade.

Referências

Documentos relacionados

Tem-se a hipótese de que a maneira particular através da qual a agenda de segurança do Pós-Guerra Fria foi apropriada pelo continente americano, com grande

As evidências obtidas confirmam retornos anormais a partir da data de aprovação do programa de recompra de ações em um período de forte queda do mercado de capitais e não se

Direitos de propriedade mais seguros podem também contribuir para solucionar alguns dos problemas mais enraizados do Brasil rural, tais como violência e conflitos relacionados

An analysis of the link between property rights and deforestation in the Amazon shows that a 10% decrease in insecurity, measured by an index that combines number of homicides

Considerando os resultados do estudo, verifica-se que existe correlação positiva entre os valores da FMP obtidos pela perineometria e a palpação digital vaginal, o que indica

Nanofio ligado a um supercondutor e um metal

A proposta aqui apresentada prevê uma metodologia de determinação da capacidade de carga de visitação turística para as cavernas da região de Bulhas D’Água

Centro de Estudos de Políticas Públicas (CEPP). Nota: Sinal convencional utilizado: - dado numérico igual a zero não resultante de arredondamento. Apesar da importância do