• Nenhum resultado encontrado

ENTENDA PORQUE NOSSO PRODUTO É TÃO DIFERENTE:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "ENTENDA PORQUE NOSSO PRODUTO É TÃO DIFERENTE:"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

DESCRIÇÃO CONDENSADA DOS PRODUTOS ESSENZIALI:

O PRODUTO ESSENZIALI É REVOLUCIONÁRIO ! É ÚNICO !

É EXCLUSIVO ! É A SOLUÇÃO !

ESSENZIALI é uma linha completa de produtos dermatológicos (dermocosméticos, produtos cosmiátricos e cosmecêuticos), de altíssima qualidade e eficácia e de padrão internacional, voltada para a solução e prevenção de afecções estéticas da pele, cabelo e seus anexos,

bem como a manutenção dos estados ideais de saúde e beleza.

Todos os produtos da Marca são clinicamente testados e devidamente registrados e/ou notificados no Ministério da Saúde/ ANVISA, e produzidos seguindo ótica e orientação técnico-científica-médica de última geração da COSMIATRIA E COSMECÊUTICA INTERNACIONAL, através de formulações perfeitamente equilibradas, balanceadas e sinérgicas, e produção em laboratório, efetuada por profissionais técnicos.

A ESSENZIALI é uma marca comprometida em levar resultados e soluções, com rapidez, eficácia e segurança, através de seus dermocosméticos terapêuticos*, aos profissionais das áreas de saúde-estética e aos consumidores, clientes e pacientes destes profissionais, tanto em tratamentos de cabine como em tratamentos domiciliares de manutenção.

DERMOCOSMÉTICOS COM PROPRIEDADES E AÇÕES ESTÉTICO-TERAPÊUTICAS:

(2)

ENTENDA PORQUE NOSSO PRODUTO É

TÃO DIFERENTE:

1- E

SSENZIALI É

C

OSMIÁTRICA:

A Cosmiatria (cosmética médica, medicina estética) compreende a atenção da ciência voltada para as necessidades da pele sã ou patológica, e seus anexos (cabelos, unhas, etc.), através de pesquisas científicas e tecnológicas, e preocupa-se com a solução desses problemas - tanto das simples afecções estéticas causadas por alterações da normalidade, como das verdadeiras enfermidades - através do uso externo de produtos e tratamentos cosmiátricos e cosmecêuticos, e mediante todos os outros recursos reservados ao médico (em caso de patologias).

PRODUTOS COSMIÁTRICOS ESSENZIALI:

São produtos formulados sob a mais avançada e atualizada ótica cosmiátrica internacional (que engloba as áreas de científica e tecnológica da medicina estética), para uso em tratamentos eficazes de diversas afecções externas da pele, cabelo e seus anexos.

A ESSENZIALI não trabalha com modismos e apelações de marketing do mercado cosmético, e sim com formulações técnico-científicas baseadas em estudos e pesquisas apresentados em Congressos Cosmiátricos Internacionais (que tenham comprovadamente anos de pesquisa), comprovadas através de monografias e bibliografias especializadas. São formulações equilibradas, que agregam concentrações ideais de princípios ativos + veículos adequados para cada formulação + Sistema Seletivo Preservante e Antioxidante, de forma a proporcionar os resultados esperados, com eficácia, rapidez e segurança.

As formulações dos dermocosméticos Essenziali estão sempre atualizadas dentro dos conceitos mais avançados da cosmiatria internacional (pesquisas técnico-científicas da cosmética-médica internacional), para poder levar suporte terapêutico externo aos tratamentos estéticos.

2- E

SSENZIALI É

C

OSMECÊUTICA:

(3)

PRODUTOS COSMECÊUTICOSESSENZIALI:

São dermocosméticos com formulação cosmiátrica de última geração, produzidos com concentrações ideais de princípios ativos nobres e um Sistema Seletivo Preservante e Antioxidante.

São produtos multifuncionais que exercem, simultaneamente, múltiplas profundas e sinérgicas ações regeneradoras sobre a epiderme, cabelo e seus anexos, trazendo benefícios significativos e duradouros, de forma rápida, simples, segura e eficaz para os usuários.

A produção é feita dentro dos padrões Cosmecêuticos, seguindo as normas internacionais CGMP (Current Good Manufacturing Pratices - Manual internacional de Boas Práticas de Produção) e as nacionais da ANVISA.

Nosssos dermocosméticos são produzidos em laboratório próprio (e não em pavilhão industrial) e processados por farmacêuticas e funcionários técnicos, sob rigoroso processo de assepsia e qualidade em todas as fases de produção que vão desde o recebimento e avaliação das matérias-primas que entram na composição dos produtos, até controle ambiental de temperatura, radiação ultravioleta e uso de produtos antissépticos adequados.

Sendo a água um elemento de vital importância na produção de cosméticos, a empresa adota um SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA, que passa por 5 diferentes estágios de filtragem e purificação: 1) Água de Rede -> 2) Filtro de Cerâmica com 3mc de porosidade -> 3) Coluna de Carvão ativado -> 4) Coluna Troca-iônica de leito misto -> 5) Radiação Ultravioleta.

Para efetivo Controle de Qualidade da Água, a cada 15 dias é enviada uma amostra da água para laboratório especializado, para a realização de análises microbiológicas e físico-química.

3- D

IFERENÇA DE

A

ÇÃO E DE

R

ESULTADOS:

O diferencial básico entre um dermocosmético, como os nossos, em relação aos cosméticos tradicionais, é quanto a multiplicidade, profundidade e eficácia de ações sinérgicas exercidas pelo primeiro, que proporcionam resultados extremamente benéficos e rápidos pela aplicação individual de cada um de seus produtos, sinergicamente potencializados na utilização de dois ou três produtos (em forma de tratamento).

Tecnicamente, são produtos “vivos”, porque tem um percentual adequado de princípios ativos e, por isso, tem a capacidade de interagir com tecidos vivos, estimulando a “vida” das células e a regeneração celular.

(4)

4- M

ATÉRIAS

P

RIMAS

A

TIVAS E

N

OBRES:

Nossos dermocosméticos são elaborados com concentrações ideais (i.é, com quantidades de princípios ativos consideradas adequadas e suficientes para exercerem os benefícios propostos, com segurança) de matérias-primas ativas e nobres, devidamente avalizadas pelo FDA - Food and Drug Administration (órgão norte-americano que controla e regulamenta medicamentos, cosméticos e alimentos) e inscritos no INCI com nº. CAS (código internacional de matérias primas de uso permitido.)

Estes princípios ativos nobres e os veículos apropriados são procedentes de grandes laboratórios e indústrias farmacêuticas de renome internacional, acompanhados de seus respectivos laudos técnicos emitidos pelos fornecedores de origem, e só são liberados para a produção após passarem por uma rigorosa avaliação realizada pelo corpo técnico da empresa, que compara e comprova as qualidades específicas de cada lote de matéria-prima com o gabarito técnico de nosso laboratório.

Para você poder avaliar melhor, nomeamos algumas das empresas fornecedoras de matérias primas, entre tantas outros:

JAPÃO: NIKKOL

U.S.A : BROOKS, INOLEX, HAMPSHIRE ALEMANHA : HER, ROCHE, MERK

SUÍÇA : PENTAFHARM MÔNACO : EXSYMOL

FRANÇA: ALBAN MULLER, GIVAUDAN, SELMA

5- V

EÍCULOS ADEQUADOS PARA FAZER A

PERMEAÇÃO PERCUTÂNEA:

Sendo a pele uma barreira semi-permeável, de difícil penetração, de nada adiantaria usar concentrações ideais dos melhores princípios ativos atualmente conhecidos, se estes não pudessem “penetrar” na epiderme, chegando até as células.

Para que isso possa acontecer, é necessário que sejam produzidos com VEÍCULOS ADEQUADOS, que tenham o poder de PERMEAÇÃO PERCUTÂNEA.

Sem o veículo adequado, apropriado, nenhum cosmético tem poder de permear a epiderme, sendo sua ação apenas superficial.

(5)

6- C

ONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS:

Para a conservação de cosméticos tão ativos e nobres, utilizamos um “Sistema Seletivo Preservante e Antioxidante” em quantidade adequada para manter estáveis as propriedades químico-físicas dos produtos, durante o período de validade dos mesmos.

Este Sistema Seletivo Preservante e Antioxidante tem: amplo espectro de ação, perfeita compatibilidade com as matérias-primas utilizadas nas diversas formulações dos produtos, é atóxico à ingestão oral, e apresenta redução no índice de risco de alergenicidade (irritações, alergias e sensibilizações, problemas comuns em se tratando de cosméticos).

7- H

IPOALERGÊNICOS:

São produtos em cujas formulações são tomados todos os cuidados necessários para assegurar a mínima possibilidade de reações alérgicas, isto é, possuem índices de alergenicidade significativamente menores, evitando-se tanto o uso de matérias que naturalmente ofereçam risco de alto grau de sensibilização, como a associação de componentes ativos ou inertes que possam, individualmente ou em conjunto, ter ação alergênica.

8- N

ÃO

C

OMEDOGÊNICOS:

Nossos produtos tem o teor hidrolipídico equilibrado (tensoativo de gordura + água), dentro das necessidades variáveis de tratamento e das indicações.

Exemplo: Nosso produtos para peles oleosas e acnéicas e cabelos oleosos fazem a hidratação, nutrição e regeneração necessárias com índices lipídicos adequados (oil-free, ou baixíssima concentração de lipídios não comedogênicos).

9- A

BSOLUTAMENTE

S

EGUROS NO USO:

Todos os nossos produtos são clinicamente testados e devidamente registrados, ou notificados na ANVISA/ Ministério da Saúde.

Justamente por serem dermocosméticos, seguem rigor técnico-científico na formulação, na escolha das matérias-primas e na produção, para proporcionarem aos usuários excelentes resultados, rápidos e eficazes, com a máxima segurança e tranqüilidade, podendo ser usados por qualquer pessoa, em qualquer idade, seguindo-se as orientações específicas para cada necessidade apresentada.

(6)

Desta maneira, são produtos que:

 podem ser usados diariamente, a domicílio ou em cabine profissional, por pessoas de todas as idades , seguindo- se as indicações de uso.

 podem ser indicados e comercializados com toda a tranqüilidade, seguindo- se as indicações de uso.

10- E

MBALAGENS

S

EGURAS E

A

SSÉPTICAS:

Nosso Laboratório, não pode utilizar potes (nem pazinhas/ espátulas) e embalages transparentes para envasar (ou manusear) seus produtos, pois esses oferecem altos riscos de contaminação para dermocosméticos, devido a elevada concentração de princípios ativos que os produtos contém.

Por serem dermocosméticos extremamente ativos, nossos produtos tem baixa resistência a contaminação em condições não adequadas de produção, uso e armazenagem, e não agüentariam muito tempo se envasados em potes (mesmo com o uso de pazinhas), contaminando e desestabilizando rapidamente.

Os cosméticos tradicionais, por usarem baixíssimas concentrações de princípios ativos – ou até não os usarem - e altas concentrações de conservantes, podem ser envasados em potes sem maiores problemas de contaminação, pois são extremamente resistentes à contaminação (mesmo quando expostos diretamente a fontes altamente contaminadas – ex: pazinhas); isso é devido ao fato de, a alta carga de conservantes que eles contém, impedirem a proliferação das bactérias invasoras, eliminado-as ou imobilizando-as imediatamente ao entrarem em contato com o produto.

Nosso Laboratório utiliza bisnagas e embalagens com tampa flip-top e válvulas dosadoras, devido ao fato de reduzirem os riscos de contaminação.

As embalagens – frascos, tampas e válvulas - usadas para envasar nossos produtos passam por um rigoroso processo de higienização antes de serem utilizadas, ocasião em que são lavadas internamente com água, recebem um banho interno de álcool 70º GL e são colocadas em uma estufa para secagem, com temperaturas que variam de 40ºC a 80ºC (dependendo do tipo de embalagem). É a única empresa do setor que toma estas providências de assepsia, devido à alta carga de princípios fármacos-biofitoativos que participam dos produtos da Marca.

(7)

11- P

RATICIDADE E

M

ODERNIDADE:

Para o consumidor moderno, ou para profissionais altamente qualificados, alvo das pesquisas e produção de Essenziali, os dermocosméticos da Marca apresentam os seguintes benefícios diretos:

 São multifuncionais. Sendo assim, exercem, simultaneamente e sozinhos (sem necessidades de equipamentos sofisticados) múltiplas, profundas e eficazes ações terapêuticas, concomitantes e sinérgicas: hidratam, regeneram, cicatrizam, tem ação antielastase e anticolagenase, combatem e previnem os radicais livres, protegem e previnem o envelhecimento e a degenerescência.

 Extremamente seguros quanto ao uso, podem ser usados diariamente por qualquer pessoa, em qualquer idade, de forma permanente e ininterrupta.

 Fáceis e práticos de usar – tanto por profissional habilitado e competente como pelo próprio usuário, em seu domicílio, no seu dia a dia - dispensando equipamentos sofisticados e manobras complicadas, pois “agem sozinho”, devido às suas características de formulação.

 Quando indicados, orientados e/ou aplicados por profissionais qualificados, agrega-se, à potente e eficaz multiplicidade de ações terapêuticas dos nossos produtos, o indiscutível valor de uma anamnese bem feita e um diagnóstico preciso, somados aos benefícios de uma perfeita e eficiente manipulação profissional, o que aumenta a eficiência e eficácia dos nossos produtos.

(8)

12- L

INHAS

C

OMPLETAS -

P

ESSOAL E

P

ROFISSIONAL - DE

D

ERMOCOSMÉTICOS:

Hoje, a Marca Essenziali tem mais de 200 produtos das Linhas Profissional e Pessoal/ Cliente, para cuidar de todas as necessidades que envolva a saúde-estética, divididos em:

Dermocosméticos para Cabelos: Xampus terapêuticos para várias necessidades; máscaras capilares hidronutritivas e regeneradoras profundas; condicionadores terapêuticos; loções tônicas e fluídos capilares; géis de finalização para vários tipos de cabelos e necessidades; dermocosméticos especiais para pré e pós-implante capilar, antiqueda, anticaspa, etc.

Dermocosméticos para Corpo: Produtos anticelulite, antigordura localizada, antiestrias, antiflacidez; bronzeamento e fotoproteção ao sol e em cabines de bronzeamento artificial, bronzeamento sem sol, fotoproteção diária; desodorização corporal, axilar, pédica; emolientes e cicatrizantes para cutículas, calcanhares, manicure, pedicure e depilação; hidronutritivos, regeneradores e rejuvenescedores corporais com ácido glicólico; antiacne corporal, antimanchas, clareadores da pele; dermocosméticos especiais para pré e pós-cirúrgicos corporais, para banho, etc.

Dermocosméticos para Corpo: Sabonetes cosmecêuticos para limpeza de pele, loções tônicas, peeling, máscaras faciais; hidronutritivos e regeneradores faciais profundos para todos os tipos de pele e necessidades, rejuvenescedores faciais com ácido glicólico, DMAE, Tensine, Raffermine; dermocosméticos especiais antiacne, clareadores da pele, pré e pós-cirúrgicos faciais; etc.

Maquilagem Completa

Perfumaria fina

(9)

13- L

INHA DE

A

CESSÓRIOS

R

EQUINTADOS:

Além dos dermocosméticos acima elencados, a empresa conta com uma vasta e requintada linha de acessórios com a Marca Essenziali: maleta profissional de maquilagem, frasqueiras, bolsas, mochilas e malas de vários modelos, niqueleiras, óculos, porta-batons, canetas, camisetas, bonés, aventais profissionais, toalhas, champanhe, caixas finas e embalagens para presente, sacolas de vários tamanhos, entre tantos outros.

14- E

CONOMIA E

C

USTO

A

CESSÍVEL:

Preços acessíveis e uma maravilhosa relação “custo x benefício” são características comerciais que encantam os profissionais e consumidores após conhecerem a eficácia dos produtos cosmiátricos da marca.

Referências

Documentos relacionados

em cabos para proteção de linhas mistas de AV baseadas em transformadores óticos passivos Medição digital Produtos Nosso portfólio • Transformadores de potencial e. corrente

COMPOSIÇÃO: Estribo fabricado em liga de cobre e conector em liga de alumínio de alta condutividade elétrica e resistência mecânica, fornecido com

A Supricel Logística atua no setor logístico há 35 anos , com destaque para o trans- porte, distribuição, movimentação e armazenamento de cargas e matérias

A produção foi realizada em 2015/2 e tinha como principal objetivo o desenvolvimento de uma narrativa audiovisual para verificação prática da teoria aprendida na

Uma das principais pro- messas do tênis brasilei- ro, a paulistana Luana Plaza, de 15 anos, esco- lheu o Nosso Clube para a sua preparação final para os novos

Uma manhã destas, quando já não houver aulas e os meninos estiverem a brincar na piscina, o Muno pegará na sua mochila e na sua gabardina e partirá para longe, para explorar

Para isso, estamos sempre inovando, pesquisando e trazendo novas tendências para o seu dia a dia e mais estilo para a sua vida. O visual da mulher é a sua identidade e a qualidade e

trabalhamos ou brincamos, estamos consumindo energia química gerada pelo nosso próprio organismo. Do mesmo modo, nas células do nosso organismo, os alimentos reagem com o