• Nenhum resultado encontrado

Aula de Zumba para Iniciantes

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Aula de Zumba para Iniciantes"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Está difícil acordar cedo para ir à academia? Pense em incluir alternativas fitness mais divertidas – a Zumba, por exemplo – na sua rotina. A modalidade de dança gasta cerca de 250 calorias em apenas 30 minutos e ajuda a tonificar pernas e abdômen. Zumba é

um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa, o reggaeton, entre outros, com um sistema de exercícios divertido e que dá resultado.

Aula de Zumba para Iniciantes

A zumba foi criada pelo coreografo colombiano Alberto “Beto” Perez, em conjunto com a dupla de empresários estadunidenses Alberto Perlman e Alberto Aghion, fundando a empresa Zumba Fitness LCC., que comercializa produtos personalizados da marca e programas inéditos de treinos para todo o mundo.

(2)

Aula de Zumba para Iniciantes

Os primeiros treinos usando o estilo de treino-dança zumba criado por Beto Perez surgiu em meados da década de 1990. Ao experimentar uma aula de Zumba você sentirá o aumento da energia no seu corpo.

Introdução ao Zumba

Nos últimos anos, a zumba tornou-se bastante popular em academias e estúdios de dança de

(3)

todo mundo. Além de ser considerado uma atividade fitness, a zumba também é praticada como um estilo de dança.

Este estilo de “treino dançante” trabalha principalmente os músculos dos quadris, glúteos e coxas, ajudando a “queimar” aproximadamente 600 calorias por sessão de uma hora de treino, de acordo com os treinadores especializados nesta modalidade de fitness.

Como Aprender a Dançar Zumba para Iniciantes – Aula de Zumba para Iniciantes

Zumba é um exercício prático de ser aprendido, em casa mesmo você encontra site que se posicionam para ajudar a aprender o exercício de forma fácil e prática sem precisar sair de casa.

Variedades de Tipo de Zumba para Iniciantes – Aula de Zumba para Iniciantes

No mercado fitness encontramos diferentes tipos da dança, cada estilo sempre procurando um melhor posicionamento físico ao seu corpo.

Variedade de Tipos:

Zumba perfeito para aqueles que buscam se agitar com uma dança diferente com muita animação, mesmo que nunca tenham praticado qualquer tipo de dança antes.

Zumba Step perfeito para aqueles que querem sentir o resultado!

Zumba Toning perfeito para Pessoas que desejam festejar, mas colocam ênfase maior na tonificação e definição dos músculos!

Aqua Zumba perfeito para aqueles que buscam resultados ao adicionar à rotina de fitness um exercício aquático de baixo impacto e alta energia.

Zumba Sentao perfeito para pessoas que desejam realizar uma intensa atividade de core. Puxe uma cadeira e tonifique todo o seu corpo.

(4)

Zumba Gold perfeito para Adultos ativos da terceira idade que queiram se movimentar de uma forma descontraída.

Zumba Gold Toning, feito para adultos ativos da terceira idade que desejam focar no condicionamento muscular e em atividades físicas leves.

Zumba Kids as crianças de 7 a 11 anos podem agitar-se e divertir-se ao som das músicas que mais gostam.

Variedades de Uso de Zumba – Aula de Zumba para Iniciantes

O Zumba aciona músculos que não são trabalhados em outros esportes. A corrida, por exemplo, tem sempre o mesmo movimento para a frente. Já as coreografias acabam exigindo outras áreas, como os oblíquos e os músculos laterais. Zumba traz danças que trabalham o corpo todo e dá elasticidade ao corpo.

Como a Dançar Zumba Pode Ser Usado na Escola – Aula de Zumba para Iniciantes

Zumba pode ser incorporada na Educação Física das mulheres, já que os homens preferem futebol. O zumba vai ajuda a desenvolver um estilo de vida saudável e a incorporar execícios de condicionamento físico acelerando o metabolismo e tonificando os músculos de uma maneira divertida e eficaz na rotina da crianças e jovens.

10 Aulas de Introdução Para Aprender Zumba – Aula de Zumba para Iniciantes

Como o zumba tem um ritmo intenso, o ideal é começar aos poucos e parar a aula em caso de presença de dores musculares ou falta de ar intensa, sendo também importante fazer intervalos de 1 dia de descanso entre os treinos, pois é durante este período que o músculo cresce e se tonifica.

(5)

O vídeo do canal umComo, vai ensinar todos os macetes para quem estar iniciando no zumba.

O canal Aulas de Zumba traz esse vídeo para iniciantes para quem procurou a zumba para queimar gordura e perde peso.

https://youtube.com/watch?v=8flOp9wd1Ic

Nesse vídeo do canal Exercício em Casa você vai queimar 600 calorias e chegar mais linda no carnaval!!! Para isso você precisa dar o seu melhor e se dedicar ! Você nem vai sentir que está se exercitando e quando menos perceber lá foram 600 kcal.

Assista essa aula do canal Emagrecimento e Queima de Gordura em 48hs, esse vídeo vai ensinar perder peso e queimar gorduras em 48 horas.

Esse vídeo do canal umComo vai ensinar o iniciante dicas de agachamento.

O vídeo do canal Emagreça Dançando, vai ensinar a perder peso sem sair de casa, até 1000 calórias em 1 hora.

O canal Aulas de Zumba vai ensinar passo-a-Passo para perder peso e emagrecer rápido dançando.

O canal Brown Andrade vai ensinar perder calórias em 30 minutos com aula de zumba.

https://youtube.com/watch?v=G4QDy0C1EwE

O vídeo do canal Universidade Fitness com Paulo Robson, vai focar no emagrecimento rápido apenas com zumba.

(6)

O canal Você Bonita, traz essa aula de Zumba Strong e dance junto para perder as calorias com o professor de dança Giuliano Cangiane!

FIM

Abordamos hoje, aula de violão, esperamos que aproveite o post, e tire o máximo de proveito dele, se você gostou compartilhe em suas redes sociais com seus amigos.

agradecemos por acompanhar o demonstre.

Veja também na Demonstre: https://demonstre.com/aula-de-violao-para-iniciantes/

Referências

Documentos relacionados

Nesse vídeo do canal BellaBeastTv, traz essa aula de step jump para queimar gordura e emagrecer rápido, com exercícios de step misturado com jump. Seu coração vai agradecer depois

A terapia de redução é uma estratégia de tratamento indicada para os pacientes mais difíceis, em especial os que não querem ou não conseguem cessar o tabagismo (como os

O que disse na mensagem anterior, vale aqui para estas coisas ruins: nós precisamos colocar os óculos com a lente de Deus para enxergar estas coisas tal como Deus as

As receitas da prestação de serviços de fornecimento de água e esgotamento sanitário são reconhecidas por ocasião do consumo de água ou por ocasião da prestação de serviços.

Meio Médio Luiz Carlos Sena dos Santos José Moreira de

Atendimento com agendamento prévio: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 17h. Para análise técnica chegue até as 16h. Atendimento por ordem de chegada.. Os cartões deixados para

f) Desregulamentação: um dos fatores relacionados ao crescimento das IES privadas foi a promulgação da LDB, de 1996, que flexibilizou o mercado de educação superior.

• A manipulação de materiais multissensoriais (Numicon, dedos) auxiliou na aquisição do conceito de número, e no procedimento da contagem;. • Interação