• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE PATRIMÔNIO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE PATRIMÔNIO"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO N.º 04/2016 - BENS MÓVEIS DIVERSOS LEILÃO PRESENCIAL E ON-LINE SIMULTANEAMENTE

1. A PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS/MT, CNPJ 03.347.101/0001-21, com sede à Avenida Duque de Caxias nº 526, Vila Aurora, Cep. 78.700-100, – neste ato denominado simplesmente de Prefeitura ou Vendedor, através da Comissão de Leilão, designada através da Portaria nº 15.938/2013, torna público para conhecimento dos interessados que em data, horário e local, estabelecidos neste edital, e através do Leiloeiro Público Oficial KLEIBER LEITE PEREIRA, portador da Matrícula nº 004/1998/Jucemat e CPF nº 109.546.941-04, com escritório à Avenida São Sebastião nº 1.447, Bairro Goiabeiras, em Cuiabá/MT, devidamente nomeado e autorizado a realizar a presente licitação na modalidade de leilão público a fim de receber lance, para a venda de bens móveis diversos relacionados no anexo I do presente Edital.

O presente Leilão realizar-se-á com a estrita observância do princípio da Licitação, nos termos da Lei n.º 8.666/93 de 21/06/1993, Lei n.º 8.883/1994, Decreto n.º 21.981/1932, IN nº 17/2013/DREI, Lei nº 13.138/2015, pelo presente Edital e demais legislações aplicáveis, sendo que os documentos expedidos pelo Leiloeiro Público Oficial são revestidos de Fé Pública para os seus devidos fins e efeitos.

1.2. O inteiro teor deste Edital poderá ser obtido no setor “Licitações” do endereço eletrônico www.rondonopolis.mt.gov.br, e poderá ser solicitado junto à Divisão de Patrimônio, no horário de 13h 00min as 18h 00min. Informações pelos telefones: Prefeitura (66) 3411 5742, Leiloeiro (65) 3027 5131 e 99976 1033.

1.2.1 O esclarecimento de dúvidas a respeito de condições do edital e de outros assuntos relacionados a este, será divulgado mediante publicação de notas na página web, no endereço www.kleiberleiloes.com.br, pelos telefones: Prefeitura (66) 3411 5742, Leiloeiro (65) 3027.5131 e 99976.1033 ficando Arrematantes e demais interessados obrigadas a acessá-las para a obtenção das informações prestadas pela Comissão de Leilão.

2. LOCAL, HORÁRIO E VISITAÇÃO

2.1. O Leilão será realizado no dia 30 de Junho de 2016 às 09:00 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal, sito a Av. Duque de Caxias nº. 526, bairro Vila Aurora, na cidade de Rondonópolis/MT.

2.2. Os lotes poderão ser examinados nos dias 27, 28 e 29 de junho, no horário das 13 horas às 17 horas, nos seguintes locais:

Lote 01 - Depósito da Procuradoria Fiscal (em frente à sede da Prefeitura); Lote 02 – Pátio e salas da antiga Escola Municipal do Distrito Vila Três Pontes;

Lote 03 – Almoxarifado da Sec. Mun. de Saúde – Rua Arnaldo Estevão n.º 3.514 e Dep. Sta Marta;

Lotes - 04, 05, 06 e 07 – Pátio de estacionamento da Secretaria de Meio Ambiente. Lotes – 08, 09,10, 11 e 12 – Pátio de estacionamento da sede da Prefeitura;

Lotes - 13 até 42 – Pátio do CRAS do Jardim Iguaçu – Avenida Jacuí nº 719.

(2)

3.1. Os objetos deste processo de leilão são bens patrimoniais inservíveis, e descartáveis diversos (mobiliário em geral, material tecnológico, veículos, máquinas e sucatas) de propriedade do município de Rondonópolis, conforme Norma Interna SPA 01/2008 e discriminados no Anexo I deste Edital.

3.1.2. Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram, devendo os interessados vistoriá-los antecipadamente.

3.1.3. O arrematante é responsável pela utilização e destino final das sucatas e responderá civil, penalmente e criminalmente, pelo seu uso e destinação em desacordo com as restrições estabelecidas neste Edital e na Legislação em vigor.

3.1.4. O arrematante se compromete a não fazer circular o lote descriminado como sucata em hipótese alguma.

3.1.5. Dos veículos leiloados como sucata, poderão ser aproveitadas apenas as peças que não apresentarem irregularidades ou adulterações.

3.1.6. Os motores dos veículos leiloados como sucata que tiverem seus números suprimidos não poderão ter sua base, onde é gravado o seu identificador numérico, utilizado em outros veículos e deverão ser utilizados somente suas peças e componentes, não sendo possível a reutilização do bloco do motor.

3.1.7. Para veículos avaliados como sucata, a Prefeitura inutilizará as partes do chassi que contêm o registro VIN, bem como suas placas e solicitará baixa ao órgão executivo de trânsito, no termos do artigo 9º da Resolução n.º 331 de 14 de Agosto de 2009 – Contran.

3.2. Para todos os veículos destinados ao Leilão, a Prefeitura de Rondonópolis providenciará a descaracterização dos veículos oficiais antes da entrega para o arrematante.

3.3. Fica sobre a responsabilidade do arrematante, posterior revisão técnica dos sistemas e peças do veículo antes de colocá-lo em circulação.

3.4. Os vidros dos veículos que apresentarem os códigos VIS impresso, não poderão ser reutilizados.

3.5. O estado e as condições dos lotes objeto do presente Edital se pressupõem conhecidos e aceitos pelos licitantes na data da realização do Leilão, não sendo aceitas reclamações posteriores.

3.6. A Prefeitura não se responsabiliza em nenhuma hipótese pelo funcionamento e durabilidade dos sistemas e das peças dos veículos leiloados, que somente deverão ser recolocados em circulação após efetuada revisão técnica pelo interessado, com a substituição das peças deterioradas, pelo uso e desgaste do tempo.

4. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: HABILITAÇÃO, LANCES E PAGAMENTO 4.1. Poderão participar e oferecer lances no leilão os licitantes que se habilitarem na forma disciplinada por este Edital, tanto pessoas físicas ou jurídicas, portadoras dos originais de RG e CPF; se empresa, cópia do Contrato Social e cartão do CNPJ; e se representante, Procuração objetiva passada por Cartório.

(3)

4.1.1.Participação presencial - a habilitação prévia para participação de forma presencial no leilão poderá ser feita até 30 (trinta) minutos antes do leilão, ou a critério do Leiloeiro, procedendo com:

4.1.1.1. Preenchimento de FICHA CADASTRAL conforme modelo do Anexo II – Pessoa Jurídica e Anexo III – Pessoa Física, apresentando os documentos acima exigidos

4.1.1.2. Recebimento de número de senha pessoal e intransferível. 4.1.1.3. Não serão habilitados licitantes com restrições cadastrais.

4.1.2. Participação on-line – para participar e oferecer lances via eletronicamente, ou seja, on-line pela internet, os licitantes interessados deverão preencher a FICHA CADASTRAL conforme Anexos II e III e se habilitar no portal www.kleiberleiloes.com.br, para ter o cadastro aprovado antecipadamente até 48 horas antes da data do leilão, enviando a Ficha Cadastral e os documentos de habilitação exigidos no caput devidamente autenticados por cartório e receber número de senha pessoal e intransferível para acesso ao sistema.

4.1.2.1. Os lances oferecidos via on-line serão recebidos e apresentados simultaneamente junto com os lances obtidos presencialmente no local do leilão, cuja participação de forma eletrônica é considerada apenas como uma ferramenta facilitadora de ofertas, reconhecendo os licitantes habilitados que a eficiência de lances on-line no ato do leilão poderá sofrer interferências ou qualquer outra circunstância alheias a vontade do Vendedor e do Leiloeiro, como: instabilidades de conexão da internet, fuga de sinal, falhas no funcionamento do sistema, incompatibilidade de software, lentidão, queda de energia, intempéries do tempo, linha telefônica, enfim, imprevisões gerais, e em ocorrendo, prevalecerá o maior lance oferecido de forma presencial e assim o bem será vendido, não cabendo ao licitante on-line reclamar direitos, fazer interpelações, recursos ou requerer indenizações de quaisquer espécie no sentido.

4.1.2.2. O fechamento de lances serão precedidos de chamadas “dou-lhe uma”, dou-lhe duas” com intervalos aproximados de 30 (trinta) segundos, tempo em que os lances on-line devem ser registrados/enviados pelo licitante. Em ocorrendo a situação ou imprevisões descritas o parágrafo anterior, o Leiloeiro aguardará no máximo 03 (três) minutos, findo os quais fará o fechamento do lote na batida do martelo pela melhor oferta presencial.

4.1.2.3. A habilitação feita e aprovada através do portal www.kleiberleiloes.com.br, implica na aceitação irrevogável e irretratável das regras do presente leilão, autoriza e outorga poderes ao Leiloeiro para rubricar a Nota de Arrematação em nome do arrematante, conferindo e dando fé ao ato para seus devidos fins e efeitos.

5. DOS LANCES E DO PAGAMENTO:

5.1. Os lances começam com o valor da avaliação dos bens, sendo presenciais e verbais, e on-line simultaneamente, através do site www.kleiberleiloes.com.br, sendo declarado vencedor na batida do martelo o licitante habilitado que maior preço oferecer. Face as dificuldades do mercado que se encontra retraído, excepcionalmente, algum lote não vendido poderá ser novamente apregoado com um desconto, de no máximo, 20% (vinte por cento) sobre o valor da avaliação. 5.1.1. Havendo o desconto previsto no item anterior, além de presencial, o Leiloeiro oferecerá o lote também on-line, nas mesmas condições e regras do presente edital.

5.2. Após a aprovação para participação on-line, os interessados já poderão registrar seus lances, renovando-os se desejar, e no dia e horário do leilão estar conectado no portal para disputar simultaneamente com os lances presenciais.

(4)

5.3. As vendas serão efetuadas somente com lances para pagamento exclusivamente À VISTA, e no máximo em 48 horas.

5.3.1. A comissão do leiloeiro a ser paga pelo arrematante será de 7% (sete por cento) calculada sobre o valor total da arrematação.

5.3.2. O Vendedor não paga comissão e nem reembolsa despesas do Leiloeiro.

5.4. O acerto de contas/pagamento pelo Arrematante será efetuado imediatamente após a arrematação, no local do leilão, quando será expedido a Nota de Arrematação em Leilão Público, com Fé de Oficial, exclusivamente em nome do arrematante habilitado que deverá apor sua assinatura em três vias de igual teor e forma, bem como, nos demais documentos que necessário for.

5.5. O pagamento das arrematações serão feitas diretamente ao Leiloeiro no ato do leilão, que prestará contas à Prefeitura no prazo consignado neste Edital, sendo que a liberação e entrega da arrematação só será efetuada pela Comissão após comprovada liquidação de pagamento, bem como, da comissão do Leiloeiro.

5.6. Se o lance vencedor foi oferecido via eletrônica, o arrematante já saberá e/ou será comunicado imediatamente devendo proceder o pagamento no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, unicamente através de ordem bancária, TED, deposito, transferência, em conta a ser informada pelo Vendedor, assim como, a comissão do Leiloeiro.

5.7. Não realizado o pagamento pelo arrematante do preço à vista (até 48 horas), será declarado pelo Leiloeiro a inadimplência da arrematação com o cancelamento e nulidade da venda, sendo o lote oferecido aos ofertantes de lances anteriores ou não, e desde que o mesmo valor obtido.

5.8. O leilão é uma operação liquida e certa onde o licitante habilitado participa e oferece lances de livre e espontânea vontade, e a desistência, a frustração do caráter competitivo, a sustação ou bloqueio de cheques, enfim, o não pagamento da arrematação no prazo estabelecido, por qualquer motivo, configura fraude, dolo e prejuízo ao certame, ficando arbitrado a multa correspondente a 20% (vinte por cento) sobre o valor da arrematação, sendo 7% (sete por cento) correspondente a comissão do Leiloeiro, e 13% (treze por cento) à título de prejuízo ao Vendedor, e que se não paga amigavelmente, a cobrança será demandada judicialmente através de ação executiva, instruída com certidão do Leiloeiro.

5.8.1. O procedimento do parágrafo anterior não impede a inscrição do nome e CPF do arrematante no sistema de cadastro negativo do Sindicato dos Leiloeiros Públicos Oficiais de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, disponível para consultas de todos leiloeiros associados, e negativação nos órgãos competentes.

6. DA ADJUCAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

6.1. A deliberação quanto à homologação e adjudicação do objeto do leilão será feito pelo Sec. Municipal de Administração, com base no parágrafo 4º, do inciso VI, do artigo 43 Lei nº. 8.666/93. Publicado no Diário Oficial do Município de Rondonópolis-MT.

(5)

7.1. Estarão sujeitas as sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações, todas as pessoas físicas e jurídicas que participem deste Leilão.

7.2. O arrematante que deixar de cumprir os dispositivos contidos neste Edital será considerado inadimplente e será submetido ás sanções administrativas previstas na legislação vigente, além do impedimento de participar dos Leilões da Prefeitura de Rondonópolis pelo prazo de 02 (dois) anos.

8. DAS IMPUGNAÇÕES

8.1. Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e dirigidas ao Presidente da Comissão de Leilão, até 05 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

9. DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

9.1. Antes da retirada dos lotes arrematados, o Presidente da Comissão Especial de Leilão da Prefeitura, poderá preservando o interesse público quer de oficio, quer mediante provocação de terceiros, revogá-los parcial ou totalmente, devendo, no caso ilegalidade, anulá-los no todo. Em qualquer das hipóteses o fará em despacho fundamentado, assegurando o direito e a ampla defesa dos interessados.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.2. É vedado ao Arrematante ceder, permutar, vender, penhorar, dar em garantia, ou de qualquer outra forma, negociar os bens adquiridos antes do acerto de contas, pagamento total da arrematação, e transferência de propriedade.

10.3 Toda transferência de propriedade de veículos arrematados no leilão serão processadas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, na responsabilidade do arrematante.

10.4 Vencido o prazo concedido para transferência no item anterior o Arrematante autoriza desde já a busca e apreensão judicial do veículo que ficará depositado no pátio da Prefeitura de Rondonópolis até a consolidação da obrigação.

10.5. Nenhum veículo será entregue ao Arrematante, sem o devido preenchimento do Documento Único de Transferência – DUT e a consequente comprovação dos pagamentos do processo de transferência, que posteriormente será encaminhado ao DETRAN para oficialização do Comunicado de Venda e ou transferência. Todo o procedimento de transferência de propriedade será feito exclusivamente por Despachante autorizado.

10.6. O Arrematante assume o compromisso de não circular com o veículo antes de consolidada a transferência de propriedade. O Arrematante responde civil e criminalmente por danos e ônus que vier causar em face ao não cumprimento dos termos do Edital.

10.7. Fica sob a inteira responsabilidade do Arrematante a retirada total do lote de bens móveis no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis após a confirmação do pagamento da arrematação, observados os demais requisitos previstos neste Edital. Após esse prazo será cobrado taxa de depósito a base de R$ 40,00 (quarenta) reais por dia, devendo esse valor ser recolhido aos cofres públicos.

(6)

10.8. A Retirada dos lotes arrematados somente será autorizada após o preenchimento do termos de entrega de bens e sob o acompanhamento de um responsável da Prefeitura.

10.9. O Termo de Entrega de bens somente será fornecido mediante a comprovação da arrematação e do pagamento do lote para o respectivo Arrematante, salvo a procurador devidamente instituído.

10.10. Após 30 (trinta) dias sem a providência de retirada do bem, o lote retorna ao patrimônio do Vendedor, independente de aviso ou notificação, perdendo o Arrematante as quantias pagas, a qual não caberá recursos.

11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

11.1. O vendedor se reserva o direito de vincular a sua aprovação ou não, fazer alterações, colocar lotes, retirar no todo ou em parte, desdobrar. Agrupar ou reunir bens em lotes a seu exclusivo critério, necessidade ou interesse da administração, inclusive, no momento ou após o Leilão, sem que caiba qualquer reclamação ou indenização, com a anuência do Secretário de Administração e da Comissão de Licitação.

11.2. O Leiloeiro Público Oficial está apto e autorizado a introduzir modificações, proceder alterações, fazer correções e eventuais erros ou omissões de demais atos necessários a correção, transparência e ao aperfeiçoamento do presente leilão.

11.3. Encerrado o leilão, o Leiloeiro lavrará e assinará, juntamente com a comissão de leilão a ATA circunstanciada com os registros indispensáveis, relação de bens, avaliação e valor de venda e respectivos Arrematantes, contendo também os acontecimentos e fatos relevantes. Qualquer alteração posterior a emissão da Ata deverá ser efetuada mediante Certidão Aditiva do Leiloeiro. 11.4. A Prestação de Contas pelo Leiloeiro ao Vendedor ocorrerá no prazo máximo de 10 (dez) dias, passiveis de prorrogação, entregando cópia de uma via das Notas de Arrematação e da Ata contra-recido, dando plena e rasa quitação encerrando os trabalhos do Leiloeiro com depósito na conta da Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

11.4.1. Quando da prestação de contas, o Leiloeiro está autorizado a deduzir do valor total arrecadado com o Leilão as despesas de responsabilidade da Prefeitura, como: pagamento de taxas, multas e baixas de veículos junto ao Detran, remoções de bens, bem como outras eventualmente necessárias, anexando à ata os documentos comprobatórios dessas despesas. 11.5. A descrição dos lotes se sujeita as correções apregoadas no momento do Leilão, para a cobertura de omissões ou eliminação de distorções, acaso verificadas.

11.6. Caberá a Divisão de Patrimônio, a responsabilidade pela entrega dos bens e pelos procedimentos finais e regularização de toda a documentação dos veículos leiloados.

11.7. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Leilão. 12.8. São partes integrantes deste Edital:

12.8.1. Anexo I – Relação de Bens

12.8.2. Anexo II – Ficha de Dados Cadastrais Pessoa Jurídica 12.8.2. Anexo III – Ficha de Dados Cadastrais Pessoa Física

12.9. Fica eleito a Comarca de Rondonópolis/MT, para dirimir quaisquer dúvidas e eventuais litígios oriundos do presente Evento.

(7)

Rondonópolis,14 de Junho de 2016.

Kleiber Leite Pereira

Leiloeiro Público Oficial

Adnan José Zagatto Ribeiro

Secretário Municipal de Administração

(8)

ANEXO I

DO EDITAL DE LEILÃO N.º 04/2016

Relação de bens disponibilizados para leilão, avaliados e que

serão vendidos no estado em que se encontram:

Lote 01 – SUCATAS E SUCATEADOS DIVERSOS - R$ 900,00

- material, acessórios, utensílios, equipamentos de: informática em geral, escolar, - escritório, médico-hospitalar, copa-cozinha, etc.

Lote 02 – SUCATAS, SUCATEADOS E CARCAÇAS - R$ 1.500,00

- arquivos, prateleiras e armários em aço, mesas de informática e escolares, cadeiras e poltronas, carteiras escolares - geladeiras, frezzer´s, bebedouros, máquinas lavar, copos liquidificador, microondas, fogões indl.

- relógio de ponto, carriola, extintores de incêndio, caixas de som, rádios, aparelhos de TV. - centenas de colchonetes infantis, velocípedes e brinquedos infantis em plástico e metal. - máquina escrever, retro-projetor, mimeografo, CPU´s, monitores.

- ventiladores teto e normal, aparelhos ar condicionado de gaveta e split Lote 03 – SUCATAS E SUCATEADOS DIVERSOS - R$ 300,00 - material, acessórios, equipamentos médico hospitalar

- diversos de material de escritório

- diversos itens de informática e aparelhos de ar condicionado

Lote 04 – SUCATAS SEM DOCUMENTO - Avaliação R$ 220,00

- 01 Moto Yamaha YBR, placa JZI-3486, chassis será recortado para baixa. - 01 Ford Escort, 4 portas, placa JZN-7624, chassis será recortado para baixa. - 01 Volks Gol, 2 portas, placa JYA-0922, chassis será recortado para baixa. - 01 Nissan Frontier, cd, placa NJW-8630, chassis será recortado para baixa. Lote 05 – SUCATAS SEM DOCUMENTO - Avaliação R$ 350,00

- 01 Kia Besta, placa JZC-8494, chassis será recortado para baixa. - 01 Volks Kombi, placa JYW-9224, chassis será recortado para baixa. - 01 Volks Kombi, placa JYW-9264, chassis será recortado para baixa. - 01 Chevrolet Blazer, placa JYZ-9543, chassis será recortado para baixa. Lote 06 – SUCATA SEM DOCUMENTO - Avaliação R$ 2.700,00 – 01 Ambulância Fiat Ducato, placa FBM-1925,

frente batida, chassis será recortado para baixa.

Lote 07 – SUCATA SEM DOCUMENTO - Avaliação R$ 1.000,00

- 01 Ford Focus, 4 p., 2004, placa JZT-3441, chassis será recortado para baixa. Lote 08 – 01 Moto Yamaha 125 YBR, ano 2003, placa KAB-8748,

chassis 9C6KE044030024852, parada, com carretinha Bueno sem documento. Avaliação R$ 600,00 Lote 09 – 01 Moto Honda CG 125, ano 1999, placa JZB-1927,

chassis 9C2JC2500XR201976, parada. Avaliação R$ 320,00 Lote 10 – 01 Moto Honda Bross, ano 2005, placa JZY-9091, chassis 9C2KD02305R016799, parada. Avaliação R$ 1.300,00

(9)

Lote 11 – 01 Moto Honda Bross, ano 2005, placa JZY-9051, chassis 9C2KD02305R016818, parada. Avaliação R$ 1.300,00

Lote 12 – 01 Veículo Fiat Uno, 2 portas, cor prata, ano 1987, placa JYG-4091, chassis 9BD1460000364439, parou rodando. Avaliação R$ 1.000,00

Lote 13 – 01 Veículo Ford Fiesta, 4 portas, ano 2006/07, placa KAR-4059, chassis 9BF2F10A478454564, motor fundido. Avaliação R$ 2.530,00 Lote 14 – 01 Veículo Fiat Uno Mille Fire, 4 portas, ano 2002, placa JZI-7584, chassis 9BD15822524359758, motor fundido. Avaliação R$ 2.970,00

Lote 15 – 01 Veículo Fiat Uno Mille Fire, 4 portas, ano 2005/05, placa KAQ-7047, chassis 9BD15822764709963, motor fundido. Avaliação R$ 3.800,00

Lote 16 – 01 Veículo Fiat Uno Mille Fire, 4 portas, ano 2005/06, placa KAQ-6977, chassis 9BD15822764709961, motor fundido. Avaliação R$ 3.850,00

Lote 17 – 01 Veículo Fiat Uno Mille Fire, 4 portas, ano 2006/07, placa KAM-3845, chassis 9BD15822774903529, motor fraco. Avaliação R$ 4.200,00

Lote 18 – 01 Veículo Fiat Palio Weekend, 4 portas, ano 2006/07, placa KAK-6844, chassis 9BD17301A74173856, motor fundido. Avaliação R$ 3.700,00

Lote 19 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 2003, placa JZN-7451,

chassis 9BWGB07X93P016386, pequeno amassado superior traseiro, parada. Avaliação R$ 2.700,00 Lote 20 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 1999, placa JYW-9304,

chassis 9BWZZZ237XP007046, motor fundido. Avaliação R$ 2.000,00 Lote 21 – 01 Veículo Volks Kombi, furgão, ano 2004, placa JZR-5926, chassis 9BWFB07X74P003245, motor fundido. Avaliação R$ 3.060,00 Lote 22 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 2006, placa JKH-8811,

chassis 9BWGF07XX6P007219, motor e suspensão ruins. Avaliação R$ 3.400,00 Lote 23 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 2006/07, placa JKH-7563,

chassis 9BWGF07X37P000226, motor/cxa câmbio/suspensão/lataria ruins. Avaliação R$ 3.000,00 Lote 24 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 2009/10, placa NJH-1403,

chassis 9BWMF07X3AP008482, motor/cxa câmbio fundidos, sistema ar cond. ruins. Avaliação R$ 2.300,00 Lote 25 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 2009, placa NJV-1586,

chassis 9BWMF07X19P023719, parada. Avaliação R$ 4.100,00 Lote 26 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 2008/08, placa NJB-3255,

chassis 9BWGF07X78P022926, motor ruim, parada, sistema ar cond. ruins. Avaliação R$ 3.000,00 Lote 27 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 20007/08, placa NJO-4090,

(10)

Lote 28 – 01 Veículo Volks Kombi, ano 2011/12, placa NJT-0663,

chassis 9BWMF07X9CP004519, faltando banco, rodando. Avaliação R$ 4.500,00 Lote 29 – 01 Veículo Volks Gol, 2 portas, ano 2003, placa JZN-7456,

chassis 9BWCA05Y03T66908, parou rodando, pintura desbotada. Avaliação R$ 1.700,00 Lote 30 – 01 Veículo Volks Gol, 4 portas, ano 2003, placa JZU-3329,

chassis 9BWCA05X63P079093, parou rodando, pintura desbotada. Avaliação R$ 2.300,00 Lote 31 – 01 Veículo Volks Gol, 4 portas, ano 2003/04, placa JZR-8823,

chassis 9BWCA05X24P052720, motor com vazamento, parado. Avaliação R$ 2.600,00 Lote 32 – 01 Veículo Volks Gol, 4 portas, ano 2012, placa OBG-8027,

chassis 9BWAA05W2DP037589, motor fundido desmontado. Avaliação R$ 5.500,00 Lote 33 – 01 Veículo Volks Gol, 4 portas, ano 2009/10, placa NJH-4393,

chassis PBWAA05UAT121839, motor desmontado parcial. Avaliação R$ 4.500,00 Lote 34 – 01 Veículo Volks Gol, 4 portas, ano 2009/10, placa NPN-1287,

chassis 9BWAB05U9AT130584, motor fundido. Avaliação R$ 6.000,00 Lote 35 – 01 Veículo Volks Gol, 4 portas, ano 2009/10, placa NPN-1227, chassis 9BWAB05U2AT130426, motor fundido. Avaliação R$ 6.000,00 Lote 36 – 01 Veículo Volks Saveiro, ambulância, ano 2008, placa NJB-2035,

chassis 9BWEB05W18P106723, sem equipamentos médicos, suspensão ruim, rodando. Avaliação R$ 3.300,00 Lote 37 – 01 Veículo Chevrolet Corsa 1.0, 4 portas, ano 2002, placa JZV-6278,

chassis 9BGSC68Z02B138400, rodando. Avaliação R$ 1.900,00 Lote 38 – 01 Veículo Chevrolet D-10, ano 1979, placa JYF-9391,

chassis BC244PNJ36733, carroceria de madeira, parada. Avaliação R$ 3.000,00 Lote 39 – 01 Veículo Chevrolet S-10, cabina dupla, ano 2002, placa JZJ-9201,

chassis 9BG138BC02C403546, bomba/cxa câmbio ruins, parada. Avaliação R$ 6.000,00 Lote 40 – 01 Micro ônibus Volare V-8, ano 2005/06, placa KAT-8748,

chassis 93PB26F306C016637, suporte cxa câmbio quebrada, parado. Avaliação R$ 19.000,00 Lote 41 – 01 Motoniveladora HWB 140 Galion, sem identificação de série,

com escarificador sem dentes . Avaliação R$ 13.000,00

Lote 42 – 01 Pá carregadeira Case W-20B, sem identificação de série, articulada, motor desmontado, faltando peças . Avaliação R$ 25.000,00

(11)

ANEXO II DO EDITAL DE LEILÃO N.º 04/2016

FICHA CADASTRAL – PESSOA JURÍDICA

RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA:

NOME FANTASIA: CNPJ Nº

INSCRIÇÃO ESTADUAL: INSCRIÇÃO MUNICIPAL:

ENQUADRAMENTO DA EMPRESA: ME ( ) EPP ( ) NENHUMA ( ) OPTANTE DO SIMPLES: SIM ( ) NÃO ( )

ENDEREÇO:

BAIRRO: FONE: FAX:

MUNICÍPIO: U.F. CEP:

NOME DO RESPONSÁVEL PARA CONTATO:

CARGO OU FUNÇÃO NA EMPRESA: TELEFONE:

( )

CELULAR: ( )

E-MAIL:

SÓCIO(S) NOME(S): CPF Nº: NACIONALIDADE:

DATA DE REGISTRO DA EMPRESA NA JUNTA COMERCIAL: ____/____/______

____________________________________________ Sócio/Proprietário

DOCUMENTOS ANEXADOS (CÓPIAS):

01 – CONTRATO SOCIAL CONSTANDO O OBJETO E A ÚLTIMA ALTERAÇÃO; 02 – CARTÃO DO CNPJ;

03 – RG E CPF DOS SÓCIOS

Observação: As cópias dos documentos solicitados não serão devolvidas, pois as mesmas serão arquivadas, no Departamento de Compras.

(12)

ANEXO III DO EDITAL DE LEILÃO N.º 04/2016

FICHA CADASTRAL

– PESSOA FÍSICA

NOME DA PESSOA FÍSICA: ___________________________________________________

RG N.º___________________ SSP-_____ CPF N.º:________________________________

DATA DE NAS. ____/______/_______

NOME DA MÃE: _______________________________________________________________

NOME DO PAI: ________________________________________________________________

Nº DO PIS: _______________________________NACIONALIDADE: __________________

ENDEREÇO: ____________________________________________________________________

BAIRRO: ______________________ FONE: ( )_________________FAX:________________

MUNICÍPIO:___________________________ U.F. _________ CEP.: ____________________

E-MAIL: ________________________________________________________________________

DOCUMENTOS ANEXADOS (CÓPIAS):

01 – CÉDULA DE IDENTIDADE E CPF;

02 – COMPROVANTE DE ENDEREÇO (CÓPIA DE CONTA DE ENÉRGIA, OU DE ÁGUA, OU DE TELEFONE)

____________________________________________

Titular

Referências

Documentos relacionados

É discutível se a intensificação da erosão costeira que se está a verificar neste litoral está ou não de alguma forma relacionada com as intervenções

Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, decidem os membros do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros Privados, de Previdência Privada Aberta e de

Fica chorosa quando lhe é dito para fazer alguma coisa que ela não quer fazer.. Tem dificuldades em parar o que está fazendo quando é chamada para fazer

Este artigo apresenta a utilização da Teoria dos Campos Conceituais como referencial teórico para a análise de situações em que uma estudante de ensino médio revela alguma

No mesmo instante e sem importar onde: à mesa, nas aulas, na praia… Quando deixo de existir para os outros, prefiro o sono.. Ao menos ele toma-me nos braços e oferece-me, só para mim,

a) O polícia disse um palavrão, após ter saído da casa de Adrian. Corrige as falsas.. A mãe também está com gripe. “Quase que não consegui ficar calado quando vi que não

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 58, inciso V, da Lei Orgânica do Município de Natal, em conformidade com o

Os lances feitos de forma eletrônica no ato do pregão serão apresentados no telão junto com os lances obtidos no auditório (caso o leilão seja presencial e online) e não