• Nenhum resultado encontrado

Fomos para o meu AP e logo no elevador ela pegou no meu pau e falou q iria me dar muito prazer no início daquela noite.chegando La ela me falou...

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Fomos para o meu AP e logo no elevador ela pegou no meu pau e falou q iria me dar muito prazer no início daquela noite.chegando La ela me falou..."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

DesejosII...

DesejosII

...Depois de uma tarde muito atribulada escrevendo um capítulo da minha tese ,Carla sugeriu q deveríamos tomar uma cerveja bem gelada no bar Só caldinho.Aceitei a proposta dela e fomos para esse final de tarde merecedor.

Tomamos umas oito cervas e logo Carla ficou subindo as paredes e pediu pra voltarmos pra casa,pois estava louca para me dar sua bucetinha maravilhosa.Pedi a conta enquanto a Carla foi para o carro.Quando recebi o troco fui para o carro e notei q ela estava no cel(depois soube q estava combinado algo com Carol).Entrei no carro e ela perguntou se eu estava ouvindo sua fala e eu respondi q não.

Fomos para o meu AP e logo no elevador ela pegou no meu pau e falou q iria me dar muito prazer no início daquela noite.Chegando La ela me falou...

-Amor quero fazer um strip para vc e depois vou chupar vc seu picudo.

Quando ela iniciou o strip eu fiquei maluco,depois de uns 30 minutos ela disse q tinha uma surpresinha pra mim.

-Amor comprei essas camisinhas com sabores variados e vou chupar vc bem. - Q pau é este?É muito gostoso ummmmmmmm!!!!Fico louca com essa cabeçona.... -Aiiiiiiii amor mete logo em mim ...

-Vou primeiro chupar essa xereca maravilhosa.

-Aiiiiiii,ummmmmmmm,assimvc me mata amorrrrrrrrrrrrr,estou gozannnnnnndooooooo.... -Vem logo comi sua putinha.Mete esse cabeçudo em mim vai logooooo...

-Vai safado me fode.Aiiiiiiiiiiii,meu deus vou morreeeeeeeeerrrrrrrr,q pau gostoso!

-Vem amor mete por traz na minha xerequinha,mete vai,aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,q bommmmmmmm,acho q vou gozar novamente,meu deus vou morrerrrrrrrrrrrrrrr.

-Vai meu tarado goza na minha boca,pois quero sua porra na minha boquinha... -Estou gozando Carlinha uiiiiiiiiumuuuuuuuu,toma toda essa porra sua putinha.

(2)

Quando levanto do sofá q olho para traz esta Carol olhando tudo. -O q vc ta fazendo aki Carol

-Foi Carla q me chamou pra vê vcs.Não fica bravo não,pois foi a ultima vez.

Tento reclamar com Carla,mas ela argumenta q não tem problema,já q Bruno não come mais sua irmã de maneira diferente,por isso ela veio aprender um pouco.

-Amor o Bruno convidou vc para ir sábado para o AP deles,pois eles vão fazer uma festinha para os amigos.Como não estarei aki nesse final de semana nem tem jogo na ilha é uma pedida pra vc e fico tranqüila,pois saberei q vc não vai esta a solta.Sabe q só chegarei na segunda.

-Tudo bem e vou.

Notei q Carol soltou um largo sorriso.A Carla foi para o sul fazer uma visita ao pai.Quando cheguei na casa deles no sábado meio dia o Bruno já estava muito alto e os dois outros

casais.Carol estava estonteante,encontrava-se com um vestido colado no corpo e uma calcinha cravada na bunda mais maravilhosa q já vi.Depois de tomar umas 4 doses de campari o Bruno me chamou pra da uma ajuda na cozinha em uns petiscos.Bruno me pediu para eu fazer um camarão ao molho.Ficamos ali nos preparativos quando a gostosa da minha cunhada chega,aí o Bruno fala.

-Valério fica com a Carol preparando o camarão q vou levar essa bandeja de frios para o pessoal.Cuidado não va comer minha mulher aí não viu.Sei q ela esta muito apetitosa hj. Realmente ela tava um verdadeiro tesão.Ela vai para o forno colocar a primeira bandeja e aí tenho a primeira visão da bunda dela,fico logo de pau duro.Mas tento disfaçar,mais o volume no meu short denunciava,então ela vai e fala.

-Cunhado bastou minha mana passar dois dias fora e vc já ta subindo nas paredes? -Não é isso é pq vc é muito gostosa!!!!

-Notei q vc gostou,pois esse volume denuncia.

-Vc tem a bunda mais bela q já vi!E um corpo de da inveja a qualquer ninfeta de 18 anos! -Quanto a minha bunda não darei jamais ,agora o resto vc pode provar hj se quiser é claro. Com isso entra na cozinha uma de suas amigas chapada e pergunta a ela qual quarto poderia

(3)

usar pra da a buceta ao esposo.Ela sai com a amiga e Bruno chega e pede para q eu coloque algumas cervas no freser,pois passariam a tomar cerveja logo depois de secar o ultimo litro de campari.Quando Carol volta não percebo mais a sua calcinha cravada na bunda.Só acho 6 latinhas e digo ao Bruno q tem pouca cerva aí ele fala para Carol me mostrar onde estava as outras cervejas.Ela diz q esta na dispensa perto da lavanderia.Vou pra La e vejo q não daria um certo levar todas de uma vez,volto na conzinha e peço um sexto.Quando retorno q termino de colocar várias cervas no sexto Carol chega para pegar um pano aí q eu tenho uma visão maravilhosa da buceta peladinha da minha cunhada e falo Carol vc tem um xereca linda!! -Q provar cunhado gostoso?

-Não o Bruno ta La fora e não acho certo.

-É certo sim cara pode chupar minha esposa,pois desde a hora q ela viu seu pau ela pirou e q muito da essa buceta a vc.Vou ficar com um casal de amigos La fora,pode fazer o q quiser,só Carol q tem uma condição vc vai da sua bunda pra ele e isto eu quero vê.

-Amor vc não viu como é grosso ele vai esfolar minha bunda e não sei se vou agüentar. -Bem só pode da a xereca a ele se depois der a bunda.

-Vou La pra fora volto em 30 minutos.

Quando ele saiu fui direto em direção a minha cunhada,não pensava mais em nada,pois jamais perderia essa oportunidade.Levantei o resto do vestido dela e comecei achupar aquela buceta maravilhosa.No início ela tava muito calado,mas logo começou a gemer bem alto.Ela ficou em de pe segurando na máquina de lavar enquanto q eu de joelhos chupava sua buceta e de vez em quando dava umas lambidas no seu cú.Ela ia ao delerio...

-Chupa seu escroto sua puta vai...Me mata de tesão,pois estou louca pra sentir seu pau dentro de mim.Aiiiiiiiiiiiii,é muito bommmmmmmm,vai safado,me mata,aaaaaaaaaaaiiiiiiiii,acho q estou gozandoooooooo,meu deussss...

Senti o gozo dela todo na minha boca,nessa hora meu pau tava estourando o short.Ela ficou um pouco tremula e quando voltou a se falou..

-Agora é minha vez de te propiciar prazer me da esse pau pra cá.

Ficou de joelhos e baixou meu short e a cueca fazendo meu pau salta em seu rosto.Olhou um pouco e começou a felação,só aí entendi o pq do boket da Carla era tão bom o da Carol era fantástico,no meu AP não deu pra saber pois foi rápido.Quando ela melou ele bastante disse a gora seu picudo vc tem q meter em mim logo.Disse q ewla tinha q ter calma e fiquei pincelando

(4)

meu pau na entrada de sua xereca,ela foi a loucura...

-Mete logo,não agüento mai suas torturas vai logo mete isso em mim seu puto. -Vem senta nesse banco q vou cavalgar em vc.

Quando ela sentou no meu pau foi uma loucura sentir as entranhas quentes da sua xoxota maravilhosa,fui ao del;irio e passei a gemer quase na mesma altura q ela o q despertou o Bruno vir observar o q acontecia.Logo estávamos em outra posição, ela estava apoiada na lavanderia e eu metendo em sua buceta por traz.Quando notei que estava chegando perto de gozar e nao iria conseguir segurar, tirei o pau, deixei ela na mesma posição e dei uma lambidinha na sua

bundinha, acho que nessa hora ela ja sabia que iria ser penetrada e perderia sua virginidade do cuzinho. Esperei um pouquinho, esperando seu marido voltar pra ver, fazendo carinho na sua xana e enfiando o dedinho no seu cu, e ela gemia alto e reboalava.

-Por favor mete novamente q estou ficando louca...Mete seu puto....puta q pariu esse homem vai me matarrrrrrrrr....

Novamente soquei na buceta dela e na terceira vez ela teve vários orgasmos,seguidos e passou a falar várias coisas...

-Meu deus vou morrer,estou sem ar,tu vai me matar seu safado,estou gozndooo sem pararrrrrrr...

Quando ele chegou, comecei o ritual, colcando a cabeca e tentando empurrar, mas apesar do tesão e de estar lubrificado, não entrava, seu cuzinho era muito fechadinho, e ela olhava para traz e ficava com a mão em minha perna, como um mecanismo de defesa para q se doesse ela me empurraria. O Bruno estava de boca aberta de ver a cena e morrendo de tesão, e eu com todo carinho e paciência tentava penetra-la, e a cada forcada, via ela virar pra traz e me olhar com cara de dor, mas não falava nada, aí ele foi ate ela e disse.

- No ouvido dela com voz de tesão; "deixa ele comer sua bundinha bem gostoso" e ela só gemia. Até que forcei mais e entrou a cabeca e ela deu um grito.

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, para, para e tentou sair,mas eu a segurei e fiquei quietinho pra ela se acostumar e ela tentava me empurrar a perna.

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,ta doendo amor o pau dele é muito grosso não vou agüentar ... -Que parar Carol? Ele para.

(5)

-Não amor ta doento ,mas ta muito gostoso!!!!

Até que ela se acalmou e eu comecei a bombar devagarzinho só com a metade do pau dentro.E ela olhava para o marido e dizia.

-Ta doendo, ai, ai,ai é muito grosso ele vai me rasgar. E ele dizia, morrendo de tesão.

-Calma meu bem, deixa ele comer deixa.

Com isso dei novamente uma parada e falei no seu ouvido para ela relaxar,pois era a melhor bunda q eu já tinha comido e o melhor cabaço de cú q já avia tirado e não iria fazer ela sofrer não se ela não tava agüentado eu ia para agora. Aí o Bruno ficou olhando a bunda dela de perto recebendo meu pau.Ela suspirou e e falou q iria até o fim,pois sua mana tinha orgasmo anal e ela teria e me falou ...

-Soca logo toda pois sei q vou agüentar,seu gostoso,ta vendo corninho o q é um homem,vc não queria me vê dando a bunda,pois agora vou da pra ele direto e vc não vai ter o direito de comer não.

E eu nao me agüentando mais de tesão passei a socar tudo, e ela notando isso dizia a ele, quase chorando agora de muito tesão....

-Amor estou gozando com uma pica na minha bunda e bota pica

niiisssssssssssssssoooooooooo,vai gostoso me mataaaaaaaa,quero ser tua semmpree,estou gozannnddddddddddddddoooooooooo,meu deus vou morrerrrrrrrrrr...não paraaaa não q maravilha é esse picudo amor vou da a ele sempre....

Eu comia a bundinha dela e segurava aquelas ancas maravilhosas dela e seu marido batendo uma punheta vendo sua mulher ser deflorada. Passei a socar mais forte aí ela anunciou outro gozo.

-Vai meu macho fode essa puta,pois meu corninho não sabe,vou gozar novamente goza comigo seu puto enche meu cuzinho de porra vaiiiiiiiiiiiiiii,meu deus vou morrerrrrrrrr...

Junto com ela gozei muito mesmo enchendo sua bunda agora deflorada de muita porra.Bruno voltou pra sala e fiquei mais um tempo com ela.Aí ela pediu pra eu dormir com ela aquela

noite,pois queria me da sua buceta outra vez,agora seria na sua cama.Fiquei a tarde toda e findei dormindo com ela e o Bruno foi dormi no quarto com seu filho,pois ela agora queria me da muito a buceta,pois no cuzinho dela só depois...

Referências

Documentos relacionados

As reações que envolvem o cloro residual livre e os compostos orgânicos naturais (CONs) são extremamente complexas, uma vez que estes apresentam uma elevada diversidade de

submetidos a procedimentos obstétricos na clínica cirúrgica de cães e gatos do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Viçosa, no período de 11 de maio a 11 de novembro de

No desenvolvemento deste proxecto realízase primeiro unha revisión da situación do turismo en España e en Galicia (cunha puntualización sobre o destino Ferrolterra - Rías Altas), a

A inscrição do imóvel rural após este prazo implica na perda do direito de manter atividades agropecuárias em áreas rurais consolidadas em APP e Reserva Legal, obrigando

Ocorre que, passados quase sete anos da publicação da Lei n o  12.651/2012 e pacificadas as discussões sobre a sua aplicação, emendas a uma medida provisória em tramitação

Conclusão: a mor- dida aberta anterior (MAA) foi a alteração oclusal mais prevalente nas crianças, havendo associação estatisticamente signifi cante entre hábitos orais

Se os fornecedores de ITCM usam versões dos codecs de G.711 ou de G.729 que são diferentes daqueles usados nesse exemplo, você deve estaticamente configurar moldes de perfil de QoS

Sempre que um novo casal é acolhido numa equipe de serviço, justamente por ser dom de Deus para os demais, ele traz consigo, para a equipe inteira, um sopro de vida nova que a