• Nenhum resultado encontrado

Como Deixar de Ser Uma Mulher Boazinha

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Como Deixar de Ser Uma Mulher Boazinha"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixe-me contar uma história:

me contar uma história:

Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar por horas e horas perto relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar por horas e horas perto do telefone a tão esperada ligação daquele cara especial. Ela é alguém que do telefone a tão esperada ligação daquele cara especial. Ela é alguém que o cara só mantém por perto com a única finalidade de apenas manter por o cara só mantém por perto com a única finalidade de apenas manter por perto. Ela é a menina com quem o cara só pensa quando ele quer prazer perto. Ela é a menina com quem o cara só pensa quando ele quer prazer sexual.

sexual. Ela é alguém qEla é alguém que o cara proue o cara procura logo após cura logo após que ele rompe que ele rompe com ocom o seu verdadeiro amor, em outras palavras, ela é apenas a garota para seu verdadeiro amor, em outras palavras, ela é apenas a garota para  “afogar

 “afogar as as mágoas”.mágoas”.

Ela é a garota que poderia correr atrás de um cara por muito tempo e Ela é a garota que poderia correr atrás de um cara por muito tempo e insistentemente mesmo quando ele não está interessado nela. Ela acredita insistentemente mesmo quando ele não está interessado nela. Ela acredita que se ela ficar correndo atrás dele por muito tempo e insistentemente, que se ela ficar correndo atrás dele por muito tempo e insistentemente, eventualmente ele vai gostar dela. Ela é a garota que um cara consideraria eventualmente ele vai gostar dela. Ela é a garota que um cara consideraria para namorar apenas quando ele tiver sem mais nenhuma outra opção,e a para namorar apenas quando ele tiver sem mais nenhuma outra opção,e a única razão que ele a mantém por perto é porque ela é fácil de usar e jogar única razão que ele a mantém por perto é porque ela é fácil de usar e jogar fora.

fora.

Ela é alguém que passa horas e horas em pensamentos profundos Ela é alguém que passa horas e horas em pensamentos profundos sobre se seu homem está a traindo ou não. Ela é alguém que luta sobre se seu homem está a traindo ou não. Ela é alguém que luta incessantemente para manter o cara atraído além do primeiro encontro ou incessantemente para manter o cara atraído além do primeiro encontro ou se ela está em um relacionamento, ela se esforça para fazer seu homem se se ela está em um relacionamento, ela se esforça para fazer seu homem se comprometer. Ela é alguém que sempre diz

comprometer. Ela é alguém que sempre diz  “sim “sim” ”   mesmo quando ela  mesmo quando ela honestamente quer dizer

honestamente quer dizer  “ “nãonão”,”,  só porque ela não quer discordar com o  só porque ela não quer discordar com o homem dela. Ela é alguém que faz todas as coisas que ela não quer fazer só homem dela. Ela é alguém que faz todas as coisas que ela não quer fazer só para agradar o seu homem e o

para agradar o seu homem e o fazer feliz.fazer feliz.

Ela é alguém que sempre se sente iludida porque seu homem está Ela é alguém que sempre se sente iludida porque seu homem está fisicamente com ela, mas emocionalmente com outra garota. Ela é alguém fisicamente com ela, mas emocionalmente com outra garota. Ela é alguém que está sempre mais investida e mais apaixonada com o cara, enquanto que está sempre mais investida e mais apaixonada com o cara, enquanto ele não sente nada por ela.

(4)

ele não conseguiu ter a outra garota. E se você se identificou com qualquer ele não conseguiu ter a outra garota. E se você se identificou com qualquer um dos pontos mencionados acima, então eu estou certo de que você sabe um dos pontos mencionados acima, então eu estou certo de que você sabe exatamente como é ser essa garota.

exatamente como é ser essa garota.

Mas aqui está o maior problema: muitas mulheres geralmente se Mas aqui está o maior problema: muitas mulheres geralmente se sentam com suas amigas para conversar sobre o quanto os homens não sentam com suas amigas para conversar sobre o quanto os homens não fazem sentido ou como eles não agem da forma certa, e nunca se fazem sentido ou como eles não agem da forma certa, e nunca se preocuparam em atacar o verdadeiro problema.

preocuparam em atacar o verdadeiro problema.

Elas preferem aceitar a realidade do jeito que está e assumir que esta Elas preferem aceitar a realidade do jeito que está e assumir que esta é a forma como as coisas vão ser para elas para o resto de suas vidas. A é a forma como as coisas vão ser para elas para o resto de suas vidas. A maioria de mulheres acredita que os homens querem terminar com a maioria de mulheres acredita que os homens querem terminar com a "garota legal", aquela que cozinha para ele e faz ele se sentir como um rei. "garota legal", aquela que cozinha para ele e faz ele se sentir como um rei. Esse pensamento está completamente ERRADO.

Esse pensamento está completamente ERRADO.

Elas se sentem frustradas quando o cara com quem se Elas se sentem frustradas quando o cara com quem se comprometeram, do dia pra noite, se transforma em um babaca e com o comprometeram, do dia pra noite, se transforma em um babaca e com o tempo começa a ficar mais distante. Os homens ficam entediados e tempo começa a ficar mais distante. Os homens ficam entediados e cansados e perdem o respeito por você. A razão para isto é simples: a cansados e perdem o respeito por você. A razão para isto é simples: a maioria das mulheres fica no seu próprio caminho e se você realmente quer maioria das mulheres fica no seu próprio caminho e se você realmente quer que as coisas melhorem, então me deixe dar-lhe os dois conceitos mais que as coisas melhorem, então me deixe dar-lhe os dois conceitos mais importantes que vão mudar tudo para você:

importantes que vão mudar tudo para você:

1- Os homens vão dar duro para conquistá-la quando perceberem que 1- Os homens vão dar duro para conquistá-la quando perceberem que eles não têm controle sobre você.

eles não têm controle sobre você.

2- Os homens querem se manter curiosos (mesmo se vocês já 2- Os homens querem se manter curiosos (mesmo se vocês já estiverem em um relacionamento).

estiverem em um relacionamento).

Deixe-me explicar porque estes dois conceitos são extremamente Deixe-me explicar porque estes dois conceitos são extremamente importantes: como seres humanos nós sempre vamos atrás de algo que nós importantes: como seres humanos nós sempre vamos atrás de algo que nós não podemos ter, nós sempre queremos mais as coisas que são mais não podemos ter, nós sempre queremos mais as coisas que são mais difíceis de conseguir. Nós amamos desafios e sentimos uma forte satisfação difíceis de conseguir. Nós amamos desafios e sentimos uma forte satisfação

(5)

apenas natureza humana básica. Ninguém pode mudá-la. Mas isto pode se apenas natureza humana básica. Ninguém pode mudá-la. Mas isto pode se tornar um problema quando se trata de um

tornar um problema quando se trata de um relacionamento homem-mulher.relacionamento homem-mulher. Normalmente quando uma garota gosta de um cara, ela Normalmente quando uma garota gosta de um cara, ela automaticamente começa a fazer coisas para agradá-lo, começa a ser mais automaticamente começa a fazer coisas para agradá-lo, começa a ser mais legal com ele, começa a se doar mais do que deveria, começa a fazer coisas legal com ele, começa a se doar mais do que deveria, começa a fazer coisas que ela normalmente não faria. O problema com os homens é que os que ela normalmente não faria. O problema com os homens é que os homens são muito diferentes. Se uma mulher está sendo muito legal eles homens são muito diferentes. Se uma mulher está sendo muito legal eles presumem que eles já a ganharam e que não precisam fazer mais nada presumem que eles já a ganharam e que não precisam fazer mais nada para conquistá-la.

para conquistá-la.

Quando um cara faz isso, a mulher, geralmente, fica muito irritada, Quando um cara faz isso, a mulher, geralmente, fica muito irritada, porque depois de tentar tanto ela não está obtendo o resultado que ela porque depois de tentar tanto ela não está obtendo o resultado que ela esperava. No processo ela se tornar carente e isso geralmente afasta o esperava. No processo ela se tornar carente e isso geralmente afasta o cara.

cara.

Você está se perguntando o que você deveria fazer? Bem, para Você está se perguntando o que você deveria fazer? Bem, para começar, pare de ser a "garota legal". Pare de tentar agradar ele. Pare de começar, pare de ser a "garota legal". Pare de tentar agradar ele. Pare de tentar fazer ele gostar de você. Pare de tentar a todo custo chamar a tentar fazer ele gostar de você. Pare de tentar a todo custo chamar a atenção dele. Pare de ficar esperando aquela ligação que nunca vai atenção dele. Pare de ficar esperando aquela ligação que nunca vai acontecer. PARE COM ISSO AGORA!

acontecer. PARE COM ISSO AGORA!

De agora em diante, apenas faça coisas que vão mostrar a ele que ele De agora em diante, apenas faça coisas que vão mostrar a ele que ele não tem controle absoluto sobre você e se concentrar apenas nas coisas não tem controle absoluto sobre você e se concentrar apenas nas coisas que vão mantê-lo curioso. Vamos ver

que vão mantê-lo curioso. Vamos ver alguns exemplos aqui:alguns exemplos aqui:

Situação 1 - O que fazer quando ele começar a perder o interesse por Situação 1 - O que fazer quando ele começar a perder o interesse por você e te ter como

você e te ter como garantida?garantida?

Solução: você tem estado disponível demais e não deu a ele tempo e Solução: você tem estado disponível demais e não deu a ele tempo e espaço para sentir sua falta. Volte duas casas e deixe ele vir te procurar espaço para sentir sua falta. Volte duas casas e deixe ele vir te procurar desta vez. Não o chame por alguns dias e deixe ele se perguntando por desta vez. Não o chame por alguns dias e deixe ele se perguntando por onde você anda. Uma mulher confiante não é insegura sobre perder um onde você anda. Uma mulher confiante não é insegura sobre perder um homem e dar a ele muito espaço

(6)

Solução: diga que você não está confortável com esse tipo de Solução: diga que você não está confortável com esse tipo de intimidade, e que você não é alguém que está aberta para algo físico a intimidade, e que você não é alguém que está aberta para algo físico a menos que você conheça o cara mais profundamente. Se um homem tem menos que você conheça o cara mais profundamente. Se um homem tem que esperar por sexo, ele vai automaticamente pensar em você como uma que esperar por sexo, ele vai automaticamente pensar em você como uma pessoa de valores muito alto. Todo homem quer sexo o mais rápido pessoa de valores muito alto. Todo homem quer sexo o mais rápido possível, mas por ter que esperar, você automaticamente se torna aquela possível, mas por ter que esperar, você automaticamente se torna aquela mulher especial por quem ele faria qualquer coisa.

mulher especial por quem ele faria qualquer coisa.

Situação 3 - O que fazer

Situação 3 - O que fazer quando ele não te liga?quando ele não te liga?

Solução: às vezes um homem apenas não te ligaria para ver como Solução: às vezes um homem apenas não te ligaria para ver como você reage. Não faça isso.

você reage. Não faça isso. E eu me refiro a E eu me refiro a não ligar para ele, não importa onão ligar para ele, não importa o quê. É ele quem deveria fazer a ligação. Se ele gostar mesmo de você, um quê. É ele quem deveria fazer a ligação. Se ele gostar mesmo de você, um telefonema não deveria ser um problema tão grande para ele.

telefonema não deveria ser um problema tão grande para ele.

Situação 4 - O que fazer

Situação 4 - O que fazer quando ele está se fazendo de difícil?quando ele está se fazendo de difícil?

Solução: seu mundo não gira em torno dele. Quanto mais cedo ele Solução: seu mundo não gira em torno dele. Quanto mais cedo ele entender isso, melhor será para vocês dois. Não reaja a tais jogos entender isso, melhor será para vocês dois. Não reaja a tais jogos mesquinhos e defenda seu território. Quando você tem que escolher entre mesquinhos e defenda seu território. Quando você tem que escolher entre um cara e a sua

um cara e a sua dignidade, é melhor manter a sua dignidade.dignidade, é melhor manter a sua dignidade.

Situação 5 - O que fazer

Situação 5 - O que fazer quando ele não te escuta?quando ele não te escuta?

Solução: os homens geralmente não respondem às palavras, eles Solução: os homens geralmente não respondem às palavras, eles respondem melhor às ações. E por ações eu quero dizer você deve dar respondem melhor às ações. E por ações eu quero dizer você deve dar espaço a ele quando você ver claramente que ele não dá importância para espaço a ele quando você ver claramente que ele não dá importância para as suas palavras. Fazendo isso você está dizendo ele duas coisas: 1. você as suas palavras. Fazendo isso você está dizendo ele duas coisas: 1. você não gosta de ser ignorada; 2. você não tem medo de seguir em frente. não gosta de ser ignorada; 2. você não tem medo de seguir em frente. Confie em mim, ele vai entender a mensagem de forma clara e cristalina Confie em mim, ele vai entender a mensagem de forma clara e cristalina depois disso.

(7)

- Nunca, jamais pense que você não é boa o suficiente ou atraente o - Nunca, jamais pense que você não é boa o suficiente ou atraente o suficiente. Você é uma mulher e isso é o suficiente. Você não tem que suficiente. Você é uma mulher e isso é o suficiente. Você não tem que perseguir um homem, esse é o trabalho dele.

perseguir um homem, esse é o trabalho dele.

- Um homem sempre vai querer o que ele não tem, não deixe ele ter - Um homem sempre vai querer o que ele não tem, não deixe ele ter acesso fácil à você, deixe ele fazer o que for preciso para ganhar a sua acesso fácil à você, deixe ele fazer o que for preciso para ganhar a sua afeição.

afeição.

- Uma mulher verdadeiramente forte é alguém que tem muito controle - Uma mulher verdadeiramente forte é alguém que tem muito controle de si mesma e não te

de si mesma e não tem medo de deixar um homem que m medo de deixar um homem que não a respeita.não a respeita.

- Quando ele faz algo que você não gosta, puna-o com a distância. - Quando ele faz algo que você não gosta, puna-o com a distância. Deixe-o saber que você não é alguém que vai deixar ele fazer o que quiser Deixe-o saber que você não é alguém que vai deixar ele fazer o que quiser com você.

com você.

- Nunca, jamais faça coisas que você não está confortável em fazer só - Nunca, jamais faça coisas que você não está confortável em fazer só para agradar ele. E se você fizer, acredite em mim, ele nunca vai ficar para agradar ele. E se você fizer, acredite em mim, ele nunca vai ficar satisfeito e você nunca vai ser feliz.

satisfeito e você nunca vai ser feliz.

- Não espere que ele passe todo o tempo dele com você, não ligue - Não espere que ele passe todo o tempo dele com você, não ligue para ele 100 vezes no dia só para ver como e onde ele está. Se você pensa para ele 100 vezes no dia só para ver como e onde ele está. Se você pensa nele na maior parte do tempo, então você já desistiu de boa parte do seu nele na maior parte do tempo, então você já desistiu de boa parte do seu poder.

Referências

Documentos relacionados

d) Podem ser recrutados ou mobilizados para a prestação de cuidados de saúde quaisquer profissionais de saúde reformados, ou reservistas, ou que tenham obtido a sua qualificação

“Apresentado que é o ponto da situação dos projectos, informo os Senhores Vereadores que conto com a colaboração de todos e assim aguardo que sejam comunicados até ao final do

Principais mudanças na PNAB 2017  Estratégia Saúde da Família/Equipe de Atenção Básica  Agentes Comunitários de Saúde  Integração da AB e Vigilância 

O Código Civil, em seu art. 1.781, estabelece a aplicação das regras do exercício da tutela ao exercício da curatela, de modo que incumbe aos curadores, por exemplo, o dever

O ens inamento da incerteza que caracteriza o mundo deve partir das ciências: elas mostram o caráter aleatório, acidental, até mesmo cataclísmico, às vezes, da história do cos

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

Considera-se que a interdisciplinaridade contribui para uma visão mais ampla do fenômeno a ser pesquisado. Esse diálogo entre diferentes áreas do conhecimento sobre

Exposição no Átrio do Auditório Municipal de Mesão Frio Exposição dos trabalhos feitos nas Oficinas de Origamis para alunos, promovida no dia 13 de Abril de 2011 na