• Nenhum resultado encontrado

E L E V A D O (ME N T A L S O M A T O L O G I A )

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "E L E V A D O (ME N T A L S O M A T O L O G I A )"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

S

E N T I M E N T O

E

L E V A D O

( M

E N T A L S O M A T O L O G I A

)

I. Conformática

Definologia. O sentimento elevado é a manifestação cosmoética transcendente da

cons-ciência, intra ou extrafísica, vivenciada através do mentalsoma, o paracorpo do discernimento, quando harmonizada ao fluxo do Cosmos específico da Central Extrafísica da Fraternidade (CEF).

Tematologia. Tema central homeostático.

Etimologia. O termo sentimento provém do idioma Latim, sentimentum, através do

idio-ma Francês, sentiment, “sentimento; faculdade de receber as impressões físicas; sensação; conhe-cimento; fato de saber qualquer coisa; todo fenômeno da vida afetiva; emoção; opinião; bom sen-so”. Apareceu no Século XIV. A palavra elevado, também do idioma Latim, elevatus. Surgiu no Século XIII.

Sinonimologia: 1. Sentimento evoluído. 2. Sentimento transcendente. 3. Sentimento

mentalsomático. 4. Sentimento racional. 5. Afeição fraterna.

Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 9 cognatos derivados do vocábulo elevado: ele-vação; elevada; elevadiço; elevador; elevamento; elevar; elevatória; elevatório; elevável.

Neologia. As 4 expressões compostas sentimento elevado, sentimento elevado inicial, sentimento elevado intermediário e sentimento elevado avançado são neologismos técnicos da

Mentalsomatologia.

Antonimologia: 1. Desafeição; ressentimento. 2. Pseudoafeto. 3. Emoção

psicossomá-tica. 4. Instinto animal. 5. Comocionalismo.

Estrangeirismologia: o curriculum vitae cognitivo paragenético; o upgrade

assistencio-lógico; o full time interassistencial; a conscin large; o generous; o strong profile.

Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento

quanto à holomaturescência da afetividade.

Megapensenologia. Eis 5 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Sentimentos elevados existem. Tenhamos sentimentos elevados. Sentimento elevado: megatrafor. Sentimentos elevados assistem. Transafetividade: sentimento elevado.

Ortopensatologia. Eis 4 ortopensatas, citadas na ordem alfabética e classificadas em

2 subtítulos:

1. “Sentimentos. Os sentimentos elevados, interassistenciais e universalistas, extinguem as lágrimas”.

2. “Transafetividade. A autotransafetividade é o sentimento elevado e puro da mega-fraternidade”. “Com a autevolução, a consciência começa a ficar mais tempo lúcida no período

intermissivo, entre uma ressoma e outra. Ao ressomar, ameniza as necessidades sexuais porque

conhece melhor a realidade superior dos sentimentos elevados e caminha para a extrapolação sa-dia da autotransafetividade. Nesta altura das autovivências, as garras de bicho já foram elimina-das pela consciência”. “Na Comunex Evoluída, a transafetividade alcança o máximo porque a consciência vivencia, ali, somente sentimentos elevados. É a fraternidade pura na qual a consci-ência quer se unir a todas as outras, fazendo a interfusão desses sentimentos elevados, a partir do mentalsoma, o paracorpo do discernimento”.

Filosofia: a Holofilosofia da Conscienciologia. II. Fatuística

Pensenologia: o holopensene pessoal da megafraternidade; a fôrma holopensênica

hígi-da; os benignopensenes; a benignopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os nexopen-senes; a nexopensenidade; os neopennexopen-senes; a neopensenidade; os lucidopennexopen-senes; a

(2)

lucidopense-nidade; os evoluciopensenes; a evoluciopenselucidopense-nidade; os prioropensenes; a prioropenselucidopense-nidade; o hábito de pensenizar o melhor para todos; a captação de padrão pensênico elevado; o holopen-sene das comunexes evoluídas; o holopenholopen-sene dos Serenões; o holopenholopen-sene das Consciexes Li-vres (CLs); a cosmopensenidade evoluída; a força do pen do pensene; a autonomia pensênica.

Fatologia: o sentimento elevado; a sensibilidade regida pelo autodomínio racional;

a afetividade equilibrada; a afetividade evoluída; o predomínio do mentalsoma; a vontade de evo-luir; a vontade ternária; a reeducação emocional; o fato de estar atento aos próprios sentimentos; o hábito de refletir e ponderar; o senso de urgência em elevar os sentimentos; o poder de escolha em desenvolver-se afetivamente; o poder de decisão em eliminar as reações instintivas; o poder de posicionamento renovando a psicosfera pessoal; o autesforço em aperfeiçoar-se; a lucidez quanto ao processo de a evolução consciencial necessitar da autorrenovação contínua dos senti-mentos; a auto e heteravaliação dos sentimentos nas interrelações; o autodespertamento teático do sentimento evoluído; a reeducação psicossomática pessoal e grupal; a holomaturescência mental-somática pessoal e grupal; as reconciliações inevitáveis dos desafetos; o egocídio; a afeição, cla-reza e transparência na expressão sincera do sentimento; o estado de bem-estar íntimo com todos; a concessão cosmoética; a autodoação inegoica; o sentimento de pertencimento ao grupo evoluti-vo cosmoético da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI); a ousadia na autabrangência interassistencial; o valor e a potencialidade evolutiva do sentimento elevado di-rigindo a conduta pessoal e grupal; o nível evolutivo avançado de consciencialidade; a verbação da inteligência evolutiva (IE) afetiva; o autexemplarismo do sentimento da fraternidade universal; a convivialidade fraterna avançada; a serenidade teática; o megafoco mentalsomático na evolução lúcida; o epicentrismo mentalsomático; o autodiscernimento afetivo; a neutralidade e imparciali-dade do sentimento elevado; a libertação consciencial; o desenvolvimento lúcido da autotransafe-tividade; o autodiscernimento quanto ao poder da fraternidade ser a força mais pura da consciên-cia; a perenidade da afetividade sadia gerada pelo mentalsoma.

Parafatologia: os atributos mentaissomáticos adquiridos e manifestados na

multidimen-sionalidade; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a recuperação de cons mag-nos; a força presencial; a autossuficiência energética; a automegaeuforização; o raciocínio multi-dimensional; a gratidão aos amparadores extrafísicos pela disponibilidade interassistencial efeti-va; a autoinconflitividade necessária para a conexão com amparadores extrafísicos de nível eleva-do; o amparo nos trabalhos interassistenciais da tenepes; a amplitude do trabalho interassistencial na tenepes 24 horas; o autesforço na instalação da oficina extrafísica (ofiex) pessoal; o sentimento elevado sendo atrator de amparadores extrafísicos mais evoluídos; o acesso às comunexes evoluí-das proporcionado pelo sentimento elevado; os extrapolacionismos parapsíquicos interassistenci-ais; a vivência da autexperimentação parapercepciológica dos sentimentos elevados; a expansão do paracérebro; a paracerebralidade focada na interassistencialidade atacadista; a afinidade com a equipex no trabalho interassistencial avançado; o fenômeno da cosmoconsciência; o acesso à Central Extrafísica da Fraternidade (CEF) intensificando a interassistencialidade; a reurbaniza-ção do planeta Terra através das energias conscienciais (ECs) dos sentimento elevados; o senti-mento de participação ativa na construção do Estado Mundial; o senso de responsabilidade quanto ao trabalho interassistencial maxiproexológico da reurbex; a integração harmônica ao Cosmos.

III. Detalhismo

Sinergismologia: o sinergismo psicossoma-mentalsoma; o sinergismo cérebro-paracé-rebro; o sinergismo automaturidade-megafraternidade; o sinergismo entre os paracérebros afini-zados; o sinergismo cosmoético Teaticologia-Verbaciologia; o sinergismo intelecto sadio–emoci-onalidade sadia–sentimento elevado; o sinergismo compreensibilidade–sentimento elevado–sere-nidade; o sinergismo sentimento elevado da conscin assistente–sentimento elevado da consciex amparadora; o sinergismo sentimento elevado–comunex evoluída.

(3)

Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio da descrença

(PD) vivenciado; o princípio da autenticidade cosmoética; o princípio da cognoscibilidade

relati-va ao nível evolutivo; o princípio da megafraternidade evolutirelati-va; o princípio do maximecanismo multidimensional interassistencial; o princípio da empatia evolutiva; o princípio do paracorpo do autodiscernimento; o princípio do megafoco mentalsomático; o princípio da interdependên-cia; o princípio da inexistência de privilégios evolutivos.

Codigologia: o código de princípios pessoais vivenciado; o código pessoal de Cosmoéti-ca (CPC); o código grupal de CosmoétiCosmoéti-ca (CGC) da CCCI; o código pessoal de fraternismo;

a aplicação prática do código da megafraternidade; o código da generosidade.

Teoriologia: a teoria da evolução; a teoria do autesforço evolutivo; a teoria da autorre-novação contínua; a teoria da transafetividade; a teoria da inteligência evolutiva (IE); o 1% da teoria indispensável aos 99% da vivência; a teoria da Serenologia; a teoria da Consciex Livre.

Tecnologia: a técnica do solilóquio mentalsomático qualificado pela Cosmoética; a téc-nica da autorreflexão de 5 horas; a téctéc-nica da autodecisão lógica; a téctéc-nica de viver evolutiva-mente; a técnica dos pequenos passos; a técnica de viver coerenteevolutiva-mente; as técnicas autoconsci-enciométricas depurando a autoverbação; as técnicas do Universalismo; a técnica do arco voltai-co craniochacral; a técnica de voltai-conexão, captação e exteriorização da holopensenidade evoluída com fins interassistenciais; a técnica do espelhamento evolutivo.

Voluntariologia: o sentimento elevado no voluntariado conscienciológico.

Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia; o laboratório conscienciológico do Curso Intermi-ssivo (CI); o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológi-co da Autoconscienciológi-cosmoeticonscienciológi-cologia; o laboratório conscienciológi-conscienciológiconscienciológi-co da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico Serenarium; o laboratório conscienciológico da Paradireitologia.

Colegiologia: o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Interassisten-ciologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Desassediologia; o Co-légio Invisível da Harmoniologia; o CoCo-légio Invisível da Evoluciologia; o CoCo-légio Invisível da Serenologia; o Colégio Invisível da Paradireitologia.

Efeitologia: a autoconscientização quanto aos efeitos da pensenidade na multidimensio-nalidade; o efeito terapêutico e homeostático do sentimento elevado; o efeito pacificador do sen-timento elevado; o efeito harmonizador do sensen-timento elevado; o efeito megafraterno do senti-mento elevado; o efeito cosmoético do sentisenti-mento elevado; o efeito halo do sentisenti-mento elevado;

o efeito evolutivo do sentimento elevado.

Neossinapsologia: as neossinapses evoluídas; as neossinapses dos sentimentos eleva-dos; as neossinapses da transafetividade; as neossinapses do egocídio lúcido contínuo; as neossi-napses do amor puro.

Ciclologia: o ciclo multiexistencial pessoal (CMP); o ciclo autolucidez intrafísica–auto-lucidez extrafísica; o ciclo de reeducação de condutas pessoais; o ciclo de reeducação e qualifi-cação interassistencial por meio das ECs dos sentimentos elevados.

Enumerologia: a instintividade dominada; a emoção racionalizada; a afeição madura;

a expressividade cosmoética; a manifestação megafraterna; a sensibilidade avançada; a linguagem mentalsomática. O sentimento equilibrado; o sentimento lúcido; o sentimento discernido; o

senti-mento anticonflitivo; o sentisenti-mento harmônico; o sentisenti-mento autêntico; o sentisenti-mento evolutivo. Binomiologia: o binômio admiração-discordância; o binômio assim-desassim; o binô-mio instinto-razão; o binôbinô-mio autorreflexão-acerto; o binôbinô-mio racionalidade cosmoética–senti-mento interassistencial elevado; o binômio recepção-doação; o binômio senticosmoética–senti-mento elevado–de-sempenho tarístico elevado; o binômio serenidade-benignidade; o binômio sentimento elevado– –comunex evoluída; o binômio sentimento elevado–transafetividade; o binômio paradireito-para-dever.

Interaciologia: a interação paracérebro-cérebro; a interação expressão do pensamen-to–expressão do sentimenpensamen-to–expressão das energias conscienciais; a interação emoção instinti-va–reflexão–sentimento elevado; a interação sentimento elevado–aceleração evolutiva; a intera-ção sentimento elevado–reflexão–cogniintera-ção avançada–comunex avançada.

(4)

Crescendologia: o crescendo emoção instintiva–sentimento racionalizado; o crescendo emoção primária–sentimento elevado; o crescendo desejo evolutivo–sentimento elevado; o cres-cendo sentimento elevado–racionalidade verponística; o crescres-cendo sentimento planetário–senti-mento cósmico; o crescendo evolutivo nulificação do egão–neopatamar evolutivo; o crescendo Evoluciologia-Serenologia-Liberologia.

Trinomiologia: o trinômio pensênico pensamento-sentimento–energia consciencial;

o trinômio conceito-sentimento-ação; o trinômio sentimento-conhecimento-comportamento; o

tri-nômio instinto-razão-discernimento.

Polinomiologia: o polinômio vontade–intencionalidade–perseverança evolutiva–senti-mento elevado; o polinômio inteligência intraconsciencial–inteligência interconsciencial–inteli-gência interassistencial–inteliinterconsciencial–inteli-gência evolutiva.

Antagonismologia: o antagonismo homem animal / homem consciencial; o antagonis-mo subcerebralidade / paracerebralidade; o antagonisantagonis-mo eantagonis-mocionalidade / racionalidade; o an-tagonismo instintividade / racionalidade; o anan-tagonismo imaturidade consciencial / maturidade consciencial; o antagonismo predomínio do psicossoma / predomínio do mentalsoma; o antago-nismo irracionalidade do umbilicochacra / racionalidade do coronochacra; o antagoantago-nismo co-mocionalismo cego / sentimento evoluído; o antagonismo liderança psicossomática / liderança mentalsomática; o antagonismo sentimento psicossomático / sentimento mentalsomático.

Paradoxologia: o paradoxo do ato de entrar em si (egocentrismo) para sair de si (altru-ísmo); o paradoxo de a simples necessidade da reciclagem mentalsomática exigir esforço máxi-mo da consciência; o paradoxo de a mais avançada manifestação de afeto não ser emáxi-mocional;

o paradoxo do psicossoma ser descartado ao atingir o ápice de aperfeiçoamento.

Politicologia: a meritocracia evolutiva; a conscienciocracia; a lucidocracia; a

discerni-mentocracia; a cogniciocracia; a evoluciocracia; a cosmocracia.

Legislogia: a lei da responsabilidade evolutiva; a lei do maior esforço aplicada na ree-ducação dos sentimentos; a lei da ação e reação; a lei do retorno; a lei da atração dos afins; a lei da afinidade pensênica; a Paradireitologia.

Filiologia: a autopesquisofilia; a evoluciofilia; a criticofilia; a decidofilia; a reciclofilia;

a priorofilia; a psicossomaticofilia; a mentalsomatofilia; a megafraternofilia; a transafetivofilia.

Fobiologia: a anulação do medo da exclusão afetiva; a eliminação da raciocinofobia

multidimensional; a extinção da reciclofobia.

Sindromologia: a superação da síndrome da ectopia afetiva (SEA). Maniologia: o fim da egomania.

Mitologia: a libertação do mito da impossibilidade do governo das próprias emoções;

a desconstrução do mito da onisciência; o descarte do mito do dom adquirido sem esforço.

Holotecologia: a egoteca; a pensenoteca; a recicloteca; a mentalsomatoteca; a

discerni-mentoteca; a cognoteca; a evolucioteca; a assistencioteca; a cosmoeticoteca; a reurbanoteca.

Interdisciplinologia: a Mentalsomatologia; a Psicossomatologia; a Cosmoeticologia;

a Experimentologia; a Cogniciologia; a Discernimentologia; a Holomaturologia; a Evoluciologia; a Cosmovisiologia; a Paradireitologia; a Megafraternologia; a Transafetivologia.

IV. Perfilologia

Elencologia: a consciência lúcida; a consciência minipeça interassistencial; a

consciên-cia autoimperdoadora; a consciênconsciên-cia heteroperdoadora; a conscin ofiexista; a conscin enciclope-dista; o ser interassistencial; a consciência evoluída.

Masculinologia: o intermissivista; o autoconscienciômetra; o autoconsciencioterapeuta;

o macrossômata; o holossômata; o duplista; o cognopolita; o autor; o amparador; o tenepessista; o ofiexista; o desperto; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo; o serenão.

(5)

Femininologia: a intermissivista; a autoconscienciômetra; a autoconsciencioterapeuta;

a macrossômata; a holossômata; a duplista; a cognopolita; a autora; a amparadora; a tenepessista; a ofiexista; a desperta; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga; a serenona.

Hominologia: o Homo sapiens orthopensenicus; o Homo sapiens mentalsomaticus;

o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens lucidus; o Homo sapiens holomaturologus; o

Ho-mo sapiens paradireitologus; o HoHo-mo sapiens transaffectivus. V. Argumentologia

Exemplologia: sentimento elevado inicial = a amizade; sentimento elevado intermediá-rio = o perdão; sentimento elevado avançado = a transafetividade.

Culturologia: a cultura do egocídio cosmoético contínuo; a cultura das reurbanizações intra e extrafísicas; a cultura do discernimento evolutivo; a cultura da vivência cosmoética;

a cultura da Mentalsomatologia; a cultura da Paradireitologia; a cultura da Megafraternologia; a cultura da Transafetivologia; a cultura da sabedoria evolutiva.

Intraconsciencialidade. Sob o enfoque da Recinologia, a conquista do sentimento

ele-vado é resultado do megaesforço da conscin lúcida em reciclar intraconsciencialmente, com dis-cernimento cosmoético, as emoções instintivas do psicossoma, através dos atributos mentaisso-máticos.

Mentalsomatologia. Atinente à Atributologia, eis, em ordem alfabética, 13 atributos

mentaissomáticos, geradores de sentimento elevado:

01. Coerência. A teática da coerência de atitudes e condutas na convivialidade fraterna. 02. Discernimento. A teática do discernimento avançado quanto às pararrealidades evoluídas.

03. Holomemória. A teática da valorização da memória enquanto apreensão e retenção de neossentimentos evoluídos.

04. Intelectualidade. A teática da escrita gesconológica tarística enquanto legado autor-revezador de sentimentos vivenciados.

05. Intencionalidade. A teática da intencionalidade cosmoética avançada. 06. Interassistencialidade. A teática da interassistência policármica universalista. 07. Introspecção. A teática da introspecção crítica de autexperiências possibilitadoras de depuração do temperamento.

08. Logicidade. A teática da lógica evolutiva na expressão de sentimentos harmoniza-dores.

09. Lucidez. A teática da lucidez quanto à prioridade da evolução cosmoética. 10. Perceptibilidade. A teática da reeducação parapsíquica interassistencial.

11. Ponderabilidade. A teática da reflexão crítica quanto ao efeito da manifestação consciencial no Cosmos.

12. Racionalidade. A teática do raciocínio multidimensional na cotidianidade.

13. Vontade. A teática da vontade empregada nas recins reorientandoras da autevo-lução.

Taxologia. Sob a ótica da Holomaturologia, eis na ordem alfabética, 33 exemplos de

sentimentos elevados, alguns podendo ser atitudes mentais ou morais caracterizadas por afeição: 01. Abnegação.

02. Acolhimento. 03. Alegria. 04. Apreço. 05. Bondade.

(6)

06. Candura. 07. Carinho. 08. Compaixão. 09. Compreensão. 10. Confiança. 11. Contentamento. 12. Cooperação. 13. Coragem. 14. Desapego. 15. Desassombro. 16. Dignidade. 17. Esperança. 18. Felicidade. 19. Interdependência. 20. Lealdade. 21. Maternagem. 22. Modéstia. 23. Paternagem. 24. Paz. 25. Prazer. 26. Renúncia. 27. Respeito. 28. Retidão. 29. Segurança. 30. Simpatia. 31. Solidariedade. 32. Ternura. 33. Triunfo.

Evoluciologia. A vivência do sentimento elevado é condição sine qua non para se chegar

ao nível evolutivo da Consciex Livre.

VI. Acabativa

Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem

alfabé-tica, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas cen-trais, evidenciando relação estreita com o sentimento elevado, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:

01. Altruísmo: Policarmologia; Homeostático. 02. Amizade raríssima: Conviviologia; Neutro.

03. Autodiscernimento afetivo: Mentalsomatologia; Homeostático.

04. Autodomínio emocional despertológico: Psicossomatologia; Homeostático. 05. Bússola intraconsciencial: Holomaturologia; Homeostático.

06. Central Extrafísica da Fraternidade: Cosmovisiologia; Homeostático. 07. Centrifugação do egão: Egologia; Homeostático.

08. Crescendo afetividade-transafetividade: Transverponologia; Homeostático. 09. Desafeição: Parapatologia; Nosográfico.

10. Integridade consciencial: Autevoluciologia; Homeostático. 11. Lisura: Cosmoeticologia; Homeostático.

12. Magnanimidade: Automagnanimologia; Homeostático.

13. Obsolescência psicossomática: Psicossomatologia; Nosográfico. 14. Poder da fraternidade: Harmoniologia; Homeostático.

(7)

A

AUTORRECICLAGEM DAS EMOÇÕES INSTINTIVAS POR

MEIO DO MENTALSOMA

,

PREDISPÕE A CONSCIÊNCIA LÚ

-CIDA À MANIFESTAÇÃO COSMOÉTICA E TRANSCENDEN

-TE DO SENTIMENTO ELEVADO DA MEGAFRA-TERNIDADE

.

Questionologia. Você, leitor ou leitora, admite o sentimento elevado enquanto realidade

intraconsciencial factível? Qual o nível de reflexão pessoal sobre o assunto?

Videografia Específica:

1. Jornada nas Estrelas: Missão de Misericórdia; Duração: 49min29; Direção: John Newland; Produção: Gene L. Coon; Produção Executiva: Gene Roddenberry; disponível em: <http://www.youtube.com/watch?v=ETljz8JPW-gA>; acesso em: 01.04.14 19h34.

Bibliografia Específica:

1. Vieira, Waldo; 100 Testes da Conscienciometria; revisor Alexander Steiner; 232 p.; 100 caps.; 15 E-mails; 103 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 123 questionamentos; 2 websites; 14 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacio-nal de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; páginas 30 e 31.

2. Idem; Conscienciograma: Técnica de Avaliação da Consciência Integral; revisor Alexander Steiner; 344 p.; 150 abrevs.; 106 assuntos das folhas de avaliação; 3 E-mails; 11 enus.; 100 folhas de avaliação; 1 foto; 2.000 itens; 1 microbiografia; 100 qualidades da consciência; 2.000 questionamentos; 100 títulos das folhas de avaliação; 1 website; glos. 282 termos; 7 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1996; páginas 208, 209, 232, 233, 250 e 251.

3. Idem; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 63 a 65, 86 a 88, 99 a 101, 315 a 317, 371, 372, 392 a 395, 449 a 451, 589, 590, 853, 933 a 935 e 1340 a 1342.

4. Idem; 200 Teáticas da Conscienciologia: Especialidades e Subcampos; revisores Alexander Steiner; et al.; 260 p.; 200 caps.; 15 E-mails; 8 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 2 websites; 13 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Inter-nacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; página 133.

5. Idem; Homo sapiens pacificus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 413 caps.; 403 abrevs.; 38 E-mails; 434 enus.; 484 estrangeirismos; 1 foto; 37 ilus.; 168 megapensenes trivocabulares; 1 mi-crobiografia; 36 tabs.; 15 websites; glos. 241 termos; 25 pinacografias; 103 musicografias; 24 discografias; 20 cenografi-as; 240 filmes; 9.625 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21,5 x 7 cm; enc.; 2a Ed.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 35, 36, 940 a 942 e 975 a 977.

6. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 479 caps.; 139 abrevs.; 12 E-mails; 597 enus.; 413 estrangeirismos; 1 foto; 40 ilus.; 1 microbiografia; 25 tabs.; 4 websites; glos. 241 termos; 3 infográficos; 102 filmes; 7.665 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas1018, 1019, 1031 a 1033 e 1095 a 1102.

7. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. 1 e 2; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 1518, 1642, 1644 e 1645.

8. Idem; Manual dos Megapensenes Trivocabulares; revisores Adriana Lopes; Antonio Pitaguari; & Lourdes Pinheiro; 378 p.; 3 seções; 49 citações; 85 elementos linguísticos; 18 E-mails; 110 enus.; 200 fórmulas; 2 fotos; 14 ilus.; 1 microbiografia; 2 pontoações; 1 técnica; 4.672 temas; 53 variáveis; 1 verbete enciclopédico; 16 websites; glos. 12.576 megapensenes trivocabulares; 29 refs.; 1 anexo; 27,5 x 21 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Cognópolis; Foz do Iguaçu, PR; 2009; página 73.

9. Idem; Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano; revisores Alexander Steiner; et al.; 1.248 p.; 18 seções; 525 caps.; 150 abrevs.; 16 E-mails; 1 escala; 1 foto; 3 gráfs.; 42 ilus.; 1 mi-crobiografia; 1 sinopse; 2 tabs.; 2 websites; glos. 300 termos; 2.041 refs.; alf.; geo.; ono.; 28 x 21 x 7 cm; enc.; 5a Ed. rev. e aum.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 2002; páginas 844 a 847.

10. Idem; Projeções da Consciência: Diário de Experiências Fora do Corpo Físico; revisor Alexander Stei-ner; 224 p.; 60 caps.; 60 cronologias; 5 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 1 questionário projetivo; glos. 24 termos.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 4a Ed. rev.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1992; páginas 29 a 31 e 189 a 191.

11. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 100 datas; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 359, 374, 389, 402 e 403.

12. Idem; Temas da Conscienciologia; revisores Alexander Steiner; Cristiane Ferraro; & Graça Razera; 232 p.; 7 seções; 90 caps.; 10 diagnósticos; 15 E-mails; 115 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 10 pesquisas; 30 testes conscienci-ométricos; 2 tabs.; 2 websites; 16 refs.; alf.; ono.; 21 x 14 cm.; br.; Instituto Internacional de Projeciologia e Consciencio-logia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; páginas 102 e 103.

Referências

Documentos relacionados

De acordo com Naparstek (2008), se o sujeito está casado com seu órgão em detrimento do Outro sexo, ele faz a fuga do gozo fálico e pode encontrar dois caminhos para sair

Para tanto, se empregou as palavras chaves: diabetes; adesão; regime alimentar; assistência de enfermagem; atendimento de enfermagem, bem como os descritores

Conclusão: Vistos e analisados os presentes autos, decide os integrantes da Câmara Técnica n.º 1 pelo CONHECIMENTO E PROVIMENTO DO RECURSO, reformando-se integralmente a decisão

Relatora: Conselheira Federal LÚCIA DE FÁTIMA SALES DA COSTA.. Recorrente: FARMÁCIAS FARMAPAULO LTDA –

(Participante Externo/Egresso) : Dianóstico do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção de uma Universidade Federal: contribuição para as organizações, para a academia e para

Para efectuar impressões com a frente voltada para baixo, certifique-se de que o empilhador com frente para cima (posterior) (3) está fechado (o papel sai pela parte superior

As operações são ordenadas, por tipologia de operação, por ordem decrescente em função do MO e selecionadas até ao limite orçamental definido no Ponto 15 do

Com o objetivo de agrupar as respondentes com semelhantes percepções quanto ao risco no uso do calçado, foi procedida a Análise de Aglomerados pelo método de k-Means.. A