• Nenhum resultado encontrado

Fórmula Negócio Online

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Fórmula Negócio Online"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)
(2)

NETE MONTEIRO

49 anos - Mãe - Empreendedora de Negócios

Sucesso é fazer o que gosta!!

Empreendedora Digital

Consultora de Negócios

Vasta experiência em Vendas, trazendo sempre soluções imediatas aos clientes.

▪ Mãe de 3 filhos, sendo uma filha arquiteta, um filho servindo o Exército (CPOR) e um último filho estudante do Ensino Médio.

▪ Já a muitos anos procurava uma atividade que pudesse estar mais com meus filhos, acompanhar nos estudos e ao mesmo tempo suprir todas necessidades da casa.

▪ Encontrei no treinamento FNO, essa oportunidade, com mais de 100.000 alunos e indico a qualquer pessoa que queira mudar de vida trabalhando de dentro de casa.

(3)

Melhor treinamento (FNO) com o mestre Alex Vargas.

Comece a partir do Zero a montar seu negócio na internet e faturar mais de 6 dígitos por mês,

sem sair do conforto da sua casa.

(4)

Sumário

1º Passo ... 6

Tenha Certeza de onde quer chegar ... 6

2º Passo ... 7

Faça seu Cadastro nas Plataformas... 7

3º Passo ... 8

Escolha seu Nicho... 8

4ª Passo ...10

Crie um Blog ... Erro! Indicador não definido. 5ª Passo ...12

Crie seu Conteúdo ...12

6º Passo ...13

Crie um Canal no Youtube ...13

7º Passo ...14

(5)

Marketing na Internet

7 passos para Iniciar seu negócio ONLINE

Marketing Digital representa hoje uma Oportunidade de Negócios Lucrativo e que consegue conciliar com o que já faz no momento, e se não está fazendo nada rentável, pode ser o início da sua liberdade financeira.

Neste E-BOOK vou te mostrar 7 passos para construir sua estrutura de negócios na internet e faturar sem sair de casa.

Vou te apresentar algumas estratégias e mostrar ferramentas que poderá usar no seu dia a dia sem custo

algum, somente com seu comprometimento e determinação.

Então se quer essa mudança na sua vida, esse é o momento de aprender desde o zero como fazer acontecer essa transformação, acesse o link abaixo:

(6)

1

º

P

ASSO

T

ENHA

C

ERTEZA DE ONDE QUER CHEGAR

Esse sem dúvida é o primeiro passo...

Tem que ter certeza do que quer alcançar na sua vida.

Importante também saber se tem uma Mente Empreendedora, existe alguns testes que você pode fazer e descobrir, isso te ajudará na sua trajetória.

No Marketing Digital você precisa ter uma mente voltada a estudar esse mercado promissor e se comprometer com a sua meta.

Vou deixar o link aqui para que você faça esse teste, é muito importante.

(7)

2

º

P

ASSO

F

AÇA SEU

C

ADASTRO NAS

P

LATAFORMAS

Hotmart

https://www.hotmart.com/pt-BR

Monetizze

https://monetizze.com.br/

Faça seu cadastro seguindo os passos de cada plataforma, mostrei duas opções (Hotmart e Monetizze) as quais tem disponível mais de 500 produtos a sua disposição, sendo eles produtos

Digitais e Físicos

.

(8)

3

º

P

ASSO

E

SCOLHA SEU

N

ICHO

Agora é o momento de pensar com que nicho irá trabalhar

.

Lembrando que:

Nicho é aquele grupo de pessoas com um mesmo problema e que seu negócio irá resolver. Maiores nichos do mercado são:

✔ DINHEIRO ✔ SAÚDE ✔ HOBBIES

✔RELACIONAMENTO

Você precisa saber quem é o seu público alvo, onde ele está e se o seu produto vai vender ou não. Fique tranquilo! Você vai conseguir analisar tudo isso do seu computador e com ferramentas gratuitas.

Nosso treinamento online oferece tudo isso, mostrando passo a passo.

Se não tem uma conta no Google, sugiro que faça agora mesmo, pois é gratuito e vai permitir que você acesse várias ferramentas que vão ajudar a analisar o mercado.

Para ter um cadastro no Google, basta criar uma conta no Gmail, é só seguir os passos conforme é solicitado,

(9)

Agora faça a pesquisa do seu Nicho, usando essa ferramenta abaixo irá te ajudar entender se a procura do que pensa em trabalhar está em alta.

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET, e veja o que apareceu....

(10)

Essa ferramenta vai te dar idéias de mais palavras chaves relacionadas ao seu nicho e também vai trazer quantidade de buscas mensais para cada palavra (palavras que as pessoas digitam lá na busca do google). Informe a Palavra Chave e clique em “buscar”.

Ela já mostrará a quantidade de buscas mensais e a variação de palavras chaves para o nicho que você escolheu, lembrando que pode colocar várias opções de palavras dos nichos que gostaria de trabalhar e ver o que está sendo mais buscado no Google.

(11)

4º Passo

Crie um Blog

Montando seu Blog

Blog é o um dos pilares mais fortes do negócio online.

Ele permite que você seja mais informal, falando de uma forma mais simples com sua audiência, o que facilita o entendimento do conteúdo e cria uma interação maior.

O Blog é o responsável por entregar Conteúdo, Construir lista de contatos, Criar Relacionamento, Gerar confiabilidade, Entregar produtos, entender o que o leitor está procurando (através dos comentários e emails). Porém, o BLOG trará um sucesso a longo prazo, mas é uma ferramenta muito importante nesse mercado digital e que ajudará a sustentar seu negócio online por mais tempo, basta saber trabalhar através de bons conteúdos, usar estratégias para capturar contatos e saber fazer um bom Email Marketing.

Quanto mais tempo o leitor permanecer no seu Blog navegando entre as páginas e artigos, ficaré bem melhor visto nos mecanismos de busca do Google, então foque mais na qualidade do conteúdo que irá postar.

(12)

5

º

P

ASSO

C

RIE SEU

C

ONTEÚDO

A geração de conteúdo de Valor irá te ajudar e muito para que seu Blog seja encontrado através das buscas orgânicas.

Então precisa estar preparado para criar esses conteúdos de qualidade que ajudará muito sua audiência, e consequentemente a você também, criando assim mais Autoridade.

Faça ao menos 2 postagens por semana com Conteúdos Relevantes.

Utilize a ferramenta de palavras chave (UBERSUGGEST), você obterá idéias de palavras e pode usá-las para criar seus conteúdos, assim terá a certeza de estar publicando o que as pessoas estão procurando para

aprender, isso é bem importante nesse momento para aumentar sua audiência ensinando algo de valor à essas pessoas.

(13)

6

º

P

ASSO

C

RIE UM

C

ANAL NO

Y

OUTUBE

Abra o app do YouTube.

Toque no ícone da conta no canto superior direito,

Toque em Fazer login na sua conta do Google, assim já conseguirá visualizar SEU CANAL

Você consegue alterar a capa e começar a fazer seus vídeos e postar.

Lembrando que este também é um Pilar importantíssimo para a sua jornada no Marketing Digital, um dos meios que mais convertem pessoas e futuros compradores.

(14)

7

º

P

ASSO

I

NVISTA NO SEU

C

ONHECIMENTO

Esse é um passo de maior importância no seu Sucesso, pois o conhecimento é algo valioso e que nunca poderá ser tirado de você.

Esteja sempre se atualizando para assim poder ofertar à sua audiência o que tem de melhor no mercado. Comece a pensar em criar um produto também, ser um Produtor, para isso precisará de muito conhecimento e somente com estudo alcancará.

O treinamento FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE te ensina a criar todo alicerce a partir do zero para chegar onde quer e dando à você todo suporte necessário para que isso aconteça.

Oferece também vários Bônus Extras para tirar qualquer dúvida e também poderá fazer parte de um grupo no Telegram que responde a todos a qualquer momento.

Não perca mais tempo...

Sua mudança depende exclusivamente de VOCÊ. NÃO FIQUE FORA DESSA OPORTUNIDADE.

Referências

Documentos relacionados

A autoavaliação consiste em processos de avaliação cíclica dos resultados da instituição, como um todo, no sentido de aferir o cumprimento da sua missão e objetivos.

Os limites de modalidade de ativos financeiros previstos no Capítulo III deste Prospecto não são aplicáveis aos investimentos realizados com recursos que não

As pústulas produzidas nos órgãos do hospedeiro possuem coloração de ferrugem e são características desse grupo de doenças. Esses patógenos penetram via estômatos e

Results: The reduction in the implant length increased stress values with significant different from the CG to Ci5, while the association with wide diameter reduced

Nove regras vitais para a construção de vias de comunicação e subterrânea... Para nós, trabalhadores e chefes, isso

7,18 Atualmente, o MS reco- menda a terapia preventiva para as crianças menores de 15 anos, contato de tuberculosos bacilíferos, sem sinais de TB ativa, não vacinadas com BCG,

Biocombustíveis derivados de material celulósico ou biocombustíveis de segunda geração — coloquialmente chamados de “gasolina de capim” — são aqueles produzidos a partir de

Na análise da dinâmica comparada (Tabela IV) observa-se o impacto da adoção de medidas restritivas sobre o fluxo de capitais sobre a taxa de juros, nível de atividade, o