• Nenhum resultado encontrado

MANUAL PARA GERAÇÃO DE CAT52 IMPRESSORA BEMATECH

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MANUAL PARA GERAÇÃO DE CAT52 IMPRESSORA BEMATECH"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

MANUAL PARA GERAÇÃO DE

CAT52 – IMPRESSORA

(2)

2 Sumário

Gerando a CAT52 ... 3

Erros ao gerar os registros da CAT52 ... 8

Compartilhando o arquivo gerado na Rede Privada(XP)(Versão 1) ... 9

Compartilhando o arquivo gerado na Rede Privada(XP)(Versão 2) ... 11

Compartilhando o arquivo gerado na Rede Privada(7,8,8.1) ... 12

(3)

BEMATECH

3 Método para a versão do software “Winmfd2 2.6.5”

Passo 1 - Conhecendo o software gerador 1 - Abrir o programa “Winmfd2”:

(A imagem ilustra o ícone do programa).

Passo 2 - Comunicação 2 - Checar se a configuração de comunicação está correta:

2.1 - Verificando se a porta onde a impressora está conectada é a correta. Exemplo: Comunicação>Porta Impressora>COM1.

2.2 – Verificando se o modelo da impressora está correto. Exemplo: Comunicação>Modelo Impressora>MP 2100-TH FI.

(4)

4 Passo 3 – Memória Fita Detalhe (Gerando a MFD)

3 – Ir em Comunicação>Download>Memória Fita Detalhe.

3.1 – Após isso, irá abrir uma tela para você escolher o nome, e o caminho onde será salvo o arquivo. Clique em “Salvar” logo após.

Exemplo: A figura abaixo mostra um arquivo sendo escrito como “janeiro”, e salvo em “Documentos”.

(5)

BEMATECH

5 3.4 – Após escolher o nome e o caminho, devemos escolher o método de intervalo, que no caso a maioria escolhe como “Por Data”, mas pode ser “POR COO” ou “Total”. 3.5 - Digite o intervalo entre datas.

3.6 – Depois é só clicar em “Download”.

3.7 – Aguarde pacientemente até o termino de download do arquivo, logo após o termino, uma mensagem irá aparecer confirmando o êxito.

(6)

6 Passo 4 – CAT52(Gerando o arquivo Final)

4 – Depois de termos efetuado o download da MFD, vamos em Arquivo>CAT52.

4.1 – Após isso, uma tela irá abrir, selecionamos opção “Gerar do arquivo MFD (Memória Fita Detalhe)”.

4.2 – Na mesma tela, escolhemos o “Arquivo de Origem” que é o Caminho de Origem da MFD (onde está o arquivo MFD que foi gerado na etapa anterior).

Exemplo: D:\WinMFD2\janeiro.mfd (imagem abaixo).

4.3 – Na mesma tela, escolhemos o “path de Destino” que é o Caminho de destino (onde será gravado o arquivo final).

Exemplo: D:\WinMFD2\ (imagem abaixo).

4.4 – Na mesma tela, escolhemos o intervalo de tempo que queremos gerar no arquivo cat52, ou seja de uma data até outra.

Exemplo: Mês de Janeiro de 2014(imagem abaixo).

4.5 – Clicar no botão “Gerar Registros” e esperar. Uma mensagem irá aparecer depois de terminar de gerar os registros.

(7)

BEMATECH

(8)

8 Erros ao gerar os registros da CAT52

Erro 1 – Ao gerar os registros da CAT52, podem ocorrer erros, um deles é o de “access violation”, como mostrado abaixo:

Solução do Erro 1 - Para esse erro não ocorrer, devemos diminuir o intervalo entre as datas.

Exemplo: No mês de janeiro, temos 31 dias, então colocamos o intervalo do dia 1 ao 31, dessa forma, esse erro pode ocorrer, então diminuímos para dia 1 ao 10, depois dia 11 ao 20, até chegar dia 31.

(9)

BEMATECH

9

Nota: Existem duas versões de

compartilhamento no Windows XP, depende da configuração do seu computador, as duas versões estão exploradas neste manual.

Compartilhando o arquivo gerado na Rede Privada (Usando Windows XP) (Versão 1)

Passo 1 – Primeiramente, clique com o botão direito na pasta onde quer compartilhar os arquivos na rede privada, depois 1.1 - “compartilhamento e segurança..., para abrir a tela de configuração de compartilhamento.

1.2 – Dentro da tela de compartilhamento, selecionamos a opção “Compartilhar esta pasta”, depois 1.3 – Selecionamos a opção “Maximo Permitido”, desta forma estamos compartilhando com o máximo permitido na rede privada. Depois 1.4 – Clicamos em “Permissões”, para abrirmos a tela de permissões e escolhermos as permissões de quem estará acessando este arquivo na rede.

(10)

10 1.5 – Dentro da tela de Permissões, escolhemos o nome ou grupo de usuários com quem queremos compartilhar a pasta com os arquivos, neste exemplo eu selecionei o grupo “Todos”, para que todos da rede privada possam acessar a pasta com os

arquivos. Depois 1.6 – clique nas caixas “Controle total”, “alteração” e “Leitura”, para que todos do grupo tenham permissões para alterarem como quiser os arquivos compartilhados.

(11)

BEMATECH

11 Compartilhando o arquivo gerado na Rede Privada

(Usando Windows XP) (Versão 2)

Passo 1 – Primeiramente, clique com o botão direito na pasta onde quer compartilhar os arquivos na rede privada, depois 1.1 - “compartilhamento e segurança..., para abrir a tela de configuração de compartilhamento(igualmente a versão 1).

1.2 – Marcar as opções “compartilhar esta pasta na rede” e “Permitir que usuários alterem meus arquivos”, e pronto, pasta compartilhada.

(12)

12 Compartilhando o arquivo gerado na Rede Privada

(Usando Windows 7, 8, 8.1)

Passo 1 – Clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta em que estão os arquivos e que você quer compartilhar na sua rede de computadores privada, depois 1.1 -compartilhar com>pessoas específicas..., neste momento irá abrir uma tela para especificação de compartilhamento.

1.2 – Após entrarmos na tela de compartilhamento, escolhemos com quem iremos compartilhar na rede a pasta com os arquivos, como exemplo eu digitei “todos”, cliquei em 1.3 - “adicionar”, depois 1.4 - seleciono o “todos” na lista de usuários.

(13)

BEMATECH

13 1.5 – Depois, escolhemos no campo “Nivel de permissão”, “Leitura e gravação”, e por ultimo, 1.6 - clico em “compartilhar” para compartilhar a pasta.

(14)

14 1.7 – Uma tela irá aparecer perguntando se você quer compartilhar a pasta somente na sua rede ou em qualquer rede, clique na primeira opção como mostrado abaixo:

1.8 - Uma tela irá aparecer depois disso, confirmando a pasta compartilhada na rede privada, clique em Pronto e ok.

(15)

BEMATECH

15

Nota: Se você usa outro

software para compressão de arquivos, sem “crise”, o processo é similar a este. Compactando arquivos para enviar por e-mail

(Usando o software de compressão “Winrar”)

1 – Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta, depois 1.1 – Vá em “Add to archive...”, para abrir a tela de compressão da pasta.

1.2 – Na tela de compressão, escolhemos o nome do arquivo que ficará compactado, poderá ficar com o nome que desejar, após isso, 1.3 – Clique em OK, e o arquivo será compactado.

(16)

16 1.4 - O arquivo final está pronto para o envio por e-mail e ficará desta forma:

Qualquer impasse, duvida, dificuldade sobre este manual, me informe no e-mail:

lucas.barbosa@rsinfo.com.br.

Referências

Documentos relacionados

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS - CAMPUS GOVERNADOR VALADARES , nomeado pela Portaria IFMG nº 1.331, de

Tendo o texto acima como referência inicial e considerando a Tendo o texto acima como referência inicial e considerando a amplitude do tema nele tratado, julgue os itens que

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

Para ambos os grupos, o projeto será desenvolvido desde a internação de cada voluntário para o tratamento do infarto do miocárdio no Hospital dos Fornecedores de Cana de

(...) ENQUADRAMENTO SINDICAL. CATEGORIA PROFISSIONAL DIFERENCIADA. PARTICIPAÇÃO DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA. O Tribunal Regional, por entender que o reclamante era integrante de

Paulo, após o encerramento oficial da concorrência FX para compra de 12 aviões por US$ 700 milhões, voltou a ser discutida a tese de um projeto próprio, essencialmente nacional,

Sugerimos que reservem um tempo de reflexão pessoal, assim como também com outros membros da Família Vicentina (outros ramos), para comentarem sobre a realidade

vigilância recomendados Se este produto contiver ingredientes com limites de exposição, pode ser requerido o monitoramento biológico ou da atmosfera do local de trabalho e do