• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

Prefeitura Municipal de

Dias d’Ávila publica:

• Decreto Nº 1.394/2014 de 22 de dezembro de 2014.

• Decreto Nº 1397/2015, de 05 de janeiro de 2015.

• Decreto Nº1398/2015 de 05 de janeiro de 2015.

• Errata de Portaria SEDUC Nº 084/2014 de 28 de novembro de 2014.

• Aviso de Revogação Pregão Presencial N.º 074/2014.

• Edital de Notificação Nº 001/2015.

(2)

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL

DECRETO Nº 1.394/2014

DE 22 DE DEZEMBRO DE 2014

“Substitui membro do Conselho Municipal de Saúde e dá outras providências.”

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE DIAS D’ÁVILA, Estado da Bahia, no uso de suas

atribuições legais, com base no art. 149 c/c art. 155 da Lei 344/2009,

DECRETA:

Art. 1º - Fica nomeado o Sr. CAIO CLÉCIO SILVA CARDOSO, como Conselheiro Suplente do

Conselho Municipal de Saúde, em substituição ao Sr. RAFAEL DAMASCENO DE BARROS.

Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em

contrário.

Publique e Cumpra-se

Dias D’Ávila, 22 de dezembro de 2014.

Jussara Márcia do Nascimento

Prefeita Municipal

(3)

DECRETO Nº 1397/2015, DE 05 DE JANEIRO DE 2015

“Estabelece o Calendário Fiscal dos tributos do Município de Dias d´Ávila para o exercício de 2015.”

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE DIAS D’ÁVILA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica do Município e fundamentada no art. 142 da Lei n° 454/2014 (Código Tributário e de Rendas),

DECRETA:

Art. 1° Fica estabelecido o Calendário Fiscal de Tributos do Município para o exercício de 2015, referente a tributos de sua competência, em conformidade com a Lei n° 454/2014. Art. 2º A arrecadação dos tributos municipais deve ser efetuada através da rede bancária conveniada mediante Documento de Arrecadação Municipal – DAM.

CAPÍTULO I

DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA – IPTU

Art. 3º O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU é lançado de ofício, anualmente, com base nos elementos cadastrais declarados pelo contribuinte ou apurados pela Administração Tributária.

Art. 4º O IPTU lançado em 2015 deve ser recolhido: I - em parcela única, até o dia 10 de março de 2015: a) no valor lançado para os contribuintes em geral;

b) com o desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor lançado, para os contribuintes que estejam adimplentes com o IPTU nos exercícios anteriores;

II – em 5 (cinco) parcelas vencíveis nos dias 10 de março, 10 de abril, 10 de maio, 10 de junho e 10 de julho, respectivamente;

§ 1° O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 32,00 (trinta e dois reais).

§ 2° Os contribuintes que optarem pelo parcelamento, estiverem adimplentes com o imposto nos exercícios anteriores e quitarem as parcelas 1 a 4 do exercício de 2015 até os respectivos vencimentos, gozarão de desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor lançado, que será efetivado na parcela 5.

(4)

§ 3° O contribuinte que não quitar a última parcela com desconto até a data de seu vencimento, perderá o direito ao desconto.

Art. 5º Quando ocorrer o lançamento no curso do exercício, o imposto será lançado proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início, e o pagamento deve ser efetuado em parcela única, no prazo de 30 (trinta) dias da ocorrência do fato gerador.

CAPÍTULO II

DO IMPOSTO SOBRE A TRANSMISSÃO “INTERVIVOS” DE BENS IMÓVEIS E DE DIREITOS REAIS – ITIV

Art. 6º O Imposto sobre a Transmissão “Intervivos” de Bens Imóveis e de Direitos Reais é lançado com base na declaração do contribuinte ou de acordo com a avaliação feita pela Administração Tributária.

Art. 7º O ITIV será pago:

I - antecipadamente, até a data da lavratura do instrumento hábil que servir de base à transmissão da propriedade, domínio útil ou posse do imóvel ou de direitos reais sobre o imóvel;

II - até 30 (trinta) dias:

a) nas transmissões realizadas em virtude de sentença judicial, contados da sentença que houver homologado seu cálculo.

b) nas tornas ou reposições em que sejam interessados incapazes, contados da data em que se der a concordância do Ministério Público;

c) na arrematação ou adjudicação, contados da data em que tiver sido assinado o ato ou deferida a adjudicação, ainda que haja recurso pendente;

d) nas promessas de compra e venda de unidade imobiliária para entrega futura do imóvel, contados da data da assinatura do contrato.

§ 1° O pagamento poderá ser realizado em: I – parcela única;

II – até 5 (cinco) parcelas, não inferior a 20% (vinte por cento), vencíveis até o dia 30 de cada mês.

§ 2° O registro da transmissão no cartório de imóveis somente poderá ocorrer após o adimplemento de todas as parcelas.

CAPÍTULO III

DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA – ISS Seção I

(5)

Do Recolhimento e da Declaração

Art. 8º O Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISS é calculado com base nas alíquotas constantes na Tabela de Receita n° II da Lei n° 454/2014 e deve ser recolhido: I – mensalmente:

a) até o dia 5 (cinco) do mês subsequente ao da ocorrência do fato gerador, quando se tratar de imposto próprio;

b) até o dia 10 (dez) do mês subsequente, quando se tratar de imposto retido na fonte pelos tomadores de serviços em geral;

II – anualmente, até o dia 10 de março, para os profissionais autônomos;

III – até 3 (três) dias úteis antes da realização de espetáculos artísticos, musicais, festivais, recitais e congêneres;

IV – no momento da autenticação, autorização ou declaração dos ingressos ou bilhete disponibilizados para a venda, quando se tratar de serviços de diversões públicas não previstos no inciso III.

§1º Inclui-se na obrigatoriedade do recolhimento do ISS na data definida no inciso I deste artigo, além dos contribuintes em geral:

I - os prestadores de serviços sujeitos ao regime de estimativa; II – a microempresa não optante do Simples Nacional;

III – o prestador de serviço que emitir nota fiscal avulsa, cujo ISS será devido antecipadamente à sua emissão;

IV - o Microempreendedor Individual (MEI), a Microempresa (ME) e a Empresa de Pequeno Porte (EPP), optantes do Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições (Simples Nacional), devem recolher o ISS na data e na forma definida em Resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional - CGSN.

§ 2° O profissional autônomo poderá efetuar o pagamento de imposto em até 3 (três) parcelas, vencíveis nos dias 10 de março, 10 de abril e 10 de maio de 2015.

§ 3° No início de atividade do profissional autônomo o ISS será devido proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início.

§ 4° Na baixa de atividade do profissional autônomo o imposto será devido integralmente, ressalvado quando o pedido de baixa for protocolado até a data de vencimento.

Art. 9° O prestador de serviço, que não realizar prestação de serviço no mês calendário ou quando todo o imposto devido for retido na fonte pelos tomadores de serviços, fica obrigado a declarar, até o dia 10 de mês subsequente, a inexistência de imposto a recolher relativo ao mês anterior.

Seção II Da Retenção na Fonte

(6)

Art. 10. Para efeito de recolhimento do imposto retido na fonte considera-se como data da retenção a da emissão do documento fiscal que comprove a prestação do serviço.

Parágrafo único. Quando o tomador do serviço for órgão público ou empresa estatal dependente será considerada como data da retenção a do pagamento do serviço.

Art. 11. Não será efetuada a retenção na fonte do ISS quando:

I – o serviço for prestado por profissional autônomo, inscrito no CGA e adimplente com o ISS do exercício;

II – o serviço for prestado por sociedade de profissionais, conforme atestado emitido pela administração tributária;

III – o prestador do serviço estiver sujeito a regime de estimativa da base de cálculo, conforme atestado emitido pela administração tributária;

IV - o prestador do serviço comprovar que goza de imunidade ou isenção tributária, devidamente reconhecida pela administração tributária;

V - o prestador do serviço apresentar Nota Fiscal Avulsa emitida pelo Município;

Art. 12. A pessoa física não inscrita no CGA que prestar serviço terá, obrigatoriamente, o imposto retido na fonte pelo tomador do serviço, aplicando-se uma das alíquotas definidas nos códigos 1 a 6 da Tabela de Receita n° II da Lei n° 454/2014, em função do serviço prestado.

CAPÍTULO IV

DA TAXA DE LICENÇA DE LOCALIZAÇÃO – TLL

Art. 13. A Taxa de Licença de Localização - TLL deverá ser paga de uma única vez, quando:

a) do pedido de licenciamento obrigatório para inscrição no CGA, independentemente do resultado do pedido;

b) do pedido de mudança de endereço ou a mudança ou inclusão de atividade de contribuinte já licenciado.

Parágrafo único. O pagamento da TLL é requisito essencial para a realização das diligências previstas no art. 151 da Lei n° 454/2014.

CAPÍTULO V

DA TAXA DE FISCALIZAÇÃO DO FUNCIONAMENTO – TFF

Art. 14. A Taxa de Fiscalização do Funcionamento - TFF é lançada de ofício e deve ser recolhida, em cota única, até o dia 10 de março de 2015.

§ 1° O contribuinte que não efetuar o pagamento da taxa de uma só vez até a data do vencimento estabelecido no caput deste artigo, poderá fazê-lo em até 3 (três) parcelas

(7)

mensais e consecutivas, vencíveis em 10 de março, 10 de abril e 10 de maio de 2105, respectivamente.

§ 2° O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 32,00 (trinta e dois reais).

§ 2° No início de atividade a TFF será devida proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início.

§ 3° Na baixa de atividade a TFF será devida integralmente, ressalvado quando o pedido de baixa for protocolado até o dia 31 de janeiro do exercício.

Art. 15. Não será devida a TFF, a partir do exercício seguinte àquele em que o contribuinte comprove a baixa de sua inscrição ou registro:

I - no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF); ou II - na Junta Comercial do Estado da Bahia ou Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas, conforme o caso.

§ 1° Aplica-se o disposto no caput deste artigo ao profissional autônomo estabelecido que

comprove:

I - à baixa da sua inscrição no Conselho ou Órgão de Classe, desde que o exercício da atividade dependa de registro em qualquer dessas instituições;

II - a sua aposentadoria por tempo de contribuição ou de serviço, idade ou incapacidade para o exercício da atividade;

III - à sua inatividade, em razão de comprovados impedimentos legais.

§ 2° Considera-se profissional autônomo estabelecido àquele que, para o desenvolvimento de sua atividade pessoal, necessite de estrutura física e operacional, tais como escritório, consultório.

CAPÍTULO VI

TAXA DE LICENÇA DE URBANIZAÇÃO – TLU

Art. 16. A Taxa de Licença de Urbanização - TLU é lançada conforme a declaração do contribuinte ou de ofício, conforme apurado por preposto municipal.

Art. 17. A TLU deve ser paga quando do pedido de licença de execução de obras ou de aprovação de loteamento.

Parágrafo único. O pagamento da TLU é requisito essencial para a liberação do alvará de construção ou da aprovação do loteamento.

CAPÍTULO VII

DA TAXA DE LICENÇA PARA EXPLORAÇÃO DE ATIVIDADE EM LOGRADOURO PUBLICO - TLP

(8)

Art. 18. A taxa de licença para exposição de atividades em logradouros públicos – TLP é lançada com base na declaração do contribuinte ou de ofício, conforme apurado por preposto municipal.

Art. 19. A TLP deve ser paga:

I - antes da expedição do alvará e/ou autorização para o início da veiculação da publicidade;

II - anualmente, até o dia 10 de março de 2015, no caso de renovação do alvará.

Parágrafo único. O pagamento da taxa não ilide o pagamento de preço público, quando o equipamento estiver localizado em logradouro público.

CAPÍTULO VIII

DA TAXA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA – TVS

Art. 20. A Taxa de Vigilância Sanitária - TVS é lançada com base na declaração do contribuinte ou de ofício, conforme apurado por preposto municipal.

Art. 21. A TVS deve ser paga:

I - para o início da atividade, antes da expedição do alvará;

II - no caso de renovação do alvará, anualmente, antes de decorrido o prazo de validade do alvará anteriormente expedido.

CAPÍTULO IX

DA TAXA DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL – TFA

Art. 24. A Taxa de Fiscalização Ambiental - TFA é lançada com base na declaração do contribuinte ou de ofício, conforme apurado por preposto municipal.

Art. 25. A TFA deve ser paga previamente à: I - expedição e/ou renovação das Licenças;

II – emissão de autorização, certidão e manifestação prévia;

III – realização de procedimento simplificado, alteração, transferência e vistoria.

CAPÍTULO X

DA TAXA DE COLETA, REMOÇÃO E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES – TRSD

Art. 26. A Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares - TRSD é lançada de ofício, anualmente, com base nos elementos cadastrais declarados pelo contribuinte ou apurados pela Administração Tributária.

(9)

§ 1° O pagamento da TRSD será efetuado na forma e prazos previstos para o IPTU.

§ 2° Para os imóveis isentos de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU, pagamento será feito em cota única até 10 de março de 2014.

CAPÍTULO XI

DA CONTRIBUÍÇÃO PARA O CUSTEIO DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA – COSIP

Art. 27. A Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP) será lançada mensalmente junto à conta de consumo de energia elétrica emitida pela empresa concessionária e/ou geradora e distribuidora do serviço de energia elétrica, que, na condição de contribuinte substituto, deverá recolher ao Município, no dia 5 (cinco) do mês subseqüente ao do pagamento da aludida conta pelo contribuinte substituído.

§ 1° Nos lotes vagos a contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP) será lançada juntamente com o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU.

§ 2° A COSIP devida pelos lotes vagos deve ser recolhida nas mesmas datas previstas paro o IPTU.

CAPÍTULO XII DOS AUTOS DE INFRAÇÃO

Art. 28. Os lançamentos tributários efetuados através de Auto de Infração vencem no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data de intimação do sujeito passivo.

§ 1° Considerar-se-á feita a intimação: I - na data da ciência do intimado;

II - na data aposta no aviso de recebimento pelo destinatário ou por quem, em seu nome, receba a intimação, se por via postal ou telegráfica;

III - dez dias após a publicação ou afixação do edital, conforme o meio utilizado.

§ 2° Omitida a data no aviso de recebimento a que se refere o inciso II do § 1° deste artigo, considerar-se-á feita à intimação:

a) 15 (quinze) dias após sua entrega à agência postal;

b) na data constante do carimbo da agência postal que proceder a devolução do aviso de recebimento, se anterior ao prazo previsto no inciso anterior.

Art. 29. Sendo suspensa a exigibilidade do crédito tributário pela impugnação do lançamento efetuado através de auto de infração, o vencimento da obrigação será no prazo de 30 (trinta) dias contados, da intimação do sujeito passivo ou da publicação do resultado do julgamento de primeira instância.

(10)

Parágrafo único. Não sendo impugnado o lançado e transcorrido o prazo para pagamento, deverá a Gerência de Administração Tributária lavrar Termo de Revelia, dispensada qualquer outra formalidade, providenciar a inscrição do crédito tributário na dívida ativa e encaminhar o processo para controle de legalidade da Procuradoria Geral do Município. Art. 30. Sendo suspensa a exigibilidade do crédito tributário pela interposição de recurso ao julgamento de primeira instância, o vencimento da obrigação será no prazo de 30 (trinta) dias contados, da intimação do sujeito passivo ou da publicação do resultado do julgamento de segunda instância.

Parágrafo único. Não sendo interposto recurso ao julgamento de primeira instância e transcorrido o prazo para pagamento, deverá a Gerência de Administração Tributária providenciar a inscrição do crédito tributário na dívida ativa e encaminhar o processo para controle de legalidade da Procuradoria Geral do Município.

CAPÍTULO XIII

DA COBRANÇA AMIGÁVEL DA DÍVIDA ATIVA

Art. 31. Toda inscrição de débito em dívida ativa deverá ser cientificada ao sujeito passivo, através de cobrança amigável, cujo prazo para pagamento será de 30 (trinta) dias contados da data de intimação do devedor.

Parágrafo único. Decorrido o prazo para pagamento sem a quitação do débito, a Coordenação da Divida Ativa deverá encaminhar a Certidão de Inscrição em Dívida Ativa para a Procuradoria Geral do Município para controle de legalidade e sua cobrança executiva.

CAPÍTULO XIV DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 32. Os tributos lançados de ofício poderão ter o seu valor impugnado até 30 (trinta) dias a contar da data da intimação.

Parágrafo Único. O sujeito passivo que não reconhecer os débitos fiscais dos tributos lançados conjuntamente poderá efetuar o pagamento do(s) tributo(s) não impugnado, sem aadispensa de qualquer dos acréscimos legais após o vencimento.

Art.33. É facultado ao contribuinte antecipar o pagamento das parcelas, desde que observada a ordem de vencimento.

Art.34. Quando o contribuinte não recolher os tributos IPTU, TRSD e TFF, no prazo definido neste decreto, poderão parcelar a divida, incluídos atualização monetária, juros e multa de mora, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 32,00 (trinta e dois reais) e a última parcela não ultrapasse o exercício 2015.

(11)

Art. 35. O tributo não pago até o vencimento está sujeito a incidência dos seguintes acréscimos legais, previstos do art. 33 da Lei 454/2014:

I - atualização monetária, II - multa de mora, III – multa de infração, IV - juros de mora.

Art. 36. Quando o vencimento do tributo recair em dia não útil, o pagamento fica prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Art. 37. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1° de janeiro de 2015.

Gabinete da Prefeita, 05 de janeiro de 2015

Jussara Márcia Nascimento Prefeita Municipal

Paulo Cezar Gomes da Silva Secretario da Fazenda

André Luis N. Cavalcanti Procurador Geral

(12)

DECRETO Nº1398/2015.

DE 05 DE JANEIRO DE 2015.

“Estabelece o índice de atualização monetária e fixa o valor da Unidade Fiscal Padrão do Município de d`Ávila para o exercício 2015.”

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE DIAS D`ÁVILA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições constantes do art. 73, inciso III, da Lei Orgânica do Município, e, estribada no quanto estabelece Lei municipal nº 454/2014 - Código Tributário do Município.

DECRETA:

Art. 1º. Ficam atualizados monetariamente pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo – Especial – IPCA-E, acumulado no período de dezembro de 2013 a novembro de 2014, no percentual de 6,56 (seis inteiros e cinqüenta seis décimos) a partir de 1º de janeiro de 2015, os valores definidos em Lei de composição das bases de cálculo dos tributos municipais, preços público, rendas, penalidades acessórias, créditos tributários ou não, em favor da municipalidade, e outros acréscimos legais estabelecidos em quantias fixas.

Art. 2º. Fica atualizada monetariamente a Unidade Fiscal Padrão – UFP- do Município de Dias d`Ávila, passando seu valor nominal para R$31,02 (trinta e um reais e dois centavos). Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1° de janeiro de 2015.

Gabinete da Prefeita municipal de Dias d`Ávila, 05 de janeiro de 2015.

JUSSARA MÁRCIA DO NASCIMENTO

Prefeita

PAULO CÉZAR GOMES DA SILVA

Secretário da Fazenda

ANDRÉ LUIZ N. CAVALCANTI

(13)

ERRATA DE PORTARIA SEDUC Nº

084/2014

DE 28 DE NOVEMBRO DE 2014.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE DIAS D’ÁVILA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais,

INFORMAQUE: 

Efetivamos a seguinte correção na Portaria de nº 084/2014, que tem como objeto de Prestação de Serviço de manutenção corretiva, com reposição de peças, em equipamentos instalados na Secretaria de Educação, Almoxarifado da Merenda Escolar e as Unidades Escolares e Creches da Rede Municipal de Ensino.

ONDE SE LÊ:

Designar os servidores: Paulo Roberto Carneiro, matricula 12921, Sandra Queiroz de Eça Santos, matrícula 4331 e Marcelino Teodoro Vidal de Almeida, matrícula 12012.

LEIA-SE:

Designar os servidores: Flávia Ramalho dos Santos, matricula 5952, Sandra Queiroz de Eça Santos, matrícula 4331 e Marcelino Teodoro Vidal de Almeida, matrícula 12012

DIVULGUE-SE E CUMPRA-SE

Marcelino Teodoro Vidal de Almeida

(14)

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL 

CNPJ: Nº 13.394.044/0001-95 – Praça dos Três Poderes, Lessa Ribeiro, S/N, CEP: 42.850-000, Dias D’Ávila-Bahia AVISO DE REVOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 074/2014

A Prefeitura Municipal de Dias D’Ávila, com fundamento no art. 49 da Lei Federal n.º 8.666/93, comunica aos interessados no Pregão Presencial n.º 074/2014, que tem como objeto: Contratação

de empresa especializada para locação de impressoras, incluindo-se o fornecimento de acessórios, suprimentos, insumos/consumíveis (toner ou cartucho, cilindro, bandeja), assistência técnica/manutenção (incluindo mão de obra, peças e componentes), exceto papel, fornecimento de software para gerenciamento e monitoramento de quotas de trabalhos de cópias e de impressão dos usuários com contabilização das impressões e copias de cada equipamento e monitoramento on-line do ambiente informando níveis de abastecimento de papel e toner, necessidade de troca de kits de manutenção, incluindo-se,

também, quaisquer outros elementos necessários execução do objeto Processo Administrativo n.º 014629, que revoga o Processo licitatório. Ficando assegurado o contraditório e ampla defesa, conforme estabelece o § 3º do supracitado artigo.

Dias d’Ávila, 06 de janeiro de 2015.

Jussara Márcia Nascimento Prefeita Municipal

(15)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO

Nº 001/2015

Ficam Notificados os contribuintes indicados, para comparecerem à Secretaria da Fazenda - SEFAZ, do Município de Dias de Dias d’Ávila, Bahia, sito Praça dos Três poderes, Deputado Luiz Eduardo Magalhães, S/N - Bairro Lessa Ribeiro, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, nos dias úteis para no prazo de 30 (trinta) dias, a contar do trigésimo dia após a publicação deste EDITAL, efetuar a quitação dos débitos oriundos dos lançamentos realizados através dos Autos de Infração relacionados em anexo. (artigos 208, 212 e 213 §1º e 2º da Lei 279/2005). A não quitação do débito no prazo estabelecido implicará inscrição como divida Ativa do Município, e no encaminhamento do processo de cobrança judicial. (Art. 208 da Lei 279/2005).

PROCESSOS AUTOS DE INFRAÇÃO

NOME/RAZÃO SOCIAL CNPJ/CPF Nº AUTO PROCESSO TRIBUTO VALOR

ORIGINAL

FABIANO DE OLIVEIRA GIDI 09.023.814/0001-16 00017/2013 003183.01.13 MULTA R$1.700,00 FABIANO DE OLIVEIRA GIDI 09.023.814/0001-16 00016/2013 003170.01.13 IMPOSTO R$1.399,76 GUSTAVO JOSÉ LOPES DE

SOUZA -ME 14.790.671/0001-08 00004/2014 000890.01.14 MULTA R$500,00 ALBATROZ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA 02.411.202/0001-51 00009/2014 003015.01.14 MULTA R$550,00 MICHELLE BALTAZAR CALDAS 025.833.495-97 04488/2012 002501.01.12 MULTA 169,70

Dias d’Ávila, 06 de janeiro de 2015.

Paulo César Gomes da Silva Secretário Municipal da Fazenda

Referências

Documentos relacionados

Ana Maria Freitas Família Almada Negreiros Fernando Cabral Martins Manuela Parreira da Silva Sara Afonso Ferreira Sílvia Laureano Costa Simão Palmeirim

Pavê de frutas vermelhas Pera no vinho Pudim de leite na caneca Romeu e Julieta na taça Salada de frutas com cobertura de iogurte Taça bifásica de morango Taça cítrica com toque

O Conselho terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para responder o recurso, a contar da data do seu protocolo.. O candidato contratado deverá prestar serviços dentro do horário

No caso que se apurar um saldo credor em favor da CONTRATANTE, a CONTRATADA deverá pagar o valor no prazo máximo de 10 (dez) dias contado da comunicação. Os pagamentos

Sendo o plano atual contratado com pagamento de periodicidade anual, o valor do crédito será calculado utilizando-se da seguinte fórmula: (valor anual pago) x 0,92 / 12

Spawning patterns of scleractinian corals at the Solitary Islands – a high latitude coral community in the eastern Australia. Sexual reproduction of the coral Diploria

Doutoranda em Gestão do Conhecimento pelo Programa de Pós- graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Mestre

Lactente RAM, 3 meses, sexo masculino, deu entrada no PSI em 15/10/19 acompanhado da mãe, que refere quadro de coriza nasal hialina, crises de tosse, “chiado no peito”, cansaço e