• Nenhum resultado encontrado

2a Edição - Ano: Mês de Junho - Distribuição Eletrônica

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2a Edição - Ano: Mês de Junho - Distribuição Eletrônica"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)
(2)

No último dia 27 de Maio aconteceu a FESTA DAS BOAS NO-TÍCIAS, na Igreja Jesus Vive da 915 sul. Com a participação das congregações foi uma noite sensacional de celebração e alegria pela salvação de novas vidas.

A multidão que lotou o templo achegou-se a Deus por inter-médio da ministração de louvor onde pode ser sentido a forte presença do Espírito Santo e o fluir de sua graça nos corações das pessoas que ali estiveram.

Além deste tempo ímpar de adoração, ainda tivemos vários períodos de sorteios de brindes, onde o visitante sorteado junta-mente com aquele que o convidou foram premiados.

A programação seguiu com uma linda peça teatral que trans-mitiu o poder do evangelho de Cristo em pessoas sem esperança. E para entreter o arraial um standup se apresentou e divertiu a todos com momentos descontraídos. Vídeos inspirativos mostrou mensagens bíblicas sobre a importância de anunciar e receber boas notícias.

A festa se estendeu ao lado de fora com atividades para as crianças. Pipoca, algodão doce, brinquedos e uma salinha espe-cial deixaram os pequeninos bem ocupados.

No final, o pastor Milton Santiago trouxe uma palavra a res-peito do tema da festa direcionada aos visitantes, chamou-os à frente e todos, sem distinção, receberam oração e imposição de mãos dos pastores da casa, numa atmosfera poderosa do mover de Deus. Realmente o que ocorreu naquela noite será inesquecí-vel!

E a festa se encerrou com mais alguns minutos de relaciona-mento entre todos os participantes quando serviram um delicio-so lanche composto de salgados e refrigerantes.

Agora nossos novos irmãos serão levados a um fim de se-mana transformador de Encontro com Deus e em seguida con-duzidos a um amável processo de discipulado que promoverá o crescimento na fé. Sendo assim, a Igreja Jesus Vive cumpre a sua missão ao obedecer o chamado do Mestre de levar boas novas aos cativos e oprimidos, cientes de que, somos luz em meio a uma geração que se perde nas trevas do pecado.

Parabéns aos que se empenharam em tornar este evento um marco na vida de todos os presentes. Que Deus os abençõe e re-compense grandemente!

(3)

Como dente estragado ou pé deslocado é a confiança no hipócrita na hora da dificuldade.”

(Provérbios 25:19).

Você tem olhado os problemas como dificuldades ou oportu-nidades? As circunstâncias são as mesmas para todos. A diferença é “como” olhamos para elas: se com pessimismo ou como possibi-lidades. “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”

(Romanos 10:17).

Quem você tem ouvido? Os reclamadores, os críticos, os mur-muradores ou a Palavra de Deus? Durante o dia temos tempo para assistir TV, navegar na Internet, ouvir rádio, jogar conversa fora com os amigos, fazer uma porção de coisas, mas precisamos dedicar mais tempo a nos aquietar e ouvir a Deus! Pois para Ele não há nada de-masiadamente difícil.

Precisamos priorizar o nosso tempo com Deus para produzir fé em nossos corações, agindo assim transformaremos cada problema em uma oportunidade de vencer.

Se você não ouvir a Deus, você se posicionará de maneira equi-vocada diante das circunstâncias. Não enfrente os problemas com a sua força, mas com a força de Dele!! Para isto é preciso conhecê-lo.

Dificuldades ou Possibilidades,

O que você vê primeiro?

CUIDADO COM OS

RELATÓRIOS NEGATIVOS

Deus havia dado uma promessa ao seu povo de que eles pos-suiriam a terra de Canaã. Dos homens que foram enviados a espiar aquela terra, todos, menos Josué e Calebe, voltaram com um relató-rio pessimista.

E espalharam entre os israelitas um relatório negativo acerca daquela terra. Disseram: “A terra para a qual fomos em missão de reconhecimento devora os

que nela vivem. Todos os que vimos são de grande estatura.”

(Números 13:32)

O relatório dos pessimistas e incrédulos em Números 13: 26 a 33 foi:

A terra é boa. MAS, o povo que habita nela é poderoso e mais forte. A cida-de é grancida-de, forte e cida-destrói seus inimigos. Há gigantes e muitos povos diferentes.

Nos sentimos como gafanhotos.”

Cuidado com os MAS..., cuidado com os sentimentos, os pessi-mistas agem assim e minam a fé e o ânimo das pessoas, pois só con-seguem enxergar impossibilidades. Se prepare e esteja pronto para reagir contra esta investida do inferno.

“O otimista vê uma oportunidade em cada calamidade. O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade”. (Bernard Shaw).

(4)

A INCREDULIDADE

AGRIDE A DEUS!

Devemos agir com base na Palavra de Deus, e não influenciados pelas dificuldades e sentimentos. Para conquistar as suas promessa, é preciso perseverar, lutar e derrotar o inimigo, confiantes na fidelidade do Senhor. (Hebreus 10.36).

Para herdar o novo de Deus e alcançar os objetivos é preciso ter coragem de agir com fé e tomar a decisão inteligente de dar um basta na acomodação, caso contrário os planos de Deus não se cumprirão. Foi o que aconteceu com aquele povo, que por olhar demais as difi-culdades perderam a promessa.

VEJA SEMPRE AS POSSIBILIDADES,

VEJA TUDO COM OS OLHOS DA FÉ.

Eles enxergaram as dificuldades como impossibilidades, enquan-to Josué e Calebe preferiram exercer fé na Palavra de Deus e creram na oportunidade de conquistar a terra prometida.

Mas, como o meu servo Calebe tem outro espírito e me segue com integridade, eu o farei entrar na terra que foi observar, e seus descendentes a herdarão”.

(Números 14:24).

com exceção de Calebe, filho de Jefoné, o quenezeu, e Josué, filho de Num, que seguiram o Senhor com integridade de coração”.

(Números 32:12)

Tenha outro espírito, seja uma exceção no meio desta geração incrédula, viva pela fé, pois quem tem fé, vê as dificuldades como oportunidades tremendas para experimentar os milagres de Deus.

Para crescer em experiências de vitórias com Deus, é preciso abandonar o pessimismo e ousar crer que tudo pode ser transforma-do na sua vida.

Mantenha sua mente sempre renovada e transformada, para experimentar o melhor que Deus preparou para você.

... mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

(Romanos 12:2).

O Senhor quer mudar a sua mente. Uma mentalidade de impos-sibilidades, que só vê problemas e dificuldades não pode herdar as ricas bênçãos prometidas por Deus. Renove sua mente com a Palavra de Deus, e aproveite as incríveis oportunidades de milagres que Deus está te dando. “aproveitem ao máximo todas as oportunidades.”

(Colossen-ses 4.5b).

CONTINUAÇÃO...

MILTON SANTIAGO

(5)
(6)
(7)
(8)
(9)
(10)
(11)
(12)

Sede:

Brasília

SGAS 915 Lote 72-A | Plano Piloto

Tel: 61 3346-2425

Site: www.jesusvive.org.br

Congregações:

Ceilândia|Céu Azul|Gama|Santa Maria

Sobradinho|Pinas(PI)|Tasso Fragoso(MA)

Referências

Documentos relacionados

Acreditamos que o estágio supervisionado na formação de professores é uma oportunidade de reflexão sobre a prática docente, pois os estudantes têm contato

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

esta espécie foi encontrada em borda de mata ciliar, savana graminosa, savana parque e área de transição mata ciliar e savana.. Observações: Esta espécie ocorre

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

O teste de patogenicidade cruzada possibilitou observar que os isolados oriundos de Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Manaquiri e Iranduba apresentaram alta variabilidade

Caso a resposta seja SIM, complete a demonstrações afetivas observadas de acordo com a intensidade, utilizando os seguintes códigos A=abraços, PA=palavras amáveis, EP= expressões

Este trabalho é resultado de uma pesquisa quantitativa sobre a audiência realizada em 1999 envolvendo professores e alunos do Núcleo de Pesquisa de Comunicação da Universidade

Os candidatos deverão enviar para o e-mail que será divulgado no dia do Resultado da etapa de Dinâmica de Grupo, as cópias dos comprovantes de escolaridade e experiência