• Nenhum resultado encontrado

Beatriz Garcia Wellendorf Graduanda em Educação Física pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e professora de Ballet.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Beatriz Garcia Wellendorf Graduanda em Educação Física pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e professora de Ballet."

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Agnis de Lima Araújo

Agnis de Lima Araújo atua como professora de ginástica. Graduada em Educação Física pela Fefiso (Faculdade de Educação Física da ACM Sorocaba) desde 2002, possui cursos na área de Fitness, Hidroginástica, Alongamento, Massagem, Step, Recreação e Hip Hop.

Beatriz Garcia Wellendorf

Graduanda em Educação Física pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e professora de Ballet.

Bruno Martins

(2)

Carmelita Aparecida Da Silva

Carmelita Aparecida Da Silva é professora de natação e treinamento funcional. Formada em Educação Física pela PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica) desde 1991, possui cursos de extensão em Natação pré-escolar e também de capacitação em Treinamento Funcional, Hidroginástica, Ginástica Localizada, Natação para bebês, Ginástica Olímpica e Condicionamento, Treinamento e Aperfeiçoamento de práticas dentro das piscinas.

Cássio Mellone

Formado desde 1985 em Educação Física pela Unifec Abc (União para Formação, Educação e Cultura do Abc), atua como professor de Natação. Possui pós-graduação em Fisiologia do Exercício também pela Unifec Abc.

(3)

Catarina B. Barnabé Teller

Catarina B. Barnabé Teller coordena o departamento de Sports & Fitness e atua como professora de Ginástica. Graduada desde 2004 em Educação Física pela Fefiso (Faculdade de Educação Física da ACM Sorocaba), é pós-graduada em Bioquímica, Fisiologia, Treinamento e Nutrição Desportiva pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e em Musculação e Condicionamento Físico pela Universidade Gama Filho. Catarina também possui cursos na área Fitness, Zumba Fitness 1 e 2, Zumba Step, Pilates Estúdio, Body Systems, Hidroginástica, Step, Alongamento Consciente, Programa JG Spinning, Treinamento Funcional, Gestão e Liderança de academias e Método Pilates Contemporâneo – solo e acessórios.

Cesar Roberto Gonzaga

Cesar Roberto Gonzaga é professor de Ginástica, graduado em Educação Física pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) desde 1994 e pós-graduado em Fisiologia do Esforço também pela Unimep.

(4)

Claudinei Freitas Garcia

Há 31 anos praticando Capoeira no Grupo Capoeira Maya, Claudinei Freitas é professor de Capoeira do Clube, inscrito também no Cadastro Nacional dos Capoeiristas do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), órgão do Ministério da Cultura.

Creuza Tobaldini

Professora de Yoga, Creusa é formada em Yoga Natural Auto Conexão desde 2003 e também se formou em Yoga Hatta e Correção Postural no ano de 2006. Possui cursos de Meditação e Técnicas de Relaxamento e Anti-estresse, Yogaterapia, Yoga Hormonal e Yoga Holozóica. Realizou especialização na Índia de Meditação e Yoga Hatta e Meditação na Grécia.

Diego Alexandre Rosa

É instrutor de Musculação. Graduado em Educação Física na Unip (Universidade Paulista) desde 2012, e pós-graduado em Musculação e Condicionamento Físico pelo UNIFMU (Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas).

(5)

Eder Henrique de Oliveira

Professor de Volêi, graduado em Educação Física pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) desde 2012. Cursou Fisiologia do Treinamento Esportivo na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

Edilaine Crizol

Graduada em Educação Física pela PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica) desde 1987, Edilaine Crizol é professora de Basquete. Especializada em Basquetebol pela FEFISA (Faculdades Integradas de Santo André), Basquetebol Infantil e Pedagogia do Esporte Escolar pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), também possui cursos em Movimento da coluna vertebral, Ginástica para gestantes, Pilates em Aparelhos e Práticas corporais da medicina tradicional chinesa - Xiang Gong e Lian Gong.

(6)

Elaine Martins

Professora de Dança do Ventre. Tem contato com a modalidade desde 1994, começando a ministrá-la em 2005. Realizou cursos de Dança Oriental Árabe, Dança Tribal Fusion, Dança Arquetípica Terapêutica Bioenergética, Moon Mother e Focalizadores de Círculos Sagrados Femininos.

Eliana Moura

Há 18 anos na área, Eliana Moura é professora de Dança de Salão. Formada em Dança pela Escola de Dança Rodrigo Oliveira e Escola de Dança Paulo Zanandré. Possui cursos com os bailarinos Carlinhos de Jesus e Jaime Arôxa.

(7)

Fábio Geraldo

Professor de Futsal do Clube, Fábio Geraldo é formado em Educação Física pelo Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) desde 2006 e atua há 14 anos na modalidade. É treinador das categorias Menores da seleção de Indaiatuba e ADI, além de possuir cursos e meetings nacionais e internacionais na área do esporte.

Fabrício Sizotto Teller

Formado desde 1997 em Educação Física pela PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica) e em Fisioterapia em 2002 pelo Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio). É instrutor de Musculação.

(8)

Henrique Carmona

Graduado em Educação Física pelo Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) desde 2014 e pós-graduado em Medicina do Esporte e Atividades Físicas pela universidade Estácio de Sá. Professor de corrida do Clube.

Jacqueline Eva Odenheimer

Jacqueline é graduada e pós-graduada em Psicopedagogia pela USP (Universidade de São Paulo). Atua como professora de Yoga, sendo formada em Yoga Uniluz pelo Kaivalyadhama Yoga Institute na Índia, Yoga para crianças pela IEPY (Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga). Pós-graduada em Yoga pelo IEPY/FAIPE.

(9)

Jean Carlos Nascimento

Estagiário na área de esportes do Clube. Jean Carlos é graduando em Educação Física pelo Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio).

José Laércio Barbosa Rocha

José Laércio é o treinador de goleiros do Clube. Atuando na área desde 1999, realizou curso de Capacitação para profissionais não-graduados em Educação Física, promovido pela FPF Amador. Participou do II Encontro Paulista de Desporto não profissional, realizado pela Liga Nacional de Futebol e a FPF Amador. Possui os títulos de Campeão Mineiro de 1997 pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), Bicampeão Paulista pelo Campinas FC válida na categoria Sub20 e Campeão da Liga Campineira. Trabalhou na A.A.P.P (Associação Atlética Ponte Preta) de 1999 a 2000. Também passou pela Escola de Futebol Sabará Vasco da Gama, Careca Sport Center, Campinas FC e está no Primavera FC.

(10)

Josley Munhoz de Melo

Josley Munhoz de Melo é professor de Futsal do Clube. Formado desde 2010 em Educação Física, possui cursos e meetings nacionais e internacionais na área de Futsal, além de ser treinador das categorias Menores da seleção de Indaiatuba e ADI.

Luciane Anhaia de Moura

Professora de Ginástica, Luciane Anhaia de Moura é graduada em Educação Física pela Unijui (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul) desde 2011 e possui cursos na área Fitness, Zumba 1 e 2, Alongamento, Pilates, Treinamento Funcional e HIIT (Treinamento com Intervalos de Alta Intensidade).

(11)

Manoela Pereira de Moraes

Instrutora de Musculação e professora de Ginástica, Manoela é graduada em Educação Física pelo Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) desde 2013, pós-graduada em Treinamento Deportivo pela CEFIT/UNIP ( Centro de Estudos de

Fisiologia do Exercício e Treinamento da Universidade Paulista) e realizou cursos de Body Systems – Body Combat e Body Pump.

Marcelo Ilhéus

Estagiário na área de esportes do Clube. Marcelo cursa Educação Física pela Faculdade Max Planck.

(12)

Milton Sales

Milton Sales atua como professor de Condicionamento Físico. Possui graduação em Educação Física pela Funec (Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul) desde 2000 e em Fisioterapia pela Faculdade Anhanguera desde 2014. Também realizou em 2010 pós-graduação em Ginástica Postural na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e em Ortopedia com ênfase em terapia manual em 2017 na CampCursos. Diversas especializações nas áreas de Fisioterapia, Drenagem Linfática Manual, Quiropraxia, Patologias da Coluna e Fisiologia do Exercício.

Patrícia Oliveira

Com 14 anos de experiência na área, Patricia Oliveira atua como professora de Dança de Salão.

(13)

Patrícia Liris Bérgamo

Patrícia é professora de Jazz do Clube. Formada em Educação Física pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) desde 2003.

Rogério Moyano

Instrutor de Musculação e graduado desde 1997 em Educação Física pela UniABC (Universidade do Grande ABC).

Sérgio Honda

(14)

Simone Regina de Souza

Professora de Artes em tela e tecido, tem 16 anos de experiência com pintura e artes. De 2000 a 2002, cursou pintura em tecido molhado; de 2006 a 2009 fez curso de óleo sobre tela no Emip Ateliê e de 2010 a 2012 curso de óleo sobre tela no Ateliê Paula Soares. Participou de workshops com Douglas Frasquetti em 2011 e em 2012 com Aluir Batista. Além disso, também participou de um workshop de desenho em 2015 e de óleo sobre tela em 2006, ambos com Walter Caldeira.

Thiago Gimenes Pinheiro

Atuando há 9 anos na modalidade, Thiago Gimenes Pinheiro é professor de Tênis de Campo no Clube. Formado desde 2006 em Educação Física pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), possui pós- graduação em Fisiologia, Bioquímica, Nutrição e Treinamento Esportivo pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) desde 2008, além de Crossfit Level 1 Trainer Certificate em 2016 e Módulo B da Confederação Brasileira de Tênis em 2008. Participou do 4º Encontro Nacional de Tênis, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis, em 2010.

Referências

Documentos relacionados

— que a Biblioteca da Câmara dos Deputados seja a depositária legal, de pelo menos dois exemplares, de toda publicação oficial editada no Brasil; — que, neste caso, a

De acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais, O conhecimento da história dos conceitos matemáticos precisa fazer parte da formação dos professores para que tenham elementos

Efeito de interação entre grupo genético e genótipos de PIT1, observado para o caráter ganho médio diário de peso do nascimento à desmama (GMND) (kg/dia) em animais da

O desenvolvimento da pesquisa envolveu as seguintes fases: (1) estudo preliminar, com buscas documentais em websites: da rede de cidades criativas da UNESCO, ONG

C.13 - Dribla, se tem espaço livre à sua frente, para progredir, no campo de jogo e ou para ultrapassar o seu adversário direto, aproximando a bola do cesto, para lançamento

A condução do processo de inserção da tecnologia de produção do café no século XIX, somada à estrutura social que se sedimenta ao sabor do crescimento dos rendimentos e

(a) green layer of the original image; (b) Interpolation of specular highlights; (c) Low frequencies from Gaussian filter; (d) Correction of illumination; (e) Adjustment of

A tabela 2 descreve a presença dos diferentes tipos de técnicas de mudanças de comportamentos presentes nos aplicativos. Dentre as técnicas de mudanças de comportamentos