• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Segunda-feira 10 de Julho de 2017 Ano VII Nº 826

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Segunda-feira 10 de Julho de 2017 Ano VII Nº 826"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Gestor - Jussara Márcia Do Nascimento / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação Dias d`Ávila - BA

Prefeitura Municipal de

Dias d’Ávila publica:

Lei Nº 527/2017, de 10 de julho de 2017 - Dispõe sobre a concessão de Diária no âmbito da Administração Pública do Poder Legislativo do Município de Dias d´Àvila-Ba. • Decreto Financeiro 39/2017, julho de 2017 - Abre Crédito Suplementar no valor de

990.000,00 (novecentos e noventa mil reais) e dá outras providências

Portaria N° SESAU N° 034/17 de 01 de junho de 2017 - Revogar Portaria N° 003/2017, que nomeia responsável do Fundo Municipal de Saúde.

Aviso de Recurso da Licitação Tomada de Preços Nº 004/2017 - Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Obras e Serviços de Engenharia

Aviso de Licitação Pregão Presencial- SRP - nº 047/2017 - Objeto: Registro de Preço para futura e eventual fornecimento de material didático para atender as necessidades e atividades das Creches e Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino • Aviso de Licitação Pregão Presencial- SRP - nº 048/2017 - Objeto: Registro de preço

para futura e eventual fornecimento de móveis diversos, destinados a suprir as necessidades das diversas Secretarias do Município de Dias d’Ávila

Aviso de Licitação Pregão Presencial- SRP - nº 049/2017 - Objeto: Registro de Preço para futura e eventual fornecimento de materiais de utensílios e artigos de cozinha para serem utilizados na preparação e distribuição da Merenda Escolar nas cantinas das Unidades Escolares e Creches da rede municipal de ensino.

Aviso de Licitação Pregão Presencial- SRP - nº 050/2017 - Objeto: Registro de preço para futura e eventual fornecimento de material permanente (Máquina de Lavar, Freezer vertical e horizontal, Geladeira, Bebedouros, Televisores, Balança e etc), visando atender as necessidades das diversas Secretarias do Município de Dias d’Ávila.

Extrato de Dispensa n.º 014/2017 Processo Administrativo Nº 017515 Contratado: Inter Vilas Viagens e Turismo Ltda - ME

Extrato de Publicação de Termo de Aditamento Processo Administrativo nº 017448 Contrato Aditado: Nº 003/2017

Processos Administrativos: 017435/2017 Apenso 017157/2017 Ata de Registro de Preço Nº. 005/2016 Pregão Presencial N.º 014/2017

(2)

 

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL

LEI Nº 527/2017

DE 10 DE JULHO DE 2017

Dispõe sobre a concessão de Diária no âmbito da Administração Pública do Poder Legislativo do Município de Dias d´Àvila-Ba.

A PREFEITA MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA/BA, JUSSARA MÁRCIA DO NASCIMENTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal de Vereadores APROVOU e eu SANCIONO e PROMULGO a seguinte Lei:

Art. 1º. Os servidores públicos civis e os agentes políticos da administração pública do Poder Legislativo Municipal que, em caráter eventual ou transitório, e no interesse do serviço, se deslocarem para outro município, farão jus, além do transporte, à percepção de diárias para atender às despesas com locomoção, alimentação e hospedagem.

§ 1º Excetuam-se do disposto no caput deste artigo os municípios com distância de até 200 quilômetros da sede do município de Dias D’Àvila.

§ 2 º O disposto neste artigo não se aplica ao servidor público ou ao agente político, cujo deslocamento objetivar mudança da sede do exercício de suas funções.

Art. 2º Os valores das diárias para atender as despesas com deslocamento serão escalonados de acordo com a hierarquia dos cargos, funções ou empregos, conforme Anexo Único, e serão atualizados anualmente com base na variação do índice oficial de inflação estabelecido pelo Governo Federal.

Parágrafo Único: Quando designados conjuntamente 02 (dois) ou mais servidores públicos titulares de cargos de diferentes níveis de vencimento para o desempenho de uma tarefa, conceder-se-á a todos, diárias de igual valor, tomando-se por base o grau mais alto.

Art. 3º Nos deslocamentos do servidor público ou agente político da administração pública do Poder Legislativo para o exterior do país, devidamente autorizado, serão adotados valores das diárias estabelecidas pela União, observada a hierarquia dos respectivos cargos, funções ou empregos.

(3)

 

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL

Art. 4º A diária será concedida por período de 24 (vinte e quatro) horas, contado desde o momento da partida do servidor público ou agente político até seu retorno ao local de origem devidamente comprovado.

§ 1º Nos casos em que o deslocamento for inferior a 24 (vinte e quatro) horas será concedido 50% (cinquenta por cento) do valor da diária integral.

§2º Quando o deslocamento do servidor público ou agente político for inferior a 24 horas e acarretar despesa com hospedagem, fará jus ao valor da diária integral, desde que devidamente comprovado.

Art. 5º O servidor público e o agente político farão jus a apenas 50% (cinquenta por cento) do valor das diárias quando sua hospedagem ou alimentação for custeada por instituições governamentais ou não governamentais.

Art. 6º As diárias serão concedidas dentro dos limites dos créditos orçamentários próprios, mediante autorização do Chefe do Poder Legislativo, ou a quem for delegada essa competência.

Art. 7º As despesas relativas às diárias, sempre precedida de empenho em dotação própria, serão realizadas em processo especial, através de crédito bancário na conta do servidor ou agente político e deverão ser pagas antecipadamente, exceto nas seguintes situações:

I – em casos excepcionais, devidamente justificados, quando serão processadas no decorrer do afastamento.

II – quando o afastamento compreender período superior a 15 (quinze) dias consecutivos, circunstância em que se antecipará apenas o pagamento das diárias correspondentes aos primeiros 15 (quinze) dias.

§ 1º Na hipótese prevista noinciso II deste artigo, será processada nova concessão de diária, complementar e vinculada ao processo anterior, ao termino de cada quinzena de afastamento.

§2º Estendendo-se afastamento por período superior ao previsto, desde que autorizada prorrogação, o servidor ou o agente político fará jus às correspondentes ao período.

§3º Quando o período de afastamento se estender até o exercício seguinte, a despesa recairá no exercício em que se iniciou.

Art. 8º As solicitações de concessão de diárias, quando o afastamento se iniciar a partir da sexta feira ou incluir sábados, domingos ou feriados serão expressamente justificadas, condicionando a autorização de pagamento à aceitação da justificativa apresentada, pelo Chefe do Poder Legislativo ou a quem for delegada esta competência.

(4)

 

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL

Art. 9º Salvo em casos especiais e quando expressamente autorizados pelo Chefe do Poder Legislativo, o total de diárias atribuídas ao servidor público ou agente político não poderá exceder a 180 (cento e oitenta) dias por ano.

Art. 10 O servidor público ou o agente político que receber diárias e não se afastar do município, por qualquer motivo, fica obrigado a restituí-las aos cofres públicos, integralmente no prazo de 05 (cinco) dias, contados a partir da dará prevista para o afastamento.

Parágrafo único. Na hipótese do servidor público ou agente político retornar à sede antes da data prevista, restituirá as diárias recebidas em excesso, no prazo de 05 (cinco) dias, contados a partir da data do retorno.

Art. 11. O beneficiário de diárias deverá apresentar ao superior hierárquico, imediatamente após o retorno, relatório circunstanciado da execução do serviço de que foi incumbido ou comprovação de sua frequência e participação em evento para o qual tenha sido designado.

§ 1º O relatório definido neste artigo, datado e assinado pelo beneficiário, será visado pelo superior hierárquico e deverá ser encaminhado à Controladoria da Câmara Municipal até o 5º (quinto) dia após o retorno ao município, para processamento dos registros pertinentes.

§ 2º A falta de apresentação da documentação mencionada no parágrafo anterior configurará a não comprovação da viagem, cumprindo-lhe devolver aos cofres públicos os valores referentes as diárias, multas e quaisquer outros acréscimos ocorridos quando da compra da passagem, ficando o beneficiário impedido de receber novas diárias.

Art. 12. Na inobservância dos prazos estabelecidos nos artigos 10 e 11 desta Lei, implicará no desconto compulsório em folha de pagamento para restituição da importância devida ao erário municipal.

Parágrafo único. Comprovado dolo ou má-fé, o devedor das diárias sujeitar-se-á às penalidades cabíveis, sem prejuízo da apuração da responsabilidade, na forma da Lei, dos agentes responsáveis pelo pagamento e controle da despesa.

Art. 13. As pessoas sem vínculo com a Administração Pública convidadas pelo Chefe do Poder Legislativo para integrarem delegações oficiais ou que viajarem para participar de eventos do interesse do município serão consideradas colaboradores eventuais e farão jus a diárias nos termos desta Lei.

Parágrafo Único. O solicitante deverá justificar a excepcionalidade da diária deste artigo e ficará responsável pela prestação de contas prevista no art. 11 desta Lei.

Art. 14. Responderão solidariamente pelos atos praticados em desacordo com o disposto nesta Lei a autoridade concedente e o beneficiário das diárias.

(5)





DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL

Art. 15. No que couber, aplicar-se-ão ao colaborador eventual, as mesmas diretrizes aplicadas aos servidores públicos, no que se refere às responsabilidades.

Art. 16. A Controladoria da Câmara Municipal emitirá as instruções complementares que se fizerem necessárias ao cumprimento desta Lei.

Art. 17. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Prefeita de Dias d’Ávila/BA, 10 de julho de 2017.

JUSSARA MÁRCIA DO NASCIMENTO

Prefeita Municipal

(6)

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D'ÁVILA

JULHO/2017

DECRETO FINANCEIRO 39/2017

Abre CRÉDITO SUPLEMENTAR no valor de 990.000,00 (NOVECENTOS E NOVENTA MIL REAIS ) e dá outras providências.

O(A) Prefeito(a) Municipal de DIAS D-ÁVILA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Nº 515 / 2016,

DECRETA:

Art. 1º - Fica aberto CRÉDITO SUPLEMENTAR, na importância supra, para reforço das seguintes Dotações: 0801 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

2046 GESTÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

33903900 - 0100000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 294.000,00

294.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 294.000,00 0902 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

2018 MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA

31900400 - 0114000 Contratação Por Tempo Determinado 100.000,00

100.000,00 Soma da Ação:

2023 MANUTENÇÃO DAS AÇÕES DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA E ENDEMIAS

31901300 - 0114000 Obrigações Patronais 20.000,00

20.000,00 Soma da Ação:

2029 MANUTENÇÃO DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS - CEO

33903000 - 0114000 Material de Consumo 100.000,00

100.000,00 Soma da Ação:

2032 DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DA ATENÇÃO BÁSICA

33504300 - 0114000 Subvenções Sociais 200.000,00

200.000,00 Soma da Ação:

2033 MANUTENÇÃO DAS UNIDADES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE - AMBULATORIAL E HOSPITALAR

31901100 - 6102000 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 100.000,00

100.000,00 Soma da Ação:

2058 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

33904900 - 6102000 Auxílio-transporte 40.000,00

40.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 560.000,00 1001 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E PROTEÇÃO SOCIAL

2005 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E PROTEÇÃO SOCIAL

33903300 - 0100000 Passagens e Despesas Com Locomoção 10.000,00 33903900 - 0100000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 20.000,00

30.000,00 Soma da Ação:

2067 MANUTENÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

33901400 - 0100000 Diárias - Civil 3.000,00

33903300 - 0100000 Passagens e Despesas Com Locomoção 6.000,00 33903900 - 0100000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.000,00

15.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 45.000,00 1002 FUNDO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

2008 MANUTENÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

33901400 - 0100000 Diárias - Civil 5.000,00

33903300 - 0100000 Passagens e Despesas Com Locomoção 2.000,00 33903600 - 0100000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 30.000,00 33903900 - 0100000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.000,00

Contabilis - Gestão Pública / / Emitido em: 10/07/2017 Página 1 de 3

(7)

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D'ÁVILA

JULHO/2017 41.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 41.000,00 1003 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

2014 GESTÃO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

33903900 - 0129000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 10.000,00

10.000,00 Soma da Ação:

2015 MANUTENÇÃO DAS AÇÕES DO PROGRAMA CLUBE DE MÃES

33903900 - 0100000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.000,00

4.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 14.000,00 1701 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

2042 GESTÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

33903600 - 0100000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 36.000,00

36.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 36.000,00 Total Geral: 990.000,00

Art. 2º - Para fazer face ao Crédito aberto no artigo 1º, utilizar-se-ão os recursos de anulação total e/ou parcial de dotações, de acordo com o previsto no Art. 43, paragrafo 1º, inciso III da Lei 4.320/64, conforme discriminação abaixo:

0801 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

2035 MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

33903000 - 0100000 Material de Consumo 294.000,00

294.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 294.000,00 0902 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

2024 MANUTENÇÃO DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - CAPS

31900400 - 0114000 Contratação Por Tempo Determinado 50.000,00

50.000,00 Soma da Ação:

2026 MANUTENÇÃO DAS AÇÕES DO NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE DA FAMÍLIA - NASF

31901100 - 0114000 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 50.000,00

50.000,00 Soma da Ação:

2027 MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE SAÚDE BUCAL

33903000 - 0114000 Material de Consumo 100.000,00

100.000,00 Soma da Ação:

2028 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - UPA/SAMU

31901100 - 0114000 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 200.000,00

200.000,00 Soma da Ação:

2029 MANUTENÇÃO DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS - CEO

31900400 - 0114000 Contratação Por Tempo Determinado 20.000,00

20.000,00 Soma da Ação:

2033 MANUTENÇÃO DAS UNIDADES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE - AMBULATORIAL E HOSPITALAR

31900400 - 6102000 Contratação Por Tempo Determinado 140.000,00

140.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 560.000,00 1003 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

2010 MANUTENÇÃO DO PROGRAMA CIDADE CIDADÃ

33903200 - 0100000 Material, Bem ou Serviço Para Distribuição Gratuita 90.000,00

(8)

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D'ÁVILA

JULHO/2017 90.000,00 Soma da Ação:

2014 GESTÃO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

44905200 - 0129000 Equipamentos e Material Permanente 10.000,00

10.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 100.000,00 1701 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

1039 RECUPERAÇÃO DO RIO IMBASSAÍ, RIO JACUMIRIM E LAGO DE NOVA DIAS D'ÁVILA

33903900 - 0100000 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 18.000,00

44905100 - 0100000 Obras e Instalações 9.000,00

44905200 - 0100000 Equipamentos e Material Permanente 9.000,00

36.000,00 Soma da Ação:

Soma da Unidade: 36.000,00 Total Geral: 990.000,00

Art. 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas todas as disposições em contrário. DIAS D-ÁVILA, 10/07/2017

10/07/2017

(9)
(10)

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL

CNPJ: Nº 13.394.044/0001-95 – Praça dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, S/N, CEP: 42.850-000,Dias D’Ávila/Bahia.

AVISO DE RECURSO DA LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2017

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila torna público referente à Tomada de Preços Nº 004/2017, Processo Administrativo Nº 017417 cujo objeto é Contratação de Empresa Especializada em Obras e Serviços de Engenharia, para PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA IMBASSAÍ E RUA ANTÔNIO CONSELHEIRO, no município de Dias d’Ávila, conforme especificações e quantitativos estimados no Edital e seus anexos. Que a empresa PAVNORTE CONSTRUTORA LTDA EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.216.786/0001-96, interpôs recurso TEMPESTIVAMENTE contra o resultado do julgamento dos documentos de Habilitação do processo em epígrafe, pugnando pela desclassificação da proposta da Licitante M. PINHEIRO CONTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.096.502/0001-44.

Desta forma, a partir da data desta publicação está aberto o prazo de 05 cinco dias úteis para possíveis manifestações de contrarrazões pelas empresas participantes, seguindo-se o rito e as disposições estabelecidas na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Os interessados poderão ter acesso ao teor do recurso na sala da Comissão Permanente de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia – Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, situada na Praça dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, s/n – Dias d’Ávila, telefone (71) 3648-3535 nos Horários das 09h às 12h e das 14h às 16h.

Dias d’Ávila, 10 de julho de 2017. Antonio Alexandre da Silva Lima Pereira - Presidente da Comissão Setorial Permanente de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia

(11)

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL

CNPJ: Nº 13.394.044/0001-95 – Praça dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, S/N, CEP: 42.850-000,Dias D’Ávila/Bahia.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL- SRP - nº 047/2017

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila torna público, que realizará no dia 25/07/2017, às 10h, na Sala da COPEL, a licitação na modalidade Pregão Presencial - SRP - nº 047/2017, cujo objeto é Registro de Preço para futura e eventual fornecimento de material didático para atender as necessidades e atividades das Creches e Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino. Informações e/ou Edital no Site da Prefeitura (www.diasdavila.ba.gov.br) bem como, na sala da COPEL - Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, situada na Praça dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, s/n. Tel: (71) 3648-3503 e Fax: (71) 3648-3502. Dias d’Ávila, 10/07/2017 – Mateus Oliveira Souza – Pregoeiro Oficial.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL- SRP - nº 048/2017

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila torna público, que realizará no dia 26/07/2017, às 10h, na Sala da COPEL, a licitação na modalidade Pregão Presencial - SRP - nº 048/2017, cujo objeto é Registro de preço para futura e eventual fornecimento de móveis diversos, destinados a suprir as necessidades das diversas Secretarias do Município de Dias d’Ávila. Informações e/ou Edital no Site da Prefeitura (www.diasdavila.ba.gov.br) bem como, na sala da COPEL - Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, situada na Praça dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, s/n. Tel: (71) 3648-3503 e Fax: (71) 3648-3502. Dias d’Ávila, 10/07/2017 – Mateus Oliveira Souza – Pregoeiro Oficial.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL- SRP - nº 049/2017

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila torna público, que realizará no dia 26/07/2017, às 14h, na Sala da COPEL, a licitação na modalidade Pregão Presencial - SRP - nº 049/2017, cujo objeto é Registro de Preço para futura e eventual fornecimento de materiais de utensílios e artigos de cozinha para serem utilizados na preparação e distribuição da Merenda Escolar nas cantinas das Unidades Escolares e Creches da rede municipal de ensino. Informações e/ou Edital no Site da Prefeitura (www.diasdavila.ba.gov.br) bem como, na sala da COPEL - Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, situada na Praça dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, s/n. Tel: (71) 3648-3503 e Fax: (71) 3648-3502. Dias d’Ávila, 10/07/2017 – Mateus Oliveira Souza – Pregoeiro Oficial.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL- SRP - nº 050/2017

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila torna público, que realizará no dia 27/07/2017, às 10h, na Sala da COPEL, a licitação na modalidade Pregão Presencial - SRP - nº 050/2017, cujo objeto é Registro de preço para futura e eventual fornecimento de material permanente (Máquina de Lavar, Freezer vertical e horizontal, Geladeira, Bebedouros, Televisores, Balança e etc), visando atender as necessidades das diversas Secretarias do Município de Dias d’Ávila. Informações e/ou Edital no Site da Prefeitura (www.diasdavila.ba.gov.br) bem como, na sala da COPEL - Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, situada na Praça dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, s/n. Tel: (71) 3648-3503 e Fax: (71) 3648-3502. Dias d’Ávila, 10/07/2017 – Mateus Oliveira Souza – Pregoeiro Oficial.

(12)

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL 

CNPJ: Nº 13.394.044/0001-95 – Praça dos Três Poderes, Lessa Ribeiro, S/N, CEP: 42.850-000, Dias D’Ávila-Bahia

EXTRATO DE DISPENSA n.º 014/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 017515

MODALIDADE: Dispensa

CONTRATADO: INTER VILAS VIAGENS E TURISMO LTDA - ME CNPJ/CPF: 10.975.765/0001-09

VALOR GLOBAL: R$ 1.141,98 (Hum mil, cento e quarenta e um reais e noventa e oito centavos). OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento de

viagens, abrangendo o fornecimento de passagens aéreas nacionais de todas as companhias de transportes aéreo, incluindo reserva, marcação e emissão de bilhetes, à Secretária de Saúde de Dias D’Ávila - BA.

BASE LEGAL: Artigo 24, inciso II, da Lei Federal 8.666/93. DATA DA HOMOLOGAÇÃO: 10 de julho de 2017.

Jussara Márcia do Nascimento - Prefeita Municipal

(13)

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL



EXTRATODEPUBLICAÇÃODETERMODEADITAMENTO



PrimeiroTermodeAditamento

ProcessoAdministrativonº017448

ContratoAditado:Nº003/2017

Contratante:MUNICIPIODEDIASD’ÁVILABA

Contratado:ENGEMULTCONSTRUTORALTDAME

Objeto:ProrrogaçãodoprazodevigênciaeexecuçãodoContratoNº030/2017.

BaseLegal:LeiFederalnº8.666/93,



art.57,incisoIV,§2oeart.65,I,alíneas“a”e“b”,c/c§1



Datadaassinatura:07dejulhode2017.



JussaraMárciadoNascimento–PrefeitaMunicipal.





  



(14)

DIAS D’ÁVILA

PREFEITURA MUNICIPAL

CNPJ Nº13.394.044/0001-95 – Pç dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, S/N,CEP: 42.850-000, Dias D’Ávila / Bahia.

PROCESSOSADMINISTRATIVOS:017435/2017APENSO017157/2017 ATADEREGISTRODEPREÇONº.005/2016

PREGÃOPRESENCIALN.º014/2017

DEMANDANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E PROTEÇÃO SOCIAL DE DIAS D’ÁVILA/BA. DEMANDADO:JOYCEANDREASANTOSPARENTEBEZERRAME   DECISÃODEFINITIVA  

A PREFEITA MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA – BAHIA, no uso de suas atribuições legais, em conformidadecomodispostonoart.109,§4o,daLeino8.666/93,e



CONSIDERANDOasalegaçõesapresentadasnadefesapelaEmpresaJOYCEANDREASANTOS PARENTE BEZERRA  ME, que justifica a negativa em assinar o contrato referente ao PREGÃO

PRESENCIALN.º014/2017,pelaimpossibilidadedeatendimentoaoitem5.2doreferidoEdital;



CONSIDERANDO o posicionamento adotado pela Procuradoria Jurídica do Município, e nos

fatoscircunstanciadosemseuparecer,referenteaoPREGÃOPRESENCIALN.º014/2017; 

RESOLVE



Acolher como fundamento de decidir o parecer exarado pela Procuradoria Jurídica do Município,opinandopelaaplicaçãodasançãodesuspensãotemporáriadeparticipaçãoemlicitaçãoe impedimentodecontratarcomaAdministraçãopeloperíodode01(um)ano.



Cientifiquese a Comissão Permanente de Licitação – COPEL , quanto ao teor do presente parecer para que faça o devido registro em seus anais da suspensão temporária de participação em licitaçãoeimpedimentodaempresaJOYCEANDREASANTOSPARENTEBEZERRA–MEdecontratarcom a Administração Pública pelo período de 01 (um) ano, comunicando aos demais entes públicos da federação.   Diasd’Ávila/BA,12deJunhode2017.   JUSSARAMÁRCIADONASCIMENTO PrefeitaMunicipal

Atas

Referências

Documentos relacionados

O Secretário Municipal de Meio Ambiente – JERÔNIMO COUTO, no exercício de sua competência, de acordo com o com o Art. Esta portaria está sendo concedida, mediante o cumprimento

Spawning patterns of scleractinian corals at the Solitary Islands – a high latitude coral community in the eastern Australia. Sexual reproduction of the coral Diploria

Em seu estudo verificou a capacidade de formação de biofilme em diversas amostras de EPECa em meio DMEM suplementado com glicose e encontrou que EPECa são

Pavê de frutas vermelhas Pera no vinho Pudim de leite na caneca Romeu e Julieta na taça Salada de frutas com cobertura de iogurte Taça bifásica de morango Taça cítrica com toque

O Conselho terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para responder o recurso, a contar da data do seu protocolo.. O candidato contratado deverá prestar serviços dentro do horário

Lactente RAM, 3 meses, sexo masculino, deu entrada no PSI em 15/10/19 acompanhado da mãe, que refere quadro de coriza nasal hialina, crises de tosse, “chiado no peito”, cansaço e

VII – categoria de programação, a identificação da despesa compreendendo sua classificação em termos de funções, subfunções, programas, projetos, atividades e

RECEITAS REALIZADAS 2017 APORTES REALIZADOS 2017 PERÍODO DE REFERÊNCIA PLANO FINANCEIRO DOTAÇÃO INICIAL PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA DESPESAS PREVIDENCIÁRIAS -