• Nenhum resultado encontrado

ÍNDICE DO DIÁRIO OUTROS AVISO DECISÃO AVALIAÇÃO TÉCNICA...

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "ÍNDICE DO DIÁRIO OUTROS AVISO DECISÃO AVALIAÇÃO TÉCNICA..."

Copied!
7
0
0

Texto

(1)
(2)

ÍNDICE DO DIÁRIO

OUTROS

AVISO DECISÃO AVALIAÇÃO TÉCNICA . . . .

(3)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARAJU ESTADO DA BAHIA

AVISO RESULTADO 2ª AVALIAÇÃO TÉCNICA PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 046/2021

O MUNICÍPIO DE ITAMARAJU, através da Comissão de Licitação, nomeada pela Portaria nº 001 de 04 de janeiro de 2021, TORNA PÚBLICO, que após resultado da 2ª avaliação técnica das amostras (publicação em anexo)apresentado pelo 2º classificado, referente ao lote 01, emitida pela nutricionista responsável, referente ao Pregão Eletrônico SRP nº 046/2021, cujo objeto é Registro de Preço para Aquisição Gêneros Alimentícios (Carnes e Pães) para Merenda Escolar a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação desta Municipalidade, a Comissão Permanente de Licitações determina que o resultado de classificação ficou da seguinte forma:

Lote 01 – SILBRAN DISTRIBUIDORA LTDA – Declarada Vencedora.

Lote 02 – ATACADAO VERAMAR LTDA – ME – Declarada Vencedora.

As licitantes ficam desde já intimadas a apresentarem os recursos, caso convenham, no prazo de 03 (três) dias úteis após publicação, para a apresentação das razões do recurso, que deverá ser enviado pelo e-mail cpl.pmitamaraju@gmail.com, durante o horário de expediente, horário de 8:00 às 13:00h, que será protocolado junto ao setor de protocolo do órgão público, conforme consta no edital item 8.2, fls. 12. Em Itamaraju, Bahia, 02 de setembro de 2021. Jucenilza C. F. de Almeida – Presidente Comissão de Licitação.

AVISO DECISÃO AVALIAÇÃO TÉCNICA

(4)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARAJU ESTADO DA BAHIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

AVALIAÇÃO TÉCNICA DE AMOSTRAS REFERENTE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 046/2021

Itamaraju/BA, 02 de Setembrode 2021.

Conforme prevê o edital do processo licitatório, Pregão Eletrônico n° 046/2021, processo administrativo 004779/2021, cujo objeto é aAquisição de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação desta Municipalidade, a empresa classificada deverá apresentar amostras no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, após declaração de vencedor do lote. A empresa classificada SILBRAN DISTRIBUIDORA LTDA, foi convocada no dia 30 de agosto de 2021 e as amostras foram entregues no dia 31 de agosto de 2021.

Desta forma, a nutricionista Isabela Santos de Carvalho Rodrigues CRN5 6142, responsável técnica pelo PNAE em Itamaraju– BA vem por meio deste relatório, ofertar o seu parecer técnico sobre a avaliação das amostras.

AVALIAÇÃO NUTRICIONAL DE PRODUTOS TÉCNICOS ALIMENTÍCIOS – LOTE 1

ITEM PRODUTO MARCA OBSERVAÇÕES PARECER

01

CARNE BOVINA CHARQUE DIANTEIRA sem adição de nitrito e nitrato - carne seca, bovina, com aspecto próprio de carne firme, não amolecida e nem pegajosa, com registro no Ministério da Agricultura. Apresentar odor agradável e ausência de sujidades, larvas e parasitas. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente, a vácuo e resistente, embalagem primária de 1 kg, contendo a identificação do produto, peso, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem.

Validade mínima de 06 (seis) meses, a contar da data de entrega.

FRINENSE PRODUTO

ATENDE ESPECIFICAÇÕES

DO EDITAL

PRODUTO ACEITO

02

CARNE BOVINA MÚSCULO TRASEIRO CONGELADO - Embalagem individual a vácuo contendo 1 Kg, contendo identificação do produto, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com a legislação vigente.

Portarias do Ministério da Agricultura:

resolução da ANVISA. Temperatura do alimento de 18°C. Com tolerância até – 12°C. O Prazo de validade não deve ser inferior a 6 meses (seis) a contar da data de empacotamento. Sendo a caixa identificada com etiqueta testeira.

FRIGOSOL PRODUTO

ATENDE ESPECIFICAÇÕES

DO EDITAL

PRODUTO ACEITO

03

CARNE SUÍNA LOMBO CONGELADO - Sem gordura aparente. Sadio, apresentando cor e odor característico. Isento de: vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância, contaminante.

Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente, peso líquido de 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem.

FRIMESA PRODUTO

ATENDE ESPECIFICAÇÕES

DO EDITAL

PRODUTO ACEITO

(5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARAJU ESTADO DA BAHIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Validade mínima de 06 (seis) meses, a contar da data de entrega.

04

PEIXE CONGELADO CAÇÃO EM POSTAS – congelado, acondicionada em saco plástico transparente. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando-se como referência, a data de fabricação do lote, impressa na embalagem. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS inclusive apresentando, em sua embalagem, as marcas e carimbos oficiais pertinentes. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, embalagem primária de 1 kg, contendo a identificação do produto, peso, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem.

Validade mínima de 06 (seis) meses, a contar da data de entrega.

COSTA SUL PRODUTO

ATENDE ESPECIFICAÇÕES

DO EDITAL

PRODUTO ACEITO

05

PRESUNTO, sem capa de gordura, de ótima qualidade, refrigerado. Obtido de pernil ou outra parte do suíno sadio. Textura firme e macia, não esfarelando na boca; com cor homogênea; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios; isento de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionado EM BARRA. Contendo na embalagem a identificação do produto, validade, data de embalagem, peso líquido, marca do fabricante.

O produto deverá ter selo de inspeção do órgão competente e ser entregue resfriado conforme orientação do fabricante. Validade mínima de 06 (seis) meses a contar no ato da entrega.

REZENDE PRODUTO

ATENDE ESPECIFICAÇÕES

DO EDITAL

PRODUTO ACEITO

06

QUEIJO TIPO MUÇARELA - Queijo tipo muçarela, boa qualidade, EM BARRA, devidamente identificado com a marca do produto, peso e data de validade do produto.

Contendo na embalagem a identificação do produto, validade, data de embalagem, peso líquido, marca do fabricante. O produto deverá ter selo de inspeção do órgão competente e ser entregue resfriado conforme orientação do fabricante. Validade mínima de 06 (seis) meses a contar no ato da entrega.

SERTANEJA PRODUTO

ATENDE ESPECIFICAÇÕES

DO EDITAL

PRODUTO ACEITO

(6)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARAJU ESTADO DA BAHIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ANEXO I

IMAGENS DOS PRODUTOS LOTE 2 Carne bovina charque dianteira

Carne bovina músculo do traseiro

Carne suína lombo

Peixe congelado cação

(7)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARAJU ESTADO DA BAHIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Presunto

Queijo muçarela

ISABELA SANTOS DE CARVALHO RODRIGUES Nutricionista Alimentação Escolar CRN5 6142

Referências

Documentos relacionados

típica de lagos rasos eutróficos e bem adaptadas as condições de luminosidade subaquática reduzida. Os maiores biovolumes observados foram das associações C, J e P que

O autor estabelece uma relação entre as selfies e a PIDE, porque as selfies também podem ser perigosas, podem torturar, podem afetar as vidas das pessoas durante anos porque

Para os vanguardistas, como os surrealistas e dadaístas, o acaso nas obras seria um produto/intervenção da natureza que precisaria unicamente ser decifrado a

Subsecretário da Sessão: ACE Francisco Costa de Almeida Com a presença dos Ministros Valmir Campelo, Au- gusto Nardes, do Auditor convocado Augusto Sherman Cavalcanti (convocado

No Módulo 04 (Dados para Cálculo) do SIRH encontram-se os parâmetros, valores de referência, especificação/composição de cálculo, tabelas financeiras e o rol de

O ensaio de integridade, usualmente conhecido como P.I.T., é um ensaio não destrutivo de fundações profundas, tem sido utilizado para avaliar qualitativamente a integridade do

de acolhimento institucional para idosos, serviço de proteção social especial de

DESIGNA LUIZ CARLOS DA ENCARNAÇÃO PINTO, 87.7, administrador, ES601NS, do Depar- tamento Municipal de Previdência dos Servido- res Públicos do Município de Porto Alegre, para exercer