• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL "MEU RONCO É UMA MÁQUINA"

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL "MEU RONCO É UMA MÁQUINA""

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Organização e promoção: Patrocínio:

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL "MEU RONCO É UMA MÁQUINA"

1. Regras Gerais da Gincana

1.1. A presente gincana é promovida pela REED EXHIBITIONS ALCANTARA MACHADO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 02.162.646 / 0001-09. 1.2. A gincana tem caráter exclusivamente cultural e tem por objetivo entreter todos os participantes das redes sociais do evento denominado “Salão do Automóvel”, envolvendo-os numa ação recreativa que estimule a criatividade, e que poderá premiá-lenvolvendo-os de acordo com o desempenho individual, de acordo com os critérios estabelecidos no

presente regulamento, não implicando na obrigação de compra ou contratação de nenhum produto ou serviço, bem como não incluindo qualquer modalidade de sorteio ou

pagamento, consoante o disposto no artigo 30 do Decreto n.º 70.951 de 09 de Agosto de 1972.

1.3. A participação nesta gincana implica apenas e tão somente no conhecimento e aceitação deste regulamento conforme a seguir apresentado, bem como dependerá do desempenho de seus participantes, na criação de um vídeo que demonstre de forma criativa os melhores “roncos”, similares a um motor.

2. Participação

2.1. Poderá participar da gincana qualquer pessoa física maior de 18 (dezoito) anos, residente no território nacional (caso seja estrangeiro, deverá comprovar a regularidade / legalidade de sua permanência no país), devidamente inscrita no CPF (cadastro de pessoa física) e que tenha efetuado a sua inscrição dentro do prazo abaixo estipulado, tiver o seu vídeo escolhido e também, desde que atendendo as demais condições a seguir alinhadas. 2.2. Não poderão participar da gincana pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos, pessoas jurídicas, diretores, administradores, funcionários e prestadores de serviços da PROMOTORA, da agência envolvida em sua organização LUMINAS MARKETING

ESTRATÉGICO LTDA., bem como de sua patrocinadora Cosan Lubrificantes e Especialidades SA, nem tampouco seus cônjuges e familiares até o 3º (terceiro) grau. Caso as pessoas impedidas de participar venham a ser identificadas pela PROMOTORA serão

automaticamente desclassificadas.

2.3. Ao inscrever-se na forma ora prevista, o participante concede a PROMOTORA, bem como a terceiros por ela indicados, com exclusividade, automaticamente e gratuitamente, uma autorização em caráter exclusivo, definitivo, universal, irrevogável e irretratável, para fins de utilização das imagens, sons e voz, podendo a mesma utilizá-los, a seu exclusivo

(2)

Organização e promoção: Patrocínio:

critério, para a produção de matéria promocional, peças publicitárias em qualquer tipo de mídia, transmiti-los via rádio, televisão de qualquer espécie, promover ações de

merchandising ou veicular propaganda, disseminá-los através da internet, telefonia, bem como jornais ou revistas, impressos ou on line, ou ainda dar-lhe qualquer outra utilização. As utilizações aqui mencionadas poderão ocorrer sem limitação de tempo ou de número de vezes, no Brasil ou no exterior, sem que seja devida ao participante qualquer

remuneração.

2.4. O participante declara ter plena ciência e concorda que a PROMOTORA poderá utilizar o vídeo, editá-lo, bem como qualquer outro material enviado e gerado em decorrência e para a gincana em referência, podendo, portanto, realizar comentários acerca das características do participante e ao seu desempenho, declarando, ainda, que tais comentários não lhe causarão danos de qualquer natureza.

2.5. O vídeo e qualquer outro material encaminhado e gerado pelo participante durante a gincana, não será devolvido pela PROMOTORA, que poderá dar-lhe qualquer destinação, a seu exclusivo critério, podendo, inclusive destruí-lo.

2.6. O participante ao enviar, produzir e gerar qualquer material declara-se ser o único responsável pelo seu conteúdo, perante a PROMOTORA e terceiros, inclusive quanto a propriedade intelectual, assumindo, portanto, a exclusiva responsabilidade perante a PROMOTORA e terceiros, por qualquer pleito ou demanda, judicial ou extrajudicial. 2.7. A qualquer instante a PROMOTORA poderá solicitar documentos comprobatórios dos participantes, averiguando a veracidade das informações prestadas, desclassificando, sumariamente, aqueles que prestarem quaisquer informações falsas, não cabendo aos mesmos quaisquer recursos contra referidas decisões, podendo ainda

a PROMOTORA adotar contra os mesmos todas as medidas judiciais cíveis e criminais pertencentes.

3. Vigência:

3.1. O participante deverá produzir o vídeo no período 19/09/2012 a 05/10/2012, postar no seu canal do You Tube e enviar o link do vídeo para o e-mail:

socialmedia.sda@reedalcantara.com.br.

3.2. A comissão julgadora avaliará os vídeos enviados no período 06 a 08/10/2012 3.3. Os melhores vídeos serão postados no Canal do You Tube do Salão no período 09 a 11/10/2012.

(3)

Organização e promoção: Patrocínio:

3.4. Os participantes dos melhores vídeos postados terão que fazer a divulgação do seu vídeo no período 15 a 19/10/2012. Os 3 primeiros vídeos mais curtidos do canal do You Tube do Salão serão os ganhadores.

3.4. No dia 22/10/2012 divulgaremos na Fan Page do Salão do Automóvel os ganhadores. 3.5. A premiação será realizada durante o Salão do Automóvel no estande da

patrocinadora no dia 26/10/2012. 4. Como Participar:

4.1. Para participar da gincana e desde que atendendo às condições acima, o interessado deverá gravar um vídeo, contendo no máximo 01 (um) minuto demonstrando um “ronco” similar a um motor.

4.2. Após o procedimento acima o participante deverá postar o seu vídeo no seu canal do youtube e enviar o link do vídeo para o e-mail: socialmedia.sda@reedalcantara.com.br. 4.3. Os vídeos recebidos pela PROMOTORA, serão avaliados por uma comissão julgadora do concurso, que será composta por 2 representantes da PROMOTORA e 1 representante da patrocinadora.

4.4. Os melhores vídeos serão postados no Canal do You Tube do Salão no período 08 a 11/10/2012.

4.5. Os participantes dos melhores vídeos postados terão que fazer a divulgação do seu vídeo no período 15 a 19/10/2012. Os 3 primeiros vídeos mais curtidos do canal do You Tube do Salão serão os ganhadores.

5. Premiação:

5.1. Os participantes vencedores os seguintes prêmios:

1º Lugar: 1 par de convites para o Salão do Automóvel + 1 par de credenciais para a corrida do milhão no HC, além de um volta no circuito da Stock Car.

2º Lugar: 1 par de convites para o Salão do Automóvel 3º Lugar: 1 par de convites para o Salão do Automóvel

A premiação será realizada durante o Salão do Automóvel no estande da patrocinadora no dia 26/10/2012.

(4)

Organização e promoção: Patrocínio:

6. Das Obrigações e Responsabilidades

6.1. O participante declara que participará da presente gincana em conformidade da legislação brasileira, especialmente, respeitando às leis de direito autoral e/ou de propriedade intelectual.

6.2. Compromete-se ainda o participante a não veicular imagens, mensagens ou qualquer classe de conteúdo de cunho pornográfico, pedófilo, racista, violento ou ainda ofensivo à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal ou familiar, ou de qualquer maneira ofensiva ou contrária às leis, à ordem, à moral e aos bons costumes.

6.3. Assumir ainda o participante a não visar promover propaganda, anunciar e ofertar produtos e serviços, de qualquer natureza, próprios ou de terceiros.

6.4. Declara-se ciente que o material poderá ou não ser publicado, editado, veiculado, seja na internet, na televisão, a exclusivo critério da PROMOTORA e, sem limitação de prazo. 6.5. O participante, neste ato, isenta a PROMOTORA de toda e qualquer responsabilidade com relação à violação de direitos autorais, comprometendo-se a envidar todos os esforços para auxiliar a PROMOTORA na defesa de quaisquer acusações, medidas extrajudiciais ou judiciais.

7. Das Condições Gerais:

7.1. A mera participação nesta gincana caracteriza a aceitação de todos os termos e condições previstos neste Regulamento.

7.2. Em caso de fraude ou má-fé comprovada, o participante será excluído, respondendo ainda civil e criminalmente por seus atos.

7.3. Em nenhum momento poderá a PROMOTORA e seus colaboradores ser responsabilizados por inscrições incompletas, inválidas ou imprecisas.

APROMOTORA também não será responsável por falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores, provedores, softwares, ou interrupção, atraso ou falha nas transmissões, incluindo, mas não se limitando, ao não recebimento pela PROMOTORA, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou nos veículos de acesso, vírus ou violação por terceiros.

7.4. Os prêmios são individuais e intransferíveis e não poderão, em nenhuma hipótese, ser entregues a terceiros desautorizados e/ou trocados por dinheiro ou contraprestação de qualquer espécie.

7.5. Na falta dos prêmios acima descritos, a PROMOTORA poderá entregar aos vencedores, por sua mera liberalidade, um prêmio de igual importância e valor.

(5)

Organização e promoção: Patrocínio:

7.6. A gincana poderá ser divulgada por meio de cartazes, folhetos, site ou outros meios de mídia e comunicação, a critério exclusivo da PROMOTORA. Os participantes desta gincana, contemplados ou não com os prêmios, cedem gratuitamente os direitos de uso de seu nome, imagem e voz, para divulgação da gincana, em qualquer mídia e comunicação a critério da PROMOTORA.

7.7. O regulamento da presente gincana e as informações gerais sobre a presente também constarão nos veículos de acesso, com o início efetivo das inscrições concomitante á divulgação da PROMOTORA.

7.8. Na hipótese de tentativa ou do sucesso em fraudar as condições aqui estabelecidas, fica previamente estabelecido que a PROMOTORA decidirá, soberanamente e da maneira que lhe parecer mais adequada, sobre a desclassificação do participante envolvido. 7.9. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção ser suspensa ou

cancelada, sem qualquer aviso prévio, seja por motivo de força maior, caso fortuito ou por qualquer outro imprevisto, que esteja fora do controle da PROMOTORA e que a

comprometa de forma a impedir ou modificar a condução deste como planejado. 7.10. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes da gincana serão dirimidas pela PROMOTORA, devendo ser endereçadas para o e-mail:

socialmedia.sda@reedalcantara.com.br.

7.11. Na hipótese de conflito entre o disposto neste Regulamento e nos demais materiais de divulgação da Gincana, prevalecerá o disposto no presente Regulamento.

7.12. Uma comissão composto por 3 (três) membros designados pela PROMOTORA será responsável pela avaliação de quaisquer casos que não estejam previstos

neste Regulamento, bem como pela qualificação dos participantes, supervisão da premiação e produção geral da gincana. A decisão de tal Comissão será soberana, não cabendo qualquer espécie de recurso.

7.13. A gincana se encerra após o período acima apontado e toda responsabilidade da PROMOTORA perante os participantes premiados se extinguirá diante da entrega dos prêmios a que tenham direito.

7.14. Fica eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo, Capital, como o competente para dirimir quaisquer questões oriundas do presente regulamento, desistindo as Partes de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Qualquer disputa que surja em razão do Regulamento em comento será regulada pela Legislação Brasileira.

(6)

Organização e promoção: Patrocínio: 7.15. É Promotora deste concurso:

Reed Exhibitions Alcantara Machado Ltda.

Endereço: Rua Bela Cintra, 1200 - Jardim Paulista - São Paulo - SP CNPJ: 02.162.646/0001-09

7.16. É Patrocinadora deste concurso:

Razão Social Patrocinador: Cosan Lubrificantes e Especialidades SA

Endereço: R. Victor Civita, 77, bloco 1, 2º andar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ CNPJ: 33.000.092/0001-69

Referências

Documentos relacionados

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

R51/53 – Tóxico para os organismos aquáticos podendo causar efeitos nefastos a longo prazo no ambiente aquático;. R52/53 – Nocivo para os organismos aquáticos, podendo causar

O governo também é considerado como um conjunto de órgãos constitucionais responsáveis pela função política do Estado., assim sendo, o governo seria a

Em todas as etapas da PIV, diferentes protocolos têm sido utilizados, inclusive para o cultivo in vitro GALLI, 1996; BUENO, 2008, assim, visando a importância e a necessidade

Particularly, the activation energy for skyrmion collapse has an inverse relation on material parameters for transitions into spin cycloid and ferromagnetic orderings, resulting in

CONCLUSÃO Com base nos resultados observados no presente estudo foi possível concluir que: • Fêmeas submetidas a programa de múltipla ovulação e transferência de embriões

O presente relatório tem por objeto a avaliação e a análise dos indicadores operacionais dos portos administrados pela CDP, quais sejam: Porto de Belém, Terminal

- Toxicidade para órgãos-alvo específicos (STOT), a exposição repetida: Com base nos dados disponíveis, os critérios de classificação não são preenchidos, no entanto,