• Nenhum resultado encontrado

1. Introdução. 2. Definições. 3. Condições Gerais. 4. Cadastro

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1. Introdução. 2. Definições. 3. Condições Gerais. 4. Cadastro"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

1. Introdução

1.1 Este site ("www.lwbnegocios.com.br") é mantido e de propriedade exclusiva pela empresa inscrita pelo CNPJ 377.704.17/0001-43 com razão social LWB LIMITADA e nome fantasia LWB NEGOCIOS.

2. Definições

2.1 SITE: Todo o site ("www.lwbnegocios.com.br").

2.2 CRIPTOMOEDAS: Toda moeda digital criptografada, incluindo mas não limitando a: Bitcoin.

* No momento a LWB NEGOCIOS negocia apenas Bitcoin no par reais.

2.3 USUÁRIO: Todos aqueles que acessarem este site, pessoa física ou representantes legais de pessoa jurídica.

2.4 2FA: É uma tecnologia de segurança, baseada em tempo e criptografia. Apenas o aparelho em posse do código mestre da 2FA poderá ter permissão de acesso aos códigos chaves temporários utilizados para autenticação no site.

3. Condições Gerais

3.1 A LWB NEGOCIOS é um site que oferece aos usuários ferramentas e espaço para negociação de criptomoedas online. Reunindo usuários com o mesmo interesse em comum de negociar entre si compra e venda de criptomoedas.

3.2 A LWB NEGOCIOS NÃO COMPRA OU VENDE CRIPTOMOEDAS. Apenas oferecemos espaço e ferramentas para os usuários negociarem compra e venda de criptomoedas entre si.

3.3 A LWB NEGOCIOS não é instituição e/ou acessória financeira, não custodia e/ou transaciona quaisquer valores financeiros.

3.4 Para utilizar este site, é obrigatório que o USUÁRIO declare por livre e espontânea vontade que leu e compreendeu todo o presente termo de uso, incluindo política de privacidade e taxas.

3.5 Conforme Instrução Normativa no 1888 de 03/05/2019, esta, e, as demais corretoras ficam obrigadas a fornecer dados dos usuários à Receita Federal para fins de apuração de Declaração de Imposto de Renda a partir de 01/07/2019.

3.6 De acordo com a Lei Complementar 105/2001, o envio de dados bancários de contribuintes à Receita Federal não exige prévia autorização judicial. Segundo a referida lei complementar, tais informações não resultam em quebra de sigilo bancário, mas sim em mera transferência de sigilo da órbita bancária para a fiscal.

4. Cadastro

4.1 Apenas pessoas com 18 (dezoito) anos completos ou mais poderão se cadastrar. 4.2 Para ter o cadastro o usuário deverá fornecer dados de nome completo, e-mail, CPF, RG, data de nascimento e endereço junto com fotos atualizadas que comprovem a veracidade desses dados.

(2)

4.3 Para o USUÁRIO ter acesso completo a todas as funcionalidades do site é

obrigatório preencher todo o formulário de cadastro, incluindo habilitação da tecnologia de segurança 2FA.

4.4 O USUÁRIO declara que as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são verídicas e atualizadas. O USUÁRIO se compromete em manter estes dados atualizados sempre que houver alteração.

4.5 A LWB NEGOCIOS poderá solicitar ao USUÁRIO documentos adicionais para concluir análise de cadastro ou confirmação de saques e/ou depósitos de reais e/ou criptomoedas a qualquer momento.

4.6 A senha e código mestre da 2FA são pessoais e intransferíveis e devem ser mantido com o máximo de sigilo. Caso estes dados sejam acessados por outro terceiro, o USUÁRIO deverá alterar imediatamente através do site, podendo o USUÁRIO pedir auxilio do suporte LWB NEGOCIOS.

4.7 O USUÁRIO fica restrito a utilizar apenas um cadastro, não podendo compartilhar com ninguém, por mais intimo que seja.

4.8 A LWB NEGOCIOS armazenará todos os dados inseridos no cadastro de acordo com a política de privacidade que faz parte integralmente deste termo de uso.

5. Serviços

5.1 A LWB NEGOCIOS disponibiliza ferramentas para os usuários comprarem e venderem criptomoedas.

5.2 CARTEIRA VIRTUAL. Ao cadastrar o USUÁRIO terá acesso a CARTEIRA VIRTUAL para uso de reais ou criptomoedas. A partir do preenchimento destas CARTEIRAS VIRTUAIS o usuário poderá negociar a compra e venda de CRIPTOMOEDAS.

5.2.1 ARMAZENAMENTO DE CRIPTOMOEDA OU REAIS NAS CARTEIRAS VIRTUAIS. O armazenamento de valores em reais é exclusivo para uso de compra de moedas virtuais.

5.2.2 Sendo constatado o mau uso ou inatividade por mais de 180 dias do

armazenamento, a LWB NEGOCIOS poderá efetuar o cancelamento do usuário e envio dos fundos para conta bancária do titular do cadastro. Havendo criptomoedas, essas serão vendidas na cotação do dia a fim de zerar todas as carteiras existentes, além do cancelamento de todas as ordens de compra ou venda pendentes.

5.2.3 O USUÁRIO poderá efetuar envio de criptomoedas para carteiras virtuais

externas, ou seja, fora do alcance da LWB NEGOCIOS, mas o USUÁRIO sabendo que não é possível desfazer devido a tecnologia blockchain ser irreversível, devido a isso, fica o USUÁRIO alertado para conferir atentamente os dados de envio para carteiras externas.

5.2.4 O USUÁRIO poderá solicitar retirada dos valores em reais armazenados nas carteiras virtuais para conta bancária de sua titularidade vigente no território Brasileiro. 5.2.5 Caso o USUÁRIO solicite um saque em reais e os dados bancários estiverem incorretos, será feito o estono do valor para a conta LWB NEGOCIOS e será cobrado a taxa de bancos não conveniados.

(3)

5.3 NEGOCIAÇÃO DE CRIPTOMOEDAS. O USUÁRIO poderá negociar compra e venda de criptomoedas através da criação de ofertas, com parâmetros de valor e quantidade.

5.3.1 OFERTAS DE COMPRA. As ofertas de compra podem ser criadas pelo USUÁRIO e ficarão pendentes até que um terceiro USUÁRIO se interesse por sua oferta criando uma oferta de venda. Salve quando o USUÁRIO criar uma oferta de compra que sobreponha uma oferta de venda já existente, neste caso a oferta poderá ser liquidada de forma parcial ou total dependendo das quantidades ofertadas entre os USUÁRIOS.

5.3.2 OFERTAS DE VENDA. As ofertas de venda podem ser criadas pelo USUÁRIO e ficarão pendentes até que um terceiro USUÁRIO se interesse por sua oferta criando uma oferta de compra. Salve quando o USUÁRIO criar uma oferta de venda que sobreponha uma oferta de compra já existente, neste caso a oferta poderá ser liquidada de forma parcial ou total dependendo das quantidades ofertadas entre os USUÁRIOS. 5.3.3 CANCELAMENTO DE OFERTA. O USUÁRIO poderá cancelar oferta de compra ou venda quando esta não tiver sido totalmente liquidada. Quando a oferta estiver apenas parcialmente liquidada, apenas poderá cancelar a quantidade que ainda não foi liquidada.

5.3.4 O USUÁRIO fica ciente que as ofertas que forem integralmente liquidadas ou a parte da oferta liquidada, não poderão ser modificadas, canceladas ou desfeitas, pois envolvem sempre dois ou mais USUÁRIOS ofertantes.

5.3.5 O USUÁRIO deverá utilizar o serviço de compra e venda sabendo que poderá haver lucro ou prejuízo devido a volatilidade de valor das CRIPTOMOEDAS. A LWB NEGOCIOS não se responsabiliza por eventuais prejuízos devido a volatilidade do preço das CRIPTOMOEDAS em nenhuma hipótese.

6. Taxas

6. As taxas a serem pagas pelo usuários serão aplicadas nos seguintes serviços: 6.1 Depósito em reais, sendo cobrado a taxa no valor 1,5% depositado na conta,

liberado na carteira virtual de real o valor total subtraído pela taxa de depósito em reais. 6.2 Retiradas em reais, sendo cobrado a taxa no valor integral solicitado para retirada pelo usuário, assim o valor depositado será o total solicitado pelo usuário subtraído pela taxa de saque em reais.

6.3 Execução de ordem de compra de criptomoedas, será cobrado a taxa no valor integral da ordem de compra, o valor total resultante da ordem será subtraído pela taxa de negociação.

6.4 Execução de ordem de venda de criptomoedas, será cobrado a taxa no valor integral da ordem de venda, o valor total resultante da ordem será subtraído pela taxa de

negociação.

6.5 Envio de criptomoedas para outras carteiras, será cobrado uma taxa fixa que corresponde a taxa da rede blockchain e comissão LWB NEGOCIOS.

6.6 Para consultar as atuais taxas o USUÁRIO poderá consultar a qualquer momento em taxas, prazos, limites e permissões, através do nosso suporte . A LWB NEGOCIOS

(4)

reserva o direito de alterar essas taxas a qualquer momento. Qualquer alteração será divulgada através do nosso site.

7. Cancelamento

7.1 Cancelamento se dá ao encerramento total dos serviços para USUÁRIO, incluindo mas não limitado a: Encerramento de todas as ordens de compra ou venda pendentes, liquidação de todas as criptomoedas para reais a cotação do dia, envio de todos os fundos em reais disponíveis do usuário para a conta bancária do titular da conta em questão.

7.2 O usuário pode pedir o cancelamento a qualquer momento através da página de suporte.

7.3 O cancelamento poderá ser feito por vontade da bitnuvem em casos de: a) Inatividade por mais de 180 dias.

b) Indicio de fraude. c) Má fé.

d) Double-spending, técnica que tenta utilizar a mesma criptomoeda para mais de 1 depósito.

e) Qualquer atividade ou suspeita que infrinja as leis, incluindo mas não limitando a, lavagem de dinheiro e crime contra economia popular.

f) Tentativa bem sucedida ou não de; burlar condições do site, hackear, danificar, alterar, consultar ou corromper dados restritos, uso de erro do site para beneficio ou má fé. 7.4 O cancelamento poderá ser seguido de banimento por tempo indeterminado e/ou retenção total do saldo se o motivo do cancelamento estiver vinculado aos motivos b), c), d), e) e f), além de pedidos judiciais até o término das investigações.

8. Responsabilidade

8.1 Por se tratar de um site que oferece espaço e ferramenta para os USUÁRIOS efetuarem negociações de compra e venda de criptomoedas. A LWB NEGOCIOS não é responsável pelas ordens de compra ou venda. Ficando o USUÁRIO totalmente

responsável por suas próprias decisões nas compras e vendas de criptomoedas. 8.2 É responsabilidade do USUÁRIO manter o seu dispositivo de navegação de internet, seja ele computador, notebook, celular, tablet e etc, livre de vírus ou qualquer outro software malicioso que possa comprometer sua segurança ao navegar no site LWB NEGOCIOS.

8.3 O USUÁRIO deverá manter em total sigilo sua senha e código mestre 2FA. 8.4 A LWB NEGOCIOS depende de serviço de terceiros quanto a disponibilidade do site online, serviços bancários e serviços de transações de criptomoedas. Em caso de eventuais interrupções dos serviços a LWB NEGOCIOS não se responsabiliza por consequências devido a qualquer tipo de interrupção, mas firmando o compromisso de sempre solucionar estas da melhor maneira possível.

8.5 A LWB NEGOCIOS reserva o direito de modificar o site com intuito de aperfeiçoamento, bem como deixar de comercializá-la, atualizá-la, ou mesmo descontinuá-la a qualquer tempo.

(5)

8.6 Em caso de descontinuidade do site, é obrigação da LWB NEGOCIOS informar através do site com pelo menos 3 (três) meses de antecedência.

9. Disposições finais

9.1 No caso de descumprimento do USUÁRIO de qualquer disposição deste Termo de Uso, a LWB NEGOCIOS poderá encerrar todos seus serviços de forma definitiva para o usuário infrator.

9.2 São de parte deste termo de uso de forma inseparável: política de privacidade e taxas, prazos, limites e permissões.

9.3 Caso qualquer disposição deste termo de uso seja considerada inválida ou

inexequível, essa disposição será isoladamente invalidada sem comprometer o restante das disposições deste termo de uso.

9.4 Este Termo de Uso será regido pela lei da República Federativa do Brasil. As partes elegem o Foro da Comarca de São Jose, estado de Santa Catarina como sendo o único competente para dirimir quaisquer litígios e/ou demandas que venham a envolver as Partes em relação aos SERVIÇOS.

9.5 A LWB NEGOCIOS se reserva no direito de modificar o presente termos de uso a fim de aperfeiçoamento, sendo os usuários notificados previamente através do site.

Referências

Documentos relacionados

A adaptação com a sociedade paulistana foi um processo que costumou levar pouco tempo segundo os entrevistados, tanto que foi observada a intenção de seguir mantendo

Rocky Point: Uma seleção de três propriedades de frente para a praia com três quartos com banheiro, sala de estar e sala de jantar amplas, deck solar espaçoso com piscina privativa

Transformar los espacios es también transformar la dinámica de las relaciones dentro del ambiente de trabajo, la glo- balización alteró el mundo corporativo, en ese sentido es

Neste artigo discutimos alguns aspectos característicos da sociedade a que Bauman denominou de “líquida”, a partir de As cidades invisíveis, de Italo Calvino –uma obra 6 por

Se você estiver utilizando as apresentações de Genotropin® em que os frascos-ampola que contêm o medicamento são adquiridos separadamente da caneta injetora, a solução deve

Os objetivos deste artigo são: (1) descrever como foram executadas inspeções de usabilidade utilizando a técnica WDP-RT, de forma a incentivar empresas de desenvolvimento a realizar

The Second ASRA Advisory on Neurologic Complications Associated Whith Regional Anesthesia Reg Anesth and Pain Medicine Vol 40, Number 5, sep-out 2015.. Recomendações para o uso de

Clique com o botão direito no ícone da área e selecione a opção Update para atualizar o arquivo de configuração.. Clique com o botão direito no ícone da área e clique