• Nenhum resultado encontrado

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI. Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TOSCANA COM ANDREA BOCELLI. Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

TOSCANA COM

ANDREA BOCELLI

Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08

(2)

Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do desejo de compartilhar com você experiências únicas em viagens de luxo por uma das mais belas regiões do mundo. Cieli di Toscana oferece todos os serviços que como turista exigente eu buscava e não encontrava.

Com o passar do tempo, os clientes que viajaram conosco pela Toscana começaram a nos pedir roteiros em outras regiões da bela Itália. Assim, criamos hoje viagens únicas também fora da Toscana, mantendo sempre o mesmo conceito: conosco, você tem a oportunidade de viver momentos inesquecíveis através de serviços turísticos de alto padrão aliados a um atendimento exclusivo e personalizado.

Seja na Toscana ou fora dela, para nós você é o protagonista de um filme que ajudaremos a escrever e dirigir: sua viagem inesquecível à Itália, na qual transformamos sonhos em realidade!

BEM-VINDO À

CIELI DI TOSCANA

Valdelírio Soares

Fundador & CEO

(3)

Obra prima conjunta da Natureza e do Homem, a Toscana é uma das mais belas regiões do mundo, onde estonteantes paisagens, arte, arquitetura, história, moda, luxo, vinhos, cores, sabores e aromas se unem formando um verdadeiro banquete para os sentidos.

É essa a Toscana que queremos apresentar a você, através do nosso olhar apaixonado, curioso, e atento a todos os detalhes que fazem dessa terra um lugar absolutamente fascinante.

TOSCANA

TERRA DE ENCANTO,

MAGIA E FASCÍNIO

(4)

Uma viagem única para conhecer uma das mais belas regiões do mundo em alto estilo, tendo como ápice um concerto de Andrea Bocelli em um belíssimo teatro a céu aberto. Esse é o nosso exclusivo roteiro Toscana com Andrea Bocelli que esse ano chega à sua 3ª edição de sucesso e será ainda mais especial, por ser o 10º aniversário deste inesquecível evento no Teatro del Silenzio.

Em sete dias, você irá hospedar-se em hotéis espetaculares, percorrer cidades medievais por estradas cinematográficas guiando um conversível, explorar os sabores e vinhos toscanos e viver uma experiência única: assistir ao concerto de Andrea Bocelli no melhor setor do teatro - Executive - do fantástico Teatro del Silenzio, no crepúsculo de um dia de verão.

TOSCANA

COM ANDREA BOCELLI

Cada casal viaja independentemente, em total privacidade. Junto com outros viajantes, apenas as visitas às vinícolas e ida/volta ao concerto. Para tornar a viagem ainda mais especial, preparamos para você um roteiro exclusivo com dicas do melhor de cada cidade, e colocamos à sua disposição nosso suporte permanente em português durante todo o roteiro

(5)

• 7 noites: de 28/07/15 (Terça-feira) a 04/08/15 (Terça-feira).

Os melhores hotéis 5 estrelas: Villa Cora (2 noites), Borgo San Felice (2 noites) e Castello di Casole (3 noites). Receptivo VIP em carros de luxo com transfer para o Hotel Villa Cora em Florença.

Welcome drink no terraço do Grand Hotel Villa Cora, com uma vista surpreendente de Florença. • 5 diárias em conversíveis de luxo: BMW Z4, BMW Serie 3 ou Mini Cooper.

GPS incluso e programado em português com os principais endereços.

• Concerto de Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio no setor Executive, o melhor do teatro. • Roteiro de viagem com dicas e sugestões das principais cidades da região:

Siena através da Via Chiantigiana, uma das mais belas estradas da Itália.

• Val d ́Orcia: paisagens e sabores imperdíveis em Pienza, Monticchiello e Montepulciano. • San Gimignano: um dolce far niente.

• Montalcino: terra do vinho Brunello.

Volterra: cidade histórica etrusca e bela arte em alabastro. • Visita à moderna vinícola Antinori nel Chianti Classico.

Almoço harmonizando com os grandes vinhos Antinori, precedido por degustação de azeites extravirgens, na

Osteria di Passignano.

Concierge e assistência em português durante todo o roteiro.

Transfer de bagagem entre os hotéis: suas mãos livres para guiar a sua liberdade. • Transfer VIP de partida em carro de luxo.

DESTAQUES

(6)

HOTÉIS

Grand Villa Cora

Castello di Casole

Funcionando em uma mansão aristocrática do século XIX recentemente restaurada, o Grand Hotel Villa Cora está localizado em uma colina a 10 minutos do centro histórico de Florença, vizinho ao Giardino di Boboli e ao Oltrarno.

 

Este refinado hotel é admirável pela grandiosidade e riqueza de sua decoração interna, na qual estilos de diferentes épocas podem ser percebidos em cada detalhe, como os afrescos e as salas de mármore.
  

Aqui você desfruta de uma localização privilegiada - longe do burburinho do centro - de belos jardins e piscina, transfer para o centro da cidade, um excelente serviço de SPA e de um terraço com incrível vista para Florença.

O Hotel Borgo San Felice é uma antiga villa do século VIII, magnificamente restaurada e transformada em um fabuloso hotel. Sua localização – no coração do Chianti Classico, em meio aos 140 hectares de vinhedos e olivais da vinícola San Felice – é privilegiadíssima e perfeita para explorar a região central da Toscana.

 

Aqui, você passará dias de tranquilidade em um ambiente que traz em si todo o charme e beleza das residências nobres do Chianti: prédios de arquitetura típica da região, com interior elegantemente decorado, belos jardins, além da piscina, quadras de tênis, centro de saúde e beleza, e do restaurante Poggio Rosso, que serve excelente e refinada culinária toscana.

Localizado em uma vasta e bela propriedade, o Castello di Casole, foi edificado no século X e restaurado recentemente pela rede de hotéis Timbers Resort para se tornar um incrível hotel 5 estrelas. Aqui, o tradicional charme toscano se une ao luxo moderno para criar um ambiente ao mesmo tempo confortável, elegante e sofisticado.

 

Esse é o tipo de lugar do qual você não vai querer sair. A maravilhosa piscina de borda infinita, o SPA perfeito para um momento relax, os apartamentos finamente decorados, os restaurantes... tudo aqui foi meticulosamente pensado para proporcionar aos seus hóspedes uma das melhores estadias em toda a Toscana.

Borgo San Felice

Conheça o hotel Conheça o hotel

(7)

Mini Cooper

BMW Z4

BMW Serie 3

EXPERIÊNCIAS

(8)

Os vinhos e a culinária são uma parte inseparável da Toscana. Para que você possa desfrutar um pouco desse mundo de sabores e aromas, incluímos no roteiro uma incrível experiência enogastronômica.

Primeiro, visita à vinícola Antinori nel Chianti Classico, uma das mais impressionantes da Toscana, pertencente à família Antinori, produtora de vinhos mundialmente renomada

Em seguida, um almoço na Osteria di Passignano, harmonizado com os grandes vinhos Antinori, precedido por uma degustação de azeites extra virgens.

EXPERIÊNCIAS

OS PRAZERES DOS

VINHOS ANTINORI E DA

BOA MESA

(9)

PALCO

Executive

O ESPETÁCULO

CONCERTO

Todos os anos, amigos e convidados de Bocelli abrilhantam o evento. Neste ano, a 10ª edição desse fabuloso evento será celebrada em altíssimo estilo. A direção da orquestra será confiada a um dos maestros mais renomados do mundo: Zubin Mehta, que irá conduzir a orquestra na execução da ópera Turandot, composição maravilhosa do grande Giacomo Puccini.

O prestigiado concerto de Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio é um evento imperdível que atrai pessoas de todo o mundo, que vão à Toscana no verão para essa experiência.

O concerto será o ponto alto do roteiro Toscana com Andrea Bocelli. No crepúsculo de um dia de verão, com uma bela paisagem como cenário, você assistirá ao espetáculo no melhor setor disponível no teatro, o Executive. Uma experiência, certamente, inesquecível!

(10)

Localizado nas colinas de Lajatico, terra natal de Andrea Bocelli, o Teatro del Silenzio é um anfiteatro a céu aberto onde uma belíssima paisagem forma o pano de fundo deste palco único.

O teatro surgiu do desejo de Andrea Bocelli de criar um lugar onde pudesse reunir a sua música e suas raízes. Assim, em 2006, foi inaugurado o Teatro del Silenzio, onde o mestre da música italiana se apresenta todos os anos, junto com seus convidados.

O TEATRO

CONCERTO

Um belo projeto, em um lugar que durante 364 dias ao ano permanece em silêncio, intacto e em perfeita harmonia, e que em um único dia se enche de vida, trazendo pessoas de todo o mundo para apreciar o maravilho espetáculo de Andrea Bocelli.

(11)

Para celebrar o final de uma viagem inesquecível, a Cieli di Toscana preparou um jantar exclusivo em parceria com o restaurante Tosca, do Castello di Casole.

Você irá apreciar pratos da tradição toscana revisitados com um toque de modernidade, harmonizando com vinhos cuidadosamente selecionados, em um cenário encantador: o terraço a céu aberto do restaurante, de onde se pode admirar os vales e vinhedos da propriedade, além do belo pôr do sol toscano.

EXPERIÊNCIAS

GRAND FINALE

(12)

DIA-A-DIA

PROGRAMAÇÃO

SEXTA, 31 DE JULHO

Sugestão para o dia: em seu carro conversível, passeio para conhecer as cidades de Pienza, famosa pelo seu queijo pecorino, Monticchiello e Montepulciano, origem do Vino Nobile di Montepulciano. Você seguirá por estradas cinematográficas, com dicas do roteiro exclusivo de Cieli di Toscana.

QUARTA, 29 DE JULHO

Após um belo café da manhã à beira da piscina no Villa Cora, dia livre para aproveitar a mágica cidade de Florença, berço do Renascimento. Dicas exclusivas de Cieli di Toscana o ajudarão a descobrir preciosidades em uma das cidades mais encantadoras da Europa.

TERÇA, 28 DE JULHO

Chegada a Florença, com transfer VIP (para cada casal) entre o aeroporto ou estação de trens de Florença e o Grand Hotel Villa Cora. Às 20h, a Cieli di Toscana lhe dará boas vindas no welcome drink no terraço do Villa Cora, com uma vista surpreendente de Florença. Nosso exclusivo roteiro de viagem, contendo sugestões de cada cidade, lhe ajudará com dicas de restaurantes imperdíveis para o jantar desta noite.

QUINTA, 30 DE JULHO

Pela manhã, check-out do Villa Cora e recebimento do seu carro conversível. Partida para visita na supermoderna vinícola Antinori nel Chianti Classico, e em seguida, almoço com degustação de vinhos e azeites na Osteria di Passignano. Sugestão para a tarde: conhecer a belíssima Siena, através da Via Chiantigiana, uma das estradas mais belas da Toscana. Nosso roteiro exclusivo está cheio de dicas para você aproveitar ao máximo a tarde.

Check-in no Hotel Borgo San Felice.

SÁBADO, 01 DE AGOSTO

Check-out do Borgo San Felice. Sugestão para o dia: passeio a Montalcino,

terra do famoso vinho Brunello, com uma parada nas abadias de Monte Oliveto Maggiore e Sant’Antimo. Check-in no Hotel Castello di Casole.

DOMINGO, 02 DE AGOSTO

Sugestão de passeio para o dia: San Gimignano, a cidade das 15 torres. Nosso guia exclusivo está cheio de dicas para uma bela manhã de dolce far

niente. Às 17h, partida em transfer VIP em grupo para o Teatro del Silenzio,

para assistir ao imperdível show do tenor Andrea Bocelli e convidados que, começa por volta das 20h30 ainda com sol de verão. Retorno posterior ao Hotel Castello di Casole.

SEGUNDA, 03 DE AGOSTO

Dia livre para descansar e relaxar aproveitando a maravilhosa estrutura do Castello di Casole, incluindo a piscina e o SPA. Alternativamente, visita à cidade de Volterra. À noite, um jantar especialmente preparado pela Cieli di Toscana no terraço do restaurante Tosca. Um grand finale para uma viagem inesquecível!

TERÇA, 04 DE AGOSTO

Check-out do Castello di Casole, devolução do conversível e transfer VIP de

(13)

PREÇOS

PREÇOS & CONDIÇÕES

O Roteiro Toscana com Andrea Bocelli está disponível em quatro versões, de acordo com tipo de carro conversível (BMWZ4, BMW Serie 3 ou Mini Cooper) e de apartamento nos hotéis Villa Cora e Borgo San Felice*.

Forma de pagamento:

Um sinal de 30% do valor do pacote (valor não reembolsável) é exigido para confirmação de reserva. O valor restante pode ser pago em parcelas iguais, uma a cada mês a partir da data da reserva, sendo a última parcela paga no máximo até 12/07/2015. O pagamento é feito através de débito à distância em cartão de crédito internacional ou através de transferência bancária internacional. Neste caso, as condições serão negociadas no momento da compra.

Cancelamento:

Solicitações de cancelamento recebidas até 28 de Abril de 2015 estarão sujeitas a multa de 30% do valor total. Solicitações de cancelamento recebidas até 28 de Maio 2015 estarão sujeitas a multa de 50% do valor total. Solicitações de cancelamento recebidas até 28 de Junho de 2015 estarão sujeitas a multa de 80% do valor total. Solicitações de cancelamento recebidas após 28 de Junho de 2015 estarão sujeitas a multa de 100% do valor total.

Versão Conversível Tipo de Apartamento Preço por Casal

Sogno BMW Serie 3 Junior Suite €10.400

Incanto BMW Z4 Junior Suite €9.900

Romanza BMW Z4 Double Deluxe €9.300

Passione Mini Cooper Double Deluxe €8.600

(14)

O QUE ESTÁ INCLUSO

PREÇOS & CONDIÇÕES

O SEU PROGRAMA DE VIAGEM INCLUI:

Acomodações, incluindo café da manhã, nos seguintes hotéis:

• Grand Hotel Villa Cora, Florença: 2 (duas) noites, em apartamento tipo Double Deluxe ou Junior Suite de acordo com versão do roteiro escolhida.

• Hotel Borgo San Felice, Castelnuovo Berardenga – Siena: 2 (duas) noites, em apartamento tipo Double Deluxe ou Junior Suite de acordo com versão do roteiro escolhida. • Castello di Casole, Casole d'Elsa – Siena: 3 (três) noites, em apartamento tipo Studio Suite ou superior de acordo com disponibilidade do hotel no momento do check-in.

Ingressos:

Ingressos para duas pessoas para o concerto de Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio no dia 02/08, no setor Executive.

Visitas e Refeições:

Visita com degustação na cantina Antinori nel Chianti Classico.

Almoço harmonizando com os grandes vinhos Antinori, precedido por degustação de azeites extravirgens, na Osteria di Passignano. Jantar de grand finale no restaurante Tosca do Hotel Castello di Casole.

Transporte:

Receptivo VIP de chegada (28/07) para cada casal. Uma pessoa identificada de Cieli di Toscana os receberá no aeroporto ou estação de trens em Florença e os levará em um

carro de luxo ao Grand Hotel Villa Cora.

5 (cinco) dias em carros conversíveis BMW Z4, BMW Serie 3 ou Mini Cooper conforme a versão escolhida. Transfer (em grupo) ida e volta para o Teatro del Silenzio (02/08), a partir do Hotel Castello di Casole.

Transfer VIP de partida (04/08) em carro de luxo para cada casal do Castello di Casole para o aeroporto ou estação de trens de Florença.

Diversos:

• Roteiro de viagem impresso.

Welcome drink no terraço do Hotel Villa Cora.

Manuseio de bagagem:

Transporte de duas malas grandes e duas pequenas por casal entre todos os hotéis do roteiro e entre o último hotel e e o aeroporto ou estação de trens. As malas e artigos pessoais são responsabilidade do viajante.

A Cieli di Toscana pode organizar serviços complementares como receptivo, transfer, reserva de hotéis, compra de tickets de trem em outras cidades da Itália, antes ou depois do roteiro Toscana com Andrea Bocelli 2015.

(15)

O SEU PROGRAMA DE VIAGEM NÃO INCLUI:


Passagem aérea de ida e volta para a Itália. • Tarifas de embarque.

• Custo para obtenção de passaportes e Permissão Internacional para Dirigir (obrigatória para dirigir na Itália). • Refeições e bebidas além das expressamente mencionadas.

• Custo com excesso de bagagens.

Seguro de viagem - Um seguro de viagem é obrigatório para entrada no espaço Schengen, que inclui a Itália. Taxa de turismo cobrada pelos hotéis no check-out conforme leis locais vigentes.

Itens de natureza pessoal, como (mas não limitado a) serviço de quarto, frigobar, lavanderia e tarifas de telecomunicações.

O QUE ESTÁ INCLUSO

(16)

VIAJE CONOSCO

CONTATO

Vendas:

Essa experiência exclusiva de viver a Toscana em grande estilo, tendo o concerto de Andrea

Bocelli no Teatro del Silenzio como ponto alto é limitada a 15 casais especiais, que viajarão

livremente no seu tempo e no seu ritmo. Reserve já!

Simone Perticarari Dib

simone@viamaretur.com.br

+55 16 32352057

(17)

Viagens inesquecíveis sob

os céus da Toscana

Referências

Documentos relacionados

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

Os enfermeiros veem a SAE como uma proposta para melhorar a qualidade da assistência prestada à clientela, através de um método que organiza, sistema- tiza e direciona todas as

Corograpliiu, Col de Estados de Geografia Humana e Regional; Instituto de A lta C ultura; Centro da Estudos Geográficos da Faculdade de Letras de Lisboa.. RODRIGUES,

Em seguida, atua sob a direção de José Renato e Naum Alves de Souza, entre outros diretores. Como atriz e coreógrafa, participou de vários espetáculos de rua, ligados à Rio Arte,

Este estudo teve como objetivo avaliar as características químicas, a composição mineralógica das frações argila e areia e o grau de pedogênese de cinco perfis de solos com

descendentes evidenciam que os nativos passam a vê-los cada vez mais como uma fonte indesejável de problemas. a) Explique o papel desempenhado pelos imigrantes nos países

Já os estudantes do curso de licenciatura, de modo geral, mostraram-se mais homogêneos: evitam o formalismo, suas definições são descritivas e seus argumentos baseados em imagens

Após o café da manhã, partida para a sede da Cieli di Toscana, onde você receberá seu carro conversível, BMW Z4 ou BMW 320 (conforme sua opção de