• Nenhum resultado encontrado

I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403

Diário Oficial do

MUNICÍPIO

PODER EXECUTIVO • BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS DE MONTE ALTO

PALMAS DE MONTE ALTO • BAHIA WWW.PALMASDEMONTEALTO.BA.GOV.BRACESSE: Diário Oficial do

MUNICÍPIO

I M P R E N S A E L E T R Ô N I C A

Lei nº 12.527

A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidente da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

A p u b l i c a ç ã o d a L e i d e A c e s s o a

Informações significa um importante

passo para a consolidação democrática do Brasil e torna possível uma maior participação popular e o controle social das ações governamentais, o acesso da sociedade às informações públicas permite que ocorra uma melhoria na gestão pública. V e j a a o l a d o o n d e s o l i c i t a r m a i s informações e tirar todas as dúvidas sobre esta publicação.

Atendimento ao Cidadão

Presencial Telefone Horário

Praça da Bandeira NºS/N, Centro - Palmas

deMonte Alto - Bahia (77) 3662-2114

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:30

horas

Diário Oficial Eletrônico: Agilidade e Transparência

Efetivando o compromisso de cumprir a Lei de Acesso à Informação e incentivando a participação popular no controle social, o Diário Oficial Eletrônico, proporciona rapidez no processo de administração da documentação dos atos públicos de maneira eletrônica, com a

segurança da certificação digital.

Assim, Graças ao Diário Oficial Eletrônico, todos os atos administrativos se tornam públicos e acessíveis para qualquer cidadão, de forma rápida e transparente, evitando o desconhecimento sobre as condutas do Poder Público.

Um dos aspectos interessantes é a sua divisão por temas para que a consulta seja facilitada. Assim, o Diário Oficial é segmentado em partes: emendas constitucionais, leis, decretos, resoluções, instruções normativas, portarias e outros atos normativos de interesse geral;

(2)

2

PALMAS DE MONTE ALTO • BAHIA

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 ANO IX | N º 1403

RESUMO

DECRETOS

DECRETO Nº. 064, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021 - DISPÕE SOBRE AS MEDIDAS TEMPORÁRIAS DE PREVENÇÃO E CONTROLE PARA ENFRENTAMENTO DO COVID-19 NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO, E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DISPENSA DE LICITAÇÃO E INEXIGIBILIDADE

ADJUDICAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO DISPENSA Nº 007/2021 EMPRESA: GRÁFICA & EDITORA UNIÃO LTDA -CNPJ: 04.254.807/0001-01

HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO - DISPENSA Nº 007/2021 - EMPRESA: GRÁFICA & EDITORA UNIÃO LTDA - CNPJ: 04.254.807/0001-01

CONTRATOS

ADITIVO DE CONTRATO

PRIMEIRO ADITIVO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 012/2020PP -EMPRESA: MAGAZINE PALMAS LTDA - CNPJ: 21.014.140/0001-99

(3)

3

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403 DECRETOS

DECRETO Nº. 064, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

“Dispõe sobre as medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no âmbito do Município de Palmas de Monte Alto, e estabelece outras providências”. CONSIDERANDO a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) pela Organização Mundial da Saúde em 30 de janeiro de 2020, decorrente da infecção humana pelo novo Coronavírus (COVID-19);

CONSIDERANDO a Portaria nº 188/GM/MS, de 4 de fevereiro de 2020, que Declara Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19);

CONSIDERANDO que a situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no Município;

CONSIDERANDO a recomendação nº 1/2020, do Ministério Público Especial de Contas do TCM/BAHIA, que tem como objeto a suspenção da realização de festejos de qualquer natureza, como aniversário da Cidade, festividades religiosas, cívicas etc.;

CONSIDERANDO a situação de calamidade declarada pelo Decreto Municipal nº 43 de 15 de janeiro de 2021 e o Decreto Legislativo nº 2455 de 22 de janeiro de 2021; CONSIDERANDO os termos do Decreto Estadual nº 19.586/2020, que ratifica declaração de Situação de Emergência em todo o território baiano, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19, e regulamenta, no Estado da Bahia, as medidas temporárias para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus, com as devidas alterações por força do Decreto nº 19.964/2020;

CONSIDERANDO que é dever do Poder Público Municipal resguardar a incolumidade de seus munícipes, através de medidas protetivas, em sintonia com as regras estabelecidas pelos órgãos de saúde da União e do Estado da Bahia;

(4)

4

PALMAS DE MONTE ALTO • BAHIA

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403 DECRETOS

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, em especial a Lei Orgânica do Município e;

D E C R E T A:

Art. 1º. As medidas de enfrentamento da emergência da saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus, no âmbito municipal, ficam definidas nos termos deste Decreto.

Art. 2º. Ficam suspensas as atividades escolares presenciais, bem como os cursos de capacitação na rede pública e privada, nos ensinos fundamental, médio e universitário, até o dia 31 de março do corrente ano, ou ulterior deliberação.

Art. 3º. Ficam suspensas, no Município de Palmas de Monte Alto, a realização de todas as atividades e eventos, compreendidos dentre outros as competições esportivas, boates, espetáculos de qualquer natureza, shows, atividades de clubes de serviço e lazer, serviços de convivência social, até o dia 31 de março do corrente ano, ou ulterior deliberação, devendo ser observado os termos dos Decretos do Governo do Estado nº 19.586/2020 e nº 19.964/2020 e posteriores alterações.

§ 1º. Em caso de descumprimento do disposto no caput do presente artigo, será cassado o Alvará das atividades descritas acima, sem prejuízo de adoção de medidas coercitivas.

§ 2º. Fica permitido a realização de cultos e demais manifestações religiosas, condicionado ao uso de máscaras e distanciamento mínimo de 1,5m (um metro e meio) entre os fiéis.

Art. 4º. A Feira Livre do Município de Palmas de Monte Alto funcionará no dia de sábado, ficando as barracas instaladas com distância de 3 (três) metros uma da outra.

§ 1º. Na Feira Livre do Município de Palmas de Monte Alto, não será permitido a instalação de barracas de comerciantes que não estejam cadastrados no Departamento de Tributos do Município.

§ 2º. Os comerciantes da Feira Livre deverão disponibilizar água e sabão ou álcool em gel 70%, para a higienização dos consumidores.

(5)

5

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403 DECRETOS

Art. 5º. Fica autorizado o funcionamento de restaurantes, lanchonetes e bares, com capacidade máxima de 50% (cinquenta por cento) das mesas ou similares.

Parágrafo único. Os proprietários dos restaurantes, lanchonetes e bares deverão disponibilizar água e sabão ou álcool em gel 70%, para a higienização dos consumidores.

Art. 6º. Fica permitido o serviço por mototaxi, devendo todos os passageiros utilizarem capacetes próprios (particulares), e o condutor deverá fazer a devida higienização da motocicleta antes e após o transporte de cada passageiro.

Art. 7º. É vedada a comercialização de quaisquer produtos no Município por vendas de ambulantes até o dia 31 de março do corrente ano, ou ulterior deliberação.

Art. 8º. Todos os estabelecimentos que estão permitidos o seu funcionamento, deverão adotar medidas que evitem a aglomeração de pessoas, disponibilizar água e sabão ou álcool gel 70%, bem como exigir no recinto uso obrigatório de máscaras de proteção.

Art. 9º. As clínicas médicas, odontológicas e de fisioterapia poderão funcionar respeitando intensivamente o uso de EPIs e recomendações dos Conselhos Federais, não sendo permitido que se formem aglomerações de pacientes.

Art. 10. O funcionamento das academias de musculação e similares, será regulamentado por Portaria da Secretaria Municipal de Saúde.

Art. 11. Fica vedada a transferência de recursos públicos para associações, clubes ou entidades congêneres, com o objetivo de promover a realização de festas ou eventos.

Art. 12. As concessões de férias e licença prêmio dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde, serão regulamentadas por ato do Secretário.

Art. 13. As atividades fiscalizatórias deverão ser intensificadas pelos órgãos competentes.

§ 1º. Qualquer tentativa de obstruir a atividade de fiscalização ou deixar de atender às determinações do Poder Público, fará com que o responsável incorra nas penas da legislação

criminal em vigor, estabelecidas no Código Penal Brasileiro, ficando o servidor público autorizado a requisitar força policial, se necessário.

(6)

6

PALMAS DE MONTE ALTO • BAHIA

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403 DECRETOS

§ 2º. O descumprimento das determinações estabelecidas no presente Decreto, além da responsabilização criminal prevista no parágrafo anterior, importará em responsabilidade civil e administrativa, bem como acarretará as pessoas física ou jurídica infringentes, as seguintes penalidades:

I - advertência por escrito;

II - em caso de reincidência, multa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) à R$ 1.000,00 (mil reais), a depender da gravidade da conduta;

III - em caso de segunda reincidência, interdição imediata do estabelecimento e suspensão temporária, pelo período que perdurar o estado de calamidade pública municipal;

IV - em caso de terceira reincidência, cassação do alvará de localização e funcionamento, por um período de 2 (dois) anos.

Art. 14. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO, ESTADO DA BAHIA, em 01 de fevereiro de 2021.

Manoel Rubens Vicente da Cruz

Prefeito do Município de Palmas de Monte Alto

§ 2º. O descumprimento das determinações estabelecidas no presente Decreto, além da responsabilização criminal prevista no parágrafo anterior, importará em responsabilidade civil e administrativa, bem como acarretará as pessoas física ou jurídica infringentes, as seguintes penalidades:

I - advertência por escrito;

II - em caso de reincidência, multa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) à R$ 1.000,00 (mil reais), a depender da gravidade da conduta;

III - em caso de segunda reincidência, interdição imediata do estabelecimento e suspensão temporária, pelo período que perdurar o estado de calamidade pública municipal;

IV - em caso de terceira reincidência, cassação do alvará de localização e funcionamento, por um período de 2 (dois) anos.

Art. 14. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO, ESTADO DA BAHIA, em 01 de fevereiro de 2021.

Manoel Rubens Vicente da Cruz

(7)

7

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403 DISPENSA DE LICITAÇÃO E INEXIGIBILIDADE -ADJUDICAÇÃO

ESTADO DA BAHIA

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO/BA – CNPJ: 13.982.590/0001-47 Praça da Bandeira, nº. 230, Centro, Palmas de Monte Alto-BA, CEP: 46.460-000

Fone: (77) 3662-2113 – www.palmasdemontealto.ba.gov.br cpl@palmasdemontealto.ba.gov.br

PROCESSO

Nº 012/2021PMA

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

[DISPENSA N.º 007/2021DI]

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA REALIZAÇÃO DA SEMANA PEDAGÓGICA DO MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO.

Fundamentação Legal:

Art. 24, inciso I, da Lei 8.666/1993

Valor: 1.928,00 (um mil, novecentos e vinte e oito reais) Fornecedor: GRÁFICA & EDITORA UNIÃO LTDA

CNPJ: 04.254.807/0001-01

ADJUDICO, nesta data, a DISPENSA N.º 007/2021DI, do presente objeto ao respectivo

prestador.

Palmas de Monte Alto - Bahia, 01/02/2021.

_____________________________________

ALMIR PIRES DE CARVALHO PRESIDENTE DA CPL DECRETO N.º 020/2021

ESTADO DA BAHIA

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO/BA – CNPJ: 13.982.590/0001-47 Praça da Bandeira, nº. 230, Centro, Palmas de Monte Alto-BA, CEP: 46.460-000

Fone: (77) 3662-2113 – www.palmasdemontealto.ba.gov.br cpl@palmasdemontealto.ba.gov.br

PROCESSO

Nº 012/2021PMA

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

[DISPENSA N.º 007/2021DI]

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA REALIZAÇÃO DA SEMANA PEDAGÓGICA DO MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO.

Fundamentação Legal:

Art. 24, inciso I, da Lei 8.666/1993

Valor: 1.928,00 (um mil, novecentos e vinte e oito reais) Fornecedor: GRÁFICA & EDITORA UNIÃO LTDA

CNPJ: 04.254.807/0001-01

ADJUDICO, nesta data, a DISPENSA N.º 007/2021DI, do presente objeto ao respectivo

prestador.

Palmas de Monte Alto - Bahia, 01/02/2021.

_____________________________________

ALMIR PIRES DE CARVALHO PRESIDENTE DA CPL DECRETO N.º 020/2021

(8)

8

PALMAS DE MONTE ALTO • BAHIA

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403 DISPENSA DE LICITAÇÃO E INEXIGIBILIDADE -HOMOLOGAÇÃO

ESTADO DA BAHIA

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO/BA – CNPJ: 13.982.590/0001-47 Praça da Bandeira, nº. 230, Centro, Palmas de Monte Alto-BA, CEP: 46.460-000

Fone: (77) 3662-2113 – www.palmasdemontealto.ba.gov.br cpl@palmasdemontealto.ba.gov.br

PROCESSO

Nº 012/2021PMA

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

[DISPENSA N.º 007/2021DI]

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA REALIZAÇÃO DA SEMANA PEDAGÓGICA DO MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO.

Fundamento Legal:

Art. 24, inciso I, da Lei 8.666/1993

Valor: 1.928,00 (um mil, novecentos e vinte e oito reais) Fornecedor: GRÁFICA & EDITORA UNIÃO LTDA

CNPJ: 04.254.807/0001-01

HOMOLOGO, nesta data, a DISPENSA N.º 007/2021DI, do presente objeto ao respectivo

prestador.

AUTORIZO a realização de despesa a favor do respectivo prestador.

DETERMINO a convocação do prestador para assinatura do respectivo contrato nos termos do

art. 81 da Lei 8.666/93.

Palmas de Monte Alto - Bahia, 01/02/2021.

_____________________________________ MANOEL RUBENS VICENTE DA CRUZ

Prefeito Municipal

ESTADO DA BAHIA

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO/BA – CNPJ: 13.982.590/0001-47 Praça da Bandeira, nº. 230, Centro, Palmas de Monte Alto-BA, CEP: 46.460-000

Fone: (77) 3662-2113 – www.palmasdemontealto.ba.gov.br cpl@palmasdemontealto.ba.gov.br

PROCESSO

Nº 012/2021PMA

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

[DISPENSA N.º 007/2021DI]

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA REALIZAÇÃO DA SEMANA PEDAGÓGICA DO MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO.

Fundamento Legal:

Art. 24, inciso I, da Lei 8.666/1993

Valor: 1.928,00 (um mil, novecentos e vinte e oito reais) Fornecedor: GRÁFICA & EDITORA UNIÃO LTDA

CNPJ: 04.254.807/0001-01

HOMOLOGO, nesta data, a DISPENSA N.º 007/2021DI, do presente objeto ao respectivo

prestador.

AUTORIZO a realização de despesa a favor do respectivo prestador.

DETERMINO a convocação do prestador para assinatura do respectivo contrato nos termos do

art. 81 da Lei 8.666/93.

Palmas de Monte Alto - Bahia, 01/02/2021.

_____________________________________ MANOEL RUBENS VICENTE DA CRUZ

(9)

9

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403 CONTRATOS - ADITIVO DE CONTRATO

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO ESTADO DA BAHIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

PROCESSO

043/2020PMA

PRIMEIRO ADITIVO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 012/2020PP

PRIMEIRO ADITIVO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 012/2020PP, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO E A EMPRESA MAGAZINE PALMAS LTDA.

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO, pessoa jurídica de direito público

interno, inscrita no CNPJ sob nº 13.982.590/0001-47, com sede na Praça da Bandeira, nº. 230, Centro, Município de Palmas de Monte Alto – BA, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Sr. MANOEL RUBENS VICENTE DA CRUZ, brasileiro, casado, inscrito no CPF sob nº. 117.756.885-34, e RG nº. 0156455250 - SSP/BA, residente de domiciliado à Praça do Bonfim N°16, Bairro Bonfim, Palmas de Monte Alto-Bahia, CEP: 46.460-000; e

CONTRATADA: MAGAZINE PALMAS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 21.014.140/0001-99, com

sede na Av. Castro Alves, nº 58 - Centro / Palmas de Monte Alto-Bahia, doravante denominada simplesmente CONTRATADA, representada neste ato pelo Sr. Raimundo Nonato Pires Magalhães, portador do CPF: 993.325.408-10.

Resolvem, tendo em vista a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS referente ao PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 012/2020PP, celebrar o presente termo de aditivo, mediante cláusulas e condições a seguir:

1. CLÁUSULA PRIMEIRA – QUANTIDADE

1.1 De acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública, e, com expresso aceite da CONTRATADA, será acrescido um percentual de 25% nos itens 21 e 22 do Lote 1, da ATA DE REGISTRO DE PREÇO referente ao PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 012/2020PP, referente à empresa MAGAZINE PALMAS LTDA, celebrada em 03 de abril de 2020, conforme demonstrado na tabela abaixo:

LOTE 1

ITEM DESCRIÇÃO UND QTD UNITÁRIO (R$) TOTAL (R$) QTD ATUAL

Pós Aditivo - + 25% Qtd R$ total

21

LUVAS DE BORRACHA, MATERIAL LÁTEX NATU RAL, COM C. (CERTIFICADO DE AVALIAÇÁO DO MINISTERIO DO TRABALHO), TAMANHO GRAN DE, COR AMARELA, CARACTERISTICAS ADICIO NAIS AVELUDADA INTERNAMENTE E ANTIDER RAPANTE, USO DOMÉSTICO.

PAR 300 2,00 600,00 0 375 750,00

22

LUVAS DE BORRACHA, MATERIAL LÁTEX NATU RAL, COM C. (CERTIFICADO DE AVALIAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO), TAMANHO MÉDIO, COR AMARELA, CARACTERÍSCAS ADICIONAIS AVELUDADA INTERNAMENTE E ANTIDERRA PANTE, USO DOMÉSTICO.

(10)

10

PALMAS DE MONTE ALTO • BAHIA

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

SEGUNDA•FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021 • ANO IX | N º 1403 CONTRATOS - ADITIVO DE CONTRATO

MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO ESTADO DA BAHIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

2. CLÁUSULA SEGUNDA – JUSTIFICATIVA E FUNDAMENTO LEGAL

2.1. A Administração sentiu a necessidade da realização do presente aditivo, tendo em vista que o quantitativo licitado do referido item não foi suficiente, sendo que o estoque foi zerado antes da finalização do contrato, e por tratar-se de um item essencial no âmbito da saúde. 2.2. O presente aditivo encontra embasamento legal no art. 65, § 1º inciso II da Lei 8.666 de 21

de junho de 1993.

2.3. E por estarem de acordo, assinam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo firmadas, para que se produza os efeitos legais e jurídicos.

3. CLÁUSULA QUINTA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1. As demais cláusulas e condições ajustadas nas ATA DE REGISTRO DE PREÇO referente ao PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 012/2020PP, e eventuais alterações, desde que compatíveis, permanecem inalteradas, sendo ratificadas neste ato pelas partes contratantes. 3.2. Fica eleito o Foro da Comarca de Palmas de Monte Alto, excluindo-se qualquer outro, por

mais privilegiado que seja para dirimir as questões oriundas do presente contrato. Palmas de Monte Alto - Bahia, 01 de fevereiro de 2021.

__________________________________________ MUNICÍPIO DE PALMAS DE MONTE ALTO

Manoel Rubens Vicente da Cruz Prefeito - Contratante

Testemunhas:

1. _______________________________ CPF:

________________________________________ MAGAZINE PALMAS LTDA

CNPJ: 21.014.140/0001-99 Contratada

2. __________________________ CPF:

(11)

PROTOCOLO DE ASSINATURA(S)

Assinatura digital ICP-Brasil em conformidade com a MP nº 2.200-2/2001 gerada pelo software de propriedade da PROCEDE BAHIA Processamento e Certificação de Documentos Eletrônicos LTDA, protegido pela Lei nº 9.609/98, regulamentado pelo DECRETO Nº 2.556 e devidamente registrado no INPI sob o número BR 512016000188-7 publicado na Revista da Propriedade Industrial nº 2387.

Para verificar as assinaturas clique no link: http://www.procedebahia.com.br/verificar/536D-3DD4-8AEC-7033-3FFB ou vá até o site http://www.procedebahia.com.br e utilize o código abaixo para verificar se este documento é válido.

Código para verificação: 536D-3DD4-8AEC-7033-3FFB

Hash do Documento

9621e01b3f4d66f05688a0dd13e902ef2200f9e858ad3aeb4a7b17b0564b12ec

O(s) nome(s) indicado(s) para assinatura, bem como seu(s) status em 01/02/2021 é(são) : Tipo: Certificado Digital ICP-Brasil

Responsável: PROCEDE BAHIA Processamento e Certificação de Documentos Eletrônicos Ltda CNPJ: 18.195.422/0001-25

Referências

Documentos relacionados

O encaixe perfeito Trespa International produz Trespa Meteon – uma placa arquitectónica, especialmente indicada para acabamentos de fachadas ventiladas. Ligeira, durável e

As organizações têm, cada vez mais, utilizado o desenvolvimento de  software  remoto  como   uma  facilidade  adicional,   levando  ao  que  é  conhecido

A máquina está equipada com um motor de dois tempos e deve sempre funcionar com uma mistura de gasolina e óleo para motores de dois temposL. Ao misturar pequenas quantidades

O presente artigo teve como objetivo ampliar o conhecimento sobre processos de perda, morte e luto durante o desenvolvimento humano, dando ênfase ao envelhecimento.. Por meio da

Preocupado com o cálculo do custo de vida em São Paulo, com as características do mercado de trabalho no país e com os limites impostos pela estrutura oficial sobre a ação

Será considerado habilitado na Prova Prática o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta), exceto para os empregos de

Apesar de haver enca- minhamento médico para atendimento ambulatorial em 53,3% (89/167 - dados referentes a 2 pacientes não foram fornecidos) dos casos, apenas 16% (27/169)

*estes são os 12 grupos que geralmente são considerados pela literatura/mídia como os mais expressivos em termos de matrículas e lucro.. A associação entre matrículas e as holdings