• Nenhum resultado encontrado

Transmissão S.A. - CELG GT e a empresa Multyeng Serviços Elétricos Especializados LTDA, na forma a

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Transmissão S.A. - CELG GT e a empresa Multyeng Serviços Elétricos Especializados LTDA, na forma a"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

CELO

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO PR-PRGE 041/2016

Instrumento particular de Contrato para Prestação de Serviços, que entre si fazem a CELG Geração e

Transmissão S.A. - CELG GT e a empresa Multyeng Serviços Elétricos Especializados LTDA, na forma a seguir:

Processo n° 16.501010-06

A CELG Geração e Transmissão S.A. - CELG GT, sociedade por ações, constituída como subsidiária integral da Companhia CELG de Participações - CELGPAR, sediada na Avenida C, n° 60, Qd - A36, Lt 01, Setor Jardim Goiás, CEP 74805-070, cidade de Goiânia, Capital do Estado de Goiás, tendo por objeto social a exploração técnica e comercial de geração e transmissão de energia elétrica, conforme outorgado pelo Poder Concedente, inscrita no CNPJ n° 07.779.299.0001/73, neste ato representada por José Fernando Navarrete Pena, Diretor-Presidente, inscrito no CPF n° 303.118.701-63; Braulio Afonso Morais, Diretor Vice-Presidente, inscrito no CPF no 082.965.101-20 e Augusto Francisco da Silva, Diretor Técnico e Comercial, inscrito no CPF n° 122.424.701-91, que ao final assinam, doravante denominada somente CELG GT e a Empresa Multyeng Serviços Elétricos Especializados LTDA, com endereço na Av. Domingos Lemes do Prado, n 351, Qd. 23, Lt. 09, Setor Crimeia Oeste, CEP 74.563-090, Goiânia - GO, CNPJ n 23.373.220/0001-66, neste ato representada por Hélio Naves Júnior, conforme ao final assinado, a seguir denominada somente CONTRATADA, conforme consta do processo administrativo n° 16.501010-01, celebram o presente contrato, que se regerá, inclusive nos casos omissos, pelo disposto na legislação aplicável, em especial pela Lei n 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, e principalmente pelas cláusulas e condições a seguir:

DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - Constitui objeto do presente contrato a

contratação de serviços de manutenção corretiva em transformador da SE Anhanguera, conforme o Projeto Básico e suas especificações constantes no processo (Item 02 - fl. 35), condições prevista neste contrato na proposta apresentada pela CONTRATADA (fls. 10/11).'

1

4P

Página 1 de 9

(2)

CELG

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO

PR-PRGE 041/2016

Parágrafo Único - A CONTRATADA fica obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários, nos limites estabelecidos pela Lei n 8.666/93.

DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CLÁUSULA SEGUNDA - A manutenção do transformador deverá seguir o padrão de qualidade descrito na proposta da CONTRATADA e no Projeto Básico.

Parágrafo Primeiro - Os trabalhos serão executados por técnicos especializados, sob a permanente fiscalização da CELG GT.

Parágrafo Segundo - A CONTRATADA não poderá alegar desconhecimento dos padrões e especificações, referentes ao objeto deste Contrato.

DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES CLÁUSULA TERCEIRA - São obrigações da CONTRATADA:

a) Responsabilizar-se pelos prejuízos que, por culpa ou dolo, e em decorrência deste contrato, possa causar à CELG GT.

b) Solicitar à CELG GT, com oportuna antecedência, todas as providências que se fizerem necessárias à perfeita execução dos serviços ora contratados.

c) Guardar sigilo sobre todos os documentos ou informações da CELG GT que lhe tenham sido confiados, nem os divulgar de qualquer forma, salvo prévio e expresso consentimento da CELG GT, sob pena de ressarci-Ia por todo e qualquer dano a ela ocasionado pela divulgação ou usos indevidos dos mesmos.

d) Responsabilizar-se por todos os encargos trabalhistas, previdenciários e securitários devidos ao corpo técnico empregado, bem como os tributos incidentes na prestação dos serviços objeto desse INSTRUMENTO;

e) Executar os serviços contratados dentro dos padrões de qualidade e quantidade exigidos em estrita observância às condições definidas no contrato e de acordo com as instruções recebidas da CELG GT;

f) Dar ciência à CELG GT, imediatamente e por escrito, de qualquer anormalidade que venha a ser verificada antes, durante e após a execução dos serviços;

g) Prestar os esclarecimentos que forem solicitados pela CELÇbT, cujas reclamações obrigam-se a atender em até 5 (cinco) dia

Página 2 de 9

(3)

CEW

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO

PR-PRGE 041/20 16

h) Providenciar a imediata correção das deficiências apontadas pela CELG GT, quanto ao serviço contratado;

i) Responder perante empregados e terceiros por quaisquer danos a eles ocasionados em decorrência da realização dos serviços;

j) A CONTRATADA deverá obedecer todas normas de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho emanadas do Ministério do Trabalho e Emprego, sob as penas da Lei.

CLÁUSULA QUARTA - São obrigações da CELG GT:

a) Orientar, acompanhar e fiscalizar todos os trabalhos objeto desse INSTRUMENTO, fornecendo todas as informações, detalhes e memorial descritivo dos serviços a serem executados;

b) Efetuar o pagamento relativo à prestação dos serviços nos prazos acordados neste contrato;

c) Prestar à CONTRATADA todas as informações necessárias, quando solicitadas por escrito, em prazo não superior a 05 (cinco) dias.

DOS RECURSOS FINANCEIROS

CLÁUSULA QUINTA - Os recursos financeiros são oriundos da CELG GT

e estão assegurados na Reserva Financeira n 2 1355/2016 e Ordem de Execução n 78.01114, conforme fls. 48/49 do Processo Administrativo n 16.501010-01.

DO FATURAMENTO CLÁUSULA SEXTA - A CONTRATADA encaminhará a medição dos serviços executados, para análise e aprovação junto ao Departamento de Manutenção da CELG GT, que após sua aprovação emitirá a Autorização de Fatura.

Parágrafo Primeiro - Deverá ser encaminhado com a medição, um relatório contendo os ensaios e descrição detalhada dos serviços executados.

Parágrafo Segundo - A CELG GT condicionará o pagamento à Entrega do relatório final de manutenção.

Parágrafo Terceiro - Após a confirmação do DT-SMSL de que a CONTRATADA cumpriu o descrito no caput e parágrafos primeiro e segundo desta cláusula, as faturas deverão ser emitidas em nome da Celg Ger,o /e Transmissão S.A. e encaminhadas, no prazo de 05 (cinco) dias teis.

-

/?7'

Página 3 de 9

o

(4)

CEW

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO PR-PRGE 04112016

Parágrafo Quarto - Quando da entrega da fatura discriminativa correspondente à realização dos serviços, a Contratada deverá apresentar, obrigatoriamente, a cópia da GFIP (Relação dos Tomadores/Trabalhadores), Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Federal (incluso nessa a regularidade do INSS), Estadual e Municipal da sede do licitante, válida na data do vencimento do prazo de pagamento, bem como a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) e o Certificado de Regularidade com o FGTS (CRF), tudo em original ou em fotocópia autenticada.

Parágrafo Quinto - Caso o faturamento seja feito em desacordo com os termos do contrato, as faturas poderão ficar retidas na DT-SMSL, responsável pela gestão do contrato, aguardando-se a regularização dos documentos, e o novo vencimento será contado de acordo com a condição de pagamento estipulada a partir da protocolizaçào do último documento não entregue.

DO PAGAMENTO CLÁUSULA SÉTIMA - Pela execução dos serviços contratados, a CELG GT pagará à CONTRATADA, mediante apresentação e aceite da nota fiscal/fatura, o valor efetivamente avençado.

Parágrafo Primeiro - O pagamento será efetuado até 30 (trinta) dias após a entrada da fatura/nota fiscal no protocolo da CELG GT.

Parágrafo Segundo - O prazo para pagamento somente vencerá em dia de expediente bancário normal, na cidade de Goiânia - GO, postergando-se, em caso negativo, par ao primeiro dia útil subsequente.

Parágrafo Terceiro - Os pagamentos serão efetuados à contratada através de depósito bancário devendo esta informar à CELG GT, por escrito, a agência e o número da conta corrente no referido banco.

Parágrafo Quarto - As faturas deverão ser emitidas com a expressa indicação do número do Contrato Administrativo (PR-PRGE 041/2016), a descrição do evento a que se referem, destaques dos impostos incidentes e eventuais deduções e/ou retenções legais e apresentadas juntamente com os documentos que comprovem os recolhimentos dos encargos sociais, fazendários e tributários legalmente exigidos, sob pena de não liberação dos pagamentos.

Parágrafo Quinto - Caso ocorra atraso em relação ao prazo referido para pagamento, a CELG GT será penalizada com juros de mora na for a simples,

,orí,

(5)

CELG

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO

PR-PRGE 041/2016

fixados no percentual de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) ao mês calculados "pro rata die", aplicados a partir da seguinte fórmula:

PP = V * 0,005 * n / 30 Onde:

Pp = Valor da penalidade por atraso de pagamento; V = Valor da fatura no vencimento;

n = Quantidade de dias decorridos entre a data de vencimento e o pagamento;

Parágrafo Sexto - Caso ocorra antecipação em relação ao prazo referido para pagamento, a CELG GT será contemplada com desconto à taxa de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) ao mês calculados "pro rata die", aplicados a partir da seguinte fórmula:

A = V/(1,005) nlq

Onde:

A = Valor antecipado para pagamento; V = Valor da fatura no vencimento;

n = Quantidade de dias da data da antecipação ocorrida até o efetivo pagamento, sendo que não deverá ultrapassar a 30 (trinta) dias;

q = 30 dias, correspondente ao mês comercial.

Parágrafo Sétimo - A CELG GT poderá deduzir dos pagamentos a serem efetuados as importâncias que, em razão deste contrato, lhe forem devidas pela CONTRATADA.

Parágrafo Oitavo - A CELG GT poderá reter qualquer pagamento em caso de ação judicial de qualquer natureza contra a CONTRATADA, que envolva esta Concessionária ou provoque seu chamamento à lide.

DO VALOR CONTRATUAL

CLÁUSULA OITAVA - O preço global pelos serviços de manutenção

corretiva em transformador da SE Anhanguera é de R$ 41.500,00 (quarenta e um mil e quinhentos reais).

Parágrafo Único - Estão computados no preço todos os custos e despesas envolvidos na execução dos serviços, inclusive encargos ociais e trabalhist ,,,

/

Página 5de9

(6)

[:-..

CEL"

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO

PR-PRGE 041/2016

DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS CLÁUSULA NONA - Além da rescisão contratual nos termos do artigo 78

da Lei n 2 8.666/93, a CONTRATADA, pela inexecução, total ou parcial, da avença respectiva, será notificada por escrito através do gestor do contrato comunicando qualquer irregularidade observada, que terá 48 (quarenta e oito) horas para apresentação de justificativa, estando sujeita às seguintes penalidades:

a) Multa de mora, graduada de acordo com a gravidade da infração, obedecidos os seguintes limites máximos:

1. 30% (trinta por cento) sobre o valor do contrato ou instrumento equivalente, em caso de descumprimento total da obrigação, inclusive no caso de recusa do adjudicatário em firmar o contrato ou retirar o instrumento, dentro de 10 (dez) dias contados da data de sua convocação;

II. 0,2% (dois décimos por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, sobre o valor da parte do fornecimento não realizado;

III. 0,4% (quatro décimos por cento) sobre o valor da parte do fornecimento não realizado, por cada dia subsequente ao trigésimo;

b) Rescisão do contrato pelos motivos previstos no art. 77 a 79 ambos da Lei n 8.666/93.

Parágrafo Único - Atender integralmente, caso haja, as advertências

formais que forem emitidas pela CELG GT nos termos deste contrato, cujas reclamações se obrigam a atender em até 3 (três) dias úteis.

DAS COMUNICAÇÕES CLÁUSULA DÉCIMA - Qualquer comunicação entre as partes, relacionados com fiscalização, supervisão e execução dos serviços, só terá validade se feita por escrito, salvo os pedidos de informações rotineiros.

DA GESTÀO DESTE CONTRATO CLÁUSULA ONZE - Os serviços serão acompanhados e fiscalizados pela

CELG GT, através do DT-SET, representado pelos seguintes colaboradores: Edmilson Ribeiro Lima (Matrícula 110-7), Willian de Roure Silva (Matrícula 124-7) e Cassio Pereira Vieira (Matrícula 141-7), que coordenarão, todas as atividades, ne endo todas as informações e detalhes dos serviç a serem executado

Página 6 de 9

(7)

r

CELG

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO PR.PRGE 041/2016

Parágrafo Único - A fiscalização da CELG GT não elimina nem atenua a

responsabilidade da CONTRATADA quanto à qualidade dos serviços prestados e o cumprimento de suas obrigações contratuais legais.

DO RECEBIMENTO DOS SERVIÇOS CLÁUSULA DOZE - Para fins de recebimento dos serviços, será obedecido

o disposto no art. 73 da Lei n 8.666/93.

DOS PRAZOS DE EXECUÇÃO/VIGÊNCIA e DA PRORROGAÇÃO

CLÁUSULA TREZE - O prazo de vigência deste Instrumento será até o integral adimplemento de todas as obrigações contratuais pelas partes, contados da data de sua assinatura.

Parágrafo Único - O prazo de execução do objeto será de 20 (vinte) dias

corridos, contados da data do aceite/assinatura da CONTRATADA na AFS, podendo ser prorrogado nos termos da Lei n 8.666/93.

DO REAJUSTE DE PREÇOS CLÁUSULA QUATORZE - Não haverá de preço, por ser tratar de licitação

com cronograma de execução inferior a um ano.

DA RESCISÃO DO CONTRATO CLÁUSULA QUINZE - Poderá haver a rescisão do contrato nos termos do

artigo 77 e seguintes da Lei n° 8.666/93, resguardado o direito da - Administração em aplicar as sanções determinadas na Cláusula Nona deste

contrato e na legislação pátria.

DAS CONDIÇÕES GERAIS CLÁUSULA DEZESSEIS - Fazem parte integrante e complementar deste

Instrumento, independentemente de transcrição, os documentos a seguir relacionados, constantes do Processo 16.500418-06:

A) Projeto Básico (fls. 33/40);

B) Proposta da CONTRATADA de 29/03/2016 (fls. 10/11).

CLÁUSULA DEZESSETE - Qualquer omissão ou tolerância das partes ao exigir o cumprimento dos termos e condições deste Contr,to, ou ao exercer prerrogativa dele decorrente, não constituirá novaçàoienúncia ntn afetará o direito da parte de exercê-lo a qualquer tempo.jf4"

,*ore

(8)

CEW

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO

PR-PRGE 041/2016

CLÁUSULA

DEZOITO - A CONTRATADA tem pleno conhecimento de todas as dificuldades que possam existir no desempenho do objeto da avença respectiva, o que a impede de utilizar qualquer pretexto para reivindicar alteração contratual.

CLÁUSULA

DEZENOVE - A CONTRATADA será a responsável exclusiva pelos serviços que executar, respondendo civil e administrativamente, por quaisquer danos ou prejuízos ocasionados às instalações e patrimônio da CELG GT e/ou de terceiros, nos termos da legislação em vigor.

CLÁUSULA

VINTE - Não será permitida a subcontratação dos serviços objeto deste Instrumento.

CLÁUSULA

VINTE E UM - Todos os equipamentos e materiais necessários para a execução dos serviços, inclusive de Proteção Individual e Coletiva, serão de responsabilidade da CONTRATADA.

DO FORO

CLÁUSULA

VINTE E DOIS - Para as questões resultantes do presente Contrato fica eleito o Foro da Comarca de Goiânia, Capital do Estado de Goiás, com renúncia expressa a qualquer outro, ainda que privilegiado.

Assim, justos e contratados, firmam o presente Instrumento em 3 (três) vias de igual t o e u só efeito, na presença das testemunhas abaixo, que também o assin

Goiânia,

12

de de 2016.

JVP

Página 8de9

(9)

DCELG

GERAÇÃO E TRANSMISSÃO

PR-PRGE 041/2016

(Assinaturas —parte integrante do Contrato PR-PRGE 04112016)

CELG GERA ÇÀO E TRANSMISSÃO S.A. - CELG G

José Fern

Diretor-Presidente CPF 303.118.701-63

Brá ~ 1f fonsifMorais Dir tor I(ice-Pfesidente

PF 082.965.101-20

ijJor Técnico e Comercial OF 122.424.701-91

MULTYENG SER '(Ç S ESPECIALIZADOS LTDA

(o{-A4m in is F b5.636. Testemunhas: Nome: Nome: CPF:

Oi RL1O3- 56

CPF: Página 9 de 9 CEL C

Referências

Documentos relacionados

A proponente contratada ficará obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários, até 25% (vinte e cinco por

13.7 A Contratada fica obrigada a aceitar nas mesmas condições da proposta, os acréscimos e supressões que se fizerem necessários nos serviços, em até 25% (vinte e cinco

Diagnosis and management of squamous cell carcinoma of unknown primary tumor site of the neck. Clinical evaluation of patients with metastatic squamous carcinoma of the neck

Fachada lateral esquerda, virada a N., tendo, na nave, dois contrafortes, portal em arco abatido e duas janelas rectangulares de diferentes tamanhos, em plano superior; o

2º - As Lojas Maçônicas de Juiz de Fora e Região que manifestarem sua adesão ao CVM/JFR, aqui chamadas de Lojas Membro, serão representadas por seus

O importante é que esta análise possa contribuir para o fortalecimento da gestão universitária, entrelaçando o teórico e instrumental do conceito com as

No caso de descumprimento de qualquer cláusula da presente Convenção Coletiva de Trabalho a Federação laboral notificará a indústria por AR ou através de outro meio idôneo, para

sugere que “de maneira similar ao Sistema Solar, existiriam outros sistemas, de ordem maior, que se assemelhariam a distribuição de estrelas da Via Láctea ...” Suas idéias