• Nenhum resultado encontrado

Visão geral do hardware

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Visão geral do hardware"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

In

Aruba 501 802.11ac Partida Rápida da Ponte Client Sem Fio

Este partida rápida mostra como instalar e iniciar o uso do Aruba 501 (J9835A) 802.11ac Ponte do Client Sem Fio, aqui em diante referido como Aruba 501. A documentação mais recente, incluindo o Aruba 501 802.11ac Wireless Client Bridge Configuration and Administration Guide, está disponível em

www.hpe.com/support/hpesc.

Visão geral do hardware

Vista lateral

1: Antenas removíveis 2: Suporte de montagem

Vista frontal

3: Pontos de ligação do cabo de energia 4: Soquete do adaptador CA/CC

5: Energia dos LEDs de Estado (esquerda para direita), Ethernet, Rádio 6: Porta da Ethernet 7: Porta do console 8: Botão de reinicialização 9: Conectores da antena 1 2 3 4 5 6 7 8 9 3

ac autorizado pelo Wi-Fi Alliance. O Logo CERTIFICADO Wi-Fi é uma marca de certificação do Wi-Fi Alliance.

c

a Hewlett Packard Enterprise company

(2)

Aruba 501 802.11ac Partida Rápida da Ponte Client Sem Fio 2

Conteúdo do pacote

O Aruba 501 Ponte do Client Sem Fio, suporte de montagem, duas presilhas de molas, três antenas omnidirecionais banda dupla, dois parafusos de montagem com buchas, um cabo de ligação e documentação.

Portas

• Porta da Ethernet: Porta Ethernet Base T 1000 de autodetecção com conector RJ-45. A porta suporta IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE). • Porta do console: Uma porta serial padrão com um conector DB-9

(fêmea). Para se conectar a um computador, use um cabo serial (macho para fêmea) padrão (direto automatizado). Para detalhes, veja a descrição da porta serial no Aruba 501802.11ac Wireless Client Bridge Configuration and Administration Guide.

Rádio e antenas

O Aruba 501 fornece um rádio banda dupla simples com três antenas

suportando 3x3 MIMO fluxo tri-espacial 802.11ac. Os conectores de antena são adaptadores SMA com polaridade inversa. Os conectores de antenas ou cabos devem usar plugues RP-SMA. As antenas fornecidas devem ser montadas diretamente no Aruba 501. Veja também Antenas Aruba 501 na página 7. O Aruba 501 suporta os modos de operação 802.11b/g/n a 2,4 GHz ou modos de operação 802.11a/n/ac a 5 GHz. O Aruba 501 não suporte operação concorrente a 2,4 GHz e 5 GHz.

Botão de reinicialização

O botão de reinicialização é acessível através de um furo no painel frontal do Aruba 501, etiquetado como 8 na pág. 1. Para reinicializar o Aruba 501, insira um clipe de papel no furo do botão de Reinicialização, pressione e solte rapidamente o botão. Para reinicializar o Aruba 501 nos padrões de fábrica, pressione e segure o botão que os LEDs de estado pisquem três vezes, depois solte.

LEDs de Estado

Ligando o Aruba 501

O Aruba 501 pode ser ligado com:

• Um interruptor habilitado com PoE 10/100 ou 10/100/1000 PoE. Vários interruptores habilitados com PoE estão disponíveis no HPE Aruba. • J9405B Aruba 501 Cliente Bridge Alimentação de energia de 5V • JW627A Aruba PD-3501G-AC 1p GE 802.3af Midspan

LED Estado Descrição

Energia

Desligar O Aruba 501 não tem energia.

Âmbar

O Aruba 501 está iniciando. Se o LED de Energia continua a piscar depois de alguns minutos, o software falhou ao carregar. Reinicialize ou ligue o ciclo do Aruba 501. Se esta condição persistir, contate o suporte ao cliente HPE Aruba.

Verde O Aruba 501 está totalmente operacional.

Ethernet

Desligar A porta não está conectada ou não há atividade. Âmbar A intermitência indica a atividade da rede em um

link 10/100 Mbps válido.

Verde A intermitência indica a atividade da rede em um link 1000 Mbps válido.

Rádio

Desligar

Indica uma das seguintes condições: • O rádio está desabilitado.

• O modo ponte do grupo de trabalho está desabilitado.

• O rádio está habilitado, mas não há atividade de rede.

Âmbar

Intermitência a uma taxa rápida indica atividade de rede sem fio no modo 2,4 GHz. A

intermitência lenta indica que o Aruba 501 está procurando um AP.

Verde

Intermitência a uma taxa rápida indica atividade de rede sem fio no modo 5 GHz. A intermitência lenta indica que o Aruba 501 está procurando um AP.

(3)

Cuidado: Se o Aruba 501 for alimentado por um injetor de energia PoE fornecido pelo usuário, o injetor deve ser compatível com 10/100/1000 (Gig-E).

Informações importantes para ler antes da instalação

Alerta: Instalação profissional exigida. Para instalações internas apenas: Antes de instalar ou usar o Aruba 501, consulte o instalador profissional treinado na instalação RF e reconhecível nos regulamentos locais incluindo códigos de construção e fiação, segurança, canais, energia, restrições internas/externas e requisitos de licença para o país de destino. O usuário final é responsável em garantir que a instalação e uso estejam em conformidade com os regulamentos de rádio e segurança local. Proteção contra surtos e aterramento: Ao conectar antenas instaladas

externamente ao Aruba 501, certifique-se que foram tomadas as precauções adequadas de aterramento e proteção contra relâmpagos conforme o código elétrico local. Falhas em fazer isso podem causar lesões pessoais, incêndios, danos no equipamento ou uma garantia anulada. A garantia do hardware HPE Aruba não fornece proteção contra danos causados por descarga estática ou relâmpago.

Cablagem: Você deve usar cabos que suportem Cat 5e (ou mais) e, se

aplicável, proteção contra surtos para sua região.

Instalação em uma câmara: O Aruba 501 pode ser instalado em um forro. A

instalação em forro requer que uma fonte de PoE remota seja localizada fora do forro. O Aruba 501 é adequado para uso em espaço aéreo ambiental de acordo com a Seção 300-22(C) do Código Elétrico Nacional e as Seções 2-128, 12-010(3) e 12-100 do Código Elétrico Canadense, Parte 1, CSA C22.1. Ele deve ser instalado em uma orientação semelhante como em uma instalação no teto. Entretanto, um instalador qualificado pode determinar como instalar/fixar o Aruba 501 em um duto de modo apropriado e seguro. Cabos com classificação para dutos e acessórios de fixação devem ser usados.

País de uso: Durante a configuração, será solicitado para selecionar o país de

uso. Depois que o país tenha sido definido, o Aruba 501 limita automaticamente os canais sem fio disponíveis, garantindo a operação adequada no país selecionado. Inserir o país incorreto pode resultar em uma operação ilegal e pode causar uma interferência nociva para outros sistemas.

Segurança: Considere as seguintes informações de segurança durante a

instalação.

• Se sua rede abrange uma área servida por mais de um sistema de distribuição de energia, certifique-se que todos os aterramentos de segurança estejam interligados em segurança.

• Cabos de rede podem ocasionalmente ser sujeitos a tensões transitórias perigosas (causadas por relâmpagos ou distúrbios na rede de energia elétrica).

• Manuseie os componentes de metal expostos da rede com cuidado. • O Aruba 501 é ligado quando conectado a uma fonte de energia PoE. • O Aruba 501 e todo o equipamento interligado deve ser instalado

internamente dentro do mesmo prédio (exceto para antenas externas), incluindo todas as conexões de rede ligadas a PoE, como descrito pelo Ambiente A da norma IEEE 802.3af. Veja também Outras informações reguladoras na página 8.

Instalação

O Aruba 501 pode ser montado sobre uma mesa, parede ou teto. O suporte de montagem é montada primeiro e depois o Aruba 501 é fixado ao suporte. Ao montar o Aruba 501 em uma parede ou teto, certifique-se se a superfície na qual você fixa o Aruba 501 e os fixadores que você usa podem suportar pelo menos 0,9 kg (2 lbs). Permitir peso extra para os cabos. Ao montar na parede ou teto, o HPE Aruba recomenda que você use presilhas de molas com o suporte de montagem como mostrado para garantir um ajuste seguro. Se instalado em um duto, veja Instalação em uma câmara na página 3.

Alerta: Áreas acima de falsos tetos podem conter cablagem elétrica perigosa, tubulações de gás e outros perigos. Aplique quaisquer medidas de segurança que forem necessárias para garantir que você possa trabalhar em segurança sobre o teto falso. A HPE Aruba recomenda que você use uma escada em degraus não condutora, assim como uma em fibra de vidro.

(4)

Aruba 501 802.11ac Partida Rápida da Ponte Client Sem Fio 4 Instalação

Montagem em uma parede ou teto

1. Segure o suporte de montagem contra a parede ou teto onde ele será instalado. Marque dois furos para os parafusos (buchas).

2. Faça dois furos para as buchas, geralmente 4,7 mm (3/16 pol) de diâmetro e depois insira as escoras e rosqueie-as para dentro da parede ou superfície do teto.

3. Use os parafusos de montagem para fixar as presilhas de mola e suporte de montagem na parede ou teto.

4. Fixe as três antenas.

5. Alinhe as ranhuras dos ganchos na parte posterior do Aruba 501 com os ganchos de retenção no suporte de montagem.

6. Deslize o Aruba 501 sobre o suporte de montagem até que ele fique completamente encaixado. Não permita que o Aruba 501 funcione até confirmar que ele esteja firmemente no lugar.

Suporte de montagem

1: Presilha de mola 2: Suporte de montagem

1

2

Montagem na parede ou teto

1: Parafusos e buchas 2: Presilhas de mola 3: Suporte de montagem 4: Aruba 501 1 3 4 2

(5)

Colocação sobre uma mesa

O Aruba 501 pode também ser instalado sobre uma mesa usando o suporte de montagem. Deslize a base Aruba 501 sobre o suporte de montagem e depois coloque-o sobre a mesa no local preferido.

Configuração inicial

Este procedimento descreve como realizar a configuração inicial para um Aruba 501 padrão de fábrica. Para fins de ilustração, é usado um cenário simples. Neste cenário, o Aruba 501 liga um computador com fio a uma rede privada através de uma conexão sem fio a um AP. Para instruções sobre como configurar outros cenários, veja o Aruba 501802.11ac Wireless Client Bridge Configuration and Administration Guide.

O Aruba 501 é gerenciado através de sua ferramenta de gerenciamento baseada na rede usando Microsoft Internet Explorer 8 ou posterior ou Mozilla Firefox 17 ou posterior.

Obs.: Não ligue o Aruba 501 até ser indicado.

A. Configure seu computador

1. Desconecte a porta LAN de seu computador e configure-a para usar um endereço IP estático na variação 192.168.1.2 a 192.168.1.254 e uma máscara de subrede de 255.255.255.0. Ajuste o gateway padrão em

192.168.1.1 e o servidor DNS em 192.168.1.1. 2. Desabilite qualquer conexão sem fio em seu computador.

B. Conecte os cabos e a energia no Aruba 501

1. Conecte os cabos:

• Se usar um interruptor PoE, use cabos Ethernet para conectar seu computador e o Aruba 501 a uma porta de interruptor PoE padrão de fábrica não usado.

• Se usar um injetor PoE, use cabos Ethernet para conectar seu computador à porta de entrada de dados do injetor PoE e o Aruba 501 para a porta de saída de energia e dados do injetor PoE.

• Se usar um adaptador CA/CC, conecte-o ao conector de energia no HP501.

2. Ligue o Aruba 501 ligando o interruptor PoE, injetor de energia ou plugando no adaptador de CA/CC.

Inicialmente, o LED de energia do Aruba 501 piscará na cor âmbar. Espere aproximadamente um minuto até que ele fique verde, antes de proceder para a próxima etapa.

Montagem na mesa

1: Ranhuras do ganho da base do Aruba 501

2: Suporte de montagem

1

2

Cenário simples

1: Computador com fio 3: AP

2: Aruba 501 4: Rede privada com servidor DHCP

(6)

Aruba 501 802.11ac Partida Rápida da Ponte Client Sem Fio 6 Configuração inicial

3. Conecte a porta LAN em seu computador à porta Ethernet no Aruba 501 usando um cabo Ethernet padrão.

C. Conecte à ferramenta de gerenciamento e faça o login

Obs.: Um Aruba 501 padrão de fábrica é aceito.

1. No navegador da rede, insira o endereço: https://192.168.1.1.

2. A primeira vez que você conecta a ferramenta de gerenciamento, é visualizado um alerta do certificado de segurança. Este é o comportamento esperado. Selecione qualquer opção que seja necessário no seu navegador da rede para continuar com a ferramenta de gerenciamento.

3. Na página de Login, especifique admin para Username e Password e depois selecione Login. A página inicial da ferramenta de gerenciamento Aruba 501 é aberta.

4. Na página License Agreement , leia o acordo e selecione Accept Aruba

End User License Agreement.

5. Um aviso Country é exibido. Selecione o país no qual o Aruba 501 irá operar.

Cuidado: Para garantir a conformidade, você deve selecionar o país correto. Veja País de uso na página 3.

6. No aviso password, a HPE Aruba recomenda que você mude a senha padrão e selecione Save. As senhas devem ter no mínimo seis caracteres e incluir quatro caracteres diferentes.

A ferramenta de gerenciamento é organizada com menus e submenus. Instruções para realizar as seleções do menu, como “selecionar Network > IP” indica que você deve escolher o menu Network e depois o submenu IP , como segue:

D. Atribua um endereço IP ao Aruba 501

Por padrão, o Aruba 501 opera como um cliente DHCP. Isto significa que se a rede tem um servidor DHCP, o Aruba 501 automaticamente recebe um novo endereço IP no lugar de seu endereço padrão de 192.168.1.1 com a conexão à rede. Use um dos seguintes métodos para atribuir um endereço IP ao Aruba 501:

• Pré-configure o servidor DHCP para atribuir um endereço IP específico ao Aruba 501. Para fazer isto, você precisa especificar o endereço MAC Ethernet Aruba 501e um endereço IP reservado no servidor DHCP. O endereço MAC Ethernet Aruba 501 é impresso na etiqueta Aruba 501 identificada como MAC ADDR, e listada na ferramenta de gerenciamento página Home como MAC address.

• Deixe o servidor DHCP atribuir automaticamente um endereço IP. Por padrão, o servidor DHCP atribui um endereço IP depois Aruba 501 se conecta à rede. Depois que o servidor DHCP atribui ao Aruba 501 um endereço IP, você pode encontrar o endereço IP do Aruba 501 procurando seu endereço MAC Ethernet no log do servidor DHCP.

• Atribua um endereço IP estático ao Aruba 501. O endereço deve estar na mesma subrede que a rede a qual o Aruba 501 se conecta.

1. Selecione Network > IP.

2. Sob Configuração de IPv4, defina Connection type como Static IP. Defina Static IP address para um endereço que está na mesma sub-rede da sub-rede à qual o Aruba 501 se conecta após a instalação. Defina

Subnet mask e Default gateway.

3. Defina DNS name servers como Manual e especifique ao menos um endereço de servidor.

4. Clique em Save. Conexão para a ferramenta de gerenciamento perdida. Para reconectar-se à ferramenta de gerenciamento, especifique o novo endereço IP.

E. Configurar a conexão sem fio para a rede

Um perfil de estação contém as configurações que o Aruba 501 usa para estabelecer uma conexão com uma rede sem fio. Configure o perfil de estação padrão da seguinte maneira:

1. Selecione Wireless > Station Profiles.

2. Defina SSID com o nome da rede sem fio na qual você quer que o Aruba 501 se conecte. Clique na seta ao lado deste campo para selecionar uma rede nas proximidades que foi detectada pelo Aruba 501.

3. Selecione a caixa de seleção Active Scan para ativar a pesquisa ativa.

4. Defina Security para combinar as configurações na rede sem fio. Por exemplo, neste cenário, uma configuração de WPA/WPA2 Personal é usada como um exemplo e presume que a rede sem fio my-network está configurada da mesma maneira.

Menu principal Submenu

(7)

Configurações para WPA versions, Key, e Confirm Key, são definidas para combinar a rede também.

Para informações sobre configurações de segurança sem fio, veja o

Aruba 501802.11ac Wireless Client Bridge Configuration and Administration Guide.

5. Quando todas as configurações forem concluídas, selecione Save. O Aruba 501 tenta automaticamente estabelecer uma conexão sem fio com a rede. A coluna Status indica se a conexão está Associada (barras azuis) ou Desconectada (sem barras).

Observação:Uma vez que a conexão sem fio é estabelecida, você perderá sua

conexão com o Aruba 501 se a opção de endereço DHCP for selecionada no Passo D.

Quando a conexão sem fio é estabelecida, o Aruba 501 está operacional.

F. Teste a conexão sem fio

Para os fins deste exemplo, a rede deve ter um servidor DHCP e uma conexão Internet. Roteadores de banda larga geralmente incluem um servidor DHCP.

1. Desconecte seu computador do Aruba 501.

2. Desligue o Aruba 501.

3. Reconecte a energia do Aruba 501.

4. Reconecte seu computador ao Aruba 501.

5. Confirme se sua interface de rede sem fio ainda está desabilitada (ela estava desabilitada durante uma etapa de configuração anterior).

6. Habilite a interface de rede Ethernet de seu computador e verifique se está definida para obter um endereço de IP automaticamente do DHCP.

7. Confirme se você pode na navegar na Internet de seu computador.

G. Para realizar a configuração adicional

Reinicie a ferramenta de gerenciamento do Aruba 501 em https://<adresseIP> onde o <adresse IP> é o endereço IP que foi obtido pelo Aruba 501 do servidor DHCP ou que foi configurada estaticamente no Aruba 501 (veja a seção D acima).

Antenas Aruba 501

As seguintes antenas são aprovadas para uso com o Aruba 501:

*Antenas incluídas com o Aruba 501.

Obs.: Nos EUA, os canais na banda 5150-5250 MHz são desabilitados quando

o Aruba 501 é configurado para uso com a antena J9170A.

Obs.: Ao usar qualquer uma das antenas de alto ganho opcional, o instalador

deve também providenciar um cabo que conecta o conector Aruba 501 RP-SMA ao conector Tipo N na antena opcional.

Cuidado: Ao instalar as antenas externas ao ar livre, certifique-se que a blindagem de metal esteja confiavelmente conectada ao sistema de aterramento de proteção do prédio.

Parte Tipo Banda Ganho Uso Elementos

5188-9334*

Omnidirecional 2,4/5 GHz 1,8/2 dBi Interior 1 J9170A Direcional 2,4/5 GHz 10,9/13,5 dBi Exterior 3

J9719A Omnidirecional 2,4 GHz 6 dBi Exterior 3

(8)

Aruba 501 802.11ac Partida Rápida da Ponte Client Sem Fio 8 Outras informações reguladoras

Outras informações reguladoras

Aviso FCC

Contém o ID TX FCC: RTPMRLBB1301

Este dispositivo FCC Classe B está conforme a Parte 15 das regras FCC. A operação está sujeita as duas condições seguintes: 1) este dispositivo não pode causar interferência nociva e 2) este dispositivo deve aceitar qualquer interferência recebida, incluindo interferência que pode causar uma operação indesejada. Este dispositivo foi testado e verificado que está em conformidade com os limites para o dispositivo digital da Classe B, de acordo com a parte 15 das Regras FCC. Estes limites são destinados a fornecer uma proteção razoável contra interferência nociva em uma instalação residencial. Este equipamento gera, usa e pode irradiar uma energia de rádio frequência e, se não instalada e usada de acordo com as instruções, pode causar interferências nocivas para as comunicações de rádio. Entretanto, não há garantia que não ocorrerá

interferências em uma instalação em particular. Se este equipamento não causar interferências nocivas à recepção de rádio ou televisão, que podem ser determinadas desligando e ligando o equipamento, o usuário é levado a tentar corrigir a interferência através de uma das seguintes medidas:

• Reoriente ou reposicione a antena de recepção. • Aumente a separação entre o equipamento e o receptor.

• Conecte o equipamento em uma tomada de um circuito diferente daquele ao qual o receptor está conectado.

• Consulte o representante ou um técnico de rádio/televisão experiente para ajuda. O FCC exige que o usuário seja notificado de que alguma mudança ou modificação feita no dispositivo que não seja expressamente aprovada pela Empresa Hewlett Packard Enterprise pode impedir a autorização do usuário de operar o equipamento.

Consulte o representante ou um técnico de rádio/televisão experiente para ajuda. O FCC exige que o usuário seja notificado de que alguma mudança ou modificação feita no dispositivo que não seja expressamente aprovada pela Empresa Hewlett Packard Enterprise pode impedir a autorização do usuário de operar o equipamento.

Para produtos disponíveis no mercado dos EUA/Canadá, apenas o canal 1~11 pode ser operado. A seleção de outros canais não é possível.

Este dispositivo e sua(s) antena(s) não devem ser compartilhar o local com outros transmissores, exceto de acordo com os procedimentos do produto multitransmissor FCC.

Com referência à política do multitransmissor, transmissores múltiplos e módulo(s) podem ser operados simultaneamente com o C2P.

Quando este dispositivo é operado na variação de frequência 5,15~5,25 GHz, é restrito apenas para uso internos.

Este dispositivo não permitirá a operação nos canais 120-128 para os modos 11a, 11n e 11ac que se sobrepõem à banda 5600-5650 MHz.

Uma distância mínima de 20 cm deve ser mantida entre a antena e os usuários para que o host deste módulo seja integrado. Sob esta configuração, os limites de exposição à radiação FCC determinados para que um ambiente não controlado/de população possa ser satisfeito.

Qualquer mudança ou modificação não expressamente aprovada pelo fabricante pode impedir a autorização do usuário de operar este equipamento.

Aviso da Industry Canadá

CAN ICES-3 (B)/NMB-3(B) Contém TX IC: 466F-MRLBB1301

Este dispositivo está em conformidade com a(s) norma(s) RSS isenta(s) da licença da Industry Canada. A operação está sujeita às duas condições seguintes: (1) este dispositivo não pode causar interferência e (2) este dispositivo deve aceitar qualquer interferência, incluindo interferência que pode causar uma operação indesejável do dispositivo.

O rádio transmissor usado neste dispositivo (IC: 466F-MRLBB1301) foi aprovado pela Industry Canada para operar com os tipos de antenas listados abaixo com o ganho máximo permissível e impedância da antena necessária para cada tipo de antena indicada. Os tipos de antena não incluídos nesta lista, tenho um ganho maior que o ganho máximo indicado para este tipo, são estritamente proibidos para uso com este dispositivo.

Sob os regulamentos da Industry Canada, este rádio transmissor só pode operar usando uma antena de tipo e ganho máximo (ou menor) aprovado para o transmissor pela Industry Canada. Para reduzir a potencial rádio interferência para outros usuários, o tipo de antena e seu ganho deve ser escolhido desde que a energia irradiada isotropicamente equivalente (EIRP) não seja maior que o necessário para uma comunicação de sucesso.

Número de produto da antena Ganho da antena (dBi) Impedância da antena (Ohms) 2,4 GHz 5 GHz 5188-9334 1,8 2 50 J9170A 10,9 13,5 50 J9719A 6 N/A 50 J9720A N/A 8 50

(9)

O dispositivo para a banda 5150-5250 MHz é apenas para uso interno para reduzir o potencial para uma interferência nociva para sistemas satélite móveis em co-canais.

O ganho máximo da antena permitido para dispositivos nas bandas 5250-5350 MHz e 5470-5725 MHz devem estar conformes com o limite EIRP.

O ganho máximo da antena permitido para os dispositivos na banda 5725-5825 MHz deve estar conforme com os limites EIRP especificados para ponto a ponto e não para a operação ponto a ponto, como apropriado.

Os usuários devem também ser avisados que radares com alta potência são atribuídos como usuários primários (isto é, usuários com prioridade) das bandas 5250-5350 MHz e 5650-5850 MHz e se estes radares podem causar interferências e/ou danos aos dispositivos LE-LAN.

Observação importante: Declaração de Exposição de Radiação IC: Este

equipamento está em conformidade com os limites de exposição de irradiação IC RSS-102 determinados para um ambiente sem controle. Este equipamento deve ser instalado e operado a uma distância mínima de 20 cm entre o radiador e seu corpo.

Aviso para a União Europeia

Cuidado: A banda 5150-5250 MHz é limitada a ambiente interno apenas

nos seguintes países.

Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega,

Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça,

Turquia, Reino Unido.

Aviso aos usuários no Brasil

Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito a proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário. Centro de Informações Hewlett Packard Enterprise: 0800-710-2029 / +55 11 2377-0002 / +55 11 2377-1002.

Aviso aos usuários da Coreia

해당 무선설비는 전파혼신 가능성이 있으므로 인명안전과 관련된 서비스는 할 수 없음

Aviso para os usuários de Taiwan

低功率電波輻射性電機管理辦法 第十二條 經型式認證合格之低功率射頻電機,非經許可,公司、商號或使用者均 不得擅自變更頻率、加大功率或變更原設計之特性及功能。 第十四條 低功率射頻電機之使用不得影響飛航安全及干擾合法通信;經發現有干 擾現象時,應立即停用,並改善至無干擾時方得繼續使用。前項合法通 信,指依電信法規定作業之無線電通信。低功率射頻電機須忍受合法通 信或工業、科學及醫療用電波輻射性電機設備之干擾。 在 5.25-5.35 秭赫頻帶內操作之無線資訊傳輸設備,限於室內使用。

Especificações de rádio

Frequência (MHz) 2412-2472 5150-5250 5250-5350 5470-5725 5725-5850 Máx EIRP 20 dbm 23 dbm 23 dbm 30 dbm N/A For EU

B 급 기기 ( 가정용 방송통신 기자재 )

이 기기는 가정용(B 급 ) 전자파 적합기기로서주 로 가정에서 사용하는 것을 목적으로 하며, 모든 지역에서 사용할 수 있습니다.

Class B (dispositivo de comunicação de transmissão para uso doméstico)

Este dispositivo obteve o registro EMC principalmente para uso doméstico (Classe B) e pode ser usado em todas as áreas.

Especificação Descrição Número do modelo do produto MRLBB-1302 Variação de Frequência 2400–2500 MHz 4900-5845 MHz

As frequências de operação atuais dependem da aprovação regulamentar para o país de uso. Meio sem fio Direct Sequence Spread Spectrum (DSSS), Orthogonal Frequency Division Multiplexing (OFDM), Spatial multiplexing (MIMO)

Normas de Rede desenhos 802.11a, 802.11b, 802.11g, 802.11n, 802.11ac

Largura de Banda suportada

20, 40 e 80 MHz Fluxos Espaciais 3 (configuração 3x3)

(10)

Aruba 501 802.11ac Partida Rápida da Ponte Client Sem Fio 10 Outras informações reguladoras Taxas de Dados Suportados 802.11b: 1, 2, 5.5, 11 Mbps 802.11g: 1, 2, 5.5, 11, 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48 e 54 Mbps 802.11a: 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48 e 54 Mbps 802.11n: MCS0 até MCS23 (450 Mbps) 802.11ac: NSS1-MCS0 até NSS3-MCS9 (1300 Mbps) Energia de Transmissão Conduzida Máxima Disponível Por corrente 2,4 GHz: 20 dBm Todas as correntes 2,4 GHz: 24,7 dBm Por corrente 5 GHz: 17,5 dBm Todas as correntes 5 GHz: 22,2 dBm

A energia de transmissão atual pode ser limitada pelo país de operação.

Controle da Energia de Transmissão etapa 1dB Dimensões 13.97x3.3x12.7 cm Peso 0.91 kg Temperatura de Operação 0°C a 50°C Temperatura de Armazenamento/Não operação -40°C a 70°C Umidade relativa de operação/não operação 5% to 95%, não condensação Choque/vibração EN 61373 Altitude Até 3048 m (10 000 pés) Especificação Descrição

© Copyright 2013-2017 Hewlett Packard Enterprise Development LP. As informações aqui contidas são sujeitas a mudanças sem aviso.

Maio de 2017 Impresso na China

Parte Documento nº 5200-3866 150200001770A R01

Referências

Documentos relacionados

RISCO AGENTE FONTE GERADORA MEDIDAS EXISTENTES EXPOSTOS TIPO DE EXPOSIÇÃO PERIODICIDADE DA EXPOSIÇÃO TEMPO DE EXPOSIÇÃO DANOS À SAÚDE AVALIAÇÃO QUALITATIVA PRIORIDADE

A operação está sujeita às duas condições a seguir: (1) Este dispositivo não pode causar interferência prejudicial, e (2) Este dispositivo deve aceitar qualquer

Logo, para o desenvolvimento da ideia central da campanha contra a dessensibilização na internet, era necessário pensar em uma forma que combinasse os elementos e

Quando investigados os relatos das usuárias, as queixas de dor estiveram relacionadas à realização de episiotomia e toques vaginais excessivos, os quais nem sempre

Sendo assim, é necessário que os profissionais de saúde reve- jam seus conceitos por meio da educação continuada, bem como, a disseminação da informação que é de direito

O acréscimo de encargos globais no final do empréstimo atinge frequentemente alguns milhares de euros e, por isso, só deve optar pela consolidação dos créditos se for

Documento assinado digitalmente, conforme MP nº 2.200-2/2001, Lei nº 11.419/2006, resolução do Projudi, do TJPR/OE Validação deste em https://projudi.tjpr.jus.br/projudi/

O artigo relata desafios enfrentados que envolvem: a produ¸c˜ ao de um modelo de componentes em JavaScript, o uso de Microformats para a representa¸c˜ ao de composi¸c˜ oes em HTML e