• Nenhum resultado encontrado

O ESPETACULAR COSTA VERDE EXPRESS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O ESPETACULAR COSTA VERDE EXPRESS"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

O ESPETACULAR COSTA VERDE EXPRESS VEIO PARA SUBSTITUIR O ANTIGO

TRANSCANTÁBRICO CLÁSSICO, LEVANDO O PASSAGEIRO À ÉPOCA DOURADA DAS GRANDES VIAGENS EM FERROVIAS, SEM DEIXAR DE DESFRUTAR DE TODAS AS COMODIDADES E ATENDIMENTO PRÓPRIOS DO SÉCULO XXI.

SEUS SALÕES E SUITES, CUIDADOSAMENTE REMODELADOS E AMBIENTADOS,

DEMOSNTRAM TODA SUA MAJESTOSIDADE SOBRE A SERPENTEANTE VIA MÉTRICA. MAGNÍFICAS PAISAGENS, ALTA GASTRONOMIA, ARTE E CULTURA, SUITES

MODERNAS E CONFORTÁVEIS, BANHEIROS COM DUCHA DE HIDROMASSAGEM, SE SOMAM NESTA VIAGEM SEM IGUAL A BORDO DESTE BELÍSSIMO TREM ESPANHOL

VISITANDO: MADRI, SAN SEBASTIAN, BILBAO, SANTANDER, SANTILLANA, ARRIONDAS, PICOS DE EUROPA, OVIEDO, CANDÁS, GIJÓN, LUARCA,

RIBADEO, VIVEIRO, SANTIAGO DE COMPOSTELA, PORTO, FÁTIMA E LISBOA

O ESPETACULAR COSTA VERDE EXPRESS

UMA VIAGEM CULTURAL E GASTRONÔMICA EM UM

LUXUOSO TREM PELA ESPANHA

INCLUINDO PORTUGAL

Saída 05 de Setembro | 17 noites

Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil

(2)

DESTAQUES INCLUÍDOS NESTE PROGRAMA

✓ 05 noites no espetacular COSTA VERDE EXPRESS (ANTIGO TRANSCANTÁBRICO) ✓ Suites Grand Class, banheiros com duchas de hidromassagem

✓ Gastronomia requintada

✓ Atividades a bordo, música e apresentações ao vivo, festas e dança ✓ Todos os passeios, visitas e ingressos para monumentos e museus ✓ Ônibus de luxo acompanhando o trem durante toda a viagem ✓ 03 noites de hotel em Madri em apto duplo com café da manhã

✓ 02 noites de hotel em San Sebastian em apto duplo com café da manhã ✓ 04 noites de hotel no Porto em apto duplo com café da manhã

✓ 03 noites de hotel em Lisboa em apto duplo com café da manhã ✓ Visita ao Santuário de Fátima

(3)

DIA A DIA

05 de setembro de 2021 – Domingo

BRASIL – MADRI, ESPANHA

Apresentação no aeroporto de São Paulo para embarque com destino à Madri.

06 de setembro de 2021 – Segunda-feira

MADRI, ESPANHA

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para descanso. Hospedagem em Madri.

07 de setembro de 2021 – Terça-feira

MADRI, ESPANHA

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para passeio incluído para visita desta belíssima cidade, capital da Espanha.

Madri está situada no centro do país, é uma cidade de avenidas elegantes e parques grandes e bem cuidados, como o Bom Retiro. Ela é famosa pelos ricos acervos de arte europeia, entre os quais estão as obras de Goya, Velázquez e outros mestres espanhóis no Museu do Prado. O centro da antiga Madri da época da Casa de Habsburgo é a Plaza Mayor, ladeada por pórticos, e nas proximidades ficam o barroco Palácio Real e o Arsenal Real, que exibe armas históricas.

O cenário gastronômico vibrante, com o que há de melhor na cozinha ibérica — tapas, paellas, doces e presuntos, é uma atração à parte. Come-se bem, bebe-se ainda melhor. O vinho aqui é tratado com respeito, com adegas bem abastecidas de rótulos nacionais (como os Cava, Rioja e Jerez) e dos vizinhos italianos, portugueses e franceses, muitas vezes com preços bem atraentes. Retorno ao hotel. Hospedagem em Madri.

(4)

08 de setembro de 2021 – Quarta-feira

MADRI, ESPANHA

Café da manhã no hotel. Dia livre para passeio opcional sugerido pelo guia. Hospedagem em Madri.

09 de setembro de 2021 – Quinta-feira

MADRI – SAN SEBASTIAN, ESPANHA

Pela manhã bem cedo saída para aeroporto para embarque em voo com destino à San Sebastian. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em San Sebastian.

10 de setembro de 2021 – Sexta-feira

SAN SEBASTIAN, ESPANHA

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para passeio incluído para uma visita a pé da cidade.

Uma das cidades mais lindas da Espanha, San Sebastián é uma cidade turística na Baía de Biscaia, no montanhoso País Basco espanhol. É conhecida pelas praias Playa de la Concha e Playa de Ondarreta, cercadas por um passeio pitoresco em frente à baía, e por restaurantes mundialmente reconhecidos de chefs inovadores. No centro histórico calcetado, encontraremos as lojas de luxo e os vibrantes bares de pintxos que combinam vinhos locais com miniaturas de especialidades regionais. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Hospedagem em San Sebastian.

11 de setembro de 2021 – Sábado

SAN SEBASTIAN – BILBAO, ESPANHA (100 kms) – EMBARQUE NO COSTA VERDE EXPRESS – SANTANDER, ESPANHA

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída em ônibus privativo em direção à Bilbao onde embarcaremos no trem Costa Verde Express, dando início a nossa espetacular rota cantábrica.

Recepção na estação de Bilbao, embarque, apresentação da tripulação e acomodação. Bilbao, uma cidade portuária industrial no norte de Espanha, está rodeada de montanhas verdes. É a verdadeira capital do País Basco, com o centro repleto de arranha-céus. É célebre pelo Museu Guggenheim.

(5)

Sairemos para um passeio incluído para visita da cidade de Bilbao e Museu de Guggenheim.

Retorno ao trem para almoço. Partida para Santander. Chegada a Santander.

Santander combina atrativos culturais e históricos com uma localização privilegiada: é a porta de entrada para El Sardinero, um elegante balneário à beira-mar, e também para outras praias bonitas e bem preservadas. Em seu centro brotaram passeios para pedestres, bares, cafés e lojas. Atualmente, os atrativos da capital da Cantábria vão além de sua proximidade com o mar, sendo uma cidade rica em museus e vida cultural. De quebra, é vizinha do Parque Nacional Picos de Europa e não está longe da Costa Verde.

Saída para passeio incluído para visita de Santander com tempo livre para jantar em um dos restaurantes da cidade. Para quem desejar poderá ser feita uma visita ao Casino Del Sardinero. Retorno ao trem. Hospedagem a bordo do trem.

12 de setembro de 2021 – Domingo

SANTANDER – SANTILLANA – ARRIONDAS, ESPANHA

Café da manhã no trem. Chegaremos a Cabezon de la Sal, onde nosso ônibus nos aguarda para levar-nos à Vila Medieval de Santillana del Mar e à Caverna de Altamira.

Passeio incluído. Almoço em Santillana del Mar. Após o almoço seguiremos nossa

viagem a bordo do trem em direção às terras Asturianas. Visitaremos Ribadesella.

Passeio incluído. À noite chegada em Arriondas. Jantar e hospedagem a bordo do

trem.

13 de setembro de 2021 – Segunda-feira

PICOS DE EUROPA – OVIEDO – CANDÁS, ESPANHA

Café da manhã no trem. Após o café sairemos em nosso ônibus em direção à primeira capital do Reino das Astúrias: Cangas de Onis e em seguida chegaremos ao Coração dos Picos de Europa; Santuario de Covadonga e o Lago Enol. Passeio incluído. Os Picos de Europa, são uma formação montanhosa na Cordilheira Cantábrica, ao norte da Espanha, que, embora não muito extensa, devido aos inúmeros acidentes geográficos proporcionam belíssimas paisagens.

Retornaremos ao trem e seguiremos em direção à Candas enquanto almoçamos. Chegada à Candas e saída para visita de Avilés. Passeio incluído.

(6)

Um autêntico paraíso natural, enquadrado pela cordilheira dos Picos da Europa, onde dominam os tons de verde e azul, Avilés faz parte desta belíssima região com mais de duas centenas de praias, vilas de valentes pescadores, uma mão cheia de reservas naturais e um patrimônio inestimável reconhecido pela UNESCO. Retorno ao trem. Jantar e hospedagem a bordo do trem.

14 de setembro de 2021 – Terça-feira

CANDÁS – OVIEDO – GIJÓN – LUARCA, ESPANHA

Café da manhã no trem. Saída para passeio incluído para visita de Oviedo, capital do Principado. Em seguida chegaremos a Gizón, uma cidade aberta ao mar e cheia de dinamismo. Tempo livre e almoço em Gizón. Retorno ao trem e seguiremos para Luarca. Chegada e saída para visita, passeio incluído, deste belo município no norte da Espanha, no estado de Astúrias. Por se encontrar no Caminho de Santiago, Luarca é bastante visitada por ser uma pequena aldeia branca na costa com grande diversidade marinha da costa cantábrica e muito animada. Retorno ao trem. Jantar e hospedagem a bordo do trem.

15 de setembro de 2021 – Quarta-feira

LUARCA – RIBADEO – VIVEIRO, ESPANHA

Café da manhã no trem. Chegada à Ribadeo, uma cidadezinha muito charmosa que marca a fronteira entre a Galícia e o Principado de Astúrias. Saída para passeio

incluído, visitando Ribadeo. Tempo livre e almoço em Ribadeo. Retorno ao trem

seguindo para Viveiro. Chegada à Viveiro, saída para visita, passeio incluído. Retorno ao trem. Jantar e hospedagem a bordo do trem.

16 de setembro de 2021 – Quinta-feira

VIVEIRO – SANTIAGO DE COMPOSTELA, ESPANHA – DESEMBARQUE – PORTO, PORTUGAL (230 Kms)

Café da manhã no trem. Chegada à Ferrol e desembarque. Seguiremos em nosso ônibus para a capital da Galícia, Santiago de Compostela.

A cidade é conhecida como o ponto culminante da rota de peregrinação dos Caminhos de Santiago, e o suposto local de sepultamento do apóstolo bíblico São Tiago. Os restos mortais dele estão, supostamente, dentro da Catedral de Santiago de

(7)

Compostela, consagrada em 1211, cujas fachadas de pedra elaboradamente talhada se abrem para grandes praças no interior das muralhas medievais da cidade antiga. Faremos uma visita desta belíssima cidade, passeio incluído, e almoçaremos no Parador Reyes Católicos.

Após almoço, seguiremos em direção à cidade do Porto, em Portugal, fazendo uma visita em Vigo e Braga no caminho.

Porto é uma cidade costeira no noroeste de Portugal conhecida pelas pontes

imponentes e pela produção de vinho do Porto. No distrito medieval de Ribeira, às margens do rio, ruas estreitas de paralelepípedos passam pelas casas e pelos restaurantes dos comerciantes. Chegada e hospedagem na cidade do Porto.

17 de setembro de 2021 – Sexta-feira

PORTO, PORTUGAL

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para passeio incluído para visita da cidade. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Hospedagem na cidade do Porto.

18 de setembro de 2021 – Sábado

PORTO, PORTUGAL

Café da manhã no hotel. Dia livre para passeio opcional sugerido pelo guia. Hospedagem na cidade do Porto.

(8)

19 de setembro de 2021 – Domingo

PORTO, PORTUGAL

Café da manhã no hotel. Dia livre para passeio opcional sugerido pelo guia. Hospedagem na cidade do Porto.

20 de setembro de 2021 – Segunda-feira

PORTO – LISBOA, PORTUGAL (320Kms)

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para seguirmos viagem em direção à Lisboa. Faremos uma parada para visita do Santuário de Fátima no caminho. Chegada à Lisboa. Hospedagem em Lisboa.

21 de setembro de 2021 – Terça-feira

LISBOA, PORTUGAL

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para passeio incluído para visita da capital de Portugal, Lisboa.

Lisboa é a capital belíssima de Portugal e é uma das cidades mais carismáticas e vibrantes da Europa. É uma cidade que mistura o patrimônio tradicional sem esforço, com um impressionante modernismo e pensamento progressista

22 de setembro de 2021 – Quarta-feira

LISBOA, PORTUGAL

Café da manhã no hotel. Dia livre para passeio opcional sugerido pelo guia. Hospedagem em Lisboa.

23 de setembro de 2021 – Quinta-feira

LISBOA, PORTUGAL - BRASIL

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil.

VALOR DA PARTE TERRESTRE

Valor do programa por pessoa em apartamento e cabine dupla: € 8.890,00 Entrada de € 2.290,00

10 parcelas mensais: € 660,00 SUPLEMENTOS

(9)

TREM COSTA VERDE EXPRESS – ANTIGO TRANSCANTÁBRICO CLÁSSICO

DIFERENCIAIS DO COSTA VERDE EXPRESS

Gastronomia requintada

Suítes modernas e confortáveis

Vagão pub com entretenimento a bordo

46 passageiros em cada viagem

Banheiro com ducha de hidromassagem

VOOS E CIA AÉREA PREVISTOS: Sujeitos à alteração

Saída do São Paulo

IB 6824 05/09 São Paulo/Madri 14:35 06:00 +1 IB 8832 09/09 Madri/San Sebastian 09:40 11:00

IB 3103 23/09 Lisboa/Madri 16:45 19:10 IB 6827 23/09 Madri/São Paulo 23:55 05:50 +1

Cia Aérea: IBÉRIA

Taxa de Emissão: US$ 100,00

Consulte o valor da tarifa aérea com seu vendedor

(10)

O PROGRAMA INCLUI

• Traslados de chegada e saída para os voos sugeridos pela Transeuropa (caso o passageiro esteja viajando em voos diferentes do grupo os traslados serão de sua responsabilidade);

• 03 noites de hotel em Madri com café da manhã em apartamento duplo;

• 05 noites no Costa Verde Express em suite dupla Grand Class com todas as refeições e bebidas (vinho, água, refrigerantes e café)

• Festa de fim de viagem no trem;

• Necessaire com produtos de higiene pessoal e chinelos no trem; • Ingressos para museus, monumentos durante os passeios;

• 02 noites de hotel em San Sebastian com café da manhã em apartamento duplo; • 04 noites de hotel no Porto com café da manhã em apartamento duplo;

• 03 noites de hotel em Lisboa com café da manhã em apartamento duplo;

• 01 passeio em Madri; 01 passeio a pé em San Sebastian; 01 passeio em Bilbao com Museu Guggenheim; 01 passeio em Santander; 01 passeio em Santillana del Mar e à Caverna de Altamira; 01 passeio em Ribadesella; 01 passeio em Picos de Europa – Santuário de Covadonga e Lago Enol; 01 passeio em Avilés; 01 passeio em Oviedo e Gijón; 01 passeio em Luarca; 01 passeio em Ribadeo; 01 passeio em Viveiro; 01 passeio em Santiago de Compostela; 01 passeio no Porto e 01 passeio em Lisboa; • Serviço de maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa);

• Acompanhamento de guia brasileiro durante todo o trajeto desde a saída do Brasil

(para mínimo de 15 passageiros. O guia Transeuropa sairá do destino que tenha o maior número de passageiros, ou do Rio de Janeiro ou de São Paulo).

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS

• Refeições e bebidas não mencionadas no programa; • Bebidas de cartas especiais;

• Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;

• Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc.;

• Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e ferries, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries etc.;

• Taxas e impostos hoteleiros locais; • Vistos e taxas referentes;

• Seguro de viagem e de cancelamento de viagem; • Qualquer item não mencionado como incluso.

(11)

HOTÉIS PREVISTOS sujeitos à alteração por similares da mesma categoria

TEMPERATURA

FORMA DE PAGAMENTO:

Parte Terrestre

Entrada de € 2.290,00 e o saldo em 10 parcelas mensais de € 660,00 sem juros nos cartões VISA/MASTER e AMEX (sujeito à aprovação).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

É necessário para brasileiros: passaporte com validade mínima de 06 meses e seguro saúde internacional. Os passageiros de outras nacionalidades devem consultar suas embaixadas ou consulados sobre a necessidade de vistos de entrada.

SEGURO DE VIAGEM E DE CANCELAMENTO DE VIAGEM

Sugerimos que no ato da contratação do programa/viagem, seja adquirido o seguro viagem obrigatório que já consta o seguro de cancelamento de viagem (verifique a apólice). Importante ressaltar que o seguro de cancelamento só poderá ser acionado quando a aquisição do mesmo se der no ato da compra do pacote de viagem. Consulte o seu agente de viagem.

IMPORTANTE

Buscando o melhor para o nosso cliente nossos roteiros continuam sendo oferecidos com a parte aérea e terrestre, mas para apresentar nossos programas com maior transparência estamos desvinculando os valores de parte aérea e parte terrestre. Desta forma damos oportunidade aos nossos clientes de utilizarem nossas sugestões, embarcarem em outra Cia aérea de sua escolha ou utilizar seu programa de milhagem.

VOOS INTERNOS DOMÉSTICOS OU INTERNACIONAIS / BAGAGENS

A regra de bagagem despachada para esta viagem é de uma mala de até 23kg por passageiro, independente da regra da Cia aérea e da classe comprada pelo passageiro. Passageiros com excesso de bagagem devem se responsabilizar pela sua bagagem extra. Na hipótese de excesso de bagagem, ter de pagar as sobretaxas devidas e cobradas pelas empresas contratadas. Obs: Alguns programas podem ter incluídos no seu preço voos internos emitidos localmente junto ao prestador de serviço do exterior,

Madri Hotel Iberostar Las letras Gran Via Gran Via, 11, Centro de Madri, 28013 Madri, Espanha

San Sebastian Hotel de Londres y Inglaterra Zubieta, 2, 20007 San Sebastián, Espanha –

Porto Hotel Pestana Porto - A Brasileira, City Center & Heritage Building 91 Rua de Sá da Bandeira, União de Freguesias do Centro, 4000-427 Porto, Portugal –

Lisboa Hotel Altis Grand Rua Castilho 11, Santo Antônio, 1269-072 Lisboa, Portugal –

Espanha Min: 15°C Max: 26°C

(12)

sendo assim estes bilhetes têm como regra a franquia de bagagem local que é de no máximo 20 kg por passageiro, o excesso, poderá ser cobrado separadamente pela Cia Aérea no momento do embarque.

ACOMODAÇÕES

Os hotéis, normalmente não possuem quartos triplos ou quádruplos, sendo que quando solicitado e aceito pelos passageiros para estes poderão ser designados aptos com duas camas de casal exclusivamente ou quando disponíveis pelo hotel camas extras, ou sofá-cama e até mesmo cama de armar, com natural redução do espaço individual de circulação.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Reservamo-nos o direito de modificar e/ou cancelar a programação por motivos alheios a nossa vontade.

• Aconselhamos a aquisição do seguro de saúde viagem obrigatório, para sua tranquilidade. Consulte com seu agente de viagem o seguro que melhor atenda às suas necessidades.

• Os preços são apresentados em dólar ou euro e serão convertidos para reais ao câmbio do dia do pagamento.

• Os hotéis, Cia Aérea, voos previstos e passeios podem sofrer alterações por outros de categoria similar por motivo de força maior.

• Lugares limitados, os programas estão sujeitos a lotação sem aviso prévio. • Não serão efetuadas reservas sem pagamento.

ESTE PROGRAMA SEGUIRÁ RIGOROSAMENTE TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E HIGIENE ESTABELECIDOS PELA ANVISA E PELA OMS.

Referências

Documentos relacionados

Avaliar a influência do apoio durante o trabalho de parto e parto, provido pelo acompanhante escolhido pela parturiente, na sua satisfação e sobre os resultados maternos, perinatais

o Passeio Barcelona; passeio em San Sebastian; visita à Burgos; passeio á Segóvia; passeio em Madri; passeio a Valldemossa em Palma de Mallorca; passeio às Grutas de Drach em Palma

Este estudo procurou identificar os métodos utilizados por intensivistas nacionais, as variáveis he- modinâmicas por eles consideradas importantes, as diferenças regionais, as

o Passeio em Milão; entrada no Museu La Vigna di Leonardo com degustação de vinho; entrada no Museu di Prosciutto e Palazzo dela Pilotta; passeio em Modena; passeio em

o Passeio em Bamberg; passeio em Rothenburg ob der Tauber; passeio em Nuremberg; passeio em Munique; passeio à Ilha de Herrenchiemsee; passeio a Neuschwanstein;

o 01 passeio em Lisboa; 01 passeio em Albufeira; 01 passeio em Sevilla; 01 passeio em Ronda; 01 passeio em Granada; 01passeio aos moinhos de La Mancha; 01 passeio em Toledo;

Como o controlador de posi¸c˜ao final implementado n˜ao leva em considera¸c˜ao a ori- enta¸c˜ao final do robˆo, ou seja, ´e um controlador de posi¸c˜ao final e n˜ao

1.1 Mercado de Cotações Oficiais de Bolsa V Port 1.1.1 Títulos de Dívida