• Nenhum resultado encontrado

CANDIDATOS POR ORDEM ALFABÉTICA.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CANDIDATOS POR ORDEM ALFABÉTICA."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

CANDIDATOS POR ORDEM ALFABÉTICA.

Utilizar os números de cada um na hora de votar.

O eleitor poderá votar em até quinze (15) candidatos.

01 ANA Lucia LANDIN - Brasília DF.

Diretora Administrativa e Financeira e de Benefícios da ANABBPREV gestão 2016/2020; Delegada da COOP-ANABB Gestão 2015/2019, Conselheira Deliberativa da ANABB gestão 2015/2019, Vice-Presidente Relações Funcionais da ANABB 2011/2012; Conselheira Fiscal da COOP-ANABB gestão 2007/2008 e 2012/2013; Conselheira Fiscal da CASSI gestão 2006/2008; Conselheira Deliberativa da CASSI gestão 2008/2012; Gerente de Divisão da CASSI 2013/2014; Diretora da ANABBPREV jan/2012/jan/2013; MBA em Gestão Empresarial.

02 ANABB - Associação Nacional dos Funcionários do BB - Brasília DF. Depende de você, cooperado e associado da ANABB, ter entre os delegados da COOP-ANABB a presença de uma Associação, que tem peso para lhe representar. Na condição de cooperada, credora e fiadora da COOP-ANABB, a ANABB tem reais condições de lutar pelos interesses dos cooperados, monitorando a gestão e atuando de forma mais ativa na solução dos problemas. Também será possível negociar a implementação de uma governança que prime pela ética, transparência e legalidade.

03 ANTILHON SARAIVA dos Santos - Brasília DF.

Aposentado do Banco do Brasil, nascido no Piauí. Formado em Direito e Economia. Fui advogado atuante no BB e me aposentei como Chefe da AJURE/DF. Fui Vice-Presidente da OAB/DF. Delegado da DRT/DF e Conselheiro da CODHAB/DF. Fui o primeiro Presidente da COOP-ANABB, defensor e idealizador das teses e ações patrocinadas pela ANABB. Exerci os cargos de Diretor da ANABB, Diretor Estadual da ANABB e Conselheiro Deliberativo da ANABB. Atualmente sou Delegado da COOP-ANABB.

04 Antonio Lírio Lourenço - TONINHO LIRIO - Araçatuba SP.

Sou graduado em Ciências Contábeis e Atuariais, pós graduado em Gestão Empresarial, Marketing e Recursos Humanos. Fui presidente da AABB Araçatuba SP; presidente do CESABB/SP; Diretor do Sindicato dos Bancários de Araçatuba SP Gestão 2007/2009; Fui Diretor de Habitação e Novos Negócios da COOP-ANABB no período de 2009/2013; Fui Conselheiro

(2)

Deliberativo da ANABBPREV gestão 2011/2014; Conselheiro de Administração da COOP-ANABB em 2014. Atualmente sou Delegado da COOP-ANABB.

05 ARMANDO Cesar Ferreira dos SANTOS - Brasília DF.

Fui dirigente sindical do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e da Federação dos Bancários de SP/MS. Fui membro da Comissão de Empresa encarregada das negociações com o Banco do Brasil. Fui Conselheiro Deliberativo e Fiscal da ANABB. Fui Diretor da ANABBPREV e Diretor da COOP-ANABB. Fui Delegado e hoje sou membro do Conselho de Administração da COOP-ANABB.

06 CHARLES James Müller - Brasília DF.

Posse no BB como menor aprendiz em 1985 e na carreira administrativa em 1988. Graduado em Administração de Empresas, Comércio Exterior e MBA em Negócios Internacionais. Curso técnico de contabilidade, controladoria, transações imobiliárias e projetos. Experiência em agências, CESEC e Direção Geral nas áreas de comercio exterior, câmbio, contadoria, área internacional e de soluções empresariais. Dirigente de AABB em Blumenau e em Brasília. Cooperado de primeira hora da COOP-ANABB.

07 CLÁUDIO José ZUCCO - Itapema SC.

Formado em Direito com especialização em Direito Tributário pela UFSC. Tomei posse no Banco do Brasil em 1974 e aposentei em 2008. Aposentei mas continuo trabalhando como corretor de imóveis e advogado. Na ANABB fui Conselheiro Fiscal por seis mandatos e hoje sou Conselheiro Deliberativo no terceiro mandato. Fui Diretor de Habitação e Diretor Administrativo e Financeiro da COOP-ANABB no período de 2005/2008. Atualmente sou Delegado da COOP-ANABB e Presidente do Conselho Fiscal da ANABBPREV.

08 DENISE Lopes VIANNA - Brasília DF.

Advogada com pós graduação em Controladoria pela USP/SP. Fui Assessora Jurídica do GAREF gestão 1996/1998. Fui Assessora na COTEC. Fui a primeira Diretora Administrativa e Financeira da COOP-ANABB, também exerci os cargos de Delegada e Conselheira de Administração. Fui Diretora de Comunicação da ANABB. Fui Diretora de Planos de Saúde da CASSI gestão 2008/2012 e Conselheira Deliberativa da CASSI 2004/2008. Hoje sou Conselheira Deliberativa da ANABB. Aposentada, sou Conselheira Fiscal da TUPY S.A.

(3)

Cooperada adquirente de uma unidade no Empreendimento Jardim Paineiras. Acredita no sistema cooperativo e pretende continuar investindo no setor. Trabalha na área de gestão de negócios financeiros e administrativos, pretende oferecer sua experiência na gestão da COOP-ANABB como Delegada.

10 Edmundo Velho BRANDÃO - Caxias do Sul RS.

Atualmente é Diretor Regional da ANABB, na regional de Caxias do Sul - RS. Já foi Diretor Estadual da ANABB no Rio Grande do Sul. Também foi dirigente do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul - RS. Sempre esteve comprometido com a luta dos funcionários do Banco do Brasil.

11 Francisco Alves e Silva - XIXICO - Belo Horizonte MG.

Formado com Licenciatura Plena em Letras - Português UFMG. Trabalhei como Chefe de Gabinete da Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania em MG e como Professor no DF. Trabalhei no BB e FBB de 1979 a 2016, atuando nas cidades de Mantena MG, Cupira PE, Belo Horizonte MG e Brasília DF; Fui Coordenador de Cultura em Contagem MG. Atuei nas seguintes entidades: ANABBPREV, COOP-ANABB, ANABB, UNAMIBB, COOPERFORTE e CASSI. Fui diretor do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte MG.

12 GENILDO Ferreira dos REIS - Salvador BA.

Aposentado do BB. Pós Graduado em Auditoria. Fui Conselheiro Deliberativo da ANABB. Sou Vice Presidente da FENABB, ex-presidente do CESAB BA e da AABB Salvador BA. Fui Conselheiro Fiscal eleito da CASSI e Presidente da Câmara Municipal de Ribeira do Amparo BA. Atualmente sou vice-presidente de Esportes do CESAB BA. Participante ativo na defesa de diversas entidades do BB. Fui fundador da APABB/BA e AFA/BA. Atualmente sou Delegado da COOP-ANABB.

13 ILMA Peres - Rio de Janeiro RJ.

Licenciada em Língua Portuguesa; pós Graduada em Marketing (COOPEAD); Direito Previdenciário (UERJ. Atuei no BB por 20 anos, em agências, CACEX, na GEBAN e UEN Distribuição (BSB), onde aposentei em 2000. Ex-Conselheira do SINDAPP, ABRAPP e ICSS, atuando em Comissões e Representações; Ex-Conselheira da ANABB e AAFBB; Membro da AFBB-BH e Vice-Presidente do CD da FAABB. Presidi o Fundo de Pensão ANABBPREV Gestão 2012/2016. Certificada Administradora do ICSS. Delegada da COOP-ANABB Gestão 2015/2019.

(4)

Advogado OAB/RS 89.830, nasci em 1957, Carlos Barbosa RS, posse no BB em 1976 e aposentado em 2003. Vítima de simulação PREVI/PRISMA direito complementar com ações STF/TJRS/TRT e reconhecida prescrição decenal CC5TJRS. Formado em Direito UCS 2012. Contábeis UPF 1993. Fui Auditor 1998/2001 e Instrutor do DESED 1994/2003 em Leasing e Crédito. Tenho vasta experiência bancária, cooperativista, imobiliária, cível, trabalhista, IDH, pública, previdenciária, ativismo, família, registral. Sou apartidário.

15 JAIR Teixeira Reis - Vitória ES.

Natural de Janaúba MG, graduado em Direito pela UNIMONTES, com especialização em Direito Tributário, pós graduação pelo IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários. Mestre em Educação e Doutorado em Direito. Professor do curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo UFES. Curso de doutoramento pela Universidade de Lusíada de Lisboa. Auditor Fiscal do Trabalho desde 1996. Autor de diversos livros e palestrante em cursos, congressos e seminários.

16 KRAUS Emílio da FONSECA - Brasília DF.

Sócio-Fundador da COO-ANABB. Funcionário da ANABB desde 1995, onde já exerceu funções de escriturário, auxiliar técnico do DIEESE (Subseção ANABB), Supervisor Substituto no Setor de Ações Judiciais, Supervisor de Liquidações de Ações, Atualmente exerço o cargo de Analista Máster no Setor de Cálculos da ANABB. É Bacharel em Sistemas de Informação, Técnico Contábil e atualmente é Delegado da COOP-ANABB. 17 MANOEL CARLOS Gomes - Rio de Janeiro RJ.

Advogado, com formação em Gestão de Negócios e Analises de Risco e MBA em Direito Previdenciário pela FGV. Tomei posse no BB em 1979 e representei meus colegas como Delegado Sindical nos anos 80. Fui Diretor Estadual RJ da ANABB. Delegado da COOPERFORTE, por três mandatos sucessivos. Aposentei em 2007 e atualmente colaboro com a AABB - Niterói. Assumo o compromisso de honrar a confiança dos que me confiaram os mandatos, sem transigir dos valores que me foram legados pelo Banco do Brasil.

18 MÉRCIA Maria Nascimento PIMENTEL - Salvador BA.

Aposentada, trabalhei muito anos na SUPER/BA. Graduada em Administração de Empresas e Letras com MBA em Gestão de Saúde e Marketing Executivo-FGV. Fui eleita Conselheira Estatuinte, em 1992, para mudar o Estatuto e promover a primeira eleição direta para a ANABB. Tenho muito honra de ter contribuído no processo de transformação da entidade. Fui

(5)

Conselheira Deliberativa da ANABB por seis mandatos. Fui membro do Conselho Consultivo do Plano 1 - PREVI. Sou Delegada da COOP-ANABB gestão 2015/2019.

19 Nilton BRUNELLI de Azevedo - Brasília DF.

Sou Presidente da ANABBPREV e Conselheiro Deliberativo da ANABB. Fui Vice-Presidente a ANABB e da FENABB - Federação das AABB; Delegado e Conselheiro da COOPERFORTE; Delegado e Diretor da APABB - Associação de Portadores de Deficiência do BB e Gerente de Produtos da CASSI. Sou formado em Medicina Veterinária pela USP, fui veterinário do ATNC do BB. Fundou e Presidi, durante 12 anos, a Cooperativa de Consumo dos Funcionários do BB em Ribeirão Preto, entidade que ainda atende seus associados.

20 OSEÁS Silva de Sousa - Cataguases MG.

Sou cooperado desde 25.1.2005. Aposentei como Gerente Geral. Sou graduado em Ciências Contábeis e pós graduado em Marketing. Acredito no sistema cooperativista e me disponho a colaborar com a COOP-ANABB na condição de Delegado Representante.

21 - Pedro Paulo Portela PAIM - Salvador BA.

A COOPANABB foi uma excelente idéia dos antigos administradores da ANABB. Construir imóvel de boa qualidade e vendê-lo a preço de custo seria prestar um relevante serviço aos associados. Acredito que a COOPANABB pode superar seus graves problemas e, ampliando seu quadro, voltar a ser alternativa para aquisição de imóvel. Tem que começar pelo básico: transparência e gestão profissional. Para tanto, coloco-me à disposição dos cooperados para ajudar no que for possível e estiver ao meu alcance.

22 RAIMUNDO Primo de ALMEIDA - Belém PA. Não apresentou currículo.

23 SAUL Mário MATTEI - Sarandi RS.

Aposentado do BB desde 1996; Técnico em Contabilidade; Corretor de Imóveis; Advogado especialista em advocacia imobiliária e de registros notariais. Fui Secretário Municipal em Sarandi RS, Vereador por 12 anos, presidente da Câmara Municipal por duas vezes e Prefeito Interino. Fui Conselheiro Fiscal da ANABB; Delegado da COOP-ANABB e atualmente sou Conselheiro de Administração da COOP-ANABB, gestão 2015/2019.

(6)

Tomei posse em 1981 e me aposentei em 2016. Trabalhei na Contadoria Geral até o cargo de Gerente de Divisão, nas áreas de contabilidade das subsidiárias do banco e na área de gestão. Sou graduado em Ciências Contábeis e MBA em Controladoria pela USP. Na FENABB fui vice-presidente nas áreas administrativa e da AABB Comunidade e Treinamento. Fui Conselheiro Fiscal indicado pelo BB. Atualmente exerço o cargo de vice-presidente Sócio Cultural da AABB Brasília.

Referências

Documentos relacionados

Se qualquer evidência desse tipo existir para ativos financeiros disponíveis para venda, o prejuízo cumulativo - medido como a diferença entre o custo de aquisição e o valor

O projeto de extensão, com o título, “Formação continuada dos professores Tapirapé: produção de saberes, práticas e material de apoio didático/pedagógico no

pelo economista Elton Eustáquio Casagrande, docente do Departamento de Economia da FCL, e os auxiliares de pesquisa Ernani Mandarino e Diana Luzia da Silva, bacharéis em

Tendo em vista a necessidade de reconstrução de defeitos orbitários, o presente trabalho objetiva relatar um caso clínico de reconstrução de assoalho orbital através

As empresas fornecerão gratuitamente uniforme e material de trabalho a seus empregados, quando de uso obrigatório por lei ou pela empresa, obedecidas quantidade e condições de

Diz Kierkegaard: “Antes de tudo se requer que não vejas o espelho, que não olhes o espelho, mas sim que vejas a si mesmo no espelho” (KIERKEGAARD, 2011, p. O texto ganha,

Aborda as mais variadas formas de conceitos usados para o microcrédito: Como surgiu no Brasil e como vem se desenvolvendo; público alvo, principais

As alterações que fizemos no último mês trouxeram bons efeitos, pois as duas classe que tiveram suas posições eleva- das (Imóveis e Inv. Alternativos) apresentaram