• Nenhum resultado encontrado

ORDEM ESPIRITUALISTA CRISTÃ VALE DO AMANHECER

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ORDEM ESPIRITUALISTA CRISTÃ VALE DO AMANHECER"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

ORDEM ESPIRITUALISTA CRISTÃ VALE DO

AMANHECER

(2)

Salve Deus!

Você meu filho, vai se esquecendo dos seus, e com a mesma disposição vai atender aquele irmãozinho menos esclarecido. E assim todos nós Doutrinadores, e assim todos nós Aparas! E assim todos nós meus irmãos, amando, sorrindo, cansado, mas sempre desejosos de fazer alguma coisa, coisa esta que nos dá grandes vantagens.

Aqui meu irmão, o Doutrinador ao seu lado, lhe amando, vai conseguindo a sua Luminosidade para penetrar mais tarde, muitas vezes em seu leito já, o clarão nos seus caminhos, nos mundos transcendentais, bem longe talvez, aonde outros ramos, de outras naturezas vão abrindo os caminhos, os seus caminhos, os nossos caminhos.

E tudo vai se alargando, a compreensão, o esclarecimento das coisas que adquirimos aqui, aqui neste Templo de Amor, aqui onde todos somos iguais, aqui onde há um só coração, um só pensamento, um Templo Espiritista, o único Templo onde as pessoas não se entreolham, porque as suas vestes são iguais, calçam o mesmo número, os seus cabelos são límpidos, seus olhos, como todos, aqui não há distinção de classes, aqui não há distinção social.

Aqui é uma sociedade de Amor de um único Senhor, é o Caminheiro, ali, ao lado de sua Cruz, é o simbolismo perfeito do Nazareno, andando sobre as planícies, sobre os montes, sobre as margens do Jordão, está ali o Caminheiro, preparado, preparando você para o Sétimo, para o fechamento do Ciclo deste planeta.

Salve Deus meu Filho!

Vamos continuar, vamos pedir neste instante aos Pretos Velhos para iluminarem, para curarem, para entenderem bem melhor os nossos visitantes, para atender muito bem com sua finura, com sua humildade, as pessoas doloridas, cheias de cicatrizes.

Vamos meus filhos, vamos cada vez mais nos prepararmos, porque o Caminheiro está ali pronto, à espera apenas de um sinal por Ele, por Ele faremos, por Ele amamos, curamos, porque assim nos ensinou o nosso querido Seta Branca Nosso Pai.

Salve Deus!

Meus filhos e meus irmãos! Salve Deus!

Meus filhos, todos nós temos um Sol Interior, e pela força do seu pensamento, tem como medida o grau de evolução.

Meus filhos e Meus irmãos, esse Sol deverá sempre ser desenvolvido, sempre com o objetivo de favorecer o bem acima de tudo, na Lei do Auxílio, completando sempre o Ciclo Iniciático nos três reinos desta natureza.

(3)

Primeiro, procurar o equilíbrio, o equilíbrio meus filhos, o equilíbrio porque tudo dependerá, tudo que temos e tudo que teremos de receber, a força do nosso equilíbrio, o equilíbrio físico e o equilíbrio moral, individualizando-se em perfeita sintonia com Deus, para que a força da inteligência se torne perceptível por sua experiência vibratória.

Além desta vibração, saber movimentar os poderes do seu Sol Interior. Meu Filho, meu irmão, são fáceis os contatos físicos nos planos físicos quando não temos muita terra no coração!

Porém, com o coração pesado, só encontramos a dor, a angústia do Espírito conturbado pela subdivisão dos três Sistemas do seu Reino Coronário, porque a tua Alma, Divina, exige o teu bom comportamento.

Meus Filhos!

Quando assumimos o compromisso de embarcarmos nesta viagem, viemos equipados do Bem, assumimos o compromisso para o reajuste de um débito, o qual não somos obrigados a assumir, porque tão logo chegamos, pagamos centil por centil o que prometemos!

Salve Deus Meu Filho, tenha essa cartinha como um despertar da Mãe em Cristo. Primeira Carta Aberta.

Salve Deus!

E assim meus filhos, prosseguimos na continuação, neste Amanhecer. Meus filhos, nós que quantas vezes aqui chegamos trazendo em nossas mentes, em nossos corações, a angústia, a angústia dolorosa, as saudades de Mundos Transcendentais que a nossa inconsciência hoje, atravessando as barreiras, chegando até os mundos além da percepção, busca e nos atingem, nos levando, as saudades, as saudades, mesmo quando temos o Espírito sem comportamento de uma vida espiritualista, sentimos meus irmãos, vivemos, e muitas vezes choramos sem saber porquê.

É apenas a falta de sintonia com o nosso Sol Interior!

Meus Filhos, neste instante que todos caminham de um lado para outro, vocês principalmente filhos, Homens Luz, desejosos de servir, servir àqueles que se dizem seus inimigos, servir àquele que não conheces, porém, o desejo de amor é tão grande, que atravessa as barreiras da incompreensão, e esquecendo-se da grossura desse mundo, que a vida oferece do outro lado, continua nessa jornada de agradecimento a JESUS, a DEUS, pela grande força que acabas de receber.

Enquanto vós outros meus irmãos, levem os vossos pensamentos a JESUS, sinta que o Curador, o Caminheiro se aproxima de ti, e sintas também a necessidade de dizer baixinho: “Salve Deus!”.

(4)

E que esta chamada perfeita lhe traga a cura, o desenvolvimento de suas mentes, e que sintas meu irmão, a sua alma aquecida nessas pedras rústicas, nesse Homem original, a força Bendita do Amanhecer.

E que amanhã meu irmão, possas sentir a diferença no novo raiar do sol, no novo clarão da Lua, e o seu lar meu irmão, seja iluminado, aquecido por todos esses abnegados Pretos Velhos, pelos Caboclos.

Salve Deus! Meu irmão!

Na Doutrina Espírita a fé representa o dever de raciocinar com a responsabilidade de viver, porém com amor no equilíbrio do seu Sol Interior.

Sim, meu irmão!

O Sol, a nossa vida por Deus construída. Porque o Sol Interior é formado pelos três Plexos do Reino Coronário. E assim meu irmão, só poderá receber a cura do teu Espírito se tiveres em comunhão com os teus pensamentos Espirituais, unindo ao desejo físico de tua matéria.

Devemos estar sempre compreendendo os íntimos pensamentos de nossa Alma, na perseverança de uma Nova Era.

Salve Deus!

Ajuda, ajuda meu irmão, a sua cura, ajuda a ti mesmo!

Busca as forças do teu coração, da tua Fé em Cristo, para que o Mestre Jaguar e suas Ninfas possam alcançar os teus bons pensamentos.

Pai nosso que estais nos céus e em toda parte, santificado seja o teu santo nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como nos círculos espirituais. O pão nosso de cada dia dai-nos hoje Senhor, perdoa as nossas dívidas se nós perdoarmos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque só em Ti brilha a Luz Eterna, a Luz do Reino e da Glória dos séculos sem fim...

Salve Deus!

Salve Deus meus filhos! Salve Deus meu filho Jaguar!

Meus filhos, vamos levar os nossos pensamentos mais uma vez a Jesus, e vamos pedir que neste instante, as bênçãos, nas curas que tanto desejamos, possa entrar em sintonia, em sintonia perfeita com todos esses irmãos que aqui se encontram em busca do alívio de seus males.

(5)

Meus filhos, vamos levar o pensamento e agradecer a Jesus, dos vossos irmãos da Falange de Sublimação, que tanto vêm trazendo, organizando, ajudando na força das Iniciações perfeitas a Caminho de Deus.

Vamos elevar o pensamento e agradecer a esta Falange de Recepcionista, que devagarzinho vai escolhendo seus irmãos mais dolorosos e encaminhando para a cura, levando para as Induções, Junções, levando para os Pretos Velhos e Caboclos, Caboclos Abnegados de Deus, Pretos Velhos de Amor, Humildade personificada neste mundo para uma Nova Era.

Vamos levar os pensamentos aos nossos Devas, suas Samaritanas, suas Nityamas, seus Magos, suas Íngaras, que tão humildemente vão atravessando e formando esta galeria de verdadeira Luz, de verdadeiro Amor, essas Ninfas abnegadas, com tanto requinte mostram a força de eras passadas, e aqui, com suas heranças, vão infundindo o Amor, a Ternura, a todos esses Sóis de amanhã.

Vamos levar o pensamento e vamos pedir a Deus pela Falange de Consagração, que traduz todas as Consagrações com seu Amor.

Vamos levar o pensamento à Falange de Sacramento, essa Falange bendita que os Templos tanto precisam.

JESUS, o Caminheiro, que nos amando, volta, volta pra nós, no Filho de Seta Branca, meus irmãos e meus filhos!

Vamos dedicar neste instante a Paz, que essa busca incessantemente seja por Deus ouvida e bem aproveitada na era que nos espera.

Meus Filhos!

Nesse instante, em nome de minha Clarividência, dessa Luz que deveras me fez Sacerdotisa, que é a continuação suprema deste Universo, me envolveu em Cristo, meus irmãos e meus filhos.

Quero também dedicar todos os meus dias, minhas horas, e sempre ouvir dizer por essa Clarividência Iluminada por Jesus, quero lhe dizer: SALVE DEUS!

Aqui tens a cura do espírito, aqui tens a cura da tua alma, a evolução, a evolução, a busca do Homem da era, do século XX.

Meus irmãos e meus filhos!

Estamos no limiar do Terceiro Milênio, e o homem, em sua grandeza e sua cultura, em sua humildade, em suas dificuldades mesmo de entendimento, não pode se negar a este fenômeno, que é o fenômeno que o Terceiro Milênio nos trará, a inovação, a evolução, a busca de um Cristo único, de Jesus Nosso Senhor.

Meus Filhos Doutrinadores!

(6)

Se aproximam os nossos últimos dias. Meus Filhos Doutrinadores!

Com toda a grandeza desta Sublimação, com toda a grandeza dos vossos conhecimentos, trazidos de um único coração da Mãe que se levanta e leva à presença de JESUS, não se esqueçam que não somente essa Elevação, não consiste somente da entrega deste planejamento, da invocação, do transportar para outros Planos.

Depende também do seu coração. Se preocupe meu filho, com o destino que tomarão esses Espíritos quando elevados por vós outros.

Façam suas preces, emanem do seu coração esse ectoplasma perfeito, luminoso, o mesmo que em palavras, caminhos e amor, coloquei em vossas mentes e em vossos corações, e não somente a elevação do Espírito, erguer um Espírito para outro Plano.

Existe algo mais profundo que vós outros meus filhos, tereis de fazer. Se preocupar com o destino desses irmãozinhos que carinhosamente devolvestes a Deus na Elevação na Linha de Obatalá.

Lembre-se que, sob os poderes de Olorum, serão perfeitamente registrados. E então meus filhos, emanem também dos vossos corações o Amor, a preocupação. Faz meu filho, desta missão o teu sacerdócio!

Sem amor, sem a preocupação em teu vizinho, nunca chegarás à Evolução prometida, que eu tanto desejo. Eu, a Tua Mãe em Cristo.

Meus filhos!

Nesta Bendita hora, vamos fazer a chamada dos Mundos Encantados! E com toda coragem de um Espírito único, elevei aos vossos pés, e com a grande arrancada vos transportei às barreiras de som, porque na Faixa Iniciática que vos conduzi, OLORUM o Senhor do Universo Iniciático, hoje o teu OBATALÁ ouvirás mais perfeito quando entenderes que a tua missão é o teu sacerdócio!

Salve Deus Doutrinador!

Salve Deus Doutrinador Jaguar! Salve Deus!

Mais uma vez estamos cumprindo a nossa missão. O Templo aberto, irmãos que vêm e que vão, muitas vezes trazidos pelas suas obsessões, pessoas com suas complicações, porém cheios de amor também. Muitas vezes arrependidos de caminhos errados, pessoas que não sabem caminhar sozinhos, outros, pessoas amando intensamente vêm para se encontrar conosco, com vocês, as velhas tribos, o velho homem, o novo homem, em desespero de suas obsessões também.

(7)

E você meu filho Doutrinador, sempre a correr, sempre desejando ajudá-los. Todos esses são os seus vizinhos! Vizinhos de outrora, povo que muitas vezes vem pagar-te um velho débito. Outros vêm cobrar a você meu filho. Você também, no Templo, caminhando, às vezes agitado, às vezes sentindo a falta dos seus familiares, sentido-se sozinho também, muitas vezes carregando um problema dos seus lares, das suas vidas cotidianas.

Você Jaguar, meu filho de Amor que, seguro a um pequeno esteio, sente a confiança de Jesus o Caminheiro, sempre disposto, sempre com perfeição ajudando, tirando as obsessões, deixando os reajustes, reajustando, ensinando e ajudando, que é o mais importante, esses velhos homens a se reencontrarem, esses novos homens, esse homem Luz, você Doutrinador, nos Templos do Amanhecer, sempre desejosos, sempre levando a ajuda, desejosos de ensinar, de mostrar ao mundo a perfeição, mostrar ao mundo a facilidade de conduzir um Espírito à Majestade Suprema.

Você Doutrinador, o homem Luz que transporta às barreiras de Som, que na linha de Olorum, Obatalá, atravessa as grandes barreiras, somente para salvar o teu irmão, o velho homem que o Templo aberto, vem e volta, muitas vezes sem saber nem mesmo se comportar.

Você, o homem recepção, o novo homem, o Doutrinador, acolhe com carinho e continua o trabalho, e continua JESUS a nos amar, e ensinar o que é mais importante, a cura, a desobsessão, a comunicação dos Espíritos, o esclarecimento, o mapa vivo dos Mundos Etéricos.

É JESUS Redivivo! É o Caminheiro nos Templos do Amanhecer, nos Templos do Amanhecer aqui, agora, se processando sempre a Doutrina, trazendo ao homem a alegria de viver, que não existe fim de mundo, e sim, a grande realização, a unificação dos homens que se encontram aqui no Amanhecer, que se reencontram, as tribos que voltam, o novo homem, é o mesmo velho homem conduzido pelo Pai Seta Branca e por todos esses Pretos Velhos e Caboclos.

E por fim, SIMIROMBA envia o seu Mestre, o seu Grande Iniciado Arakén, aquecendo, aquecendo as noites frias, clareando onde não há luz, iluminando enfim esse paraíso de amor, onde transforma o homem luz, esse Amanhecer.

É mesmo um mecanismo, um mecanismo diferente que o homem se encontra, se reajusta e vai caminhando em busca de Deus, porém, desta vez numa estrada luminosa, seus olhos limpos, sem as tristes travas.

E assim meus filhos, é a vida deste Amanhecer. É o Doutrinador, é o homem que deixa seus afazeres materiais, que num domingo de sol se esquece das maravilhas profanas que este mundo nos oferece, que vem aqui, galgando este uniforme pesado, porém, é mais um invólucro para seu Espírito se evoluir. Aqui os vizinhos sentem ternura uns pelos outros, aqui os vizinhos não atiram pedras no telhado do outro, aqui os vizinhos se amam, se amam como os Espíritos se amam às vezes em suas origens. Naquelas Campinas verdes, no remoçar das palmeiras de nossas origens.

(8)

O Amanhecer, que parece uma dura experiência, de suas paredes rústicas, é um pedaço de paz, é o homem, representa o Homem Luz, o homem que se conforma com o acolhimento destas rústicas pedras e às vezes, vão abandonando devagarzinho seus palácios, os seus requintes e se acomodando, porque é a única salvação.

Essa escada de pedra, esse Aledá diferente é o Amanhecer, é o caminho para Mundos Etéricos, é a passagem de uma nova era, é uma universidade onde duas faixas vibratórias se entrelaçam, e confirmam o Homem Luz, que com um simples pensamento atravessa as barreiras de som e chega aos Mundos Transcendentais, e também ilumina onde quer que seja.

O Doutrinador Jaguar, ele está amando, ele está iluminando, porque por Deus foi sempre o Homem Luz!

Salve Deus Doutrinador!

Doutrinador! Salve Deus! Espírito Transcendental, Filho do meu Coração, Salve Deus!...

Tia Neiva

Obs: Transcrito de fita K7 gravada durante a Aula ministrada por Tia Neiva. A reprodução, no todo ou em parte, com ou sem fins lucrativos, dependerá de autorização expressa dos Trinos Ajarã, Arakén e/ou Sumanã.

Referências

Documentos relacionados

Você não deve tomar BISOLTUSSIN se tiver alergia à substância ativa ou a outros componentes da fórmula; em tratamento concomitante ou tratamento nas 2 semanas anteriores com

Quando o pai novamente pode perceber que ali, onde via a síndrome, havia antes de tudo um bebê, que precisava de seus cuidados e carinho para se fazer cumprir a promessa de “vir

Possíveis danos para a saúde: Longo prazo - efeitos sistémicos Utilização final: Consumidores. Vias de

Para o atestado número 16 (IP São Paulo Sistema Gestão Empresarial S.A.), não foi encontrado o valor da receita da empresa mesmo tendo sido diligenciada com busca de

A principal contribuição desse trabalho é a apresentação de uma solução de localização que, quando implantada em uma rede social móvel, o usuário e seus amigos possam ser

Alguns dos impactos ambientais provocados pela falta de efetividade ou, em alguns casos, pela inexistência de políticas públicas que disciplinam e ordenam os fluxos da

DANSK ENGLISH DEUTSCH FRANÇAIS IT ALIANO NEDERLANDS SVENSKA ESP AÑOL PORTUGUÊS TELECOMANDO IV Telecomando a infravermelhos Funções.. O telecomando fornecido pode ser usa- do

padas fluorescentes compactas (LFC) no Brasil foram troduzidas no mercado de forma mais intensa por volta do ano 2000, em resposta aos sérios problemas de