• Nenhum resultado encontrado

Contrato de adesão ao Programa Mundial de Oportunidades da Globo Deals

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Contrato de adesão ao Programa Mundial de Oportunidades da Globo Deals"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Contrato de adesão ao Programa Mundial de Oportunidades da Globo Deals

1. OBJETO

1.1- Os presentes termos definem o processo de adesão ao Programa Mundial de Oportunidades da Globo Deals. Caso não concorde na íntegra ou em parte com os presentes Termos, não deve aderir ao Plano Mundial de Oportunidades da Globo Deals.

1.2- Definições: A empresa Internacional Globo Deals, S.A. é designada por Globo Deals; o canal de comunicação da Globo Deals chama-se Globo Deals TV; o subscritor do canal Globo Deals TV é o Cliente; o Cliente que adere ao Plano Mundial de Oportunidades da Globo Deals ganha o estatuto de Promotor; o Plano Mundial de Oportunidades da Globo Deals é abreviadamente designado por P.M.O; o acesso a contrapartidas faz-se através do campo “Bonificação” do Escritório; a Bonificação a receber são os Pontos; o conjunto de Pontos é o Saldo e os termos do presente documento definem o Contrato que é estabelecido entre a Globo Deals e o Promotor.

2. ADESÃO AO P.M.O.

2.1- O P.M.O. é reservado aos Clientes da Globo Deals TV. O Cliente tem conhecimento e aceita as condições gerais previstas no presente Contrato.

2.2- Todos os Promotores não serão considerados trabalhadores da Globo Deals e/ou titulares de vínculo análogo. Os Promotores podem interromper a sua colaboração com a Globo Deals a qualquer momento, comunicando tal intenção, por escrito, à Globo Deals.

2.3- A aquisição de um Pack de Subscrição da Globo Deals TV dá direito a uma Inscrição no P.M.O. da Globo Deals.

2.4- O Cliente da Globo Deals TV, residente em Território Português, ao aderir ao P.M.O. tem de indicar o seu nome, morada, número de identificação fiscal, para os devidos efeitos legais.

2.5- O Cliente da Globo Deals TV, não residente em Território Português, ao aderir ao P.M.O tem de indicar o seu nome, morada, número de identificação fiscal e enviar cópia de um documento de identidade com fotografia para os devidos efeitos legais. 2.6- O Cliente da Globo Deals TV ao aderir ao P.M.O. ganha o estatuto de Promotor da Globo Deals.

2.7- Faz parte do papel do Promotor promover o Canal de Comunicação Online da Globo Deals – Globo Deals TV; promover a plataforma de e-commerce, contribuindo no seu posicionamento de mercado e internacionalização, e contribuir para a Fomentação da Economia Social desenvolvida pela Globo Deals.

2.8- O Cliente da Globo Deals TV declara que as informações por si prestadas no processo de adesão ao P.M.O. são verdadeiras e de boa-fé e que não são omitidas

(2)

quaisquer informações relevantes que sejam ou devam ser do seu conhecimento. 2.9 – A falsidade das declarações prestadas implica a imediata anulação do acesso do Cliente ao Escritório, a anulação dos Pontos ganhos até àquele momento, bem como obriga ainda a devolução ou pagamento do montante equivalente em euros referente aos Pontos utilizados pelo Promotor.

2.10- Em caso de suspeita de alguma irregularidade ocorrida, a Globo Deals reserva-se o direito de negar ao Promotor o acesso temporário ao reserva-seu Escritório.

2.10.1 O Promotor autoriza a Globo Deals a anular eventuais erros ocorridos por motivos externos à prática de atribuição de Pontos.

2.11- A Globo Deals reserva-se o direito de excluir um Promotor com efeitos imediatos.

2.11.1- Em caso de existência de Saldo, este não é anulado, ficando disponível para transferência até 30 dias após a exclusão do Promotor.

2.11.2- O Saldo é anulado quando o Promotor viola algum dos termos do presente Contrato ou comete algum tipo de fraude ou tentativa de fraude no sistema informático da Globo Deals.

3. ACESSO À BONIFICAÇÃO DO P.M.O.

3.1- O acesso ao Plano de Bonificação do P.M.O. faz-se através do mesmo Escritório que o Cliente da Globo Deals TV tem acesso aos conteúdos audiovisuais.

4. BONIFICAÇÃO DO P.M.O.

4.1- Bonificação atribuída em Pontos. Cada Ponto corresponde a 1 € (um Euro). Referência fixa.

Existem dois tipos de Bónus:

4.2.- Bónus de grupo. Prémio resultante do crescimento da Globo Deals. (Subscrições da Globo Deals TV; resultado do e-commerce; resultado da publicidade investida na Globo Deals TV). Distribuição semanal, à segunda-feira pelas 17 horas (hora de Portugal).

4.2.1 Esta atribuição de Pontos é reservada aos Promotores que ainda não atingiram o teto máximo de pontos previstos.

4.2.1.1- O Promotor titular do Pack LIGHT está qualificado a receber, no seu Escritório, até 192 Pontos referentes a Bónus de Grupo.

4.2.1.2- O Promotor titular do Pack PRO está qualificado a receber, no seu Escritório, até 1302 Pontos referentes a Bónus de Grupo.

4.2.1.3- O Promotor titular do Pack PLUS está qualificado a receber, no seu Escritório, até 7440 Pontos referentes a Bónus de Grupo.

(3)

4.3- Bónus de Produção. O Promotor é convidado a rentabilizar os seus contactos e o seu tempo, contribuindo para uma maior carteira de Clientes da Globo Deals TV. A atribuição do Bónus de Produção implica a boa cobrança do Pack adquirido e é atribuído no prazo máximo de 48 horas.

Atribuição de Pontos:

4.3.1.- O Promotor titular do Pack START está qualificado a receber no seu Escritório o máximo de 600 Pontos.

4.3.2- O Promotor titular do Pack LIGHT está qualificado a receber no seu Escritório o máximo de 1272 Pontos.

4.3.3- O Promotor titular do Pack PRO está qualificado a receber no seu Escritório o máximo de 7812 Pontos.

4.3.4- O Promotor titular do Pack PLUS está qualificado a receber no seu Escritório o máximo de 44640 Pontos.

4.3.5- O Promotor titular de um Pack START, sendo Sponsor da aquisição de um Pack de Subscrição da Globo Deals TV, ganha um Bónus de 20% sobre o valor do Pack.

4.3.6- O Promotor titular de um Pack LIGHT, PRO ou PLUS, sendo Sponsor da aquisição de um Pack de Subscrição da Globo Deals TV, ganha um Bónus de 30% sobre o valor do Pack.

4.3.7 No processo de aquisição de um Pack de Subscrição da Globo Deals TV, caso o campo Co-Sponsor seja preenchido, 10% correspondente ao valor do Pack adquirido é descontado ao Sponsor e é dirigido ao Co-Sponsor.

4.3.8 O Promotor pode adquirir para si um número ilimitado de Packs de Subscrições da Globo Deals TV, tendo em atenção:

4.3.8.1 A partir do segundo Pack adquirido recebe a totalidade do Bónus de Produção desde que o Pack adquirido seja igual ou inferior ao seu primeiro Pack.

4.3.8.2 Ao adquirir um Pack superior ao seu primeiro Pack, divide o Bónus de Produção com o seu Sponsor inicial na proporção de 20% sobre o valor do Pack para o Sponsor e 10% sobre o valor do Pack para si, até possuir um Pack Plus.

4.4- O Cliente que adquire um Pack de Subscrição da Globo Deals TV e opta por não aderir ao P.M.O., continua a usufruir do direito de cancelar a sua compra, logo o Bónus de Produção ganho pelo Promotor fica alojado no seu Escritório, no campo “Bónus cativo”. O cancelamento da compra do Pack implica a anulação do Bónus de Produção. O não-cancelamento da compra do Pack, corresponde à transição automática de Bónus cativo para Saldo disponível, no prazo máximo de 45 dias a contar da data do pagamento.

(4)

5. BONIFICAÇÃO MÁXIMA

5.1-Cada Escritório está limitado a receber os seguintes valores de acordo com o Pack de Subscrição da GDeals adquirido:

5.1.1 Pack START: 600 Pontos. 5.1.2 Pack LIGHT: 1272 Pontos. 5.1.3 Pack PRO: 7812 Pontos. 5.1.4 Pack PLUS: 44640 Pontos.

5.2 Quando a Bonificação máxima é atingida, o Saldo do Escritório fica disponível para transferência até quarenta e cinco (45) dias após essa data.

6. UTILIZAÇÃO DOS PONTOS

6.1 A utilização dos Pontos obriga a verificação e validação do número de identificação fiscal do Promotor.

6.2- Transferir para outro Escritório

6.2.1 Apenas são autorizadas transferências de Pontos entre Escritórios associados ao mesmo Numero de Identificação Fiscal (NIF).

6.2.2- A transferência de Pontos de um Escritório para outro tem um custo de 2 Pontos.

6.2.3- O Promotor deve indicar o nickname associado ao Escritório que vai receber os Pontos, a quantidade de Pontos a transferir e selecionar a opção “Transferir”.

6.3- Trocar Pontos por Dinheiro.

6.3.1- Para trocar Pontos por dinheiro é necessário a entrega de Fatura, Recibo Verde ou Ato Isolado para Promotores residentes em Portugal. Para os restantes Promotores é necessário documento equivalente de acordo com o Sistema tributário do Território de residência desses mesmos.

6.3.1.1- Pagamento via Paypal. É necessário indicar o e-mail da conta Paypal. 6.3.1.2- Pagamento via transferência bancária. É necessário indicar o IBAN da conta bancária. Opção apenas disponível para o Território Português. 6.3.2- O saldo mínimo aceite para efetuar o pedido de pagamento é de 6 Pontos.

6.3.3- O valor máximo aceite no pedido de pagamento é de 5000 Pontos. 6.3.4- Os pagamentos são autorizados às 12h00 de cada quinta-feira, sendo aceites os pedidos para pagamento realizados até as 23h59 do domingo anterior (hora de Portugal) e que respeitem os pontos 6.3.1; 6.3.1.1 e 6.3.1.2. 6.3.5- Cada transferência tem um custo de 3 Pontos, que é descontado na

(5)

quantidade de Pontos a receber.

7. COMUNICAÇÕES E NOTIFICAÇÕES

7.1 - Todas as comunicações ou notificações feitas entre a Globo Deals e os seus Clientes, Promotores ou Utilizadores, ao abrigo do presente contrato, serão realizadas, de preferência, através do Escritório, por e-mail ou carta registada com aviso de receção para as moradas indicadas pelos mesmos.

7.2 - As comunicações ou notificações presumem-se feitas no 3º (terceiro) dia posterior ao seu envio.

7.3- Nas páginas de redes sociais, o nome do grupo não deve conter a palavra Globo Deals, por exemplo “Globo Deals Madeira”. Também não deve conter qualquer imagem oficial da Globo Deals na identificação, nomeadamente o logotipo.

8. LEI APLICÁVEL / FORO

8.1- O contrato está sujeito à lei portuguesa.

8.2 - As partes expressamente convencionam, para dirimir qualquer litígio emergente do presente contrato, e com expressa renúncia a qualquer outro, a competência exclusiva do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira.

8.3- Em caso de conflito de tradução de língua destes Termos e Condições, a versão Portuguesa deve prevalecer.

8.4- Por questões de direitos reservados sobre o nome da marca Globo Deals, não é permitida a existência de domínios / endereços de sites que contenham a palavra integral “Globo Deals”

Referências

Documentos relacionados

- Se o estagiário, ou alguém com contacto direto, tiver sintomas sugestivos de infeção respiratória (febre, tosse, expetoração e/ou falta de ar) NÃO DEVE frequentar

8- Bruno não percebeu (verbo perceber, no Pretérito Perfeito do Indicativo) o que ela queria (verbo querer, no Pretérito Imperfeito do Indicativo) dizer e, por isso, fez

e) Rose caminhou muito para encontrar um emprego. 1.ª Oração subordinante; 2.ª Oração subordinada adverbial final.. 6. Completa o quadro, transformando o discurso direto em indireto

A Sementinha dormia muito descansada com as suas filhas. Ela aguardava a sua longa viagem pelo mundo. Sempre quisera viajar como um bando de andorinhas. No

No entanto, não podemos deixar de comentar, como foi anteriormente abor- dado, que em relação aos Festivais de Viña del Mar e Mérida dos anos 1960, os Encontros ocorridos na

Note on the occurrence of the crebeater seal, Lobodon carcinophagus (Hombron & Jacquinot, 1842) (Mammalia: Pinnipedia), in Rio de Janeiro State, Brazil.. On May 12, 2003,

Os candidatos reclassificados deverão cumprir os mesmos procedimentos estabelecidos nos subitens 5.1.1, 5.1.1.1, e 5.1.2 deste Edital, no período de 15 e 16 de junho de 2021,

Após a realização de todas as atividades teóricas e práticas de campo, pode-se concluir que não há grande erosão do conhecimento popular e tradicional de plantas medicinais, que