• Nenhum resultado encontrado

Jornal Unificado do Radioamadorismo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Jornal Unificado do Radioamadorismo"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

LIGA DE AMADORES BRASILEIROS

DE RADIO EMISSÃO

Jornal Unificado

do

Radioamadorismo

Edição Nordeste

Q T C Nº 39 – Recife, 23 de Outubro de 2005

(2)

Em Recife são exatamente:...hs. Estamos iniciando neste momento o Jornal Unificado, o Informativo Radioamadorístico mais completo de todo o Nordeste com a participação das seguintes Labres e Associações Radioamadorísticas. PY7AA – Labre Pernambuco, PR7AA Labre Paraíba, PS7AA Labre Rio Grande do Norte, PP7AA Labre Alagoas, PT7AAC Labre Ceará, PY7CRA Casa do Radioamador de Pernambuco, PY7... Casa do Radioamador de Caruarú e PY7CRG Casa do Radioamador de Garanhuns.

< A Labre 2005 Rumo ao futuro! Seja Sócio da Labre > Agora o TEMPO E A TEMPERATURA EM RECIFE:

• Hoje estamos com 296 decorridos do ano e faltando 69 para seu término.

< RADIOAMADORISMO FORTE É ISSO, INFORMAÇÃO E NOTICIAS PARA VOCÊ >

Bom dia, esta é a PY7AA, estação da Labre/PE transmitindo diretamente da cidade do Recife, para apresentar o jornal unificado que é produzido pela Central Labre de noticias. Eu sou PY7... Apresentador deste Jornal

Agora as noticias da Labre-RN PS7AA - Presidente Ed – PS7DX

“Não basta ser contribuinte... é preciso ser labreano”

EDIÇÃO DO QTC VOLTA PARA PS7DX – Desde a semana passada, a edição deste QTC passou novamente a ficar a cargo de PS7DX . Ao colega Charlon PS7CE, nossos agradecimentos pela contribuição nos QTCs anteriores.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA – Dia 23, Viegas-PS7FCO. A LABRE/RN em nome dos seus associados, deseja um feliz aniversário e muitos anos de vida

CURSO INTENSIVO PREPARATÓRIO – Nova data - nosso curso intensivo preparatório para ingresso ao radioamadorismo, será realizado no período de 31 de outubro a 04 de novembro, na UNP (Universidade Potiguar), de 19:00 as 21:00 horas. Interessados contatar Ed, PS7DX pelo 3086 2140 e 9989 0518.

LABRE/RN PROMOVERÁ UMA “CAÇA A RAPOSA” Vem aí, no início de dezembro, junto com a nossa confraternização de final de ano, a “Caça a Raposa LABRE/RN 2005”. Prepare sua equipe e participe desta agradável competição radioamadoristica em VHF.

NOVO ASSOCIADO – Nossas boas vindas ao colega Altino Filho, PS7AF, da cidade de Monte Alegre, nosso novo associado, a quem agradecemos o apoio e a confiança no nosso trabalho.

(3)

LABRE/RN no JAMBOREE – Além da estação principal, PS7AA sob a “batuta’ do colega Glauber, PS7EB, a LABRE ZONA NORTE, também marcou presença no Jamboree, através dos colegas, Gil Braz-PS7GM, Karol-PU7KGM e apoio de Braz-ZZ7KLT.

Lá estiveram presentes representantes dos grupos escoteiros, 12 RN, 9 e 17 PB. Parabéns a todos pelo sucesso.

BOLETOS ON LINE - Os colegas associados que desejarem, já podem baixar o boleto referente ao 4º trimestre, basta acessar o site da LABRE/RN e clicar no link “tesouraria” onde também pode ser observada a sua situação referente aos pagamentos já efetuados.

NOTA DE FALECIMENTO - Com pesar comunicamos o falecimento do colega PS7MR Maurino, ocorrido neste dia 17, na cidade de Jardim do Seridó.

Agora as noticias da Labre AL PP7AA - Presidente Paulo Costa PP7HO

< O VERDADEIRO RADIOAMADOR NÂO SERVE PARA APARECER, APARECE PARA SERVIR > Até o fechamento deste Jornal não recebemos material pra a divulgação. Esperamos até as 19:00 hs

da sexta-feira. Já solicitamos que as matérias cheguem as quinta-feira a noite para que possamos elaborar na sexta-feira o Jornal.

Agora as noticias da Labre PB PR7AA - Presidente Honório PR7HR

< Sendo sócio da Labre você está contribuindo para o engrandecimento do radioamadorismo >

ANIVERSARIANTES – Dia 28 PR7-AL ALBERTO DE ALBUQUERQUE CEZAR e PR7-BXO MARCOS OTÁVIO ARAÚJO NOVAES.

CURSINHO PARA RADIOAMADORES – Foi concluído nesta sexta feira o cursinho intensivo para os candidatos que deverão realizar provas no próximo dia 27, na sede da LABRE-PB. Desde já

desejamos boa sorte aos participantes.

ATIVIDADES RADIOAMADORÍSTICAS - 48º Jamboree no ar!

No último final de semana foi realizado o 48º Jamboree no ar (JOTA), que se trata de um evento anual em que aproximadamente 500.000 escoteiros fazem os contatos com o seu país e o mundo por meio das estações dos radioamadores, os quais também participam ativamente do JOTA. Os sinais de rádio carregam suas vozes a todos os cantos do mundo. Nenhum outro evento radioamadoristico no mundo atrai assim tantos jovens.

A LABRE–PB não ficou fora dessa, em vários cantos do estado foram instaladas estações para o evento, na AABB de Guarabira sob o comando do Murilo-PR7AYE, cerca de 8 estações de radioamadores e 4 grupos escoteiros entre eles 1 do RN, fizeram um final de semana de atividades. Em João Pessoa não foi diferente na sede da Labre Paraíba (PR7AB-Junior, PR7 ESE-Enoque, PR7 SD-Manoel, PR7 LV-Fernandes)sob o comando do Honório-PR7HR, 5 estações estavam presentes com 4 grupos escoteiros entre eles 1 do RN, também fazendo a festa, assim como na estação do Garcia PR7BCP, o nosso organizador regional na Paraíba e o Jorge PR7JP, integrante da organização nacional que participaram ativamente e tendo a visita de grupos escoteiros.

(4)

Em Campina Grande na sede da ECRA, sob o comando do Paulo Germano PR7PG a festa foi bonita, durante todo o final de semana na operação da PR7CP com 3 grupos escoteiros presentes. Já em Esperança, o incansável Aderson PR7DY participou ferozmente com um grupo. Enfim a Paraíba se tornou no final de semana um canteiro de atividades radioamadorísticas e escoteiras, contribuindo assim para despertar na juventude escoteira o interesse pelo nosso hobby.

A LABRE-Paraíba agradece a todos os radioamadores que dedicaram seu final de semana a tal atividade, obrigado a todos!

Agora noticias da Labre PE PY7AA - Presidente Luiz Maranhão PY7ALM

< Só teremos representatividade e seremos respeitados se nos unirmos as Labres>

ANIVERSARIANTES – No dia 23 SFG Sebastião Florentino Gomes Neto, no dia 25

ZZ7-SGB Geraldo Correia de Brito, no dia 29 PY7-AZN José Rodrigues Silva Junior e PY7-APF Edson Ferreira da Silva. Aos aniversariantes desta semana os nossos parabéns e muitos anos de vida.

NOTA DO CONSELHO DA LABRE/PE – O conselho da Labre/PE, esteve reunido neste

ultimo sábado dia 22 de outubro, para tratar de diversos assuntos de interesse da nossa entidade. Inclusive do que trata da inadimplência de nossos associados. O presidente da Labre/PE, nos apresentou, relação com quantidade de 145 sócios em atraso até o mês de setembro de 2004. E assim sendo este conselho tomou as seguintes decisões:

1. – Que os associados inadimplentes, terão prazo de doze (12) dias a contar do próximo dia 24 de outubro, até o dia 0 5 de novembro de 2005, para saudar suas dividas para com a entidade;

2. – Que serão eliminados do quadro de sócios da Labre/PE todos aqueles que até a data estipulada por este conselho, não estiverem em dia com suas obrigações sociais;

3. – Que a partir desta segunda – feira dia 24/10/2005 estará afixada no quadro de avisos da Labre/PE, para consulta, a relação dos 145 sócios inadimplentes;

4. – Que este conselho atendendo a solicitação do presidente da Labre/PE, com relação ao reajuste das mensalidades, colocou em votação e foi aprovado, o reajuste de R$ 7,00 (reais) para R$ 10,00 (reais) a partir de 1° de novembro 2005 as mensalidades da Labre/PE terão este valor.

Presidente do Conselho da Labre/PE, Saulo Vieira Belo – PY7-EG

NOTA DA PRESIDENCIA DA LABRE/PE - O presidente da Labre/PE, no intuito de

(5)

das suas atribuições, e de acordo com os poderes que se acha investido. Resolve, a partir da portaria 002-2005-DE/PE, de 17 de outubro de 2005 exonerar das suas funções os diretores abaixo:

PY7-IM José Irapuan de Macedo - Diretor de divulgação;

PY7-JH José Henrique Lins e Silva Lima – Diretor de Radioamadorismo; PY7-BOT Josué Oliveira Silvestre – Assessor especial da presidência; PY7-XC Jemesson Faria – Diretor de Dx pedição;

PY7-ANT Marcelo Afonso Marroquim – Diretor de Patrimônio. Luiz Maranhão – Presidente

NOVOS DIRETORES – O presidente da Labre/PE no uso de suas atribuições, resolve através

da portaria n° 003-2005-DE/PE, de 17 de outubro de 2005 nomear os seguintes radioamadores para ocupar os seguintes cargos:

PY7-HH José Nilson da Silva –→ Diretor de Divulgação;

PY7-VI Benedito florentino de Medeiros –→ Diretor de QSL que irá acumular a diretoria de Radioamadorismo e DX pedição. Luiz Maranhão - Presidente.

ANATEL – PROVAS PERNAMBUCO – Como prometemos no QTC anterior, estamos

apresentando o que ocorreu com referencia a nossa solicitação. Junto a Anatel ref. A realização de provas em Pernambuco canceladas a partir dos fatos ocorridos nas ultimas provas realizada nos dias 27 e 28 de novembro de 2004 na cidade de Garanhuns. A Labre/Pe recebeu da Anatel os ofícios transcritos a seguir:

OF. n° 001/2005 – CSD13 Recife, 14 de outubro de 2005 À

Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão – Labre/PE A/C Sr. José Luiz Maranhão – Presidente

Av. Agamenon Magalhães, 2945 – Espinheiro 50050-290 - Recife/PE

Assunto: Sindicância para apuração de fatos constantes do Processo n° 53500007453/2005 –

Denuncia Anônima acerca de irregularidades ocorridas no exame de acesso ao serviço de radioamador, realizado na cidade de Garanhuns/PE. Nos dias 27/11/2004.

Na qualidade de Presidente de comissão de sindicância, designada na postaria n° 023, de 27 de setembro de 2005, encaminhamos em anexo, MANDADO DE INTIMAÇAÕ, para a V.Sa. prestar esclarecimento a esta sindicância, para apuração dos fatos contates do processo sindicante n° 53532002362/2205.

Atenciosamente

Anna Lurdes Pereira de Araújo Presidente

(6)

MANDADO DE ENTIMAÇÃO

Ilmo°. Sr°. José Luiz Maranhão – Presidente da Labre/PE

Referência: Processo Sindicância 53532002362/2005

A Presidência da comissão de Sindicância, instituída pela Portaria n° 023, da Corregedoria da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, de 27 de setembro de 2005, publicada no Boletim de Serviço Ano VII n° 76 de 30 de setembro de 2005, intima V.Sa. a prestar depoimento como Testemunha no processo referenciado, devendo comparecer perante a

citada Comissão às 09:00 horas do dia 19/10/2005 na sala de trânsito, no 1º andar do prédio

sede da Anatel/PE, no endereço supra mencionado.

Recife/PE, 14 de outubro de 2005 Atenciosamente

Anna Lourdes Pereira de Araújo Presidente

<Labre hoje e sempre com você>

Ficamos por aqui, o Jornal Unificado do Radioamadorismo. Agradece a todos que marcaram

presença declinando indicativos de suas estações e aos radioescutas, inclusive a escuta oficial da Anatel prometemos voltar na próxima semana com muito mais noticias e informações, esperamos contar mais uma vez com sua participação e escuta.

Este Jornal será reapresentado amanhã às 21 hs em VHF, para todo Estado de Pernambuco. E também em Natal pela Labre/RN inclusive em Echolink.

Leitura em VHF - A Labre PE agradece mais uma vez aos dirigentes do Grupo Corape de VHF, Edvaldo PY7EDV e Marcos Sena PY7MS por colocar no ar seus repetidores de VHF a nossa disposição em Pernambuco para leitura deste QTC inclusive com Echolink.

Referências

Documentos relacionados

E) CRIE NO SEU CADERNO UM TÍTULO PARA ESSA HISTÓRIA EM QUADRINHOS.. 3- QUE TAL JUNTAR AS SÍLABAS ABAIXO PARA FORMAR O NOME DE CINCO SUGESTÕES DE PRESENTE PARA O DIA

O SINAES fundamenta-se na necessidade de promover a melhoria da qualidade da educação superior, a orientação da expansão da sua oferta, o aumento permanente da sua

Essa flexibilidade na escolha do combustível do carro flex fuel e a existência de incerteza com relação ao preço do álcool e da gasolina, agregam valor ao automóvel, pois

O artigo está fundamentado na Política Nacional de Educação Permanente para os trabalhadores do Sistema Único de Saúde e na Política de Humanização em Saúde do Ministério

Eis o desafios dos docentes na formação de sujeitos de direitos comprometidos com o enfretamento do preconceito, da discriminação e da violência, precisamos tecer fios

APRECIAÇÃO DOS RECURSOS APRESENTADOS EM PROCESSOS INSTAURADOS POR INFRAÇÃO À ALÍNEA “A” DO ARTIGO 6º DA LEI Nº 5.194/66, ONDE O CONSELHEIRO RELATOR OPINA POR

A interação com a mãe como primeiro referencial desenvolve toda a formação da criança para que ela possa buscar novos referenciais dentro da família e fora dela; como por exemplo a

A Secretaria de Obras do DF pretende realizar obras de restauração em um prédio público tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), bem