• Nenhum resultado encontrado

Acesse: Segredo da Atração

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Acesse: Segredo da Atração"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Segredo

da

(2)

Nós vimos um pouco sobre atração no E-book “Segredos da Atração”, e quero acrescentar um pouco mais para você.

A Atração não é algo que pode ser CRIADO como uma mágica. Não existe um passo-a-passo para gerar atração nas mulheres, já que para isto, você precisaria forçar uma reação dela (e como nós sabemos, a única coisa de que temos total controle, é de nós mesmos).

Mas a boa notícia é que podemos aprender como agir de uma forma que inspira mais atração em todas as

mulheres.

Direitos Autorais:

Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente!

(3)

Quando o assunto é sedução, o seu jeito de agir é a única coisa que você terá 100% de controle. As outras partes são a maneira como você se expressa e celebra a si

mesmo, permitindo que a atração seja conduzida de você para a mulher.

Na comunidade de sedução, é ensinado (da maneira errada) que você pode agir de uma forma específica para garantir que a mulher fique atraída por você. A atitude sozinha é irrelevante, a menos que venha do lugar certo. Atração, como eu disse no “Segredos da conquista”não é algo que você pode injetar na mulher. Você tem que dar a ela espaço e

oportunidade para que ela assimile as características de atração a você.

A maioria dos homens não tem a mínima ideia desta verdade. Eles continuam pensando que quanto mais eles conversarem e quanto mais longa a conversa, mais

atraída a mulher ficará...

Papo furado! A conversa serve para criar conforto. Se você tentar fazer isto, as coisas não vão andar para nenhum lugar, e você acabará ficando amiguinho dela. Dito isto, é verdadeiro dizer que, enquanto você estiver agindo de forma congruente a sua natureza masculina, sendo higiênico e socialmente calibrado, a mulher vai te achar potencialmente atraente, até que você prove o contrário.

Pelo mesmo princípio, as mulheres serão legais com os homens até que eles comecem a falar besteira.

(4)

necessários para você “criar” atração com uma mulher. Esse três elementos são:

Controle --- Impacto --- Conexão

Nesse pequeno guia eu vou desmembrar e explicar cada elemento, pois todos eles são importantes e por que cada um deles ocorrem em uma certa ordem.

E lembre-se:

O mestre da sedução toma controle em ordem para criar

impacto, e como um resultado desse impacto ele constrói

uma conexão.

1. CONTROLE

para aumentar as chances de construir atração com uma mulher, você primeiro precisa tomar controle de cada uma das seguintes coisas:

1. Seu estado mental antes de abordar. 2. Sua aparência (toda a sua higiene) 3. Suas habilidades de conversação. 4. Sua linguagem Corporal.

Tomar controle também significa nunca ter que dar desculpas de novo! Homens que não tem controle no jogo da sedução são aqueles que mais criam desculpas.

(5)

Ela era tímida.

Ela era muito metida. Ela é uma chata.

Ela estava de TPM.

Daqui pra frente, quero que sempre se lembre que a única pessoa que você pode culpar na interação é você mesmo. E você deve tomar total responsabilidade

de toda interação.

Lembre-se sempre, você só tem poder em cima do que você faz, não tem o poder sobre como as pessoas vão reagir a você.

2. IMPACTO

Depois de se controlar física e mentalmente, o próximo passo para gerar atração nas mulheres é o IMPACTO. O que é impacto? O que causa impacto? É quando uma mulher (ou qualquer outra pessoa) te observa e sente de longe que você é o cara, mesmo sem ter dito uma única palavra (as pessoas têm que notar que você tem

PRESENÇA). Você pode causar um grande impacto de muitas maneiras mas resumindo: Qualquer coisa que não te deixe genérico perto dos outros homens já causa um impacto.

Por exemplo: Você acha que se um cara chegasse numa mulher com a cantada ultrapassada... “Você vem sempre aqui?” Acha que causaria Impacto...?

Sim, causaria um certo impacto, entretanto, um impacto Negativo, passando uma imagem de fracassado, pois não

(6)

cantadas prontas e velhas para isso.

Dica: Se você já usou essa cantada, ou pretende usá-la, PARE imediatamente! Pense dez vezes antes de fazer essa besteira (a mulher tem que estar muito desesperada para cair numa cantada barata dessa)

Impacto verbal também é muito importante. Vamos imaginar que a garota que você acabou de ver está com uma amiga, e elas estão gostando de conversar, quando você decide abordá-las. Inevitavelmente, ela já vai ter sido abordada várias vezes naquela noite, então o que você dizer naqueles primeiros momentos precisará de um impacto grande para que ela te veja com outros olhos.

Independente da circunstância, impacto pode ser criado no momento que você aborda uma mulher. Desde que você tenha controlado seu estado mental antes de realmente abordá-la, o seu nível de energia vai estar mais forte do que aquele de um homem que não tem controle para entrar no desejado estado emocional. 3. CONEXÃO

Para criar uma conexão mais profunda, você tem que

sair de sua zona de conforto, tomar riscos e fazer um

impacto.

Conexão pode ser feito com uma mulher em dois níveis. O primeiro nível é conhecido como conexão superficial, que significa um nível superficial, por exemplo:

(7)

- Encontrar um interesse em comum com ela. - Opinião que os dois têm em comum.

- Ter participado do mesmo evento. -Estudado na mesma escola.

Você precisa entender que encontrar interesses em comum talvez seja importante no começo (para gerar certo conforto entre os dois na interação), mas apenas isso não garante a atração.

Apesar disso, alguns homens acham que só porque eles tem algo em comum, a mulher vai ficar com ele.

Claro, criar uma conexão superficial com uma mulher sem dúvidas aumentam suas chances, mas nunca é

infalível, e é sempre melhor tentar conectar com ela em um nível mais profundo.

O segundo tipo de conexão é a conexão emocional ou conexão profunda que é quando a mulher sente um forte link emocional com a outra pessoa. Talvez ela sinta que vocês pensam da mesma maneira, ou entendem o mundo de maneira semelhante.

Na conexão profunda, a diferença é que existe uma forte resposta emocional da mulher.

Ela reage a você tanto quanto você a ela... muitas vezes até mais.

POR EXEMPLO:

Quando a mulher falar sobre aonde ela trabalha e quais são seus interesses, isso sempre tem que ser visto por você como uma “oportunidade”.

Qualquer coisa que ela faça ou qualquer que sejam os hobbies dela, é sempre um resultado de algo mais

(8)

importante, de quem ela é como uma pessoa.

Se você pode conectar com ela nesse nível, então você vai conseguir uma conexão muito mais duradoura e,

portanto, muito mais poderosa na interação.

Por exemplo, imagine que você está falando com uma garota e você pergunta a ela o que ela faz; ela te diz que faz medicina.

Nessa situação, você é apresentado com duas opções: Você pode escolher discutir a “oportunidade” com ela que, nesse caso, é o curso dela (medicina)

ou você pode usar o fato dela estar fazendo

medicina e usar isso como um gatilho para saber quem ela realmente é.

Imagine que você decide tomar a primeira opção, e começa a fazer uma conversa superficial, fazendo perguntas específicas sobre o curso dela, por exemplo:

Você gosta das aulas?

Tem muito trabalho para fazer? Você tira boas notas?

apesar de você ter pego algumas informações

importantes sobre o curso dela, essa conversa apenas vai resultar em um bate-papo descontraído, sem

importância e sem nenhuma qualidade.

Agora, imagine que você decide tomar a segunda opção, você quer levar a conversa para longe da conversa

casual e superficial e fazer uma conexão mais profunda e emocional com ela.

(9)

Nessa situação, você deve começar completando o segundo elemento (fazer um pouco de impacto) e dizer algo que ela não está acostumada a responder; isto vai levar a conversa mais longe de interesses superficiais dela, e focar mais nos sentimentos e emoções.

Você poderia perguntar algo do tipo:

“Medicina foi você que escolheu fazer, ou os seus pais queriam que você fizesse?”

Eu sei que você pode achar que não deveria perguntar isso, mas quando você faz esse tipo de pergunta cedo na conversa, a resposta das mulheres sempre será positiva e suas chances com ela aumentam Muito! Brinque com a profissão dela em certos momentos da conversa, faça ela rir dela mesma.

Amigo, se você quer a realidade sobre atração, a melhor frase que eu encontrei foi essa:

“Você não atrai o que quer, você atrai o que você é, você atrai o que transmite”

Amigo, se você tentar atrair e seduzir uma mulher, se sentindo mal ou pra baixo, o que você acha que vai acontecer? Ela vai se sentir da mesma maneira, lembre-se que elas são emocionais.

Então, quando for para o “ataque”, esteja de bem com a vida e consigo mesmo, transmita energia positiva e não perca oportunidades.

Referências

Documentos relacionados

Os métodos estatísticos para análise de dados podem ser classificados como métodos descritivos (Estatística descritiva) e métodos inferenciais (Estatística

Disse que os danos materiais requeridos pelo autor, qual seja, a restituição da integralidade do valor pago pela passagem não merece prosperar pois o trecho não cumprido foi

1º - O Prefeito Municipal de Indaial - SC, por meio do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA o resultado preliminar das provas escritas

Do período Paleolítico, destacam-se, principalmente, as pinturas rupestres, que eram feitas nas paredes das cavernas que são encontradas em diversos locais do mundo, inclusive

Assim, a deposição temporária de proteínas da matriz do esmalte sobre a superfície radicular seria um passo essencial para induzir a neoformação de cemento acelular, que pode

Para produzir hemoglobina e glóbulos vermelhos, o corpo precisa de ferro, vitamina B-12, folato e outros nutrientes provenientes dos alimentos, portanto, uma dieta saudável é um

O método mais empregados pelas empresas para indução à geração de idéias foi o brainstorming coletivo, que são, em sua maioria, realizadas com os colaboradores. Outras

As suas valências princi- pais (Tarot de Anura, Florais de Lis (para humanos e ani- mais), Linha ”Higiene e Beleza”, Portal da Visão) orientam qualquer pessoa para a investigação,