• Nenhum resultado encontrado

MANUTENÇÃO INDUSTRIAL CONSTRUÇÃO CIVIL TRATAMENTO TÉRMICO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MANUTENÇÃO INDUSTRIAL CONSTRUÇÃO CIVIL TRATAMENTO TÉRMICO"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

DOSSIÊ

MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

CONSTRUÇÃO CIVIL

(2)

DOSSIÊ

APRESENTAÇÃO

A JF Engenharia, atuante no mercado a 5 (cinco) anos, é uma empresa de engenharia, devidamente habilitada à prestação de serviços nos segmentos da construção civil, manutenção e montagem industrial, Tratamento térmico, caldeiraria, solda e usinagem. Atualmente, encontramos-nos em processo de certificação da ISO 9001:2000 com previsão de obtenção do certificado em novembro/2013.

As nossas obras são executadas com total obediência aos padrões técnicos pertinentes, com controle rigoroso da qualidade, segurança dos seus colaboradores e preservação do meio ambiente. Além disso, a JF Engenharia possui equipamentos próprios de grande porte, os quais agilizam os serviços e garantem a pontualidade no cumprimento dos seus contratos.

Os principais serviços executados são os seguintes: Construção civil, instalações elétricas e hidráulicas, manutenção e montagem de tubulações de processo e equipamentos de caldeiraria, soldagem, interligações, testes, condicionamento e pré-operação de sistemas elétricos e de instrumentação.

Também executamos serviços de manutenção industrial, tais como: Paradas programadas para manutenção em plantas de processo, onde destacamos a execução de manutenção de equipamentos estáticos e rotativos, tubulações, estruturas metálicas e sistemas elétricos, envolvendo todas as especialidades (montagem mecânica, pintura industrial, isolamento térmico, testes).

Portanto, como toda empresa moderna, também é incessante a nossa busca pela excelência e para tanto, acreditamos que a formação de sólidas parcerias traduz-se em bons resultados.

(3)

DOSSIÊ

POLÍTICA DA QUALIDADE

A JF Engenharia é uma empresa de prestação de serviços com atuação nas áreas: Construção Civil, Manutenção e Montagens Industriais.

È objetivo da JF Engenharia atender e exceder expectativas dos nossos clientes, formando parcerias duradouras. Obter credibilidade oferecendo um padrão de trabalho, com alto nível de qualidade.

Nossos esforços estão direcionados para:

 Participação, motivação e crescimento dos nossos funcionários;

 Envolvimento de fornecedores qualificados;

 Incentivo dos sócios pela remuneração justa do capital investido;

 Segurança e confiabilidade nos serviços realizados;

 Ética nos negócios.

Nossa visão:

Tornarmos entre as empresas do mesmo segmento, uma empresa líder em qualidade, atendimento, segurança, com preço competitivo.

Nossa missão:

Melhorar sempre a disponibilidade, operacionalidade e eficiência dos equipamentos, sistema e instalações dos nossos clientes, através de serviços de construções, manutenção e

(4)

DOSSIÊ

SÓCIOS

Jorge Ferreira de Souza

Sócio Diretor

Almir Conceição

Sócio Diretor

JF REGISTRO CREA Nº 20275 BA

RESPONSÁVEIS TÉCNICOS

Osias Lima Teixeira – Engº Mecânico - CREA/BA nº 9179/D

(5)

DOSSIÊ

PRINCIPAIS OBRAS

EXECUTADAS

CONSTRUÇÕES E MONTAGENS

1. Montagem de Instrumentação.

 Cliente: COPENOR – Companhia Petroquímica do

Nordeste

 Local: Camaçari (BA)

 Principais Serviços: Montagem painel de interfaces, e instrumentos de campo, como: Válvulas de controle, transmissor de temperatura, transmissor de nível, transmissor de vazão, indicador de nível e analisadores da Planta de Formaldeído.

2. Montagem mecânica, tubulação, estrutura metálica e trava-quedas.

 Cliente: VOTORANTIM CIMENTOS

 Local: Salvador (BA)

 Principais Serviços: Jateamento e pintura de estrutura metálica e tubulações, montagem mecânica, nivelamento, alinhamento, grauteamento e montagem de trava-quedas.

3. Fornecimento e Instalação de Detectores de Monóxido de Carbono fixos nos andares da Planta II.

 Cliente: COMPANHIA VALE DO RIO DOCE

 Local: Rio Doce Manganês (BA)

 Principais Serviços: Montagem de infra-estrutura elétrica, montagem do instrumentos, lançamentos de cabos de sinal e alimentação do instrumento ao PLC, interligação e identificação dos circuitos.

(6)

DOSSIÊ

4. Substituição e Manutenção da Rede de Baixa tensão das vias de acesso da RDM e Substituição e Manutenção de Painéis de Baixa tensão.

 Cliente: COMPANHIA VALE DO RIO DOCE

 Local: Rio Doce Manganês (BA)

 Principais Serviços: Remoção de cabos de alimentação da rede de iluminação pública e fornecimento e instalação de cabo multiplexado 4x16mm, realimentação das cargas, fornecimento, instalação e manutenção de luminárias. Substituição, instalação e manutenção de painéis e instalação de pontos de bloqueio em painéis antigos.

5. Manutenção de instalações elétricas.

 Cliente: SENAI - OAF

 Local: Salvador (BA)

 Principais Serviços: Projetos de instalações e manutenção elétrica: QFG, Iluminação, força normal e estabilizada, telefone e lógica, cftv, antena, som e automação das áreas administrativa e comercial.

6. Manutenção da centra de água gelada da Unidade I do CIMATEC

 Cliente: SENAI - CIMATEC

 Local: Salvador (BA)

 Principais Serviços: Troca de juntas e válvulas de bloqueio, instalação e retirada de raquete, ligação rosqueada, troca de trecho de tubulação e de suportes, troca de trecho steam-tracer, até 1”.

7. Construção civil de bases e montagem eletromecânica de tanque de aditivo

 Cliente: LAFARGE CIMENTO

 Local: Candeias (BA)

 Principais Serviços: Projetos, construções de bases em concreto estrutural, fornecimento e montagem de bombas e quadros de comando.

(7)

DOSSIÊ

INFRA-ESTRUTURA

A JF Engenharia identifica e provê a infra-estrutura necessária para garantir a conformidade do produto/serviço, possuindo uma área de, aproximadamente, 35.000m2, incluindo PIPE-SHOP. Um número de Máquinas e Equipamentos, consideráveis, tais como:

ITEM DESCRIÇÃO QTDE.

01 Veículos leves 06 02 Caminhão munck 02 03 Veículos utilitários 04 04 Rosqueadeiras 03 05 Conj. De Oxi-acetileno 20 06 Tochas Tig 45

07 Máquinas de solda elétrica 20

08 Dobradeiras de tubo 03

09 Bombas de teste hidrostático 06

10 Compressores de ar 04

11 Retro-escavadeira 01

12 Caixas de ferramentas diversas 100

13 Estufas cap. 30 Kg 05

14 Micro processador YOKOGAWA 01

15 Power Machine 06 pinos 75 Kva 01

Em relação ao sistema de informatização de Softwares e Hardwares a JF Engenharia possui o Windows-98 ligado a 45 Microcomputadores, todos em rede e conectado a internet.

(8)

DOSSIÊ

DADOS CADASTRAIS / CONTATOS

SEDE ADMINISTRATIVA

Razão Social:

JF Montagens Industriais e Construções Ltda

Endereço: Sede Própria

Rua Elmano Silveira, nº 36, Edf.: Sara Center, Sala 202 , IAPI, Cep.:40.223-215, Salvador-Bahia.  CNPJ (MF) - Nº 08.836.954/0001-40 Inscrição Estadual – Nº 074.067.260 ME Inscrição Municipal – Nº 428.842/001-32 Telefax: (71) 3495-1617 / 3032-1439

 Data de Fundação: 09 de maio de 2007

Parque de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas

PIPE-SHOP

Endereço: Estrada Velha de Ipitanga, Km 9, Granjas Rural Presidente Vargas, Cep.: 40.000-000, Salvador-Bahia.

Contatos

Jorge Ferreira – Diretor Administrativo e Financeiro E-mail: jorge.jfengenharia@gmail.com

Almir Conceição – Diretor de Negócios E-mail: almir.jfengenharia@gmail.com

(9)

DOSSIÊ

SERVIÇOS PREMIADOS DO MÊS

CLIENTE – VALE DO RIO DOCE

MANUTENÇÃO SUBESTAÇÃO

230 KV

(10)
(11)
(12)
(13)

DOSSIÊ

CLIENTE – VOTORANTIM

CIMENTOS

SOROCABA – SÃO PAULO

MANUTENÇÃO DE CUBÍCULOS

REGIME DE LINHA VIVA

(14)
(15)
(16)

DOSSIÊ

ÁREAS DE ATUAÇÃO

CONSTRUÇÕES E MONTAGENS

Manutenção e Montagens Industriais;

Instalações Elétrica e Hidráulica;

Construção Civil;

Soldagem em Ferro Fundido, Aço Carbono,

Aço Liga, Inox e Alumínio (ER, TIG, MIG

MAG);

Tratamento Térmico (Alívio de Tensão,

Normalização e Temperas) e usinagem;

Manutenção Mecânica em Equipamentos;

Manutenção de Caldeiraria;

Construção e Manutenção em LT’s e SE’s

(17)

DOSSIÊ

ÁREA DE ATUAÇÃO

ESPECIALIZADA

ALTA TENSÃO – LINHA VIVA

LINHAS DE TRANSMISSÃO

Construção

Manutenção

SUBESTAÇÕES

Construção

Manutenção

REDES DE DISTRIBUIÇÃO

Construção

Manutenção

(18)

DOSSIÊ

CORPO TÉCNICO

UNIDADE DE ENGENHARIA

CÉLULA DE MECÂNICA:

 Osias Lima Teixeira

Engenheiro Mecânico, diplomado pela UFBA. Com mais de 30 anos de experiência profissional, exerceu cargos de chefia de Departamentos a Gerencia Industrial, em empresas como a Coca- Cola, Antarctica, Norcontrol e Cemon, sendo responsável pelo planejamento orçamentário e administração técnica de áreas industriais, montagens em áreas petroquímicas e implantação de novas Unidades industriais.

CÉLULA DE ELÉTRICA:

 Gonçalves Oliveira Bacelar

Engenheiro Eletricista, diplomado pela Universidade Gama Filho – RJ, com MBA em Gestão de Negócios. Experiência profissional com mais de 20 anos. Experiente em manutenção industrial e predial, construção de linhas de transmissão até 760 KV, subestação até 138KV e linha de distribuição até 34,5KV. Tendo exercido o cargo de Coordenador de Engenharia e Manutenção da Cia. de Celulose da Bahia e da CIBEB – BRAHMA, dentre outras empresas.

CÉLULA DE CIVIL:

 Marcelo Andrade Silveira

Engenheiro Civil, diplomado pela UCSAL em 1992 e Especialista em Obras Públicas pela FAPESP-UCSAL/SUCAB. Experiente em projetos e instalações hidrossanitários, elétricas de baixa tensão, projetos estruturais em concreto armado, aço e madeira. Responsável por obras estruturais em empresas como a PETROBRÁS e FORD S/A, dentre outras.

(19)

DOSSIÊ

CORPO TÉCNICO - ELÉTRICA

UNIDADE ESPECIAL LINHA

VIVA

COORDENAÇÃO:

 Welinton Barbosa Coelho

Coordenador Eletricista especializado em Linha Viva, com vasta experiência em manutenção de linhas de transmissão e subestações de até 440 KV e subestação nas tensões de 13,8 a 138 KV (em regime energizado e desenergizado). Tendo exercido o cargo de Supervisor de Linha Viva da ABB e Alta Tensão e, na SELVA - Serviços Especiais de Linha Viva, como Gerente de Contratos.

SUPERVISÃO:

 José Alberto de Miranda Filho

Supervisor de Linha Viva. Experiência em manutenção de linhas de transmissão e subestações de até 345KV e subestação nas tensões de 13,8 a 600 KV em regime energizado e desenergizado. Tendo atuado na LINTRA – Linha de transmissão Ltda., na ABB e na Alta Tensão como Supervisor de Linha Viva, linhas de distribuição e subestação. Exerceu o cargo de Supervisor de Linha Viva da SELVA Serviços Especiais de Linha Viva, no Rio de Janeiro, dentre outras empresas.

(20)

DOSSIÊ

PRINCIPAIS SERVIÇOS

EXECUTADOS

TRATAMENTO TÉRMICO

1. Serviço: Alívio de Tensão.

Cliente: TECNOSTEEL Equipamentos Indústriais Ltda

Equipamento: Virola

2. Serviço: Têmpera

 Cliente: BRASFORJA Indústria e Comércio de Conexões

Ltda

Equipamento: Sub

(21)

DOSSIÊ

3. Serviço: Alívio de Tensão

 Cliente: FORD Motor Company

Equipamento: Rampa Transportadora

4. Serviço: Alívio de Tensão

 Cliente: PETROBRAS

Equipamento: Porta de Limpeza de Tanque

(22)

DOSSIÊ

PRINCIPAIS SERVIÇOS

EXECUTADOS

CALDEIRARIA E SOLDA

1. Serviço: Recuperação com aplicação de Solda

 Cliente: BRASFORJA Indústria e Comércio de Conexões

Ltda

Equipamento: Virola

2. Serviço: Recuperação com aplicação de Solda

 Cliente: CONSÓRCIO ERG Petróleo e Gás

(23)

DOSSIÊ

3. Serviço: Recuperação com aplicação de Solda

 Cliente: BRASFORJA Indústria e Comércio de Conexões

Ltda

Equipamento: Kelly Quadrado de 5 ¼”

4. Serviço: Fabricação e Montagem de 2 Tanques de Lama

 Cliente: COMPRESSOLUÇÕES Ltda

Equipamento: Tanques de Lama

(24)

DOSSIÊ

5. Serviço: Recuperação Tanque Armazenamento Óleo

 Cliente: CONSÓRCIO ERG Petróleo e Gás

Equipamento: Tanques de Óleo

6. Serviço: Montagem de Dique de Estação de Gás

 Cliente: CONSÓRCIO ERG Petróleo e Gás

Equipamento: Tanques e Separadores

(25)

DOSSIÊ

7. Serviço: Fabricação de Vaso Separador

 Cliente: MOVITEC Equipamentos Industriais Ltda

Equipamento: Vaso Separador

8. Serviço: Fabricação e Montagem de Chassis

 Cliente: PERBRAS Empresa Brasileira de Perfurações

Ltda

Equipamento: Chassis de Bomba de Lama

Referências

Documentos relacionados

A EDL contribui ainda para diversos objetivos do Plano de Desenvolvimento Social de Cascais: A1.Apoiar o acesso ao emprego de grupos com maiores dificuldades de inserção

O valor do plano horizontal e da altura (plano vertical) não devem variar jamais de um patamar a outro (Figura 12.6), contudo é aceitável uma exceção quando se trata de

Este quadro é responsável por toda iluminação do galpão, é onde chega a energia recebida da rua, para ser repassada as outras áreas do galpão.. Quadro de

• Avaliação e melhora de processos: Nas últimas décadas abordagens para avaliação e melhora no processo de software foram propostas:. –

Os dispositivos de proteção contra raios e sobretensões devem ser dimensionados segundo o nível de proteção contra raios (LPL) do edi- Tudo isto tendo em conta que as medidas

Os limites utilizados para a detecção das sobretensões e subtensões foram os indicados pela norma europeia EN 50160 (± 10% do valor nominal 230V). Os dados sobre as deformações

Para que fosse possível essa mudança de fato no tratamento de pacientes em saúde mental, foram criados os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), sendo o primeiro do país

Dos sete temas apresentados, a mensagem do trabalho de conscientização dos alunos ocorreu nessa sequência: Queimadas: problemas respiratórios – visa conscientizar os