• Nenhum resultado encontrado

Lacre de alta segurança Ficha Técnica. Volume m³/caixa: 0,042m³

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Lacre de alta segurança Ficha Técnica. Volume m³/caixa: 0,042m³"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Klicker 2K

Caracterís cas

Lacre para Contêiner de Alta Segurança

Conformidade com ISO 17712 “H” e com C‐TPAT Um forte selo mecânico inviolável, o Klicker 2K consiste em um pino e bucha de aço endurecido moldado com ABS de alto impacto.

Com imensa resistência à tração e mecanismo de travamento an rotação, o Klicker 2K é um lacre resistente e amplamente u lizado no transporte, trazendo segurança a contêineres intermodais e transporte terrestre. É o primeiro lacre para contêiner no mundo que possui duas cores em seu design.

Pino de aço endurecido e bucha para maior segurança.

O pino e a bucha são moldados com ABS de alto impacto para fornecer alta resistência à violação. Pino e bucha em formato oval para atenuar os 'ataques de giro'. O mecanismo an ‐bloqueio impede o atrito e permite apenas o bloqueio unidirecional.

Números sequenciais idên cos em ambas as partes fornecem maior segurança, pois evitam a subs tuição de peças ou reposição.

Pino e bucha emparelhados e gravados para facilitar o manuseio.

A bucha é gravada com nome, logo po, numeração sequencial e código de barras usando marcação a laser permanente. A marcação a laser oferece o mais alto nível de segurança, uma vez que não pode ser removida ou subs tuída.

Duas cores para melhor definição, visibilidade e iden ficação do produto, marcando variações e aumentando a eficiência da operação.

Especificações Técnicas

Produto

Embalagem externa

Material Distância de travamento Diâmetro do pino Resistência à tração Área de marcação Marcação máxima

Pino e barril de plás co:

ABS de alto impacto

Pino e bucha: aço endurecido

Número de série: 8 dígitos Código de barras: 8 dígitos

1500kgf

Quan dade por caixa:

250 peças Dimensões: 585 x 360 x 200mm Peso Kg/caixa: 17,15kg Volume m³/caixa: 0,042m³ Cores padrão:

(2)

MCLZ 350

Lacre de alta segurança ‐ Ficha Técnica

Lacres de cabo sólidos e superiores

Conformidade com ISO 17712 “H” e com C‐TPAT A introdução da nova gama de lacres de segurança com cabo MCLZ é um passo importante para melhorar a segurança da cadeia de suprimentos global. O valor da segurança deste produto exclusivo é inigualável na indústria de lacres de segurança, e fornecerá aos nossos muitos clientes preocupados com a segurança um meio eficaz para atualizar a segurança de sua cadeia de suprimentos. Nenhum outro lacre de segurança com cabos oferece igualmente alta evidência de violação, excelente proteção contra ataques de adulteração e um mecanismo de travamento que é protegido contra furto.

Caracterís cas

Único na indústria de lacres de segurança, esta 3ª geração de lacres de segurança com cabo apresenta um design de corpo de bloqueio não linear que evita ataques de calços. O ABS à prova de choque é moldado sobre o corpo de bloqueio de zinco, proporcionando sinais claros de adulteração e permi ndo a marcação a laser clara e permanente do número do lacre, código de barras e nome do cliente ou logo po.

U m a e x t r e m i d a d e d o c a b o é fi x a d a permanentemente no corpo da fechadura e é protegida contra adulteração por uma guia de cabo saliente (2a). O ori cio de inserção não linear apresenta um projeto de mecanismo de travamento que oferece proteção incomparável contra furtos (2b).

O corpo da trava do MCLZ 350 possui um grande espaço de impressão para a marcação a laser, que fornece as propriedades mais resistentes a adulterações, não podendo ser alterado sem mostrar sinais claros de violação.

Especificações Técnicas

Produto

Embalagem externa

Material Tamanho do cabo padrão Resistência à tração Área de marcação Marcação máxima

Corpo, tampa: zinco

Reves mento: ABS de alto impacto Componente de Bloqueio: Aço Endurecido Cabo: Ferro galvanizado com fio não es rado

Número de série: 10 dígitos Código de barras: 8 dígitos

1350kgf

3,5mm x 280mm 30 x 30mm

Quan dade por caixa: Dimensões: Peso Kg/caixa: Volume m³/caixa: Cores padrão:

(3)

MCLZ 500

Lacres de cabo sólidos e superiores

Conformidade com ISO 17712 “H” e com C‐TPAT A introdução da nova gama de lacres de segurança com cabo MCLZ é um passo importante para melhorar a segurança da cadeia de suprimentos global. O valor da segurança deste produto exclusivo é inigualável na indústria de lacres de segurança, e fornecerá aos nossos muitos clientes preocupados com a segurança um meio eficaz para atualizar a segurança de sua cadeia de suprimentos. Nenhum outro lacre de segurança com cabos oferece igualmente alta evidência de violação, excelente proteção contra ataques de adulteração e um mecanismo de travamento protegido contra furto.

Caracterís cas

Único na indústria de lacres de segurança, esta 3ª geração de lacres com cabo apresenta um design de corpo de bloqueio não linear que evita ataques de calços. O ABS à prova de choque é moldado s o b r e o c o r p o d e b l o q u e i o d e z i n c o , proporcionando sinais claros de adulteração e permi ndo marcação a laser clara e permanente do número do lacre, código de barras e nome do cliente ou logo po.

U m a e x t r e m i d a d e d o c a b o é fi x a d a permanentemente no corpo da fechadura e é protegida contra adulteração por uma guia de cabo saliente (2a). O ori cio de inserção não linear apresenta um projeto de mecanismo de travamento que oferece proteção incomparável contra furtos (2b).

O corpo da trava do MCLZ 500 possui um grande espaço de impressão para a marcação a laser, que fornece as propriedades mais resistentes a adulterações, não podendo ser alterado sem mostrar sinais claros de violação.

Especificações Técnicas

Produto

Embalagem externa

Material Tamanho do cabo padrão Resistência à tração Área de marcação Marcação máxima

Corpo, tampa: zinco

Reves mento: ABS de alto impacto Componente de Bloqueio: Aço Endurecido Cabo: Ferro galvanizado com fio não es rado

Número de série: 10 dígitos Código de barras: 8 dígitos

1350kgf a 1450kgf

5,0 x 325 mm 31 x 36mm

Quan dade por caixa: Dimensões: Peso Kg/caixa: Volume m³/caixa: Cores padrão:

(4)

Fort Container Seal

Lacre de alta segurança ‐ Ficha Técnica

Lacre de Contêiner em parafuso de Alta Segurança

Conformidade com ISO 17712 “H” e com C‐TPAT Um forte lacre mecânico inviolável, o FCS consiste em um pino de aço endurecido e uma bucha moldada com ABS resiliente de alto impacto.

Com imensa resistência à tração e mecanismos de travamento an rotação, o FCS é um lacre for ficado amplamente u lizado no transporte marí mo, garan ndo segurança a contêineres intermodais e transporte terrestre. Possui duas cores em seu design para uma leitura de código de barras consistente.

Caracterís cas

Pino de aço endurecido e bucha para maior segurança. O pino e a bucha são moldados em ABS de alto impacto para fornecer alta evidência de violação.

Pino e bucha em formato oval para atenuar os 'ataques de giro'. O mecanismo an bloqueio evita o atrito e permite somente o travamento unidirecional.

Números seqüenciais idên cos em ambas as partes proporcionam maior segurança, pois evitam a subs tuição de parte da peça ou sua reposição.

Pino e bucha gravados emparelhados para facilitar o manuseio.

A bucha é gravada com nome, logo po, numeração sequencial e código de barras usando marcação a laser permanente. A marcação a laser oferece o mais alto nível de segurança, pois não pode ser removida ou subs tuída.

Duas cores para melhor definição do produto, visibilidade e iden ficação, variações de marcação e maior eficiência operacional. A área de impressão branca garante códigos de barras fáceis de escanear. O lacre foi projetado com um recurso de segurança em conformidade com a cláusula 6 da ISO 17712: 2013 para desencadear provas indicadoras de adulteração ao atacar com fiação forçada (com torque de aproximadamente 25‐30 kg) mantendo a vedação travada. A evidência irrefutável de adulteração ‐ com uma rachadura em um "ponto fraco" designado no plás co ABS ‐ contribui para impedir mais tenta vas de adulteração.

Ranhura na posição de impressão numérica impede a remoção do número sem evidência de violação.

A super cie de impressão ondulada no pino impede a remoção do número sem evidência de violação.

Especificações Técnicas

Produto

Embalagem e Cores

Material Comprimento de travamento Resistência à tração Área de marcação Marcação máxima

Pino e barril de plás co:

ABS de alto impacto

‐‐

Pino e bucha: aço endurecido

Número de série: 12dígitos Código de barras: 12 dígitos

Diâmetro do pino

7mm 1200kg 14 x 26mm

50mm

Quan dade: Dimensões: Peso Kg/caixa:

Embalado em 10 peças por caixa

cortada e 250 peças por caixa peças ‐ 485 x 340 x 175mmTamanho da caixa de 250 13,5kg

(5)

MCLP 2K 180

Vedações de cabos de plás co de

baixo custo e tracionadas

Muito fácil de usar e altamente inviolável, o lacre Mini Cable Lock Premium 2K (MCLP 2K) pode ser usado para proteger várias aplicações para uma variedade de requisitos de segurança com caminhões, caminhões‐ tanque, contêineres aéreos, contêineres de navios, vagões ferroviários, válvulas e calibradores em várias indústrias.

Esta versão é moldada com duas cores para melhorar a visibilidade e a leitura dos códigos de barras. Ela possui uma super cie ranhurada para proteger as marcações de número de série no lacre e um design ondulado para impedir ataques de adulteração.

Caracterís cas

Moldado em ABS de alto impacto com um cabo de aço galvanizado. O material ABS de alto impacto não se rompe facilmente e mostra evidências claras de adulteração.

A aba saliente feita de zinco fundido no ori cio de entrada e saída do cabo da vedação oferece maior proteção contra adulteração.

U m a e x t r e m i d a d e d o c a b o é fi x a d a permanentemente no corpo de travamento.

O MCLP 2K é gravado com marcação a laser permanente para nomes, logo pos, números seqüenciais e códigos de barras, oferecendo o mais alto nívelde marcação de segurança.

Duas cores para melhor visibilidade e leitura de códigos de barras.

Super cie sulcada para proteger marcações de números de série.

Um design ondulado impede ataques de violação voltados à inserção de fios e à área de aplicação.

Especificações Técnicas

Produto

Embalagem interna

Material Comprimento do cabo Resistência à tração Área de marcação Marcação máxima

Corpo: ABS Cabo: Fio de

aço galvanizado

Número de série: 10 dígitos Código de barras: 8 dígitos

180mm

Diâmetro do cabo

1,8mm Corpo: 19 x 10mm

Quan dade

por caixa: Dimensões: Peso Kg/caixa: Volume m³/caixa:

Cores padrão:

(6)

Fort Cash Bag

Lacre indica vo ‐ Ficha Técnica

Forte lacre tracionado com

bloqueio de metal

O Fort Cash Bag é um lacre indica vo forte e durável que foi projetado para o transporte de mercadorias e bens de alto valor.

Suas caracterís cas duráveis e versáteis também o tornam adequado para uso universal com outras aplicações: serviços postais, cargas de companhias aéreas, armazéns, petróleo e gás, indústrias químicas e farmacêu cas e muitos mais.

Caracterís cas

O Fort Cash Bag é um lacre forte e durável projetado para maior resistência e necessidades de maior comprimento. A grande área da aba permite amplo espaço de marcação.

Os frisos de travamento nos dois lados e no meio da correia proporcionam melhor segurança.

O Fort Cash Bag é gravado com marcação a laser permanente para nome, logo po, número seqüencial e códigos de barras. A marcação a laser fornece o mais alto nível de segurança, pois não pode ser rememorada ou subs tuída.

Os cravos embu dos na parte de trás da vedação também proporcionam uma melhor aderência às bagagens / outros materiais escorregadios.

Os cravos ao longo da correia de travamento proporcionam maior aderência durante o travamento.

O estaqueamento de calor é usado para fixar permanentemente a tampa ao lacre. As peças com estacas quentes não podem ser cortadas ou forçadas a abrir sem deixar evidência clara de violação.

Especificações Técnicas

Produto

Embalagem interna

Produto de travamentoComprimento Força de tração Área de marcação Marcação máxima

Fort‐CBS 30 Fort‐CBS 38 14 dígitos 14 dígitos 300mm 380mm Dimensões da correia 2,5 x 8mm 2,5 x 8mm aba: 55 x 20mm aba: 55 x 20mm Material polipropileno polipropileno 45kg 45kg Quan dade

por caixa: Dimensões: Kg/caixa: Peso m³/caixa: Volume Cores padrão:

1000 peças 1000 peças 615x280x300mm 618x262x231mm 6,79kg 7,50kg 0,03195m³ 0,03722m³ Fort‐CBS 30 Fort‐CBS 38 Corpo: Tampa:

(7)

Fast Seal 8'

Lacre Versá l e Firme

O Fast Seal é um selo rela vamente forte, apesar de suas pequenas dimensões. Isto é devido, em partes, ao mecanismo de bloqueio de metal, que protege o lacre. Os FastSeals estão disponíveis em polipropileno (PP) ou nylon.

Fáceis de usar, podem ser aplicadas em diversos segmentos como por exemplo caixas automá cos (ATM), caixas de dinheiro, etc.

Caracterís cas

Os FastSeals são gravados com marcação a laser permanente. A marcação a laser oferece o mais alto nível de segurança, pois não pode ser removida nem subs tuída.

A tecnologia de prensa a quente é u lizada para fixar permanentemente a tampa ao lacre. As peças com prensa a quente não podem ser cortadas ou forçadas a abrir sem deixar evidência clara de violação.

Trava de clipe de metal proporciona maior força de tração para a cinta fina e flexível.

A cinta de segurança durável de nylon ou PP oferece ao usuário uma opção de resistência para atender diferentes aplicações.

A codificação de cores é possível através da u lização de combinações de selos de base branca e diferentes tampas coloridas.

Especificações Técnicas

Produto

Embalagem interna Embalagem externa

Produto Espaço

de travamento Força de tração Área de marcação Marcação máxima

Fast Seal 8' 200mm 8 dígitos

Dimensões da cinta

2,3mm aba: 15 x 30mm

Material

corpo PP/nylon 18kg (PP) 21kg (NY)

Quan dade

por caixa: Dimensões: Kg/caixa: Peso m³/caixa: Volume

1000 peças 350x225x185mm 2,68kg 0,01457m³

Quan dade: Dimensões: Kg/caixa: Peso m³/caixa: Volume

5000 peças 950x355x225mm 14,02kg 0,07588m³

Cores padrão:

(8)

Simulock

Lacre indica vo ‐ Ficha Técnica

Lacre de anel inviolável

O Simulock é fácil de aplicar e fácil de inspecionar. Este lacre o miza a segurança e a eficiência da operação. Os recursos exclusivos encontrados no Simulock o tornam muito mais do que apenas outro lacre de segurança. As marcações padrão no Simulock incluem números de série, nome do cliente / logo po. Uma variação de códigos de barras também pode ser marcada com tecnologia laser.

O Simulock é amplamente u lizado para caminhões e navios‐tanque, controle alfandegário, carga aérea, armazéns, gaiolas, vagões ferroviários, contêineres vazios, etc.

Caracterís cas

A janela de inspeção transparente é um recurso exclusivo desenvolvido para permi r uma verificação visual rápida e fácil do mecanismo de travamento.

A janela de inspeção é soldada por ultrassom ao selo. A soldagem ultra‐sônica é permanente e forte; Cortar ou forçar a abertura deixará clara qualquer evidência de adulteração.

O Simulock é gravado com laser permanente, que oferece o mais alto nível de segurança de marcação.

O ponto de quebra proporciona fácil remoção do selo. Outro recurso a se destacar são as linhas de quebra de segurança que impedem que uma vedação quebrada seja colada ou soldada sem deixar evidências.

O mecanismo simultâneo de bloqueio duplo do Simulock dificulta muito a manipulação.

Especificações Técnicas

Produto

Embalagem externa

Código do

produto de travamentoTamanho Resistência à tração Área de marcação Marcação máxima

SSNV 3,0 x 7,8mm Comprimento total 222,5mm aba 6x120mm Material alça PP

tampa PP 28kg Código de barras: 11 dígitosNúmero de série: 14 dígitos

Quan dade

por caixa: Dimensões: Peso Kg/caixa: Volume m³/caixa:

1000 peças 318x284x210mm 3,78kg 0,01897m³

Cores padrão:

Referências

Documentos relacionados

Desta maneira, observando a figura 2A e 2C para os genótipos 6 e 8, nota-se que os valores de captura da energia luminosa (TRo/RC) são maiores que o de absorção (ABS/RC) e

Os Campos de Férias/ATL da JFSS (adiante designada CF/ATL JFSS) dirige-se á satisfação de necessidades de lazer, à ocupação de crianças cujas férias letivas

2. Identifica as personagens do texto.. Indica o tempo da história. Indica o espaço da história. Classifica as palavras quanto ao número de sílabas. Copia do texto três

1- A vida das comunidades recoletoras era muito difícil, devido ao frio intenso e aos animais ferozes, mas também porque era difícil encontrar comida e lugares onde se abrigarem.. 2-

Um senhorio é um território, pertencente a um Senhor (do Clero ou da Nobreza), em que podemos encontrar terras cultivadas pelos camponeses que vivem no senhorio,

Em janeiro, o hemisfério sul recebe a radiação solar com menor inclinação e tem dias maiores que as noites, encontrando-se, assim, mais aquecido do que o hemisfério norte.. Em julho,

Quero ir com o avô Markus buscar a Boneca-Mais-Linda-do-Mundo, quero andar de trenó, comer maçãs assadas e pão escuro com geleia (17) de framboesa (18).... – Porque é tão

Navegando por mares e oceanos desconhecidos pelos Europeus, os Portugueses descobriram ilhas no Atlântico, contornaram África e chegaram à Índia e ao Brasil..