• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL Nº 01/2016 Poder Judiciário do Estado do Maranhão Depósito Público Judicial

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL Nº 01/2016 Poder Judiciário do Estado do Maranhão Depósito Público Judicial"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL Nº 01/2016

Poder Judiciário do Estado do Maranhão

Depósito Público Judicial

O Drº. Sebastião Joaquim Lima Bonfim, MM. Juiz de Direito Diretor do Fórum da Comarca de São Luís/MA, em conformidade com a Resolução nº 30 do CNJ, e no uso de suas atribuições legais etc. CONSIDERANDO a recomendação do Conselho Nacional de Justiça e da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão;

CONSIDERANDO que o Depósito Judicial desta Comarca, vinculado a esta Direção do Foro, encontra-se no seu limite para o armazenamento de bens apreendidos;

CONSIDERANDO o grau de desgaste e deterioração desses veículos, em razão da superlotação e lapso temporal de permanência sob custódia;

CONSIDERANDO a necessidade de liberação do espaço físico e a criação de um sistema de fluxo de entrada e saída desses veículos, a fim de resguardar os valores dos mesmos;

FAZ SABER a todos quanto o presente EDITAL virem, ou dele conhecimento tiverem, que a Diretoria do Fórum desta Comarca, através do Leiloeiro Público Oficial contratado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, levará a leilão público nas modalidades presencial e on-line, para alienação, nas datas, local, horário e sob as condições adiante descritas, os diversos veículos apreendidos em processos judiciais que estão custodiados no Depósito Público do Tribunal de Justiça do Maranhão, no estado de conservação em que se encontram, conforme discriminação feita no Anexo I, deste edital de leilão, inclusive com avaliação mínima oficial, que servirá de base para os lances iniciais. I) DATA DO LEILÃO:

Dia 29 de agosto de 2016, com início às 10:00h, pelo valor do maior lance ofertado. Se o bem não alcançar lance igual ou superior ao valor da avaliação, será alienado em 2º Público Leilão, que se realizará no mesmo dia, horário e local, pelo valor do maior lance ofertado, que não poderá ser inferior a 50% do valor da avaliação, sendo defeso o preço vil.

II) LOCAL: NO AUDITÓRIO DA VIP LEILÕES localizado à BR- 135, KM 07, nº 05 – Distrito Industrial – Bairro Maracanã – São Luís/MA.

III) LEILOEIRO: VICENTE DE PAULO ALBUQUERQUE COSTA FILHO, matrícula 12/96-JUCEMA, com endereço profissional na Av. Engº. Emiliano Macieira, n. 05, Km 07, Quadra C – Bairro Maracanã, São Luís/MA, telefone (098) 3334-8888, e-mail: vicentepaulo@vipleiloes.com.br, ou

gustavo.judicial@vipleiloes.com.br.

IV) INTIMAÇÃO: ficam pelo presente Edital intimados da realização dos respectivos leilões, as partes envolvidas e respectivos cônjuges, se casados forem, bem como os eventuais credores com garantia real, anticréticos e usufrutuários, para, nos termos da lei, exercerem eventuais direitos sobre os bens designados para leilão público.

V) CONDIÇÕES DOS BENS:

Os veículos a serem leiloados deverão ser examinados pelos interessados a partir do dia 24 de agosto de 2016, nos dias úteis, das 08:00 às 12:00 horas, e das 14:00 às 17:30 no endereço do pátio do leiloeiro: Av. Eng. Emiliano Macieira, nº 05, mód. 01, BR 135 KM 07 - Bairro Maracanã, Distrito Industrial - São Luís/MA, para que todos tomem conhecimento da real condição física dos mesmos, posto que os bens serão alienados no estado físico e conservação em que encontram, não cabendo ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão ou ao Leiloeiro Oficial quaisquer responsabilidades ou ônus quanto a consertos, reparos, reposições de peças, remarcação de chassi e/ou motor, ajuste ou adaptação exigida pelo órgão de transito para realização da vistoria

(2)

obrigatória e necessária à transferência dos mesmos para o nome do arrematante. Sendo a arrematação judicial modo originário de aquisição de propriedade, não cabe alegação de evicção, sendo exclusiva atribuição dos licitantes verificarem o estado físico e de conservação e especificações dos bens oferecidos em leilão. Qualquer dúvida deverá ser dirimida no ato do leilão. VI) DA DOCUMENTAÇÃO DOS VEÍCULOS:

Os veículos objeto do leilão terão seus débitos de IPVA, multas, taxas e licenciamento incidentes até a data do leilão devidamente quitados pelo valor do preço obtido em pregão, ficando o leiloeiro oficial autorizado a descontar e efetuar a quitação dos débitos existentes para o respectivo desconto na prestação de contas.

A transferência dos veículos para os arrematantes deverá ser realizada pelo despachante credenciado junto ao leiloeiro e no DETRAN-MA, no prazo estipulado de até 90 (noventa) dias da expedição da “carta de arrematação” a qual será e expedida e processada pelo juízo respectivo em até 60 (sessenta) dias da realização do leilão. Para tanto, as taxas de transferência e confecção de novas placas, serão por conta do arrematante e perfazem o total de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) para carros e de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) para motocicletas, que deverá ser pago ao referido despachante. Demais despesas incidentes e necessárias à regularização dos veículos, correrão exclusivamente por conta dos arrematantes.

Os arrematantes terão o prazo improrrogável de 10 (dez) dias a contar da data de realização do leilão, para apresentar ao leiloeiro oficial quaisquer outros débitos anteriores ao leilão e que não tenham sido listados no edital para reembolso pelo leiloeiro e desconto na prestação de contas, bastando apresentar o comprovante original do pagamento. Excedido este prazo, não caberá reclamação quando ao pagamento de qualquer débito referente aos veículos leiloados, seja judicial ou extrajudicialmente, independente de lançamentos posteriores no cadastro nacional de veículos. Veículos vendidos como “sucata” não poderão ser documentados pelos arrematantes.

Ficam os arrematantes cientes desde já, que são responsáveis pela regularização física dos veículos e apresentação dos mesmos para inspeção veicular obrigatória (vistoria) junto ao DETRAN-MA, necessária à transferência dos veículos. Toda e qualquer correção, reparo, remarcação de chassi, reposição de motor, vistoria e/ou regularização de KIT GÁS (GNV), adaptação ou retificação exigida pelo órgão de trânsito para realização da vistoria obrigatória é de inteira responsabilidade dos arrematantes, respondendo estes também pelos atrasos, multas e/ou custos decorrentes dessas intervenções.

Para todos os veículos, independentemente do prazo de recebimento dos documentos, débitos posteriores ao leilão, são de inteira responsabilidade dos arrematantes.

VII) DA PRESTAÇÃO DE CONTAS:

O leiloeiro apresentará à DIRETORIA ADMINISTRATIVA DO FORUM DES. SARNEY COSTA, no prazo de 20 (vinte) dias úteis após a data de realização do leilão, o resultado final deste com a respectiva prestação de contas composta de mapas demonstrativos do leilão com os dados completos dos arrematantes (qualificação completa), cópias das notas de vendas emitidas, mapa de geral do leilão e o respectivo comprovante de recolhimento ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO dos valores totais vendidos e recebidos nas arrematações, deduzidos apenas os valores de pagamentos de débitos dos veículos (IPVA, multas, taxas, impostos, etc.) com os respectivos comprovantes de pagamento.

.

Após a prestação de contas dos valores arrematados, a DIRETORIA ADMINISTRATIVA DO FÓRUM se responsabilizará em abrir as contas judiciais referente a cada processo tramitando em que houver arrematação e fará os depósitos dos valores respectivos, conforme MAPA DEMONSTRATIVO fornecido pelo leiloeiro, nas contas judiciais respectivas.

(3)

Caberá ao arrematante pagar ao leiloeiro, no ato da arrematação e à vista, o valor integral da arrematação (100% do lance) mais o percentual de 5% (cinco por cento) sobre o valor do bem arrematado a título de comissão do leiloeiro e o valor de despesas com remoção e transporte listados ao lado de cada lote, devidamente autorizadas pela Diretoria Administrativa do Fórum Desembargador Sarney Costa. O não pagamento dos valores e percentuais acima listados, implica no cancelamento imediato da arrematação na penalização do arrematantes nos termos da lei. O pagamento pelo arrematante far-se-á à vista, diretamente ao leiloeiro, no prazo de 3 (três) dias. Os bens serão vendidos rigorosamente à vista, através de cheque caução emitido pelo arrematante que deverá substituí-lo no primeiro dia útil após o leilão pelo comprovante de pagamento à vista do boleto gerado pela empresa organizadora do leilão. Em nenhuma hipótese serão aceitos cheques de terceiros. A oferta de lance, seja de maneira presencial ou eletrônica, implica no aceite do ofertante ao presente edital e na autorização EXPRESSA DO MESMO para emissão do boleto de cobrança bancária em SEU NOME para quitação imediata. O não pagamento da arrematação nos termos previstos neste edital, acarretará ao arrematante uma multa de 20%(vinte por cento) sobre o valor final da arrematação mais a comissão do leiloeiro, bem como a inclusão do seu nome nos serviços de proteção ao crédito, independentemente de alegações posteriores, constituindo-se este edital em Título Executivo Extrajudicial, nos termos do C.C.

IX) DAS CONDIÇÕES GERAIS DE ARREMATAÇÃO:

A arrematação dos bens dar-se-á mediante as condições estabelecidas no Código de Processo Civil e neste edital público de leilão, podendo os bens serem arrematados nas modalidades presencial e on-line.

Os arrematantes que desejarem participar do leilão na forma “on-line”, deverão acessar o site:

www.vipleiloes.com.br e habilitarem-se para obtenção de login e senha de segurança através de

envio de cadastro específico para leilão on-line, aceite expresso das normas do leilão e apresentação dos documentos pessoais.

Além da participação on-line, serão aceitos lances via e-mail (e-mail: gustavo.judicial@vipleiloes.com.br) ou por telefone disponibilizado pelo leiloeiro oficial durante o leilão. Todos os lances enviados estão sujeitos à aceitação e homologação pelo leiloeiro no ato do pregão. Os lances enviados por e-mail, telefone, via internet "on-line" ou por fax, estão sujeitos integralmente a este edital e não garantem direitos ao arrematante em caso de recusa do leiloeiro ou de queda no sistema, conexão de internet ou mesmo telefônica, posto que são apenas facilitadores de oferta, com os riscos naturais às imprevisões e intempéries

.

O leiloeiro oficial poderá, no ato do pregão, visando dar maior agilidade e efetividade ao leilão, alterar a ordem de venda dos lotes, bem como estabelecer incremento (lance a lance) mínimo para cada lote disputado.

A entrega dos bens far-se-á, quando for expedida a Carta de Arrematação, onde o MM. juiz do feito ordenará ao DETRAN-MA que proceda a transferência do veículo para o nome do arrematante constante na referida Carta, e no caso de sucata, para que proceda a baixa do veículo no DETRAN.

A carta de arrematação será expedida depois de transcorridos o prazo para oposição de eventuais embargos à arrematação por qualquer das partes ou por terceiro interessado.

X) DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Os veículos dispostos neste leilão, são oriundos de processo em tramitação e processos já baixados pelas varas respectivas.

A retirada e o transporte dos bens dos locais em que se encontram, correrão por conta dos arrematantes e deverão ser realizadas no prazo máximo de 10 dias da liberação dos mesmos. Excedido este prazo, os bens pagos e não retirados serão reintegrados à guarda do Depósito Público

(4)

do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, sem que caiba ao arrematantes quaisquer ressarcimentos ou indenizações.

Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidade previstas em lei, serão aceitas desistências dos arrematantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas e condições deste Edital para eximirem-se das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal, na forma do artigo 358 do Código Penal Brasileiro, onde está previsto que: “Todo aquele que impedir, afastar ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos, violência ou oferecimento de vantagens, e, ainda, perturbar, fraudar ou tentar fraudar, a venda em hasta pública ou arrematação judicial, estará incurso nas penas que variam de dois meses a dois anos de detenção e/ou multa”.

Integram o presente edital, independente da transcrição, o Anexo I com relação dos bens e valor mínimo para lances iniciais.

Os autos dos processos estão disponíveis aos interessados para consulta na Secretaria da Diretoria do Forum Des. Sarney Costa, situada à Avenida Prof. Carlos Cunha, s/nº – Calhau, nesta cidade. Expediu-se o presente edital em 23/08/2016, nesta cidade de São Luís/MA, o qual será afixado no local de costume deste Juízo e publicado no Diário da Justiça.

Maiores informações e retirada gratuita do catálogo de leilão, poderão ser obtidas pelo fone: (0xx98) 3334-8888, no site: www.vipleiloes.com.br ou no local do leilão.

São Luís/MA, 23 de agosto de 2016

Dr. Sebastião Joaquim Lima Bonfim Diretor do Fórum

(5)

ANEXO I

RELAÇÃO DEFINITIVA DOS VEÍCULOS QUE IRÃO A LEILÃO PELO TJ-MA (DEPOSITÁRIO

PÚBLICO)

LOTES DE VEÍCULOS APREENDIDOS PELA JUSTIÇA ESTADUAL DO MARANHÃO

Lote

DESCRIÇÃO AVALIAÇÃO 2ª PRAÇA 60%

CUSTAS

PROCESSO/VARA 1 HONDA CIVIC LX, DOURADO,

HPL-8163, 2002/2002 4.500,00 R$ 650,00

52433-2014 / 1ª VCRIM 2 SUCATA DE HONDA CG/TITAN 150

ESD, PRETA, HPS-6899, 2004/2004 250,00 R$ 250,00

37464/2012 / 1ª VCRIM 3 SUCATA DE HONDA CG/TITAN KS,

150, PRETA, HPT-1076, 2004/2004 250,00 R$ 250,00

20131-2007 / 1ª VCRIM 4 HONDA CG 150, TITAN, VERMELHA,

NWX-7022, 2011/2011 1.500,00

R$ 250,00 52657-72.2014 / 1ª VCRIM 5 HONDA/NXR 125 BROS ES,

LARANJA, OJF-4941 1.550,00

R$ 250,00 49588-32.2014 / 1ª VCRIM 6 HONDA CG 125 FAN, PRETA,

HQD-1124, 2006/2006 600,00

R$ 250,00 4995-78.2015 / 1ª VCRIM 7 HONDA CG 125 FAN VERMELHA,

NMW-1246, 2009/2010 700,00

R$ 250,00 27522/2010 / 1ª VCRIM 8

SUCATA DE HONDA CBX 250 TWISTER, AZUL, NEW-9705/AP, 2002/2002 (RESTRIÇÃO DE ROUBO)

400,00

R$ 250,00 17195/2009 / 1ª VCRIM

9

SUCATA DE HONDA CG TITAN 150 ES, VERMELHA, HPT-1482,

2004/2004

300,00

R$ 250,00 7086/2009 / 1ª VCRIM 10 YAMAHA/FACTOR YBR 125K, ROXA,

NXD-5211/MA, 2011/2011 850,00 R$ 250,00 60931/2013 / 1ª VCRIM 11 YAMAHA/FACTOR YBR 125K, PRETA, OIU-2424/MA, 2011/2011 750,00 R$ 250,00 58049-90.2014 / 1ª VCRIM

12 SUZUKI PRETA, NMU-3701 150,00 R$ 250,00 23114-87.2015 / 1ª

VCRIM 13 SUCATA DE HONDA/CBX 250 TWISTER, VERMELHA, HPT-7496, 2004/2004 300,00 R$ 250,00 16315-62.2014 / 1ª VCRIM 14 HONDA/CG 150 FAN ESDI,

VERMELHA, NXD-1080, 2011/2011 1.100,00

R$ 250,00 54747-87.2013 / 1ª VCRIM 15 HONDA POP 100, VERMELHA,

2010/2011, NWV-0538 550,00

R$ 250,00 16603-10.2014 / 1ª VCRIM 16 HONDA CG 125 FAN ES, PRETA,

2009/2009, NMP-5590 500,00 R$ 250,00 20570-29.2015 / 2ª VCRIM 17 HONDA/CB 300R, VERMELHA, 10/10, NNG-1603/MA 2.000,00 R$ 250,00 22322-36.2015 / 2ª VCRIM

(6)

18 VW/POLO SEDAN 1.6, PRETO,

2007/2008 DXX-2480/SP 5.000,00 R$ 650,00 23996/2015 / 2ª VCRIM 19 HONDA/XR 250 TORNADO, 2007/2008, LARANJA, NHI-3502 2.000,00 R$ 250,00 7369/2011 / 2ª VCRIM 20 YAMAHA/YBR, FACTOR ED,

BRANCA, OJP-2258, 2013/2014 750,00 R$ 250,00 22759-77.2015 / 2ª VCRIM 21 HONDA/CB 300, VERMELHA, S/ PLACA 1.800,00 R$ 250,00 12572/2012 / 2ª VCRIM 22 JTA SUZUKI EM 125 YES SE,

PRATA, OJD-4898/MA 2013/2013 850,00 R$ 250,00

59001-69.2014 / 2ª VCRIM 23 HONDA/CG 125 FAN KS, PRETA,

NNE-6805/MA, 2010/2010 1.150,00 R$ 250,00

44592-59.2012 / 2ª VCRIM 24 HONDA/CG 150 TITAN ESD,

2011/2011, NXF-5407/MA PRETA 1.650,00 R$ 250,00

28241-74.2013 / 2ª VCRIM 25 RETIRADO DO LEILÃO, OXX-3873 1.550,00 RETIRADO R$ 250,00 43811-32.2015 / 2ª

VCRIM 26 HONDA NXR 150 BROS ES,

VERMELHA, 2007/2008, NHH-9460 1.200,00 R$ 250,00 45207-15.2013 / 2ª VCRIM 27 HONDA NXR 150 BROS KS, 2011/2011, VERMELHA, NXH-4159 1.500,00 R$ 250,00 23301-66.2013 / 2ª VCRIM 28 GM CLASSIC, PRETO, 2009/2010, NMU-8230 1.000,00 R$ 650,00 37035-21.2012 / 2ª VCRIM 29 VW GOLF 1.6 SPORTLINE, 2011/2012, PRATA, NXE-8082 16.000,00 R$ 650,00 7834-47.2013 / 2ª VCRIM 30 GM ASTRA HB 4P, ADVANTAGE, PRATA, 2008/2009, MOC-5636 6.000,00 R$ 650,00 46983-84.2012 / 2ª VCRIM 31 HONDA/CB 300R, VERMELHA, 2011/2012, NXH-8960 1.800,00 R$ 250,00 28177-30.2014 / 3ª VCRIM 32 HONDA/CG 125 FAN ES, 2010/2010,

PRETA, NNA-6997 500,00 R$ 250,00

36705/2013 / 3ª VCRIM 33 SUCATA HONDA/CG 150 SPORT,

PRETA, 2005/2005, JKH-2136 150,00 R$ 250,00 4060-72.2014 / 3ª VCRIM 34 GM CELTA 4P SPIRIT, 2010/2011 VERMELHO, NWU-3791 4.500,00 R$ 650,00 30708-2015 / 3ª VCRIM 35 RETIRADO DO LEILÃO, OME-7118

MG 2.500,00 RETIRADO R$ 650,00

20236/2014 / 3ª VCRIM 36 RETIRADO DO LEILÃO, SEM PLACA 2.000,00 RETIRADO R$ 250,00 1697-2014 / 3ª

VCRIM 37 HONDA/CB 300R, AMARELA,

2010/2010, NNC-5932 1.500,00 R$ 250,00

23192/2014 / 3ª VCRIM 38 JTA/SUZUKI EN125 YES, PRATA,

2008/2009, NMR-1288 150,00 R$ 250,00 30356-97.2015 / 3ª VCRIM 39 HONDA/POP 100, 2010/2011, ROXA, NWV-6677 400,00 R$ 250,00 1312-67.2014 / 4ª VCRIM 40 FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX,

VERMELHO, 2008/2008, NHL-3065 3.100,00 R$ 650,00 30923-02.2013 / 4ª VCRIM 41 HONDA/XR 250 TORNADO, 2007/2007, VERMELHA, NHK-6715 1.400,00 R$ 250,00 51651-98.2012 / 5ª VCRIM 42 SUCATA HONDA XLR ROXA,

LVQ-0135 (PLACA FRIA) 200,00 R$ 250,00

17/2000 / 5ª VCRIM 43 HONDA/CG 150 FAN ESDI

2010/2011, PRATA, NWT-2133 600,00 R$ 250,00

15116-73.2012 / 5ª VCRIM 44 SUCATA DE HONDA/CG 125 TITAN,

VERDE, 1999/1999, HPB-9230 100,00 R$ 250,00

686/2000 / 5ª VCRIM 45

SUCATA DE HONDA/CG 150 TITAN KS, VERMELHA, 2005/2005, HPX-8923

200,00 R$ 250,00

23746/2005 / 5ª VCRIM 46 HONDA/CG 150 FAN ESI, PRETA,

2011/2012, NXI-1082 700,00 R$ 250,00

13531-49.2013 / 6ª VCRIM 47 HONDA/CG 150 FAN ESDI, PRETA,

2014/2014, OJP-0114 2.000,00 R$ 250,00

3513-95.2015 / 6ª VCRIM

(7)

48 HONDA/CG 125 FAN, 2007/2007,

PRETA, NHE-2941 200,00 R$ 250,00

55316-88.2013 / 6ª VCRIM 49 SUCATA DE TRAXX, PRETA SEM

PLACA 100,00 R$ 250,00

18835-92.2014 / 6ª VCRIM 50 VW SAVEIRO VERMELHA SEM

PLACA 10.100,00 R$ 650,00 1699/2014 / 6ª VCRIM 51 CHEVROLET CLASSIC LS, 2011/2012, BRANCO, NXF-2540 4.600,00 R$ 650,00 50704-10.2013 / 6ª VCRIM 52 HONDA CIVIC LXL, PRATA,

2005/2005, HPY-0917 8.200,00 R$ 650,00

19699/2012 / 6ª VCRIM 53 ASTRA SEDAN, PRATA HEA-9026 2.700,00 R$ 650,00 221-36.2013 / 6ª

VCRIM 54 GM VECTRA PRETO, HQB-7905 2.900,00 R$ 650,00 5218-36.2012 / 6ª

VCRIM 55 FIAT UNO VIVACE 1.0, 2010/2011,

PRETO, NND-4148 5.500,00 R$ 650,00 5218-36.2012 / 6ª VCRIM 56 HONDA/CG 125 FAN, 2007/2007, AMARELA, NHK-3916 200,00 R$ 250,00 40027/2011 / 7ª VCRIM 57

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED, 2010/2010, PRETA, NNH-0918 (RESTRIÇÃO DE ROUBO), RETIRADA DO PÁTIO SOMENTE APÓS A BAIXA DA RESTRIÇÃO

250,00 R$ 250,00

56159/2013 / 7ª VCRIM

58 HONDA/CG 150 TITAN ES,

2007/2008, CINZA, NHH-4689 450,00 R$ 250,00

6565/2009 / 7ª VCRIM 59 FIAT/PALIO ELX, 1999/2000, VERDE,

KIU-2258 900,00 R$ 650,00

17394/2002 / 7ª VCRIM 60 GM CLASSIC LIFE, PRETO,

2007/2008, NHH-6223 2.300,00 R$ 650,00 51061/2011 / 7ª VCRIM 61 HONDA/POP 100, ROXA, 2010/2011, NWU-5100 600,00 R$ 250,00 388-18.2012 / 9ª VCRIM 62 VW GOLF FLASH, PRETO,

2006/2006, HQD-5616 6.400,00 R$ 650,00

6238/2013 / 1ª VENTORP 63 VECTRA PRETO NWH-8544 (PLACA

FRIA) 5.600,00 R$ 650,00 14326/2012 / 1ª VENTORP 64 HONDA/XR 250 TORNADO, LARANJA, 2008/2008, NHM-0267 1.800,00 R$ 250,00 37098/2013 / 1ª VENTORP 65 HONDA/NXR 150 BROS ESD,

2010/2011, NWT-1735 1.300,00 R$ 250,00 4755-89.2015 / 1ª VENTORP 66 HONDA/CB 300R, 2011/2011, AMARELA, NXB-3930 2.200,00 R$ 250,00 7415/2012 / 1ª VENTORP 67 HONDA/CG 150 TITAN EX PRETA,

2011/2011, NWY-0659 1.450,00 R$ 250,00

5428/2013 / 1ª VENTORP 68 SUCATA DE YAMAHA PRATA,

NBE-8030 (PLACA FRIA) 100,00 R$ 250,00

12763/2002 / 2ª VENTORP 69 HONDA/BIZ 125 ES, PRETA,

2007/2007, NHD-2812 450,00 R$ 250,00

20978/2007 / 2ª VENTORP 70 HONDA/CG 125 FAN KS, ROXA,

2011/2011, NWY-8103 500,00 R$ 250,00

31192/2013 / 2ª VENTORP 71 HONDA/NXR 150 BROS ES,

VERMELHA, 2010/2011, NWT-9434 1.500,00 R$ 250,00

49974/2012 / 2ª VENTORP 72 SUCATA DE HONDA/CG 125 TITAN,

1999/2000, VERDE, HPE-2852 100,00 R$ 250,00

7983/2013 / 2ª VENTORP 73

TOYOTA COROLLA XEI 1.8 FLEX, BEGE, 2008/2009, MRZ-2447 (BLOQUEIO JUDICIAL TJMG)

17.000,00 R$ 650,00

32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 74 FIAT/PALIO ELX FLEX, PRATA,

2007/2008, LPA-4168 RJ 4.700,00 R$ 650,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 75 HONDA CR-V LX, 2008/2009, PRATA, NHT-8508 15.800,00 R$ 650,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 76 VW CROSSFOX GII, 2010/2010, VERMELHO, NNA-4548 12.000,00 R$ 650,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR

(8)

77 TOYOTA COROLLA XLI 16VVT,

2004/2004, JUR-7832 8.500,00 R$ 650,00

32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 78 TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, PRATA,

2005/2006, JVO-5049 PI 33.000,00 R$ 1.350,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 79 TOYOTA HILUXSW4 SRV4X4, PRATA, 2006/2006, HQD-8088 43.500,00 R$ 1.350,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 80 TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, 2006/2006, HQC-7726 35.000,00 R$ 1.350,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 81 TOYOTA HILUX CD 4X2 SRV, 2007/2008, CINZA, NHH-9445 25.000,00 R$ 1.350,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 82 VW/VOYAGE 1.0, PRATA, 2009/2009, NHT-6776 6.000,00 R$ 650,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 83 HYUNDAI TUCSON, COR PRATA,

NMQ-1957 9.500,00 R$ 650,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 84 TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, 2006/2006, VERDE, HQC-3664 33.000,00 R$ 1.350,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 85 TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, 2010/2010, PRETA, NNC-2067 46.000,00 R$ 1.350,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 86 TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, PRATA,

2007/2007, NHU-2757 PI 33.000,00 R$ 1.350,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 87 GM/CAPTIVA SPORT FWD, 2009/2010, PRATA, NNA-6990 12.000,00 R$ 650,00 32277-67.2010 / 1ª VCRIM SJR 88 FIAT PÁLIO FIRE ECONOMY, CINZA,

2011/2011, NWW-4465 8.500,00 R$ 650,00

50970/2012 / 5ª VCRIM

89 SUCATA DE MOTO HONDA BIS,

S/PLACA 400,00 R$ 250,00

31388-11.2013 / 5ª VCRIM

90

SUCATA DE YAMAHA FACTOR YBR125 ED, VERMELHA, 2010/2011, NWT-2178

400,00 R$ 250,00

315832011 / 5ª VCRIM

91 YAMAHA YBR125 ED, PRETA,

2010/2011, NWU-4866 700,00 R$ 250,00

315832011 / 5ª VCRIM

92 SUCATA DE HONDA CG COR AZUL 50,00 R$ 250,00 101912000 / 5ª VCRIM

93

SUCATA DE HONDA/CG 150 TITAN ES 2004/2005, VERMELHA, HPV-9358

200,00 R$ 250,00

281252009 / 5ª VCRIM

94 SUCATA DE YAMAHA/FAZER YS250,

2008/2008, VERMELHA, NHP-9537 900,00 R$ 250,00

28752-38.2014 / 5ª VCRIM

DR. SEBASTIÃO JOAQUIM LIMA BONFIM DIRETOR DO FORUM DES. SARNEY COSTA

VICENTE DE PAULO ALBUQUERQUE COSTA FILHO LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL

Referências

Documentos relacionados

Diante de um quadro que se apresenta com altos índices de violência no Brasil, as Forças Armadas serão cada vez mais demandadas no apoio as cidades

O Colégio de Aplicação da UFRGS e a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no uso de suas atribuições, tornam

Fonte: Times New Roman, Corpo 12; Espaçamento: 1,5 linha; Margens: Superior, Inferior, Esquerda e Direita: 3,0 cm; Medianiz: 0; Página/Papel A4; Orientação: Retrato. O formulário

Do total de vagas para o cargo e das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade deste Edital, 5% (cinco por cento) serão reservadas a candidatos

Assim, serão abordados temas relacionados as perspectivas dos consumidores por produtos cárneos de qualidade, aplicação da genômica na seleção de raças, fatores que afetam

FAZ SABER a todos quanto o presente Edital de Interdicao virem, ou dele conhecimento e noticia tiverem e a quem interessar possa, que por este Juizo da Vara Unica da Comarca de

Se estiver preocupado sobre que quantidade de álcool pode beber enquanto estiver a tomar Ramipril Generis Phar, aborde este assunto com o seu médico, dado que os

A pretensão a diferenças de complementação de aposentadoria sujeita-se à prescrição parcial e quinquenal, salvo se o pretenso direito decorrer de verbas não recebidas no curso