• Nenhum resultado encontrado

No Limite da Obsessão

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "No Limite da Obsessão"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

No Limite da Obsessão

Capítulo 4 Brilho Sagrado. “Você só combina comigo, eu só combino com você. A gente se pertence, mesmo sem se pertencer.”

—Never let me go, do you remember?

P.V.O NATHANIEL { ON }

Esses são os restos de alguém que já foi feliz, eu sou a sobra de alguém que via o mundo alegre e colorido, todas as minhas cores abandonaram-me e me deixaram só com o preto e o branco, todas as minhas alegrias se esvaíram, as chances se esgotaram e meu tempo parou, acabou.

Fecho meus olhos na esperança de quando reabri-los, tudo aquilo não passasse de um mero pesadelo. Mas infelizmente a realidade estava presente e eu teria que enfrentar tudo aquilo com poucas forças que me resta.

Me virei e avistei aquele lindo cabelo curto de coloração rosa se distanciando sem ao menos virar seu lindo rosto. Não consegui evitar e as lágrimas vieram a tona em minha face. Esse pensamento de que homem não chora por amor, para mim, isto é apenas um mito. Nesse momento minha maior necessidade é correr atrás do meu grande amor e me desculpar e implorar para que me perdoe. Ficar parado aqui não vai me ajudar em nada. Não consigo me imaginar num mundo sem ela ao meu lado.

Quando estava pronto para correr atrás dela, fui impedido logo antes. –Senhor Nathaniel? –Disse a Diretora

–(...)

–Até quando vai fazer essa linda jovem esperar? –(...) –Limpei as lágrimas disfarçadamente –Nathaniel?

–Sim, Senhora Diretora?

–Mostre à escola para a Senhorita Nicole! Ela chegou hoje e precisa de sua ajuda como Representante do Grêmio.

Não estava com vontade nenhuma de seguir com meu trabalho de Representante. A única coisa que importava era ir atrás da Cacau. Mas antes de agir por impulso a voz de meu amor veio em minha mente.

-Nath, seu trabalho de Representante vem sempre em primeiro lugar. Você lutou muito por isso, nunca desvalorize seu cargo! Você é sem dúvida o melhor Representante que já conheci!

Aquela frase me alertou de alguma forma, resolvi me acalmar e tentar organizar meus pensamentos. Um de cada vez. Não posso perder tudo que amo de uma vez só.

(2)

–Senhorita Nicole! Qualquer coisa a partir de hoje, procure o Nathaniel. Ele vai te ajudar em tudo. –Sorriu

–Obrigada, Senhora Diretora!

Mesmo no estado que se encontrava, fui mostrar a escola para a suposta aluna nova.

P.V.O NATHANIEL { OFF }

Limpei as lágrimas de meu rosto e em seguida entrei na Sala de Aula.

–Finalmente você chegou! O professor Faraize vai passar um teste surpresa agora, você vai conseguir fazer o teste sozinha? –Disse Rosalya

–Eu me viro! –Sentando no meu lugar

Professor Faraize entrou minutos depois e em seguida atrás dele veio Nathaniel e uma garota a qual não conhecia. Uma garota loira, com a pele suavemente branca e com o corpo de se dá inveja. Parecia uma princesa, ela se encontrava com um vestido florido de tonalidade cor clara que realçavam seus olhos azuis. A mesma ficou de pé ao lado do Professor e o Nath me olhou fixamente, mas desviei meu olhar, não queria que nossos olhares se encontrassem novamente. E em seguida ele sentou-se em seu lugar.

–Turma, essa é a nova colega de classe de vocês! Pode se apresentar, Senhorita... –Nicole! –Sorriu

Sendo assim a suposta novata se apresentou, e em seguida sentou-se em seu novo lugar. Que era ao lado do Nathaniel.

–O que achou da novata? – Dicsy murmura

–Uma garota muito bonita e bem delicada. –Disse a Rosa –Sei não...

–Você desconfia demais das pessoas, Dicsy! Credo!

O Professor Faraize minutos depois anunciou que o teste surpresa estava prestes à começar. Para meu azar, não tinha estudado o suficiente e ainda por cima minha mente não estava no lugar certo. O jeito foi deixar o teste em branco, uma decepção para mim. Sempre fui uma aluna exemplar, meu primeiro teste em branco foi hoje para manchar meu curriculum estudantil. Fui à primeira a entregar o teste. Sem olhar nos olhos do Professor, apenas entreguei o papel e sai da sala rapidamente. Estava caminhando pelo corredor na direção da saída, quando escutei alguém chamar meu nome.

–Cacau!

Olhei na direção de onde vinha a voz e avistei Kentin vindo até mim. Seu olho esquerdo estava com uma atadura e seu nariz tinha parado de sangrar. Logo o mesmo chegou até mim.

–Você está se sentindo melhor? –Perguntei

–Sim,sim! Só tenho que esperar o roxo do meu olho sumir, por isso estou com essa atadura. – Sorriu

–Logo você estará 100% melhor!

–Assim espero...V-você está indo para casa agora? –Uhum

(3)

–Posso te levar? –Mas é claro, Kentin!

P.V.O NATHANIEL { ON }

Terminei o teste nas pressas. Queria muito conversar com a Cacau, essa seria uma

oportunidade perfeita para nós dois. Entreguei meu teste para o Faraize e sai na correria. Chegando na saída na esperança de encontra-la, pude ver meu amor de longe caminhando com um sorriso estampado no rosto. Porém ela não estava sozinha, ao seu lado estava Kentin. Meus dentes roçavam um no outro, meus punhos estavam tremendo e meu coração doendo; Era vários sentimentos se formando dentro de mim, já não sabia mais como lidar com tudo aquilo. Acabei novamente agindo por impulso, segui os dois disfarçadamente. Não podia deixa-los notar minha presença. Lá ia eu caminhando com ambas as mãos no bolso e de olho em cada movimento dos dois. Passaram-se 15 minutos e quando notei estava atrás do poste, vendo a cena de ambos parado na frente da casa da Cacau. Estava escorado e vendo apenas pela brecha, mas infelizmente de onde eu estava, não conseguia ouvir o que eles estavam conversando. Depois Cacau colocou a mão no rosto, me pareceu como se ela estivesse limpando as lágrimas de seus belos olhos. Assim ela se despediu de Kentin e entrou em sua humilde residência. Já o rapaz, ficou uns segundos parados na frente da casa da mesma e depois saiu pegando seu mero rumo. Essa era uma oportunidade de falar novamente com Kentin, mas achei melhor deixar da maneira que está. Não quero piorar as coisas mais do que estão.

Sendo assim, fui até o portão da casa dela, fiquei parado lá por 1 hora. Apenas pensando se devia chama-la ou deixa-la descansar. Mas meu amor por ela é maior, acabei mandando uma mensagem para ela dizendo:

–“Estou aqui no portão, meu amor. Desce para podermos conversar melhor! Eu te amo!” Passaram-se 15 minutos e nada dela responder a mensagem. Cheguei a conclusão de que ela realmente não queria me ver mais naquele dia. Porém continuei parado em frente à sua casa, na esperança de ver seu lindo rosto pela vidraça de sua janela.

P.V.O NATHANIEL { OFF }

Recebi a mensagem de Nathaniel, mas mesmo assim não queria vê-lo hoje. Afinal, se eu descesse para conversarmos, seria capaz de me arrepender do que fiz e isso, não é o certo.

Fiquei deitada em minha cama tentando limpar à mente, era difícil, mas não impossível. Enfim à noite caiu. Era 23:00h, me levantei e fui até a janela para ver se ele ainda estava por lá. Pude ver que Nathaniel já tinha ido embora.

Mas por que meu coração está decepcionado? Talvez eu queria que ele estivesse ali ainda, para poder correr para seus braços quentes e assim podermos desfrutar de nosso pequeno amor. Mas não é essa a realidade. A realidade é fria e intensa e eu tenho que mudar essa meu mero jeito de pensar e perceber que o mundo não gira em torno de mim.

Olhei para minha mão e vi aquela linda aliança com seu intenso brilho, coloquei o dedo pressionando o anel para retira-lo, hesitei por alguns segundos.

–Devo tira-lo?

Respirei fundo e tomei um decisão. Coloquei o anel em um colar e passei a usa-lo dessa forma, porém escondido sempre por dentro da minha blusa. Afinal o brilho dessa aliança é sagrado, pois representa o meu amor por aquele homem.

(4)

Uma semana se passou. Na escola eu acabei contando tudo para minhas amigas, claro que de primeira elas ficaram chocadas, mas respeitaram minha decisão.

Sempre Nath tentava conversar comigo, mas o evitava sempre. As meninas achavam errado, elas queriam que eu conversasse com ele de qualquer forma, mas para mim aquilo era complicado, então acabei optando pela decisão mais difícil.

A cada dia era mais difícil vê-lo. Meu coração acelerava e meus sentimentos ficavam ainda mais confuso. Ele sempre me olhava com um olhar entristecido, eu o via querer se aproximar, mas não o deixava.

Nesse momento estou na Sala de Aula tentando estudar, pois Professor Faraize pegou no meu pé depois do último teste que deixei em branco.

–Cacau?

–O que foi, Nicole?

–Posso te perguntar uma coisa? –Pode!

–O Nath tá solteiro?

Rosalya estava tomando suco bem na hora desta mera pergunta. A mesma se engasgou e ficou tossindo para aliviar o ocorrido.

As meninas ficaram em estado de choque, porém eu que fiquei mais ainda. Meu coração bateu fortemente e fiquei nervosa com tudo aquilo. Respirei fundo e respondi a pergunta de Nicole.

–Por quê?

–Ele é o garoto perfeito para mim! Desde que cheguei, confesso que me interessei por ele! –COF COF COF COF –Rosalya tossindo

–Sempre acerto nas minhas desconfianças! –Murmura Dicsy para Rosa –Bom... E-ele está solteiro.

Acabei confirmando a resposta da menina. –Sério?! Oba! Então vou investir nele! –Sorriu

Estava agoniada com aquela confissão que Nicole tinha acabado de fazer. Eu precisava respirar, precisava sair daquele lugar. Sendo assim, me levantei e corri para fora da sala.

–CACAU! –gritou Dicsy

Parei no meio do corredor, em seguida peguei meu colar e fiquei segurando a aliança que Nath tinha me dado. Segurava aquilo com tanta força, que o objeto marcava minha mão. Confesso que saber do interesse repentino de Nicole pelo Nath me incomodou de uma forma que estou extremamente irritada. Não posso evitar, ainda o amo. É normal está desse jeito. Mas não tenho mais direito de sentir ciúmes.

–Cacau, pode parar com isso! –Falei para mim mesma

Como estava ainda no corredor, resolvi ir até meu armário. Abri o mesmo e caiu um pedaço de papel dali. Me agachei e peguei o pedaço e abri imediatamente.

Era uma carta. Parece que tudo que envolve eu e o Nath, é como se fosse o caminho do destino. Comecei a ler a carta.

(5)

Eu sei que palavras não servirão, eu sei que te machuquei, e te peço perdão. Errei sim, como um humano pode errar quando está machucado pelas circunstâncias da vida. Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. E sei que fiz algo que te magoou muito. Eu sei que sem querer, lancei uma bomba sobre nosso relacionamento. Eu sei que ele está em pedaços.

Entenda uma coisa, eu preciso de você não só hoje, mas como sempre. Meu mundo está preto e branco, está tudo como se fosse em um dia escuro de tempestade, volte a fazer o meu sol surgir. Só você tem o poder de me deixar bem, me faz tão bem e eu te quero te quero sempre, porque é a coisa mais valiosa que eu já tive e a única que eu quero ter na minha vida. Você é linda, é carinhosa, que faz o meu coração acelerar e parar de vez em quando a minha inconstância pra respirar é prova da paixão que eu sinto. Você é tão maravilhosa, é uma pessoa tão boa, me faz te amar cada vez mais e querer te fazer sempre feliz, quero ver esse teu sorriso lindo a minha vida inteira. Pra sempre. Além disso. O teu sorriso é meu combustível, além de ser a coisa mais linda que eu já vi. Você é o amor que eu quero pra sempre, e tem que ser Você, só você, porque eu te amo. Eu te amo muito! E pra sempre.

Estarei te esperando no Clube de Jardinagem no final da aula.

Me deixe saber que você ainda me ama?

Att. Nathaniel

Música

Você é a minha aventura, minha emoção e minha inspiração. É por isso que eu te amo,

Porque você é mais do que eu tinha sonhado.

Porque eu amo a sua ternura e sua paixão me deixa louco. Porque ninguém me faz sentir como você ama.

É por isso que eu te amo,

Eu sou o seu proprietário, mas eu sou seu escravo. E se alguma vez

Você já se questionou por que? Aqui eu tenho tanto amor.

Novamente meu coração voltou a bater fortemente. Veio vários FlashBack em minha mente desde que conheci o Nath. Isso é mais que óbvio, não consigo negar mesmo que eu queria, eu amo ele com todas as minhas forças.Ele foi o homem à quem me entreguei e à quem decidi passar o resto de minha vida ao seu lado. Será que vale tão pouco o nosso amor?

Faz dias que o meu corpo insiste em te encontrar. Meu olhar anda a vagar ao luar, a procura daquele brilho sagrado, do teu sorriso. Quando deito a cabeça no travesseiro, o único aconchego que imagino é o dele. Coração bombeia por desejar o teu colo, com o querer de morar no teu abrigo. Meu amor por ele é maior que tudo nesse mundo. Agora me pergunto:" O que vale mais: Um amor verdadeiro ou uma verdadeira Amizade?"

Estou perdida em meus próprios sentimentos.

Escondi minha aliança de volta no mesmo lugar e escondi a carta dentro da bolsa de minha calça. Fechei o armário, assim que me virei, deparei com Kentin.

(6)

–Você está pálida, Cacau! –Estou bem, não precisa...

Assim que ia terminar a frase, ele veio para cima de mim e me deu um forte abraço. –Ken... -Fiquei sem entender

–Cacau, passei a semana inteira ao seu lado. Sei que não é certo fazer isso, mas não posso evitar. Eu me confessei para você. E agora? Você me dará alguma resposta? Me diga que tenho pelo menos uma chance de te conquistar! Não me faça esperar mais! -Sussurrou

(7)
(8)

(9)

(10)

(11)
(12)

(13)
(14)

(15)

(16)

.

.

(17)

Referências

Documentos relacionados

Aconselha-se ao proprietário rural planejar o paisagismo da sua propriedade em torno da casa-habitação e das outras construções onde haja circulação de pessoas, de forma a

Este artigo pretende analisar as práticas de itinerância dos aedos gregos a partir dos épicos de Homero, destacando a importância que tais movimentos tiveram para as suas récitas

Reconhecendo a importância dos agravos à saúde masculina no contexto da saúde pública, o Ministério da Saúde lançou a Política Nacional de Atenção Integral a

Como profissional de marketing digital, você precisa da permissão de um consumidor, cliente ou visitante do site para enviar a eles qualquer forma de comunicação que

Os transistores BJT possuem baixo ganho, portanto necessitam de alta corrente de base para serem chaveados, uma das formas de minimizar o problema é utilizar a configuração

23.1. Aquele que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar o contrato ou ata de registro de preços, deixar de entregar documentação exigida no

De fato, a aplicação das propriedades da regra variável aos estudos lingüísticos além da fonologia não constitui assunto tranqüilo, seja porque a variável passa a ser

Neste pressuposto e reconhecendo que a participação em atividades de voluntariado proporciona benefícios na formação pessoal dos jovens, contribuindo para o