• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO DE DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

CONTRATO DE DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE

Por intermédio deste ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO INDEPENDENTE E FORMULÁRIO, de um lado a Denken Comercial Ltda - ME, CNPJ: 25.195.063/0001-71, End.: Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, nº 6326, slj sala 2.11, Edif Centro Emp. Torre Gêmea, Bairro: Distrito zona 07, Cidade: Maringá Estado: PR, CEP: 87.020-035, e do outro lado o CONSULTOR (A) DENKEN, doravante denominado DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE DENKEN, caracterizado no formulário de cadastro deste instrumento, e têem entre si justo e contratado o seguinte: Para torna-se um DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE DENKEN, o mesmo deverá através do ID do patrocinador que o indicou ao negócio, acessar o site e assim que preencher este questionário aceitando os termos aqui estabelecidos será criado o ID do novo Distribuidor, e depois deste passo deverá também preencher corretamente aos quesitos neste formulário, ser maior de idade, e adquirir UM DOS KIT INICIAIS, e comprovar o pagamento, tendo a partir daí o direito a venda dos produtos DENKEN, sem quaisquer exclusividade, e a participação no programa de Marketing Multinível DENKEN praticado pela empresa e seus integrantes, como especificado no manual de negócios

DENKEN, devidamente registrado.

1 - O DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE DA DENKEN terá os seguintes direitos e obrigações:

1.1 - Comprar os produtos da DENKEN para o uso, bem como, para revenda com os descontos praticados pela empresa em conformidade com estes Termos e condições, bem como, com o PLANO DE NEGÓCIOS DENKEN, o qual está disponível no site Oficial da DENKEN. 1.2 - Indicar e ou patrocinar pessoas na DENKEN.

1.3 - Receber bônus de acordo com o KIT INICIAL DE MARKETING MULTINIVEL DENKEN, segundo o seu desempenho no mês anterior. Eu compreendo que devo estar em situação regular, ativo, e atender os requisitos específicos de cada bonificação e qualificação para me tornar elegível aos bônus da DENKEN, conforme o desempenho do mês de apuração das bonificações.

2 - Apresentar o plano de MARKETING MULTINIVEL DA DENKEN assim como os seus produtos, conforme estabelecido nos materiais impressos oficiais desta empresa.

2.1 - O Distribuidor Independente poderá cancelar o presente contrato a qualquer tempo, sem justificativa alguma, através de uma notificação, por escrito, à DENKEN. Também será cancelado automaticamente este instrumento caso o DISTRIBUIDOR DENKEN, deixe de se ativar por 2 (dois) meses consecutivos e assim sendo não será mais elegível para promover a venda de produtos e serviços Denken e não será mais elegível para receber comissões, bônus, ou outros rendimentos resultantes das atividades da sua ex-organização de Marketing Downline (linha descendente).

2.2 – Ter acesso a um escritório virtual disponibilizado pela DENKEN, dentro de seu site, com login e senha pessoal, para administrar sua rede.

2.3 - O Distribuidor Independente DENKEN através deste assume a obrigação de não veicular aos produtos DENKEN qualquer efeito medicinal ou terapêutico para a saúde, bem como de não desvirtuar qualquer das finalidades dos produtos DENKEN.

(2)

2.4 - O Distribuidor Independente DENKEN, tem suas próprias metas e alvos, posto que é totalmente autônomo para desenvolver o seu trabalho segundo suas próprias necessidades e conveniências.

3 - Concordo que, na qualidade de DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE DA DENKEN, sou independente para todos os fins, não configurando quaisquer relação empregatícia, societária, representante legal ou franquiado da DENKEN. Concordo ainda que eu serei exclusivamente responsável pelo pagamento de todas e quaisquer, impostos e ou despesas por mim contraídas, no processo de vendas, indicações e treinamentos.

4 - Declaro que li e concordo em cumprir com este contrato, o plano de negócios e o Marketing Multinível da DENKEN, os quais formam um todo e passam a integrar estes Termos e Condições.

5 - Eu compreendo que o presente contrato, O PLANO DE NEGÓCIOS E O MARKETING MULTINÍVEL DA

DENKEN poderão ser alterados a critério da DENKEN, e eu concordo em aderir a todas as mencionadas alterações, sem nada reclamar. A notificação de alterações deverá ser incluída no escritório virtual do DISTRIBUIDOR DENKEN e ou no site da empresa. As alterações entrarão em vigor na data de sua publicação, se não houver estipulação de outro prazo.

6 - O prazo deste Contrato é por tempo indeterminado, se o meu negócio for cancelado ou rescindido por qualquer motivo ou outro que eu causar, eu compreendo que perderei definitivamente todos os direitos na qualidade de um distribuidor Independente, inclusive, todos os direitos que tenho à minha rede, ex-organização, (linha descendente) e quaisquer bônus, comissões ou outras remunerações derivadas através das vendas e outras atividades da minha rede, ex-organização, (linha descendente).

7 - A DENKEN se reserva no direito de incluir, excluir, extinguir e alterar, produtos de toda a sua linha, preços, pontos, percentuais dos bônus e o seu PLANO DE MARKETING MULTINÍVEL. Também se reserva o direito de alterar ou criar novos tipos de Kit’s Concessão dependendo das necessidades do negócio. 8 – O DISTRIBUIDOR DENKEN não poderá ceder nenhum direito ou delegar suas atribuições nos termos deste contrato, sem o prévio consentimento por escrito da DENKEN.

8.1 - O DISTRIBUIDOR DENKEN não poderá vender ou transferir sua posição para terceiros sem a autorização da DENKEN. A DENKEN se reserva no direito de aceitar ou não e de poder cobrar uma taxa para tal serviço de valor a ser combinado com o distribuidor de acordo com a posição negociada. 9 - Este contrato, no seu formato atual e ou conforme alterado pela DENKEN a seu critério, constitui o acordo integral entre ela e o DISTRIBUIDOR DENKEN. Quaisquer promessas, declarações, ofertas ou outras comunicações que não estejam expressamente previstos neste contrato e ou no plano de negócios da DENKEN não tem valor algum.

10 - Qualquer renúncia pela DENKEN a quaisquer violação a este contrato deverá ser efetuada por escrito e assinada por um diretor autorizado desta empresa. A tolerância pela DENKEN de quaisquer violação ao contrato pelo DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE DENKEN não constitui novação. E poderá ser arguida a quaisquer momento.

11 – As entregas dos pedidos serão feitas pelos Centros de Apoio DENKEN e pelo PAC-Correios no endereço fornecido pelo distribuidor no ato do cadastro, o Distribuidor DENKEN pagará o frete total. O envio dos pedidos acontecerá somente após o pagamento e sensibilização no sistema da empresa.

11.1 - O Distribuidor DENKEN é responsável pelas despesas acrescidas de frete que tiverem sido ocasionadas por erros no registro do endereço para o recebimento das mercadorias no momento do cadastro. O Distribuidor DENKEN também fica obrigado a informar à DENKEN

toda e qualquer alteração de seus dados cadastrais, em especial o endereço e telefone, sob pena de não poder alegar o não recebimento dos produtos adquiridos.

(3)

12 – O DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE DENKEN, poderá participar de outros Marketing Multinível, porém, deverá agir com ética, profissionalismo e respeito aos demais Distribuidores da DENKEN. Não poderá aliciar a rede DENKEN para fazer outros Marketing Multinível, sobre quaisquer pretextos, nem fazer anúncios nas redes sociais com este intuito, sob pena de ter excluído sem prévio aviso o seu ID (Identificação) sem direito a bônus ou indenização alguma.

12.1 – A DENKEN se reserva no direito de, sem prévio aviso, poder excluir o distribuidor que estiver inativo, mesmo antes dos 90 dias, que não esteja dando o suporte necessário a equipe, seja por estar desenvolvendo outro negócio ou seja por simplesmente ter desistido do projeto. A DENKEN também poderá analisar alteração de Patrocinador pelo mesmo motivo. Assim sendo o distribuidor tem sua posição cancelada e seus bônus pagos normalmente como também a entrega de produtos caso tenha algum saldo remanescente.

13 – Dos pagamentos dos bônus ou créditos a que tiver direito o Distribuidor DENKEN, serão descontados os impostos e taxas incidentes sobre estes valores, bem como, as tarifas bancárias envolvidas nestes pagamentos, sendo que estas são do conhecimento do distribuidor DENKEN. Os saques a que estes tiverem direito, somente serão liberados após o envio, via upload dentro do sistema online da empresa, dos seus documentos pessoais de identificação tais como: RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação e Comprovante de Endereço, bem como, deverá fazer a solicitação de saque em seu escritório virtual para receber os bônus em conta corrente conforme política de saque da empresa conforme manual de negócios.

14 –Os funcionários da DENKEN não poderão participar do Marketing Multinível da empresa, e portanto não terão a oportunidade de desenvolver uma rede de negócios.

15 - O Distribuidor Independente, autoriza a DENKEN a utilizar o seu nome, fotografia, histórico pessoal, espelho do escritório virtual com os ganhos (bônus) e ou similares em materiais de propaganda, site da empresa, redes sociais ou promocionais e renuncia a todas as reivindicações por remuneração ou indenização por tal uso.

16 – A devolução de mercadoria só será aceita por defeito de fabricação, e será feita a substituição por outra.

17 – A DENKEN poderá a seu critério exclusivo, modificar os termos e condições deste Contrato, incluindo os Documentos Incorporados, no todo ou em parte, mediante aviso dessas mudanças aos Distribuidores DENKENpor meio de divulgação nos canais oficiais da DENKEN ou nos websites oficiais da DENKEN, ou por quaisquer outros mecanismos permitidos pela legislação. Todas as modificações entrarão em vigor a partir da data de sua publicação ou data divulgada. Caso os Distribuidores DENKEN

discordem de quaisquer modificações, terão o direito de rescindir imediatamente o Contrato.

17.1 – A DENKEN cobrará o valor simbólico de R$19,90 na renovação anual de cadastro do Distribuidor DENKEN. Este valor só será deduzido do escritório virtual do Distribuidor DENKEN

após 1 ano de seu início na empresa para manutenção de sistema, escritório virtual e loja virtual. Após este período este valor será deduzido anualmente.

18 – O Distribuidor DENKEN cumprindo os pressupostos, será remunerado pela venda dos produtos se os mesmos forem vendidos através de sua organização de vendas. A DENKEN nunca remunera pelo mero ato de patrocínio. A distribuição e venda de produtos para consumidores finais deve ser enfatizada em todas as apresentações.Os bônus são gerados pela venda simples e direta de produtos, seja para um novo Distribuidor DENKEN cadastrado, para um Distribuidor DENKEN que já faz parte da organização ou para um cliente final que não faz parte da rede de negócios DENKEN.

(4)

19 - A DENKEN reserva-se o direito de rescindir o Contrato mediante aviso prévio de trinta (30) dias, caso opte em cessar as operações de negócios no País de residência, se dissolver como uma entidade de negócios; ou fazer cessar a venda de seus produtos e/ou serviços através dos canais de venda direta. 20 - O Distribuidor DENKEN em hipótese alguma poderá trocar de equipe alterando seu patrocinador. Caso tenha seu contrato cancelado ou reincidido, ficará com seu CPF bloqueado pelo

período de 6 meses e caso deseje se cadastrar novamente, será na qualidade de iniciante.

21 - O Distribuidor DENKEN deverá respeitar o Código de Conduta entre os Vendedores Diretos e entre Empresas, aprovadas pela ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, e às disposições do Manual de Ética e Disciplina e do Manual de Negócios da DENKEN. Se for comprovada violação ao manual de Ética e Disciplina DENKEN, Código de ética da ABEVD ou ao Código de defesa do Consumidor, O Distribuidor DENKEN não terá seus direitos garantidos neste acordo, bem como ao recebimento de bônus futuro.

22 - O Distribuidor DENKEN poderá participar do Programa de Auto Envio, quando a empresa disponibilizar este serviço. Os termos aplicáveis são os seguintes;

22.1 Ao inscrever-se no Programa de Auto Envio eu compreendo que receberei automaticamente os itens selecionados numa base mensal.

22.2 Poderei cancelar a minha ordem de Auto Envio em qualquer altura por qualquer razão através de comunicação feita a DENKEN por email ou outro meio oficial pelo menos 2 dias úteis antes da data agendada para a expedição da minha ordem de Auto Envio. Eu compreendo que os cancelamentos recebidos com uma antecedência inferir a 2 dias úteis antes da data agendada para a expedição, o pedido só será efetivado no mês seguinte.

22.3 Após o cancelamento da minha ordem de Auto Envio, eu poderei desistir do Auto Envio em qualquer altura durante o mês.

22.4 Eu autorizo a DENKEN a automaticamente retirar os pagamentos para as minhas ordens de Auto Envio utilizando o método de pagamento identificado na presente Candidatura e Acordo ou conforme alterações que eu efetive no meu escritório virtual respeitando a data programada de 2 dias úteis de antecedência.

22.5 A DENKEN irá retirar apenas pagamentos correspondentes à quantidade de produtos que eu selecionei, sendo adicionados os custos de envio e processamento e qualquer imposto sobre as vendas aplicável, caso haja.

22.6 Eu compreendo que os meus produtos serão expedidos quando o pagamento for apurado. A DENKEN não será responsável por quaisquer qualificações, bônus ou comissões que forem perdidas em resultado de pagamentos recusados.

22.7 O cancelamento da minha participação no programa de Auto Envio não cancela

automaticamente o meu Acordo de Distribuidor Independente DENKEN. 23 - As condições comerciais descritas neste contrato somente serão válidas após a aprovação do

cadastro da pessoa que o envia, sendo certo que somente o preenchimento do cadastro não implica na obrigação da DENKEN disponibilizar a esta pessoa os produtos para revenda.

24 – O presente contrato obriga em todas as cláusulas e condições, tanto as partes contratantes, como seus sucessores e herdeiros.

25 - O Conselho DENKEN é o responsável para solucionar as dúvidas, omissões ou questões referentes a este contrato.

(5)

26 – As partes concordam e fica eleito o foro de Maringá, Estado: PR, para dirimir quaisquer questões ou dúvidas referentes a este contrato, as quais não tenham sido solucionadas pelo Conselho

DENKEN.

Referências

Documentos relacionados

É provável que uma pulverização feita ao redor do dia 20 de outubro, quando a popu- lação de ácaro cresce e a queda de frutos vai iniciar-se, e outra no início de dezembro

9 “TâmegaSousa Empreendedor” (empreendedor.cimtamegaesousa.pt). Na Categoria 1 – Ideias com futuro: cinco candidaturas finalistas; ii.2. Na Categoria 2 – Empresas com futuro:

Nesse sentido, estudaremos: como esse saber é essencial para os homens; de que maneira os conhecimentos geográfi cos servem para ordenar a superfície da Terra, gerir,

Shopping Iguatemi Rio Rua Barão De São Francisco 236 Rio De Janeiro RJ Shopping Metropolitano Av Emb Abelardo Bueno 1000, Lj Rio De Janeiro RJ Shopping Nova América Av Pastor Martin

Assegurar o funcionamento do Fórum e a articulação entre as diferentes entidades que o constituem Implementação de mecanismos de funcionamento, monitorização das

Com a Semana do Brincar, cada dia da semana vamos brincar de uma brincadeira diferente com as crianças, mostrando à elas as diferentes formas de brincar.. Hoje

a) Entendemos pelo não acolhimento do recurso, uma vez que os escritórios Almeida e Araújo Advogados Associados, Araújo Pinho Advogados Associados e Buifara Bueno Advogados

1.610, Jardim Aclimação, CEP 87050-900, Maringá- Paraná, doravante denominado CONTRATADO, neste ato representado nos termos de seu contrato social, mantenedor do CENTRO