• Nenhum resultado encontrado

Atos Administrativos. Rio de Janeiro Sexta-feira 29 de Maio de 2009 Ano II N o 098

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Atos Administrativos. Rio de Janeiro Sexta-feira 29 de Maio de 2009 Ano II N o 098"

Copied!
76
0
0

Texto

(1)

Rio de Janeiro • Sexta-feira • 29 de Maio de 2009 • Ano II • N

o

098

1

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

REPUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS,

CONFORME O PARÁGRAFO 2º, DO ART. 15 DA LEI Nº 8.666/93.

PREGÃO PRESENCIAL (0001 / 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº. 01/2009

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM, CNPJ nº 39.547.500/0001-83, situado à Av. Dedo de Deus, 820, Centro – Guapimirim – RJ , CEP: 25.940-000, neste ato representado pelo Prefeito, Renato Costa Mello Junior, nos termos do Art. 15, da Lei nº. 8.666/93, dos Decretos nos: 3.931, de 19/09/2001, da Lei Federal nº. 10.520, de 17/07/2002 e nº. 4.342, de 23 de agosto de 2002.e nas disposições contidas no instrumento convocatório do Pregão Presencial (0001/2009), Processo nº. 000009/2009 - resolve registrar os preços das empresas classificadas em primeiro lugar, nos lotes 1,2,3,4,5, e 6; nos itens ao 136; 137 ao 157; 158 ao 168; 169 ao 185; 186 ao 223; no certame acima referido, homologado no dia 27 de Janeiro de 2009, conforme consta no Anexo I, que passa a fazer parte integrante desta Ata. As Empresas de-tentoras do Registro de Preços são: empresa: 1 – CAMPOS E GARCIA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ nº 01.278.962/0001-70, com sede à RUA JOSÉ CARLOS DO PRADO, 127 – LOJAS 03 E 04 – PARADA MODELO – GUA-PIMIRIM, representada neste ato por GASTÃO EDUARDO BRUST GARCIA JUNIOR, nos lotes 01; contendo os itens: 01 ao 12; no Lote 03; contendo os itens 26 ao 42; no lote 05; nos itens 66 ao 88; no lote 06; nos itens: 89 ao 116; a em-presa 2 – JULIASSE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ nº 01.840.437/0001-04, com sede à ESTRADA DO BANANAL, 2494 – PARADA MODELO – GUAPIMIRIM CEP 25.940-000, representada neste ato por DILCÉIA BASTOS CAMPOS, nos lotes 02; contendo os itens: 12 ao 25 no lote 04; nos itens: 43 ao 65.

Estas Empresas assumem o compromisso de fornecer o(s) item(ns), de acordo com as especificações, quantidades estimadas e pelo(s) preço(s) registrado(s), observadas as condições enunciadas nas cláusulas que se seguem:

1 - DO OBJETO: A presente Ata de Registro de Preço tem por objeto o registro de preço dos materiais de Cons-trução constantes, e especificados no Anexo I, nos lotes 01,02,03,04,05 e 06 do Edital.

2 - DA VIGÊNCIA: A vigência da presente Ata será de 12 meses a partir da data da homologação do Registro de Preços, podendo ser prorrogada por mais 12 meses havendo vantagens para administração pública.

2.1 - Nos termos do art. 15º, § 4º da Lei nº 8.666/93, e do Art. 7º do Decreto nº 3.931/2001, a Prefeitura Municipal de Guapimirim, não está obrigada a adquirir exclusivamente por intermédio desta Ata, durante o seu período de vigência, os produtos cujos preços nela estejam registrados, podendo adotar para tanto, uma licitação específica, assegurando-se, todavia, a preferência de fornecimento aos registrados, no caso de igualdade de condições.

3 - DO CONTRATO E CONDIÇÕES DE FORNECI-MENTO: A contratação com o(s) fornecedor (es) registrado(s), será formalizada pelo órgão, por intermédio de emissão de Nota de Empenho, entregue diretamente ao Representante da Empresa ou através de emissão de fac símile..

3.1 - A entrega dos materiais deverá ser efetuada de acordo com a respectiva Requisição nas Quantidades necessárias solicitada pela Secretaria Municipal de Obras, sempre acompanhada do respectivo documento fiscal e em até 05 (Cinco) dias corridos, contados a partir do recebimento da nota de Empenho pela Contratada.

3.2 - Dentro do prazo de vigência da ata, o(s) fornecedor(es) está(ão) obrigado(s) ao fornecimento dos itens conforme previsão do Edital, que precedeu a formalização desta Ata. 3.3 - O(s) item (ns) rejeitado(s), por esta(rem) em desacordo com as especificações ou condições exigidas no Edital deverá(ão) ser(em) retirado(s) nos seguintes prazos:

a) Imediatamente, se a rejeição ocorrer no ato da entrega; b) Em até 10(dez) dias, após a Contratada ter sido devi-damente notificada, caso a constatação de irregularidade seja posterior à entrega.

3.4 - A recusa da Contratada em atender a substituição do(s) item(ns) rejeitado(s) levará à aplicação das sanções por inadimplemento previstas no Edital.

4 - DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PRE-ÇO: A presente Ata de Registro de Preço poderá ser usada pelo Órgão Gerenciador (OG), a Prefeitura Municipal de Guapimirim, ou qualquer órgão e entidade da Administração que não tenha participado do certame mediante prévia con-sulta ao órgão gerenciador da Ata, desde que devidamente comprovada a vantagem.

5 - DO PREÇO E DO PAGAMENTO: O(s) preço(s) ofertado(s) pela(s) Empresa(s) signatária(s) da presente Ata de Registro de Preço é(são) o(s) especificado(s) na(s) proposta(s) classificada(s) em primeiro lugar na Ata de Julgamento e constantes do Anexo I desta Ata.

5.1 - Em cada fornecimento decorrente desta Ata serão observados quanto ao preço as cláusulas e condições constantes do Edital, que a precedeu, e integra o presente instrumento de compromisso.

5.2 - Em cada fornecimento, o preço unitário a ser pago será o constante da proposta apresentada pelas empresas detentoras do presente registro de preço, salvo:

5.2.1 Quando o preço de mercado for menor que o preço registrado na Ata de Registro de Preços, constatado pela pesquisa de preços praticados no mercado, realizados pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, a Administração poderá:

a) Convocar o fornecedor visando a negociação para a redução de preços e sua adequação ao praticado pelo mercado; b) frustrada a negociação, o fornecedor será liberado do compromisso assumido; e

c) convocar os demais fornecedores visando igual opor-tunidade de negociação.

5.2.2 - Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor mediante requerimento devidamente comprovado, não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá:

(2)

2

Rio de Janeiro • Sexta-feira • 29 de Maio de 2009 • Ano II • N

o

098

a) liberar o fornecedor do compromisso assumido, sem aplicação da penalidade, confirmando a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados, e se a comunica-ção ocorrer antes do pedido de fornecimento;

b) convocar os demais fornecedores visando igual opor-tunidade de negociação;

5.3 - Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para a obtenção da contratação mais vantajosa.

5.4 - Os preços registrados poderão sofrer alterações, obedecidas as disposições contidas no Artigo 65, da Lei nº. 8.666/93.

5.5 - O pagamento será efetuado pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, em ate 30 (trinta) dias, após a apresentação da Nota Fiscal, devidamente atestada pelo Setor Requisitante, de acordo com as exigências do Edital.

6 - DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO:

6.1 - O Registro de Preço poderá ser cancelado nas seguintes hipóteses:

a) quando o fornecedor não cumprir as obrigações cons-tantes do Edital;

b) quando o fornecedor não assinar o Contrato quando convocado para tal, sem justificativa aceitável;

c) Quando o fornecedor recusar-se a receber ou retirar a Nota de Empenho no prazo estabelecido sem justificativa aceitável.

d) Quando o fornecedor não aceitar reduzir o seu preço registrado se este se tornar superior ao praticado no mercado;

e) Por razões de interesse público devidamente justificado; f) Quando o fornecedor solicitar o cancelamento por escrito, comprovando estar impossibilitado de cumprir as exigên-cias desta Ata de Registro de Preço por fatos supervenien-tes decorrensupervenien-tes de caso fortuito ou de força maior; g) Quando o fornecedor der causa a rescisão administra-tiva de contrato decorrente do registro de preços. 6.2 - A Comunicação do cancelamento do preço registrado, nos casos previstos nas alíneas de “a” a “e” do item 6.1 desta Ata, será formalizada em processo próprio e comunicada por correspondência com aviso de recebimento, assegurando o contraditório e a ampla defesa, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento.

a) no caso de se tornar desconhecido o endereço do for-necedor, a comunicação será feita mediante publicação na imprensa oficial, considerando-se assim, para todos os efeitos, cancelado(s) o(s) preço(s) registrado(s). 6.3 - A(s) solicitação(ões) da(s) Empresa(s) detentora(s) do(s) Registro(s) de Preço(s) para cancelamento do(s) preço(s) registrado(s) deverá(ão) ser(em) formulada(s) e protocoladas junto ao Órgão Gerenciador que terá no mínimo, 30 (trinta) dias para análise do processo e emissão de parecer, não sendo facultado ao fornecedor suspender o fornecimento dos itens enquanto aguarda a conclusão do processo de solicitação de cancelamento.

a) Caso a Administração emita parecer favorável ao cance-lamento, acatando a(s) justificativa(s) do(s) fornecedor(es), o registro do preço será automaticamente cancelado, e a empresa dispensada do(s) compromisso(s) assumido(s); b) Caso a administração emita parecer desfavorável ao cancelamento, caberá à empresa manter o(s) compromisso(s) assumido(s), sob pena de aplicação das penalidades previstas no Edital.

7 - DAS SANÇÕES:

7.1 - Aquele que, convocado dentro do prazo de validade de

sua proposta, não assinar o contrato ou Ata de Registro de Preços, deixar de entregar documentação exigida no Edital, apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, garantindo o direito à ampla defesa, ficará impedido de licitar e contratar com a União, e será descredenciado no SICAF, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, sem prejuízo das multas previstas neste Edital e das demais cominações legais. 7.2 - O contratado sujeitar-se-á, no caso de atraso injustificado, assim considerado pela Administração, execução parcial ou inexecução da obrigação, de acordo com os Artigos 86 a 88, da Lei 8.666/93 e do Artigo 7º, da Lei 10.520/02, após o prévio processo administrativo e garantida a ampla defesa e o contraditório constitucionais, às seguintes sanções, graduadas, conforme a gravidade da infração:

7.2.1 - advertência – A ser aplicada pela contratante, por escrito, independente de outras sanções cabíveis, quando houver afastamento das condições contratuais ou condições técnicas estabelecidas, inclusive das recomendações ou determinações da fiscalização da Prefeitura Municipal de Guapimirim.

7.2.2 - multas – Na seguinte forma:

a) de 1,0% (um ponto percentual) do valor total da Nota de Empenho, aplicado por dia de atraso, no caso de descumprimento do prazo previsto para entrega. b) de 2,0% (dois ponto percentual) do valor total da Nota de Empenho, no caso da recusa injustificada em assinar o contrato e / ou recebimento do empenho no prazo previsto;

c) de 3,3% (três, três ponto percentual) do valor total do contrato, no caso de reincidência de infração;

d) de 5,5% (cinco e meio ponto percentual) do valor total da proposta, no caso de cancelamento do item, após a emissão do Empenho;

e) de 10,0% (dez por cento) do valor total da proposta, no caso de cancelamento da Nota de Empenho;

f) de 10,% (dez por cento) do valor total do contrato, no caso de inexecução parcial ou total do objeto con-tratado.

7.2.3 - Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Prefeitura Municipal de Guapimirim, pelo período de até 05 (cinco) anos, caso o licitante incorra em qualquer das hipóteses estabelecidas no Artigo 7º, da Lei 10.520/02 enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição.

7.2.4 - Declaração da inidoneidade para licitar ou contratar com a Prefeitura Municipal de Guapimirim a ser aplicada se o contratado incorrer nos casos previstos no Artigo 88, da Lei 8.666/93:

a) sofrido condenação definitiva por praticar, por meios do-losos, fraude fiscal no recolhimento de qualquer tributo; b) tenha praticado atos ilícitos visando a frustrar os ob-jetivos da licitação;

c) demonstrar não possuir idoneidade para contratar com administração em virtude dos atos ilícitos praticados. 7.3 - O valor da multa aplicada será descontado do pagamento a ser efetuado ao contratado podendo, entretanto, conforme o caso processar-se a cobrança judicialmente.

7.4 - Atrasos cuja justificativa sejam aceitas pela contratante e comunicadas antes dos prazos de entrega consignados no contrato ou documento equivalente, poderão a critério desta, ser isentas total ou parcialmente da multa.

7.5 - As sanções previstas nos subitens 7.2.1, 7.2.3, e 7.2.4, poderão também ser aplicadas concomitantemente com a do subitem 7.2.2, facultada a defesa prévia do interessado no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data em

(3)

3

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Sexta-feira • 29 de Maio de 2009 • Ano II • N

o

098

que tomar ciência, ou de 10 (dez) dias no caso de sanção do subitem 7.2.2.

7.6 - As penalidades serão registradas no SICAF e, no caso de impedimento de licitar e contratar com a administração, o contratado será descredenciado por igual período, sem prejuízo das multas previstas neste contrato e demais cominações legais.

8 - DA RESCISÃO DE CONTRATO DECORRENTE DO REGISTRO DE PREÇOS:

8.1 - A ocorrência de quaisquer das hipóteses previstas nos Artigos 77 e 78, da Lei nº. 8.666/93 ensejará a rescisão do contrato.

8.2 - O contrato poderá ser rescindido das seguintes formas, previstas no Artigo 79 da Lei nº. 8.666/93:

a) ato unilateral e escrito de CONTRATANTE, nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII, do Artigo 78, da Lei nº 8.666/93;

b) amigavelmente, por acordo das partes, mediante formalização de aviso prévio com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, não cabendo indenização a qualquer uma das partes, desde que haja conveniência para a administração;

c) judicialmente, nos termos da legislação vigente. 8.3 - A rescisão determinada por ato unilateral e escrita da contratante nos casos enumerados nos Incisos I a XI, do Artigo 78, da Lei nº. 8.666/93, acarretará as conseqüências previstas nos Incisos II e IV, do Artigo 87 do mesmo Diploma Legal, sem prejuízo das demais sanções previstas. 8.4 - Os casos de rescisão contratual serão formalmente motivados nos autos do processo, assegurados o contraditório e ampla defesa.

8.5 - A rescisão administrativa ou amigável será precedida de autorização escrita e fundamentada da autoridade competente.

8.6 - Na hipótese de se concretizar a rescisão contratual, poderá a contratante contratar com as licitantes classificadas em colocação subseqüente, ou efetuar nova licitação.

9 - DA FISCALIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE RECE-BIMENTO DO OBJETO:

9.1 - Cabe ao Órgão Gerenciador, da Prefeitura Municipal de Guapimirim, ou outro órgão que venha a fazer uso desta ata proceder a fiscalização rotineira do material recebido, quanto à quantidade e ao atendimento de todas as especificações, data e horários de entregas, consoante o disposto no artigo 73º da Lei nº 8.666/93.

9.2 - A cada fornecimento de item será emitido recibo nos termos do art. 73º, inciso II, letra “b” da Lei nº. 8.666/93, por pessoa indicada pela Administração.

9.3 - Os fiscais estão investidos do direito de recusar, em parte ou totalmente, o item que não satisfaça às especificações estabelecidas ou que esteja(m) sendo entregue(s) fora do horário e data pré-estabelecidos.

10 - DOS CASOS FORTUITOS OU DE FORÇA MAIOR:

10.1 - Serão considerados casos fortuitos ou de força maior, para efeito de cancelamento de registro de preço ou a não aplicação de sanções, os inadimplementos decorrentes das situações a seguir descritas, quando vierem a afetar a entrega dos itens aos órgãos requisitantes, desde que satisfatoriamente justificadas pela Contratada e comunicadas ao Órgão Gerenciador, até 24 (vinte e quatro) horas após a ocorrência:

a) greve geral; b) calamidade pública;

c) interrupção dos meios de transporte;

d) condições meteorológicas excepcionalmente preju-diciais

e) e outros casos que se enquadrem no parágrafo único do art. 393, do Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002).

11 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

11.1 - Integram esta Ata o Edital e seus anexos do Pregão Presencial (0009/2009), a(s) proposta(s) da(s) empresa(s) classificada em primeiro lugar no mencionado certame e demais elementos do pressente processo.

12 - DO FORO:

12.1 - Quaisquer dúvidas ou controvérsia oriundas da execução desta licitação serão dirimidas no Foro da Comarca de Guapimirim, seção judiciária do Estado do Rio de Janeiro, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

13 - DOS CASOS OMISSOS:

13.1 - Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Lei Federal nº. 8.666/93 e alterações posteriores e a lei nº10.520 de 17/07/2002.

13.2 - A contratação com os fornecedores registrados será formalizada pelo órgão, por intermédio de instrumento contratual, emissão da Nota de Empenho de despesa, Autorização de Compra ou outro instrumento similar, conforme o disposto no Artigo 62, da Lei nº. 8.666/93.

13.3 - A Ata de Registro de Preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração que não tenha participado do certame licitatório, mediante prévia consulta ao órgão gerenciador, desde que devidamente comprovada a vantagem.

13.4 - Os órgãos e entidades que não participaram do Registro de Preços, quando desejarem fazer uso da Ata de Registro de Preços, deverão manifestar seu interesse junto ao órgão gerenciador da ata, para que este indique os possíveis fornecedores e respectivos preços a serem praticados, observados a ordem de classificação.

13.5 - Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento, independentemente dos quantitativos, registrados em Ata, desde que este fornecimento não prejudique as obrigações anteriormente assumidas.

13.6 - As aquisições ou contratações adicionais, não poderão exceder, por órgão ou entidade, a cem por cento dos quantitativos registrados na Ata de Registro de Preços.

E, por assim haverem acordado, declaram ambas as partes aceitar todas as disposições estabelecidas na presente Ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos Represen-tantes do Órgão Gerenciador, das Empresas detentoras do(s) Registro(s) e as testemunhas ao todo o ato presentes.

Guapimirim (RJ), 27 de Janeiro de 2009. Prefeito: Renato Costa Mello Junior

(4)



Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Sexta-feira • 29 de Maio de 2009 • Ano II • N

o

098

GUAP I M I RI M 1674 1990    PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS

EMPRESA : CAMPOS E GARCIA MATERIAS DE CONSTRUÇÃO

REPRESENTANTE: GASTÃO EDUARDO BRUST GARCIA JUNIOR

ASSINATURA:

LOTE 1

ITEM QUANT COD EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 1 3000 1 M3 AREIA GROSSA LAVADA 32,00 96.000,00 2 200 2 KG ARAME FARPADO GALV. 2,1MM (BWG N 14)

8,10 1.620,00 3 800 3 KG ARAME GALVANIZADO Nº 18 7,40 5.920,00 4 800 5 KG ARAME GALVANIZADO Nº 16 6,15 4.920,00 5 700 4 KG ARAME RECOZIDO Nº 18 4,55 3.185,00 6 700 5479 M ADUELA EM CANELA 14X3CM 9,10 6.370,00 7 700 2258 M ADUELA EM CANELA 13X3CM 8,00 5.600,00 8 2000 6550 MAT UND ARRUELA DE ALUMINIO DE 1/2"

0,07 140,00 9 2000 6600 MAT UND ARRUELA DE ALUMINIO DE 3/4"

0,07 140,00 10 2000 6650 MAT UND ARRUELA DE ALUMINIO DE 1.0"

0,15 300,00 11 2000 6700 MAT UND ARRUELA DE ALUMINIO DE 1.1/4"

0,25 500,00 12 2000 6050 MAT M2 ARDOSIA, PLACAS DE 40X40CM

6,25 12.500,00

AS QUANTIDADES SÃO ESTIMADAS PARA O MÊS 137.195,00 CENTO E TRINTA SETE MIL CENTO NOVENTA CINCO REAIS

GUAPIMIRIM 27 DE JANEIRO DE 2009 RENATO COSTA DE MELLO JUNIOR PREFEITO MUNICIPAL GUAP I M I RI M 1674 1990    PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS

EMPRESA : JULIASSE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

LTDA

REPRESENTANTE: DILCÉIA

BASTOS CAMPOS ASSINATURA:

LOTE 2 ITEM QUANT

COD

EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL

13 8000 17 KG AÇO CA-50 DE 10MM 3,70 29.600,00 14 8000 18 KG AÇO CA-50 DE 12,5MM 3,60 28.800,00 15 8000 19 KG AÇO CA-50 16MM 3,60 28.800,00 16 8000 20 KG AÇO CA-50 20MM 3,60 28.800,00 17 8000 21 KG AÇO CA-50 25MM 3,60 28.800,00 18 5000 13 KG AÇO CA-60 04,2MM 4,10 20.500,00 19 5000 14 KG AÇO CA-60 05MM 4,10 20.500,00 20 4000 29 KG AÇO CA-25 06,3MM 4,70 18.800,00 21 4000 30 KG AÇO CA-25 08MM 4,40 17.600,00 22 500 5060 UND ADAPTADOR PVC PONTA ROSCA 50MM

5,30 2.650,00

23 300 5041 UND

ANEL BORRACHA P/ TUBO PVC REFORÇADO 250MM

8,20 2.460,00

24 200 3929 UND

ASSENTO SANITARIO CELITE OU SIMILAR 500-100

27,00 5.400,00 25 2000 77 M2 AZULEIJO BRANCO 15X15 EXTRA 11,50 23.000,00

AS QUANTIDADES SÃO ESTIMADAS PARA O

MÊS 255.710,00

DUZENTOS E CINQUENTA CINCO MIL SETECENTOS E DEZ REAIS GUAP I M I RI M

1674 1990

  

GUAPIMIRIM 27 DE JANEIRO DE 2009 RENATO COSTA DE MELLO JUNIOR PREFEITO MUNICIPAL

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS

EMPRESA : CAMPOS E GARCIA

MATERIAS DE CONSTRUÇÃO REPRESENTANTE: GASTÃO EDUARDO BRUST GARCIA JUNIOR ASSINATURA:

LOTE 3

ITEM QUANT COD EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 26 6000 9850 MAT KG BARRA CHATA DE AÇO DE 3/8" X 1.1/4"

2,10 12.600,00 27 6000 9900 MAT KG BARRA CHATA DE AÇO DE 1/2" X 1/8"

2,35 14.100,00 28 6000 9950 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 3/4"X1/8"

2,35 14.100,00 29 5000 10.000 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 1."X 3/16"

2,35 11.750,00 30 4000 10.050 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 1."X 1/8"

2,35

9.400,00 31 4000 10.100 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 1."X 1/4"

2,30

9.200,00 32 4000 10.200 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 1.1/2"X 1/4" 2,30 9.200,00 33 4000 9 KG BARA CHATA DE AÇO DE 1/2X1/8" A 1.1/4"X 1.1/4"

2,50 10.000,00 34 500 5953 UND BOLSA DE LIGAÇÃO P/ VASO SANITARIO

1,80

900,00

35 100 p/m par

Bota de Borracha cano longo preta excelente resistência à brasão, solado anti derrapante, Tamanho

diversos 34,00 3.400,00 36 5000 103 UND BLOCO DE CONCRETO PRENSADO 10X20X40CM

0,85 4.250,00 37 5000 104 UND BLOCO DE CONCRETO PRENSADO 20X20X40CM

1,30

6.500,00 38 2000 666 UND BUCHA DE NYLON S-12

0,08

160,00 39 2000 5883 UND BUCHA DE NYLON S-08

0,03

60,00 40 2000 5882 UND BUCHA DE NYLON S-07

0,02 40,00 GUAP I M I RI M 1674 1990   

AS QUANTIDADES SÃO ESTIMADAS PARA O MÊS 106.120,00

CENTO E SEIS MIL CENTO E VINTE REAIS

GUAPIMIRIM 27 DE JANEIRO DE 2009 RENATO COSTA DE MELLO JUNIOR PREFEITO MUNICIPAL

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EMPRESA : JULIASSE MATERIAIS

DE CONSTRUÇÃO LTDA

REPRESENTANTE: DILCÉIA BASTOS CAMPOS

ASSINATURA:

LOTE 4

ITEM QUANT COD EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 43 500 152 M3 PEDRA BRITA 0 40,00 20.000,00

44 500 443 M3 PEDRA BRITA 1 E 2

40,00 20.000,00

45 6000 4282 M

CABO C/ ISOLANTE TERMOPL 1000V -04MM2

0,90 5.400,00 46 6000 4283 M CABO C/ ISOLANTE TERMOPL 1000V -06MM2 1,15 6.900,00

47 6000 2362 M

CABO C/ ISOLANTE TERMOPL 1000V -25MM2

5,00 30.000,00

48 1500 2363 M

CABO C/ ISOLANTE TERMOPL 1000V -50MM2

9,00 13.500,00 49 800 3287 M CAIBRO 2"X3" MAÇARANDUBA SERRADA 5,15 4.120,00

50 500 187 UND CAIXA ESTAMPADA 15X15CM P/ TOMADA E DISJUNTOR 5,00 2.500,00 51 100 784 UND

CAIXA D' AGUA FIBRA DE VID. CAPAC 0500 LITROS

99,00 9.900,00

52 25 785 UND

CAIXA D' AGUA FIBRA DE VID. CAPAC 1500 LITROS

308,00 7.700,00

53 50 p/m UND

Carrinho de mão com caçamba metálica funda e braço metálico, caçamba com

capacidade para 90 litros

105,00 5.250,00

54 50 p/m UND

CAPA DE CHUVA EM PVC TRANSPARENTE C/ CAPUZ E MANGA SEM FORRO ESPESSURA 0,13MM COMPRIMENTO

1.10M 7,25 362,50 55 800 35500 MAT M2 COMPENSADO EM CEDRO OU SIMILAR DE 15MM

23,00 18.400,00 56 600 288 M2 CHAPA MAD COMPENSADO RESINADO DE 20MM

23,00 13.800,00 57 800 1364 M2 CHAPA MAD COMPENSADO RESINADO DE 17MM

10,20 8.160,00 58 600 278 M2 CHAPA MAD COMPENSADO RESINADO DE 14MM

8,50 5.100,00 59 600 1363 M2 CHAPA MAD. COMPENSADO RESINADO DE 10MM

5,80 3.480,00 GUAP I M I RI M 1674 1990    60 600 430 M2 COMPENSADO PLASTIFICADO DE 17MM 16,00 9.600,00 61 600 1362 M2 COMPENSADO PLASTIFICADO DE 14MM 14,00 8.400,00 62 600 1361 M2 COMPENSADO PLASTIFICADO DE 10MM 11,20 6.720,00 63 600 1358 M2 CHAPA COMPENSADO NAVAL 10MM

13,50 8.100,00 64 600 1360 M2 CHAPA COMPENSADO NAVAL 15MM 17,00 10.200,00 65 800 1353 M2 CHAPA COMPENSADO NAVAL 20MM 23,00 18.400,00

AS QUANTIDADES SÃO ESTIMADAS PARA

O MÊS 235.992,50

DUZENTOS E TRINTA E CINCO MIL NOVECENTOS E NOVENTA DOIS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS

GUAPIMIRIM 27 DE JANEIRO DE 2009 RENATO COSTA DE MELLO JUNIOR PREFEITO MUNICIPAL GUAP I M I RI M 1674 1990   

GUAPIMIRIM 27 DE JANEIRO DE 2009 RENATO COSTA DE MELLO JUNIOR PREFEITO MUNICIPAL

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS

EMPRESA : CAMPOS E GARCIA

MATERIAS DE CONSTRUÇÃO REPRESENTANTE: GASTÃO EDUARDO BRUST GARCIA JUNIOR ASSINATURA:

LOTE 3

ITEM QUANT COD EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 26 6000 9850 MAT KG BARRA CHATA DE AÇO DE 3/8" X 1.1/4"

2,10 12.600,00 27 6000 9900 MAT KG BARRA CHATA DE AÇO DE 1/2" X 1/8"

2,35 14.100,00 28 6000 9950 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 3/4"X1/8"

2,35 14.100,00 29 5000 10.000 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 1."X 3/16"

2,35 11.750,00 30 4000 10.050 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 1."X 1/8"

2,35

9.400,00 31 4000 10.100 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 1."X 1/4"

2,30

9.200,00 32 4000 10.200 MAT KG BARA CHATA DE AÇO DE 1.1/2"X 1/4" 2,30 9.200,00 33 4000 9 KG BARA CHATA DE AÇO DE 1/2X1/8" A 1.1/4"X 1.1/4"

2,50 10.000,00 34 500 5953 UND BOLSA DE LIGAÇÃO P/ VASO SANITARIO

1,80

900,00

35 100 p/m par

Bota de Borracha cano longo preta excelente resistência à brasão, solado anti derrapante, Tamanho

diversos 34,00 3.400,00 36 5000 103 UND BLOCO DE CONCRETO PRENSADO 10X20X40CM 0,85 4.250,00 37 5000 104 UND BLOCO DE CONCRETO PRENSADO 20X20X40CM

1,30

6.500,00 38 2000 666 UND BUCHA DE NYLON S-12

0,08

160,00 39 2000 5883 UND BUCHA DE NYLON S-08

0,03

60,00 40 2000 5882 UND BUCHA DE NYLON S-07

0,02

40,00 41 2000 5881 UND BUCHA DE NYLON S-06

0,02

40,00 42 700 7152 UND BUCHA PVC SD CURTA 40X32MM

0,60

420,00

(5)

5

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Sexta-feira • 29 de Maio de 2009 • Ano II • N

o

098

GUAP I M I RI M 1674 1990    PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS EMPRESA : CAMPOS E GARCIA

MATERIAS DE CONSTRUÇÃO LTDA REPRESENTANTE: GASTÃO EDUARDO BRUST GARCIA JUNIOR ASSINATURA: LOTE 5

ITEM QUANT COD EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 66 300 5059 UND CALHA CHANF. SOBREPOR, LAMPADA FLUOR 1X40W 7,50 2.250,00 67 300 5067

CALHA CHANF. SOBREPOR, LAMPADA FLUOR 2X40W

8,50 2.550,00 68 200 5064 UND CALHA CHANF. SOBREPOR, LAMPADA FLUOR 2X20W 4,55 910,00 69 200 5066 UND CALHA CHANF. SOBREPOR, LAMPADA FLUOR 4X20W 9,50 1.900,00 70 500 7153 UND CURVA 45 GRAUS PVC PBA JE 050MM

8,30 4.150,00 71 500 7154 UND CURVA 45 GRAUS PVC PBA JE 075MM

17,50 8.750,00 72 250 7155 UND CURVA 45 GRAUS PVC PBA JE 100MM 30,00 7.500,00 73 500 2653 UND CURVA 90 GRAUS PVC CURTA 050MM 3,90 1.950,00 74 500 2654 UND CURVA 90 GRAUS PVC CURTA 075MM

7,60 3.800,00 75 300 2655 UND CURVA 90 GRAUS PVC CURTA JE 100MM

9,25 2.775,00 76 100 923 UND DOBRADIÇA 3.1/2"X3"X3"/32 LATÃO LAMIN 14,90 1.490,00 77 100 2951 UND DOBRADIÇA LATÃO LAMIN3"X3"X3"/32 10,80 1.080,00 78 100 2954 UND DOBRADIÇA F LAMIN 2.1/2"X2.1/2"X1/16

3,05 305,00 79 150 2325 UND ELETRODUTO F GALV. PESADO 1.1/4" (BARRA) 54,20 8.130,00 80 150 2326 UND ELETRODUTO F GALV. PESADO 1.1/2" (BARRA) 65,40 9.810,00 81 150 2327 UND ELETRODUTO F GALV. PESADO 2" (BARRA)

84,50 12.675,00 GUAP I M I RI M 1674 1990   

82 80 2328 UND ELETRODUTO F GALV. PESADO 2 1/2" (BARRA)

124,50 9.960,00 83 200 231 UND ELETRODUTO F GALV. PESADO 1/2" (BARRA) 21,50 4.300,00 84 150 232 UND ELETRODUTO F GALV. PESADO 3/4" (BARRA) 27,50 4.125,00 85 150 233 UND ELETRODUTO F GALV. PESADO 1." (BARRA)

39,50 5.925,00

86 600 51850 MAT M

ELETRODUTO ESPIRAL FLEXÍVEL DE POLIETILENO, LINHA KANALEX OU SIMILAR DE

30MM

2,60 1.560,00

87 600 51950 MAT M

ELETRODUTO ESPIRAL FLEXÍVEL DE POLIETILENO, LINHA KANALEX OU SIMILAR DE

75MM 4,50 2.700,00

88 600 51900 MAT M

ELETRODUTO ESPIRAL FLEXÍVEL DE POLIETILENO, LINHA KANALEX OU SIMILAR DE

50MM 1,65 990,00

AS QUANTIDADES SÃO ESTIMADAS PARA O

MÊS 99.585,00 NOVENTA NOVE MIL QUINHENTOS E OITENTA E CINCO REAIS

GUAPIMIRIM 27 DE JANEIRO DE 2009 RENATO COSTA DE MELLO JUNIOR PREFEITO MUNICIPAL GUAP I M I RI M 1674 1990    PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS EMPRESA : CAMPOS E GARCIA

MATERIAS DE CONSTRUÇÃO LTDA

REPRESENTANTE: GASTÃO EDUARDO BRUST GARCIA JUNIOR

ASSINATURA:

LOTE 6

ITEM QUANT COD EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 89 50 7800 UND FECHADURA P/PORTA EXT. MAC ALAV C/ROS

75,00 3.750,00 90 100 5683 UND FECHADURA P/PORTÃO EM F. RESINADO 17,20 1.720,00 91 100 2922 UND FECHADURA P/PORTA INT. EM F CROMADO 22,00 2.200,00 92 100 2924 UND

FECHADURA P/PORTA DE BANHEIRO. EM F . CROMADO

22,00 2.200,00 93 1000 4273 M FIO PLASTICO. PARALELO 2X4MM2

1,50 1.500,00 94 1000 2316 M FIO PLASTICO. PARALELO 2X2,5MM2 1,00 1.000,00 95 1000 2360 M FIO TERMOPL 1 MM2 ANTI - CHAMA

0,24 240,00 96 1000 283 M FIO TERMOPL 6.0MM2 ANTI - CHAMA 1,10 1.100,00 97 500 284 M FIO TERMOPL 4.0MM2 ANTI - CHAMA 0,70 350,00 98 500 285 M FIO TERMOPL 2,5MM2 ANTI - CHAMA 0,40 200,00 99 500 286 M FIO TERMOPL 1,5 MM2 ANTI - CHAMA 0,25 125,00 100 500 2317 UND FITA ISOLANTE C/ 3/4" LARGURA E 20M COMP 3,50 1.750,00 101 500 5374 M FITA ISOLANTE AUTO FUSO

1,00 500,00 102 1000 2368 UND INTERRUPTOR EMBUTIR 2 TELAS PARALELAS

3,50 3.500,00 103 1000 2369 UND INTERRUPTOR EMBUTIR 3 TELAS PARALELAS 5,00 5.000,00 104 500 5756 UND INTERRUPTOR DE 2 SEÇÕES S/ PLACA

2,50 1.250,00 GUAP I M I RI M 1674 1990   

105 500 5754 UND INTERRUPTOR SIMPLES S/ PLACA

1,35 675,00 106 500 5770 UND JOELHO 90 GRAUS PVC ESGOTO 075MM 2,70 1.350,00 107 500 5733 UND JOELHO 90 GRAUS PVC SOLDAVEL 020MM

0,22 110,00 108 500 5734 UND JOELHO 90 GRAUS PVC SOLDAVEL 025MM

0,34 170,00 109 500 5764 UND JOELHO 90 GRAUS PVC SOLDAVEL 040MM 2,10 1.050,00 110 500 5765 UND JOELHO 90 GRAUS PVC SOLDAVEL 060MM

10,20 5.100,00 111 500 5766 UND JOELHO 90 GRAUS PVC ESGOTO 100MM

3,60 1.800,00 112 500 2623 UND JOELHO 90 GRAUS PVC ROSQUIAVEL 1/2" 0,60 300,00 113 500 2624 UND JOELHO 90 GRAUS PVC ROSQUIAVEL 3/4" 0,90 450,00 114 500 2625 UND JOELHO 90 GRAUS PVC ROSQUIAVEL 1.0"

1,60 800,00 115 500 2358 UND JOELHO 90 GRAUS PVC ROSQUIAVEL 1.1/2"

5,50 2.750,00 116 250 2626 UND JOELHO 90 GRAUS PVC ROSQUIAVEL 2.0"

10,00 2.500,00 AS QUANTIDADES SÃO ESTIMADAS PARA O MÊS 43.440,00 QUARENTA TRES MIL QUATROCENTOS E QUARENTA REAIS

GUAPIMIRIM 27 DE JANEIRO DE 2009 RENATO COSTA DE MELLO JUNIOR PREFEITO MUNICIPAL

REPUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS,

CONFORME O PARÁGRAFO 2º, DO ART. 15 DA LEI Nº 8.666/93.

PREGÃO PRESENCIAL (000/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº. 03/2009

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM, CNPJ nº 39.547.500/0001-83, situado à Av. Dedo de Deus, 820, Centro – Guapimirim – RJ , CEP: 25.940-000, neste ato representado pelo Prefeito, Renato Costa Mello Junior, nos termos do Art. 15, da Lei nº. 8.666/93, dos Decretos nos: 3.931, de 19/09/2001, da Lei Federal nº. 10.520, de 17/07/2002 e nº. 4.342, de 23 de agosto de 2002.e nas disposições contidas no instrumento convocatório do Pregão Presencial (0004/2009), Processo nº. 0000077/2009 - resolve registrar os preços das empresa classificada em primeiro lugar, no lote contendo os itens 01ao 31; no certame acima referido, homologado no dia 29 de Janeiro de 2009, conforme consta no Anexo I, que passa a fazer parte integrante desta Ata. A Empresa detentora do Registro de Preços são: empresa: 1 – RIFER TINTAS LTDA, CNPJ nº 00.085.617/0001-57, com sede à AV SIMÃO DA MOTA , 42 – LOJAS 01 – MAGEMIRIM – MAGÉ/ RJ, representada neste ato por FERES RANGEL MACEIRA , no lote UNICO; contendo os itens: 01 ao 31.

Estas Empresas assumem o compromisso de fornecer o(s) itens, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e pelo(s) preço(s) registrado(s), observadas as condições enunciadas nas cláusulas que se seguem:

1 - DO OBJETO: A presente Ata de Registro de Pre-ço tem por objeto o registro de prePre-ço dos Diversos tipos de Tintas constantes, e especificados no Anexo I, no lote único do Edital.

2 - DA VIGÊNCIA: A vigência da presente Ata será de 12 meses a partir da data da homologação do Registro de Preços, podendo ser prorrogada por mais 12 meses havendo vantagens para administração publica.

2.1 - Nos termos do art. 15º, § 4º da Lei nº 8.666/93, e do Art. 7º do Decreto nº 3.931/2001, a Prefeitura Municipal de Guapimirim, não está obrigada a adquirir exclusivamente por intermédio desta Ata, durante o seu período de vigência, os produtos cujos preços nela estejam registrados, podendo adotar para tanto, uma licitação específica, assegurando-se, todavia, a preferência de fornecimento aos registrados, no caso de igualdade de condições.

3 - DO CONTRATO E CONDIÇÕES DE FORNECI-MENTO: A contratação com o(s) fornecedor (es) registrado(s),

(6)

6

Rio de Janeiro • Sexta-feira • 29 de Maio de 2009 • Ano II • N

o

098

será formalizada pelo órgão, por intermédio de emissão de

Nota de Empenho, entregue diretamente ao Representante da Empresa ou através de emissão de fac símile..

3.1 - A entrega dos materiais deverá ser efetuada de acordo com a respectiva Requisição nas Quantidades necessárias solicitada pela Secretaria Municipal de Obras, sempre acompanhada do respectivo documento fiscal e em até 05 (Cinco) dias corridos, contados a partir do recebimento da nota de Empenho pela Contratada.

3.2 - Dentro do prazo de vigência da ata, o(s) fornecedor(es) está(ão) obrigado(s) ao fornecimento dos itens conforme previsão do Edital, que precedeu a formalização desta Ata. 3.3 - O(s) item (ns) rejeitado(s), por esta(rem) em desacordo com as especificações ou condições exigidas no Edital deverá(ão) ser(em) retirado(s) nos seguintes prazos:

a) Imediatamente, se a rejeição ocorrer no ato da entrega; b) Em até 10(dez) dias, após a Contratada ter sido devi-damente notificada, caso a constatação de irregularidade seja posterior à entrega.

3.4 - A recusa da Contratada em atender a substituição do(s) item (ns) rejeitado(s) levará à aplicação das sanções por inadimplemento previstas no Edital.

4 - DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PRE-ÇO: A presente Ata de Registro de Preço poderá ser usada pelo Órgão Gerenciador (OG), a Prefeitura Municipal de Guapimirim, ou qualquer órgão e entidade da Administração que não tenha participado do certame mediante prévia con-sulta ao órgão gerenciador da Ata, desde que devidamente comprovada a vantagem.

5 - DO PREÇO E DO PAGAMENTO: O(s) preço(s) ofertado(s) pela(s) Empresa(s) signatária(s) da presente Ata de Registro de Preço é(são) o(s) especificado(s) na(s) proposta(s) classificada(s) em primeiro lugar na Ata de Julgamento e constantes do Anexo I desta Ata.

5.1 - Em cada fornecimento decorrente desta Ata serão observados quanto ao preço as cláusulas e condições constantes do Edital, que a precedeu, e integra o presente instrumento de compromisso.

5.2 - Em cada fornecimento, o preço unitário a ser pago será o constante da proposta apresentada pelas empresas detentoras do presente registro de preço, salvo:

5.2.1 Quando o preço de mercado for menor que o preço registrado na Ata de Registro de Preços, constatado pela pesquisa de preços praticados no mercado, realizados pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, a Administração poderá:

a) Convocar o fornecedor visando a negociação para a redução de preços e sua adequação ao praticado pelo mercado;

b) frustrada a negociação, o fornecedor será liberado do compromisso assumido; e

c) convocar os demais fornecedores visando igual opor-tunidade de negociação.

5.2.2 - Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor mediante requerimento devidamente comprovado, não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá:

a) liberar o fornecedor do compromisso assumido, sem aplicação da penalidade, confirmando a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados, e se a comunica-ção ocorrer antes do pedido de fornecimento;

b) convocar os demais fornecedores visando igual opor-tunidade de negociação;

5.3 - Não havendo êxito nas negociações, o órgão geren-ciador deverá proceder à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para a obtenção da contratação mais vantajosa.

5.4 - Os preços registrados poderão sofrer alterações, obedecidas as disposições contidas no Artigo 65, da Lei nº. 8.666/93.

5.5 - O pagamento será efetuado pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, em ate 30 (trinta) dias, após a apresen-tação da Nota Fiscal, devidamente atestada pelo Setor Requisitante, de acordo com as exigências do Edital.

6 - DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO:

6.1 - O Registro de Preço poderá ser cancelado nas seguintes hipóteses:

a) quando o fornecedor não cumprir as obrigações cons-tantes do Edital;

b) quando o fornecedor não assinar o Contrato quando convocado para tal, sem justificativa aceitável;

c) Quando o fornecedor recusar-se a receber ou retirar a Nota de Empenho no prazo estabelecido sem justificativa aceitável.

d) Quando o fornecedor não aceitar reduzir o seu preço registrado se este se tornar superior ao praticado no mercado;

e) Por razões de interesse público devidamente justifi-cado;

f) Quando o fornecedor solicitar o cancelamento por escrito, comprovando estar impossibilitado de cumprir as exigências desta Ata de Registro de Preço por fatos supervenientes decorrentes de caso fortuito ou de força maior;

g) Quando o fornecedor der causa a rescisão administra-tiva de contrato decorrente do registro de preços. 6.2 - A Comunicação do cancelamento do preço registrado, nos casos previstos nas alíneas de “a” a “e” do item 6.1 desta Ata, será formalizada em processo próprio e comunicada por correspondência com aviso de recebimento, assegurando o contraditório e a ampla defesa, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento.

a) no caso de se tornar desconhecido o endereço do for-necedor, a comunicação será feita mediante publicação na imprensa oficial, considerando-se assim, para todos os efeitos, cancelado(s) o(s) preço(s) registrado(s). 6.3 - A(s) solicitação(ões) da(s) Empresa(s) detentora(s) do(s) Registro(s) de Preço(s) para cancelamento do(s) preço(s) registrado(s) deverá(ão) ser(em) formulada(s) e protocoladas junto ao Órgão Gerenciador que terá no mínimo, 30 (trinta) dias para análise do processo e emissão de parecer, não sendo facultado ao fornecedor suspender o fornecimento dos itens enquanto aguarda a conclusão do processo de solicitação de cancelamento.

a) Caso a Administração emita parecer favorável ao cancelamento, acatando a(s) justificativa(s) do(s) fornecedor(es), o registro do preço será automaticamente cancelado, e a empresa dispensada do(s) compromisso(s) assumido(s);

b) Caso a administração emita parecer desfavorável ao cancelamento, caberá à empresa manter o(s) compromisso(s) assumido(s), sob pena de aplicação das penalidades previstas no Edital.

7 - DAS SANÇÕES:

7.1 - Aquele que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar o contrato ou Ata de Registro de Preços, deixar de entregar documentação exigida no Edital,

(7)

7

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Sexta-feira • 29 de Maio de 2009 • Ano II • N

o

098

apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, garantindo o direito à ampla defesa, ficará impedido de licitar e contratar com a União, e será descredenciado no SICAF, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, sem prejuízo das multas previstas neste Edital e das demais cominações legais. 7.2 - O contratado sujeitar-se-á, no caso de atraso injustificado, assim considerado pela Administração, execução parcial ou inexecução da obrigação, de acordo com os Artigos 86 a 88, da Lei 8.666/93 e do Artigo 7º, da Lei 10.520/02, após o prévio processo administrativo e garantida a ampla defesa e o contraditório constitucionais, às seguintes sanções, graduadas, conforme a gravidade da infração:

7.2.1 - advertência – A ser aplicada pela contratante, por escrito, independente de outras sanções cabíveis, quando houver afastamento das condições contratuais ou condições técnicas estabelecidas, inclusive das recomendações ou determinações da fiscalização da Prefeitura Municipal de Guapimirim.

7.2.2 - multas – Na seguinte forma:

a) de 1,0% (um ponto percentual) do valor total da Nota de Empenho, aplicado por dia de atraso, no caso de descumprimento do prazo previsto para entrega. b) de 2,0% (dois ponto percentual) do valor total da Nota de Empenho, no caso da recusa injustificada em assinar o contrato e / ou recebimento do empenho no prazo previsto;

c) de 3,3% (três, três ponto percentual) do valor total do contrato, no caso de reincidência de infração;

d) de 5,5% (cinco e meio ponto percentual) do valor total da proposta, no caso de cancelamento do item, após a emissão do Empenho;

e) de 10,0% (dez por cento) do valor total da proposta, no caso de cancelamento da Nota de Empenho;

f) de 10,% (dez por cento) do valor total do contrato, no caso de inexecução parcial ou total do objeto con-tratado.

7.2.3 - Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Prefeitura Municipal de Guapimirim, pelo período de até 05 (cinco) anos, caso o licitante incorra em qualquer das hipóteses estabelecidas no Artigo 7º, da Lei 10.520/02 enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição.

7.2.4 - Declaração da inidoneidade para licitar ou contratar com a Prefeitura Municipal de Guapimirim a ser aplicada se o contratado incorrer nos casos previstos no Artigo 88, da Lei 8.666/93:

a) sofrido condenação definitiva por praticar, por meios do-losos, fraude fiscal no recolhimento de qualquer tributo; b) tenha praticado atos ilícitos visando a frustrar os ob-jetivos da licitação;

c) demonstrar não possuir idoneidade para contratar com administração em virtude dos atos ilícitos praticados. 7.3 - O valor da multa aplicada será descontado do pagamento a ser efetuado ao contratado podendo, entretanto, conforme o caso processar-se a cobrança judicialmente.

7.4 - Atrasos cuja justificativa sejam aceitas pela contratante e comunicadas antes dos prazos de entrega consignados no contrato ou documento equivalente, poderão a critério desta, ser isentas total ou parcialmente da multa.

7.5 - As sanções previstas nos subitens 7.2.1, 7.2.3, e 7.2.4, poderão também ser aplicadas concomitantemente com a do subitem 7.2.2, facultada a defesa prévia do interessado no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data em que tomar ciência, ou de 10 (dez) dias no caso de sanção do subitem 7.2.2.

7.6 - As penalidades serão registradas no SICAF e, no caso de impedimento de licitar e contratar com a administração, o contratado será descredenciado por igual período, sem prejuízo das multas previstas neste contrato e demais cominações legais.

8 - DA RESCISÃO DE CONTRATO DECORRENTE DO REGISTRO DE PREÇOS:

8.1 - A ocorrência de quaisquer das hipóteses previstas nos Artigos 77 e 78, da Lei nº. 8.666/93 ensejará a rescisão do contrato.

8.2 - O contrato poderá ser rescindido das seguintes formas, previstas no Artigo 79 da Lei nº. 8.666/93:

a) ato unilateral e escrito de CONTRATANTE, nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII, do Artigo 78, da Lei nº 8.666/93;

b) amigavelmente, por acordo das partes, mediante formalização de aviso prévio com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, não cabendo indenização a qualquer uma das partes, desde que haja conveniência para a administração;

c) judicialmente, nos termos da legislação vigente. 8.3 - A rescisão determinada por ato unilateral e escrita da contratante nos casos enumerados nos Incisos I a XI, do Artigo 78, da Lei nº. 8.666/93, acarretará as conseqüências previstas nos Incisos II e IV, do Artigo 87 do mesmo Diploma Legal, sem prejuízo das demais sanções previstas. 8.4 - Os casos de rescisão contratual serão formalmente motivados nos autos do processo, assegurados o contraditório e ampla defesa.

8.5 - A rescisão administrativa ou amigável será precedida de autorização escrita e fundamentada da autoridade competente.

8.6 - Na hipótese de se concretizar a rescisão contratual, poderá a contratante contratar com as licitantes classificadas em colocação subseqüente, ou efetuar nova licitação.

9 - DA FISCALIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE RECE-BIMENTO DO OBJETO:

9.1 - Cabe ao Órgão Gerenciador, da Prefeitura Municipal de Guapimirim, ou outro órgão que venha a fazer uso desta ata proceder a fiscalização rotineira do material recebido, quanto à quantidade e ao atendimento de todas as especificações, data e horários de entregas, consoante o disposto no artigo 73º da Lei nº 8.666/93.

9.2 - A cada fornecimento de item será emitido recibo nos termos do art. 73º, inciso II, letra “b” da Lei nº. 8.666/93, por pessoa indicada pela Administração.

9.3 - Os fiscais estão investidos do direito de recusar, em parte ou totalmente, o item que não satisfaça às especificações estabelecidas ou que esteja(m) sendo entregue(s) fora do horário e data pré-estabelecidos.

10 - DOS CASOS FORTUITOS OU DE FORÇA MAIOR:

10.1 - Serão considerados casos fortuitos ou de força maior, para efeito de cancelamento de registro de preço ou a não aplicação de sanções, os inadimplementos decorrentes das situações a seguir descritas, quando vierem a afetar a entrega dos itens aos órgãos requisitantes, desde que satisfatoriamente justificadas pela Contratada e comunicadas ao Órgão Gerenciador, até 24 (vinte e quatro) horas após a ocorrência:

a) greve geral; b) calamidade pública;

c) interrupção dos meios de transporte;

d) condições meteorológicas excepcionalmente preju-diciais

e) e outros casos que se enquadrem no parágrafo único do art. 393, do Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002).

(8)

8

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Sexta-feira • 29 de Maio de 2009 • Ano II • N

o

098

11 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

11.1 - Integram esta Ata o Edital e seus anexos do Pregão Presencial (00077/2009), a(s) proposta(s) da(s) empresa(s) classificada em primeiro lugar no mencionado certame e demais elementos do pressente processo.

12 - DO FORO:

12.1 - Quaisquer dúvidas ou controvérsia oriundas da execução desta licitação serão dirimidas no Foro da Comarca de Guapimirim, seção judiciária do Estado do Rio de Janeiro, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

13 - DOS CASOS OMISSOS:

13.1 - Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Lei Federal nº. 8.666/93 e alterações posteriores e a lei nº10.520 de 17/07/2002.

13.2 - A contratação com os fornecedores registrados será formalizada pelo órgão, por intermédio de instrumento contratual, emissão da Nota de Empenho de despesa, Autorização de Compra ou outro instrumento similar, conforme o disposto no Artigo 62, da Lei nº. 8.666/93.

13.3 - A Ata de Registro de Preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração que não tenha participado do certame licitatório, mediante prévia consulta ao órgão gerenciador, desde que devidamente comprovada a vantagem.

13.4 - Os órgãos e entidades que não participaram do Registro de Preços, quando desejarem fazer uso da Ata de Registro de Preços, deverão manifestar seu interesse junto ao órgão gerenciador da ata, para que este indique os possíveis fornecedores e respectivos preços a serem praticados, observados a ordem de classificação.

13.5 - Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento, independentemente dos quantitativos, registrados em Ata, desde que este fornecimento não prejudique as obrigações anteriormente assumidas.

13.6 - As aquisições ou contratações adicionais, não poderão exceder, por órgão ou entidade, a cem por cento dos quantitativos registrados na Ata de Registro de Preços.

E, por assim haverem acordado, declaram ambas as partes aceitar todas as disposições estabelecidas na presente Ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos Represen-tantes do Órgão Gerenciador, das Empresas detentoras do(s) Registro(s) e as testemunhas ao todo o ato presentes.

Guapimirim (RJ), 29 de Janeiro de 2009. Prefeito: Renato Costa Mello Junior

G UAP I M I RI M 1674 199 0    PREGÃO PRESENCIAL (0004/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS(03/2009) RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS

         

EMPRESA : RIFER TINTAS LTDA REPRESENTANTE: FERES RANGEL MACEIRA

ASSINATURA:

ITEM QUANT COD

EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 1 500 2385 UND LIXA D' AGUA Nº 100 0,50 250,00 2 500 324 UND LIXA PARA MADEIRA Nº 100 0,29 145,00 3 500 612 (M) UND LIXA PARA FERRO Nº 100 1,50 750,00 4 100 7002 M LIXA CALAFATE Nº 120 7,50 750,00 5 100 7001 M LIXA CALAFATE Nº 060 7,50 750,00 6 300 413 GL MASSA CORRIDA A OLEO (GALÃO 3,6 LITROS) 19,50 5.850,00 7 150 2764 KG MASSA EPOXY BICOMPONENTE (250 GR) 30,00 4.500,00 8 200 2990 KG MASSA TERMOPOL RESINA NATURAL (KILO) 6,50 1.300,00 9 200 4997 UND REDUTOR ACRILICO P/ TINTA BRONZE MET 25,10 5.020,00 10 300 3866 UND REDUTOR TINTA FENOLICA COR ALUMINIO 20,80 6.240,00 11 150 155 UND REMOVEDOR P/ TINTA VERNIZ SEMI- GELATINOSO 46,50 6.975,00 12 800 2996 BD SOLVENTE PARA TINTA ACRILICA DERMARCAÇÃO (BALDE DE 18,0 LITROS) 131,00 104.800,00 13 300 133 GL TINTA ANTI - CORROSIVA ( GALÃO DE 3,6 LITROS) 36,80 11.040,00 14 100 819 GL ACABAMENTO CORES; (GALÃO DE 3,6 LITROS) TINTA A BASE DE BORRACHA CLORADA P/ 125,00 12.500,00

15 1000 2992 BD

TINTA A BASE RESINA ACRILICA PARA SINALIZAÇÃO VIARIA; SENDO NAS CORES AMARELA, BRANCA, VERMELHA ENTRE OUTROS

(BALDE DE 18,0 LITROS) 239,50 239.500,00 16 150 3867 GL TINTA GRAFITE SINT. SECAGEM AO AR (GALÃO DE 3,6 LITROS) 33,50 5.025,00 17 350 7603 BD TINTA ACRILICA FOSCA (BALDE DE 18,0 LITROS) 93,10 32.585,00 18 600 7178 GL TINTA ACRILICA TEXTURIZADA (GALÃO DE 3,6 LITROS) 12,80 7.680,00

TINTA ACRILICA SEMI - BRILHANTE (BALDE DE

G UAP I M I RI M 1674 199 0

 



21 200 6019 GL TINTA ESMALTE ALQUIDICO BRIL. (GALÃO DE 3,6 LITROS) 56,50 11.300,00 22 1000 156 KG TINTA MINERAL IMPERMEAVEL (LATA 16 KG) 3,00 3.000,00 23 100 294 GL TINTA OLEO BRIL. USO GERAL ( GALÃO DE 3,6 LITROS) 20,00 2.000,00

PREGÃO PRESENCIAL (0004/ 2009) PREGÃO PRESENCIAL (0004/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (03/2009) RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS

EMPRESA : RIFER TINTAS LTDA REPRESENTANTE: FERES RANGEL MACEIRA

ASSINATURA:

ITEM QUANT EMOP COD UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 24 100 582 BD TINTA PVA AVELUDADA P/ REPINTURA (BALDE DE 18 LITROS) 68,00 6.800,00 25 350 7177 BD TINTA PVA P/ EXT. OU INT (BALDE DE 18 LITROS) 95,00 33.250,00 26 100 3881 BD TINTA PVA BRIL. INCOLOR (BALDE DE 18 LITROS) 115,00 11.500,00 27 600 6011 GL TINTA ACRILICA P/ PISO (GALÃO DE 3,6 LITROS) 20,00 12.000,00 28 600 141600 MAT UND TRINCHA COMUM DE 3" 3,00 1.800,00 29 400 3.878 GL VERNIZ IMUNIZANTE IMPERMEABILIZANTE INCOLOR DE 3,6 LITROS 33,00 13.200,00 30 400 3.861 GL VERNIZ ACRILICO. INCOLOR DE 3,6 LITROS 20,00 8.000,00 31 400 597 GL VERNIZ SINTETICO. BRIL P/ INTERIOR 3,6 LITROS 22,00 8.800,00 AS QUANTIDADES SÃO ESTIMADAS P/ O MÊS V. GLOBAL 586.040,00

QUINHENTOS E OITENTA SEIS MIL E QUARENTA REAIS

GUAPIMIRIM 29 DE JANEIRO DE 2009 RENATO COSTA DE MELLO JUNIOR PREFEITO MUNICIPAL G UAP I M I RI M 1674 199 0    PREGÃO PRESENCIAL (0004/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS(03/2009) RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS

         

EMPRESA : RIFER TINTAS LTDA REPRESENTANTE: FERES RANGEL

MACEIRA ASSINATURA:

ITEM QUANT COD

EMOP UND DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS V. UNT V. TOTAL 1 500 2385 UND LIXA D' AGUA Nº 100 0,50 250,00 2 500 324 UND LIXA PARA MADEIRA Nº 100 0,29 145,00 3 500 612 (M) UND LIXA PARA FERRO Nº 100 1,50 750,00 4 100 7002 M LIXA CALAFATE Nº 120 7,50 750,00 5 100 7001 M LIXA CALAFATE Nº 060 7,50 750,00 6 300 413 GL MASSA CORRIDA A OLEO (GALÃO 3,6 LITROS) 19,50 5.850,00 7 150 2764 KG MASSA EPOXY BICOMPONENTE (250 GR) 30,00 4.500,00 8 200 2990 KG MASSA TERMOPOL RESINA NATURAL (KILO) 6,50 1.300,00 9 200 4997 UND REDUTOR ACRILICO P/ TINTA BRONZE MET 25,10 5.020,00 10 300 3866 UND REDUTOR TINTA FENOLICA COR ALUMINIO 20,80 6.240,00 11 150 155 UND REMOVEDOR P/ TINTA VERNIZ SEMI- GELATINOSO 46,50 6.975,00 12 800 2996 BD SOLVENTE PARA TINTA ACRILICA DERMARCAÇÃO (BALDE DE 18,0 LITROS) 131,00 104.800,00 13 300 133 GL TINTA ANTI - CORROSIVA ( GALÃO DE 3,6 LITROS) 36,80 11.040,00 14 100 819 GL ACABAMENTO CORES; (GALÃO DE 3,6 LITROS) TINTA A BASE DE BORRACHA CLORADA P/ 125,00 12.500,00

15 1000 2992 BD

TINTA A BASE RESINA ACRILICA PARA SINALIZAÇÃO VIARIA; SENDO NAS CORES AMARELA, BRANCA, VERMELHA ENTRE OUTROS

(BALDE DE 18,0 LITROS) 239,50 239.500,00 16 150 3867 GL TINTA GRAFITE SINT. SECAGEM AO AR (GALÃO DE 3,6 LITROS) 33,50 5.025,00 17 350 7603 BD TINTA ACRILICA FOSCA (BALDE DE 18,0 LITROS) 93,10 32.585,00 18 600 7178 GL TINTA ACRILICA TEXTURIZADA (GALÃO DE 3,6 LITROS) 12,80 7.680,00 19 200 3876 BD TINTA ACRILICA SEMI - BRILHANTE (BALDE DE 18,0 LITROS) 106,55 21.310,00 20 200 3880 GL TINTA CERAMICA (GALÃO DE 3,6 LITROS) 37,10 7.420,00

REPUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS,

CONFORME O PARÁGRAFO 2º, DO ART. 15 DA LEI Nº 8.666/93.

PREGÃO PRESENCIAL ( 0005 / 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº. 0/2009

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM, CNPJ nº 39.547.500/0001-83, situado à Av. Dedo de Deus, 820, Centro – Guapimirim – RJ , CEP: 25.940-000, neste ato representado pelo Prefeito, Renato Costa Mello Junior, nos termos do Art. 15, da Lei nº. 8.666/93, dos Decretos nos: 3.931, de 19/09/2001, da Lei Federal nº. 10.520, de 17/07/2002 e nº. 4.342, de 23 de agosto de 2002.e nas disposições contidas no instrumento convocatório do Pregão Presencial (0005/2009), Processo nº. 000137/2009 - resolve registrar os preços das empresa classificada em primeiro lugar, por item, no certame

acima referido, homologado no dia 30 de Janeiro de

2009, conforme consta no Anexo I, que passa a fazer parte integrante desta Ata. As Empresas detentora do Registro de Preço são: 1 – TRANSPORTADORA UNIDOS DE GUAPI LTDA, CNPJ nº 04.251.345/0001-79, com sede à RUA HOR-TENCIA, N 43 – SALA 01 – CENTRO – GUAPIMIRIM – RJ, representada neste ato por, NEUMA DE OLIVEIRA, apresen-tou o menor valor no lote contendo os itens 01 aos 07.

Estas Empresas assumem o compromisso de fornecer o(s) item(ns), de acordo com as especificações, quantidades estimadas e pelo(s) preço(s) registrado(s), observadas as condições enunciadas nas cláusulas que se seguem:

Referências

Documentos relacionados

Ir à casa de banho antes do sexo pode fazer com que sinta mais confiante para evitar um acidente durante os momentos íntimos. Além disso, tomar um banho ou duche antes do sexo

Revista Científica Eletrônica de Administração é uma publicação semestral da Faculdade de Ciências Jurídicas e Gerenciais de Garça – FAEG/FAEF e Editora FAEF, mantidas

Número total de morfoespécies, indivíduos, “singletons” e sua proporção (%), da ordem Coleoptera (adultos) obtidos nas copas de seis árvores de A.. Abundância relativa em

Nos séculos VI e VII da nossa era, existiam várias tribos polonesas formadas por eslavos ocidentais que ocupavam os terrenos entre o rio Odra e Wisła,

7.1 - Aquele que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar o contrato ou Ata de Registro de Preços, deixar de entregar documentação exigida no

O licitante/fornecedor que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar a Ata de Registro de Preços, deixar de entregar documentação exigida neste

Quem, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não assinar a Ata de Registro de Preços, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida

16.8 - O fornecedor registrado que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar o contrato ou ata de registro de preços, deixar de entregar documentação