• Nenhum resultado encontrado

Especialista em Soluções

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Especialista em Soluções"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

M-CONT ELETRIC

Limpa Contato Elétrico

CARACTERÍSTICAS:

APLICAÇÕES

MODO DE USO E DOSAGEM

Produto desenvolvido para limpeza de contatos elétricos e eletrônicos. Possui excelente tempo de evaporação agilizando o trabalho. Secagem instantânea. Remove com facilidade sujeira, pó, umidade, oleosidade, graxa, fluxo de solda e oxidação. indicado para uso automotivo na limpeza de sistemas de ignição e injeção eletrônica, relês e borns de contato. Na linha industrial nas empresas de telecomunicação, centrais elétricas, computação, aviação, plataformas perfuradoras de petróleo, aparelhos eletroeletrônicos, máquinas de escritórios, aparelhos de ginástica, etc. não tóxico. Não ataca a maioria dos plásticos, borrachas, vernizes de isolamento, tintas ou metais. Restaura a continuidade elétrica dos contatos.

indicado para limpeza geral de contatos elétricos e componentes eletrônicos de motores automotivos, ignição e injeção eletrônica, borns de contato, computadores, impressoras, drivers, teclados, circuito impressos, conectores de aparelhos de telefonia, cabeças magnéticas de gravação, etc. Facilita a manutenção agilizando o tempo de limpeza em painéis elétricos(produto a base de solventes, pode atacar alguns tipos de polímeros)

certifique-se que o equipamento esteja desligado. Aplique o produto a uma distância de 15 cm diretamente sobre o local desejado, utilizando a própria força do spray para remoção da sujidade e gordura. Para local de difícil acesso utilize o tudo prolongador que acompanha a embalagem.

Embalagem

Código

(2)

Embalagem

Código

Spray 300 ml

0636 300

5 litros

0636 5

20 litros

0636 20

CITRUS CLEANER

Limpeza Industrial

Vantagens

Antes da aplicação deve-se agitar o aerossol para uma perfeita - Remove gorduras, graxas e óleos;

- Não deixa resíduos; - Evaporação rápida;

O material para limpeza industrial CITRUS CLEANER é indicado para limpeza de equipamentos industriais em geral, como equipamentos de produção vidros entre outros. Remove com facilidade produtos graxos, oleosos e poeiras, não deixando resíduos.

CITRUS CLEANER é fornecido em aerossóis com 400 ml ou em bombonas com 5 ou 20 litros.

(3)

DESENGRAXANTE DIELÉTRICO PRÓ-15

Hidrorepelente Elétrico

É um produto de alta rigidez dielétrica, não condutor e alto ponto de fulgor, indicado para limpeza de equipamentos elétricos e eletrônicos. Possui taxa de evaporação média, reduzindo as oscilações e perdas de correntes, ou emissão de faíscas em peças de alta voltagem.

Dielétrico Pró-15 limpa os equipamentos elétricos e eletrônicos sujeiros a agentes externos, auxiliando na remoção de umidade, óleos e materiais em suspensão, bem como na proteção anti-corrosiva.

Embalagem

Código

(4)

DESINCRUSTANTE

Limpador de superfícies em alumínio

Características:

Aplicação:

Modo de usar:

Formulação balanceada de emulsionante, detergentes e tensoativos, indicado para limpeza de radiadores, colméias d e a r c o n d i c i o n a d o , s e r p e n t i n a s e evaporadores.

Aplica-se diluído ou puro, diretamente nas superfícies a serem desincrustadas.

De acordo com o grau de sujidade da serpentina, dilua o produto em até 1:20, e aplique por imersão, pulverização ou com pincel. Deixe agir por até 20 minutos e lave com jato d´água e auxílio de escova ou esponja. Pode ser aplicado com máquinas.

Embalagem

Código

(5)

Aplicação

Modo de

Usar

- Remoção de óleos, graxas e similares.

- Pode ser utilizado na máquina de lavar peças ou aplicado diretamente sobre a peça

- Puro ou diluir no máximo na proporção 1:3 em água. - Se necessário utilizar um pincel.

- Após a peça limpa, remover o produto com jatos de água.

LAVA PEÇAS BIO

Desengraxante biodegradável à base de água

- Produto desenvolvido para remoção de graxas e similares.

- Possui agente anti-espumante, podendo ser usado em máquina de lavar peças.

- Produto á base d´água, não possui solventes cancerígenos, derivados de petróleo e soda cáustica em sua composição.

- Produto biodegradável, não agride o meio ambiente.

- Produto concentrado, com alto rendimento e podendo ser diluído conforme grau de sujidade. - Produto inodoro, não possui cheiro e durante a aplicação não provoca a formação de névoa tóxica.

Embalagem

Código

5 litros

5100 500 5

(6)

Aplicação

Modo de

Usar

Precauções

- Baús, carrocerias, assoalhos, rodas de liga leve, entre outros. - Toda superfície de alumínio e aço inox.

- Agite antes de usar.

- Para limpeza pesada diluir 1:10 e para limpeza leve 1:25. - Aplicado sob pressão ou manualmente com água fria ou quente. - Deixar agir sob a superfície a ser limpa por no máximo 2 minutos. - Enxaguar com água em abundância até remover toda sujeira. - Produto de base ácida. Não misturar com outros produtos químicos. - Uso obrigatório de Epi´s, como: óculos, máscara, luvas, avental e botas. - Não inalar, não ingerir. Em caso de contato com os olhos ou pele, lavar - Produto especialmente desenvolvido para

limpeza de alumínio, aço inox e suas ligas. - Pode ser usado em baús pintados.

- Remove facilmente incrustações de poeira, graxa, fuligem, gordura, entre outros.

- Pode ser aplicado diluído em água de acordo com o grau de incrustação.

- Alto rendimento.

LIMPA BAÚ

Limpador ácido de peças de alumínio e aço inox

LIMPA BAÚ

Embalagem

Código

5 litros

5100 600 5

(7)

ISO CONTACT

Laca Protetora

ISO-CONTACT – é um verniz indicado para proteção e acabamento de circuitos impressos em montagens eletrônicas.

O produto a base de resina monocomponente que permite solda.

Pode ser aplicado através de pistola, imersão, pincel ou na forma de aerossol.

Viscosidade (Copo Ford á 25°C) = 13 – 19s Teor de sólidos = 14 – 18%

Densidade à 25°C = 0.9 +/- 0.02 Secagem ao ar = 15 minutos Rigidez dielétrica = 30 Kv/mm

Atua como laca protetora aderente e isolante.

Vantagens:

Protege contatos elétricos, termi nais e componentes eletro

-mecânicos estáticos, ou seja, que não tenham movimento.

Prevenção duradoura contra a oxidação.

Repele sujeiras, resina, óleo, água e depósitos metálicos da superfície.

• •

Atenção:

Recomenda-se que o aparelho ou sistema seja desligado antes de fazer a manutenção com estes produtos.

Não se deve aplicar o Iso-Contact em contatos que tenham mo -vimento, pois poderá travar os mecanismos e provocar falhas nos contatos, como é o caso dos contatores, disjuntores, chaves, relês, etc.

Embalagem

Código

(8)

INOX-GLASS

Modo de usar:

é um produto de última geração, desenvolvido para a proteção e conservação de objetos em inox e vidros temperados ou não.

uando aplicado em pequena quantidade sobre superfícies de inox ou vidros, remove a gordura proveniente de manipulação ou contato, criando um filme invisível que inibe o acúmulo de pó e sujeira. Esta película torna mais fácil a limpeza das superfícies, deixando-as como novas e proporcionando uma agradável sensação ao tocá-las.

indicado para uso em coifas e fogões de inox, objetos de adorno, móveis de aço, revestimento interno de elevadores, espelhos, vidros, vitrais, etc.

pulverize uma pequena quantidade do produto e em seguida remova o excesso com uma flanela seca. Isso bastará para que o objeto tratado fique com aspecto renovado e brilhante. INOX-GLASS INOX-GLASS q é

INOX

GLASS

INIBE O ACÚMULO

DE PÓ E SUJEIRA

PROTEÇÃO E CONSERVAÇÃO

INOX

CONSERV

ÓLEO DE

CONSERVAÇÃO

PARA INOX

CONSERVAÇÃO INOX CONSERV Composição: o óleo remove pequenos resíduos de poeira e impressões digitais, criando uma película protetora hidrorepelente e antiestática, deixando as superfícies limpas e brilhantes.

Base de óleos minerais, propano butano.

INOX CONSERV

INOX CONSERV

Nota:

para superfícies metálicas, principalmente de aço inox.

aplique uma fina camada sobre a superfície e em seguida limpe com um pano seco e macio.

Não é recomendado o uso em superfícies quentes e nem em contato com alimentos.

M-Clean

INOX

REMOVE OXIDAÇÃO,

SUJEIRA E GORDURA

M-CLEAN INOX Modo de usar: é um produto de última geração, desenvolvido para a limpeza de objetos em inox.

uando aplicado em pequena quantidade sobre superfícies de inox, remove sujeira, oxidação e gordura, com a expectativa de resgatar a cor original da superfície tratada.

indicado para uso em coifas, fogões, chapas, panelas, bandejas, baixelas em inox, objetos de adorno, móveis de aço, revestimento interno de elevadores, etc.

pulverize uma pequena quantidade do produto e em seguida utilize uma ensponja de “espuma” úmida para realizar a limpeza da superfície desejada; realize movimentos circulares, de modo que se possa observar a “quebra” da sujeira, remova o resíduo desta sujeira com um pano úmido e em seguida dê um acabamento com um pano seco. Isto bastará para que o objeto tratado fique com aspecto renovado e brilhante.

M-CLEAN INOX

M-CLEAN INOX q

é

Atenção: O M-CLEAN INOX não deve ser usado onde haja inscrições no inox que sejam feitas com tinta, qualquer outro tipo de marca ou adesivo pois poderá removê-los.

(9)

ECOCLEAN

2400 10 1

2400 10 5

Referências

Documentos relacionados

2 Professora do Departamento de Matemática da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO).. O objetivo geral do projeto é contribuir com a formação continuada de professores de

Em todas as suas obras, Legendre reproduziu demonstrações de trabalhos de outros matemáticos, a exemplo dos Teoremas de Fermat, números figurados, a infinidade dos

Esta já aborda, além do Conselho de Administração, a questão da propriedade, acionistas, diretoria executiva, auditoria independente, conselho fiscal, ética/conflito

O sistema, portanto, objetivou o tratamento e o pós-tratamento de esgoto sanitário, utilizando- se um reator radial de leito fixo anaeróbio/aeróbio para remoção de matéria

prezado leitor pode também efectuar uma pequena experiência: Se pegar num pedaço de carvão e o triturar muito bem até obter um pó muito fino fica com um excelente material para

A internacionalizada proibição, materializada nos dispositivos das convenções internacionais e leis internas que criminalizam a mera posse para uso pessoal das

As atividades compreenderam em uma parte teórica no Sábado, sobre a “Biologia das Aves e Conservação” apresentada pelo biólogo André Ricardo de Souza, seguido pela

Tamb´ em ´ e importante enfatizar que a explica¸c˜ ao para efeito Hall quˆ antico inteiro em termos dos n´ıveis de Landau utiliza el´ etrons n˜ ao interagentes e portanto n˜ ao