• Nenhum resultado encontrado

ÍNDICE 1 OBJETIVOS ABRANGÊNCIA DEFINIÇÕES DIRETRIZES CONTROLE DE REVISÃO ANEXOS... 6

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "ÍNDICE 1 OBJETIVOS ABRANGÊNCIA DEFINIÇÕES DIRETRIZES CONTROLE DE REVISÃO ANEXOS... 6"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Tipo de Documento:

DOCUMENTO DA QUALIDADE – POLÍTICA

Código:

POL.SAF.033 Assunto:

Política de Transferência Externa FSLF

Data Vigência:

-

Rev.:

03

Responsável

Elaboração Revisão Aprovação

ÍNDICE

1 OBJETIVOS ... 2

2 ABRANGÊNCIA ... 2

3 DEFINIÇÕES ... 2

4 DIRETRIZES ... 2

5 CONTROLE DE REVISÃO ... 5

6 ANEXOS ... 6

(2)

Tipo de Documento:

DOCUMENTO DA QUALIDADE – POLÍTICA

Código:

POL.SAF.033 Assunto:

Política de Transferência Externa FSLF

Data Vigência:

-

Rev.:

03

1 OBJETIVOS

Campanha de incentivo aos alunos da graduação de outras instituições de ensino que optarem por transferir a matrícula para Faculdade São Luís de França no primeiro semestre de 2020.

2 ABRANGÊNCIA

 FSLF

3 DEFINIÇÕES

FSLF – Faculdade São Luís de França

4 DIRETRIZES

 A presente campanha será regulada unicamente por este instrumento, conforme os seguintes itens:

4.1 DA CAMPANHA

4.1.1 O aluno matriculado em outra instituição de ensino superior que transferir a matrícula para a Faculdade São Luís de França no primeiro semestre de 2020 será beneficiado com desconto de 20% em todas as mensalidades do curso, inclusive a primeira mensalidade.

4.1.2 Este benefício não se acumula com programas de financiamentos e bolsas privados, como: FIEF, FUNDACRED/CREDIES, PRAVALER e Quero Bolsa.

4.1.3 Excepcionalmente, para os alunos que se matricularem na FSLF a partir de 16.04.2020, via transferência externa, serão isentadas as mensalidades pagas neste semestre em outra instituição, conforme declaração do aluno comprovada por assinatura de instrumento ou aceite digital.

4.2 DOS REQUISITOS E CONDIÇÕES

4.2.1 Será considerado participante da “CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA” o aluno que esteja com status de matriculado na Instituição de origem nas modalidades

(3)

Tipo de Documento:

DOCUMENTO DA QUALIDADE – POLÍTICA

Código:

POL.SAF.033 Assunto:

Política de Transferência Externa FSLF

Data Vigência:

-

Rev.:

03

presencial e a distância dos cursos de graduação, no semestre vigente a promoção, e realizar o processo de transferência externa para a Faculdade São Luís de França, apresentando os documentos previstos em edital.

4.3 O PROGRAMA CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

4.3.1 O aluno deverá apresentar documentação prevista no edital de transferência externa e realizar a abertura do processo no DAAF – Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros.

4.3.1.1 Após o deferimento do processo de transferência externa, o desconto será concedido diretamente no boleto de pagamento.

4.3.2 O direito conquistado no presente programa é nominal e intransferível não sendo, em qualquer hipótese, transferido a terceiros.

4.3.3 Os alunos beneficiados em campanhas anteriores não serão abrangidos por esse regulamento, permanecendo com as regras vigentes em seu semestre de ingresso.

4.3.4 O benefício regulado neste normativo não é cumulativo com as demais políticas de descontos aplicadas pela Instituição, exceto com o desconto por antecipação de pagamento.

4.3.5 Caso o aluno inicie o semestre sendo beneficiado com a política de transferência externa e no decorrer do semestre opte pela fracionalidade, as parcelas serão ajustadas, eliminando assim o desconto concedido.

4.3.5.1 Caso o aluno entenda que o benefício do desconto eventualmente adquirido seja mais benéfico que a fracionalidade ou vice e versa, poderá abrir um processo de Ajuste de Parcelas no DAAF, para que prevaleça a melhor condição.

4.3.6 Caso o aluno tranque, cancele ou abandone o curso perderá o benefício ofertado neste regulamento.

4.4 DO PRAZO

4.4.1 A campanha de Transferência Externa terá validade para as transferências realizadas até o 30/04/2020.

(4)

Tipo de Documento:

DOCUMENTO DA QUALIDADE – POLÍTICA

Código:

POL.SAF.033 Assunto:

Política de Transferência Externa FSLF

Data Vigência:

-

Rev.:

03

4.5 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

4.5.1 A Faculdade São Luís de França não se responsabiliza por qualquer perda, dano ou prejuízo de qualquer natureza que o participante possa vir a sofrer se este não atender integralmente a este regulamento.

4.5.2 Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pelas Diretorias Financeira do Grupo Tiradentes.

4.5.3 Caso o aluno inicie o semestre sendo beneficiado com uma das modalidades de desconto e no decorrer do semestre opte pela fracionalidade, suas parcelas serão ajustadas eliminando assim o desconto concedido.

4.5.3.1 Caso o aluno entenda que o benefício do desconto eventualmente adquirido seja mais benéfico que a fracionalidade ou vice e versa, poderá abrir um processo de Ajuste de Parcelas no DAAF para que prevaleça o melhor benefício entre os dois.

4.5.3.2 O desconto tratado nesta política será válido para pagamentos realizados até a data de vencimento.

(5)

Tipo de Documento:

DOCUMENTO DA QUALIDADE – POLÍTICA

Código:

POL.SAF.033 Assunto:

Política de Transferência Externa FSLF

Data Vigência:

-

Rev.:

03

5 CONTROLE DE REVISÃO

Data Nº de Revisão Descrição dos Itens Revisados

03/05/2019 00 Edição inicial

08/05/2019 01 Atualização de prazos

21/10/2019 02 Alteração do item 4. Diretrizes

17/04/2020 03

Inclusão da diretriz 4.3.6 que trata da possibilidade de parcelamento das parcelas vencidas para os ingressantes a partir

de 16/04/2020 para o período letivo 2020/1

(6)

Tipo de Documento:

DOCUMENTO DA QUALIDADE – POLÍTICA

Código:

POL.SAF.033 Assunto:

Política de Transferência Externa FSLF

Data Vigência:

-

Rev.:

03

6 ANEXOS NA – Não se Aplica

Referências

Documentos relacionados

Produtores que não fazem projeções trabalham segundo sua disponibilidade de recursos, fundamentando essa postura da mesma forma como os que as realizam, pois não

A partir dos resultados apresentados na presente experiência da intervenção com grupo de família em saúde mental, realizado em CAPS, os participantes sinalizaram existir

Os pais de alunos da escola municipal também responderam em entrevistas que nunca ouviram falar sobre o Projeto Político Pedagógico da escola e também não participaram da

Apesar da elevada frequência dessa patologia nos consultórios médicos, a (APF) ainda é um desafio para ser diagnosticada e terapêutico para o profissional dermatologista e

f) O equipamento deve ser apoiado sobre uma base de concreto ou outro material não absorvedor de energia. F.3.3 Banho termoestabilizado na temperatura de ensaio, com capacidade

A avaliação dos serviços e unidades da PRPPG pelos servidores da UFPR foi classificada como satisfatória pela maior parte dos servidores, em especial pelos técnicos administrativos

A geleira Wanda, ilha Rei George, apresenta retração de sua frente de gelo e redução de espessura, formando um ambiente de deglaciação, com a exposição de várias geoformas erosivas

Nota VIII - O registro ou a averbação da emissão de cédulas e letras de crédito imobiliário e de cédulas de crédito bancário, bem como o registro da garantia do crédito