• Nenhum resultado encontrado

COMO REGISTRAR DOMÍNIO E HOSPEDAGEM 100% GRÁTIS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMO REGISTRAR DOMÍNIO E HOSPEDAGEM 100% GRÁTIS"

Copied!
41
0
0

Texto

(1)

COMO REGISTRAR DOMÍNIO

(2)

COMO REGISTRAR

DOMÍNIO GRÁTIS

(3)
(4)
(5)

Repare que na resposta aparecerá três extensões de domínio gratuito (.tk, .ml, .ga). Escolha a que mais lhe agrada e clique no botão azul “Obtê-lo agora!”.

(6)
(7)

Irá surgi uma nova página com o nome do domínio que escolheu. (1) Clique na caixa de seleção e escolha 12 meses. (2) Clique no botão azul “Continue”.

(8)

Na nova página irá aparecer o valor $0. Pois o domínio é gratuito. Para finalizar registre-se no sistema com seu e-mail do Gmail. Se não tiver e-mail do Gmail pode usar o Facebook mesmo.

(9)

Após efetuar o cadastro irá aparecer uma mensagem avisando que você precisa confirmar seu e-mail. Isso é importante! Acesse seu e-mail.

(10)

Você verá que chegou um e-mail do Freenom na sua caixa de entrada (ou no SPAM). Clique no link dentro do e-mail para confirmar seu e-mail e liberar sua conta.

(11)

Após confirmar seu e-mail irá surgir uma página com seus dados de perfil. É importante preencher corretamente esses dados. Só o telefone é opcional.

(12)
(13)
(14)
(15)
(16)

COMO REGISTRAR

HOSPEDAGEM GRÁTIS

(17)
(18)

(1) Digite seu e-mail no campo e-mail. (2) Digite uma senha no campo senha. (3) Digite um nome para seu site. (4) Clique no botão vermelho “GET FREE HOSTING”.

(19)
(20)

Agora você já estará no painel da sua hospedagem. Veja que o Status é “Aguardando Confirmar E-mail”. É necessário confirmar seu e-mail para ter acesso aos recursos da hospedagem.

(21)

Acesse seu e-mail e abra o e-mail da 000webhost. Clique no link dentro do e-mail para confirma-lo. Se não encontrar o e-mail na sua caixa de entrada, procure na caixa de SPAM.

(22)

Irá aparecer a administração da hospedagem com uma mensagem no meio da tela. “E-mail verificado”. Pronto! Agora você já tem uma hospedagem gratuita!

(23)

COMO ADICIONAR

O DOMÍNIO

(24)
(25)
(26)
(27)

Ainda na janela Pop up. (1) Insira seu nome de domínio que registrou na Freenom no campo “Domain Name”. (2) Clique no botão “Park domain”.

(28)

Agora que já cadastrou seu domínio, precisa efetuar o link com a hospedagem. Para isso. (1) Clique no botão “Gerencie”. (2) Clique na opção “LINK DO SITE”.

(29)
(30)
(31)

CONECTANDO DNS DO

DOMÍNIO

(32)
(33)

Na janela Pop up que se abriu role para baixo até o final. Do lado esquerdo estão as informações de DNS. Copie em um bloco de notas “ns01.000webhost.com” e “ns02.000webhost.com”.

(34)
(35)
(36)
(37)

Agora na página de DNS. (1) Marque a segunda opção “Use custom nameservers”. (2) Cole no campo “Nameserver 1” o que copiou anteriormente. (3) Cole no campo “Nameserver 2” o que copiou anteriormente.

(38)
(39)
(40)

ATENÇÃO!

Após trocar DNS é necessário aguardar pelo menos 2 horas até que haja a propagação completa. Isso significa que nas primeiras horas logo após trocar o DNS você não consegue acessar seu domínio.

(41)

8book.com.br - Conhecimento Infinito

Referências

Documentos relacionados

- outros medicamentos sedativos que podem afetar sua vigilância quando usado em conjunto com HYPERIUM  : derivados da morfina (ex. analgésicos e supressores da

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes - SMT, por meio da Companhia de Engenharia de Trafego - CET, estará operacionalizando o trânsito para a realização

Embora o estudo deste monumento não esteja ainda concluído, podemos afirmar tratar-se de um monumento de grande importância para o megalitismo da região, não só pelo

O presente projeto tem por objetivo principal, a identificação da fauna de Flebotomíneos (Diptera, Psychodidae, Phlebotominae) e detecção molecular de parasitas do

APROVADO EM 17-08-2012 INFARMED Como todos os medicamentos, este medicamento pode causar efeitos secundários, embora estes não se manifestem em todas as pessoas.. Se algum

Sem ser limitado pelo acima referido, você não deve autorizar ou permitir que nenhum terceiro: (a) use o Software para qualquer fim que não seja em conjunto com o Produto;

Indicação: Grandes Ciclídeos&Óscar Alimento BÁSICO para Óscar e Carnívoros de grande Porte Sticks de 4mm Flutuante 3 Tamanhos 40g;180g;1kg Preço:

Em relação ao estágio successional de desenvolvimento, os SAF’s foram categorizados em: SAF maduro (SAFma) - área de manejo mais antiga, com 7 anos de instalação; SAF