• Nenhum resultado encontrado

MÉTODO BARNES PARA APRENDER INGLES The Most Expensive English Classes in the World 15,000 reads

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MÉTODO BARNES PARA APRENDER INGLES The Most Expensive English Classes in the World 15,000 reads"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

METODO BARNES

PARA APRENDER

INGLES

Escrito por Dr Perry Barnes

Como repentinamente divertir-se

estudando ingles, aprender muito e

se ver falando um ingles perfeito

(2)

1. Aprenda pronúncia de um nativo. Assim a língua de seu País tem sons específicos, o Inglês também. Aprenda a identificar equivalências em sua língua. Ex: o som do [tch] em Português equivale ao [ch] em Inglês. Aprenda novos sons também. Alemães e Brasileiros pronunciam [v] tanto para o som do V quanto para o do W. Na língua Inglesa dizemos [uó] para o som do W. Coloque seus lábios para fora e diga Water. [uótar]

2. Conheça as palavras que são similares na sua própria língua. Esta técnica for originalmente sugerida por Dr Bruno Furst. Em geral, existem muitos padrões linguísticos similares entre diferentes línguas. No http://barnesinstitute.2freedom.com há algumas coleções disponíveis gratuitamente. Aprendendo os padrões linguísticos, você poderá pronunciar e escrever de maneira similar à sua língua e sua capacidade de

memorizar irá aumentar.

3. Aprenda os opóstos. Para cada palavra existe uma opósta. Quando você aprender uma palavra, aprenda a opósta ao mesmo tempo. É possível se comunicar com uma palavra em qualquer língua.

Ex.: Coffee! Coffee? Coffee. Coffee and. Coffee with. Coffee!?' (Café)

Tea (Chá) é o oposto de coffee ou no coffee (sem café). Outros opóstos mais literais são Up/Down (Para cima/para baixo), Left/Right (Esquerda/Direita)

A.G. Hawke é certificado em 7 línguas e usa esta técnica. Esta técnica irá aumentar sua capacidade de memorizar e a sua compreensão.

4. Aprenda Preposições corretamente. As preposições não podem ser traduzidas com um dicionário. Elas são Cinestéticas. Elas são sentimentos. Os Russos imaginam que estão sobre as ruas e eles dizem “Eu estou sobre a rua”. Ingleses imaginam as ruas como caixas com prédios em ambas as laterais e as ruas no nível inferior, então dizem “I'm in the street” (“Eu estou dentro da rua”.). Pratique o uso de preposições por padrões e torne-se the 2nd person (a 2a pessoa) para usar corretamente a preposição. I am the 1st (Eu sou a 1a).

5. Aprenda Verbos e Substantivos dentro dos exemplos de sentenças. Os Ingleses não tem a menor idéia do que seja phrasal verb ou present/ past continuous backwards forwards lemon and lime form of a word. Computadores e robôs falam desta forma. Ao invés disso, aprenda Verbos e Substantivos.É assim que os Ingleses aprendem na escola. Pratique falando com um nativo usando verbos/substantivos e adicione a preposição que você já aprendeu.

6. Pratique falando. Fale, fale, fale e fale um pouco mais. Seu professor deve corrigir você continuamente até você falar corretamente. Você vai falar um inglês perfeito hoje! É a atitude de um professor

impressionante. Se o estudante tiver um inglês básico, Cartões Rápidos com as duas línguas são excelentes e darão ao estudante uma sensação real de progresso.

7. Livros infantis. Uma coisa excelente para os estudantes também é ter livros infantis de gramática para tarefa. Os livros infantis são tão simples que até uma criança pode usá-los.

Existe uma lista de 10 padrões de pronúncias que são similares, então, quando os estudantes compreendem, eles acharão que é muito fácil para lembrar. O dicionário ilustrado infantil é outro material brilhante. Eles possuem fotos e 3 padrões de sentenças com sinônimos. Isso facilita o aprendizado em aula.

8. Programas de Computadores

Através do meu estudo da língua Portuguesa eu decobri um excelente número de programas ensinando línguas estrangeiras. Em alguns aspectos, eles são melhores que professores e eu acho que você deve usar os programas de computador junto com um professor para dobrar seu aprendizado. Aprenda as novas palavras e padrões da língua no computador e teste-os com o professor. Rosetta Stone é brilhante para o aprendizado de padrões linguísticos, pronúncia e usos de imagens para fazê-lo lembrar ainda mais. Antes mesmo que você perceba, te oferece uma memória perfeita das frases e palavras com a pronúncia enfatizada.

(3)

Você pode reduzir a velocidade das vozes pela metade para realmente focalizar sua pronúncia. Eu lembrava frases 14 dias depois de tê-las aprendido. FSI é o mais completo curso que eu já fiz, mas infelizmente não está disponível para aprender a língua Inglesa.

Os tradutores rápidos e dicionários tais como Wordweb e Freelang são excelentes para serem adicionados aos seus estudos.

Para Estudantes de Nivel Avançado

Um estudante de nível avançado não tem que aprender mais Inglês. Eles já conseguem se comunicar. Então, é importante ensiná-los coisas com aplicação prática que possam adicionar algo de valor a vida deles. Eu recomendo:

Aprender as coisas sobre o trabalho. Pergunte aos estudantes sobre o trabalho deles e ofereça/empreste livros correlacionados na sua aula. Aprenda sobre dinheiro. Um estudante tem me pediu muitas vezes para ajudá-lo com sua conta bancária (ele trabalhava num banco também). O estudante presta atenção completamente em qualquer coisa que o professor ensina e ele lembrará mais se o assunto for importante para ele. Eu descobri que

dinheiro é um motivador admirável para aprender uma 2ª língua. Eu leria uma revista estrangeira por horas por causa do dinheiro escondido dentro da língua (eu vou entender mais disso).

Se você quer dobrar a motivação do estudante, então use:

Amigos e Relacionamentos. Se você puder ensinar uma pessoa como conversar com o sexo oposto eles ficarão felizes em praticar e poderão manter o professor por mais tempo. Habilidade de se socializar é um motivador incrível.

Faça aquilo que você ama. O que você adoraria estar fazendo? Se a pessoa ama História (algumas pessoas amam), compre um livro de 50p de uma loja de caridade e faça eles lerem isso. Em termos de pronúncia, você pode ter um estudante lendo sobre o assunto preferido dele e corrigir/explicar conforme ele vai lendo. Este tipo de classe traz o máximo de benefício para o

estudante e o professor. A maioria dos estudantes fica feliz de aprender por si próprio e só quer o professor para corrigí-lo. Dê ao estudante aquilo que ele quer.

Leia um jornal. Especificamente, leia a sua sessão favorita. Mulheres

gostam dos signos enquanto homens gostam de esporte. Em Londres há jornais gratuitos na rua e em algumas outras localidades da Inglaterra.

Estude para um exame. Isso inclui o Cambridge First Certificate (FCE),

Cambridge Advanced Certificate (CAE), IELTS, English GCSE.Ter um exame para estudar oferece um objetivo definido. Cambridge cobre 5 partes do Inglês e oferecerá uma variedade de capacitações poderão ser usadas antes, durante e depois do exame. No IELTS não há uma nota mínima para passar e o English GCSE é tirado por ingleses de 16 anos, o que o torna uma boa ferramenta para comparação do seu nível com o do Inglês nativo.

(4)

Aprenda expressões idiomáticas e phrasal verbs. Isso te dá um algo a mais e conecta outras partes do Inglês. Uma expressão idiomática frequentemente explica situações mais efetivamente. Os phrasal verbs são parte do Inglês native. Nós (Ingleses) nunca aprendemos isso e podemos achar difícil de explicar. É válido estudá-los e uma dica rápida é:

Prhasal verbs são normalmente formados de 2 palavras que possuem o mesmo significado de 1 palavra. Ex.: carry on = continue (continuar)

Para marcar uma aula de Inglês por £10 a hora ligue para 07963960499 ou email learnenglish@london.com

Newsletters: Atualmente, todos os websites possuem uma newsletter

(informação em formato de notícia). Cadastre o seu nome/apelido e email e receba gratuitamente informações sobre o seu assunto preferido. Eles geralmente são enviadas a cada de 7 dias, o que te dá tempo suficiente para ler as melhores.

Aprenda de muitos métodos e fontes. Cada método e técnica tem muitos benefícios. Alguns são melhores para memorizar, outros para pronúncia e o Inglês nativo é a melhor coisa de alguns dos métodos. Você terá o

melhor aprendizado de muitas fontes. E os padrões linguísticos que criar serão precisos. Se 3 diferentes métodos disserem para aprender os Verbos de uma mesma forma, então você saberá que esta forma é uma boa maneira. Eu conheci estudantes que estudaram somente com 1 método antes de mim e eles tinha certeza sobre o que sabiam. Para estar seguro você precisa ouvir 3 diferentes pessoas dizerem algo corretamente por exemplo. Só então será obviamente correto.

Música. Eu lembrava cada palavra de cada som que eu escutava quando eu era jovem (e ainda me lembro eu acho). Eu até lembro palavras de

artistas Portugueses e eu ainda não falo Português fluentemente. Procure a música da língua que você quer aprender. E construa os padrões

linguísticos. Eu escuto estudantes dizerem que eles só querem aprender Inglês Britânico e eles nem percebem que a cultura inglesa é muito americanizada de qualquer forma. Se você aprender inglês americano e britânico juntos você vai ouvir as similaridades entre os 2. Então, perceberá que há palavras usadas nos dois países e é essencial lembrá-las.

(5)

Técnicas para

Usar em Cada Etapa

Padrões linguísticos. Um padrão linguístico é quando nós fazermos a mesma coisa 3 vezes. 3 vezes é um padrão linguístico.

1a vez : pode ser coincidência.

2 a vez: sorte

3 a vez: é um padrão linguístico. Algo está acontecendo aqui. É repetitível, esperado e

provavelmente valioso para ser lembrado. .

Ensine aos estudantes em 3 vezes.Eles em geral entendem padrões linguísticos. É algo que os humanos entendem. Com pronúncias, eu escrevo 3 palavras de repente com a mesma letra e peço a eles para pronunciá-las. Algumas vezes eles percebem que eu escrevi elas por que têm os mesmos sons e as pronunciam de maneira correta pela 1ª vez. Você pode dizer coisas em um padrão linguístico.

Para marcar uma aula de Inglês por £10 a hora ligue para 07963960499 ou email learnenglish@london.com

Direitos autorais © 08/14/2008 Perry Barnes Direitos autorais reservados em todas as mídias.

Tradução /Translation – Gil Stefani – gilstefani@uol.com.br - 07951048218

Sequência: Como nós lembramos dias, mêses, números e coisas similares?

Através de sequências. E, como o uso de sequências é uma estratégia popular em todas as línguas, nós podemos fazer uso disso. Um estudante não pronuncia Thursday (Quinta-feira) corretamente e mistura isso com Tuesday (Terça-feira) como muitas pessoas o fazem. Então, durante as aulas eu repito os dias da semana que vêm antes e depois de Thursday: Wednesday, Thursday, Friday depois Thursday, Friday, Saturday depois Tuesday,

Wednesday,Thursday. Então eu peço ao estudante para dizer os dias para mim na sequência e eles o fazem perfeitamente.

Esta técnica utiliza padrões linguísticos (repetindo 3 vezes as coisas), agrupando (dias) e é claro colocando em sequência. Eu uso isso para números também e pelo fato que o estudante já tem números /dias guardados na memória desta forma. Eles reconhecem imediatamente. Isso é familiar, o que é a melhor das necessidades dos seres humanos, de acordo com Virgina Satir. Cartões rápidos pessoais: Os estudantes têm muito tempo para aprender novos coisas. Um espaço de tempo de uma hour ou duas durante o dia, sentados nos ônibus, trens ou metrôs por exemplo. Eu comecei a ler por que eu tinha 1.5 hora de viagem para o colégio todos os dias. Ler é extremamente interessante quando não há mais nada que se possa fazer. Os professores pode criar cartões rápidos a partir dos progressos que o estudante precisa fazer. Os estudantes estão sempre prontos a usar os cartões. Eles criam oportunidades de praticar coisas que você ensina enquanto a pessoa progride para o próximo nível.

(6)

Dê prêmios de Bom Comportamento: Um professor sorrindo, aplaudindo, mostranto-se eufôrico ou qualquer outro estímulo que você possa pensar , pode mostrar a uma pessoa que eles realmente estão indo bem. Quando você era um bebê as pessoas ficavam tão eufôricas quando você dizia uma palavra. Esta plenitude de alegria inspira qualquer um, inclusive adultos. Eu recentemente comecei a dar aos estudantes chocolates quando eles iam bem. Você pode fazer isso se gostar de fazer as pessoas se sentirem felizes.

Talvez você possa direcionar estudantes excepcionais para algumas fontes free de recursos ex.:

http://barnesmethod.bigbig.com/

Eu me lembro de Matemática no primário. Eu realmente adorava os livros, eu fiz todos os exercícios e pedi outro livro ou mais exercícios. O professor primário não me deu nada. Só 20 minutos de coisas sem graça e eu amo matemática. Mas quando eles começaram ensinar coisas estúpidas eu parei. Eu poderia estar fazendo um curso superior de Matemática neste minuto (entediante, não?) se um professor tivesse me dado mais livros de matemática.

Ajude os estudantes a aprender!!!!!!!!!!!!!!!!! OK, OK

Se eles pedirem para aprender algo em classe e você não sabe sobre aquilo ainda, procure no Google mais tarde e envie posteriormente a informação que encontrou. Eles ficarão gratos e você fará mais dinheiro no futuro.

Se você está aprendendo Inglês, então dê um prêmio a si mesmo. 5 latas de cerveja ou uma barra enorme de chocolate depois de estudar todo o dia é bom para você e você merece isso. Gravar MP3: Isso pode ser interessante para professores que gravam as classes para dar aos estudantes ou pessoas que estão aprendendo Inglês que podem gravar novas palavras/frases que eles aprenderam durante o dia. Isso é uma ferramenta útil sempre que decidir usá-la. Eu comprei um MP3 portátil por £17 e descobri que tem uma função de gravação. A qualidade é surpreendentemente boa, de fato é o melhor gravador que eu já tive, incluindo grandes sistemas de sons estereo que tenho.

Para Livros gratuitos de Inglês:

http://barnesmethod.bigbig.com/

Para marcar uma aula de Inglês por £10 a hora ligue para 07963960499 ou email learnenglish@london.com

Google “Barnes Method English” for: Google “Barnes Method English” for:

Barnes Method English: The Official Guide 1st Edition

> 3,000 views (audio mp3 too) 47 Thank Yous > Number 1 at msn.com Available in English, Portuguese, Italian and Russian.

Barnes Method English: Fun Papers @ Best of > 3,500 views, 65 Thank Yous, 2 Likes, 13 Favorites, 900+ downloads > Number 1 in Google Barnes Method English @ Prepositions/Preposicoes

1,500 views in 28 days > the most popular book yet

(7)

Barnes Method English @ Fun Papers (printed book) £5.44 http://www.cafepress.com/barnesinstitute.292648052

Courses available:

£10 an hour: Cambridge, IELTS and Life in the UK problemsolver@techie.com

07963960499

http://barnesmethodenglish.blogspot.com/

Barnes Method English Blog

Barnes Method English Forum:

http://barnesmethodenglishforum.aimoo.com/General-Discussion-1-19125 Barnes Method English audio version > listen and download here:

http://fliiby.com/file/97524/hb38db1cjh.html

Listen to the author read the main parts of the method and practise your pronunciation.

Professor ingles nativo com aquele sotaque britanico que so os ingleses sabem ter. £10 por hora - o melhor preco do mercado

Aulas para todas as idades e niveis. Cursos de ESOL & Literacy

Aspectos da cultura inglesa.

Cambridge FCE, IELTS, e Life in the UK preparação £10 por hora - o melhor preco do mercado

E voce ainda ganha o livro gratis! Ligue agora para marcar a sua aula! learnenglish@london.com

07963960499

MSN or Skype Classes £5 an hour

msn: perry7770@hotmail.co.uk skype: genius7001

Pay with Paypal or when you have your class in person Great English Teacher: £10 an hour

Native English Teacher

IELTS, PET, CAE, Cambridge FCE and Life in the UK preparation. ESOL, Business English and English GCSE

Proofreading and Translation Correction Dissertations and coursework

(8)

learnenglish@london.com 07963960499

Free Certificate

MSN or Skype Classes £5 an hour

msn: perry7770@hotmail.co.uk skype: genius7001

Pay with Paypal or when you have your class in person after 3 months book, email, msn and skype learning with Barnes

Method English Maxsuel Siqueira: Student Placement Test

*Teste desenvolvido por professores da English School of Canada, em Toronto, com exclusividade para o UOL

*test developed by professors from the English School of Canada in Toronto exclusively for the UOL

Você acertou: You Achieve: 38 de 50 38/50 Avaliação: Assessment:

level 8-High Intermediate

Barnes Method English 3rd Edition $5 or £3.50

Now the computer book version of Barnes Method English 3rd Edition is available.

http://www.gazhoo.com/doc/200902152157547164/Barnes+Method+English+%40+3rd+Edition

Its half the price of the paperback book and its still the best method of learning English. You can also buy this version with paypal

http://www.gazhoo.com/doc/200902152157547164/Barnes+Method+English+%

Uma hora de Aula de Inglês de graça quando você compra o livro Barnes Method 3rd Edition por £7 ou £3.50. O mundialmente famoso Método Barnes de Aprendizado de Inglês. Traduzido em 5 línguas (Português do Brasil incluso). Use as técnicas do livro para ter Inglês básico em 1 mês, Inglês intermediário em 3 meses, Avançado em 6 meses e o Inglês da Rainha em 1 ano. A 3ra edição é o mais completo guia de aprendizado de Inglês e pode ser seu agora!

(9)

50=50 horas de graça

http://books.cafepress.com/item/barnes-method-english-3rd-edition/349473100

The World Famous Barnes Method English. Translated to 5 languages. Use the techniques in this book to Have Basic English in 1 month, Intermediate English in 3 months, Advanced English in 6 months and Queen's English in 1 year. The 3rd Edition is the most complete guide to learning English and can be yours now

http://books.cafepress.com/item/barnes-method-english-3rd-edition/349473100

free 1 hour skype class with every book you buy if you buy 10 you get 10 hours free classes 50 = 50 hours free

Skype id: genius7001

Referências

Documentos relacionados

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

As estratégias de investimento prosseguidas por estes organismos enquadram-se nas categorias de Trading Direcional, Valor Relativo (Arbitragem), Equity Long/Short, e Crédito. Os

(2006) verificaram, ao submeterem o pinhão- manso a níveis crescentes de salinidade da água de irriga- ção, em casa-de-vegetação, na fase inicial de crescimento (30 dias após

Na apresentação dos dados estatísticos, ficou demonstrada à todos os participantes a dimensão da pesquisa, abrangendo o setor produtivo como um todo, enfocando a produção

Deste modo, o adequado zoneamento e sua observância são fundamentais para a conciliação da preservação ou conservação de espécies, hábitats e paisagens dentre outras e

também, de Augusto Abelaira. Organizado por Paulo Alexandre Pereira. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2008. Grandes Romances).. Ensaio de

(1961), que prepara- ram as amostras de carne moida a partir de carne não moida, no caso do presente trabalho as quarenta amostras utilizadas foram obtidas do comér- cio

Os resultados obtidos mostram que as curvas de magnetoimpedância são deslocadas pelo campo de exchange bias, permitindo que regiões lineares sejam ajustadas entorno de H