• Nenhum resultado encontrado

Manual de Instruções QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Manual de Instruções QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Manual de

Instruções

QUADRO DE TRANSFERÊNCIA

(2)
(3)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

O interruptor de transferência automática de energia dupla tem um design integrado inteligente, com polo de PC e função de posição zero. Ele possui uma maior distância de isolamento para suportar maior tensão de impacto (acima de 8KV), e a função de „primeiro liga, depois desliga‟, com N estágios para evitar o potencial de elaboração da linha N em sistemas diferentes quando muda, e assim, tornar atual a corrente inconsistente ou de desvio. O design do interruptor apresenta como vantagem o volume pequeno, leve e a bela aparência. Adota duas fileiras de contato compostas que possuem vantagens de formação única, de longa vida útil e arco pequeno. A categoria de aplicação para todas as séries é AC-33A, que é adequada para os casos com comutação de suporte de carga frequente, tais como aeroportos, metrôs etc.

A chave de proteção de controle é altamente integrada e os dispositivos modulares-chave são todos importados. Seus principais chips são da MOTOROLA, Tl e assim por diante, e ele possui vantagens da forte capacidade de interrupção e curto-circuito, alta precisão e confiabilidade, portanto, é amplamente utilizado no centro de controle do motor do sistema de controle elétrico inteligente em campos de ferro e aço, usinas petroquímicas, portos e ferrovias, entre outros.

A chave de isolamento de carga adota o design de contato composto, que possui as vantagens de forte capacidade de interrupção, alta confiabilidade, vida útil longa, aparência agradável e pequeno volume. Também proporciona o funcionamento dentro ou fora da caixa ou na parte da frente ou nas faces laterais, de acordo com o estilo diferente de operação dos clientes.

A caixa de comutação automática (caixa de controle de grupo gerador de energia) adota o interruptor de transferência automática de energia dupla de nossa empresa como peça-chave, com o controlador de famosas marcas nacionais ou estrangeiras. Têm funções de verificação de circuito trifásico, autolançamento e autoretorno, início e paragem do gerador de energia etc., e o produto tem um design integrado e compacto, de padrão bonito.

(4)

1.Principais Parâmetros Técnicos

Corrente térmica Acordada Ith Tensão Nominal de Isolamento Ui Tensão Nominal de impulsos estáveis Uimp Tensão Nominal de Trabalho Ue Corrente Nominal de Trabalho Ie Peso (kg) Normal Start up Tensão de Controle Nominal Consumo de Energia do Motor Controle de Tensão de Alimento Tempo de Transferência I – II ou II - I Corrente Nominal de curta duração admissível IS Restrições Nominais Corrente de Curto-circuito Capacidade de Interrupção Nominal Capacidade nominal de estabelecimento

(5)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

5

2.Descrição da Estrutura do Interruptor

Série SKT2

Séries SKX2, SKT1

Tipo e especificações Tensão de Controle Indicação da Posição Bloqueio elétrico Cadeado mecânico

Corpo principal do interruptor

Interruptor 302-305 Status de trabalho Terminais indicadores

Canal II conectado à fornecimento de energia em espera

Canal I conectado à fornecimento de energia comumente utilizada Comando de operação Tipo e especificações Controle de tensão Posição de indicação Bloqueio elétrico Cadeado mecânico

Corpo principal do interruptor

Canal I conectado a fornecimento de energia comumente utilizada Canal II conectado à fornecimento de energia em espera

101-106 terminais de entrada e saída de fornecimento de energia de controle 201-206 terminais de controle de Liga/Desliga

301-306 terminais indicadores de status de trabalho do interruptor

(6)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

6

1.

Bloqueio elétrico: Para controlar o fornecimento de energia da linha de controle interno no interruptor. Quando o bloqueio elétrico é aberto, o controle remoto automático é implementado no interruptor, e quando o bloqueio é fechado, apenas a operação manual é implementada.

2.

Comando de Operação: Quando o comando de operação é utilizado para operar o interruptor, o bloqueio elétrico deve ser fechado.

3.

Cadeado mecânico: Ao fazer uma revisão, utilize primeiro o comando de operação para colocar o interruptor na posição 0, e depois, puxe o mecanismo do cadeado e bloqueie o mecanismo antes de iniciar a revisão (puxar o mecanismo de cadeado para cima significa cortar o fornecimento de energia do controle interno no interruptor, de modo a não permitir a operação manual ou elétrica do interruptor).

4.

Indicação de posição: Para mostrar a posição do status de trabalho do interruptor (I. 0, II).

5.

Tensão de controle: Classe de tensão de controle do interruptor: 220 VAC.

6.

Corpo principal do interruptor: A parte frontal do interruptor é o Canal I, conectado ao “fornecimento comumente utilizado de energia” e a parte traseira do interruptor é o Canal II, conectado ao “fornecimento de energia de espera”.

3.

Dimensões da Instalação

(1). Dimensões de Instalação de SKT2, SKX2

(2) Dimensões da instalação da série SKT1

Variação máxima de giro do comando

(7)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

7

4.Modo de Conexão

(1)

Modo de conexão da série SKT2

Fornecimento de energia

usado comumente energia de espera Fornecimento de Terminal de saída do loop principal do interruptor

Área de conexão do controle do aparelho elétrico

Deslizamento para cima e para baixo

Tipo Especifi

(8)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

8

Nota: HL1 e HL2 são a indicação da inicialização do fornecimento de energia e o fornecimento de energia de espera respectivamente.

HD1 e HD2 são a indicação de colocação em serviço do fornecimento de energia utilizado e do fornecimento de energia de espera, respectivamente.

FU1, FU2 e FU3 são fusíveis 3A.

302~305 são terminais do interruptor SKT2.

(2)

Modo de conexão totalmente automático das séries SKT1 e SKX2

Nota: HL1 e HL2 são a indicação da inicialização do fornecimento de energia e o fornecimento de energia de espera respectivamente.

HD1 e HD2 são a indicação de colocação em serviço do fornecimento de energia utilizado e do fornecimento de energia de espera, respectivamente. FU1, FU2 e FU3 são fusíveis 3A.

101~106, 201~206 e 301~306 são terminais do interruptor SKT2.

(3)

Modo de conexão totalmente automático das séries SKT1 e SKX2 +

obrigatório “0”

Contator obrigatório de “Zeragem” (passivo)

Nota: HL1 e HL2 são a indicação da inicialização do fornecimento de energia e o fornecimento de energia de espera respectivamente.

Fornecimento de energia comumente utilizado Fornecimento de energia de espera

Fornecimento de energia comumente utilizado Fornecimento de energia de espera

(9)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

9

HD1 e HD2 são a indicação de colocação em serviço do fornecimento de energia utilizado e do fornecimento de energia de espera, respectivamente. FU1, FU2 e FU3 são fusíveis 3A.

101~106, 201~206 e 301~306 são terminais do interruptor SKT2.

(4)

Modo de conexão automático das séries SKT1 e SKX2 + modo

de conexão (controle remoto)

Nota: SB é o interruptor de seleção da função automática/manual.

SB1 é o botão de colocação em serviço para o fornecimento de energia

utilizado (contator passivo).

SB2 é o botão colocação em serviço para o fornecimento de energia de

espera (contator passivo).

SB3 é a o botão de “Zeragem” obrigatória (contator passivo)

(auto-bloqueio

5.

Método de Operação da Conexão do Terminal

Automático Manual Fornecimento de Energia comumente utilizado Fornecimento de Energia de Espera

(10)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

10

Mostrado com um pequeno parafuso, a partir da palavra

yard screw

, fio no

terminal, e, depois, apertar o parafuso

6. Método de Instalação Correta do Interruptor

(A) (B) (C) Certo (D) Errado

7. Descrição da Conexão do Interruptor

(Ver Método de Instalação Correta do Interruptor A)

a. As barras de fiação de cobre dos canais I e II do interruptor são conectados da esquerda para a direita nas fases A, B, C e N, respectivamente, do fornecimento de energia utilizado (frente) e do fornecimento de energia de espera (traseira).

b. O fornecimento de energia de controle vem das fases C e N do fornecimento de energia comumente utilizado e do fornecimento de energia de espera.

c. O fornecimento de energia do controle AC 220 V dos Canais I e II são conectados respectivamente aos terminais 102~103 e 104~105; os terminais 102 e 104, dos quais são fios vivos do fornecimento de energia comumente utilizado e do fornecimento de energia de espera.

d. Os terminais 101 e 106 são utilizados apenas para o fornecimento de energia de controle das luzes de sinalização.

(11)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

11

★Cuidado para não conectar os terminais 101 e

106 com outras linhas!

(5) Para a fiação de entrada que vem de cima (abaixo), as barras de cobre ou os condutores são utilizados para conectar as fases A, B, C e N dos canais I e II do lado superior (inferior) respectivamente, para a saída.

8. Se o interruptor não atuar ou falhar, como mostrado abaixo,

Clique para Abrir a tampa lateral, verifique se há algum dano, e

substitua o fusível (para adquirir o fusível, entre em contato

com o revendedor ou os escritórios locais)

9. Descrição da Ativação do Interruptor

(1)

Conecte o fornecimento de energia comumente utilizado (I) e o fornecimento de energia de espera (II) para as barras de fiação de cobre em conformidade.

Comissionamento totalmente automático:

O fornecimento de energia comumente utilizado é ligado. O fornecimento de energia de espera é ligado. O canal I do interruptor testado. O fornecimento de energia comumente utilizado sofre perda de energia. O fornecimento de energia de espera é ligado. O canal II do interruptor é testado.

O fornecimento de energia comumente utilizado é ligado. O canal I do interruptor é testado.

(Ver a seta branca de indicação no painel do interruptor.)

Gire o interruptor de seleção de função para a posição controle remoto (manual). O interruptor deverá ser acionado conforme exigido no artigo 2.

(2)

Quando a chave está no status de teste do canal I ou II, a luz do sinal no painel deverá estar acesa em conformidade.

(12)

MANUAL QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA (QTA)

12

(3)

Com a ativação concluída, desligue primeiro o fornecimento de energia e depois, gire a alavanca para a posição “0” (posição central, ver a seta branca de indicação no painel de interruptores para referência).

10.

Itens de Manutenção

★Este interruptor é um produto integrado inteligente, que se o mecanismo de acionamento e a área de controle elétrico não estiverem alterados propositadamente, basicamente fica livre de qualquer tipo de manutenção.

★Este interruptor deverá ser mantido sem qualquer umidade, poeira ou vibração.

★A temperatura ambiente não deverá ser maior do que + 40°C para o limite superior e -5°C para o limite inferior, e o valor médio no período de 24 horas não deverá ser superior a + 35°C.

★Este interruptor não deverá ser instalado a uma altura acima do nível do mar superior a 2.000 m.

★A umidade relativa na atmosfera não deverá ser superior a 50% quando a temperatura no ambiente for de +40°C. Poderá haver uma umidade mais elevada em temperaturas mais baixas. A umidade relativa máxima poderá ser de 90%, em média, quando a temperatura mínima for de +25°C em média no mês mais úmido, e a condensação produzida na superfície do produto como resultado da alteração da umidade deverá ser levada em consideração.

★A poluição é de Grau III

★O local onde este interruptor é utilizado deverá ser livre de vibrações e impactos fortes, gases nocivos que levam à corrosão contra metais e danos por insolação, poeira grossa, partículas de condução elétrica, explosivos e substâncias perigosas, ou fortes interferências eletromagnéticas de campo.

www.NAGANOPRODUTOS.com.br

Importado e distribuído por:

NTS DO BRASIL COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MÁQUINAS E FERRAMENTAS LTDA.

Referências

Documentos relacionados

Trata-se, segundo Sidney Chalhoub, do predomínio da ideologia do paternalismo, entre os anos de 1850 e 1860, que se pode definir como sendo uma política de domínio na qual a

ADOLESCÊNCIA, FAMÍLIA E PROTEÇÃO SOCIAL: INTERVENÇÕES DA PSICOLOGIA NO CONTEXTO FAMILIAR E EDUCACIONAL.. CEZAR, Pâmela Kurtz; MELLO,

Tabela 1: Informações individuais relacionadas às etapas de condicionamento e infusão da medula óssea, valores de células nucleadas/kg, células CD34 + /kg e

PÁGINA 03 • Observações de Segurança • Especificações Técnicas • Características Técnicas PÁGINA 04 • Caixa Central • Roda Reguladora de Altura • Conjunto Deslizador

Elaboração do PAA no EIA (Procedimento de AIA sobre Projecto de Execução) No Estudo de Impacte Ambiental são propostas as medidas de gestão ambiental a aplicar em fase de

Não houve diferenças estatísticas no tipo de bactéria isolada segundo os grupos definidos (Streptococcus sp, outros aeróbios e anaeróbios) com relação ao uso ou não

Febvre, de que toda história é possível de ser dita contemporânea, pois é escrita e ensinada a partir das percepções de seu tempo, assim como em relação ao seu estudo

• Os municípios provavelmente não utilizam a análise dos dados para orientar o planejamento de suas ações;. • Há grande potencialidade na análise dos micro dados do Sisvan