• Nenhum resultado encontrado

TERMO DE USO DA PLATAFORMA TAMOJUNTOFC.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TERMO DE USO DA PLATAFORMA TAMOJUNTOFC."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

TERMO DE USO DA PLATAFORMA TAMOJUNTOFC www.tamojuntofc.com

A TAMOJUNTOFC é a primeira plataforma de CROWDFUNDING (Financiamento Coletivo) criada para atender projetosde iniciativa do PÚBLICO CRISTÃO. É firma individual sob o CNPJ 13.204.926/0001-40, com sede na Rua Guido Mondin 1117, Porto Alegre/RS.

A TAMOJUNTOFC tem como objetivo aproximar o CRIADOR DA CAMPANHA (aquele necessita de recursos para ativar seu projeto) ao APOIADOR (aquele que fará doações financeiras), colaborando assim para que ideias criativas e relevantes saiam do papel. DEFINIÇÕES

USUÁRIO:Todo visitante cadastrado na plataforma TAMOJUNTOFC que navegue ou faça uso deste canal.

RECOMPENSAS:Produtos ou serviços que serão oferecidos pelo CRIADOR DA CAMPANHA ao APOIADOR sob sua exclusiva responsabilidade.

PROJETO BEM-SUCEDIDO: É quando a CAMPANHA atinge ou supera a meta financeira no prazo determinado pelo CRIADOR DA CAMPANHA.

DO CRIADOR DA CAMPANHA

1. É o usuário da TAMOJUNTOFC que busca captar fundos para um projeto criativo e relevante. Ele deve ser pessoa física ou jurídica, maior de 18 anos, capaz, inscrita no cadastro de pessoas físicas ou jurídicas, e ser titular de conta bancária.

2. O CRIADOR DA CAMPANHAdefine o VALOR necessário para financiar o seu projeto e estipula o PRAZO de captação on-line, não podendo exceder 60 dias.

3. A TAMOJUNTOFC deverá dentro do prazo de 03 dias úteis, após a apresentação pelo CRIADOR DA CAMPANHA, informar se o projeto está aprovado ou não, de acordo com seus próprios critérios, independentemente de qualquer justificativa, não sendo devidos pedidos de reconsideração quanto a esta decisão que não precisará ser fundamentada.

4. O CRIADOR DA CAMPANHA podeoferecer RECOMPENSAS aos APOIADORES, determinando regras para sua obtenção e limitar o número de APOIADORES que se beneficiarão das mesmas.

4.1 Ao prometer RECOMPENSAS, o CRIADOR DA CAMPANHA assume as obrigações previstas no artigo 854 e seguintes do Código Civil Brasileiro, tornando-se diretamente responsável pelo cumprimento de sua promessa perante os APOIADORES que

(2)

preencherem as condições estipuladas, sem qualquer responsabilidade, direta ou indireta, por parte da TAMOJUNTOFC.

5. O valor arrecadado para o projeto que atingiu ou superou sua meta financeira será depositado em conta MoIP no nome do CRIADOR DA CAMPANHA, e será liberado 15 dias após o término da CAMPANHA. Será cobrada a taxa 13% onde estão inclusosos custos administrativos da TAMOJUNTOFC e as taxas MoIP.

6. É integral e exclusiva a responsabilidade do CRIADOR DA CAMPANHA por tributos de quaisquer natureza que incidam sobre o projeto e sua atividade, inclusive sobre pagamentos relativos a sua arrecadação, isentando a TAMOJUNTOFC de responsabilidade tributária, trabalhista ou previdenciária relativas a sua atividade e/ou arrecadação de qualquer natureza.

DO APOIADOR

1.É o usuário da TAMOJUNTOFC que contribui em doação financeira para projetos de um ou mais CRIADORES, podendo receber RECOMPENSAS conforme as regras. Deve ser pessoa física ou jurídica, inscrita no cadastro de pessoas físicas ou jurídicas, e ser titular de conta bancária.

2.O APOIADOR deve escolher o(s) projeto(s) que deseja apoiar eestipular o valor da sua doação que poderá ser feita mediante boleto bancário, débito ou cartão de crédito em até 6X onde serão acrescidas as taxas MoIP.

3. O APOIADOR poderá optar por receber RECOMPENSAS quando estas forem oferecidas, observando as regras.

3.1 As RECOMPENSAS devem ser recebidas diretamente do CRIADOR DA CAMPANHA, nos termos das condições estipuladas pelo próprio CRIADOR DA CAMPANHA.

3.2 Caso seja gerado o boleto e o valor não seja pago na data de vencimento nele estipulada, o APOIADOR perderá direito à RECOMPENSA.

3.3O cumprimento da promessa de RECOMPENSAS ao APOIADOR é de total responsabilidade do CRIADOR DA CAMPANHA, estando ciente de que não há qualquer responsabilidade direta ou indireta por parte da TAMOJUNTOFC a este respeito.

4. Se o projeto não atingir a meta financeira estabelecida pelo CRIADOR DA CAMPANHA, o APOIADOR receberá o ESTORNO da sua doação.

4.1 Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, o ESTORNO será automático e o valor retornará na próxima fatura do cartão ou fatura subsequente, conforme a data de vencimento do cartão.

(3)

4.2 Caso o pagamento tenha sido feito por débito ou boleto bancário, o ESTORNO será realizado por meio de uma conta MoIP. Neste caso o APOIADOR terá uma conta MoIP, e somente após receber o ESTORNO por esta conta, poderá transferir a quantia para a sua própria conta bancária. A transferência para a conta bancária estará sujeita às taxas e condições estabelecidas pela MoIP.

5. O projeto apoiado poderá ser retirado da TAMOJUNTOFC se houver violação aos termos de uso, violação de normas legais ou por ordem judicial.

5.1 Neste caso, o APOIADOR será reembolsado do valor da doação, com exceção da taxa de administração devida a TAMOJUNTOFC, que poderá a seu critério exclusivo ser restituída ou não.

6. São totalmente responsáveis pelos pagamentos processados e pelas falhas de cartões de crédito os serviços de meio de pagamento on-line e de cartão de crédito, os quais são independentes da TAMOJUNTOFC.

DA CAMPANHA TUDO OU NADA

1. A campanha TUDO OU NADA é a modalidade escolhida pela TAMOJUNTOFC por estar comprovado seu grau de sucesso superior e por trazer maior confiabilidadeque o projeto será realizado.

2. O CRIADOR DA CAMPANHA estabelece o prazo da sua campanha, sendo 60 dias como prazo máximo.

3. O valor arrecadado pelo projeto bem-sucedido que atingiu ou superou sua meta financeira será depositado em conta MoIP no nome do CRIADOR DA CAMPANHA, e estará disponível 15 dias após o término da campanha.

4. Do valor arrecadado será cobrada a taxa de 13% correspondente aos custos administrativos TAMOJUNTOFC e as taxas MoIP.

5. Caso o projeto não seja bem-sucedido, o valor das doações será ESTORNADO para os APOIADORES.

DO CONTEÚDO TAMOJUNTOFC

1. A TAMOJUNTOFC é uma plataforma on-line que permite a publicação de projetos de seus usuários após ANÁLISE PRÉVIA e APROVAÇÃO.

2. A TAMOJUNTOFC reserva-se os direitos de remover e de recusar-se a veicular qualquer conteúdo de usuários, bem como preservar e divulgar quaisquer informações necessárias ao cumprimento deste contrato ou atendimento de disposições legais ou ordens judiciais.

(4)

3. O CRIADOR DA CAMPANHA autoriza a TAMOJUNTOFC a utilizar publicações, vídeos e materiais gráficos inseridos na página de seu projeto a título de divulgação da plataforma. A TAMOJUNTOFC não fará uso comercial do conteúdo do CRIADOR DA CAMPANHA.

DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

1.A TAMOJUNTOFC é titular dos direitos de propriedade intelectual referente a seu serviço, que é protegido pelas leis brasileiras e por tratados internacionais.

2. O CRIADOR DA CAMPANHA é o exclusivo responsável pelos direitos de propriedade intelectual de seus projetos nos termos da legislação nacional, notadamente da lei de direitos autorais (lei 9.610/98) e Lei de Propriedade Industrial (lei 9.279/96).

3. O CRIADOR DA CAMPANHA deve estar ciente de que a TAMOJUNTOFC é uma plataforma pública, e com isso assume todo e qualquer risco de suas ideias serem copiadas e desenvolvidas por terceiros.

4. A TAMOJUNTOFC reserva-se o direito de, uma vez notificada, cancelar as contas de CRIADORES DE CAMPANHAS que violem os direitos de propriedade intelectual de terceiros que estão assegurados pela legislação brasileira.

5. Qualquer reclamação ou denúncia referente ao teor das campanhas deste site deverá ser feita através do e-mail contato@tamojuntofc.com

LEI APLICÁVEL

Os Termos de Uso aqui descritos serão regidos exclusivamente conforme a legislação brasileira, em idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, para dirimir qualquer litígio ou questão superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Se houver qualquer conflito entre as leis municipais e estaduais para interpretação de qualquer dúvida, permanecerá a legislação do estado do Rio Grande do Sul.

(5)

Referências

Documentos relacionados

(2008), o cuidado está intimamente ligado ao conforto e este não está apenas ligado ao ambiente externo, mas também ao interior das pessoas envolvidas, seus

Dentre os efeitos das condições de corte na formação das rebarbas destacam o modelo geométrico da ferramenta/peça, o nível de desgaste e geometria da ferramenta

A elaboração das atividades pautou-se em quatro pontos importantes enumerados por Sasseron (2011) para fundamentar o planejamento de Sequências de Ensino

This study evaluated specifically the sensitivity of primordial follicles to in vitro preservation conditions and showed that the storage of ovarian fragments in 0.9% saline

Estudos sobre privação de sono sugerem que neurônios da área pré-óptica lateral e do núcleo pré-óptico lateral se- jam também responsáveis pelos mecanismos que regulam o

Estas duas proteínas, apesar de apresentarem maior expressão na semente de genótipo resistente, não estão relacionadas com a resistência a patógenos e podem estar mostrando

Os ácidos organoborônicos precursores podem ser preparados a partir da utilização de diversas metodologias descritas na literatura, sendo a reação de compostos de organolítio

Conforme Schmidt (2002), para que um setor de controladoria possa exercer corretamente suas atividades, é preciso que sejam identificadas nas empresas, pelo menos, as