• Nenhum resultado encontrado

Pantalonas Masculinas: quem encara essa?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Pantalonas Masculinas: quem encara essa?"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

Pantalonas Masculinas: quem

encara essa?

Agora eles também tem direito ao conforto de largas pantalonas,tecidos com caimento mais leve e texturas para todos os gostos – e já aderiram!

Tendência boho chic, referências militares e até os acessórios grunge dos anos 90 são utilizados para chamar atenção para as calças super largas.

Dos tecidos mais encorpados aos mais extravagantes, todos foram utilizados para embelezar – ou enfeiar – as pernas masculinas nesse outono. Ralph Lauren, Dior e Balmain exploraram aos máximo a ideia que transformou calças largas em pantalonas.

(2)

Confortáveis e estilosas esta peça de vestuário não será para qualquer um e corpos mais volumosos terão dificuldade para se adaptar ao look. Já os magros altos podem deitar e rolar. E a silhueta dos mais baixinhos pode desaparecer sob tanto volume… Para quem já não gostou da ideia de cara, vale a pena ressaltar que as calças muito largas são perigosas: podem passar desde combinações super marcantes a filmes de comédia – com direito a mau gosto.

Na passarela, a moda sempre tem um toque de glamour – por mais diferente que seja uma proposta. Mas não sei se gostaria sair de casa com o namorado usando uma calça tão larga que mais parece que pegou uma das minhas pantalonas emprestadas… E você, encara?

(3)

Acessórios Masculinos: para

homens descolados .

O que antes se limitava a calças, camisa e sapatos no guarda-roupa masculino, deu lugar a uma infinidade de óculos, chapéus e jóias desenhadas inteiramente para os homens.

(4)

Independente da orientação sexual ou preferencia de estilos os acessórios serão agora para o publico masculino como são para o feminino: um complemento que deixa os looks mais descolados, sexys e bonitos.

Muitos homens que já aderiram a tendência , hoje não passam mais desapercebidos pelos ambientes onde circulam.

(5)
(6)

Das combinações mais marcantes e coloridas até as mais sóbrias, os acessórios vieram para enriquecer os guarda-roupas masculinos – e são a grande aposta!

Marcas masculinas de renome no mundo da moda apostam na onda

dos acessórios para as próximas coleções e incentivam o mercado a absorver propostas diferentes para se fazer notar. No Brasil, a grife de Guto Koech que podemos ver nas fotos acima, começa a ganhar destaque com itens como esse da foto. São acessórios para todos os gostos e alguns que remetem a uma filosofia mais espiritualizada.

(7)

O homem com gravata irreverente, chapéu marcante ou mesmo um bracelete despojado sem duvida vai causar impacto.

Ora, Johnny Depp é famoso por seus chapéus, Guerreiro por suas jóias cheias de design e David Beckham por seus óculos despojados.

Para 2016 vale a pena renovar o guarda roupa investindo em acessórios que vão incrementar desde a camiseta branca ate o terno mais sóbrio e fazer a diferença principalmente para o publico feminino que vai notar a diferença.

(8)

Dolce & Gabbana - e a nova

mulher muçulmana

(9)

Os estilistas lhe deram o nome de Abaya, referência às túnicas escuras usadas por algumas mulheres muçulmanas que cobrem todo o corpo, com exceção da cabeça, pés e mãos.

Trata-se de uma coleção de túnicas (abaya) e véus (hijab) para ocasiões especiais em que predominam o preto e os tons neutros, embora sempre com os matizes sicilianos típicos da ilha onde nasceu Domenico Dolce.

Seguindo o estilo de suas compradoras, os conjuntos são poderosos: túnica e véu adornados com pedras, encaixes, rendados e bordados, tudo primorosamente trabalhado..

(10)

Não faltam, para as menos ortodoxas,peças mais ousadas, como túnicas com transparências e saias mais curtas que o habitual – sempre acompanhadas de saltos altos e acessórios elegantes, como carteiras, bolsas, óculos escuros e joias.

O grande trunfo desse lançamento é que a Dolce & Gabbana conseguiu desenhar essa coleção em sintonia com sua aposta para a primavera europeia deste ano. Os modelos chegam com superposições, e uma proposta de adaptar ao mundo árabe o estilo da dolce vita italiana.

As duas coleções compartilham detalhes como as margaridas, limões e as exuberantes rosas vermelhas que adornam as peças e os acessórios.

(11)

Dolce & Gabbana foi a última empresa de moda a se voltar para o mercado muçulmano, um negócio de grandes proporções que se encontra em plena redefinição.

Segundo a revista Fortune, as mulheres muçulmanas gastaram 266 bilhões de euros (cerca 1,1 trilhão de reais) em moda em 2013 (mais do que o Japão e a Itália reunidos). Com esses números, a dupla finalmente capitulou e percebeu que não dava para deixar de atender a um público como esse.

(12)

Saíram ganhando as muçulmanas, sem dúvida que, agora podem contar com mais cor, bom caimento e uma proposta mais divertida em seu guarda roupa – sempre tão sóbrio.

Duvida? Basta conferir o detalhe do sapato da foto abaixo – que, sozinho garante o sucesso de qualquer produção

(13)

Camisa Branca: mais que um

curinga

(14)

Pode ser usada com calças Jeans – de forma esportiva, com o

colarinho levantado sem perder a classe.

Com Calças Capri – use com sandálias altas para ficar sensual

– ou sapatilhas bem femininas pra ficar confortável… A calça sequinha permite fantasias com cintos de pedras, faixas coloridas. Ou simplesmente a camisa para fora ….

Com saias-lápis para trabalhar – fica prá lá de elegante e não

(15)

Com saias rodadas de verão – para ficar com cara de atriz de

cinema em férias.

Com shorts de todas as cores: – aberta com uma regata por

baixo ou mesmo fechadinha, amarrada na cintura. A grande vantagem é de ela ser um clássico é que permite várias ousadias como nas fotos com esses modelos, todos da Nutria.

(16)

Esse ano a Pantone foi

camarada!

Estamos no lucro: além de serem duas tonalidades harmônicas e repousantes, o rosa claro e o azul hortênsia ( prefiro chamar assim do que “serenity”) são tonalidades que podem se aplicar tanto como cor de fundo na decoração quanto nas roupas. E,

(17)

na roupa, enfeitam tanto quem tem pele e cabelos claros quanto as morenas de cabelos escuros.

A prova de que as cores já dominaram a moda foi a sinfonia de tons de rosas na festa de premiação do Golden Globe Awards nos Estados Unidos. Claro que ser famoso e usar uma grife cara nem sempre garante a elegância. A imagem de Kate Perry em um vestido extra decotado e justo dispensa comentários. Já as colegas Kate Blanchett e Leslie Mann esbanjaram classe – sempre de cor de rosa – ou rosa quartz, para falar a língua fashion.

(18)
(19)

Corinna Fox

Mas nenhuma delas foi páreo para a juventude e naturalidade de

(20)
(21)

Ok, você não precisa investir em uma roupa toda azul hortênsia ou rosa, como as que vemos acima. Mas, se quiser usar apenas um detalhe ou acessório nesses tons, pode ter certeza de que vai dar um toque mais suave a qualquer produção. Sem falar q u e , i n d e p e n d e n t e d o q u e d i z e m o s t a r ó l o g o s o u a Pantone, esses tons jamais saem de moda!

(22)

A mulata é a tal.

Jennifer Lopez

Hollywood gosta de loiras, sabemos disso. Mas, no caso de

Jennifer, foi a sua morenice e a naturalidade que a destacaram

entre tantas beldades douradas e platinadas. Pena que, com o sucesso, foi ficando cada vez mais loira . Pena que, a medida que passam os anos, em vez de parecer requintada, os novos tons a deixam cada vez mais amarela e apagada

(23)
(24)

Awards, mostra claramente a importância de saber usar o tom

certo pra combinar com a pele e os cabelos. Nesse caso, o amarelo ovo apenas acentuou o fundo amarelado da sua pele e os cabelos, no mesmo tom, em nada valorizaram a fisionomia.

Na foto acima, de vestido verde, com os fios ainda naturais mostra a importância da moldura dos cabelos na tonalidade certa para valorizar os traços.

Notem como em ambas as fotos, usando a cor que não ajuda, tudo fica amarelado – pálido mesmo.

Um pouquinho de contraste e cores vibrantes, certamente ajudariam a dar mais vida a sua fisionomia – e nada vai me convencer que os cabelos mais claros suavizam a fisionomia. Até porque a dela, já é suave e equilibrada…

Já, usando a cor errada, acaba tendo que carregar na maquiagem pra criar um efeito mais dramático, resultando em um visual como o que vemos na foto abaixo.

(25)

Até por ter acesso demais a todo tipo de informação, produtos e tratamentos, ela acaba escorregando. Não é o caso de Ludmyla, mulher do jogador brasileiro Wendell Lira, impecável e naturalmente bonita na premiação Ballon D’Oro da Fifa na mesma semana em que Jlo foi ao Golden Globe. Repare na foto abaixo a elegância dos dois e na semelhança de biotipo dela com a famosa atriz. A diferença é que ela ainda não ficou loira.

jogador de futebol , o brasileiro Wendell Lira e sua esposa Ludmyla

Referências

Documentos relacionados

Materiais e métodos: Doze homens fisicamente ativos foram submetidos a um teste progressivo submáximo em cicloergômetro de membros inferiores, sendo que foram

Cascas de banana foram caracterizadas por espectroscopia de infravermelho com transformada de Fourier e microscopia eletrônica de varredura, e investigadas como biossorvente de

Mesmo com a maioria dos centenários apresentando elevado percepção qualidade de vida, viu-se que o nível de atividade física e a média de número passo/dia, foram inferiores

Quando a luz acende, o console está sob a condição de monitoramento, com os medidores de nível principal mostrando o nível do sinal do canal do monitor e o sinal do canal é

22 doença e os factores externos (nomeadamente a sujeição a estímulos infecciosos) deverão interferir na gravidade do fenótipo, num dado momento. No que se refere ao

Débitos tributários e condominiais (propter rem) serão sub-rogados no valor da arrematação (art. 908, § 1º, CPC), os quais ficam a cargo dos interessados a pesquisar e

Este artigo, portanto, analisa as dificuldades enfrentadas pelos professores na busca de possíveis soluções para o desenvolvimento das habilidades atitudinais e cognitivas dos

Com base em análises globais extensas de requisitos de equipamentos, expectativas de desempenho, condições operacionais e melhores práticas, os selos ISC2 são os selos