• Nenhum resultado encontrado

ADE SAMPA Agência São Paulo de Desenvolvimento

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "ADE SAMPA Agência São Paulo de Desenvolvimento"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA No. 001/2015

A Agência São Paulo de Desenvolvimento – ADE SAMPA, autorizada pela Lei Municipal nº. 15.838/2013 e instituída pelo Decreto Municipal nº. 54.569/2013 como pessoa jurídica de direito privado de fins não econômicos, de interesse coletivo e de utilidade pública, qualificada como Serviço Social Autônomo, inscrita no CNPJ sob nº 21.154.061/0001-83, com sede na Avenida São João, nº 473, 4º andar, sala 18, Centro, São Paulo/SP, torna público que se encontra aberto processo seletivo para a contratação de profissionais para as vagas de emprego descritos no ANEXO I deste Edital.

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A seleção pública simplificada de que trata o presente Edital visa à contratação para as vagas de emprego descritas no ANEXO I e será realizada em duas etapas, consistindo a primeira em uma Avaliação Curricular e a segunda em uma Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

2 – DA JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

2.1 A presente contratação visa a executar as ações previstas no Eixo Programático 4 – “Instituir o Programa para a Valorização de Iniciativas Tecnológicas – VAI TEC” - constante do Plano de Trabalho que integra o Contrato de Gestão no. 011/2014 firmado entre a Agência São Paulo de Desenvolvimento – ADE SAMPA e a Prefeitura do Município de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo – SDTE.

3 – DA ENTIDADE RESPONSÁVEL E EXECUTORA DA SELEÇÃO PÚBLICA 3.1 A presente Seleção Pública Simplificada, obedecida às normas constantes deste Edital, será realizada sob a responsabilidade da Agência São Paulo de Desenvolvimento - ADE SAMPA.

4 – INFORMAÇÕES RELATIVAS ÀS VAGAS DE EMPREGO A SEREM PREENCHIDAS

4.1 As vagas de emprego, remunerações, carga horária, requisitos de formação, atribuições para investidura e número de vagas estão descritos no ANEXO I deste Edital.

5 – DAS INSCRIÇÕES

5.1 A inscrição dos interessados no presente processo seletivo se dará mediante a apresentação de currículo atualizado.

5.2. As inscrições para este processo seletivo serão realizadas no período de 02/06/2015 a 12/06/2015, podendo ser prorrogadas a critério da ADE SAMPA.

(2)

5.3 As inscrições no processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, pelo e-mail contato@adesampa.com.br, tendo como assunto: SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 001/2015 - NOME DA VAGA (conforme descrito no ANEXO I deste Edital).

5.4 A ADE SAMPA não se responsabilizará por inscrições não recebidas dentro do prazo estipulado no item 5.2 acima devido a problemas técnicos de informática, falhas de comunicação, ou quaisquer outros problemas.

5.5. Não serão considerados os currículos enviados sem a identificação correta no campo “assunto”, conforme indicado no item 5.3 acima.

5.6 No currículo deverá constar o nome completo, telefone, e-mail e endereço do(a) candidato(a), bem como as informações referentes à Formação e Experiência Profissional e outras qualificações, de acordo com os critérios específicos de cada uma das vagas de emprego descritas no ANEXO I do deste Edital.

5.7 Os candidatos estarão isentos de taxa de inscrição.

5.8 É de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a), sob as penas da lei, os dados cadastrais informados no ato de inscrição, dispondo a ADE SAMPA do direito de desclassificar e excluir do processo seletivo aquele(a) que preenchê-lo de forma incorreta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos, sem prejuízo das sanções administrativas, civis e penais aplicáveis.

5.9 A Ade Sampa se reserva ao direito de requisitar documentos que comprovem a formação e experiência profissional anunciada no Currículo. A negativa da entrega de documento por parte do(a) candidato(a) acarretará em sua desclassificação do processo seletivo.

5.10 A inscrição do(a) candidato(a) implicará no conhecimento e a tácita concordância das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

5.11 Após término do período de inscrição, não serão consideradas alterações e/ou complementação nos dados fornecidos.

5.12 Os(as) selecionados(as) serão convocados conforme necessidade e critérios da ADE SAMPA.

5.13 Fica reservado o direito à ADE SAMPA de não selecionar nenhum(a) dos(as) candidatos(as), se considerar que este não preencham os requisitos necessários.

6 – DAS ETAPAS DA SELEÇÃO 6.1 – DA AVALIAÇÃO CURRICULAR

6.1.1 A Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, dar-se-á exclusivamente através da análise das informações prestadas no currículo enviado no ato da inscrição, obedecendo-se rigorosamente à Tabela de Pontos apresentada no ANEXO II deste Edital, não sendo aceita qualquer informação curricular que venha a ser encaminhada posteriormente.

(3)

6.1.2 A classificação dos currículos será obtida da maior para a menor pontuação, respeitados os critérios estabelecidos no ANEXO II deste Edital 6.1.3 A Avaliação Curricular valerá 10 (dez) pontos, considerando-se desclassificado o candidato que não possuir os requisitos obrigatórios exigidos para cada vaga de emprego ou não atingir a pontuação mínima de 07 (sete) pontos.

6.2 – DA ENTREVISTA

6.2.1 A Entrevista terá caráter classificatório e eliminatório e será aplicada somente para os candidatos habilitados na Etapa 1 (Avaliação Curricular).

6.2.2 Estarão classificados para participarem da Etapa 2 (Entrevista) da Seleção, os candidatos que obtiverem nota mínima de 7,0 (sete) pontos na Etapa 1 (Avaliação Curricular) e em número de até 03 (três) vezes o número de vagas estabelecido para as referidas vagas de emprego.

6.2.3 A convocação dos candidatos classificados se dará através de listagem publicada no site www.adesampa.com.br dentro do cronograma descrito abaixo:

a) Gestor de Projeto: 17/06/2015

b) Atendente de Candidato para o Programa VAI TEC:01/07/2015 c) Fiscal de Prestação de Contas para o Programa VAI TEC:15/07/2015

6.2.4 A Etapa 2 (Entrevista) valerá 10 (dez) pontos, considerando-se que a nota mínima de classificação é de 7,0 (sete) pontos, seguindo os critérios de análise constantes no ANEXO II.

6.2.5 Caso entenda necessário para fins de desempate, a ADE SAMPA poderá realizar uma segunda convocação para Entrevista.

7 – DOS RESULTADOS FINAIS

7.1 Estarão aprovados os candidatos que obtiverem no, mínimo, nota final igual a 7,0 (sete) na Etapa 2 (Entrevista).

7.3 O resultado final será divulgado no endereço eletrônico: www.adesampa.com.br em até 10 (dez) dias úteis da realização da Etapa 2 (Entrevista), sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

7.4 Após o preenchimento das vagas constantes no ANEXO I, havendo desistência de candidatos aprovados durante a validade da Seleção Pública, poderá a ADE SAMPA convocar candidatos aprovados na Entrevista obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

(4)

8 – DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

8.1 Ocorrendo empate, depois de considerada a condição de idoso, em observância ao disposto no parágrafo único do Art. 27 da Lei Federal nº 10.741/2003, será definida segundo o critério de maior idade civil.

9 – DOS RECURSOS

9.1 Os candidatos que discordarem do resultado preliminar da Avaliação Curricular e/ou da Entrevista poderão impetrar recurso no prazo de 01 (um) dia útil após a data de divulgação de de cada uma das Etapas, através de requerimento justificando a sua discordância (ANEXO III).

9.2 A interposição de recursos contra Avaliação Curricular e/ou da Entrevista deverão ser protocolizados pessoalmente na sede da ADE SAMPA situada na Avenida São João, nº 473, 4º andar, sala 18, Centro, São Paulo/SP no horário das 10:00 às 16:00h mediante apresentação da cédula de identidade do próprio candidato.

9.3 Não serão aceitos recursos interpostos por procuração, fac-símile (fax), internet, telegrama ou outros meios não especificados neste Edital.

9.4 O recurso interposto fora do respectivo prazo não será aceito.

9.5 A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

10 – DA CONTRATAÇÃO

10.1. São condições para contratação dos aprovados:

a) Conhecer as condições estabelecidas neste Edital e certificar-se de que possui os requisitos exigidos da vaga de emprego de seu interesse;

b) Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou estrangeiro cuja nacionalidade pertença ao MERCOSUL ou que possua visto permanente no Brasil;

c)Ter idade mínima de 18 anos;

d) Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

e) Estar em gozo dos seus direitos políticos;

f) Não possuir antecedentes criminais;

g) Possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social, com baixa do último emprego;

h) Não ser servidor da Administração Direta ou Indireta, da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas nos termos do art.37, inciso XVI da Constituição Federal.

(5)

10.2. A admissão dos candidatos aprovados respeitará os critérios de alternância e proporcionalidade, considerando a relação entre o número total de vagas e o número de vagas reservadas a candidatos com deficiência e a candidatos negros, negras ou afrodescendentes.

10.3. Se o candidato for classificado em mais de uma lista, deverá ser obedecida a seguinte ordem:

I – nomeação pelas vagas destinadas à ampla concorrência, ficando o candidato automaticamente excluído das demais listas de classificação;

II – nomeação pelas vagas reservadas às pessoas com deficiência, nos termos da Lei nº 13.398, de 31 de julho de 2002, ficando o candidato automaticamente excluído das demais listas de classificação;

III – nomeação pelas vagas reservadas a candidatos negros, negras ou afrodescendentes, ficando o candidato automaticamente excluído das demais listas de classificação.

10.4. No lugar do candidato excluído na forma do item 10.4, será admitido o candidato subsequente da respectiva lista, respeitada a ordem de classificação.

10.5. Por ocasião da contratação, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

- Carteira de Trabalho - CTPS, já com baixa do último emprego;

- 1 foto 3x4 colorida (recente);

- Cédula de Identidade (RG);

- Cadastro de Identificação do Contribuinte (CPF);

- Título Eleitoral;

- Último comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou Declaração de Quitação Eleitoral;

- Inscrição no PIS/PASEP (ou pesquisa cadastral fornecida pela CEF ou Banco do Brasil);

- Certificado de quitação militar;

- Última Declaração de Imposto de Renda (ou uma declaração dos bens que possui atualmente);

- Certidão de Casamento;

- Certidão de Nascimento dos filhos dependentes (até 21 anos, ou 24 anos de universitários);

- Comprovante de endereço com CEP (em nome do admitido);

- Comprovante de Aposentadoria;

- Comprovante de Escolaridade;

- Atestado de Antecedentes Criminais.

10.6. A ausência ou a apresentação incompleta/incorreta da documentação exigida implicará na não contratação.

11 – DA VIGÊNCIA DA CONTRATAÇÃO

11.1 Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

(6)

11.2 A relação de emprego será regida pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.

11.3. A ADE SAMPA oferece, além do salário, os seguintes benefícios: Vale Transporte, Auxílio Creche e Vale Alimentação.

12 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

12.1. O não comparecimento às convocações, qualquer que seja o motivo alegado, ou ainda a não apresentação de documentação exigida, excluirá o candidato do processo seletivo.

12.2. A validade desta Seleção Pública Simplificada é de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da divulgação do seu resultado oficial.

12.3. A aprovação do candidato neste processo seletivo público não lhe dá direito à contratação, não estando a ADE SAMPA obrigada a fazê-lo.

12.4.Fica assegurado à ADE SAMPA o direito de cancelar unilateralmente este processo seletivo, a qualquer momento, no todo ou em parte, antes da assinatura do contrato, não cabendo aos participantes quaisquer direitos, vantagens ou reclamações, a que título for.

12.5. A inexatidão das informações/documentações prestadas de qualquer tipo, por qualquer motivo alegado a qualquer tempo, excluirá o candidato do processo seletivo ou tornará nulo o contrato de trabalho se já contratado.

12.6 Fica desde já estabelecido que os casos omissos neste Edital, que forem objeto de questionamento, serão resolvidos pela Comissão Coordenadora da Seleção Pública Simplificada.

(7)

ANEXO I

DESCRIÇÃO DAS VAGAS DE EMPREGO 1) Gestor de Projeto

A) Número de vagas: 01 (uma)

B) Qualificação educacional obrigatória:

i. Nível superior completo

C) Experiência Profissional obrigatória:

i. Experiência mínima de 2 (dois) anos em projetos na área social e/ou de gestão pública;

ii. Experiência de trabalho com jovens, mulheres, negros e/ou populações vulneráveis;

iii. Experiência na implementação de projetos em função de coordenação.

iv. Nível alto de conhecimentos de informática, especialmente word, power point, excel (ou similares) e internet;

v. Conhecimentos de inglês

vi. Experiência em criação e controle orçamentário;

D) Outros requisitos não obrigatórios que irão compor a pontuação extra:

i. Pós graduação em área afins ao Programa Vai Tec (Tecnologia, inovação, economia solidária, etc.)

ii. Conhecimentos de ferramentas de gestão de projetos como marco lógico ou outras;

iii. Pós graduação em área afins ao Programa Vai Tec (Teconologia, inovação, economia solidária, etc.)

iv. Experiência com oficinas de formação e dinâmicas de grupo;

v. Boa comunicação e facilidade para falar em público;

vi. Capacidade de administrar o andamento de tarefas simultâneas;

vii. Orientação para trabalho em equipe;

viii. Capacidade de relacionamento interpessoal com os mais variados perfis de pessoas.

ix. Conhecimentos de espanhol E) Atividades a serem realizadas:

i. Coordenar o desenvolvimento da primeira edição do programa VAI TEC, incluindo o processo de avaliação dos projetos e o acompanhamento da implementação dos projetos selecionados.

ii. Liderar as atividades e processos necessários para implementação dos projetos apoiados: prestação de contas, processo de mentoria, comunicação, etc.

(8)

iii. Coordenar a divulgação dos projetos selecionados nas redes sociais e com a imprensa

iv. Implementar uma rede de intercâmbio entre os projetos selecionados v. Coordenar a implementação da segunda edição do programa VAI

TEC: revisão do Edital, desenvolvimento das ferramentas de apoio, plano de comunicação, etc.

vi. Coordenar a implementação do plano de mobilização da segunda edição.

vii. Coordenar a equipe do programa (de 2 a 4 pessoas)

F) Local de Trabalho: São Paulo/SP G) Carga horária: 40 horas semanais

H) Salário: R$ 6.500 (seis mil e quinhentos reais)

(9)

2) Fiscal de Prestação de Contas para o Programa VAI TEC

A) Número de vagas: 02 (duas)

B) Qualificação educacional obrigatória:

i. Nível superior incompleto (cursando a partir do 3o ano) C) Experiência Profissional obrigatória:

i. Experiência em projetos na área social e/ou de gestão pública;

ii. Experiência de trabalho com jovens, mulheres e/ou populações vulneráveis;

iii. Conhecimentos de informáticas, especialmente word, power point, excel e internet;

D) Outros requisitos não obrigatórios que irão compor a pontuação extra:

ii. Experiência com oficinas de formação e dinâmicas de grupo;

iii. Conhecimentos de ferramentas de avaliação de projetos;

iv. Experiência com controle orçamentário;

v. Boa comunicação e facilidade para falar em público;

vi. Capacidade de relacionamento interpessoal com os mais variados perfis de pessoas.

E) Atividades a serem desenvolvidas:

i. Acompanhar os projetos selecionados na primeira edição do Programa VAI TEC;

ii. Estabelecer e fiscalizar processo de prestação de contas dos projetos selecionados;

iii. Realizar comunicação mensal com todos os selecionados;

iv. Implementar plano de comunicação com os proponentes e selecionados do programa Vai Tec.;

v. Receber relatórios de monitoramento e avaliação;

vi. Avaliar relatórios de monitoramento e avaliação;

vii. Fazer relatório mensal sobre o andamento dos projetos, encaminhando os pontos que devem ser analizados;

viii.Apoiar o desenvolvimento da segunda edição do Programa Vai Tec:

realização de oficinas, esclarecimentos de dúvidas, desenvolvimento de materiais de comunicação;

ix. Coordenar agendas e envios.

I) Local de Trabalho: São Paulo/SP J) Carga horária: 40 horas semanais K) Salário: R$ 3.000 (três mil reais)

(10)

3) Atendente ao Candidato para o Programa VAI TEC

A) Número de vagas: 02 (duas)

B) Qualificação educacional obrigatória:

i. Segundo grau completo

ii. Conhecimentos básicos de informática, especialmente word, power point, excel e internet;

C) Qualificação educacional não obrigatórios que irá compor a pontuação extra:

I. Curso técnico ou nível superior incompleto (cursando a partir do 2o ano) na área de humanas.

D) Experiência Profissional

i. Não há necessidade de experiência profissional formal prévia. No entanto, se valorizará:

✓ Experiências com projetos sociais/comunitários

✓ Trabalhos voluntários

✓ Trabalhos de atenção ao público

D) Outros requisitos não obrigatórios que irão compor a pontuação extra:

iii. Excelente comunicação oral e escrita e facilidade para falar com pessoas;

iv. Paciente, simpático/a, atencioso/a, didático/a.

v. Orientação para trabalho em equipe;

vi. Capacidade de relacionamento interpessoal com os mais variados perfis de pessoas.

vii. Iniciativa, compromisso e vontade de aprender.

E) Atividades a serem desenvolvidas:

viii. Contribuir no acompanhamento dos projetos selecionados na primeira edição do Programa VAI TEC;

ix. Atender as demnadas dos participantes da Primeira edição e dos potenciais futuros proponentes;

x. Apoiar a Implementação do plano de comunicação com os proponentes e selecionados do programa Vai Tec;

xi. Realizar relatórios de atendimento semanal;

xii. Administrar a base de dados dos contatos da Ade Sampa: atualizar dados, gerar listas, fazer envios, incluir novos contatos, excluir contatos, etc.

xiii. Apoiar o desenvolvimento da segunda edição do Programa Vai Tec no que diz respeito a esclarecimentos de dúvidas, apoio nas inscrições, encaminhar resolução de problema técnicos, etc.;

xiv. Coordenar agendas e envios.

(11)

F) Local de Trabalho: São Paulo/SP G) Carga horária: 40 horas semanais H) Salário: R$ 2.000 (dois mil reais)

(12)

ANEXO II TABELA DE PONTOS 1) Gestor de Projeto

Etapa 1 – Avaliação Curricular

a. Requisitos Obrigatórios* (Peso 4)

Requisito Não Sim

Nível superior completo

Experiência mínima de 02 (dois) anos em projetos na área social e/ou de gestão pública

Experiência de trabalho com jovens e/ou mulheres e/ou negros e/ou populações vulneráveis

Experiência na implementação de projetos em função de coordenação

Nível alto de conhecimentos de informática, especialmente word, power point, excel (ou similares) e internet

Experiência em criação e controle orçamentário Conhecimentos de inglês

TOTAL X 4,0

*Qualquer resposta NÃO nesta lista, desclassifica o(a) candidato(a) b. Requisitos Complementares (Peso 6)

Critérios Não Sim

Pós-graduação em áreas afins ao Programa VAI TEC (Teconologia, inovação, economia solidária, empreendedorismo, desenvolvimento local, etc.)

0 2,0

Conhecimentos de ferramentas de gestão de projetos como marco lógico ou outras

0 1,5

Experiência com oficinas de formação e dinâmicas de grupo 0 1,0 Conhecimentos em políticas públicas, empreendedorismo,

economia solidária, desenvolvimento local sustentável

0 1,0

Conhecimentos de espanhol 0 0,5

TOTAL 0 6,0

NOTA FINAL AVALIAÇÃO CURRICULAR 0 10

(13)

Etapa 2 – Entrevista (Peso 10)

Critérios Não Sim

Disponibilidade de carga horária para assumir a função imediatamente após a seleção**

** **

Explicação oral do currículo 0 3,0

Capacidade de comunicação e facilidade para falar em público

0 2,0

Capacidade de administrar o andamento de tarefas simultâneas

0 2,0

Orientação para trabalho em equipe 0 2,0

Capacidade de relacionamento interpessoal com os mais variados perfis de pessoas

0 2,0

Conhecimento sobre políticas públicas, empreendedorismo, economia solidária, desenvolvimento local sustentável

0 2,0

TOTAL DE PONTOS ENTREVISTA 0 10

** Eliminatório

(14)

2) Fiscal de Prestação de Contas para Programa VAI TEC

Etapa 1 – Avaliação Curricular

a. Requisitos Obrigatórios* (Peso 4)

Requisito Não Sim

Nível superior incompleto (cursando a partir do 2o. ano) Experiência em projetos na área social e/ou de gestão pública Experiência de trabalho com jovens e/ou mulheres e/ou negros e/ou populações vulneráveis

Experiência na implementação de projetos em função de coordenação

Conhecimentos de informática, especialmente word, power point, excel (ou similares) e internet

TOTAL X 4,0

*Qualquer resposta NÃO nesta lista, desclassifica o(a) candidato(a) b. Requisitos Complementares (Peso 6)

Critérios Não Sim

Experiência com oficinas de formação e dinâmicas de grupo 0 2,0 Conhecimentos de ferramentas de avaliação de projetos 0 2,0

Experiência com controle orçamentário 0 2,0

TOTAL 0 6,0

NOTA FINAL AVALIAÇÃO CURRICULAR 0 10

Etapa 2 – Entrevista (Peso 10)

Critérios Não Sim

Disponibilidade de carga horária para assumir a função imediatamente após a seleção**

** **

Explicação oral do currículo 0 4,0

Capacidade de comunicação e facilidade para falar em público

0 2,0

Capacidade de relacionamento interpessoal com os mais variados perfis de pessoas

0 2,0

(15)

Conhecimento sobre políticas públicas, empreendedorismo, economia solidária, desenvolvimento local sustentável

0 2,0

TOTAL DE PONTOS ENTREVISTA 0 10

** Eliminatório

(16)

3) Atendente ao Candidato para Programa VAI TEC

Etapa 1 – Avaliação Curricular

a. Requisitos Obrigatórios* (Peso 4)

Requisito Não Sim

Segundo grau completo

Conhecimentos básicos de informática, especialmente word, power point, excel (ou similares) e internet

TOTAL X 4,0

*Qualquer resposta NÃO nesta lista, desclassifica o(a) candidato(a) b. Requisitos Complementares (Peso 6)

Critérios Não Sim

Curso técnico ou nível superior incompleto 0 2,0

Experiências com projetos sociais/comunitários 0 2,0

Experiência em trabalhos voluntários 0 1,0

Experiência em trabalhos de atenção ao público 0 1,0

TOTAL 0 6,0

NOTA FINAL AVALIAÇÃO CURRICULAR 0 10

Etapa 2 – Entrevista (Peso 10)

Critérios Não Sim

Disponibilidade de carga horária para assumir a função

imediatamente após a seleção** ** **

Explicação oral do currículo 0 3,0

Capacidade de comunicação oral e escrita e facilidade para falar com pessoas

0 3,0

Paciente, simpático/a, atencioso/a, didático/a. 0 2,0

Orientação para trabalho em equipe 0 1,0

Capacidade de relacionamento interpessoal com os mais variados perfis de pessoas

0 1,0

(17)

Iniciativa, compromisso e vontade de aprender. 0 1,0

TOTAL DE PONTOS ENTREVISTA 0 10

** Eliminatório

(18)

ANEXO III

MODELO DE FORMULÁRIO PARA A INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Nome do candidato:_________________________________________________

Número da inscrição:_____________ RG:___________CPF:________________

À Comissão Organizadora:

Como candidato a vaga de emprego_________________________ solicito revisão:

[ ] do Resultado da Avaliação Curricular [ ] do Resultado da Entrevista

Justificativa do candidato:

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

São Paulo, _____ de _______________ de 2015

________________________________________________

Assinatura do Candidato

Instruções:

1. Preencher o recurso com letra legível;

2. Apresentar argumentações claras e concisas;

3. Preencher o formulário em 02 (duas) vias, das quais 01 (uma) será retida e outra permanecerá com o candidato, sendo atestada a entrega.

Referências

Documentos relacionados

sobre a valorização das bacias hidrográficas do município de Limeira (Prefeitura Municipal de Limeira); Sistematização e divulgação de experiências de referência

Este  é  um  documento  para  comunicar  as  condições  genéricas  de  uso  seguro  de  um  produto.  É  de  responsabilidade 

Aspectos que parecem culminar com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que define o conjunto de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo

1. As candidaturas são analisadas pela Comissão Permanente do Conselho Geral ou por uma comissão especialmente designada para o efeito por aquele órgão sendo qualquer uma destas

[r]

As viagens tinham como principal razão: principal razão: as peregrinações/ culto dos lugares as peregrinações/ culto dos lugares

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Instituto de Desenvolvimento e Gestão, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, inscrita

As dimensões de TI estudadas nessa pesquisa buscou identificar e relação entre Tecnologia da Informação e a entrega da Proposta de Valor Social pela Empresa estudada. A